15 de setembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 5

~Você on~



Levei um tempo para assimilar tudo o que tinha acontecido na madrugada anterior. Fiquei a madrugada inteira acordada só pensando: no beijo
Louis havia me beijado, e eu não sabia o porque. Que eu saiba, ele e Eleanor são namorados né?

xx: Els, vamos! - um menino apareceu na porta, com uma arma na mão. Ele tinha cabelos lisos, meio loiros, e seus olhos brilhavam de tão azuis que eram. Ele era lindo. E eu estava hipnotizada por ele.
Eleanor: Louis, me ajuda! - ela disse ainda sem conseguir respirar, afinal, sua cabeça e seu braço ainda estavam entre minhas pernas. Bom, acho que o nome daquele menino era Louis né.
Louis: Solta ela! - ele apontou uma arma pra mim.
Você: Nem pensar! - disse com raiva.
Louis: Garota eu vou te matar! - ele gritou.
xx: Eu não faria isso se fosse você - logo meu pai apareceu na porta, com uma arma na mão, Niall e mais um menino estavam atrás dele.
Louis: Ah, o papai dela chegou - debochou - solta a minha garota! - gritou.
Dominic: Abaixa a porra da arma! - ele gritou apontando uma arma na cabeça de Louis - Seunome, solta a menina - soltei Eleanor. E ela foi em direção de Louis e o abraçou.
Você: Vão embora! - gritei com ódio.
Louis: Isso não vai ficar assim! - ele gritou - Owen virá atrás de vocês, e vai se vingar, principalmente de você Toretto! - gritou novamente apontando pro meu pai, e saiu de mãos dadas com Eleanor. Entraram em seus carros e saíram velozmente.

Se não eram namorados, tinham alguma coisa pelo menos, mas porque eu estou pensando nisso? Louis só me beijou, só isso! Ele devia estar bêbado, mas espera, ele não parecia bêbado. Droga! Estou pensando nisso de novo. Esquece, Seunome, esquece!

Depois de levantar, tomar um banho, fazer a higiene matinal e tentar arrumar um pouco a minha cara de zumbi, eu desci. Ajeitando o cabelo



Mia: Bom dia - ela disse assim que cheguei na cozinha.
Você: Bom dia, Mia - sorri.
Mia: Nossa, que cara é essa? - ela riu sem humor - não dormiu?
Você: Não consegui - sorri de lado.
Mia: Quer um chá?
Você: Pode ser - dei ombros.

Mia nos preparou um chá, sentamos no sofá e começamos a tomar.

Mia: Então.. - tomou um gole de seu chá - o que está acontecendo com você e Harry?
Você: O que? - engasguei com o chá e ela gargalhou.
Mia: Não tente esconder as coisas de mim - ela riu - um passarinho loiro me contou.
Você: Niall é um fofoqueiro! - nós rimos.
Mia: Seunome - estalou os dedos - você e Harry?
Você: Só estamos curtindo, nada sério - ri sem humor.
Mia: Você não gosta dele?
Você: Eu gosto dele, só que, sei lá - dei ombros.
Mia: Eu entendo, sei lá - rimos. E eu tomei mais um gole do meu chá



Niall: Bom dia, bom dia! - disse animado descendo as escadas, enquanto beijava eu e Mia na cabeça.
Você e Mia: Bom dia, Nialler.
Liam: Bom dias, meninas!
Você: Bom dia, Lee.
Mia: Bom dia, Liam.
Niall: O que tem pro café da manhã? - disse fuçando coisas na cozinha.
Você: Nada, ainda.
Mia: Vou acordar o Brian pra nós sairmos e ir comer alguma coisa, okay? - assentimos e ela saiu.
Harry: Bom dia, gente - me abraçou - bom dia, tudo bem?
Você: Aham, e você?
Harry: To ótimo. Podemos conversar mais tarde? - senti aquele frio na barriga, droga.
Você: Claro, sobre?
Harry: Você vai saber - e me beijou



Tudo bem, essa conversa com Harry não estava me cheirando muito bem.

Harry: Já volto - me deu um selinho e saiu.
Liam: Harry meu amor, onde você vai? - imitou um gay e foi atrás dele, eu e Nialler começamos a rir.
Niall: Pega o celular dele - me entregou o celular de Harry - se descobre tudo pelo celular.
Você: Sério, Nialler? - o olhei erguendo uma sobrancelha, achando aquilo bizarro.
Niall: Vai por mim - deu ombros e saiu.

Peguei o celular de Harry, cliquei nas mensagens, e novamente aquele frio na barriga.

Niall (20)
Liam (5)
Thomas (9)
Ashley (469)

Nossa, 469 conversas com essa tal de Ashley? Cliquei e abri as mensagens

Antes de ontem

Hazza? Ashley xx 

Amore? Harry? Morreu? haha Ash xx

Oi, Ash, acabei de embarcar e vou ter que desligar o celular. Harry xx 

Tudo bem, anjo, quando chegar me avise, beijos. Ash xx

Okay, beijos, Ash. Harry xx 

Ontem

Chegueeeeei. Harry xx

Ooooi, você foi pra onde mesmo? Ash xx 

Pra Los Angeles, amor. Harry xx

Hum, foi com quem? Ash xx

Com meus amigos! Harry xx

Que amigos? Ash xx

Meus amigos, ué! Harry xx

E eles tem nomes? Ash xx

Niall, Liam e Seunome! Harry xx

Vocês continuam ficando, né? Ash xx

Ai, Ash! De vez em quando. Harry xx 

Hm, você me falou que ia conversar com ela! Harry, e a gente? Ash xx

Eu vou falar com ela, Ash, eu prometo! É que eu ainda não achei o momento certo. Harry xx

Harry, eu não vou te esperar pela vida toda. Tchau. Ash xx

Vida toda, Ash? Eu vou falar com ela hoje ou amanhã! Poxa :( eu te amo, Ash :(  Harry xx

Ash???? Meu amor, me responde :( Harry xx

Quando quiser me responder, estarei aqui, esperando.. :( Harry xx 

Então é isso? Harry está com outra já e eu aqui ficando com ele? Ah, mas eu não acredito nisso! Harry seu cachorro, canalha, filho da puta! Porra, porque o viado não me falou antes? Caralho!

Passamos o dia todo fora, no shopping. Harry estava agindo como se nada tivesse acontecendo, e toda hora olhava o celular. Era por volta das seis horas da noite, Brian e Mia estavam lá em cima com Jack, Lee e Nialler jogavam baralho na mesa da cozinha. Eu e Harry estávamos agarrados no sofá da sala, será que a "Ash" sabia que eu estava agarrada ao homem dela? É, acho que não. Mas como eu sou uma ótima pessoa, vou dar um jeito dela saber.

Você: Hazza.. - disse em seu ouvido.
Harry: Sim? - me deu um selinho.
Você: Tira uma foto comigo? - pedi gentilmente, com certeza ele não negaria meu pedido.
Harry: Uma foto? - ele pareceu desconfortável - ah, tudo bem - sorriu de lado.
Você: Vem - nos ajeitamos e eu sentei em seu colo, fiz uma careta e ele sorriu, afundando sua cabeça em meu pescoço. E na foto, dava pra ver claramente que eu estava em seu colo.

Essa semana vai ser a melhor, ao seu lado, em LA (: - com Harry Styles 

Foto postada! Ash, morre, vadia!

Cinco minutos e o celular de Harry vibrava frenética mente, ele tentava responder a todas ao mesmo tempo, mas quando ele ia responder, chegavam mais. Até que o celular dele começou a tocar, com certeza era ela. E ele atendeu, dava pra ouvir tudo o que eles falavam.

Harry: Alô.
Ashley: Ia falar com ela hoje, né? 
Harry: Olha, eu posso explicar.
Ashley: Não explica nada.
Harry: Mas.. - foi interrompido.
Ashley: Fala com ela agora, eu quero ouvir, não desligue o telefone.
Harry: Ah, tudo bem.

Harry: Seunome.. - acariciou meus cabelos.
Você: Diga, Hazza - sorri, já sabendo o que viria.
Harry: Olha, vou ser direto - olhou para o celular e logo em seguida olhou pra mim - eu conheci outra pessoa.
Você: Ashley, certo?
Harry: Como você..? - parecia confuso. Eu apenas cheguei com a boca perto do seu telefone e disse
Escuta, Ash, tome cuidado com esse menino, viu? E cuide dele por mim - ri - a propósito, vocês já transaram? Porque ele é muito bom de cama. Tchauzinho.

Dito isso, eu sai, e de cabeça erguida. Harry desligou o telefone no mesmo instante e veio atrás de mim.

Harry: O que foi aquilo?
Você: Eu que te pergunto - cruzei os braços - quando ia me contar? Quando tivesse cansado de transar comigo? Eu não sou trouxa, Harry.
Harry: Você estava muito fria comigo, nem nos falávamos direito, eu conheci ela, poxa.. e eu estava começando a me apaixonar por você, mas você estava.. tão distante.
Você: Me faz um favor? - ele assentiu - esquece que eu existo, nunca mais olhe na minha cara, e só fale comigo quando estivermos "trabalhando" pro meu pai, ta bom? - sem esperar resposta, eu sai e fui pro meu quarto, fechei a porta e deitei em minha cama. Espero que esse infeliz seja alguma coisa com aquela vadia. E eu não vou chorar, não tem porque chorar, eu não sou idiota.
Ouvi e vi pedrinhas sendo jogadas na minha janela, era ele, com certeza era.
Abri a janela e o vi ali, parado, olhando pra cima e sorrindo.

Louis: Vai me deixar aqui? - riu. Joguei uma escada e ele subiu - Oi - sorriu.
Você: Oi - sorri de volta, tímida



Louis: Me desculpe.. por ontem - disse meio sem jeito.
Você: Não se desculpa - sorri de lado.
Louis: Vim dar boa noite.
Você: Sério?
Louis: Sim



Você: Vai me beijar de surpresa hoje também? - ri sem humor.
Louis: Hoje eu vou te dar um abraço, só - riu de lado e ele ficou vermelho.
Você: Tudo bem - sorri e ele me abraçou



Eu não estava entendo ele, não estava mesmo.

Louis: Então.. - disse assim que partimos o abraço - boa noite, Seunome - me deu um beijo no canto da boca e saiu.
Você: Boa noite, bebê.

O que esse menino estava fazendo comigo?

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Capítulo pequeno né? :\\\\\ MIL DESCULPAS! Mas o cap está pequeno hoje porque passei o dia TODO fora, cheguei em casa agorinha e vim direto escrever, e agora vou mimir haha enfim, que confusão né? haha
Estava lendo os comentários do capítulo anterior e vi um comentário de uma anônima que me chamou muito a atenção, pois ela descreveu a fanfic TODINHA, tudo o que vai acontecer ela falou haha parece até que ela adivinhou os meus pensamentos hihi enfim, continuo com mais de 30 comentários :3
Beijosss, Mila

44 comentários:

  1. Ai ai, emoção! Comentarei primeiro, eu acho. Enfim, não comentei até agora mas to lendo sua fic P-E-R-F-E-I-T-A. Cara, eu não gosto de Velozes e Furiosos porque eu nunca vi, mas eu AMO carros e motos. Você uniu os meus amores, sua linda.

    Obrigada, e beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS CONTINUA!!!! EU AMO ESSE BLOG DEMAIS EU LEIO TODAS T O D A S AS FICS DESCOBRI ESSE BLOG NO COMEÇO DO ANO E ME APAIXONEI CARA EJ TD PERFEITO AQUI MEU AI TO EMOCIONADA QLQR COISA ME CJAMA NO TWITTTER OK? @malikerzz bjo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh que perfeito continua logo *-* apaixonada pela fic

    ResponderExcluir
  4. To viciada nessa fic continua please eu to muito curiosa

    ResponderExcluir
  5. Coontinua Esta Muito Perfeita ! Mesmo ! Eu To Xonada nessa Fica ! Coontinua Please

    ResponderExcluir
  6. meu deus continua please esta muito bom mesmo eu adorei muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  7. Continua muito perfeitooo....to amando

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhh, amei ta Per-Fect! Continua!

    ResponderExcluir
  9. OMG Mila ta Linda sua fic amei o Cap. de hoje eu queria que vc postasse outro hoje porque eu naum tenho aula hoje e queria ficar lendo a sua fic !A mais uma coisinha eu queria que os cap. fossem maiores ! xxCarol

    ResponderExcluir
  10. OMG Mila ta Linda sua fic amei o Cap. de hoje eu queria que vc postasse outro hoje porque eu naum tenho aula hoje e queria ficar lendo a sua fic !A mais uma coisinha eu queria que os cap. fossem maiores ! xxCarol

    ResponderExcluir
  11. Perfeito demais!!!!!!!!! Louis,Louis,assim vc acaba com meus sentimentos seu lindo! Sim,eu fui no outro capítulo procurar a anônima que descreveu a fic mas não achei :'( mas tudo bem,continua logo tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acheei :) ( bom, eu acho q era ela ) e se for a q u vi, nós pensamos igual :p

      Excluir
  12. Ahhhhhh POrfavor Continua , To Achando Q O Louis Ta Fazendo Ela Se Apaixonar Por ele para q o DEpois POssa Capturar ela e entregar par O Chefe kkkk so achoo ! Mass continuaa pLeaseee

    ResponderExcluir
  13. aiii porfavorrr Conntinuaaaaaaaaaaaa PLeasee ta PER FE CT serrioooo muito beuatiful

    ResponderExcluir
  14. Ameii.. Tudoo ta perfeituu confesso q ñ vejo a hora do proximo.. Vc e d+ Capricha flor Bjuuss.. Continuaa!!

    ResponderExcluir
  15. Aaah essa fic esta cada dia mais perfeita! Estou amando os desejos de boa noite de Louis haha. Continua essa perfeição logooo

    ResponderExcluir
  16. eu acho.. q isso q o Louis ta fazendo faz parte de um plano... mas talvez n.. sla! cara, sua fic ta P E R F E I T A ! amo ela demais msm! vê se continua logo, hein! eu acho q achei a garota q vc falou, e, se for ela, nós duas pensamos iguais :) bom, quase iguais :)
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Continuaa, to viciada na sua fic !

    ResponderExcluir
  18. Continua , essa fic tah perfeita

    ResponderExcluir
  19. Deus meu que perfeito, to curiosa continuaaa

    ResponderExcluir
  20. Louis , louis , louis to tão feliz q ele é o boy principal da fic , amo ele , my favorite boy

    ResponderExcluir
  21. Continuuuaaa meninina, to curiosa u.u/ capitulo divo fet. perfeito como sempre
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  22. Ok quer me matar do coração ? Continua , to respirando essa fic

    ResponderExcluir
  23. Cap perfeito, fic perfeita continuaaa

    ResponderExcluir
  24. FAZ COM O HAZZA E COM O LOU EU AMO TANTO OS DOIS !!!!!!!!!!!!!!!!

    FAZ COM QUE ELA COMECE A SE APAIXONAR PELO HAZZA MAIS TEMBEM GOSTA DO LOU E AI ELA NAO SABE COM QUEM FICAR

    PS:.O HAZZA TERMINA COM A VADIA DA ASHLEY PQ SE APAIXONOU PELA SeuNome E O LOU CONTINUA ASSIM APAIXONADO!

    ResponderExcluir
  25. Ai continua please , ta perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  26. Ta muitooooo perfeitooooooo
    serio continuaaa

    ResponderExcluir
  27. Tá per-fect continue assim angel

    ResponderExcluir
  28. que feio Harry :( Tô amando essa história com Boo.. tá tão fofinha ^.^ se a Els descobri estamos ferrados :/ Pq toda vez ela diz '' boa noite, bebê''? mas sem ele ouvir? estou amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq pra ela, ele está começando a ser o bebê dela kk mas ele não pode saber.

      Excluir
  29. Harry FDP hein? Nao sabe o q quer :s Kkkkkk oow eu voltei no outro cap e li TODOS os coment's pra saber quem acertou a historia e achei la. Oh Lord, mt pfta, vc e sua fic <3
    Continua gata, te amuu
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  30. primeira fanfic cm o louis haha , tipo ela e o harry estavam tendo uma amizade colorida uhuhuhuh
    eu ñ sei mas acho q a s-n e o louis vao ter um caso escondido
    ps- se viu o filme amizade colorida sabe do que eu estou falando ! hehe

    ResponderExcluir
  31. Minina ja sou sua fan
    WOW ta mt FODa AMANDO Continua gata ta mt boa

    BJSS Aninhaxx

    ResponderExcluir
  32. KKKto amado essa fic cara , continuaaa perfeitaaa

    ResponderExcluir
  33. POrfavor Continua Se Não vou ter q chamar a ambulancia kk ttaaa muito perfeita

    ResponderExcluir
  34. CONTINUA eu AMEI esse imegine,...

    ResponderExcluir
  35. cara to amaaaando d++ essa fic perfeita.. os meus boys favorito são o Zayn e o Louis, e bom essa é com o lou heheheh quero ler logo posta rapidoo (se alguem tiver outras fics com o louis e o zayn poderia me passar por favor agradeço desde já (: ..)

    ResponderExcluir
  36. Ammmmmeeeeeeiiii!!!! Porfavor se vc estiver vendo esse comentário olha a tradução dessa musica na net chama Put Gun Donw e so uma dica, porque parece super com a fic! Como se a Seu/Nome estivesse cantando pra Els!! Amei continua se nao eu vou ter um ataque cardíaco

    ResponderExcluir
  37. Uau! vc é muito booooa!!! ^^ sua fic é d+ e eu fui no outro capitulo pra ver quem é anonima e eu a achei u.u kkk' pensamos igual ;3 seu pensamento é muitoooo divoo *u* continua logo antes que eu morra! bjs bjs
    By: Helo

    ResponderExcluir
  38. Lou Lou Lou Lou o cara mau é sempre mais BonitO, mais gostoso e escondido é sempre mais legal??Pello amor né ninguém pula a janela de uma outra pessoa só pra dar BOA NOITE kkkkkkkk#Voce#esta#divando#muito#com#essse#fic
    P-E-R-F-E-C-T-A IMITANDO LI KKKKKK

    ResponderExcluir
  39. Nãoo, esse capitulo foi tão pequeno eu quero saber mais :( . quando vc vai postar o capitulo 6 ???? #ansiosa continua amando e posta logo ;) xx
    jessika

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*