17 de setembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 6

~Você on~



Uma semana se passou e eu e os porquinhos tivemos que voltar pra Londres, triste realidade. Estávamos no avião, tínhamos acabado de entrar e acredite, a despedida foi mais difícil do que eu imaginava. Enfim, vou resumir minha semana em Los Angeles pra vocês:

Primeiro dia: Louis apareceu de surpresa no meu quarto
Segundo dia: Louis ME beijou
Terceiro dia: Eu e Harry "terminamos"
Quarto dia: Clima tenso, eu e Harry não nos falamos, e Niall percebeu
Quinto dia: Fomos pra uma balada, Harry tentou me beijar mas eu bati na cara dele
Sexto dia: Sai com um menino bonitinho e rico, Harry me seguiu o encontro todo (obs: qual o problema dele?)
Sétimo dia, hoje: Arrumamos as coisas e aqui estamos.

Niall está desconfiado que eu e Harry não estamos mais ficando, ele ficou fazendo perguntas a semana toda, mas eu não quis dizer nada. E Liam coitado, nem desconfia de nada, muito menos Brian, Mia eu acho que desconfia um pouquinho.

Eu estou nervosa, e muito, muito brava com Niall. Pois ele insistiu e me encheu o saco pra sentar do lado de Liam no avião, isso quer dizer que, eu terei que ir ao lado de Harry. Mas Niall fez isso de propósito, com certeza fez, eu sei que fez, ele ainda me olhou com um olhar de "se ferrou".

As aeromoças mandaram a gente sentar e nós sentamos, que o inferno comece. Que isso fique bem claro, eu te odeio, Niall Horan.

Eu te odeio. Seunome xx

Ah qual é, aproveita e conversa um pouco com ele ai! haha Nialler xx

Vai se ferrar. Seunome xx

E depois me conta o que vocês conversaram. Nialler xx

Cala a boca, idiota. Seunome xx

kkkkkkkkkkkkkkk adoro te ver nervosinha! Nialler xx

Vou desligar o celular, praga. Seunome xx

Também vou, tchau, gatinha! Nialler xx 

Eu não ia falar nada com Harry, é claro que não. Mas o idiota tinha que abrir a porra da boca.

Harry: Seu pai é esperto, ele vai desconfiar que a gente não está se falando.
Você: Meu pai não precisa saber do nível de intimidade que a gente tinha, e nem o que a gente tem agora.
Harry: Mas ele.. - o interrompi.
Você: Mas ele nada, Harry, acabou, chega.
Harry: Garota! - segurou meus pulsos e me fez olhar pra ele, o olhar naqueles olhos verdes - eu estava começando a me apaixonar por você, de verdade - ele tinha lágrimas nos olhos e o nariz um pouco avermelhado - mas você parecia que.. só queria curtir, eu fiquei com medo.
Você: Medo de que? - ta bom, fiquei um pouquinho, repito, pouquinho comovida.
Harry: De me apaixonar por você e sofrer, mais do que eu já estava sofrendo.
Você: Sofrendo de..?
Harry: Ciúmes! - tampou seu rosto com as mãos.
Você: De mim? - sorri achando isso absurdo.
Harry: Sim, e principalmente de você com Niall - abaixou a cabeça, eu não tinha o que dizer - mas se ainda quiser.. - o interrompi.
Você: Não, Harry, eu não quero nada, só quero que você esqueça que eu exista. E avisa pra "Ash" que você vai ter que desligar o avião - apontei pro celular dele, ao ver que ela mandava várias mensagens.

Chegamos em Londres, era de noite, e fazia um frio do cacete



Dom e Letty vieram nos buscar no aeroporto. Nossa, estava super comovida.

Letty: Oi! - disse animada e veio até nós, me abraçou e logo depois falou com os meninos.
Você: Oi - disse com nenhum pouco de animo.
Dom: Oi, Seunome.
Você: Me coloca no próximo avião de volta pra Los Angeles.
Dom: Você quer ir? - me olhou nos olhos - vai, vai agora, te compro a passagem agora mesmo.
Você: Ta brincando né?
Dom: Olha nos meus olhos e vê se eu to brincando - disse ainda sério.
Você: Dom, eu.. - me interrompeu.
Dom: Vamos, meninos, não podemos ficar muito tempo aqui - disse me ignorando completamente e falando com os meninos, que conversavam com Letty.

Fomos pro carro, e Dom continuou me ignorando. Os meninos foram cada um pra suas casas e nós fomos para a nossa, Dom ainda me ignorando!

Dom: Seunome, direto pro quarto - disse jogando as chaves do carro na bancada.
Você: Tô sem sono - me joguei no sofá.
Dom: Pro quarto - parou na minha frente.
Letty: O que tá acontecendo, Dom? - parou ao lado dele.
Dom: Com o que?
Letty: Você nunca mandou nela, nunca mandou ela fazer nada.
Dom: E agora eu to mandando.
Você: Agora você resolveu dar uma de pai? - ergui uma sobrancelha.
Dom: Garota não me desafia! - mudou o tom de voz.
Você: Isso não foi um desafio.
Dom: E não me desrespeite! - se impôs.
Você: Aprendi com você, pai, como uma verdadeira Toretto - ironizei e fui pro meu quarto.

Ah, eu e o chamei de pai no meio de uma briga? Ótimo, você faz tudo certo, Seunome.
Só queria entender porque eu estou assim hoje. Tomei um banho, escovei os dentes, coloquei meu pijama e sentei na janela do meu quarto



Não sei se vocês sabem, mas eu descobri uma coisa bem legal antes de viajar pra LA: Louis é meu vizinho! Isso mesmo, ele mora do lado da minha casa. Sorte, cadê tu minha filha? Eu descobri que ele morava lá quando ouvi uns gritos vindo do quarto dele, é claro que eu fiquei espiando. Deu pra ouvir algumas coisas

Eleanor: Vocês.. o que? - ela olhava incrédula pra ele, e com muito ódio no olhar - vocês se beijaram? - gritou e mais um disco vinil de Louis se partiu na perna dela.
Louis: Eleanor, calma.. - ele tentava acalma-la em vão. Ela não parecia que ia ficar calma tão cedo.
Eleanor: Calma? - novamente lhe lançou um olhar incrédulo - você acaba de me dizer que beijou uma vadia qualquer e pede calma? 

Hey hey, calma ai garotinha, se você não segura seu namorado o problema não é o meu! Não vem me chamar de vadia não.

Louis: Els, me perdoa, por favor! - ele se ajoelhou.
Eleanor: Não seja patético, Louis! - ela se sentou, parecendo mais calma - eu to com uma puta dor de cabeça - colocou a mão na testa.
Louis: Quer um remédio? - sentou-se ao lado dela. Ela apenas assentiu. Ele saiu mas logo voltou com um remédio e um copo d'água na mão.
Eleanor: Obrigada - tirou o remédio e a água bruscamente de sua mão e os tomou.
Louis: Se sente melhor? - ela o olhou, com ódio no olhar.
Eleanor: Olha na minha cara e me diz, me diz se eu pareço melhor - literalmente jogou o copo em sua mão.
Louis: Eleanor, eu.. - ela o interrompeu colocando o dedo em sua boca.
Eleanor: Ai, eu to enjoada! - se levantou e colocou a mão na boca - ai eu vou.. - e ela vomitou. 

Era tanto nervoso que a coitadinha vomitou, e bem no carpete do quarto de Louis.

Mas enfim, não estou afim de falar desse dia, não mesmo, eu só queria que..

Meus pensamentos foram interrompidos quando eu vi Louis entrando em seu quarto, ele estava com uma arma na mão, jogou a mesma em uma gaveta qualquer e se jogou na cama, ele parecia exausto. Quer saber? Era minha vez de dar boa noite, e eu ia lá.

Louis: Uau, Toretto, o que faz aqui? - disse abrindo a portinha de vidro pra mim, e eu logo entrei.
Você: Vim dar boa noite - eu disse e ele pareceu surpreso, mas apenas sorriu.
Louis: Você. Veio. Me. Dar. Boa. Noite? - disse soletrando as palavras - o que deu em você? - mais uma vez, riu. Para de rir, caralho! A porra do teu sorriso é lindo.
Você: Qual o problema? - respondi sorrindo, mesmo sabendo que, meu sorriso é o mais horroroso da face da terra. É, eu sou realista.
Louis: Você nunca me dá boa noite - sentou em sua cama - nem quando eu vou te dar, você nunca diz nada - encostei em um armário.
Você: Você nunca espera a resposta.
Louis: Não, eu sempre espero - ele disse vindo em minha direção, e parando na minha frente - e escuto você me chamando de, bebê.
Nesse momento, eu paralisei total. Ele. Me. Escuta. O. Chamando. De. Bebê.
Porra! Meu semblante mudou, antes eu sorria mas agora eu estava séria. E ele, por sinal, esboçou um sorriso sincero nos lábios, e nesse momento, eu tive vontade de beijá-lo, e acho que ele leu meus pensamentos, porque quando vi, suas mãos estavam ao redor do meu pescoço, e as minhas puxavam sua camisa, ele pediu passagem com a língua e eu cedi



Se eu falasse que nossas línguas dançavam uma com a outra, dançavam em sintonia de amor, e esse foi o melhor beijo da minha vida. Não! Nossas línguas não dançavam, elas brincavam, elas se curtiam, e sentiam o gosto de cada uma, e não de novo! Esse não foi o melhor beijo da minha vida, esse beijo foi perfeito, mas eu não estou apaixonada por Louis. Será o melhor beijo da minha quando eu estiver apaixonada, ai eu vou ter o prazer de falar, esse foi o melhor beijo da minha vida.

Paramos o beijo por falta de fôlego (clichê) ele sorriu ainda de olhos fechados, e me deu um selinho. Eu não sabia se devia falar alguma coisa, eu não sabia o que falar. Ele abriu os olhos e ficou me encarando, e eu confesso que não consegui não sorrir olhando naqueles olhos azuis.

Louis: Eu nunca pensei que beijaria uma criminosa rival - ele riu, encostando nossas testas.
Você: Nem eu - continuei o olhando nos olhos. Mas eu estava querendo comentar sobre Eleanor, eu estava me segurando pra não falar nada sobre isso, e sobre aquela briga deles.
Louis: Quer falar sobre ela? - ele se distanciou um pouco, me olhando com um olhar compreensivo.
Você: Falar o que? - dei ombros.
Louis: Eu vi que você viu a nossa briga.
Você: Porque me beijou? Você estava com ela.. - ele sentou na cama e eu sentei na janela, de costas pra ele.
Louis: Eu não, eu só senti que devia ter feito isso - senti seu corpo atrás de mim, ele encostou sua cabeça em meu ombro.
Você: Não estava feliz com ela?
Louis: Eu gostava dela, ainda gosto um pouco, só que sei lá - deu ombros - ela estava diferente.
Você: Terminaram de vez?
Louis: Sim, mas tem um problema - olhei pra ele e o vi mordendo os lábios. Ai que tentação, caralho!
Você: Além de você ter traído ela, qual? - ele riu sem humor.
Louis: Ela está grávida - colocou as mãos sobre o rosto.
Você: Jovens e suas irresponsabilidades - dei ombros e ri sem humor.
Louis: Falou a adolescente de dezesseis anos - riu - eu sou um pedófilo.
Você: Porque? - não pude evitar de gargalhar.
Louis: Tenho vinte anos.
Você: E eu sou independente já, faço o que quero da minha vida - me levantei, ficando de frente pra ele - e agora tenho que ir - ele fez biquinho.
Louis: Já? Tudo bem então.
Você: Boa noite, Tomlinson - sorri, e ele me beijou.
Louis: Tchauzinho - me deu um selinho e eu sai. Ele me observou entrar no meu quarto e deu um sorriso seguido de um tchau. Apenas sorri e entrei. Me joguei na cama, mordendo os lábios.
Logo meu Iphone vibrou, peguei e vi no visor Louis.

Boa noite, bebê. Louis xx

E aquele frio na barriga. Droga, esse frio na barriga não é coisa boa.

The Day I first met you
You told me you'd never fall in love
But now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close, yet so far
Haven't I passed the test?
When will you realize
Baby I'm not like the rest

Eu me arrumava ao som de Demi Lovato. Ia sair com Nialler, Lee e infelizmente Harry, soube que ele ia levar a tal de "Ash", enfim, voltando a Nialler, nós estávamos de bem já, ele me pediu desculpas e tudo voltou ao normal. Nós íamos ao Starbucks, típico de sexta feira a noite.

Liam: Vamos, Seunome! - disse batendo pela quinta vez na porta do meu quarto.
Você: Ai, Lee, calma, to indo! - disse rindo, já imaginando a cara de "afe" que ele deveria estar fazendo nesse momento - pronto! - disse abrindo a porta do quarto e gargalhando com a imagem que via, Lee de braços cruzados batendo o pezinho - vamos seu gay! - puxei ele pelo braço e gargalhei mais ainda.

Chegamos ao Starbucks, cada um foi em seu carro, claro. Só que, ninguém podia entrar enquanto a namorada idiota do Harry não chegasse, fala sério!

Você: Ah eu vou entrar, garota lerda! - bufei e entrei. Sentei em uma mesa, onde nós sempre costumávamos ficar sempre naquela mesma mesa. Niall veio atrás de mim.
Niall: Você prometeu que não ia fazer confusão.
Você: Eu não to fazendo confusão, Nialler - sorri sarcástica.
Niall: A garota chegou, seja simpática, okay? - assenti rolando os olhos.

Ela não calava a porra da boca. Só falava e falava e falava da vida dela, quem quer saber da vida dessa garota? Caralho, que menininha escrota!

Ashley: O que a gente vai pedir? - disse com uma voz totalmente irritante e melosa.
Você: Eu quero um cappuccino e um cupcake de chocolate com calda de caramelo, e um moranguinho em cima - todos fizeram seus pedidos. Ashley e Harry começaram a cochichar algo, ah, ridículos! Niall e Harry se entreolharam e eu juro que não estava entendendo nada.
Harry: Ah, Niall, Liam, tenho que falar um negócio pra vocês.
Niall: É particular? - ele assentiu - vamos ali, então.
Liam: A gente já volta, meninas - disse e os três saíram. Isso ia dar merda.

Ashley: Seunome, né? - ela disse, com a sua voz nojenta.
Você: Sim - dei ombros - Ashley?
Ashley: Aham - sorriu, e por mais que eu odeio admitir, seu sorriso pareceu sincero - me desculpa? - seu semblante mudou, e agora era triste.
Você: Pelo que? - apoiei os braços na mesa, e ela fez o mesmo - você não fez nada - tentei esboçar um sorriso



Ashley: Eu tirei o Harry de você - ela abaixou a cabeça e se encolheu - me desculpa, meu Deus! - colocou a mão na boca - eu o tirei de você - ela tinha lágrimas nos olhos.
Você: Hey, não chora - sim, eu estava sendo legal com ela. Bom, essa menina parecia legal, e eu estava tentando ser legal com ela também. Poderíamos até começar uma, hm, amizade talvez? - não precisa chorar - sorri.
Ashley: Eu fui uma vadia - sorriu torto - fiquei com ele mesmo sabendo que ele estava com você.
Você: Mas nós não tínhamos nada, só estávamos, hm, ficando - sorri.
Ashley: Quando ele me mostrou uma foto de vocês dois, eu fiquei tipo, puta merda! - ela riu - essa garota é linda demais, e tem um puta corpo! - novamente ela gargalhou e eu não pude evitar - como eu vou competir com essa escultura? - gargalhamos juntas. Mas eu não pude evitar de sorrir




Você: Você é perfeita, Ash - sorri - seus cabelos são lindos, seu corpo, seu rosto.
Ashley: Você é a americana mais linda que eu conheço - ela riu.
Você: Os meninos devem pensar que nós estamos nos matando - gargalhamos.
Ashley: Falando neles, olha eles vindo ali - olhamos pra eles, logo depois começamos a rir



Harry: Parece que estão amiguinhas agora, né? - tentou esboçar um sorriso.
Você: Diferente de você, Harry, ela é uma pessoa de caráter - disse sarcástica e ele revirou os olhos.
Liam: Ahn, oi? O que eu eu perdi? - disse e todos começamos a rir.
Você: Ai, Lee, pobre, Lee.
Niall: Vamos dar uma volta pelo parque? Podemos ir na London Eye.
Liam: Ah, vamos! - disse animado.

Saímos andando, eu fui ao lado de Niall e Liam, o casalzinho foi atrás. Logo sinto o braço de Ash se entrelaçando ao meu.

Harry: Uau, estou sendo trocado - riu.
Você: Agora você vai sentir o que é ser trocado - ri sem humor. Ash riu também



Liam: Eu quero ir na London Eye! - disse como uma criança e eu ri.
Você: Vamos, Lee, eu quero ir com você!
Ashley: Hey, me esperem, eu quero ir com vocês! - e então fomos, eu, Lee e Ash na London Eye, nós três no mesmo banquinho, Harry e Niall foram no de trás.

É, estava meio na cara que Ashley era apaixonada por Harry, de verdade, e ele, também parecia estar, e muito.

Depois de irmos na London Eye, eu e Ash fomos tomar um sorvete, os porquinhos só vinham atrás de nós.

Ashley: Hey! - ela disse e ao mesmo tempo pulou, não pude evitar um riso - vamos tirar uma foto? Eu tenho que ter uma foto com a escultura! - gargalhei mais ainda, e gargalhei muito alto.
Você: Vamos tirar, várias! - fizemos várias posições diferentes, e cada foto ficava mais engraçada que a outra



Ashley: Posso postar no meu instagram? - eu assenti.

Minha nova amiga! Você eu quero levar pra vida toda. Obrigada por me perdoar, escultura haha @seunome_toretto

Curti a foto, em menos de dois minutos já tinham 347 curtidas, sem brincadeira!

Enfim, e resto do dia foi isso: risadas, brincadeiras, beijos, abraços, sorvetes, e muita diversão!

Eu nem me dei conta do horário, só quando eram onze horas da noite eu olhei no relógio, e, puta merda! Eu já deveria estar em casa à uma hora.

Você: Niall! - o chamei - já era pra gente ter ido.
Niall: Sério? São que horas? - olhou no seu relógio - puta merda! É mesmo, temos que ir, gente!

Fomos correndo para casa, nos nossos carros, é claro. Ash quase morreu no carro com Harry, pois ele dirigia muito, muito rápido.

Você: Não querem entrar, gente? - disse assim que chegamos em minha casa.
Harry: A Ash tem que ir embora.
Ashley: Na verdade não, meus pais estão viajando e eu estou sozinha em casa.
Dom: Hora de entrar, né, Seunome? - meu pai apareceu na porta.
Você: Claro, Dom, só um minuto - sorri pra ele e ele sorriu também - Ash, quer ficar aqui em casa?
Ashley: Sério? Não quero incomodar, e.. - foi interrompida pela minha mãe que apareceu na porta.
Letty: Não vai incomodar, qualquer visita é bem vinda - sorriu.
Ashley: Ah, então tudo bem! - sorriu pra mim - só vou me despedir do Hazza, okay? - ficou vermelha de vergonha e eu ri.
Você: Tudo bem, tchau Lee, tchau Nialler.
Liam: Tchau, minha gatinha - me abraçou - tchau gente - e entrou em seu carro, e ainda saiu cantando pneu, haha, Payne.
Niall: Tchau, linda - me abraçou - amo você, okay?
Você: Também te amo, Nialler - sorri.
Niall: Tchau gente - saiu, entrou em seu carro e deu partida.

Entrei em casa junto com Dom e Letty. Ash entrou alguns minutos depois.

Dom: Onde vocês estavam? Porque demorou a voltar, filha? - sentou no sofá, ao lado de Letty.
Você: Ah, passamos o dia nos divertindo - Ash estava ao meu lado, e entrelaçou seu braço ao meu - fomos no Starbucks, depois a London Eye, e depois fomos ao parque. Só isso, Dom - dei ombros



Dom: Hum, legal - tentou sorrir - boa noite.
Você: Boa noite - nós subimos.

Eu emprestei um pijama pra Ash, nós tomamos um banho e nos deitamos. Como minha cama era de casal, ela se deitou ao meu lado.

Ashley: Como você fez? - perguntou mexendo em seus cabelos loiros.
Você: Fiz o que?
Ashley: Pro Harry se apaixonar por você - ela fungou - sei lá, ele me falava tanto de você, eu achei que já tinha o perdido - ela deitou a cabeça em cima dos joelhos e começou a chorar, porque ela estava chorando?
Você: Eieie, porque está chorando, Ash? - fiz carinho em seus cabelos e ela deitou no meu colo.
Ashley: Eu só queria que ele me amasse como eu amo ele - e agora ela despejou uma cachoeira, ou talvez, um rio.
Você: Ash, é claro que ele te ama! - continuei fazendo carinho em seus cabelos



Depois de alguns minutos, ela dormiu. Coloquei ela na cama direitinho, e a cobri. Mas tinha um problema, eu não estava com nenhum pouco de sono. Já sei!

Coloquei um casaco do gap por cima do pijama e fui até a janela de Louis, bati e ele veio abrir, já com aquele sorriso nos lábios. E estava lindo, como sempre.
 Louis: Pensei que não ia vir nunca - ele me abraçou.
Você: Você tava me esperando? -sorri
Louis: Eu sempre estou


Você: O que você ta esperando? - ri
Louis: Pra que? - ergueu uma sobrancelha rindo
Você: Pra me beijar - e nesse momento, ele olhou em meus olhos, acariciou meus lábios e sorriu.
Louis: Alguém já te disse que seu sorriso é lindo? - neguei com a cabeça - pois é, seu sorriso é, hm, lindo, perfeito. Seus olhos.. seus olhos são misteriosos. O seu jeito de ajeitar o cabelo faz você parecer tão inofensiva, tão bebê - nós rimos - você é perfeita.
Você: Me beija? Logo - e ele assim o fez, unindo nossos lábios, quase os fundindo em um só.
Louis: Vem cá - deitou na cama e me puxou. Ficamos conversando e brincando com nossas próprias mãos, como duas crianças



Louis: Passa a noite aqui? - beijou o topo da minha cabeça.
Você: Minha amiga está lá em casa.
Louis: Ahnn - disse manhoso - to te perdendo pra sua amiga? - fez biquinho.
Você: Pode ser amanhã?
Louis: Amanhã, depois de amanhã, o dia que você quiser! - sorriu.
Você: Bom saber - sorri.
Louis: Seunome.. - deitei em seu peito - eu gosto de você - gelei e meu coração saltou pela boca, eu surtei.
Você: Eu também, Tomlinson.
Louis: Mas eu gosto, de verdade.


Você: Eu também não to mentindo, Louis.
Louis: A gente podia ficar juntos.
Você: Nós estamos juntos - soltei um risada abafada e ele riu sem humor.
Louis: Tem razão - e novamente brincávamos, e nos entreolhavamos.



Eu não sabia o que estava acontecendo comigo e com Louis. Mas qualquer coisa que fosse, eu estava gostando.

Eu estava sentindo aquele frio na barriga.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Heeeeey girls! Demorei né? Pois é, faltou a inspiração, e aquela criatividade. Morri de rir lendo os comentários do capítulo anterior, vocês tentando descobrir o comentário da menina que descreveu a fanfic toda kkk e eu estava vendo os pedidos das meninas "ah o outro guy que vai ter um caso com a Seunome podia ser o niall, ou o liam, ou o zayn" amores, eu sei que não vou agradar a todas, mas tenho certeza que vocês vão gostar. E me desculpem pela demora. Continuo com mais de 35 comentários
Beijosssss, Mila

44 comentários:

  1. Tá demaiis flor!! Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Mdss, a cada cap eu me apaixono mais por sua fic haha ela é perfeita em todas as maneiras,e eu me sinto taaaoo perigosa e segura quando leio sua fic hhaa ela me ajuda e muitooo... Obrigada flor,e continua logo viu? Quero logo a continuação dessa perfeiçao. Bjosss bye Iza :)xx

    ResponderExcluir
  3. Mds menina, tu tira expiração donde? Do cu? A fic é perfeita. A Seunome e o Louis são fofinhos e a Ash chorona, mds, ta muito bom, continua gata. PS: sempre que eu comentar vou assinar como: -gabeee m.

    ResponderExcluir
  4. eu estou apaixonada por essa fic!!! Quem diria q eu ficaria amiga da Ash... Tá tão fofo essa história c o boo :3 já tenho uma vida bandida e agr um amor proibido?? ADOOOOOORO HAHA... Porém tem a Els... afinal,ela tá grávida e não vai deixar isso barato, acho q qnd ela descobrir q eu era a ''vadia'' q o Boo beijou, vai contar pro Shaw... Enfim.. estou amando :) anciosa pelo próximo. BY: Evely

    ResponderExcluir
  5. OMJ!!!!Vc so pode estar querendo me matar viu kkkkkkkk continua estou morrendo de curiosidade, hoje eu acessei o sit umas 30 vezes pra ver se vc ja tinha postado rsrsr
    Eu queria que '' eu '' tivese um caso com o Zayn :D......
    Parabens pela fic ela é PER-FECT *----*
    #Kessy

    ResponderExcluir
  6. essa fic é simplesmente perfeita >< não vejo a hora de ler o outro capítulo!

    ResponderExcluir
  7. VOU COMENTAR VARIAS VEZES PQ A SUA FIC ESTA PERFEITA

    ResponderExcluir
  8. Ahh POrfavor Continua Ta Muito Perfeita , Fiquei Contando Os Dias Pra Vc Continuar kk POrfavor Continueeee ! Muito Beautiful

    ResponderExcluir
  9. ta tipo muito perfeito #morrendoaki muita perfeição pra uma Fic só kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Haa to amando mto essa fic ... Posta mais logoo Mila kk

    ResponderExcluir
  11. PER-FECT !! TÔ AMANDO, SOU SUPER FÃ DE VELOSES E FURIOSOS <3

    ResponderExcluir
  12. POOOOOOORRA!!!! TA MAIS Q PERFEITAAA.. CONTINUAAAA :D

    ResponderExcluir
  13. qunado eu vi o primeiro cap. eu pensei vai ser mto chata continuei lendo so pq era com o lou, mas depois me APAIXONEI por ela é PER-FECT continuuuua ;*

    ResponderExcluir
  14. OH GOD, não quero nem pensar muito no boy q a seunome vai pegar antes do Louis, eles estão tão lindinho juntos u.u// Mais um cap. lindo ;
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  15. Continua , tah perfeitooooo !!!! Eu amo os momentos da seu nome e do louis , awn eles sao fofos juntos

    ResponderExcluir
  16. Perfeitoooooooooooooooo*adoreiiiii estou muito anciosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  17. nãooooo NNNNNN , haha e que ta tão bonitinho ele e a s-n que eu ñ quero q ela tenha um caso cm nenhum deles euheuhueehueu

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh um dia desses e vc me mata!!!!!!!!! ta perfeitoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. continuua , tá perfeito tô amando!!!!

    ResponderExcluir
  20. ela tem que se envolver com o zayn pro Louis ficar com ciumes , e o niall ser o melhor amigo dela pra todos os momentos ....

    ResponderExcluir
  21. ContiNUUUA .... E FAZ ELA SE ENVOLVER COM O ZAYN pq o zayn é do mal e vai causar uma intriga com o Louis e taalz , vai daar tretaa HAHAHAHAHA.... e o pai dela tem que ter ciumes dela com o harry .... tipo ; isso é coisa de pai KKKKKKK~~ TÔ AMANDO CONTINUA DO MESMO JEITO QUE TÁ PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  22. Hehehhehe continia flor

    ResponderExcluir
  23. Deixa ela com lee pq ele e bem sonsinho na fic entao pode usar isso como se eele gostasse dela

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Peloooo amooo de Deuuuus... proxiiimo capiiitulo.... Não aguento maiiis de ansiedade, Voooç e muiiiito booa escritora, to amanda, e olha qe eu neim era fã de velozes e furiosos, maiiis agooora, minha filha eu to assistindo toods os fiilmes,,, viciei na sia fict, esta simplesmente PER-FECT.... continua rapido, poor qe senão vou poooostar esse coment umas 100 vezes so pra ver o prooooximo !!!

    Fã sua.......
    bay Mila !!!

    Lyandra xx

    ResponderExcluir
  27. continua logo pleasee essa fic é muito perfeitaaaa!!!!! Bjuxx
    Helena *-*

    ResponderExcluir
  28. Perfeitoooo OMG OMG, como consegue ser tão diva?? :3 Best Fic Ever haha love ya <3
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  29. Tipo amando! N sei oq vc vai fazer mais sei q vai ser muito legal, kk! Bjs!

    ResponderExcluir
  30. ahhhhh COMO EU AMO ESSE LOUIS TOMLINSON CRIMINOSO MEU DEUS KKKKKKK PS:LOUIS GIRL AQUI SENDO ILUDIDA NOSSA EU TO AMANDO A FIC PS :SOU LEITORA NOVA

    ASS:AMANDA LUISA

    ResponderExcluir
  31. Litte Liar aqui O/
    xx Gabi

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*