18 de setembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 7

~Você on~



Acordei com a voz de Ash cantarolando alguma música do McFly, até que a vozinha dela era bonita.

Ashley: Ah, te acordei? - disse secando seu cabelo e parando em frente a minha cama, ao ver que eu acordava.
Você: Relaxa - sorri.
Ashley: Olha, eu me dei a liberdade de tomar banho, okay? - ela ficou vermelhinha e eu gargalhei.
Você: Se sinta em casa, Ash! - disse me levantando da cama.
Ashley: Vamos tomar café? To morrendo de fome e só estava te esperando! - gargalhei.
Você: Vamos!

Tomei um banho, fiz minha higiene matinal, coloquei um moletom preto da gap, meias coloridas e prendi o cabelo num coque. Descemos e ninguém tinha acordado ainda.

Você: São que horas agora? Meus pais não costumam acordar tarde!
Ashley: São exatamente sete horas da manhã - disse olhando em seu Iphone.
Você: Nossa, sério? - abri a boca - não costumo acordar muito cedo.
Ashley: Vai ver teve insônia - sentamos na mesa da cozinha.
Você: Mas eu não estava pensando em nada.
Ashley: Será que não? - disse erguendo uma sobrancelha. Do que ela estava falando?
Você: Do que você ta falando? - tentei rir.
Ashley: Você ontem a noite, fugindo - ela riu e eu engoli seco. Droga, ela me viu saindo? Puta merda!
Você: Hã? - me fingi de sonsa.
Ashley: Não se faça de sonsa, Toretto - ela riu - eu sei que você foi na casa do vizinho.
Você: Isso morre aqui, okay? - disse e ela começou a gargalhar.
Ashley: Quero saber de tudo! - disse rindo



Você: Ah, ele é só um menino - dei ombros e sorri, ao lembrar do sorriso de Louis.
Ashley: Um menino que faz o seu sorriso ficar bobo? - ela riu - isso é sinal de que.. - a interrompi.
Você: Não termina! - ela gargalhou - não termina essa frase. Eu não estou a.. por ele. Não, não, não!
Ashley: Tudo começa com isso, negação - riu - ai depois vem o arrependimento da negação - riu mais ainda e eu não pude evitar - e depois cai a ficha de que.. - a interrompi novamente colocando meu dedo sobre sua boca.
Você: Não precisa terminar, eu já sei, já sei - dei ombros - Ash, ninguém pode saber, ninguém! - me levantei colocando as mãos no rosto.
Ashley: Ué, porque?
Você: Porque.. ele.. ele - mordi o lábio inferior - ele é do mal.
Ashley: Como assim?



Você: Ah, droga! - bufei - ele é da equipe de Shaw! Pronto, falei!
Ashley: Ele.. o que? - disse boquiaberta.

Depois disso, Ash não tocou mais no assunto, e me prometeu segredo. Ufa, pelo menos isso.

Ela disse que iria pra casa de Harry, eu assenti. E agora estava em casa, sem nada pra fazer. Resolvi mandar uma mensagem pra Niall.

Ta acordado? Se não, acorde! Estou chegando na sua casa em dez minutos, beijos. Seunome xx 

Ash tinha razão em tudo o que falou.

Primeiro: negação
Segundo: arrependimento da negação
Terceiro: cai a ficha 

~Narrador on~

Zayn: Tá feito, Shaw! - disse chegando ao esconderijo deles, e jogando uma arma em cima da mesa.
Owen: Obrigada, Zayn, você tem feito todos os trabalhos que eu peço, e rápido - olhou para Louis, que consertava um carro ao lado de Eleanor.
Louis: Porque tá olhando pra mim?
Owen: Só estou olhando.
Eleanor: Shaw, eu não vou poder mais fazer alguns trabalhinhos - disse tentando mudar de assunto.
Owen: Qual é o problema agora, Els?
Eleanor: Eu to grávida - sorriu para Louis.
Zayn: Hmmm, parabéns, casal! - sorriu indo abraçar os dois.
Eleanor: Meu mini Tomlinson, está a caminho - sorriu para Louis, que a beijou.
Louis: E se for menina, amor? - colocou a mão na barriga dela.
Eleanor: Ai vai ser uma mini versão de você feminina - disse e todos gargalharam.
Owen: Hm, hm, muito bonitinho mas agora vamos voltar ao trabalho? - disse indo até os dois.
Eleanor: Já volto - disse e saiu.
Owen: Como estamos indo com o plano, Tomlinson?
Louis: Tá dando certo - disse dando ombros, não se sentindo confortável em falar naquele assunto.
Zayn: Não está demorando muito, Shaw? - foi até os dois.
Louis: Não se mete, Malik - disse um pouco nervoso.
Zayn: Cala a boca, Tomlinson! - elevou o tom de voz - aposto que faço isso mais rápido que você! - cuspiu as palavras.
Owen: Tanto faz, qualquer um dos dois! - elevou o tom de voz - que vença o melhor - disse e saiu.
Louis: Não se atreva a chegar perto dela - olhou fundo nos olhos castanhos de Malik.
Zayn: Isso vai ser interessante - cuspiu as palavras e saiu. Deixando Tomlinson com a cabeça quente, e muito, muito preocupado.

Louis não ligou muito quando Shaw lhe fez aquela proposta, ele não deu tanta importância. Mas depois, foi percebendo como a garota era.. era perfeita, ele estava encantado por cada detalhe dela, e cada hora que passavam juntos, era precioso. Mas Eleanor não podia saber disso, pra ela, e para todos, isso só fazia parte do plano, mas para Tomlinson, ele realmente estava gostando daquilo, talvez estivesse começando a se a.. por ela. Talvez! Nada foi dito ainda, nada foi feito. Ele tinha que continuar com isso, mas com o foco sempre no: plano.

Não podia deixar Malik chegar do nada e estragar tudo o que ele tinha feito até agora. Mas ai vinham outro problema, e quando o plano estivesse todo cumprido? O que Tomlinson ia fazer? Usar e depois jogar fora? Ele já estava fazendo isso, já estava usando a pobre menina inocente, que não sabia o que se passava na cabeça de Tomlinson, mas sabia o que se passava em seu coração, e era o mesmo que se passava no dela.

Mas, nenhum dos dois admitia, nem pra eles mesmos, não queriam ter que admitir isso. Pra eles, é impossível, mas, nada é impossível para um coração a.. não é mesmo?! Pois é.

Os pensamentos de Tomlinson foram invadidos por Eleanor voltando onde estavam.

Eleanor: Cadê Zayn e Shaw? - disse abraçando Louis por trás.
Louis: Não sei - deu ombros.
Eleanor: Vocês brigaram? - Tomlinson negou com a cabeça - brigaram sim - cruzou os braços - você tá estranho, e sempre que briga com eles você fica estranho.
Louis: Não se preocupe comigo, okay? - beijou a testa de Els - vamos nos preocupar apenas com isso.. - colocou sua mão delicadamente sobre a barriga de Els, e eles sorriram.
Eleanor: Vamos, amor - sorriu. Els o beijou, e ele se rendeu. O clima começou a esquentar, Els tirou a blusa de Tomlinson, e ele a dela, as mãos bobas começaram, o apertãozinho ali, apertãozinho aqui, e quando viram, já estavam nus, transaram, pra Els, mais uma vez foi perfeito, mas para Tomlinson, dessa vez, não significou nada, pois durante todo o momento, ele pensava, mas só pensava nela.

E pensava consigo mesmo: Louis Tomlinson, você tá fodido.

O resto do dia se passou normal. Ashley passou o dia na casa de Harry. Seunome, Liam e Niall passaram o dia participando de corrida de rua, Dom e Letty ficaram em casa. Se preparando para o que vinha: Shaw.

Ninguém sabia quando ele atacaria novamente, mas quando fosse eles tinham que estar preparados.

~Você on~

Em menos de duas horas eu já tinha ganhado três carros, tudo em corridas. Sou foda, eu sei.

Niall: A segunda e terceira vez você ganhou só porque é menina! - disse Niall revoltado. É, eu tinha corrido com Niall, na primeira eu ganhei e ele quis revanche, e de novo eu ganhei, ele me deve dois carros.
Você: Não, porque sou foda! - ele gargalhou.
Niall: Se acha, em? - riu.
Liam: Vocês são dois bobos - deu ombros e riu sem humor.
Você: Liam meu amor, e você? - disse o abraçando de lado.
Liam: Eu o que?
Você: Cadê sua peguete?
Liam: A Lauren? - assenti - descartei - deu ombros.
Você: Aé? Porque?
Liam: Muito ruim de cama - gargalhamos - e não fazia o meu tipo.
Você: Não sabia que você tinha um tipo - ri e ele me deu língua.
Niall: Vamos ao Starbucks? To morrendo de fome!
Liam: Vamos, também estou - fomos no Starbucks.

Sentamos na mesinha de sempre e uma garçonete loira veio nos atender. Niall e Liam já ficaram assanhados.

xx: O que vão querer?
Liam: O que você acha que eu quero? - revirei os olhos.
Você: Moça, nós vamos querer três cappuccinos, e três cupcakes de chocolate com cobertura de morango.
xx: Mais alguma coisa? - ela disse anotando os pedidos.
Você: Não, pode ir - disse rápido, antes que Liam falasse outra besteira.
Liam: Eu ia pegar ela ta?
Você: Ah ia - rolei os olhos e Niall gargalhou. Esse meninos, aiai.

Nossos pedidos chegaram e nós comemos. Estávamos chamando muita atenção, pois, quando eu ia tentar comer um pedaço do meu cupcake, Niall me olhava e eu não sei porque, mas começava a rir. Ou quando Liam ia beber seu cappuccino, eu o olhava e ele cuspia cappuccino para todo lado. Que vergonha.

Liam: Ta todo mundo olhando pra gente! - começou a rir.
Você: Foda-se! - gargalhei e Niall me acompanhou.
Niall: Vocês. Estão. Me. Matando - disse pausadamente enquanto não conseguia parar de rir.
Você: Nossa, ta tarde né? - disse assim que consegui parar de rir - tá até escuro lá fora.
Liam: Vamos sim.

Nos despedimos e fomos embora. Cheguei em casa, Letty dormia no sofá, e Dom estava ao seu lado, fazendo carinho em sua cabeça.

Dom: Chegou cedo hoje.
Você: Ganhei três carros do Niall - ele riu - boa noite, Dom.
Dom: Boa noite, querida - e fui pro meu quarto.

Tomei aqueles banhos bem deliciosos e demorados, coloquei meu pijama e me joguei na cama.



Eu estava correndo a um tempão, e estava começando a soar. Não sabia se corria ou chorava, e não sei porque estava correndo, e nem chorando. 

Até que eu vi uma casinha, e nela resolvi entrar, chorei mais ainda quando vi Tyler estirado no chão, morto. Louis estava sentando em uma cadeira, com uma arma na mão.

Você: Tyler? - disse incrédula



Não, meu irmão não podia estar morto, eu havia falado com ele a algumas horas, e ele estava bem, sua voz era doce e calmo, do nada eu começava a correr e o via morto em um chão? E quem o matou foi Louis? Porque Louis teria feito isso com meu irmão? Porque ele teria feito isso comigo?

Cai da cama e levantei num susto. Uh, foi só um sonho, mas, espera, que sonho mais maluco, e o pior, não consigo lembrar de tudo, só me lembro de ter visto meu irmão morto no chão, e Louis com uma arma. Será que..? Não, não pode ser.

Levei outro sustinho com a droga do meu iphone vibrando, era Ash.

Ocupada? Ash xx 

Quando ia responder, levo outra porra de susto com Louis batendo na portinha de vidro. Medo? Não, eu não estava com medo. Era só um sonho né? Tyler já está morto e não foi Louis quem o matou.

Louis: Demorou pra abrir, princesa - disse assim que entrou, e me abraçou, da forma mais doce e aconchegante.
Você: Tava te esperando.
Louis: Porque você.. - me olhou erguendo uma sobrancelha - porque você está suada, vermelha e ofegante? - fiquei olhando pra ele, pensando no que responder, ele abriu os olhos e a boca - você estava tendo um sonho erótico? - e gargalhou.
Você: O que? - gritei - não, Louis, claro que não! - ele riu mais ainda do meu nervosismo - eu nem sonhei, só estava tirando um cochilo.
Louis: Você sabe que.. - me imprensou na parede - eu posso realizar todos os seus sonhos eróticos, né? - começou a me provocar beijando meu pescoço. Ah, Tomlinson, isso não se faz!



Você: Pa..para, Lou..Louis - eu gaguejei. Droga! Eu não podia gaguejar num momento desses! Mas foda-se, eu me rendi e o beijei! Começamos um beijo normal que logo foi ficando quente e excitante.
Louis: Quer que eu pare? - ele disse com um sorriso maroto nos lábios.
Você: Cala a boca! - puxei sua nuca e iniciamos outro beijo, porém, mais intenso



Comecei e arranhar suas costas e ele passava a mão por minha bunda selvagemente. Logo sua blusa foi arrancada, junto com a minha. Ele me pegou no colo e eu envolvi minhas pernas em sua cintura. Apertei minhas pernas com força envolta do seu corpo, quase me jogando pra trás e sentindo seu volume na minha intimidade. Ele sentou na cama e eu sentei em seu colo de frente pra ele, comecei a fazer movimentos de vai e vem, sarrando minha intimidade na sua, ele beijou meu pescoço e nós deitamos



Louis: Se quiser papar.. - disse ofegante - pode falar, não quero te obrigar a fazer nada - sorri e novamente o beijei.
Você: Você fala demais - invertemos as posições - fica quetinho ai, Tomlinson, e tenta não gemer alto demais - sorri maliciosa. Beijei seu pescoço e fui beijando seu abdômen



Desabotoei um pouco sua calça e abaixei a mesma, abaixando também sua cueca. Segurei seu pênis ereto e comecei a masturbá-lo, enquanto nos beijávamos.

Voltei ao se pênis e comecei a chupá-lo, Louis segurava meu cabelo e mordia os lábios para não gemer.

xx: Seunome, Seunome! - e começaram a bater na porta, droga, essa voz era do meu pai! - a Ashley tá aqui querendo falar com você!
Você: Só um minuto - bufei. 

Louis: Que droga! - nos levantamos e ele colocou a roupa, e eu também - amanhã a gente continua?! - perguntou num tom de afirmação.
Você: Aham - sorri.
Louis: Boa noite, Seunome - sorriu.
Você: Boa noite, Tomlinson - sorri e ele me beijou



Ele saiu e eu fui abrir a porcaria da porta.

Você: Oi, Dom - rolei os olhos.
Dom: Ashley veio falar com você.
Você: Ela tá lá embaixo? - ele assentiu - okay - bufei.

Ashley: Seunome! - disse assim que cheguei na sala.
Você: Oi, Ash - sorri torto, afinal ela havia atrapalhado o meu momento, mas ela não sabia, tadinha.
Ashley: Eu só passei aqui pra falar com você, você não me respondeu e eu fiquei preocupada.
Você: Ah, eu tava dormindo! - dei ombros, tentei esboçar um sorriso sincero.
Ashley: Ai, me desculpa! - colocou a mão na testa e gargalhou - vamos sair amanhã? - assenti - okay então, boa noite, dorme bem.
Você: Boa noite, Ash, você também - sorri e ela saiu.

Voltei pro meu quarto, tranquei a porta, apaguei a luz e me joguei na cama. Fiquei sentindo o cheiro de Louis nos lençóis, e na minha roupa, o cheiro dele era ótimo! E o que aconteceu a poucos minutos foi.. perfeito. Sorri ao lembrar



Meu celular vibrou, oba!

Boa noite, meu bebê. Louis xx

Frio na barriga.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Heeeeeeey girls! Como vão? Eu vou muito bem :D desculpem ter interrompido o hot kk é que eu estava com preguiça de escrever hot, dá muito trabalho uahhauha enfim, gostaram desse capítulo? Bom, eu estou a cada dia mais entusiasmada em escrever! Estou tendo ótimas ideias e já bolei um monte de coisas para cada capítulo, e ótima novidade: Essa fanfic VAI ter segunda temporada! haha e essa primeira temporada vai até o capítulo vinte, e eu já bolei tudo o que vai acontecer até lá. Se vocês tiverem alguma ideia legal e quiserem me falar, comente ai embaixo, e deixe suas críticas ou elogios também.
Ah, uma leitora pediu meu twitter, mas fofa, eu não uso twitter, sorry :( não gosto muito kk mas eu tenho instagram, quem quiser me seguir ai, eu sigo de volta! Meu user é milaaaa_jm .. meu instagram tá privado, mas é só mandar solicitação que eu deixo seguir! Eu falo demais! kkkkkkkkkkkk
Enfim, continuo com mais 35 comentários lindos e fofos que me farão vomitar arco íris *o*
Beijossss, Mila

43 comentários:

  1. A continua logoo ... Mto perfeitoo xxStefani ;)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah perfeito , deus meu , fic sensacional !! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Nossa,ainda bem que o Dom bateu na porta se não... Muito perfeito, estou ansiosa pro próximo!!!! E agora,sim eu deixo vc vomitar o arco-íris pelo meu comentário ahsuahsuahsuahsu. Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Essa fic esta perfeitaaaa!!!! Eu estava desconfiando q o louis estava ficando comigo só por um plano, eu acerteiiiiiii, continuuuuuuuuuaaaa a fic esta otimaaaaa

    ResponderExcluir
  5. EU SABIA! EU SABIA! UHUUUUUUUUL! EU SABIA QUE ERA UM PLANOOOOO! PREMIO PRA MIM :)? Não, ne? okay :( Ash, Ash tisc, tisc isso não se faz com uma amiga! hahah1 E EU TAMBÉM DESCONFIAVA Q O OUTRO ERA O ZAAAAYN! E EU ACERTEEEEI DE NOVO? Agora eu mereço um premio? Não ainda, ne? Bom, a fic ta perfeitamente perfeita. É a minha fic favorita :)
    hahah
    beijin

    ResponderExcluir
  6. To amaaaaaaaaaaaaaaaaaando essa fic !!!

    ResponderExcluir
  7. Coomo assim ??? o Louiiis não poood fazerr iiiso coom miiiigo !!!! Peelo amooor de Deus, contiiinua, sua fict ta tipoh... Perfect, qeriiiia seu E-mail !! Me passa ???

    Lyandra......

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente não sei mais o que comentar kkkkk/ Mas um capitulo perfeito... aah, feliz porque vai ter outra temporada *--*
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  9. nossa amei esse capitulo continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Conmnnnnnntttttiiiiiinnnnnnuuuuuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Perfeito *---* continuaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta lindooooooooooooooooooooo maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooo td de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm e eu sabia q era o louis q matou o tyler pq ele pediu desculpa aquela hr por nada tipo foi obvio kkkk

    Xx Amanda

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh ScRRRR SABIA QUE ERA UM PLANO SABIA KKKKKKKKKK MEU DEUS TA MUITO PERFEITO O CAPITULO ESPERO QUE CONTINUE LOGO ESTOUUU XONADA NESSA FIC

    ResponderExcluir
  15. Meuuu Deus Perfeita >,< Vc Merecia Um Prêmio Sua DIWAAAAAAAAAA kk E Serio Continua PLeaseee

    ResponderExcluir
  16. aiii Mds ! Eu Sabia q ele q tinha matado o tyller pq ele pediu desculpas etalss kkk CONTINUAA SUA PERFEITAAA SUA FIC E PERFEITA OU ELA TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus! O que é essa fic? Amando! Eu ja imaginava que era um plano do Sawn. Mas o louis vai se apaixonar pela Sn, certeza hahahaha. Adorando mesmo essa fic, minha preferida. Continua (: bjs

    ResponderExcluir
  18. Serio, sua fic deveria chamar: Best Fic Ever haha é mt perfeita, como vc consegue amr? Haha lol Mds, continuuua e faz hot plz!
    Espero q essa fic nunca acabe, bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  19. Continua logo ta muito massa vei

    ResponderExcluir
  20. seriao velho continuaa , eu nem curtia muito o loouis mais sla , to começando a goostar'
    da onde c tira essas ideias , é simplismente perfeitoooo' bjooos e posta logooo migs !!

    ResponderExcluir
  21. car ta mto fooda manoooow... eu comentei tdoos seus capítulos e ta lindooo amooooor continua pf xxxIsaaxxx

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Sabe imaginava q era armaCao apesar de achar q eh meio doentio ja q ele tem namorada, cada garota loka convorda com isso. Kkkk. Bjs!

    ResponderExcluir
  23. quero ver essa briga entre Malik e Tomlinson haha acho q no final dessa 1° temp. ela descobre q foi ele q matou o Tyler e na 2° vai ser ele tentando reconquistar ela. Ou então eles assumem q gostam um do outro e o Lou passa p time Torreto após ser perdoado. Estou amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Flor tá muito mara a tua fic, continua please!!!
    Estou ficando viciada nela!!
    Malikisses
    by: Naty

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii eu to vomitando arco-iris *o* ,brincs mas com um cap perfeito eu poderia estar mas só não gostei de vc ter parado bem no meio do hot :( mas não dá para aprar to viciada

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  26. OMJ... qe perfeiiiito, posta o proxiimo capituloooo logo, e divulga pra mim https://www.facebook.com/pages/Crazy-for-One-Direction-Forever/525746700824630?ref=hl // Sua fict ta maravilhosa, viciei nela !!! Eu sou meggga Fã sua Mila !!! posta o proooximo pooor favoor..... // me passa seu E-mail ??

    Malikises Lyandra !!!

    ResponderExcluir
  27. Mais uma vez o capitulo ta perfeito...
    Sempre deixa com um gostinho de quero mais...
    Então continuaaaa se não eu vou ter um trecoooo

    ResponderExcluir
  28. Lindo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Ah,parou bem na hora do hot. Mas td bem,continua logo flor

    ResponderExcluir
  30. Ebbbaaaaaaaa sou a 35!!!! Agora posta se nao eu morrrreroooo teeeee ammmmmoooooo sua carot

    ResponderExcluir
  31. UHUHU que topão adoro vc haha,1 temporada ela vai descobrir q ele matou o irmao dela e era um plano la pra conquistar ela e tals mas ele ta gostando dela . ja na 2 ele vai tentar conquistar ela tomara q consiga hehe

    ResponderExcluir
  32. e eu descobri q o outro vai ser o zayn ;0 MY GOD

    ResponderExcluir
  33. Putz essa Ashley quando não atrapalha com o Harry é com o Louis kkkkkkkk kkk bjs Thais continua logo e não esquece de LT

    ResponderExcluir
  34. Coontiinua Please...Ta muito dahoran essa fic..vocês é otima >.<

    ResponderExcluir
  35. gatinhaaaa me segue no instagram , eu ja mandei solicitaçao ' pleease :)

    ResponderExcluir
  36. cOONTINUAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEE TA PERFEITAAAAA !

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*