20 de setembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 8

~Você on~





Acordei com o sol batendo em meu rosto. Mas, por incrível que pareça, eu hoje acordei de bom humor, e muito bom humor



Eu não ia me levantar, pois o sono e a preguiça me prendia na cama, mas meu celular começou a tocar, e como eu sou uma pessoa curiosa, levantei pra atendi

Você: Alô
Louis: Oi, bebê 
Você: Oi, Lou - sorri mordendo os lábios
Louis: Tava com saudade
Você: Já? - ri 
Louis: Como já? Ontem você me deixou só na vontade e eu tive que me virar sozinho depois - gargalhei alto e ele riu sem graça
Você: Eu fui me tranquilizando depois - novamente ri - mas então, porque me ligou às nove da manhã? Tem que ser algo muito importante - ele riu 
Louis: É sim. Primeiramente, o que você vai fazer hoje? 
Você: Hmmmm - disse pensativa - porque enquanto nada, porque? 
Louis: Então trate de ser arrumar.
Você: Vai me sequestrar, é? - ri
Louis: Mais ou menos. Vamos passar o dia explorando cada canto de Londres. Você se mudou pra cá esses dias, né? - assenti com um "uhum" - pois então, não deve ter conhecido Londres direito, né? 
Você: Mais ou menos, só conheci o Starbucks e a London Eye.
Louis: Hum, então iremos ao Big Ben, ao museu de artes de Londres, e outros pontos turísticos, e depois podemos ir na London Eye, fazer um lanchinho no Starbukcs. Que tal?
Você: Adorei! - sorri, mesmo sabendo que ele não veria
Louis: Vai se arrumar então, daqui à uma hora, a gente se encontra naquela esquina do começo da rua, e vamos, okay? 
Você: Okay, Tomlinson
Louis: Beijos.
Você: Beijos, bebê 



Fui pro banheiro, me despi e entrei na banheira, fiquei brincando um pouco com a água, mas depois tomei um banho de verdade.

Sai da banheira, me enxuguei, e ainda de toalha fiz minha higiene matinal. De dente escovados e rosto lavado, fiz um coque frouxo e fui escolher uma roupa

- Seunome, Seunome! - alguém batia na porta, pela voz era Niall
Oi, oi! - respondi.
- Abre a porta pro seu loiro mais lindo? - eu ri.
To indo! - caminhei até a porta.

Você: Oi, Nialler - disse assim que abri a porta.
Niall: Ai, não faz isso comigo! - tampou o rosto e eu gargalhei.
Você: O que você quer, Ni?
Niall: Só vim te chamar pra toma café, Liam, Harry e Ash estão lá embaixo!
Você: Ash está aqui? - disse animada, eu realmente gostava de Ash.
Niall: Está.
Você: Okay, Nialler, estou descendo. Só vou colocar uma roupa - ele assentiu e desceu.

Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa de manga comprida preta, um casaco da gap branco, botas pretas cano curto e peguei um casaco grande, tipo um sobretudo. Fiz uma maquiagem ralinha, só uma base e um pó, rímel, lápis, e um gloss.

Desci e todos estavam na mesa do café, inclusive Letty e Dom.

Você: Oooi porquinhos, oi Ash, oi Letty, oi Dom - falei dando um "tchau" com as mãos para todos, que retribuíram com um "oi" animado.
Dom: Vai sair, filha?
Você: Vou sim, posso? - me sentei ao lado de Niall.
Dom: Pode sim - assentiu - com quem?
Você: Um amigo - dei ombros e Niall me olhou de canto de olho.
Letty: Hm, amigo - ela riu, os porquinhos também - mas não volte tarde, filha, okay?
Você: Okay - assenti sorrindo.

Tomamos o café acompanhado de brincadeiras, conversas e risadas escandalosas de Niall, e minhas também, confesso.

Quando terminei o café, subi pro meu quarto pra terminar de me arrumar, Ash veio comigo.

Ashley: Você tem certeza que vai, Seunome?
Você: Cralu, Ash, purque naum? - disse com a escova de dentes na boca.
Ashely: Não sei, Seunome, não sei - andou de um lado para o outro.
Você: Relaxa, Ash - sorri segurando seus ombros.

Nós descemos e os meninos estavam lá embaixo. Liam, Harry e Ash sentaram no sofá e começaram a conversar. Eu sentei na rede que tinha na varanda e comecei a fumar



Não sabiam que eu fumava? Agora sabem! Eu fumo. Sei que não faz bem pro pulmão, mas, fazer o que? É um vício.

Niall se sentou ao meu lado, me abraçando de lado. Eu fiquei deitada em seu peito.

Você: Quer um? - disse oferecendo um cigarro pra ele.
Niall: Uhum - o pegou. Soltou a fumacinha de forma engraçada, me fazendo rir - sabe.. - se ajeitou - quando eu era criança, dizia ao meu pai que seria o maior orgulho dele, mas ele nunca prestava atenção em mim. Meu irmão, Greg, sempre foi o xodó dele, e isso sempre me dava raiva. E minha mãe, sempre estava do meu lado, sempre esteve, me apoiando.
Você: Eai?
Niall: Hoje em dia meu pai nem olha na minha cara - ele abaixou a cabeça - ele diz que nunca pensou em ter um filho criminoso, um filho bandido, eu me lembro até hoje, quando ele descobriu no que eu estava me tornando, e lembro exatamente as palavras que ele usou.
Você: Como foi? - perguntei curiosa, e com pena de Niall. Tadinho, ele era uma pessoa maravilhosa, não merecia isso. Merecia? Não, definitivamente não.

Flash Back on

~Niall on~

Era uma sexta feira à noite, eu tinha acabado de chegar em casa, de uma corrida de rua. Eram exatamente meia noite, eu estaria muito encrencado por estar voltando tarde. Mas eu estava estranhando, meu pai sempre me ligava quando já eram mais ou menos dez ou onze horas, e hoje ele não ligou nenhuma vez. Tudo bem que eu já tenho dezesseis anos, mas e daí? Meu pai é tão rígido que idade pra ele não define nada. Mas enfim, entrei em casa tentando fazer o mínimo de barulho, foi em vão. Sabe aquelas cenas de filmes quando os pais estão no escuro te esperando no sofá e ai você tem certeza: Estou fodido. Então, foi isso que aconteceu. 

Meu pai estava sentando na poltrona dele, e minha mãe no braço da poltrona, com os olhos vermelhos e um guardanapo na mão, enxugando algumas lágrimas que já desciam.

Pai: Isso é hora de chegar em casa, James? - agora eu tinha CERTEZA  que estava encrencado. Meu pai me chamava de James ou Horan quando estava bravo, e puto, muito puto.
Eu: Meu relógio.. - olhei o relógio - está atrasado - eu sempre usava essa desculpa, sempre colava. Não sei não, mas algo me dizia que dessa vez não ia colar. 
Pai: Quantos.. - meu pai respirou fundo e minha mãe começou a chorar de novo - quantos carros você ganhou hoje? - porra, ele sabia! COMO? Como ele descobriu? 
Eu: Pai, eu.. - ele me interrompeu.
Pai: Não vem me dizer que ia me contar, porque eu sei que não ia! - se levantou, um pouco exaltado - agora eu entendi..
Eu: Entendeu.. o que? - minha voz tremia, junto com meu corpo, que começava a suar.
Pai: Você sempre chegava em casa com joias bonitas e dava pra sua mãe, conseguia celulares para seu irmão, relógios para mim, agora eu entendi: Meu filho é um bandido! - minha mãe começou a chorar mais ainda e ele segurava o choro. Eu devia estar com os olhos vermelhos.
Eu: Não! - exaltei minha voz já chorando - eu não sou bandido! Eu nunca roubei nada de ninguém, e nunca matei ninguém também. Eu conseguia esse dinheiro vendendo os carros que ganhava nas corridas.
Pai: Niall, escute bem o que eu vou te falar: Você pra mim, é uma vergonha como filho, eu nunca pensei que teria um vagabundo como filho. Vai embora dessa casa agora, e não volta nunca mais.

Aquelas palavras ficaram na minha cabeça durante meses, e, até hoje não saíram.

~Niall off~

Flash Back off 

Você: Nossa, Nialler, eu nãos sabia disso - ele fungou - você nunca mais voltou lá?
Niall: Nunca. Durante uns três meses, minha mãe me ligava todos os dias, na esperança que eu atendesse, mas não, eu não atendia. Ela sempre foi o meu refúgio, meu porto seguro, mas poxa, ela permitiu que meu pai me expulsasse de casa. Que tipo de mãe permite isso?
Você: Ah, Nialler, se coloca no lugar dela. Mesmo que ela te ame, não se compara filho com o esposo. O filho só vai estar com a mãe até casa, e o esposo não, o esposo vai estar com ela pro resto da vida dela.
Niall: Enfim, não quero ficar pensando nisso - fungou e enxugou algumas lágrimas que insistiam em descer.
Você: Vamos então? Eu tenho que sair e.. - ele me interrompeu.
Niall: Com quem? - me olhou, parecendo que já sabia quem era, só queria ouvir de mim;
Você: Ninguém que você precise saber - respondi calmamente.
Niall: Só não faça nada que você sabe que está errado. Lembre do que seu pai sempre te falou: quando você se junta ao inimigo, você está do lado inimigo.

Niall sabia, com certeza, Ash com aquele bocão deve ter contado.

 Nos despedimos dos meus pais e saímos, quando chegamos lá fora, vimos a cena mais engraçada do mundo: Harry e Ash se beijavam ao lado de Liam, que bufava com uma cara de "eu odeio vocês". Foi impossível não rir, eu e Niall gargalhamos até o cu fazer bico



Liam: Estão rindo do que? - ele disse bufando - não é engraçado! - eu e Niall gargalhamos mais ainda, Ash e Harry pararam de se beijar e riram também - vamos logo ao shopping Niall?
Niall: Vamos.
Você: Vão ao shopping com quem?
Liam: Vamos com o casal meloso aqui - apontou para Ash e Harry que estavam abraçados - e vamos nos encontrar com duas meninas lindas.
Você: Divirtam-se.

Me despedi de todos e eles foram embora. Esperei eles sumirem da minha vista e e fui ao encontro de Louis. Meu coração estava a mil por hora. Quando o vi parado na esquina, comecei a sentir aquele frio na barriga.

Louis: Oi, coisa linda - ele sorriu e veio me beijar



Você: Eai, Tomlinson - sorri.
Louis: Vamos logo antes que alguém nos veja - pegou minha mão e entramos em seu carro.

Eu sabia porque ele não queria que ninguém nos visse: somos "inimigos". Meu pai odeia o chefe dele, e o chefe dele odeia meu pai. E, o chefe dele ainda é pai do meu irmão. Confuso né, pois é?

Nós dois sabíamos que não podíamos ficar juntos, mas não tocávamos no assunto. Já estávamos totalmente envolvidos.

Entramos no carro e eu encostei minha cabeça na janela, fiquei olhando para a paisagem, até que avistei o lindo Big Ben



Louis: Vamos? - paramos em frente ao big ben, e ao lado da London Eye, eu fiquei olhando - quer ir lá? - ele riu apontando pra London Eye.
Você: Lá tem um praça ao lado da London Eye, tem feirinhas com várias coisas - disse animada, eu gostava disso.
Louis: Então, vamos lá - sorriu. Pegou minha mão e fomos andando, parecíamos mais um casal do que "ficantes", se era isso que nós éramos.
Você: Então, como vai seu filho? - disse enquanto caminhávamos de mãos dadas olhando as coisinhas da feirinha. Coisinhas como chaveiras com a London Eye, com o Big Ben, e teve uma barraca que eu apaixonei, tinha várias jóias, cordões bonitinhos, pulseirinhas, e etc. Parei e comecei a ver e provar.
Louis: Gostou? - me mostrou um cordão de ouro, que tinha um coração.
Você: É lindo - sorri, realmente era lindo.
Louis: Quanto é, senhor? - falou com o dono da barraquinha.
Moço: 5 libras.
Você: Não, Lou, não precisa, eu.. - ele me interrompeu colocando o dedo sobre minha boca.
Louis: Xiu, você fala demais.
Moço: Quer escrever algo no coração?
Louis: Quero sim - enquanto Louis falava com o moço, eu olhava as outras coisas - está aqui - colocou a mão em minha cintura e eu me virei.
Você: Eu disse que não precisava - fiquei de frente para Louis.
Louis: Só relaxa - ele sorriu - vira ai - me virei, e ele colocou o cordão em mim, que na frente estava escrito bebê e atrás estava escrito Louis



Você: Obrigada, bebê - sorri e ele também.
Louis: Nada.

Estávamos andando à um tempão, até que cansamos e nos sentamos em um banquinho. Estava escuro já.

Louis: Quando? - perguntou olhando pro nada.
Você: Quando o que? - perguntei curiosa.
Louis: Quando vamos conversar sobre nós.
Você: Nós? - o olhei e ele me abraçou de lado.
Louis: Sim, nós, sei lá, Seunome. A gente fica, sai juntos, e eu não sei o que a gente tem.
Você: O que a gente tem? - olhei em seus olhos.
Louis: Algo que não tem nome.
Você: Tem o que?
Louis: Compromisso, sentimento.. - dessa vez ele que olhou em meus olhos, um olhar sincero.
Você: Me beija, Tomlinson



Sorri e ele me beijou, sabe aquele beijo apaixonado? Então, demos um beijo apaixonado. Mas estamos apaixonados? Não sei. Talvez? Não, não sei.

Depois de um dia perfeito com Louis, eu infelizmente tive que ir embora.

Louis me deixou na porta de casa.

Louis: Até amanha, bebê - me beijou.
Você: Até, Lou - sorri - hoje foi perfeito.
Louis: Foi sim, boa noite, bebê - novamente me beijou

Frio na barriga.

- Seunome, amor, amor! - assim que entrei em casa, Niall veio correndo e me abraçou



Você: Hey, hey, calma, Nialler, calma - disse gargalhando.
Niall: Ai, gatinha, já estava com saudades! - me abraçou de lado.
Você: Eu também, Nialler, o que está acontecen.. - parei de falar assim que vi uma menina sentada no sofá, ela era linda, tinha os cabelos loiros, e olhos claros. Dom e Letty estavam em pé, ao lado dela, Liam, Ash e Harry estavam no outro sofá - quem é? - olhei para Dom apontando para a menina.
Dom: Sua meio irmã - oi?
Você: Co..como assim? - ergui uma sobrancelha.
Dom: Seunome, senta.
Você: Eu estou muito bem, em pé.
Dom: Garota teimosa.

Meu pai me explicou a história toda, ele disse que quando minha mãe estava de "caso" com Shaw, ele se envolveu com uma moça, e acabou a engravidando. Eu perguntei porque ela está aqui e ele disse que a mãe dela foi presa na Itália, e não tinha com quem ela ficar. Resumindo: Minha meio irmã que eu não sabia nem o nome ia morar comigo. Quando você pensa que está ruim, só piora.

Os porquinhos e Ash disseram que já iam embora, me despedi de todos, menos de Harry. É, não estamos nos falando direito até hoje, enfim, eles foram embora.

Letty: Conversem ai vocês duas, se conheçam, fiquem amigas.
Você: Vamos tentar - sorri sarcástica.
Letty: Boa noite, filha - me deu um beijo no rosto - boa noite, Mila - falou com a menina e saiu.
Dom: Boa noite, garotas - nos beijou na cabeça e saiu.

xx: Então, como é seu nome?
Você: Seunome Toretto, e o seu? - disse tentando ser simpática.
xx: Ludymila, mas pode me chamar de Mila, ninguém me chama pelo meu nome - ela riu.
Você: Você sabia da minha existência?
Mila: Não, não sabia - ela riu - e você da minha? Não né?
Você: Não - ri.
Mila: Foi tudo tão do nada, pelo menos eu já conhecia meu pai.
Você: Você também é.. - ela me interrompeu.
Mila: Uma corredora de rua? - assenti - sou sim - sorriu - me falaram muito bem de você, Seunome.
Você: Que bom, né - sorri - olha, se não se importa, eu vou dormir, okay?
Mila: Okay, boa noite, foi um prazer conhecê-la, Seunome.
Você: O prazer foi meu, boa noite, Mila - sorri e subi.

Cheguei no meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e me joguei na cama. Apaguei a luz e já ia dormindo, mas meu celular vibrou.

Hoje o dia com você foi, perfeito, você não imagina como eu to feliz. Espero que você esteja se sentindo assim também. Boa noite, meu bebê.

E agora sim, eu dormiria completamente feliz.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Heeeey girls! Demorei muito pra postar o capítulo? Me desculpem :( tive duas provas essa semana, e semana que vem, terei quatro provas seguidas, então, será realmente difícil postar, mas vou tentar. E queria esclarecer uma coisa, meninas linda, não sou eu que escrevo Little Things, quem escreve é a dona do blog, a Dri. Eu li muitos comentários das meninas pedindo pra eu continuar LT, mas não sou eu quem escreve, eu também estou como vocês, super ansiosa para ler o próximo capítulo kk enfim, continuo com mais de 40 comentários :3
Beijosss, Mila

43 comentários:

  1. Continuaaaa Milaa

    xx:Duda Druzian

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito e posta logo pq a curiosidade de saber o que vai acontecer ta me matando kkkkkk ta muito incrivel #chiara

    ResponderExcluir
  3. Uhhhh acho muito engraCado esse apelido: porquinhos kk. Essa garota a mila aposto q vai fazer treta. Bjs e adorei o cap. Tbm to tendo provas odeiio isso.

    ResponderExcluir
  4. continnua , eu acho q a garota tem que descobrir logo ,sobre o plano de louis

    ResponderExcluir
  5. O Capitulo ta perfeito continua !

    ResponderExcluir
  6. Tem como continuar hoje?? E que ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Continua mto lindoo ameii xxstefani

    ResponderExcluir
  8. Awn continua amor,mas eu aposto que essa tal de mila vai fazer treta.eu quero que a S/N fique uns diaas sem falar com o Harry,pq adoro intrigas e gosto mais ainda quando envolve Harry,Louis, Zayn,Eleanor e S/N!! Muit ansiosa para o proximo cap!

    ResponderExcluir
  9. Awn continua amor,mas eu aposto que essa tal de mila vai fazer treta.eu quero que a S/N fique uns diaas sem falar com o Harry,pq adoro intrigas e gosto mais ainda quando envolve Harry,Louis, Zayn,Eleanor e S/N!! Muit ansiosa para o proximo cap!

    ResponderExcluir
  10. Continuaa please ???? ta muito legal a fic to amando >.<

    ResponderExcluir
  11. Posta mais capitupos por dia eu to pouca pir esse imagine

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus q fic PER-FECT continua logooo please!! Bjuxx
    Helena *-*

    ResponderExcluir
  13. Coontinua PLease ! Ta Perfeitaaaa ! Mtoo Perfeita

    ResponderExcluir
  14. continua milaaa vce escreve mto bem continua assim ;) isaa

    ResponderExcluir
  15. Mila,vc entrou na estória rsrsrsrs. A fic tá muito diva! Continua assim que puder,please. E boa sorte nas suas provas!
    Big beijos!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh o cap ta perfeito plis continua logo que eu to amando essa fic EU TO PARECENDO UMA DROGADA DE TANTO ANCIOSA QUE EU TO!!!!!!!!!!!!!

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  17. Ahh continua pfvr. fic perfeita dimais haha

    ResponderExcluir
  18. Aee to viciada nessa fic, é simplismente tudo

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. Continua amore por favor tah diva a sua fic

    ResponderExcluir
  21. meu deus essa fanfic e o ar que eu respiro continua meu deus please

    ResponderExcluir
  22. caramba isso tah perfeito a cada dia adoro essa fic apaixonei cara neihnaxxxxx

    ResponderExcluir
  23. Tá muito perfeita Mila ♥

    ResponderExcluir
  24. sua fic é perfeita mas, vc usa muito palavrao pra que isso? Serio mesmo, diminui mais! Mas está perfeita, mal posso esperar o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  25. aah o que eu posso dizer dessa fic?? que ela é perfeita? com certeza ela é, mal posso esperar pro proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  26. http://spoondopayne.blogspot.com.br/
    hey garotas vizitem meu blog !!

    ResponderExcluir
  27. Aaaah, Jesus, q perfeitooo!!! Tadinho do Nini, fiquei cm mt dó dele :c
    Eu e o Louis nesse relacionamento proibido ta mt daora... E q história é essa de outra irmã? Mds, q familia hein? Kkkkkk
    Ah e eu te entendo, tbm to em período de prova :s
    Continua plz, ta diva d+++++
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  28. Tão perfeita essa fic. Continua logo please :)

    ResponderExcluir
  29. O meu Deus TA MUITO PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  30. NOSSA I NEED SABER QUE VAI SER O OUTRO BOY QUE VC DISSE QUE IA TER ANTES DA (S/N) FICAR COM O LOUIS #morrendodecuriosidade

    ResponderExcluir
  31. ameiiii. fiquei meio surpresa por eu fumar, mas td bem. Tadinho do Niall. Ele não merecia ser rejeitado pelo pai e muito menos pela mãe :(.Como somos bempróximos, acho q o Nini vai acabar gostando de mim e vai ser qm vai contar ao Dom sobre o Louis. Evely :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*