22 de setembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 9

~Você on~



Minha noite foi boa, dormi feliz e bem cansada. Cansada de ter andando muito, mas o dia ao lado de Louis foi perfeito. 

Eu estava deitada em cima da bancada da cozinha, conversando com Mila. Nós éramos as únicas que tínhamos acordado até agora, acho que é pelo fato de ainda ser nove horas da manhã.

Provavelmente, daqui a pouco, Ash e os porquinhos estariam chegando. Dom e Letty acordariam pois eles fazem muito barulho, e por fim, nós sairíamos pra algum lugar.

Mila: Mas eu o achei bem interessante - ela disse em relação à Liam.
Você: É, ele é bem interessante. Ele é um amor de pessoa, não tenho muita intimidade com ele, mas sempre que eu preciso, ele me ajuda em alguma coisa, ou me aconselha.
Mila: Mas o que você mais conversa é o Niall, né? - assenti - ele sim é um fofo - ela riu, ficando vermelhinha - vocês se conhecem à muito tempo? 
Você: Acho que uns cinco meses, me mudei pra cá faz cinco meses.
Mila: Onde você morava? 
Você: Los Angeles.
Mila: Uau, sério? Caralho! - ela riu e eu também - meu sonho sempre foi conhecer Los Angeles, acho que seria perfeito eu ir pra lá. Vamos, um dia? 
Você: Claro! - riu - mas, você conhece nossa tia, Mia, né? 
Mila: Sim, eu a conheço. Ela mora lá né? 
Você: Sim, com o marido, Brian, e o filhinho, Jack - sorri ao lembrar de Brian, Mia e Jack, como eles faziam falta!
Mila: Eu queria os conhecer.
Você: Podemos ir mês que vem, ou daqui a dois meses, sei lá - dei ombros e sorri - você não ficou feliz em ter vindo pra cá, né? - olhei pra ela, que mexia em seus cabelos loiros ondulados.
Mila: Ah, mais ou menos - seu semblante era triste - eu gostava de morar na Itália, eu tinha amigos maravilhosos, tinha uma mãe perfeita, e.. - ela abaixou a cabeça e fungou. Ela estava chorando? - e um namorado que eu achei que fosse perfeito - ela levantou a cabeça e algumas lágrimas desceram


Você: Mila, desculpa, eu.. - ela me interrompeu.
Mila: Não, tudo bem, não quero que sinta pena de mim - enxugou as lágrimas que insistiam em descer.
Você: Quer desabafar? Temos tempo ainda - disse olhando pro relógio.

Flash Back on

~Mila on~

Eu cheguei na escola nova, e era tudo perfeito, as pessoas eram bem simpáticas, os garotos e as garotas eram lindos e sempre tinham um sorriso no rosto. Era meu primeiro dia em uma escola na Itália, tinha me mudado a poucos dias, fui muito bem recebida por algumas garotas, e, um garoto que me chamou atenção. Ele não era aquele garoto todo bajulado pelas meninas, mas ele era bajulado, e ele era lindo, lindo, tão lindo que quando eu o vi pela primeira vez, não acreditei que ele existia. Até que, ele veio falar comigo.

- Piacere, benevuto - que traduzindo, significa: Prazer, seja bem vinda. 

Fiquei encantada com aqueles olhos azuis, e aquele peitoral definido, os cabelos pretos e lisos, caindo sobre o olho.

Eu: Ciao, il piacere è tutto mio - eu respondi gentilmente. Que traduzindo é: Oi, o prazer é todo meu.
- Qual è il tuo nome? - ele perguntou. 
Eu: Mila, e a sua? 
- Pietro - ele sorriu, ah, e que sorriso!

E pronto, desde esse dia, nos tornamos inseparáveis, e uns dias depois, outra menina se tornou minha amiga e de Pietro, essa era Nina.

Éramos sempre nós três. Até que, eu comecei a me apaixonar por ele, e ele por mim. Nina nos ajudou um com o outro e começamos a namorar. Pietro e Nina sempre tiveram uma amizade muito grande, que eu nunca entendi, bom, pelo menos eu achava que era amizade.

Certo dia, eu estava sem fazer nada em casa, eu e Pietro estávamos bem, íamos nos ver, mas ele disse que ia estudar, eu chamei Nina pra sair e ela também disse que ia estudar. Tudo bem.

Eu decidi ir a casa dele, pois já era tarde e ele não atendia minhas ligações. Resolvi ir na casa dele. 

Quando chego lá, abro a porta e dou de cara com a cena que eu nunca imaginei que fosse ver: Pietro e Nina estavam transando. Sim, eles estavam transando. Eu fiquei totalmente paralisada e em estado de choque, sai correndo do apartamento sem dizer nada, e sem olhar pra trás. 

Cheguei em casa chorando, me tranquei no quarto, desliguei meu celular e me desliguei do mundo. Fiquei trancada no quarto e com meu celular desligado durante uma semana. 

Quando o liguei, tinham quinhentas ligações de Nina e setecentas ligações de Pietro, fora as sessenta mensagens de Nina, e as cento e duas mensagens de Pietro.

Na escola, eles me viram e vieram direto falar comigo, eu virava a cara, fingia que eles não existiam. Semanas depois, minha mãe morre, e eu? Eu fico sem rumo. 

Londres foi o destino, ter achado o meu pai também.

~Mila off~

Flash Back off

Você: Nossa, Mila - disse chocada com lágrimas nos olhos - eu não imaginava isso, meu Deus, você deve estar muito arrasada ainda.
Mila: Eu to tentando superar - sorriu de lado. Mas eu sabia que aquele não era um momento que ela queria sorrir.
Você: Nina e Pietro ficaram sabendo que você ia embora?
Mila: Todos da escola ficaram sabendo da morte da minha mãe, e no dia seguinte, todos sabiam que eu era filha de Dominic Toretto, e começaram a puxar meu saco, e me achar a menina mais "fodona" da escola - ela riu.
Você: Dom é tão "famoso" assim? - ri.
Mila: Os Italianos gostam de um criminoso - riu.
Você: Nina e Pietro ainda te mandam mensagens? Ou te ligam?
Mila: Nina não, ela mudou de escola, e de país, sumiu do mapa. Mas, Pietro, me manda mensagens todos dias, dizendo que sente a minha falta, dizendo que se arrepende por ter feito isso, e diz que me ama, e ele também me liga.
Você: Olha, eu sei que traição é uma coisa terrível, mas, porque você não o perdoa? Vocês podem não ser mais namorados, e ter aquela intimidade toda, mas, pra que ficarem inimigos? 
Mila: É, verdade - deu ombros - mas sei lá, ainda está muito recente pra perdoá-lo.

Ouvimos barulhos de pessoas falando e rindo, eram os porquinhos.

Niall: Chegueeeeeeeeeeei - ele disse rindo e indo até nós, me deu um beijo no rosto e um abraço em Mila.
Você: Olá, meus amores - Liam e Ash me abraçaram, Harry veio me dar um beijo no rosto mas eu virei a cara.
Mila: Oi, gente - sorriu tímida.
Niall: Você estava chorando, Mila? - olhou nos olhos dela, segurando em seu ombro.
Você: Nialler.. - soltei um pigarro e acho que Niall entendeu.
Niall: Me desculpe - a abraçou de lado.
Harry: Eu vou jogar video game, quem me acompanha? 
Niall: Eu! - Niall gritou pulando - vem, Mila, vem! - pegou ela no colo e eles gargalharam. Esses dois, sei não em.
Ashley: Vou jogar com eles, depois conversamos, okay? - sorriu, me beijou no rosto e saiu.
Você: Não vai jogar, Lee? - disse levantando da bancada 


Liam: Temos que conversar - parou na minha frente.
Você: Pode falar, Lee.
Liam: Tem quanto tempo?
Você: Quanto tempo o que?
Liam: Que você e Louis estão.. sei lá o que.. - COMO? Como ele descobriu? Se foi a Ash que falou eu mato ela!
Você: Como você sabe? - disse um pouco nervosa.
Liam: Eu vi vocês dois ontem, no big ben, na London Eye, na praça. Ele te deu um cordão, vocês se beijaram. 
Você: Você me seguiu? - arregalei os olhos e cruzei os braços.
Liam: Seunome, eu vi o jeito que ele te olhava.. - colocou a mão no meu ombro - ele está apaixonado - algumas lágrimas já vinham aos meus olhos.
Você: Não, não está! - disse entre dentes.
Liam: Está sim, e você, também - cruzou os braços - você acha que isso vai durar até quando? Até seu pai descobrir? Ou até Louis te entregar pro Shaw?
Você: Ele não vai fazer isso comigo! - elevei um pouco meu tom de voz - ele não faria isso comigo!
Liam: Ele já está fazendo! - elevou seu tom de voz - ele pode até estar apaixonado, mas, Shaw é o chefe dele, e se, Shaw descobrir o que vocês dois estão fazendo, Louis será obrigado a te entregar para Shaw.
Você: Você não tem nada a ver com isso 
Liam: Tenho!


Liam: Você veio pra cá, pra se proteger de todos que querem te pegar, e é meu dever te proteger - me abraçou - por favor, Seunome, seu pai não quer te perder de novo.
Você: Ele não vai me perder, Liam.
Liam: Eu espero - partimos o abraço - conte pro seu pai, sobre isso.
Você: O que? Não!
Liam: Se você não contar, eu vou contar, mas, de um jeito ou de outro, ele vai descobrir.

Passei o dia todo pensando no que Liam tinha falado, ele estava certo.

Uma hora ou outra, meu pai vai descobrir, e eu não vou ter pra onde fugir, é contar a verdade ou contar a verdade.

Era noite já, meus pais tinham saído com Harry e Liam, e Niall tinha saído com Mila, Ash ficou comigo, pois ela não estava afim de sair também.

Ashley: Nossa, eu to cansadona! - ela disse se deitando ao meu lado na cama.
Você: Harry te cansou, foi?
Ashley: Menina, nem te conto! - gargalhou - antes de ontem, eu e Harry transamos pela primeira vez.
Você: O que? - disse boquiaberta e realmente surpresa? - ele aguentou esperar tanto tempo? - gargalhamos juntas.
Ashley: Ai dele se não esperasse! - novamente, uma gargalhada - hoje nós ficamos o dia todo transando, só paramos pra comer e tomar banho.
Você: Ta virando vício já, né? - ri.
Ashley: Com certeza - gargalhamos de novo.


Quando já eram meia noite, todos chegaram, e Ash foi embora.

Mila: Boa noite, Seuapelido - disse entrando no meu quarto.
Você: Boa noite, Mila - ela sorriu e saiu.

Esperei, esperei, esperei e até que enfim ele chegou.

Você: Demorou em - disse o abraçando.
Louis: Sabe quem apareceu lá em casa? Assim, de uma hora pra outra.
Você: Quem?
Louis: Eleanor.
Você: Porque? - disse curiosa.
Louis: Diz ela que eu tenho que levá-la ao médico.
Você: Faz isso, Lou, ela está esperando um filho seu.
Louis: Eu vou sim - sorri - estava com saudade - disse chegando mais perto de mim.


Você: Já? - sorri.
Louis: Sim, eu estava louco pra fazer isso - agarrou minha cintura e me beijou.

Ah, aquele beijo que só Louis Tomlinson consegue dar, aquelas sensações que só Louis Tomlinson me faz sentir: Prazer, tesão, excitação. Louis era o cara.

Louis: Seunome.. - ele disse quando partimos o beijo, nossas testas estavam coladas.
Você: Eu.. - disse um pouco tensa.
Louis: Quero te falar uma coisa - disse mexendo em meus cabelos


Você: Fala, eu to aqui.
Louis: Eu estou apaixonado por você. 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Heeey girls, ta ai, mais um capítulo pra vocês :3 como eu sou uma pessoa muito boa, vou falar um pouco do que vai acontecer nos próximos capítulos: Pietro e mais duas pessoas vão ressurgir.
Quem adivinhar quem é uma pessoa pelo menos, eu mostro o capítulo dez pra pessoa antes de postar :3 
Uma dica, pra descobrirem essa pessoinha, vão até a sinopse de Run Or Die e vejam os personagens. Ah, e pra facilitar mais ainda, não é o Tyler, não tem ressurreição na fanfic kkk. Mas, é um menino.

Comentem ai o que estão achando girls :3 eu amo ler o comentários de vocês, isso me anima a escrever.
Beijossss, Mila

40 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah perfeitooooo , Qnd o louis e a seunome vão ganhar um hot ?! Hahahah sei sou safadinha !! Amando sua fic eu to viciada nela !!! Parabéns vc escreve bem pra caramba !! Continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Capitulo perfeito ameeeei ! E não seei quem pode ser essa pessoa. Continuaa pleasee! *-*

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria ser boa em adivinhações :/ kkkkk, ta mtu perfeita a fic

    ResponderExcluir
  4. Serio o Zayn e a Carolyne que irão ressurgir ai? Kkk meu palpite -gabeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, você acertou um! ahhauhuahauuahu o outro não tem como descobrir

      Excluir
  5. Não faço a minima ideia de qm é,buuut *0* eu to in love com essa fic.Quando eu vi q ia ter uma nova fic aqui no blog,eu nem me interessei...Mas ai eu li o primeiro capitulo e...eu n vejo a hora de vc postar novos capitulos!Eu ate ja sonhei q minha vida era igual a fic (mas os minos n tavam,n curti) juro!Amo essa fic,ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Aiiinw continuua logoo pelo amor de DEUS e bota Hooot....

    ResponderExcluir
  7. Carolyne e megan vao surgir...mto perfeit xxstefani

    ResponderExcluir
  8. Continua logo porfavooor!! :)

    ResponderExcluir
  9. ok... sua fic ta muuitoo perfeita, sério! hm... eu pensei q poderia ser o Zayn, afinal, ele tá mt apagadinho da fic... mas dps eu vi la a sinopse e estava a megan e a carolyne, aí eu pensei 'sã elas' mas aí vc botou 'mas, é um menino' aí complicou a minha vida toda ¬¬ maaaas, ok, ta perfeita.. sério, mt msm, continua logo :)

    ResponderExcluir
  10. A carolinne e a nina ! continuuuuuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa hojeeeee pfff adorooooooo sua ficcc ela e lindaaaaa amor proibidoooooo ADOROOOOO

    ResponderExcluir
  12. Awn que tudo essa fic,eu to viciada nela! Adorooo ação, continua por favor liamda!
    A Carolyne e a Megan so que vc falou que era um mino ,ai eu n sei! Bijoos! Continua

    ResponderExcluir
  13. Continua Milla, esta perfeito!
    xX: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  14. continua please esta muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  15. Bom na minha opinião são 4:Carolyne,Megan,Mina e o Pietro! Eu n sei se acertei mas eu tentei! Bijoos com glos de cupcake!

    ResponderExcluir
  16. Vai ser o Zayn, eu e ele vamos começar a ter rolo hehe talvez apareça algum ex inimigo ou ex namorado meu, e tbm a Nina. É o que eu acho! Haha
    Ta mais que perfeita sua fic, como eu já disse antes, é a BEST FIC EVER <3
    Continua
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  17. OI linda, estou amando sua fic demais. Espero que a s/n descubra logo o plano secreto do louis e fique má para tentar se vingar e acabar com o shaw ... adoro uma confusão kkkkkkkkkkkkkkkk.. continua logo por favor, vc é demais.
    de: Amanda jessica

    ResponderExcluir
  18. KAROLINE E MEGAN E BRIAN !!!!!OMG

    ResponderExcluir
  19. Eu acho q são as amigas dela que fala na sinopse a carollyne e a megan !! Continuaa

    ResponderExcluir
  20. eu acho q é o zayn e a carollyne só palpite , mas tbm tem a megan né

    ResponderExcluir
  21. Continuuuuuuaaaa!!!!Eu acho q vai aparecer uns amigos dela, mas ajudando o Shaw!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  22. eu acho que pode ser a megan ou o zayn ou a carollyne

    ResponderExcluir
  23. Eu acredito que seja o Zayn, haha
    Continua :3
    - Júlia A.

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh tá meio pequeno mas eu adorei e eu acho que uma dessas pessoas podiam ser o Luke Hobbs(Dwayne Johnson)

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  25. e alem dele podia ser um dos seus amigos só que na equipe Shaw

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  26. Zayn e a Megan vão ressurgir
    sua fanfic esta MUITO perfeita

    ResponderExcluir
  27. Aiii Scrr `Please Muitoo Perfeita Sua Fic Aco que eu o Zayn Que Vai Ressurgir e tals kk mas sua fic ta perfeita espero que continue logo :)

    ResponderExcluir
  28. OMJ eu sabia que o louis ia se apaixonar e a SeuNome tambem continua logo por favor amei o capitulo bjs thais

    ResponderExcluir
  29. continuaaa acho q é o zayn e a nina slaa mas continua ta pftaaa

    ResponderExcluir
  30. amei. Será q o lee vai msm contar pro dom? expectativa... Evely :)

    ResponderExcluir
  31. Olha eu acho.q pode ser o Zayn e a Carollyne,Msis... Tb pode ser a Megan!! Continua Pf!! Bjuss!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*