12 de setembro de 2013

Run Or Die



I never feared death or dying
I only fear never trying
I am whatever I am,
Only god can judge me, now I'm
One shot, everything rides on tonight
Even if I've got three strikes
I'mma go for it
This moment, we own it
And I'm not to be played with
Because it can get dangerous
See these people I ride with

This moment, we own it


Sinopse

Seunome tinha sua vida normal, vivia com os tios em Los Angeles, raramente via os pais e o irmão. Ela optou por viver com os tios pois seus pais eram, criminosos. Mas um dia, tudo mudou, ela teve que se mudar pra Inglaterra, deixar os tios em LA, e a partir de agora, viver com seus pais. Mas quando ela pensava que estava tudo bem, se viu em outra confusão. Agora sim, ela teria que botar em prática tudo o que aprendeu todos esses anos. 

"Durante toda a minha vida eu fui uma criminosa, fugindo de policiais e outros criminosos, sempre desobedecendo a lei. Desde criança, minha tia Mia, e meu tio, Brian me ensinaram a viver como eles, e como seus pais. Me ensinaram tudo o que eu precisava aprender. Mas um dia, tudo muda.." 


Personagens

Personagem principal: Seunome Toretto Ortiz
(A Seunome vai aparecer várias vezes como Lily Collins ou a Nina Dobrev, nos gifs) 
Pai de Seunome: Dominic Toretto

Mãe de Seunome: Letty Ortiz 
Irmão de Seunome: Tyler Toretto Ortiz
Amigas de Seunome: Carolyne Gadoll e Megan Terence

Tio de Seunome: Brian O'conner
Tia de Seunome: Mia Toretto
Amigos de Seunome: Harry, Niall e Liam
Inimigos de Seunome: Louis, Zayn, Eleanor

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Bom, oi oi meninas, eu sou a nova postadora do blog, meu nome é Milena, mas prefiro que me chamem de Mila :3 esse blog é uma grande inspiração pra mim, pois, desde que eu comecei a ler "Tem que ser você" (nas férias de janeiro) eu me dediquei mais a minhas fanfics, e com o tempo elas foram se aperfeiçoando. E acompanho todas as fics do blog, gosto muuuito de todas. Espero que você tenham gostado da sinopse, e espero que gostem da fanfic que está por vir. E também, espero ser muito bem recebida no blog, pelas postadores e principalmente pelas leitoras. Vocês devem estar se perguntando "quando você vai postar o primeiro capítulo?" bom.. isso só depende de vocês, se vocês gostarem da sinopse e comentarem ai embaixo, eu posto o primeiro capítulo hoje ainda, depende só de vocês :3 haha enfim, falei demais né?
Até o primeiro capítulo meninas
Beijossss ;****
Mila

18 comentários:

  1. ah posta logoooooooooo!!!!! amei a sinopse <3 bem diferente.Tenho uma vida bandida?! ui!! haha anciosa pra ler. Seja bem vinda ao blog :)

    ResponderExcluir
  2. Run or die...espero logo o primeiro capítulo bem anciosa!quando vc postará o primeiro cap.???
    *Loly*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha (: bom Loly, queria postar ainda hoje, mas só se tiver mais que 15 coments (:

      Excluir
  3. Amei a sinopse posta o primeiro cap por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pow pow pow!(((((Vou ser uma criminosa woow))))
    Boa sorte e pela sinopse na posso prever que a sua fic vai ser perfeita e vai dar o que falar!Hahaha
    Muito sucesso
    Malikisses ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei! bem diferente das outras que eu já li. Posta logo o primeiro capitulo!!

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deuuuuus!!!! Postaaaa pf!! Essa fic parece ser muito interessante!! Postaaaaaa (estou sendo um pouco desesperada neh?) bem sou Priscilla e seja bem vinda :3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Uhul!! Fic nova no pedaçoo <3 adoreii

    ResponderExcluir
  9. A-m-e-i a sinopse , serio , ansiosa *o* posta logo por favorzinho aheuah

    ResponderExcluir
  10. eu adooooreiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  11. nossa amei já! velozes e furiosos? amooooo!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. amei essa sinopse mto per-fect, tava precisando de uma fanfic dessas... :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*