4 de setembro de 2013

Wishlist - Capitulo 17(parte 1): I’ll always be by your side

No capitulo anterior...

[...]

"Mari a (Seunome) está desconfiando das nossas conversas. É melhor a gente ficar falando apenas por mensagens".

                                                                                                                                              ********

Thomas on

Eu preciso arranjar um jeito de ficar com a (Seunome) de novo. Aquele tal de Niall é um babaca! Preciso agir agora mesmo. Primeiro vou atrás da (Seunome) no salão e depois falo com aquele idiota.
– Oi (Seunome) – Disse adentrando no salão.

– O que você quer aqui agora? – Ela disse grossa.

– Só quero conversar um pouco. Podemos falar ali dentro? – Disse mostrando uma sala vazia.

– Já que não tem outro jeito, tudo bem. – Fomos até a sala.

– E então... ?

– Quero voltar.

– Nós dois de novo? Nunca! Nem que a vaca tussa! Eu tenho o Niall. E inclusive, ele é muito mais homem do que você. Se enxerga garoto. Eu NUNCA, NUNCA, vou voltar com você! Entenda isso de uma vez.

– Acontece que eu não vou desistir tão fácil. – Disse me aproximando e ela me empurrou.

– Nunca mais faça isso de novo, okay? Se não eu chamo a policia. E se pensa que eu ainda sou aquela garotinha tola, você está muito enganado. – Disse se retirando de maneira brutal.

– Ela ainda vai ser minha... – Pensei alto.

Voltei a minha casa e ao chegar reparei que minha avó estava fazendo cupcakes. A (Seunome) adora os cupcakes da vovó. Vou levar alguns pra ela.

– Trouxe cupcakes da vovó pra você! Espero que goste.

– Harrys! Obrigada.


– Como?

– Nada. Esquece.

– Harrys!!!! – Ana disse pegando-os.

– Oi pra você também, Ana. E os cupcakes são pra (Seunome). – Ela fez uma cara feia e estirou a língua.

– Não me importo de dividir. Pode levar eles lá pra dentro.

– Bem feito! – Ela disse debochada levando-os para dentro.

– Posso entrar?

– Não – Ela disse séria e firme. – Seja o que for diga aqui mesmo.

– Olha, eu gosto muito de você. Até te trouxe cupcakes. O que você quer que eu faça para você voltar pra mim? Afinal, você disse que tinha me perdoado. E eu prometo não fazer mais quilo. Por favor, volta pra mim.

– Eu te perdoei. Mas, eu não quero você. Eu amo o Niall. Quantas vezes eu preciso repetir isso?

– Você diz isso da boca pra fora. Eu vou provar pra você que quem te merece sou eu! E não aquele fedelho.

– Só isso? Pode se retirar.

– Ótimo. Eu já vou. – Saí.

 Eleanor on

– Bom... Louis eu...

– Diga querida.

– Eu... Quero terminar com você. – Eu disse cabisbaixa e as lágrimas começaram a cair.

– O quê? Por quê?

– Não está dando certo. Você não tem tempo pra mim e eu não tenho tempo pra você. E agora eu consegui um emprego em NY e vai ficar mais complicado da gente se encontrar. Namoro á distância não dá certo. E só faz a gente morrer de saudade um do outro. Eu sinto muito Louis.

– Se você me amasse de verde ficaria comigo. – Ele disse chorando.

– Desculpa.

– Tudo bem. Eu entendo. E eu sempre estarei do seu lado você sendo minha ou não. – Ele me abraçou.

– Obrigada por tudo. Mas agora eu tenho que ir.

– Okay. Tchau.

– Tchau, Louis.

– Mas nós ainda somos amigos, né?

– Claro que sim. E Louis, por que o Liam não foi à festa que a gente fez pra ele? Eu me esqueci de perguntar.

– Ele passou o aniversário com a nova namorada dele, Sophia Smith. – Eu fiz um “ah” e saí.

Louis on

Como ela pôde fazer isso comigo? Em minha opinião isso foi uma decisão precipitada. O nosso namoro não estava indo tão mal assim. E se ela me amasse de verdade teria suportado a distância e ficado comigo. Acho melhor eu ir ao parque refletir um pouco.

Cheguei ao parque em menos de 10 minutos. Aqui têm várias crianças brincando, velhinhos jogando xadrez, casais felizes, cachorros... E tudo o que eu preciso agora: ar puro e um tempo sozinho. Sinto saudades de quando vinha aqui naquelas tardes de domingo com a Eleanor. Bom, chega de ficar pensando nisso!

– Oi Boo. O que faz sozinho aqui? – Era aquela fã. Se eu não me engano (Seunome).

– Nada. Só vim refletir um pouco, sabe...

– Ahh, quer companhia?

 – Sim, claro. Senta aí. – Ela sentou ao meu lado. – E o que você faz aqui?

– Vim refletir um pouco também.

– Aconteceu alguma coisa?

– Meu ex continua me perturbando. Tenho medo que ele faça algo ao Niall.

– Hum...

– E o que aconteceu com você?

– A Eleanor terminou comigo.

– O QUÊ????

– Isso mesmo. Eu também não acreditei na hora. – As lágrimas começaram a escorrer. E ela e abraçou.

– Não fica assim não! Eu tenho certeza que tudo vai ser acertar. É só dar tempo ao tempo.

– Obrigado por me ouvir.

– Por nada.

Ana on

Como a (Seunome) saiu resolvi ligar pra Mari. A gente fofocou, contamos as novidades, babados e tal, e também falamos sobre aquele assunto. E quando eu virei pra trás vi (Seunome) com uma cara de raiva pra mim.

– Por que você fez isso Ana?

– Desculpa é que...

– Eu fiquei muito triste pensando que ele tinha morrido. E o pior é que vocês me enganaram pra eu fazer aquele maldito tratamento! A Mari tudo bem, mas você Ana?! Você é minha melhor amiga desde os três anos de idade. Eu confiava em você, nunca mentimos uma pra outra. Eu estou muito decepcionada com você, Ana.

– Eu fiz isso porque eu não quero te perder. – Nós começamos a chorar e ela me abraçou. – Eu sinto muito.

– Desculpa, mas eu não vou fazer.

                                                                     *****

Oieeeee!!!!!!! Desculpa a demora (meu pai está doente e minha net tá ruim).  E vou postar a parte dois amanhã pra compensar.  E coitado do Boo nesse cap . Bom acho que é só isso. Beijinhos e até o próximo capitulo...

9 comentários:

  1. primeiraaaaa!
    amei esse cap!

    ResponderExcluir
  2. Ameii Ameii...amo demais sua fic
    Continua please

    ResponderExcluir
  3. Amei o cap!!! Fiquei mt triste pelo Louis cara, espero que isso nunca aconteça pq eu simplesmente amo mt Elounor, eles sao perfeitos juntos...
    Tbm fiquei triste pela S/N, ela tem que entender o lado da Ana... Aiai, tudo sempre dá certo em fics entao tudo vai se resolver... Kkkkkkk ta pfto, continuua
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii!!!! PER-FECT ( não resistii kkkkkkkk) continuua cat q vc tem mto talento viiuu bjs adoro vc e as sua fic
    Bjs gii delgado

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Mas fiqei muito triste pelo fim de elounor, eles sao fofos juntos! Mas ok, tipo q ex maluco. Bjs e melhoras pro seu pai

    ResponderExcluir
  6. ....
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O...

    Tata...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*