6 de setembro de 2013

Wishlist - Capitulo 17(parte 2): I'll always be by your side

No capitulo anterior...

    [...]

  - Desculpa, mas eu não vou fazer.

                                                                                                                                                       *****

Narrador on

Eleanor já chegou a New York. Ela alugou um apartamento simples e está dividindo com sua amiga, Katheryn. Ambas trabalham mesma empresa. E Louis continua triste... Enquanto Sophia e Liam planejam morar juntos. Zayn e Perrie estão planejando seu casamento. Niall e (Seunome) estão se conhecendo melhor. Ana e Harry não se sabe ao certo.

Mas chega de falar de relacionamentos! Hoje é o grande dia da Els, o primeiro dia na empresa. Ela colocou uma roupa social e foi com a Katy. As meninas foram bem recebidas e hoje mesmo já têm seu primeiro ensaio fotográfico. O ensaio foi para uma nova marca de roupa a C.M Fashion (não sei se existe de verdade).

O ensaio acabou rapidinho e depois elas foram para Las Vegas, para serem garotas propaganda de uma marca bem conhecida. O segundo ensaio atrasou porque as outras modelos tiveram um problema. Sendo assim, elas chegaram em casa pela noite. E claro, saíram pra dar uma voltinha. Mas, quando elas iam saindo Katy recebe uma ligação.

Ligação on

- Alô?

- Oi Katy. Aqui é o Louis. Eu estou em NY também.

- Ahh oi. Quer falar com a...

- Não! Me diga onde vocês estão que eu quero fazer uma surpresa para a Eleanor.

- Sim. Nós vamos até um barzinho agora. Te paço o endereço por mensagem, okay?

- Tá. Obrigado.

- Por nada. Tchau.

- Tchau.

Ligação off

- Quem era Katy? - Perguntou Eleanor.

- O Joe. Ele vai estar lá também. - Disse mentindo.

- Ahh okay.

- Vamos?

- Sim.

Louis on

Acabei de receber a mensagem da Katy e já estou indo ao local. Será que ela vai gostar da surpresa? Será que ela vai querer voltar comigo? Espero que sim. Nossa! Parece até que eu vou ter um ataque cardíaco. A surpresa está armada agora é só colocar tudo em ação.

- Chegamos, senhor. - Disse o motorista.

- Okay. Obrigado. - Paguei e saí.

Avistei Eleanor. Fui discretamente falar com os músicos do bar e pedi que tocassem a nossa música. Coloquei a roupa do dia em que a conheci. Peguei as flores e os chocolates que compre e, finalmente fui até ela. Me ajoelhei em sua frente e disse:

- Quer voltar comigo?

- Sim. - Ela disse chorando e me abraçou. - A minha vida ficou sem sentido sem você! Isso foi a pior coisa que eu já fiz na vida. Me desculpa Louis. Eu te amo e não importa a distância eu quero ficar com você!

- Eu também te amo! - Nós nos beijamos e todos se levantaram e aplaudiram.

- É isso aí amiga! - Falou Katy.

- Nunca mais faça isso, por favor. - Eu disse.

- Eu juro. - Ela disse e me beijou de novo. Ah, como é bom ter ela de novo...

Mari on

Estava fazendo o bolo de aniversário do Marcos (amanhã), quando meu celular começou a tocar. Era (Seunome). O que será que ela quer comigo? Será que ela decidiu fazer o tratamento?

Ligação on

- Alô?

- Oi Mari! - Ela disse de um jeito estranho.

- Oi. - Disse sem jeito, porque ela parecia estar nervosa.

- Já sei de tudo! A Ana me contou. Ou melhor eu descobri e ela confirmou.

- De tudo o quê? - Me fiz de desentendida.

- Ah, faça me um favor. - Ela disse debochada - Vocês me enganaram! Mas, eu já perdoei. E amanhã é o aniversário do Marcos e eu liguei pra pedir um favor.

- Obrigada por nos perdoar. E pode pedir qualquer coisa.

- Quero que você compre um presente pro Marcos em meu nome. Depois eu te pago. Pode ser?

- Sim, claro. Tem algum presente em mente?

- Não. Escolha você.

- Ah tá.

- Bom, acho que é só isso. Beijos, tchau.

- Tchau, beijos.

Ligação off

Ai, deu tudo errado! A Ana e esse boca grande! Era melhor não ter contado nada pra ela. Bem que o Lucas disse pra mentir para ela também. E agora ela não vai fazer o tratamento e a culpa é de quem? Da Ana, é claro. Que raiva! Pelo menos ela nos perdoou. E agora é melhor eu avisar ao pessoal.

Chamei eles pra minha casa, porque queria falar pessoalmente. O primeiro que chegou foi Lucas, que é meu vizinho. Depois o Marcos, sempre pontual. E por último o João - ele não é íntimo, mas gosta da (Seunome) e foi ele que deu a ideia.

- Então meninos... A (Seunome) já sabe de tudo e não vai fazer o tratamento. Pronto! Falei!

- Mas como? - Perguntou João.

- A boca grande da Ana contou tudo.

- Eu falei pra não confiar nela. Ela é nossa amiga, mas temos que admitir que ela conta tudo pra (Seunome). - Disse Lucas.

- Pois é... Mas ela está chateada com a gente? - Perguntou Marcos.

- Não. Ela nos perdoou.

- Bom, agora vamos falar da mega festa de amanhã. - Disse Lucas imitando um gay.

- Eu não quero festa e vocês sabem disso!

- Qual é Cara? Vai ser incrível - Disse João colocando a mão no ombro dele.

- Viu? Até o João concorda. Então vai ter festa. 3 contra um.

- Mas a Mari não disse nada.

- Queridinho o bolo já está no forno.

- Tá pode ser então.

- Então vai ser lá na sua casa? - Perguntou João.

- Sim. Vou avisar pros meus pais.

Seunome on

O Niall tá demorando muito! Ele disse que ia me pegar antes das dez. E agora já são dez e meia. Será que aconteceu alguma coisa? Espero que não. - Campainha toca. Deve ser ele. E é bom ele ter uma boa explicação pra esse atraso.

- Niall! Por que demorou tanto?

- Desculpa não achava a chave do carro.

- Só você mesmo, né?

- É... Vamos?

- Sim. Mas você não me disse aonde vamos.

- É surpresa. Por isso trouxe essa venda. - Ele colocou a venda preta que estava segurando em mim. E nós fomos. Um tempo depois nós chegamos e ele tirou a venda. - Vamos assistir  uma peça. Você me disse uma vez que sempre quis ver um musical.

- Obrigada Nini.

- Por nada - Eu assenti e nós entramos. E alguns paparazzis tiravam fotos da gente.

O musical foi simplesmente maravilhoso. O Niall realmente me conhece bem, mesmo a gente ter se conhecido há pouco tempo, e a cada dia gosto mais daqueles cabelinhos loiros. Mas agora eu vou dormir porque já é meia noite.

Duda Wolf on

Liguei o computador para ver umas notícias sobre o Niall - não sou fã, mas gosto do Niall. - e o que eu vejo? A vadia da (Seunome) de mãos dadas com ele, entrando em um teatro pra ver um musical. Eu já não gostava dela e agora então. Ela não perde por esperar... E quer saber vou tomar uma atitude agora mesmo.

                                                                 ******

Oiiiiiiii! A parte dois ficou maior né? Enfim eu tinha dito que ia postar a parte dois ontem, mas resolvi esperar pra postar hoje. E o próximo capitulo tem a festa do Marcos! E o que será que a Duda Eca Wolf está planejando, hein? Comentem bastante e até o próximo cap.



14 comentários:

  1. Amei Amei Amei Tipo ta muito Bom

    ResponderExcluir
  2. OMJ !!!!! q PER-FECT adoreii biih to ficando loka já aai gente essa Duda Eca Wolf , ta num fogo kkkkkkk maiiis vc tem mto talento ;)
    bjs gii delgado

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei, ta mt bom. Ah num sei o q a louca ta aprontando mas coisa boa é q nao é Kkkkkk CONTINUUUA
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  4. Uiu! Treta chegando kkkk. Adorei o capitulo! Bj! <3

    ResponderExcluir
  5. Vc n ia botar gifs da avril lavigne? Fora vc n botar minha diva esta mto per-fect!

    -Nanda Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ganhou a votação p ser a Sn foi a demiiiiiiis perfeitaaaaaah kk i'm lovatic babe kkkkkkkk e nada a ver mais a boca do niall e do Louis no gif final kkk

      Excluir
  6. P-E-R-F-E-C-T

    U.U

    TATa...

    ResponderExcluir
  7. Eu preferia a outra escritora , mas tbom !

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*