12 de setembro de 2013

Wishlist - Capitulo 18: The end!

Semanas depois... (S/N on)


Ás vezes achamos que já encontramos o amor da nossa vida e que ficaremos juntos para sempre, até que a morte nos separe. Mas na verdade a maioria das vezes é apenas um atração ou um amor adolescente passageiro. E era exatamente isso que eu imaginava do João, mas agora vejo que tudo não passou de uma simples ilusão.

No entanto o meu maior erro amoroso não foi ele. E sim, ter aceitado namorar com aquele imbecil do Thomas. Ele sempre foi um pegador e era conhecido por arrasar corações e agredir suas namoradas, e mesmo sabendo disso tudo fiquei com ele. Acho que eu estava fora de mim quando isso aconteceu, só pode.

Agora finalmente encontrei o amor da minha vida, Niall James Horan. Um amor que vale enfrentar qualquer barreira para fazer durar. Acho que a cada dia estou mais apaixonada e o amo mais. Ele é tão fofo. Porém não posso dar-lhe uma família feliz, tenho apenas algumas semanas de vida ou talvez apenas dias.

Chega de falar dessas coisas! A Ana está namorando o Harry e essa é a melhor notícia do mundo, eu não podia estar mais feliz, eles formam um casal lindo. Louis e Eleanor estão noivos e morando em Nova York. Sophia e Liam não sei bem ao certo, eles são muito reservados. E quanto a Perrie e a Zayn talvez casem no final desse ano...

E a minha antiga inimiga Eduarda está namorando o João, mas pouco me importo. E se essa era a vingança dela, não me atingiu um fio de cabelo. Eles que sejam felizes, não tenho nada com isso. O que eu quero agora de verdade é aproveitar o último tempo de vida que me resta.


Eu não fui à festa do Marcos, mas vi as fotos que o pessoal postou e realmente estava incrível, queria ter ido. E o presente que a Mari deu em meu nome foi uma camisa do Corinthians, e é claro que como um bom Corintiano o Marcos adorou.

Agora eu voltei para o Brasil e os meus pais voltaram para o trabalho. E Ana foi a única que continuou lá, ela conseguiu uma bolsa e está morando com o Harry. Ai, que saudades... O Niall também está lá, mas disse que vai me visitar em breve. Ahh e a Mari e o Lucas estão ficando e o Marcos continua solteiro.

E se a sua pergunta é onde eu estou, apenas lhe digo que estou em um ambiente claro, calmo, cheio de médicos e enfermeiras. E acertou quem tinha pensado em um hospital. Eu estou internada e esperando um novo diagnóstico.

- Bom, de acordo com os exames... - O médico começou a falar.

Niall on

Soube que a (Seunome) passou mal e foi parar no hospital. Acho que o câncer dela está piorando, mas não sei ao certo porque acabei de chegar ao Brasil.Estou no hospital que a Ana me passou, porém não acho ninguém da família.

- Está perdido? - Perguntou a moça da recepção. Estou tão nervoso que esqueci que é com elas que devemos falar primeiro.

- Sim. Você sabe me dizer se uma garota de 17 anos chamada (Seunome) está aqui? Ela tem câncer.

- Ela está aqui sim. E aquele é o médico dela. - Disse mostrando um médico sentado no sofá. Agradeci e fui até ele.

- Como a (Seunome) está? Eu sou Niall. O namorado dela.

- Sinto muito mas... - Ele disse com um olhar triste e eu logo previ o pior. As lágrimas começaram a escorrer e ele continuou - Ela faleceu. Meu pêsames. - Ele saiu.


Sentei no sofá - na verdade meio que cai mesmo - e comecei a chorar. Eu não consigo acreditar. Quando eu finalmente encontro o amor da minha vida ela me deixa. E eu nem pude me despedir. Não consigo descrever o que sinto agora. Por que você morreu? Por quê?

- Por que você está chorando? - Uma voz disse passando a mão no meu ombro. Aquela voz... (Seunome)!

- (Seunome)?!

- Sou eu seu bobo. Por que você está chorando.

- (Seunome)! - Eu a abracei - Você está viva.


- É claro que eu estou viva.

- O médico disse que você estava morta.

- Eu? Morta? - Ele assentiu - Ahh, uma garota morreu hoje. Ela tinha o mesmo nome e a mesma idade que eu, e morreu de câncer. - Ele abriu um largo sorriso no rosto.

- Pensei que tinha perdido você.

- Pode ficar tranquilo. Nem câncer eu tenho.

- Como assim?

- Foi um diagnóstico errado.

- Como assim? Você até passava mal.

- Eu passava mal exatamente porque eu tomava remédios para algo que eu não tenho.

- Sendo assim que bom! Eu te amo (Seunome).

- Eu também te amo. E obrigada por não ter desistido de mim sabendo que eu tinha pouco tempo de vida.

- É porque lá no fundo eu tinha esperança. Mas esquece isso, já passou. Agora vamos focar no futuro que é o melhor que a gente faz.

- Tem toda razão.

- Então você aceita casar comigo?


- Se eu aceito? É claro que sim! Isso é tudo o que eu mais quero no mundo.

Alguns anos depois... (S/N on)


Ai que nervoso! Hoje é o dia mais importante de toda a minha vida! Se acalma (Seunome), se acalma. Não, eu não estou nada calma. E se ele disser não. O que eu faço? Nunca pensei que ia ficar tão nervosa desse jeito no dia do meu casamento. Parece que eu vou ter um ataque cardíaco ou sei lá. Eu estou suando de tanto nervosismo.

- Filha? Você está pronta? - Perguntou meu pai.

- Sim.

- Então vamos. - Ele me conduziu por aquele enorme tapete vermelho enquanto uma linda música tocava. Niall estava no altar com um sorriso no rosto me olhando. No altar também estavam os pais do Niall, minha mãe, meus padrinhos (Ana e Harry) e os padrinhos do Niall (Louis e Eleanor). A Lux é a única que está lá fora esperando para entrar com as alianças, e como ela está grande, com quase cinco aninhos.

- Cuide bem da minha menina - Meu pai disse a Niall.

- Pode deixar - Ele respondeu. - E você está linda nesse vestido - Ele sussurrou no meu ouvido.

- Estamos aqui... - o padre começou - ... Niall James Horan você aceita se casar com (Seunome) Drew Smith até que a morte vos separe? (desculpa não ter feito votos de casamento)

- Aceito.

- E (Seunome) Drew Smith você aceita se casar com Niall James Horan até que a morte vos separe?

- Aceito.

- Pode beijar a noiva. - Ele me beijou e foi o melhor beijo de todos os tempos, pois foi o meu primeiro beijo como senhora Horan.

Na saída da igreja todos jogaram arroz e gritavam "viva os noivos". Nós decidimos que a Lua de mel seria algo simples, mas Niall como sempre me surpreendeu, ele me levou para casa que eu morrei dos quatro aos seis anos de idade, na Alemanha. Pode até parecer horrível para uma lua de mel, mas foi simplesmente perfeito. Nós passamos muito tempo juntos, revi conhecidos, fizemos novas amizades e...

- Niall, tenho uma coisa importante pra contar.

- Fala amor.

- Eu estou grávida.

- Grá-grá-grávida?

- Sim! Você vai ser papai.

- Eu vou ser pai! Eu nem acredito. - Ele foi até a janela - EU VOU SER PAI!!!!!!!!!!! - Ele gritou tão alto que até os japoneses devem ter escutado.

- E amanhã saberemos o sexo.

- Então já faz um tempo que você está grávida né?

- Sim. Eu só não disse nada por  queria fazer uma surpresa.

- Estou ansioso. Quero que seja menino.

- Ah não! Eu quero uma menina.

- Não importa o sexo! Seja menino ou menina eu amarei igualmente.

- E eu digo o mesmo.

No dia seguinte acordamos cedo e tomamos café no caminho ao médico, em uma padaria qualquer. A consulta é as oito e nós chegamos pontualmente. O médico nos atendeu rapidinho e... é menina! Eu nem acredito. Nós resolvemos chama-la de Sophia. Meses depois.... Chegou o grande dia! Minha bolsa estorou e Niall foi comigo ao hospital.

- Fica tranquila vai dar tudo certo - Niall dizia tentando me acalmar.

- Mais força está quase lá. - O médico dizia. E eu fazia força, mas como doí, doí muito. - Nasceu! Parabéns.

- É linda. É igualzinha a você. - Niall disse a admirando.

- Ela tem os seus olhos. - Disse.

Dias depois nós voltamos pra nossa casa em Londres com a nossa pequena Sophia. Ela é tão linda... E nos escolhemos Perrie e Zayn como padrinhos. E anos depois tivemos um menino, John. E desde então estamos muito felizes com os nossos filhos e nunca mais nos separamos.

                                                                                                                                 ~Fim!!!!!!~

                                                                ******

A fic acabou! Eu sei que tinha falado que esse cap ia ser o aniversário do Marcos, mas resolvi mudar e fiz o último capítulo. Esperam que vocês tenham gostado e comentem bastante. Um beijo pra vocês e obrigada por acompanharem a fic e comentarem. E adeus meu amores <3 <3 Agora fiquem com o nosso queridinho:


31 comentários:

  1. AAHHHHH TA VA TÃO PER-FECT PENA Q ACABOU, VOU SENTIR SUA FALTA!!!
    Malikisses and HoranHugs

    ResponderExcluir
  2. Estou chorando muito aki!q final mais bonito!As vezes paro e penso,queria q Romeu e Julieta se casassem e tivessem filhos e ñ q eles morrerem! Mas fazer kda história na vida tem seu final feliz,mesmo ñ tão feliz assim!
    #Malikisses e Hazzahugs:p
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  3. Estou chorando muito aki!q final mais bonito!As vezes paro e penso,queria q Romeu e Julieta se casassem e tivessem filhos e ñ q eles morresem! Mas fazer kda história na vida tem seu final feliz,mesmo ñ tão feliz assim!
    #Malikisses e Hazzahugs:p
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  4. Bom trabalho minha fofaaa
    Você se ofereceu para continuar uma fic que não era sua, não era sua responsabilidade, mas você fez. Estou orgulhosa.

    Malikisses, você é incrível, tão novinha e tão talentosa

    ResponderExcluir
  5. Nossa, foi per-fect *-* parabéns vc escreve mto bem, continue assim. Acho q tem um olho no meu oceano kkkkkkkkk
    ~ Luíza Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Triste pq acabou :( mas feliz por saber q as noites acordada até mais tarde lendo caps valeram a pena pq ficou perfeita a fic!!! :') Parabéns e adeus amr, espero q possa escrever mais fics aki no blog <3

    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  7. WELL NY DEAR SWEET FRIENDS, i GOTSTA HEAD OUT AND GET READY TO FIX SOME DINER N SHIT, SO IF YA WANT ME MY E MAIL IS ON MY PRO...

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=bPKLkmgFYcI

    ResponderExcluir
  9. Mdss mecheu com os meus sentimentuuss.....ficou liiinnndaaa/perfeita a fic pena q jah acabou ://////
    Amei a fic e amei acompanha-la !!!!
    Mil bjuush
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Ahhh nao acredito q ja acabou :( mas qero dizer q amei a fic e eu amei le-la!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Estava perfeita!!!
    Que pena que acabou...

    ResponderExcluir
  13. Pena que a fic acabou! Ficou muuuuuuuuito lindo o capítulo!! AMEI! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Nãaaaaaaao, não pode ter acabado, como assim? Eu amo sua fic :c, o que eu vou fazer agora? diga-me u-u akjaskjas, mais enfim, ficou perfeita demais *-*

    ResponderExcluir
  15. OMJ *--* Para de ser perfeita escritora shuashua parabens ficou perfeita melhor fic que eu já lii!!!

    ResponderExcluir
  16. Awwwns amei a fic ta linda *--*
    - Fernanda

    ResponderExcluir
  17. Cara que fic perfeita,pena que acabou :( E ficar lendo ate 3:00 da madrugada valeu a pena :)) Parabéns flor :3 (Sei que estou comentando atrasada (tipo muito atrasada) mas ok né kk,Parabens de novo linda, continue assim :3 )

    ResponderExcluir
  18. Aii meu feels........... está perfeito Oooo
    Xxoo

    ResponderExcluir
  19. ain meu deus que perfeitoooo quase morri de tanta emoção ameeeeei

    ResponderExcluir
  20. OWN Perfect U.u mt Perfeito cara Sem Palavras....

    So ti digo Parabens..

    Tata..

    ResponderExcluir
  21. Mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss #pirei eu juro queria mais mais mais que essa fic nunca acabasse eu delirei chorei tanto mdss to in love com essa fic <3

    ResponderExcluir
  22. Pena que acabou,eu tava amando essa fic e olha ela ficou perfeita <3

    ResponderExcluir
  23. o q já mas, estava tão PER-FECT triste por ter acabado feliz pelo final perfeito
    ADORO ESSA VIDA
    by.:kelly

    ResponderExcluir
  24. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Ass : Kiara

    Obs: Foi um alívio quando não era eu que tinha morrido :)

    ResponderExcluir
  25. Nossa bem que podia acontecer isso com todos que tem essa bendita doença, é a pior coisa na vida,queria que isso acontecesse comigo sera antes de morrer vou conhecer eles? Espero que nos próximos 3 meses aconteça antes que eu morra:'( essa fic vai ficar marcada comigo ela vai me ensinar a não desistir dos meus sonhos
    Parabéns pela fic as duas estão de parabéns
    Duda Nunes

    ResponderExcluir
  26. Nossa muiiitooo boa mesmo sério vcs escrevem super bem ótima fic parabéns

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*