7 de outubro de 2013

HTBAH-Cap.3: Take Me To The Beach. ⚓


"The waves of the sea help me get back to me."

http://www.carolinebakker.com/wp-content/uploads/2012/10/Summer-Beach-Quote-10c.jpg


Narrador's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8fi0o83zp1rdp63uo1_500.jpg  


Todos acordaram cedo,mesmo tendo ido dormir tarde na noite anterior. Candice foi a primeira a levantar seguida de Milly e Anna,que a ajudaram com o café. Aos poucos os outros foram acordando,tomando banho e indo para cozinha. Depois de alguns minutos ninguém conseguia dar passo se que esbarrasse em alguém. Anna começou a se estressar então pediu para que todos (que não estavam ajudando) fossem para a mesa e esperassem lá.

Quando as três terminaram tudo levaram a comida para mesa e todos atacaram. Niall estava com tanto sono que comia de olhos fechados e recostado nos ombros de Milena. Zayn fazia piadinhas sobre tapetes que ninguém entendia,mas que deixava S/n envergonhada,Louis assim como ele fazia brincadeiras sobre a noite sexualmente ativa que tiveram.

Louis: Quando chegar quero tomar um banho de banheira como o de ontem e cair na cama. - ele disse sorrindo para Eleanor,que riu e concordou.

Anna olhava todos comerem e comentou com Candice o sobre a nacionalidade das duas,já que elas eram duas das poucas que não eram inglesas. S/n dizia que o número não é tão pequeno,eram; ela,Ally,Anna,Holly,Jake,Candice.

Anna: Você não conta,tem sangue inglês correndo em suas veias. Você é inglesa de sangue,duplamente... - ela disse rindo. - Seus pais biológicos são ingleses,mas como você nasceu em NY...

S/n: Continuo não sendo inglesa. - ela disse tentando fazer Anna entender.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_kvwafsWzkx1qas5xlo1_400.gif

Anna: Por que você não quer ser chamada de inglesa. - ela depois de encher a boca de comida. - Os britânicos são tão fofos. - ela disse olhando para os rapazes.

http://24.media.tumblr.com/8fb2c15e9c10a2d23641909af3cbf789/tumblr_mg2tx9rHTi1rmigmeo1_500.gif

Milly: Pera,agora eu não tô entendendo: Anna você não é inglesa? - ela perguntou confusa.- Nem você Candice?

http://lh4.ggpht.com/_dR4mzQRs8F8/TT8s-0rNjgI/AAAAAAAADy0/jwPiTQJtFsw/lopez5.gif

 Anna: Eu nasci no Texas,quando minha mãe casou de novo fui para Londres morar com meu pai. (misturei algumas coisas reais com coisas da minha cabeça. - Como meu pai passou muito tempo fora,morava com minha tia. Não tenho descendentes ingleses como S/n,mas sou um pouco mexicana... - ela disse sorrindo.

Niall: E você Candice? - ele disse despertando.

Candy: Eu sou sul-africana. - todos arregalaram os olhos.- É, com 15 anos me mudei para Londres.

Harry: Já que estamos falando disso: Jake,Holly, e vocês? 

Holly: Eu? Nada demais. Sou do Arizona. Já Jake... ele nasceu no Brasil,o pai é brasileiro,mas a mãe é de Ohio.

Ali foi o começo de várias perguntas sobre o Brasil,sobre os pais de todos e o motivo das mudanças.

 
Richard já tinha arrumado tudo no carro,só esperava que decidissem para onde iriam,o que estava demorando.

Jake: A gente pode ir para Malibu,o que é pouco mais de uma hora daqui.- ele disse olhando no celular. - Ou Santa Mônica,que é mais perto,mas eu acho Malibu melhor.

Holly: Eu também.

Niall: Então pronto. - ele pegou o chapéu de Candice o óculos de Milly e fez uma pose- Quem sabe a gente não vê a Hanna Montanna. - ele disse fazendo todos rirem.
  


Richard dirigia o carro e Candice,ao seu lado,segurava Marcel nas pernas. O cachorrinho olhava atentamente pela janela. A viagem de avião tinha sido um pouco traumática e a noite praticamente toda sozinho naquela grande casa o deixaram meio desanimado. Ao ver a movimentação na casa pela manhã,ele se animou; quando S/n o colocou na coleira a festa começou.

Ele muito abediente entrou no carro e sentou-se no colo da loira bonitona. Durante todo o tempo manteve o rosto colado no vidro do carro e quando Candice abriu um pouco da janela,Marcel não perdeu tempo e pôs o focinho para fora. Ele arranhava o vidro tentando abri-lo mais,porém a tentativa era falha.

Richard: Estou me arrependendo seriamente de ter trazido esse monstrinho.- o homem falou um pouco irritado.

S/n: Pai,não fala assim. - ela disse batendo em seu ombro,se escorando no banco da frente.- Olha essa carinha,isso é um monstrinho?

Marcel,parecendo entender o que se passava,olhou para Richard com uma carinha impossivel de se resistir.

http://2.bp.blogspot.com/-Jo6b2FJKdJs/UelXFNuND9I/AAAAAAAAJUA/EGTye-lOP1A/s1600/large+%25281%2529.gif

Rick: Ele tá quetinho agora,mas amor,conta ai o que ele fez ontem...

~flashback on ~

Já era quase de manhã,Marcel tinha passado a noite toda sozinho no jardim. Ao ver casal por casl entrando na casa foi até a porta e esperou a oportunidade: quando alguém passasse ele entraria junto. E foi o que ele fez. Ao entrar na casa,procurou Rick e Candice por todo lado,até achar a porta entreaberta. Foi até a bairada da cama e puxava o lençol com as patas,mas não adiantava de nada: Richard não acordava e nem ele conseguia subir.

Ele foi até a poltrona próxima da cama,subiu e se preparou para pular. Provavelmente na sua cabeça traquina aquilo daria certo,mas não. Ele quase conseguiu,mas quase faz muita diferença. O coitado caiu no chão fazendo um estrondo;Richard se assustou e acabou caindo da cama,Candice levantou assutada e quando percebeu o que acontecera,começou a rir.

http://www.pbh2.com/wordpress/wp-content/uploads/2012/08/funniest-dog-gifs-puppy-jump-fail.gif
(provavelmente não vai abrir,então clica aqui,pq é fofo *o*)

Richard: O que essa coisa tá fazendo aqui? - ele disse com raiva.

Candice: Para de chamar ele assim. - ela disse aborrecida indo até Marcel lambia a pata. - Ele pode ter se machucado.

Richard: Eu também posso estar machucado,mas você prefere cuidar dele.- ele disse impressionado.

Candice: Você pode me ter a qualquer momento.- ela disse se deitando ao lado dele com o cachorrinho no colo. - Marcel não.- ela lhe deu um beijou e voltou a dormir.

~flashback off~

Zayn brincou com Richard dizendo que ele estava sendo trocado por um cachorro,mas S/n revidou dizendo que se ele não parasse com brincadeira,também seria trocado.


 

Depois de pouco mais de uma hora,eles chegaram em Malibu. Eles se dividiram nos três carros,sendo que Eleanor, Ally e Milly ainda estavam no fusquinha,no caminho. Candice sentou-se na areia,por cima de uma manta e pediu para Richard passar protetor em suas costas.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_m8918gAUX51rnjh91o2_500.gif  

Ela viu umas redes perto dali e foi até lá. Deitou-se e brincou dizendo: Me chamem quando for a hora de ir para casa.


 S/n tirava umas cadeiras dobráveis,bola,violão e tudo o que trouxeram de dentro do carro junto com Zayn ,Liam e Jake,Holly estava deitada na areia e Harry estava ao seu lado desenhando na areia,meio entediado sem Ally ali.

http://data.whicdn.com/images/49814121/tumblr_m1yrgd7Zlq1rrsxm1o1_500_large.gif

 Os meninos viram que ele estava meio cabisbaixo,então o  chamaram. Liam e ele tocavam,enquanto Zayn jogavam com Louis e Niall. Jake procurava um lugar para comprar água,mas decidiu esperar as meninas chegarem.

http://bntp-production.imgix.net/uploads/photos/file/5536/one-direction-gif-9.gif?crop=top&fit=clip&h=500

Richard por sua sua vez estava correndo atras do pequeno Marcel,que tinha se soltado da corrente e corria pela beira da água.

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lh6xb8bUMC1qey9a0o1_400.gif

Holly com pena disse que ajudaria a pegá-lo e que tomaria conta dele,se fosse preciso. Ela simplesmente se abaixou e chamou por seu nome,Marcel veio correndo até ela que o acariciou e o prendeu na coleira de novo.

Holly: Não seja tão impaciente com ele,isso o assusta. - ela o entregou.- Ele gosta de você,mas tem medo. Ande um pouco com ele,lhe passe confiança.

Enquanto isso:

Holly tinha dito para Els,Ally e Milly pegarem o fusca que estava na garagem da casa,contanto que tivessem cuidado. Eleanor prometeu tomar cuidado,então foram juntas. Elas queriam passar em um super mercado e os meninos não queriam parar,por isso foram sozinhas. Isso fez com que elas ficassem um pouco para tras e  ainda estavam no caminho enquanto todos já estavam na praia.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m23z26Jxci1r8xfwko1_500.gif

Harry's P.O.V:



Por mais que eu estivesse com os meninos e Richard ficasse fazendo piadas junto de Louis,eu não conseguia relaxar. Não sem Ally ali comigo. As meninas sismaram que tinha que comprar algo,então vieram em outro carro,demoraram no super mercado e ainda não tinha chagado.

Depois de algumas minutos,vimos o fusca vermelho parar ao lado do carro onde viemos. Eu estava prestes a entrar na água quando a vi. Ela veio correndo até mim e pulou em meus braços. Era bom sentir o cheiro dela assim tão perto.

http://31.media.tumblr.com/91d5ea0002091e2123a967590e743e23/tumblr_mhf0agpndY1rnk87no1_500.gif

Vi Els chegando se desculpando pela demora,acenando para todos com aquele jeito angelical de sempre.

http://media.tumblr.com/b3b92b7c25339204dad7c5251a83a694/tumblr_inline_mhm7mv5M0K1qz4rgp.gif 

Eleanor: Gente desculpa,mas é que a fila do caixa estava enorme. - ela abriu a bolsa retirou várias barras de chocolate,garrafas de energético e gelo. - Achei que vocês iriam querer isso.- ela disse jogando garrafas para todos que pediam.

S/n,Anna e Milly se levantaram e foram até o quiosque ali perto,quando voltaram tinham sucos e frutas nas mãos e perguntavam se alguém queria mais alguma coisa.


Depois de todos chegarem,os casais ficaram mais grudentos que nunca.Anna e Liam tentavam fugir da aura de amor que estava no ar e se sentaram um pouco mais afastados,enquanto eu,Ally,S/a e Zayn gritávamos de alegria na água.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_ltdswkQcJM1qlwxr8o1_500.gif

 Eu estava feliz por Zayn ter "achado" S/a. Ela é uma garota incrível. Eu fico muito feliz por eles,eles merecem a felicidade que estão tendo,depois de relacionamentos ruins. Eu sei que eles se amam,assim como eu amo Ally.

Era bom ter ela comigo,eu agradeço S/n por isso. Quando ela chegou aqui cheguei a tirar brincadeiras com ela,mas nunca pensei nela como penso em Ally,é uma gostar diferente. S/n é como a irmã mais nova que nunca tive (que Gemma não ouça isso pois ela ficaria com ciúmes). Ally ... eu posso arriscar dizer que é "a garota",eu realmente espero que nosso amor seja forte a tudo que viermos a enfrentar. Eu relamente a amo e não a deixaria ir tão fácil,por isso eu tento mudar,por ela.

Zayn's P.O.V:

http://3.bp.blogspot.com/-FynkP8d_Xpk/UKfQKICSRxI/AAAAAAAASn0/eT2M9JJgWG8/s1600/avila11-beach-couple-couples-kiss-Favim.com-438688.jpg

Estar com ela era tão fácil,tão simples. Não tinha complicação,era só agir naturalmente e sentir. Essa era apalavra que resumia minha relação com S/n: sentir. Era isso que fazíamos,nós não nos importávamos em sentir e em demonstrar o que estamos sentindo. Se tivéssemos vontade de beijar,beijávamos; de abraçar,abraçávamos. Nada era calculado,tudo era por impulso.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_llio5iKog71qbbc6wo1_500.gif 

 Eu a ouvir dizer por diversas vezes como sentia falta do sol aparecendo o tempo todo ou pelo menos com mais frequência,que sentia saudade do calor dos EUA e de seus pais,de estar mais perto de Holly e Jake.

Tentei ao máximo fazê-la esquecer dessas saudades,para que ela percebesse que eu estava ali e que agora ela tinha a mim. Parece meio egoísta e é um pouco,mas eu a quero. Não aqui em L.A.,não em NY com os pais dela,quero peça em UK comigo,com os novos amigos dela e com Rick. Jake e Holly poderiam nos visitar,assim como Mr. e Ms. Mason.

Eu quero que ela os veja,que mate as saudades e volte comigo,mas desde que saímos de Londres,a sensação de que aquela viagem não era "certa", me tomava. Fiz de tudo para que ela não pensasse na hipótese de ficar,fiz ela "lembrar" como é bom ficar comigo,como era bom ter todos nós por perto. Beijei,abracei,cantei,brinquei. Fiz o possível. Esperava que aquilo fosse suficiente. Esperava que toda essa insegurança fosse coisa da minha cabeça.

 http://media.tumblr.com/tumblr_m7cjv78HhE1rswug1.gif


Your's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/605c614acff5727bd70b8ab331b8ba62/tumblr_mg2uekq1fv1ri4436o1_500.jpg

Cada momento que passava com Zayn,me fazia perceber que eu realmente o amava. A cada beijo,abraço ou frase extremamente pervertida porém romântica que ele dizia,eu me dava conta de que não tinha qualquer outro lugar no mundo que eu quisesse estar que não fosse ao seu lado. O que me deixava meio aborrecida era o jeito que ele estava desde que chegamos: toda vez que eu dizia que sentia falta de morar nos EUA, ele falava coisas como "Mas Londres não é tão ruim","Mas aqui você não tem seu pai,nem nós". Tinha a ligeira impressão que ele estava extremamente inseguro.

Zayn nunca foi de demonstrar afeto em público,não como estava fazendo. Ele sempre foi carinhos,me beijava na frente de todos e sempre me abraçava ou segurava minhas mãos,mas ele literalmente não me deixava respirar.

Você: Come on,Zayn! Me deixa respirar. - eu disse tentando o afastar.- Você tá carinhosos demais hoje,o que foi?

Zayn: Nada,só quero te beijar,não pode?

Você: Claro que pode.- disse olhando com uma carinha de desculpas.- Agora vamos sair daqui. - eu disse o puxando,dando lhe mais um beijo.

http://data.whicdn.com/images/52621101/tumblr_mfyonaMdbq1s1kae0o1_500_large.gif

Ele me deixou ficar deitada na areia com Ally e Holly,para tomar um pouco de sol,mas de vez em quando ele vinha até mim,me oferecia algo para beber ou comer,ou somente me beijava.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4yxn9L6y41qeh6mlo1_400.gif


Anna's P.O.V: 

  http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbpgeoVbpa1r7mp0do1_500.jpg

Ver todo mundo com seus parceiros me fez lembrar como eu não tenho sorte no amor. Zayn gostava de mim,mas eu preferi Nathan,que me traiu. Acabei com minha amizade com Zaz por causa disso,o que me transformou numa pessoa um tanto amarga,ainda estou trabalhando nisso. Depois vieram alguns namoricos que me fizeram me sentir um nada. Eu dava graças a Deus por estar solteira,diferente de Liam.

Anna: Hey,deixa de pessimismo. - eu disse o empurrando com o ombro.(gif) - Não é tão ruim estar solteiro.

 http://31.media.tumblr.com/3375e8267155fb06fa8a77f0ddbcfb90/tumblr_mlqkz8Uc3a1rhx6rho1_500.gif 

Liam: A vai dizer que é bom ficar sozinho? - ele disse meio aborrecido.

Anna: Claro que não,mas... olha por um lado: você pode estar sozinho,mas não é solitário. - eu disse me levantando.(gif)- Você tem seus os meninos,Richard,S/n... todos nós. 

 

Liam: Espera um pouco. - ele disse se ajeitando na toalha cheia de areia. - Você disse nós? (gif)- acenei com a cabeça confirmando.- Então esse "nós" inclui você?- tentava entender onde ele queria chegar,mas ele logo me fez entender.- Então quer dizer que você não me odeia tanto assim.- ele perguntou com um sorrisinho malando nos lábios.

http://media.tumblr.com/tumblr_m972n3Mo5H1qgpuvr.gif 

 Anna: Não começa,pois eu estou me esforçando para gostar de você e ter uma relação agradável,até estamos conseguindo. Mas esse tipo de comentário não ajuda. - eu disse cruzando os braços,como uma criança. - Vamos levanta dai e vamos fazer alguma coisa.. - ele se pôs de pé e eu avisei. - Mas antes que você pense que isso muda alguma coisa: eu ainda acho que você tenta passar essa imagem de certinho,mas no fundo no fundo você não é tão bom moço assim.

 http://25.media.tumblr.com/1fcab9ee65a4589b7b55b53430c68876/tumblr_mp4mo9hsq61r5wle6o1_500.gif

Liam's P.O.V:
http://media.tumblr.com/tumblr_m94wlvu0i11qfzfnz.jpg

Estava realmente me acostumando com a ideia de ter Anna por perto. Ela é um pouco grosseira ás vezes,mas é até engraçado. O sarcasmo e "as cortadas" que ela dá são como um modo de se proteger até,e eu não me importo com isso. A insegurança que ela não não é para chamar atenção ou causar pena,longe disso. Annabelle detesta atenção,muito menos que sitam pena dela.

Belle,como a chamo por pura vontade de irritá-la,não é como as outras garotas. Ela podia ter esse jeito um pouco grosso,mas no fundo era só um escudo,era uma forma de se proteger... era somente para prevenir um coração partido(outra vez).

Anna era uma boa pessoa e a cada momento que passava com ela me sentia mais confortável em relação ao meu término de namoro (que ainda me perturba um pouco) e ser o único solteiro dos rapazes. Ela não se importava em estar solteira,até estava feliz com esse status.

Quando ela disse que continuava achando que eu não era tão bonzinho e que esse jeito certinho era apenas uma máscara,me perguntei se ela tinha me visto ontem com o loira que se chamava Betty,a morena que tinha um lindo sorriso,mas que o nome eu não me recordo, ou com a "garota dos drinks".

Isso me assustava um pouco pois eu não quero que ela me veja assim,nem ela nem ninguém. Não quero esse tipo de fama. Tirei esse pensamento da cabeça e voltei minha atenção para a garota que catava conchas na arei. Ela se levantou e disse: Olha como minhas mãos estão frias. Foi aproximando as pequenas mãos e quando ia encosta-las nas minhas e as afastei fazendo-a bater em meu peito(uma das partes do gif mais abaixo). Um momento constrangedor se intalou,mas ela fez uma gracinha dizendo que eu deveria depilar o peito,pois segundo ela eu estava "peludo demais".

Depois disso não teve mais nenhum momento estranho.Nós passamos bastante tempo correndo, duas crianças. Por diversas vezes eu a derrubei na areia molhada,fazendo-a gritar comigo,mas logo depois rir enquanto tirava a areia do corpo.


 http://static.tumblr.com/fr45o6b/H9olvgaoo/make_a_wave__gif_by_wondersmile.gif

Enquanto S/n e Zayn se agarravam por todo canto,Jake jogava com Niall e Harry,Ally e Milly conversavam com Candy e Rick, e Holly passeava com Marcel, Eleanor e Louis(próxima parte do cap.) jogavam xadrez e eu Anna corremos para o mar.

 Eu tinha puxado o seus óculos e os colocado no meu rosato,ela correu atrás de mim gritando. Uma senhora que passava por perto sorria e a menininha ao seu lado gargalhava com um baldinho de areia nas mãos. Anna pulou na minhas costas pedindo os óculos,mas eu simplesmente a segurei e pulei na água gelada.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxnl5yIsW61r6du08o1_500.gif

Lou's P.O.V:

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m2u4mlkpTy1rtmxp1o1_500.jpg

Richard tinha tentado desafiar Holly no xadrez,mas não conseguiu passar nem 2 minutos jogando.~(Taí uma coisa que eu queria saber fazer: jogar xadrez,não me perguntem pq)~ Pedi o tabuleiro para que jogar com Eleanor,mas eu sabia que eu iria ganhar. Dito e feito: eu ganhei,ela ficou brava e então pedi para jogar mais uma vez. Com muita luta ela aceitou. Depois de facilitar suas jogadas e dar dicas com ruídos,ela conseguiu ganhar.

Eleanor: Eu ganhei (gif).- ela disse orgulhosa. - Eu ganhei. Eu não estou acreditando.- ela disse mais animada.- Eu ganhei.- ela deu um gritinho,pulando em mim e me beijando.

http://static.tumblr.com/unblwp2/38Am290jn/tumblr_lyesyilbbi1r19funo1_500.gif

Louis: Só para você saber: eu te deixei ganhar. - eu disse entre o beijo.

http://31.media.tumblr.com/30bd13daa3d53a91cd39a0562878570c/tumblr_mqhaxg11BQ1rb9x0oo1_500.gif

Eleanor: Ai,seu idiota.- ela disse rindo,me empurrou (gif) e se levantou.- Agora pega aquela prancha,porque você disse que ia tentar me ensinar. -ela me ofereceu a ajuda para levantar.- Vem.

Louis: Você tem noção do quanto você fica linda assim? - eu disse me deitando na areia. - A imagem que eu tô tendo está perfeita. A luz,seu cabelo voando ai. Parece propaganda sabe.

Eleanor: De que de shampoo ou de absorvente,onde tudo é perfeito e o mundo é cor de rosa... - ela disse rindo. - Amor,eu agradeço seu elogio,mas eu realmente quero tentar surfar,vamos... -ela disse se ajoelhando na minha frente. - Por favor.

Eu me levantei,a beijei e fui até o carro pegar a droga da prancha. Se fosse qualquer outra pessoa teri ficado irado por ter que entrar na água. Realmente não estava a fim de cair na água,mas por ela... a por ela eu surfava da ponta cabeça.

Depois de muitas tentativas Els conseguiu ficar alguns segundo em pé na prancha,não foi muito tempo, mas para quem nunca tinha tentado foi ótimo. Depois de se aborrecer ela se sentou na prancha e ficou lá,enquanto eu conversava com ela,abraçado a suas pernas. As ondas calmas nos movimentavam vagarosamente. Eu a derrubei,fazendo-a gritar,ela reclamou e se segurou na prancha.

Louis: Eu adoro ver você assim. É bom saber que mesmo eu que eu te irrite,você continua me aturando.- eu disse me apoiando na prancha para ficar mais próximo dela.

Els: Eu não te aturo. Eu te amo,tem uma grande diferença ai. - ela disse encurtando o espeço,me beijando.


Niall's P.O.V:

http://zoyebshazam.files.wordpress.com/2012/07/coupleseasunbeachlovemorning-4b7b7b56ae91e0b6588f3f460af4849f_h_large.jpg?w=500

Milly e eu não temos uma relação como a dos outros. Tipo com a gente foi diferente,do nada tudo aconteceu. Ally e Harry vivem juntos então as coisas foram acontecendo,S/n e Zayn se pegavam no começo,mas nada sério e agora tão quase casado. Tá,eu exagerei,mas se ele pudesse casar,ele casava agora.

Com Milly e eu... foi até engraçado,pois nosso primeiro beijo foi depois de eu ter fingido ser o namorado dela,só para tirar um cara de seu pé. ~lembrem aqui, lá pro meio do cap.~ Depois disso foi como se namorássemos há anos. Só aconteceu: nos beijamos e continuamos a nos beijar sempre.

Estar viajando com ela me fazia querer que nosso namora tivesse começado de modo diferente: mais romântico,mais normal talvez. Mas ao mesmo tempo,estar com ela daquele jeito,me fazia perceber que nós não precisávamos de muito,só de nós dois.

http://data.whicdn.com/images/63925951/large.gif 

Ela estava com vergonha desde que nós tínhamos chegado,não quis tirar o vestido como as outras meninas,então disse que se ela não tirasse aquilo eu a jogaria na água com roupa e tudo. Ela disse que não iria tirar o vestido então tive que fazer o que disse que iria fazer. Fui até ela,mas a minha menina era rápida. Ela saiu correndo de mim ,mas cada vez mais ela se aproximava da água,facilitando meu trabalho.

http://data.whicdn.com/images/26762650/a-ultima-musica-beach-couple-couples-liam-hemsworth-Favim.com-372511_large.gif  

Eu a peguei pelas pernas a a joguei nos ombros,a levei até a água enquanto ela reclamava e ria ao mesmo tempo. Eu a distraí com beijos e abraços ,mas as ondas batiam nas nossas costas e dificultava o meu trabalho (gif). Com um pouco de dificuldade consegui descer as alças de vestido dela e puxa-lo para baixo. Ela subiu até a superfície,bem ao meu lado e eu o peguei. Soltei Milena e nadei até a areia,deixando sem entender nada.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2jjlg1SHy1rqsyico1_500.gif  

Quando pus meus pés na areia quente, me virei e mostrei o vestido azul em minhas mãos. Provavelmente ela ficasse com um pouco de raiva,mas ia passar logo. Ela pisava pesadamente na areia molhada e veio até mim,bem brava por sinal.

Milly: Você me paga seu loiro de farmácia.- ela disse indo sentar-se nas cadeiras ao lado de Holly.

Rick's P.O.V:


Agradeço Candice e minha princesa por terem me convencido fazer essa viagem. Eu estava mais que feliz. Passar esse tempo longe dos negócios,de toda a pressão. Candice estava na beira da água conversando com Jake,que segurava Marcel pela corrente. Ela virou para trás,como se soubesse que eu a observava e acenou.


 

Holly passou correndo por mim e vi Jake passar a coleira de Marcel para Candice. De longe vi Candice puxar Marcel para mais perto,enquanto Holly pulava nos braços de Jake. Ela o puxou para água e logo minha loira modelo estava só.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcgv8xVSY41rjpl2xo1_500.gif 

Fui até ela peguei a coleira de Marcel sem dizer nada. Olhei-a por um bom tempo e a beijei,ela puxou-me pela mão e quando começamos a andar,segurei a pequena mão quente na minha,entrelaçando nossos dedos.

http://24.media.tumblr.com/fd3384fef400cc5f4ee70e7048d174a5/tumblr_mluntx4BuH1qcjervo1_500.gif 

Nós nos sentamos na beira da água,deixamos Marcel sobre nossas pernas,todo molhado,mas bastante feliz. Assim como ele, eu estava extremamente animado. Toda essa luz do sol,essa brisa,os beijos de Candice,a juventude dos meus irmãos postiços e de minha e das amigas,era revigorante. 


Jake's P.O.V:

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m2j80jmUGs1qdiwwyo1_500.jpg

Holly estava tão animado em voltar para NY,para ver os pais,para ver os pais de S/n,os meus,ir até seu antigo apartamento. Durante esses dias seria como se tudo estivesse do mesmo jeito: ela perto de mim,sem ninguém para atrapalhar.

Por mais que ela estivesse insegura em me deixar só em NY,eu não me preocupava em deixa-la em Stanford só. Eu confiava nela. Não que ela não confie em mim,mas ela é mais ciumenta que eu. Por isso tratei de tirar essa ideia de que eu a trocaria por alguém da cabeça da minha loira e só aproveitei.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6hkq93hzt1rthmb0o1_500.gif

Depois de alguns minutos nós saímos da água,nos secamos e fomos até os outros. Ela chamou todos para caminhar,só dar uma volta pela praia,nada muito demorado,já que queríamos voltar cedo para casa.

Jake: Vamos,Rapunzel. Vamos andar.- ela riu e meu abraçou de lado.

http://media.tumblr.com/747598b4d9a661baa587303b7e355240/tumblr_inline_mqi9hwZcKf1qz4rgp.gif



Narrador's P.O.V:

http://www.carolinebakker.com/wp-content/uploads/2012/10/Summer-Beach-Quote-10a.jpg

Holly tinha chamado todos para dar uma caminhada antes de irem para casa. Eles guardaram as coisas nos carros e saíram pela beira da água,divididos de dois em dois. Louis e Eleanor estavam na frente e foram deixados mais para trás quando Louis jogou Els na água. Ela fingiu ficar com raiva e ele a levantou,a puxou pelo braço e a abraçou;os dois agarrados um no outro seguiram os outros.

http://data.whicdn.com/images/64942047/large.gif

Bem na frente estavam Holanda e Jake. Ele pisava firme sobre a areia recém molhada,tentando deixar a marca dos pés,que era apagadas logo depois,quando a onda voltava. Holly tentava não molhar o chinelos e se afastava da água,mas por estar de mãos dadas com o namorado,a tentativa foi falha.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3qcw8qNtx1rohdw9o1_500.gif

Os dois,assim como Eleanor e Louis,e agora Candice e Rick,tentavam aproveitar ao máximo,pois sabiam que quanto as férias acabassem,seria um pouco difícil de se verem. Diferente de Milly e Niall. Eles estavam despreocupados,só fazendo o que dava vontade.

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1qey8InfU1r8y6u2o1_500.gif 

Niall carregava Milly nas costas e ao virar-se para o lado,viu algumas aves voando e as mostrou para a amada. Anna que estava próxima a eles,viu que algumas se encontravam mais a frente,na beira da água. Ela cutucou Liam e ambos correram em direção as aves. "Vem cá ave bonitinha",Pegue o pombo,pegue o pombo,pegue o pombo agooora! ♫", eles gritavam. Os que vinham atrás só riam das duas grandes crianças.  


http://25.media.tumblr.com/f521cb08286a548af12676f50cae6368/tumblr_mkv421d6ra1s9j8ldo1_500.gif

Candice tinha "perdido uma das sandálias e voltou para pega-la antes que as ondas a levassem. Ela gritou pedindo que Richard a esperasse,ele parou,olhou para trás e olhando a namorada andando em sua direção,pensou : "Por mais que Evelyn tenha sido meu primeiro amor e tenha me dado S/n,Candice é a mulher da minha vida. Além da minha filha claro."

 

Ela chegou perto dele e o puxou pelo braço,o colocou em volta de seu pescoço e voltaram a andar.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3m833JSPx1qitpi1o1_500.gif 

Quando chegaram ao um ponto da praia decidiram voltar,para chegar logo em casa. S/n puxou Zayn e pediu para que não fossem agora. Eles ficaram admirando a paisagem e S/n reconfortou Zayn.

Você: As vezes eu sinto falta de tudo isso,principalmente dos meus pais. Morar nos EUA é maravilhoso,mas... eu não consigo me ver morando em algum outro lugar que não seja Londres.- Zayn a beijou e a puxou para seu peito,pois não queria que a namorada visse as lágrimas insistentes de felicidade rolando por suas bochechas.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_mb6z8rEzSt1qclmb7o1_500.gif

Ally's P.O.V:


http://25.media.tumblr.com/0aa2454ff7d930703f7825f964671522/tumblr_mlyzs11ZPD1s7qhglo1_500.jpg

(mulher linda,maravilhosa \o/)

Todos estavam separado em casais,até mesmo Anna e Liam que não eram um,estavam andando juntos. Harry e eu íamos um bem longe do outro já que minha paciência com ele não estava lá essas coisas. Eleanor e Louis estavam um pouco a minha frente,eu andando sozinha uns dois metros atrás e Harry logo atras de mim,ainda um pouco longe.

Eu estava sim chateada e mesmo que a água batendo nos meus pés causassem uma sensação de calma e tranquilidade,a raiva ainda estava ali.


http://24.media.tumblr.com/tumblr_matmi2CEqp1ry76roo1_500.gif

Harry tinha dado uma secada incrível em uma ruiva,que estava sentada com um grupo perto de onde estávamos. Louis até brincou com ele quando eu o alertei sobre o que ele fazia.

~ flashback on ~

Louis: Fez sua namorada ter raiva a toa... foi perda de tempo. Até minha bunda é maior que a dela.- ele disse em um tom brincalhão,mas ainda assim levou um tapa de Els.

Harry: Eu sei, além do mais eu prefiro a sua. - ele disse se aproximando de mim.

Ally: Deixa de mentira. - ele me puxou,me beijou por alguns segundos até que eu me soltei.- Sai,seu idiota.- e segui os outros que já estavam andando. 

http://25.media.tumblr.com/7e6bef153b8b1518cace9ba22988f8a8/tumblr_mhvrofotTR1rq262fo1_500.gif

~flashback off~

Um urro me despertou da lembrança da ruiva bonitona. Harry segurava tornozelo e fazia uma careta de dor. Parei e esperei que ele levantasse. A água batia em seu peito o levando para frente e para trás, uma das ondas fez com que ele desse uma cambalhota e voltasse à areia.

Fui ajudá-lo a levantar,subi em uma pequena pedra que tinha ao seu lado e estiquei meu braço para que ele pegasse. Percebi o erro ali: ele me olhou com uma cara de quem ia aprontar e aprontou. Ele me puxou,fazendo eu cair de barriga na água .
  

http://2.bp.blogspot.com/-2o0HyYfbuus/Tx9NmQTym6I/AAAAAAAABBs/uZ5QoooOFv0/s1600/pula.gif

A água não estava tão funda ,provavelmente batia em minha cintura. Então Harry ficou de pé me puxou para perto dele e rodou a sua cintura com minhas pernas;me levou até a arei e me deitou no chão. Eu reclamei por ele estar tão perto e em uma posição não recatada naquele local publico. Ele respondeu dizendo que naquele trecho só estavam os dois e seus amigos mais a frente.

Harry: Me diz isso tudo é ciumes,insegurança,ou só marra mesmo. - eu bati eu seu peito e tentei sair;ele riu o que me fez ter mais raiva.

Ally: Não,é só raiva de ver meu namorado idiota e tarado secando uma ruiva gostosa bem na minha frente... - eu disse tentando desviar o olhar.

Harry: E você queria que eu a olhasse pelas suas costas?- ele disse com um tom divertido,parecia estar gostando.- Tá, desculpa. Só que ,pra mim estar em um relacionamento é uma coisa nova digamos assim... eu ainda tenho aquele pegador dentro de mim,por isso eu ainda olho para as outras garotas. Mas sabe...- ele falou tirando o cabelo molhado do meu rosto.- Não é a mesma coisa de antes,não tem a "mesma graça".- ele beijou minha testa e voltou a falar.- Por que no final das contas eu tenho você. E não preciso de garotas com aquela ruiva ou como qualquer outra. - ele deu uma longa pausa,respirou fundo e falou algo que me acalmou.- Eu não queria dizer isso, mas: Você sabe quantos caras te olharam hoje? Não do jeito que eu olhei para aquela garota,mas com cobiça?

Ally: Não me importo... - eu disse olhando em seus olhos. - Nenhum deles é o cara que esta na minha cama quase toda noite.- eu disse com lágrima nos olhos. - É você.

Harry: Nenhum dessas garotas é a sortuda que esta na minha cama na maior parte das noites.- ele disse me fazendo rir. - É você. É você que me faz o cara mais feliz do mundo.

E foi com ele roubando minha frase,a deixando melhor que nós mostramos um para o outro que não tinha volta: a gente estava perdidamente apaixonado um pelo outro. Ainda não tinha certeza de se aquilo era bom,já que meus ciumes poderia acabar com tudo. Mas nós simplesmente aproveitamos o momento,nos beijamos até que a água nos jogasse da areia.

(toda vez que vejo esse gif fico: Harry é você? '-')


Hello minhas dreamers gathênhas \o Gente,sorry pela demora,tô tendo ensaio direto ai foi dificil de postar,mas antes tarde que nunca: está aqui o cap.3 :) Vou tentar acelerar um pouco as coisas,e quero terminar o cap com um gif dessa coisa gostosa que é o Mason,resumindo o final do cap.:


http://media.tumblr.com/4eebfaf1e58a0284100a75de5925e26a/tumblr_inline_mpd4akKcdS1qz4rgp.gif 
p.s: ele vai aparecer como personagem,okay? Até o próximo cap.



18 comentários:

  1. Ahhhhhh nem li ainda mas deve estar perfeitooooo! Amo amo amo essa fic! *--*

    ResponderExcluir
  2. Tipo PER-FECT!! Amei amei amei, continuaaaaaaaa ehehehe

    ResponderExcluir
  3. Uau! Esse cap ta muito perfeito e gigante, eh axo q vc conseguiu compensar kkk. Mas serio amei s2 vc conseguiu dar detalhes de cada casal e ficoh super fofo!!! O triste eh q eu me lembro q vc disse q coisas ruins aconteceriam durante a viagem :(kkk mas eu sei q vc vai fazer isso ficar muito perfect, por isso gosto das fics daqi todas sao otimas escritoras! :) Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse capitulo mostrando um momento de cada casal!e nao creio que o MEU mason vai aparecer!!

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO , você escreve MUITO bem e awwn Mason fofo *-*.

    ResponderExcluir
  6. Perfeeeeito nandaaaa! Cara o último gif parecia mt com o Harry fiquei tipo "É ele mesmo? " , mas tá perfeito anjo! Demora a postar não bjinhoooos

    ResponderExcluir
  7. aaahhhh tava com saudade :( ficou perfeito, grande e mostrou cada casal de forma individual. Amei <3 By: Evely

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu amei esse capitulo, ficou muito fofo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tava com.sdds ja dessa fic aaaaaaaaaa continua q ta pfta

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O capítulo ficou bom demais,parabéns :D
    Como é o nome inteiro do Manson?

    ResponderExcluir
  12. PERFEITOOOO,estou cada dia mais apaixonada por essa fic!! Você escreve a parte de todo mundo sem esquecer de nenhum *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que saudades! Estava "sonhando" com esse capítulo a dias... Tá perfeito continua logo!!!!!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. ai que perfeitoo :3 tao meigo u.u continue garota continue

    ResponderExcluir
  15. Amei! S2 ficou perfeito, vc mostrou cada casal separadamente e ficou muito fofo! O cap gigante ate q compensou a demora mas plis nao demora!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. PERFEITO!!! Simplesmente adorei, continua pfvr!
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*