14 de outubro de 2013

HTBAH- Cap.4: Lake house.


Your P.O.V:
  

http://3.bp.blogspot.com/-PbfxvgfbhEo/UKMG9OGgfvI/AAAAAAAACPk/KKrywgeSSi4/s1600/tumblr_lnmgnhvOwi1qg27lfo1_500_large.jpg


Antes de irmos para NY,passaríamos uns dias na casa do lago do Tio Anthony. Ele estava na Brasil,em uma viagem de negócios segundo ele. Mamãe papai pediram que ele deixasse a chave do grande chalé com eles,para que quando chegássemos lá,eles já estivessem nos esperando.

Los Angeles foi perfeita. Passar o final de semana ali foi uma maravilha: praia,passeios à noite,todos (ou quase todos) namorando. Foi super animado e bem corrido,mas na casa do lago não seria. Ia acordar com o barulho dos jovens pregando peças nos amigos que estão acampando,com o cantar dos pássaros e provavelmente com o ronco do meu pai.

Ah,como eu sinto saudade deles. Meus pais realmente fazem falta. Por mais que eles sempre me linguem e que geralmente conversássemos pelo computador,a distancia  continua a mesma e a saudade só aumenta. Então,eu estava bem mais ansiosa para chegar lá do que eu estava para chegar em L.A.

Passeia boa parte da minha infância naquele lugar lindo e calmo. Vi jovens aprenderem a amar a natureza e tirar proveito dela,se divertir com ela. Vi adultos sentarem em frente aos seus chalés e relaxarem,esquecerem de como a vida é difícil e corrida. Vi idosos colocarem suas cadeiras perto das fogueiras durante a noite,para contar suas histórias,lendas ou só para conversar com os mais novos.

Aquela casa me lembrava meus dias com Tio Thony,me lembrava as broncas que meu pai me dava por eu tentar subir nas árvores e rasgar minhas roupas,me fazia lembrar da minha mãe gritando dizendo que o jantar estava pronto. Mas o melhor: me fazia lembrar do meu primeiro beijo. Jensen Hills. Aquele garoto que foi minha primeira paixonite de criança e que me faz ter lembranças maravilhosas dali

Narrador's P.O.V:


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7oc61kiuH1qh9pxco1_500.jpg


Enquanto S/n vibrava de alegria dentro daquele carro,Zayn estava calado,bem quieto e apreensivo. Ele estava prestes a conhecer os pais adotivos da namorada,e se ele conseguiu dificultar as coisas com Richard,imagina com John. Ele esperava que Amanda fosse aquele tipo de mãe adorável e que confiasse na filha,não aquela mãe desconfiada e rabugenta. Assim seria mais fácil.

Richard era outro que não estava muito animado.quer dizer,animado ele estava,só que o medo era maior. Ele tinha medo de que "S/n percebesse o quão idiota"ele era e "que ela preferia o pai adotivo". Ele disse isso em voz alta no aeroporto,fazendo S/n o repreender com o olhar e dizer "Você está sendo idiota agora,falando esse tipo de coisa. Não seja tão negativo pai. Não precisa de nada disso,você sabe que eu te amo."


Amanda's P.O.V:


 http://4.bp.blogspot.com/-DEMVYPbzy3Y/UJb7Ae7ruKI/AAAAAAAABI0/yyo8wutsQKk/s640/tumblr_mcl9frgqrZ1qmfeduo1_500_large.jpg


  Eu estava tão animada por saber que S/n estava vindo para o vale com os amigos,o namorado e o pai.Eu realmente queria conhecer Richard,ela sempre falava muito bem dele e algumas vezes ele aparecia nos vídeos que ela nos mandava. Já sabia quem era Zayn,Harry(que pelo o que eu sei está namorando com Ally),Liam e Niall. Eu estava feliz por ela ter feito tantos amigos lá,já que aqui as amizades dela se resumiam a Holanda,Jacob e Allicya.(para quem não lembra: Holly,Jake e Ally,porfa viu gente...)

 Lembro-me de trazer S/n aqui desde que ela era pequena. Thony sempre nos chamava para cá,já que essa casa era uma lembrança de sua mulher,Jenny. Até hoje agradeço por ter conhecido Jenny. Ela me trouxe S/a quando eu já achava que nada me traria alegria.


http://31.media.tumblr.com/tumblr_m872ecCm571ro7jdfo1_500.jpg

 Estava sentada na varanda do grande chalé,lembrando dos momentos que tivéssemos aqui quando S/a era criança,quando ouço o barulho de motor e vejo a kombi do Thony estacionar ao lado da casa. O filho da vizinha mais próxima se ofereceu para buscar o pessoal e trazê-los até aqui,e lá estavam eles saindo animados do carro alaranjado.

Amanda: Meu bebê!- eu disse indo em direção a minha filha,que corria até mim. - Como você está linda,tá tão diferente.

http://data2.whicdn.com/images/75321888/large.gif 

 Você: Você está loira? - ela disse jogando a mala no chão e vindo até mim.

Ela veio me abraçou por um bom tempo e depois me soltou,enxugou as lágrimas e olhou para mim. A saudades se desmanchava no meu peito e o sorriso aparecia involuntariamente no meu rosto.Ela perguntou o por quê de eu ter pintado o cabelo,me fazendo expor meus problemas com cabelos brancos,se desculpou por não ter ligado nos últimos dias e logo perguntou pelo pai.

Amanda: Não tem problema amorzinho e ... para mim o que importa e você estar aqui,agora.. - eu disse a segurando pelos ombros.- Ah, John está lá dentro. Vá lá,fale com ele,pois acho que ela está para ter um ataque. - eu disse a fazendo rir. Eu lhe dei um beijo na bochecha e voltei a dizer.- Vai lá amor,que eu vou cumprimentar com os outros.- disse a beijando.

http://4.bp.blogspot.com/-BB8AXhOZ_tU/TrNOyvZIBKI/AAAAAAAAHmI/K976HWA5bjk/s1600/tumblr_ld9uik9sfP1qcati7o1_500.gif


 Your's P.O.V:


 http://3.bp.blogspot.com/-aDxHnFfvmEg/TrHn_xCke0I/AAAAAAAAAOU/KxGcAz_pWYg/s1600/tumblr_kzr85xlfDQ1qbsnluo1_500.png
  
O tempo de estrada compensou na hora em que eu senti o cheiro do perfume floral da minha mãe. Poder abraça-la e beija-la foi incrível,como se ... abraça-la fosse a ultima coisa que eu iria fazer. Ela tinha pedido para que eu entrasse para falar com o papai. Segundo ela ele estava ancioso e nervoso em me rever,ma sacho que eu estava mais.

Ele estava arrumando os quadros de Thony na parede quando eu abri a porta. Ele virou para mim um tanto assustado,mas depois sorriu,como se o cérebro tivesse demorado para entender o que estava acontecendo.

Você: Daaaad! - eu disse indo até ele.

John: Princesa!- ele disse me pegando nos braços e me apertando com força em seu abraço de urso.

http://1.bp.blogspot.com/-Rj0ZgZ8MuGk/T8YSwXS20UI/AAAAAAAACaw/2Mim_UvVSOc/s1600/aBRA%C3%87O.gif 

Foi a vez do meu cérebro dar um de lerdo e demorar para perceber que eu estava ali,no braço do meu pai,sentindo o cheiro amadeirado e forte de seu perfume,sentindo os botões de seu casaco me "apertando",mas eu nem ligava. Eu estava ali,abraçada com ele.

Você: Pai,eu senti tanta falta de você.- eu disse o apertando mais.- Muito mesmo.


http://2.bp.blogspot.com/-74zhkUXVX7I/USknXksrTOI/AAAAAAAAHMk/cdLnCPi39bI/s1600/tumblr_miixvwHQ2i1qgpyloo10_r1_250.gif 
(Charlie e Bella são perfeitos *o*)

John: Eu também,meu amor. Você não sabe o quanto.- ele disse me afastando,para me dar um beijo na testa.



Todos estavam na sala (imaginem só um pouco maior,tá?) e eu posso dizer que mais de 15 pessoas fazem,não é pouco. Ter mais de 10 jovens numa casa tentando serem controlados por um casal de 40 e poucos anos e outro na média dos 30 não seria tarefa fácil. Como já disse o barulho se tornava quase enlouquecedor,sem contar o barulho dos carros chegando nos outros chalés e dos jovens preparando acampamento do lado de fora.

 Pelo menos durante a noite isso mudava,depois de as barracas estarem armadas e os carros estacionados,tudo ficava em silêncio. O barulho virava música,os gritos viravam risadas e histórias,os carros eram trocados por canoas e todos se sentavam em volta de fogueiras para aproveitar a noite. O lugar geralmente abrigava umas 5 famílias,sem contar os amigos que os adolescentes de cada casa trazia,por isso pode-se ver várias barracas por aqui.

  http://24.media.tumblr.com/6244a5262372d0d483a345c70ffee822/tumblr_meubbaZwJ11s036ozo1_500.jpg

Amanda: S/n vai ficar no quarto dela com uma das meninas. Ally e Holly podem ficam no de sempre.- elas correram para guardar as coisas.- Os meninos ficam no quarto lá dos fundos,para não ter perigo de visitas noturnas.- ela disse rindo,puxando as orelhas de Jake. Eles saíram pela porta dos fundos e foram até a pequena casa que lá tinha. - Tem mais 2 quartos lá em cima.-Eu e as meninas subimos atrás delas,junto de Candice e meu pai.

Você: Mãe.- eu disse chamando sua atenção.- Meu pai e Candice podem ficar no quarto do tio Thony. Els fica comigo,Milly e Anna ficam no quarto lá de cima.- eu disse apontando para o único quarto que tinha acima de nós.

Amanda: Se estiver tudo bem... por mim,está ótimo.

Eu e Els fomos guardar nossas coisas no meu quarto e eu senti a nostalgia me pegar. Eu estava guardando minha coisas quando as outras meninas chegaram. Ally se deitou no chão frio de madeira,enquanto Holly roubou minha cadeira de balanço. Milly sentou-se no seu colo e Anna deitada na minha cama perguntou que casa era aquele que estava por trás da grande janela. quando vi,percebi que minha mãe não se lembrava da minha janela,pela qual eu fugi para brincar várias vezes no quintal.

http://31.media.tumblr.com/8e2a173b8e478fb4c1a585c57961a6ba/tumblr_mqtcu0dSzA1s2n5sao1_500.jpg

Eleanor: S/a,essa não é o quarto dos meninos?- ela perguntou um pouco alto.

Você: Shhhhhh,essa pequena janela.- eu disse apontando para a janela de viro atras da cama.- Dá para o quarto dos meus pais,então: shhhiiiu!

Ally: É sim,Els.- ela disse se sentando e esticando o pescoço para ver pela janela.- S/n e você se deram bem,podem visitar os meninos sem ninguém saber. - Milly foi até lá e abriu uma pequena parte. Ally pegou uma pedrinha no chão e jogou na janela da frente,esperou até que Louis apareceu na janela. Ela pediu que chamasse Harry,sussurrando. Mesmo com a janela da casinha fechada,Lou conseguiu entender e o chamou.

Holly: Aqueta essas tetas,menina. - ela disse se jogando na cama ao lado de Anna.- Você não consegue passar nem 5 minutos sem Harry?

  Ela deu de ombros e começou a dançar(gif) no ritmo da música que vinha lá de fora. Ela virou para a janela e chamou todos para irem para o lado de fora,ver as pessoas montando suas barracas e procurando lenha para fazer fogueiras.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m92z97bZZC1qdz3mzo2_500.gif

Você: Ally,você sabem que podem ver os meninos a hora que quiserem,minha mãe só disse aquilo de não ter encontros durante a noite,por que meu pai tava na sala. E por causa do Jake,provavelmente.- Holly riu e concordou. - Só acho desnecessário ficar grudada nos meninos direto. A gente pode aproveitar que eles vão dormir todos lá,pra ficar até tarde juntas,conversando...- eu disse fazendo todas concordarem.


Eu e mamãe nos sentamos no quintal,enquanto todos foram para fora ajudar os outros com a fogueira,barracas e tal. Por muito tempo ficamos ali,colocando o papo em dia,tomando um pouco de sol,só relaxando. Era bom ficar assim com ela.

 http://media.tumblr.com/tumblr_ll1m18oh9A1qafijg.gif 

Você: Mãe?- eu disse depois de respirar fundo- O que a senhora achou do Zayn?- disse me ajeitando na cadeira.

Amanda: Eu achei que ele é um rapaz incrível.-depois disso ela fez um pequena pausa e deu um sorriso.- Parece que tudo aconteceu meio rápido entre vocês,sei lá de um jeito diferente do normal,meio "moderno".- ela riu. - Mas... você já está grandinha para saber o que é bom para você.
  
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m11n3usZQT1r9jumao1_500.gif

  Você: E os outros? - eu disse me sentando virada para ela. - Meus amigos estão aprovados? - eu perguntei sorrindo.

Amanda: Tirando pelo fato de seu pai estar conversando com eles até agora na beira do lago,seus amigos são ótimos. - ela disse ajeitando o chapéu,sorrindo para mim. - Sobre as meninas: elas são tão lindas e adoráveis quanto Ally e Holly. Eleanor e Milly parecem ser mais calmas,Anna já se mostra uma garota de temperamento forte.- ela disse se virando para mim.- Eu gostei dela.

Você: E meu pai? Minha "boa drasta"... - eu perguntei rindo.

Amanda: Richard é um homem lindo,que seu pai não me ouça dizer isso.- ela disse baixando os óculos para ver meu pai Richard,ao lado de Jake. - Pelo pouco que eu conversei com ele vi que ele é bem responsável. Fiquei assustado ao saber do acidente,me deixou um pouco triste em saber que a primeira discussão de vocês foi por causa das tatuagens que nós autorizamos você a fazer.- eu disse que estava tudo bem e ela continuou.- A namorada dele é simplesmente perfeita. Que mulher linda é aquela? Eu queria um corpo daquele...

 http://media.tumblr.com/tumblr_m5g9lfsu8h1rvnhu6o1_500.gif

Você: Não é? - ela perguntou rindo do modo que a mãe falava. - Meu pai sabe escolher boas garotas.

http://static.tumblr.com/10e2019172c8bd4cf68422e090efc5ad/nhbnmxd/vm6mk23wy/tumblr_static_bella_smiling_big.gif

Amanda: Você é muito parecida com sua mãe. - ela disse olhando para mim com aqueles lindos olhos azuis.- Esse seu sorriso me lembrou o dela.

http://www.bohomoth.com/wp-content/uploads/2013/05/tumblr_mbjgih37ZE1rxpi1b.gif

Você: Sabe,as vezes eu penso em procurá-la,mas... ela quis assim certo? - eu dei uma longa pausa e respirei fundo.- Ter dois pais é ótimo,mas acho que a senhora já vale por duas mães. Ou três,quatro... - eu disse sorrido. Ela me olhou de uma forma carinhosamente maternal (gif) e me chamou para um abraço.


Amanda: E você tem Candice. Ela pode ser como uma mãe para você lá em Londres. Assim como a mãe dos meninos.

Você: É,eu sei que eu sou sortuda por ter todas essas mulheres incríveis.- eu disse me aproximando dela na cadeira. - Mas é que as vezes eu só queria poder correr para dentro de casa,gritar por você e falar sobre alguma novidade. Tipo quando eu percebi que estava apaixonada por Zayn. - eu abaixei a cabeça um pouco triste.- Queria que estivesse lá.- ela me puxou novamente para um abraço,só que mais demorado. Ficamos ali meio que chorando,meio que rindo,parecíamos duas malucas.

http://1.bp.blogspot.com/-LHYUldrmX9E/TwHddpIveOI/AAAAAAAAB2A/bdjOCQ28Zeg/s400/Bella_Renee_EclipsE.jpg


Narrador's P.O.V:

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8pc3fXeGy1rsepego1_500.jpg

Ally tinha colocado os meninos para fora,para que eles fizessem algo. Louis,Eleanor e Jake saíram a procura de lenha para as fogueiras,assim como vários outros jovens.Harry,Niall e Liam,estavam ajudando uma garota que não conseguia montar a barraca. Anna ficou chateada por ver que ela não estava conseguindo e ninguém a ajudava,por isso pediu aos meninos para irem até lá.

http://24.media.tumblr.com/6604cba8198f7447473cad3fa44d7ce9/tumblr_moqhcjK2Xv1sqsp7io1_500.gif

Zayn continuava a conversar com John e Richard,na varanda do chalé. John podia estar estranhando o namoro da filha com o rapaz moreno e tatuado,mas não podia negar que ele era gentil e super educado,demonstrava carinho e amor pela menina. Ele achava isso bonito,mas o lado protetor de pai não gostava de ver os dois de chamego pela casa.

http://gifstumblr.com/images/sweet-kiss_155.gif

Candice estava arrumando os quartos,trocando as colchas de cama,pegando lençóis, cobertores e travesseiros e Annabelle a ajudava. Ally e Holly tinham ido cumprimentar a vizinha e agradecer por ela ter deixado seu filho ir buscá-los e trazê-los até ali,enquanto Milly sofria tentando aprender a quebrar os ovos sem fazer sujeira.

http://imgon.net/di-MZ27.gif

Amanda e S/n estavam estavam preparando ovos e pediram a ajuda de Milly,mas a garota não conseguia fazer nada sem se sujar. Elas preparariam sanduíches,hamburguers, e coisas desse tipo: fáceis e práticas.

Milly foi tomar banho pois já estava toda suja de comida. Quando ela voltou,Zayn apareceu dizendo que John estava chamando todos lá para fora. Amanda foi colocando a comida em bandejas e as levou para fora com a ajuda de Milly. S/n ainda estava de frente para o fogão e Zayn a agarrava,chamando-a para fora.

http://31.media.tumblr.com/9be0bc56388a5cf2d0eb8b1332584b73/tumblr_mt1j1qwvcu1s5soz0o1_500.gif

Zayn: Vamos logo,amor.- ele disse impaciente,beijando seu pescoço.

Você: Tá bom,termina isso aqui,que eu vou tomar um banho. Ficar com ketchup por todo canto não é legal... - ele disse lhe dando um selinho e subindo os degraus correndo.

 
Os meninos tinha feito sua própria fogueira,mas ela só iria ter algum efeito mais tarde. O sol ainda aparecia no céu e permaneceria lá lá por mais algum tempo. Os rapazes estavam sentados ao redor da fogueira e abriam espaço a medida que sua garotas iam chegando. Eles conversavam animadamente sobre o que viesse a cabeça: recontavam histórias,riam dos micos e demonstravam a grande cumplicidade que eles tinham.

http://2.bp.blogspot.com/-8xVjnYRtj4s/UFxzJkvpXlI/AAAAAAAAH0I/xtSPsI4n3YQ/s400/tumblr_manwdiEbTj1r0zh74o1_400.gif 

 S/n apareceu na roda com o violão na mão,o entregou a Niall e Zayn a olhou com uma cara brincalhona. Ele fingiu estar com raiva por ela estar com sua jaqueta e por ela ter mexido em suas coisas.

Você: Amor,essa jaqueta é minha agora,me desculpe. - ela disse se sentando ao lado dele.- É legal,por que ainda tem o seu cheiro. -ele disse o abraçando,cheirando seu pescoço.

John: Tá,tá,a gente já entendeu que ele tem cheiro bom e blá blá blá.- ele disse pegando mais uma cerveja. - Agora... dá pra afastar um pouquinho? - ele disse apontando para os dois e fazendo todos rirem,exceto por Zayn que ficou envergonhado.


http://25.media.tumblr.com/tumblr_lfsqkkGwI91qzd2sdo1_500.gif

S/n se levantou e ficou de pé ao lado do pai e deu-lhe um empurrou dizendo que ele não precisava ser tão ciumento (gif).

http://31.media.tumblr.com/tumblr_m7bu7qNwLS1rojgemo1_r1_500.gif

Rick: Só pra constar,princesa: eu adorei seu pai.- ele disse mordendo o seu sanduíche sorrindo.

Depois do comentário de Richard,os meninos começaram a tocar e cantar. Anna brincou dizendo que "agora sim,é uma fogueira". Comida,sol se pondo,violão,amigos... para que mais? 

http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2012/266/3/0/lwwy_zayn___gif_4_by_solci_chan-d5fnfc2.gif

Zayn's P.O.V:

http://31.media.tumblr.com/tumblr_lo1kjknwrv1qhekmbo1_500.jpg


A fogueira queimava a lenha rapidamente,nos aquecendo e iluminado o local imenso e verde,cheio de barracas,famílias e crianças correndo para todo os lados. Não se via nenhuma garrafa de refrigerante ou cerveja naquela área gramada. Todos juntavam seus pacotes,garrafas,papeis e restos,mas não o jogavam por ai. O que fazia daquele vale um lugar mágico,lindo,iluminado pelas fogueiras espalhadas pelo campo e pela imensa lua que tomava seu lugar a imensidão estrelada acima de nós.

http://31.media.tumblr.com/54d5e33bee10a5b157ab95770f18ba63/tumblr_mpvrw0kjyX1qmbg8bo1_500.gif

Eu e os meninos estávamos aproveitando aquilo tudo. Estarmos todos juntos,com nossas garotas,cantando,num lugar calmo como aquele... era maravilhoso. Conhecer John estava sendo muito bom,era como conhecer uma outra parte de S/n. A qual eu não conhecia. Louis era quem estava gostando da ideia de eu ter um "sogrão ciumento',tanto que de vez em quando fazia alguns comentário sobre minha vida sexual com minha Bunny.(Talvez vocês nem lembrem desse apelido que o Zayn deu para S/n,maaaas tái.) Isso não ajudava em nada,mas era engraçado,pois só nós entendíamos.

 http://31.media.tumblr.com/96652c372034f7abe601c073ff9fa807/tumblr_mord4gfRDR1rkb878o1_r1_500.gif


As garotas nos fizeram comida e nos mimaram vindo deixar comida na fogueira. Salsichas, marshmallows, chocolate quente,cerveja,sanduíches,tudo que fosse pedido dona Amanda dava um jeito de nos dar. John deixava que nós atacássemos suas cervejas e quem amou isso foi Niall.

John e Rick compartilhavam acontecimentos que envolviam S/n e cada vez mais Richard se interessava sobre o passado da filha.

Amanda: Amor,conta sobre aquele casal da cachorrinhos,perto da casa de Anthony...- ela disse se sentando ao lado de John,segurando a mão de S/a que estava na perna do pai.

Você: Oh,não... qualé eu era criança... - ela disse saindo dali vindo para meu lado,emburrada,mas com um sorriso se formando do rosto. Eu coloquei o cobertor em volta de nossos ombros e beijei sua testa,rindo,já esperando pela história.

http://24.media.tumblr.com/a8b0ab2380ea9e60f1a039477835933a/tumblr_mhavfqxO561qfxs4po1_500.jpg

John: Oh,essa é ótima.- ele disse jogando a garrafa vazia em cesto que ele trouxe.- Vou resumir essa história: S/n estava conosco na casa do Thony e os cachorros do vizinho estavam,bem tentando constituir família,digamos assim. - todos nós demos risada,exceto por Niall e Louis,por que aquilo não era risada,eram dois porcos sendo enforcados.- E S/a viu isso e ficou horrorizada. Ela saiu gritando dizendo que o cachorro tava querendo machucar a cadelinha e que tinha visto uma coisa "estranha" no cachorro... - depois disse ele não conseguiu se segura e começou a rir.

Você: Tá booom. Aquilo foi estranho pra mim tá. Foi a primeira vez eu estava vendo aquilo. - ela disse fingindo estar brava. - E pra mim o cachorro do Sr. Brand estava machucando a cadelinha. - ela disse rindo.

Jake: Vocês sabiam que ela quase morre afogada tentando andar de canoa com Ally?- ele disse com a boca cheia de marshmallows,recebendo um tapa de Holy bem na cabeça.

Amanda: Ai,nem me lembre ela quase me mata do coração. Quando vi o pai dela a trazendo nos braços toda molhada... "O que diabos você estava pensado,querida?"- ela imitava a voz de John. - Aquilo foi horrível


http://31.media.tumblr.com/tumblr_me47nwv5Kb1qgpyloo1_r2_250.gif


Your P.O.V:

http://oicarolina.files.wordpress.com/2012/01/tumblr_lxhuvw6bep1qgkytgo1_500_large1.jpg

Depois de uma noite contando todas as minhas palhaçadas com Ally aqui nessa casa,sobre quantas vezes minha mãe pegou Jake e Holly se encontrando escondido no meio da noite e essas coisa,nós fomos nos deitar,ainda com o som dos violões de alguns rapazes lá fora.

Os meninos ainda passaram algum tempo acordados e como as luzes que vinha da casa dos garotos, como Ally chamava, estava incomodando Eleanor,fechei as cortinas. Els passou a noite toda com dor de cabeça e meio febril,além de ter tossido e espirrado um pouco,tanto que ficou pouco tempo com a gente na fogueira ontem. Nada que um antigripal não dê jeito... pelo menos era o que eu esperava.

 Acordei bem cedo,dei outro comprimido para Els e sai. Fui até a beira do lago,bem de frente para o chalé. Desse lado tinha uma pequena ponte,que ajudava quem gostava das canoas. Fique um tempo ali,observando a fumaça subindo das fogueiras apagadas,vendo as barracas fechadas e alguns caras dormindo em colchões de ar em algumas varandas.

Quando voltei para minha varanda dei de cara com Zayn sentado no primeiro degrau da escadinha. Ele estava sem camisa,com as tatuagens a amostra,com um cobertor sobre as costas. Ele bateu no espaço ao lado dele,sem dizer nada fui até lá e me sentei. Ficamos ali por algum tempo,só sentados,beijando e abraçando um ao outro.

http://4.bp.blogspot.com/-Ao9L1Ena2Bc/Tc3VWT6nlEI/AAAAAAAAAQ4/Mm-cQ3s0pPo/s1600/tumblr_lkaltqm8001qhzzgyo1_500.gif

  

 Todos estavam animados para nadar no lago,andar de canoa e usar "as bolas". Meu pai e eu sempre íamos para o outro lado do lago. Lá era mas reservado e mais afastado,mas era bem melhor. Era um lugar só nosso e hoje eu iria dividí-lo com meus amigos.

Milly foi a primeira a se trocar e foi ajudar mamãe e Candice na cozinha. Pai John só ria do jeito desastrado dela. Ela tinha adorado Milena,e o sentimento era recíproco. Enquato Candice foi mandar os meninos se aprontarem,Milly foi quem ficou com as panquecas. Era uma cena engraçada de se ver.

http://2.bp.blogspot.com/-xm16VUopIro/T6Rl79NdyrI/AAAAAAAABOw/QFAvODmuaws/s1600/tumblr_lgn1qmCwP51qea8a5o1_500.gif

Fui até lá fora ver se tinha algum sinal de vida de Anna e Liam que tinham saído para correr,isso já fazia quase uma hora. Vi que Niall estava jogando futebol com alguns menino que estava acampando ali. O deixei lá por que vi que ele estava gostando de jogar,estava se divertido.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_mcekiobzvy1qjy5gso1_500.gif

 Assim que me virei para entrar,ouvi as risas escandalosas de Anna e Liam gritando um pouco atrás dela. Eles estavam apostando corrida,ambos totalmente suados e ofegantes. Eles chegaram até a a frente da casa,Anna olhando para o relógio e rindo de Liam

http://31.media.tumblr.com/0fda4827d51950fea84829dda430d48f/tumblr_mpwb77Relx1rfw8vmo10_250.gif

Anna: Haha,ganhei... - ela disse se jogando no chão da varanda,bem aos meus pés.

Você: É ,ganhou. Agora,apostem corrida para o banheiro,seus fedorentos. - eles se olharam e riram.

Liam: Fedorentos? - ele disse se aproximando. - Ai,é? Pois vem aqui. - ele disse vindo até mim de braços abertos. Eu sai gritando para dentro de casa,fazendo meu pai Rick levantar do sofá para ver o que acontecia.


Narrador's P.O.V:

http://2.bp.blogspot.com/-9R33aiWeLLE/UJ9vDeAfq-I/AAAAAAAAYeI/2iHDWrF2A_M/s1600/tumblr_mdb6kzjNYv1ra1ly1o3_500.png 
(que esse jipe pare bem na porta da minha casa,Amém. \o/)

Holly e Jake não iriam com os outros ,pois tinham ido até a cidade mais próxima,para um tipo de passeio romântico,então ninguém protestou.  Els ainda estava indisposta e preferiu ficar. Louis quase desiste de ir conosco,mas Eleanor insistiu que ele fosse. Candice também ficou,pois ia dar uma corrida com a Amanda. Os meninos pegaram o jipe de John ,que ia com eles,na frente. Anna tomou o lugar de Ally e se espremeu entre Niall e Liam, para ir com eles.


http://media.tumblr.com/tumblr_mbt05ulO3v1qmq3uk.gif

Os outros entraram na kombi de Thony, que Rick dirigia. Louis dirigia o jipe o que fez com que Richard tivesse que correr. John estava adorando aquilo,os meninos gritando,os cabelos balançando de um lado pro outro. Não demorou muito para chegassem no lugar secreto de John e S/n. Depois de mais ou menos 10 minutos avistaram o grande campo das 5 árvores,como S/n chamava quando criança.

Era bonito pois era uma campina  enorme com 5 árvores no meio fazendo um grande circulo. Uma delas ficava bem na beira do lado e anos atrás,amarraram uma corda lá,o que foi uma ideia brilhante. Louis que o diga,pois ele foi o primeiro a testar a brincadeira. Mal chegaram lá ele foi se agarrando na corda. Foi só o tempo de tirar as cestas de comida e as colocar na toalha de piquenique. Quando os outros se viraram lá estava ele,se segurando na corda,em pé na grande pedra e tomando impulso.


Segundos depois ouviu-se o barulho dele caindo na água. Mais alguns segundos se passaram e ele pôs a cabeça para fora da água gritando: Isso foi legal pra caramba. Todos riram da cara animada dele e Harry Harry quis brincar com o amigo. "Caiu lindamente,Boo bear" ele disse,recebendo um dedo do meio.


http://ic.pics.livejournal.com/tsuyoi_hikari/14295104/112634/112634_original.gif

Os outros garotos não esperaram muito mais. Harry e Zayn estavam nas bolhas(gif),era tão legal quanto a corda,poderia-se dizer que era até melhor. Eles tentavam loucamente ficar de pé,mas era quase impossível. As gargalhadas não os deixavam se consentrar e tentarem ficar parados. Por isso acabavam dando voltas e voltas.



Liam seguiu Lou e foi até a corda,não deu um grito como o dele,mas foi tão engraçado quanto. As meninas se sentaram na grande toalha,esticada debaixo da sobra das grandes árvores. Antes de S/n se juntar a elas,ela olhou para Louis e Liam e gritou como uma mãe: "brinquem direito",mas foi o mesmo que falar com uma pedra; Louis olhou para ela e empurrou Liam na água.


 Andando alguns metros em direção ao "dois pais" e  das meninas, S/n se perguntava onde estava Niall e Milly. Ally,parecendo ler seus pensamentos levantou um pouco a cabeça e apontou para cima. A garota seguiu seu comando e levantou a cabeça. Ela deu de cara com a cena mais romântica,fofa e das antigas que poderia ver: Milly e Niall escrevendo os nomes deles em um árvore,com Milly sentada entre dois galhos e Niall segurando suas pernas.

 http://29.media.tumblr.com/tumblr_lrqh3m1l1F1qfrgwbo2_500.gif



Quando voltaram para casa,Amanda tinha feito um almoço para deixar todo mundo passando mal depois de tanto comer. Enquanto ela arrumava a mesa com S/n e Anna,os meninos tiravam as roupas molhadas e as outras meninas ficaram do lado de fora,na varanda com John. Rick viu a sujeira que a Kombi ficou e pegou uma mangueira para lavá-lo. Ele estava quase acabando quando olhou para o lado e viu Eleanor e Luis se pegando perto de um carro. Ele levantou a mangueira,mirou e a ligou,fazendo os dois gritarem do susto e por causa da água.
 
http://25.media.tumblr.com/8a9528a05ad568f65fe24a0dd47ad192/tumblr_mh29v8f2kj1r7ksqyo1_500.gif

Rick: Já tá melhor,né dona Calder. - ele disse desligando a mangueira.- Pode para com a pouca vergonha ai os dois e entrar para comer. Vamos.- Louis puxou Els,que só ria da situação,para dentro de casa.

Louis: Não te conheci chato assim.- ele disse emburrado,fazendo Rick rir.

Louis ficou com raiva pelo resto do dia e a situação não melhorou com o acontecido no final da tarde. Quando as fogueiras estavam sendo acesa,Els estava andando entre os outros grupos pedindo que todos juntassem seus "lixos" e os colocassem no galpão ali perto,quando um garoto assobiou e ficou "cantando" ela. Louis foi até ele e quando estava aprestes a socar a cara dele,Zayn o segurou.

Zayn: Tommo,para,não vale a pena.- ele disse o segurando. -Para,cara.(gif)- ele o empurrou.-  Entra e leva Eleanor.

http://31.media.tumblr.com/014ef8b03230c9d02186f31b4488fce9/tumblr_mr8s8fTGQa1reukppo4_250.gif 

Ele olhou mortalmente para o garoto que só ria,Eleanor correu atrás de Louis até o chalé. Ela pedia para que ele parasse,mas ele não o fez. Ela com raiva gritou mais uma vez,dessa vez mais alto e mais forte.

Els: Louis,para com isso.- ela gritou com a voz embargada. Ela já estava no primeiro degrau da varanda e grito chamou a atenção das meninas,que mesmo assutadas,não falaram nada. - Não seja idiota e não me trate como uma idiota. Eu não tive nada a ver com isso. Aquele idiota abriu a boca para falar besteira e você fca com raiva de mim? - ele respirou fundo e olhou para ela.

Louis: Desculpa,Els. - ele correu até ela. - Eu sou um idiota.- ele disse com lágrima nos olhos.

Eleanor: Tudo bem. - ela disse o abraçando.

 http://26.media.tumblr.com/tumblr_lukasdXhj41r6s66vo1_500.gif

Por cima do ombro dele,Eleanor viu uma cena e disse "Nenhum problema,amor. Harry já nos vingou". Ela riu e o virou para ver o rapaz idiota caído no chão. Harry tinha ido até ele depois que Zayn saiu. Ele foi tomar satisfações e o rapaz só ria e brincava,mas depois acabou pedindo (falsas) desculpas. Naquele momento de distração,Harry o acerou no ponto fraco.

http://24.media.tumblr.com/8d321753a438ed18002bed5f6359febb/tumblr_mjly5pl9n71r9rf16o5_r1_250.gif

Harry: Isso é pra você aprender a não mexer com a namorada dos outros. - ele voltou a andar. - E a respeitar a garotas.- ele disse indo para o chalé,acenando para Louis.



 

HelLouis Dreamers! Como vocês estão? Um cap, não tão grande hoje,mas dá pro gasto... Até que enfim vou poder escrever o cap que eu tanto queria: o primeiro problema vai aparecer. Não é bem problema,só digamos que a coisa vai esquentar. E não é em um bom sentido,olhe lá se tiver um. LOL. Mas tuudo bem,valeu Dudinha pela ajuda para decidir quem seria a mãe da S/n. Sei que já usei ele no começo,como a Jenny(amiga da mãe da S/n,Evely) que praticamente fez com que S/n ficasse com os Mason Collins. Então.. mesmo assim usei a Jennifer por que ela é perfeita *o*  
~30 coments beleza?~

http://media.tumblr.com/tumblr_mdt1mqmkK31r2edti.gif
~ beijos da Annabelle ~


24 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Perfeito, não, ta mais que perfeito <3
    Não vejo a hora de ver a continuação, eu amo sua fanfic !!!!!!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. q perfeiçãaaaaaaaaaaaaaao <3 amo sou vivo essa fic

    ResponderExcluir
  3. Que Perfeitaaa !
    Continua!
    Larissa <33

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa!!! Continua amor serio ta muito bom

    Leeh D.

    ResponderExcluir
  5. Florrr pfv continua aqele imagine surpresa com o harry, do Marcel lá... PLISSS EU O MTO CURIOSAAAAAAAA -bia_brolim

    ResponderExcluir
  6. Amei <3 kkkk vc gosta de uma briga ou barraco hein?! kkkk tenho q admitir q eu tbm! Rs mas admito gosto muito dos momentos fofos e romanticos. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Vc falou q ta pequeno eu achei enorme!!!! Uma das minhas fic´s favoritas desse site.....vc escreve mt bem serio.
    Lee

    ResponderExcluir
  8. Acho que a melhor fic que eu já li, a história e fofa e não é como as outras que ficam naquela coisa de traição e tals... Perfeita!
    Continua ta Linda!

    ResponderExcluir
  9. Harry dando um show, e rick em não deixando eles se pegarem kkkkk, o capitulo foi muito legal e divertido, PER-FECT, continua por favor

    ResponderExcluir
  10. Aaah que lindo...posta loooogo,poor favooor,beeijos <3

    ResponderExcluir
  11. Ta MARAVILHOSO!! Qnd vc posta o próximo??
    Malikisses

    ResponderExcluir
  12. so tem alegria nessa fic eh? preciso de uma tragedia kkkkk

    ResponderExcluir
  13. sem contar isso ta perfeita

    ResponderExcluir
  14. HARRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY<3333333333333333333

    ResponderExcluir
  15. Tá muito perfeito esse capítulo. To curiosa,que problema será que vai aparecer? Beijokas!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo o zayn faz um hot com ele e com BASTANTE gifs

    ResponderExcluir
  17. Tão perfeito *-*. Continua :)
    OBS :: Aquele menino que a S/N deu seu primeiro beijo vai voltar né ? ....

    ResponderExcluir
  18. Continua logo essa perfeição :D

    ResponderExcluir
  19. eu amo a fic, principalmente pq minha mãe é minha xará haha eu amei o cap e eu ri muuuuuuuuuuuuuuito c a história dos cachorinhos haha. By: Evely :)* (Eve)

    ResponderExcluir
  20. Perfeito d++++++++++! Deixa de ser diva cara *-* mintiraa, deixa não! Mano, eu viajo na sua fic, choro, dou risada, arrepio nos momentos hot kkkkkkkkkkk ta parei, sério, seu talento é de another world <333
    Continuuaaa, queero tretaaa (sou barraqueira que nem o lou ehehe)
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaa plese <3 amo essa fic

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*