18 de outubro de 2013

HTBAH - Cap.5: Things catch fire. Literally.

Narrador's P.O.V:

http://s3.favim.com/orig/46/creepy-house-old-vintage-Favim.com-416611.jpg
(foto um pouco creepy,maas eu amei *o*)

Greta Noe Büscher. Esse é o nome da moça de 20 anos que morreu na casa onde estávamos. Quando éramos crianças(e não tão crianças) ela costumava sempre nos deixar brincar perto de sua casa,pois tinha uma clareira cheia de flores. Não mais. Hoje a casa branca,era velha e suja, tinha um tom acinzentado e parecia que tinha saído de filme de terror.

Greta sempre sonhava em voltar para Alemanha,para rever os pais,mas no verão de  2008 um maluco entrou na casa dela e a matou. Ally fez com que nós fossemos até a casa dela,de noite e sem meus pais saberem. E quando eu digo pais,eu estou falando dos dois,além da minha mãe e Candice.

Essa menina estava pedindo para que eu fosse colocada de castigo empena viagem de férias. Hoje pela manhã ,meu pai John me pegou agarrada com Zayn no sofá,de tarde me viu dizendo que não deixaria Zayn "tomar as rédeas" sempre que quisesse e se não bastasse,meu pai Rick que também me viu dando uns amaçou com Zayn no sofá disse "Maneire um pouco,John não sabe que sua vida sexual é tão ativa". Nada demais,certo? Certo,se não fosse pela cara de ódio mortal que ele fez.

Voltando para o assunto casa da Greta,eu me lembro de brincar tanto ali,correr pelas flores com Ally e Holly,com Jensen (com quem eu dei meu primeiro beijo,mas prefiro não comentar por causa de Zayn)... e todas essas lembranças que eu tenho não se enquadram na visão que eu estava tendo agora. A casa continuava bonita,mas totalmente descuidada e até medonha.

Annabelle disse que queria entrar,Louis arrastou uma Eleanor medrosa para dentro do lugar e Niall ia andando agarrado na saia de Milly. Zayn me puxava pela mão,e por mais que eu quisesse entrar e rever aquele lugar,algo me dizia que não era certo. Holly foi até o andar de cima com Jake,Liam e Harry. Ally,Anna,Milly e Niall foram para onde era uma cozinha. Louis mostrava os quadros que ainda restavam na parede e Eleanor comentava sobre a beleza de Greta. Eu só apertava forte a mão de Zayn e pedia ao máximo que todos voltassem para sairmos daqui.

Zayn: O que foi amor? Está com medo? - ele disse em meio ao riso baixo.

Você: Não. Definitivamente não. Até por que acho que Greta está em um lugar bem melhor agora. - falei engolindo a seco.

Zayn: Então por que você tá me segurando assim? - ele perguntou me virando de frente para ele e segurou-me pela cintura.

Você: Por nada... - eu disse com um sorriso fraco no rosto.

Aos poucos o pessoal foi voltando,falando do estado da casa,da sujeira e de como era antes. Quando todos estavam na sala,Jake perguntou se alguém tinha ido a cozinha. 

Ally: Sim,nós quatro. -ela disse apontando para os que estavam na cozinha com ela. - Por que? 

Jake: Você ligaram o fogão? Acenderam alguma das bocas?- Ally olhou para Anna,assim como Niall para Milly e todos tiveram a mesma reação: balançar a cabeça e murmurando não. - Vocês não estão sentindo cheiro de gás? 

Todos pararam para tentar sentir e realmente tinha cheiro de gás,Jake tinha razão. Segundos depois que todos concordaram com Jake,ouvimos um barulho vindo da cozinha: a portinhola bateu contra guarnição da porta de madeira que estava aberta desde que chegamos. Uns olharam para lá,outros se entre olharam e todos com cara de assustados começaram a fazer piadinhas sobre fantasmas.

Enquanto eles tinham um papo cabeça sobre a possível vinda do fantasma de Greta,meu celular vibrou em meu bolso e com medo de que fosse Rick,o peguei na mesma hora. Vi que uma mensagem tinha chegado,não tinha nome nem número,o que era estranho. Olhei no visor e li rapidamente:

http://29.media.tumblr.com/tumblr_leu8mrsoS81qczjlgo1_500.gif
(só que nesse caso,não é a Holly e sim a S/n, ahhh e imaginem a mensagem abaixo.)

"Sabe,eu vi você e seus amiguinhos cantando uma música na fogueira ontem de noite. Girl on fire,conhece? Deve conhecer. Poisé,sabe o que eu gostaria de ver em chamas? Você. E de bônus,esses seus amiguinhos! Você tem dois minutos para sair dai ou vai virar cinzas. Tic tac,tic tac! O tempo tá passando e a casa vai já fazer 'CABUM!'. - O.F."

Fiquem sem reação. Segundos se passaram e tudo o que eu consegui dizer foi "Vamos da o fora daqui!". O pessoal brincou,disseram que não precisava ter medo das brincadeiras e continuaram parados rindo.

Você: Vamos sair daqui agora.- eu gritei. Olhei pela janela e vi um cara apontando um sinalizador vermelho e pequeno em nossa direção,ele por um estante levantou as mãos e descia um dedo como se contasse,apontei para ele e todos olharam.- Vamos sair daqui! AGORA! 

Não tive tempo para virar,apenas senti a mão de Zayn na minha,me puxando. Ouvi Jake empurrar as meninas para a portas e Louis gritar mandando todos saírem. Nós saímos da casa e atravessamos o que era uma clareira antigamente,em questão de poucos segundos.

http://static.tumblr.com/tbtvsyu/e54m5vm5n/tate_running_gif.gif 

O desespero tomou conta de todos nós,começamos a gritar coisas sem nexo, tropeçar no vento e até a chorar. O medo de não estar longe o suficiente da casa nos pegou e quando achávamos que era tarde demais,ouvimos o tiro do sinalizador e logo depois a casa de Greta explodir.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m60zroljau1qzuy7bo1_500.gif


Todos olhamos para trás por impulso e por alguns segundos paramos de correr. Com a parada brusca caí no chão (gif) e acabei levando Zayn comigo. Foi como um pit stop,recuperamos energia ali parados por alguns segundos.


Liam e Eleanor que vinham atrás de nós,nós ajudaram a levantar e voltamos a correr. Nem sabia mais por que estávamos correndo,só siei que uma ideia se formava em minha cabeça,ao mesmo tempo que tentava entender o que tinha acontecido e quem fez acontecer. Só tentava desviar das árvores e conseguir seguir em frente.

 http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110828172354/thehungergames/images/f/f6/Tumblr_lqkup6nPOp1qisk0mo11_r1_500.gif

Você: Gente espera! - eu gritei vendo que tínhamos chegado nas cinco árvores e mesmo no escuro percebi a corda se balançando com o vento. - Jake,Harry, Liam,apontem as lanternas para a água.- eu disse me lembrando dos objetos que até agora pareciam sem tanta importância.

Milly: O que você vai fazer? - ela disse  quase chorando. 

Você: Todo mundo,pula na água. - todos me olharam como se fosse louca. - Pula e se molha que depois eu explico. - disse um pouco alterada enquanto puxava Zayn para a água. 

Depois que eu saí da água fria,parecia que ele perceberam que eu não estava brincando e fizeram o que eu pedi,ou melhor mandei de forma mais autoritária e ridícula possível. O vestido branco de. Milly já não era mais branco,a calça jeans de Anna parecia bem mais escura e todos se tremiam de frio enquanto saiam da água.

Você: Vamos andando que eu vou explicando. - voltamos a caminhar e percebi que Zayn colocou sua jaqueta que não estava molhada em cima dos meus ombros. - Obrigada,amor. É o seguinte. Fiz isso pelo seguinte: meus pais provavelmente ouviram isso,todo mundo ao redor do lago deve ter ouvido,então seria meio difícil explicar onde nós estávamos a essa hora... Quer dizer vai ser difícil explicar. Mas pelo menos agora temos uma desculpa,queríamos ficar na corda ou poder beijar nossos namorados sem ninguém reclamando,ou só ficarmos só nós,sei lá.

Louis: Estávamos nas cinco árvores e ouvimos a explosão e saímos correndo? - ele perguntou enquanto tentava aquecer Eleanor com um abraço.

Você: Parecia uma ideia inteligente na hora. - eu disse meio desapontada.

Holly: Mas é. Um pouco louca mas é,parece real,já que nós não conseguimos ficar só nós desde que chegamos aqui.

Harry: E nem podemos nos beijar sem Richard ou John mandar "maneirar"... - ele disse com desdém.

Você: Okay,então fiz uma coisa boa. Agora que já estamos perto,voltamos a correr para dar aquela vericidade. 

Ally: Por favor,ajam com naturalidade e deixem o susto tomar vocês,vai ser mais fácil.- ela disse puxando Harry pela mão e voltando a correr.


John: Onde vocês estavam pelo amor de Deus?- ele e Richard vieram me abraçar ao mesmo tempo,mas Richard deu um passo para trás. Eu coloquei meu pai de um lado e o chamei para um abraço,meu choro falso com fundo de verdade facilitou as coisas.

 http://3.bp.blogspot.com/-i3Ngy9ouD8M/US6LEaS4GAI/AAAAAAAACyQ/-X2WlrIyHiE/s1600/tumblr_m3gkac1aRB1qcxyg1.gif

Amanda: Vamos entrar,lá eles explicam. - ela disse empurrando as meninas para dentro de casa.

Candice: É melhor eles tirarem essas roupas molhadas. Principalmente você Els. - ela disse colocando o braço em volta de Eleanor e Louis.


Richard: Podem explicar agora? - ele disse com o tom mais sério e preocupado que eu já vi. - Onde diabos vocês se meteram?

Zayn: Estávamos na corda Richard...

Harry: Só queríamos ficar um tempo só nós.

Ally: E vocês já estavam deitados,não queríamos atrapalhar...

Holly: A gente achou que não teria problema já que estávamos com lanternas e o campo é aberto,não tem cobras e bichos desse tipo.

Anna: Além de que estava bem iluminado por causa da lua,das luzes de alguns chalés e das fogueiras que ficam aqui. - todos disseram completando as frases uns dos outros,com vozes embargadas e preocupadas,arrependidas e com medo.

Amanda: E aquela explosão?

Niall: A gente não sabe tia Amanda.- ele apareceu do nada secando os cabelos e sentou-se no sofá. - A gente só... percebeu depois que aconteceu. A gente realmente não sabe. - E era verdade: eles não sabiam,eu era a única que "sabia" que aquilo ia acontecer.


Narrador's P.O.V: 

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1usw67rUU1ro7jdfo1_500.jpg



S/n estava na sala com John,Amanda e Richard,enquanto parte do pessoal estava na varanda vendo alguns bombeiros voltarem da casa de Greta e outros na cozinha,ou em seus quartos(como Zayn e Candice). Ela tinha saído de seu quarto,onde estava com Holly e Anna,para fazer um pedido ao pai.

Você: Pai.- Rick e John responderam juntos. – Os dois... e mãe. Posso dormir com Zayn hoje? – ela pediu com uma cara trite e limpando algumas lágrimas.


http://30.media.tumblr.com/tumblr_ljrjtwQuQC1qckzpmo1_500.gif

John: Por que filha? - ele perguntou indo até ela,preocupado.

Richard: Algum problema meu amor? - ele disse se ajeitando no sofá.

Você: Eu só não queria... - ela fez uma pequena pausa e respirou fundo.- ficar com ele. - ela falou com uma voz um tanto embargada.

Richard olhou para John e balançou a cabeça,como se desse sua permissão e ao mesmo tempo o incentivasse a fazer o mesmo. Amanda,sem esperar a resposta do marido foi até a filha e disse que não teria problema. Holly e Anna apareceram na sala e a loira pediu permissão para fazer o mesmo que S/n.

Amanda: Você também quer isso Anna? - ela perguntou um pouco confusa.

Anna: Não... acho que não será necessário. - ela disse um pouco cabisbaixa.- Eu posso ficar no quarto da S/n com Eleanor,mas provavelmente ela vai querer ficar com Louis também... acho que Milly e Ally também.

http://25.media.tumblr.com/72dfa0ec9520752c62660b588432006c/tumblr_mltsjjTDLi1rf9n1oo1_500.gif

Amanda: Amor,Richard... será que vocês poderiam avisar aos meninas que as meninas vão dormir lá? - ele disse abraçando a filha e Annabelle pela cintura.

 Rick e John foram levar colchões de ar para a casinha dos fundos e Holly e Anna foram para o quarto para pegar cobertores,S/n virou-se para Amanda fez mais um pedido a mãe. "A gente pode ir para casa amanhã?". A pergunta pegou Amanda desprevenida,ela pensava que a filha estava gostando de ficar ali,mas acabou não contestando,ela simplesmente respondeu um "vou o que posso fazer,meu amor".

 

Zayn: Não está conseguindo dormir? - ele perguntou sussurrando preocupado,beijando o ombro da namorada.

http://i1140.photobucket.com/albums/n580/drowninit1/gifs/tumblr_lvjn6gV8gY1r3wudlo1_500.gif

Você: É que... eu ainda estou meio... - ela estava confusa,pensava coisa demais ao mesmo tempo.

Zayn: Está tudo bem agora,meu amor. - ele disse a abraçando. - Vem vamos tentar dormir. Lembra,nós vamos para New York City amanhã... -ele disse tentando falê-la relaxar.- Vem aqui,vem. -ele a puxou mais para perto e acolheu nos braços.

http://data.whicdn.com/images/31859544/tumblr_m6j7abjIch1qacbojo1_500_large.gif

 Diferente de S/n ,os outros não estavam mais preocupados. Eles só achavam que aquilo não passava de uma brincadeira de algum garoto bêbado,como sempre acontecia. Há dois anos um menino acordou no meio do lago,tinha dormido dentro de uma canoa e seus amigos tiveram essa brilhante ideia. Alguns anos antes,um grupo apagou as fogueiras fazendo xixi nelas e nesse mesmo ano,árvores foram pintadas de rosa e azul. Essa ultima ideia até hoje não tinha lógica para ninguém.

 Perto da cama onde Zayn e S/n estavam,Ally e Harry se encontravam no chão,em um grande colchão de ar. Eles tentavam não fazer barulho enquanto brincavam e faziam planos para NYC. Ally dizia que queria ir até a casa do pai,talvez o achassem lá,assim Harry poderia conhecê-lo.

http://data3.whicdn.com/images/65673392/large.gif 


Holly e Jake não estavam muito diferentes. Menos agitados,mas faziam planos com a mesma intensidade. Queriam poder ter um tempo só para eles,Holly poderia visitar os pais,os amigos,talvez só ficar em casa,contanto que ficasse com Jake.

http://media.tumblr.com/tumblr_m2n5kfLUcc1r5ruse.gif

Niall tinha ficado extremamente assutado com o que tinha acontecido,diferente de Milly. Ele fez o papel de "pessoa carinhosa que acalma o parceiro". Ela não tinha ficado tão assustada quanto o "namorado" e mesmo que o sono estivesse batendo em sua porta,ela não dormiu enquanto o loiro tivesse adormecido ao seu lado. Ela o abraçou,beijou,acariciou... era como uma mãe acalmando seu filho depois de um pesadelo. Depois de tanto carinho,o irlandês cedeu ao sono.

http://24.media.tumblr.com/f6d9007f8319a73d57292afddfd5b90b/tumblr_mps73w2uSa1rm46f1o1_500.gif

No quarto de S/n estavam Louis e Eleanor. Escolheram sabiamente ficar la,para poder ficarem sozinhos. Depois de uma seção rápida de sexo,os dois ficaram deitados,somente apreciando a companhia um do outro,ouvindo as pessoas se acalmando depois do incidente.

http://media.tumblr.com/7a911efea158e38794f3dc00912733c2/tumblr_inline_mhmoqbqUZH1qz4rgp.gif 

No quarto onde Anna e Milly tinham dormido,estavam Annabelle e Liam. Estranho,mas naquele

momento. Ali parecia até normal os dois estarem juntos e conversando.Eles conseguiram se aproximar bastante nesse “primeiros” dias das férias,agora parecia que eles realmente eram amigos. O que era bom para ambos,ter alguém ao seu lado para conversar.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lgdahzq2Wg1qeybqgo1_500.gif

Annabelle iria dormir só,mas quando Liam viu que ela não iria dormir na casinha com os outro,foi atras dela e acabou ficando por lá. Era até melhor,por que se voltasse,seria obrigado a ver vários casais dormindo juntos e isso não o deixaria muito animado.


Na manhã seguinte todos foram avisados que após o almoço,eles iriam para NYC. Depios da noite passada o lugar não era o mesmo,muito menos S/n. A cada mensagem que recebia,o receio de olhar para o celular aumentava. Ela só se sentiu mais calma depois de entrar no carro e ver as árvores passando ao seu lado.

http://static.tumblr.com/908362e5ee8bcfaee2a05a0db7ef3379/hzmcnte/KAoml4ky7/tumblr_static_tumblr_m1wtvsewcd1qcysh1o1_500__1_.gif


Acho que você vão ver muito essa boquinha pq eu tô apaixonada por essa barrinha que eu fiz *o* Agora saindo da minha paixão repentina por essa barrinha :::::::::: Hello dreamers! Como vocês vão? Gostaram do cap? Espero que sim. Quem será que mandou aquela mensagem? "O.F.",o que será isso?  Me falem o que vocês acharam e me digam o que vocês acham que vai acontecer... Beijos da Ally:

http://i43.tinypic.com/x41bgg.gif


24 comentários:

  1. Ai mds ansiosa
    Cara sua fic e perfeito sério e muito perfeita
    Ah posta logo please

    ResponderExcluir
  2. Ai mds ansiosa
    Cara sua fic e perfeito sério e muito perfeita
    Ah posta logo please

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei!!!!!! Cada dia mais perfeita sua Fic amore!!! Estou amando!!!!
    Beijinhos, e continua logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta divo d+. E tbm assustador, como alguem recebe msg sem numero e q droga de msg era aqela? Kkk. Axo q ir pra NY nao vai ser totalmente seguro mas neh?! E a anna e o liam, tao cada vez mais chegados hm kkk. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que perfect!!! Essa fic é uma das melhores que eu já li , serio ... posta logo :D

    ResponderExcluir
  6. Cara ta muuuuuito perfeito, adoro suspenses em fic's *-*
    me senti até pll com esse O.F. rs
    continua logo pleaseee
    Júlia

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeeeei!!! CONTINUUUA! Posta mais sobre a Ally e o Harry, please!!!! Perfeito....

    ResponderExcluir
  8. meu deus to me sentindo em pll... quem sera?? pior q eu n faço a minima ideia de quem seja! mas ta perfeito, continua o mais rápido possível!! bjss

    ResponderExcluir
  9. continuaaa por favor!!!!

    ResponderExcluir
  10. Wow! Por essa eu não esperava.... To muuuuuito curiosa pra saber quem é esse O.F. e pq ele n gosta da s/n. Esse foi mais um capítulo perfeito pra coleção! Continua logo por favor!!!!!!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Eu já disse que amo demais a sua fic? N? É... Eu acho q não. Acho que eu nunca comentei nela. Mas hoje eu to tomando vergonha na cara e comentando. Eu amo ela, eu amo a história dela, sei lá, tem alguma coisa nela que faz eu toda hora ficar pensando "Quando q ela vai postar outro capitulo". Teve um tempo q vc ficou sem postar que eu quase morri, serio. Eu amo mt ela. E eu por isso que eu to comentando :) mas vc esqueceu que vc começou um imagine com o Louis e outro com o Marcel? Serio, td dia eu fico pensando "quando q ela vai postar a outra parte?". Ai eu entro aqui na esperança de encontrar outra parte, mas nunca tem, e eu acabo ficando chateada. Mas td bem, posta quando quiser. Eu amo mt a sua fic (eu já repeti isso n sei quantas vezes, mas deixa de lado) e adoro vc, serio. Eu sei que eu nunca te vi e que n sei nada sobre vc, mas eu adoro vc. E vc pode me achar uma louca por isso, pq eu sou mesmo. Hahahah... Serio... Vc se continua logo a fic e os imagines.
    Beijo beijo ❤️

    ResponderExcluir
  12. Que capitulo perfeito!! Por essa eu nao esperava, fiquei até com medo... Eu acho que é o Jensen, o carinha q tirou o bv dela :) posta logo Nanda sua fic é perfeita

    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que foi aquele garoto que ela deu o primeiro beijo, ai Zayn vai descobrir e vai da um pau no bixo la KKKKKKKKKK #ZaynHeroi hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já pensou ???? kk

      Excluir
  14. continua, que capitulo perfeito..qn será o O.F ??? omg hahah

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaa. O O.F deve ser algm velho conhecido da s/n pq cm ele teria o número dela? mistéeeeeeeeeeeeeerio kkk amei. By: Evely

    ResponderExcluir
  16. Tá mt perfeito! So uma pergunta vc assiste PLL? Quantinua ta mt bom....

    ResponderExcluir
  17. Caraaa, eu fiquei de olho arregalado lendo esse cap. Ta parecendo filme de terror, mds, ta pfto Kkkk <3
    Amei mt, ta um dos melhores caps da fic, UM DOS ta, pq todos sao pftos haha ^^
    acho q eu devia ter mostrado a msg pros outros, principalmente pro zaza .-.
    Nao faço a minima ideia do q vai acontecer, to tao anciosaaa
    Continua please divaa
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  18. ameiiiii!!!!!! divooo!! continuaaaaaaa!!
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  19. "O.F."!! É tipo -A. Pelo jeito vc gosta de PLL, neh Nanda? kkkk amo*-* Cap. perfeito!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  20. Flor termina de postar eu to morrendo de curiosidade... Continua POR FAVOOOOOOOORRR!!! Eu to amandooo

    ResponderExcluir
  21. cara sua fic ta mt booa coontinuua <3
    a do marcel tbm :3 vc escreve mt beeem <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*