29 de outubro de 2013

HTBAH - Cap.6: NYC,I'm back!


Narrador's P.O.V:


http://ambientevistoriado.com/wp-content/uploads/2011/12/tumblr_likrp6BGxV1qb7dxyo1_500.jpg

New York! A cidade que nunca dorme. E como S/n e Ally sentiam falta daquilo: toda aquela animação,a energia,as luzes por todos os lugares,até do trânsito. Londres não era a calma em forma de lugar,mas em comparação com NY,era uma calmaria. A primeira coisa que o grupo de jovens fez quando chegou naquela cidade foi sair de casa e andar por ai,mesmo cansados da viagem. Tudo por NY... pela animada e amada NY.
 
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9p9e5GnLm1razcp8o1_500.gif

Depois de horas andando pelas ruas,jantarem fora e ficarem horas admirando Times Square,eles se dividiram em duas casas: de Amanda e John e no apê dos pais de Holly. Na dos Mason Collins ficaram Candick,S/n e Zayn(obvio), e Miall. Na de Holly,foram Jake, Elounor, Hally ,Anna e Liam. Depois de estarem devidamente instalados nas casa próxima uma da outra,eles caíram no sono. Principalmente Zayn,como seu amor pelo sono,que não podia se encostar em nada que cochilava. Por incrível que pareça,John permitiu que Zayn dormisse no quarto com S/n,dando-lhe um voto de confiança.

http://data.whicdn.com/images/21762617/tumblr_lxhjyeGlPA1r3jc0uo1_500_large.gif

Ele pode ter dado um voto de confiança, mas não dava muito espaço para eles,ficava sempre de olho,o ciúmes era de dar nos nervos. Amanda pedia que ele lhes desse um pouco de tempo as sós,mas ele sempre dizia que não estava fazendo nada e que eles poderiam fazer o que quisessem. Quando S/n pedia licença ele perguntava se o casal queria se livrar dele ou se iam fazer ao errado.

http://31.media.tumblr.com/bb27471386b0a98c82e868deead05753/tumblr_mqki77iDHA1qd3l5ao1_500.gif

Enquanto John se mostrava um pai rígido,Rick mostrava não se importar com aquilo,como fazia em Londres,ele até tentava convencer John que os dois não tentariam fazer nada de errado e que ele poderia confiar. Mesmo que estivesse passando muito tempo com John,S/n conseguia um tempinho para o "Pai Rick",sempre cozinhavam juntos,ajudando Amanda.


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8sznfcrWl1r3wzjho5_250.gif 


Ally's P.O.V:

http://mynameisglenn.files.wordpress.com/2012/07/tumblr_lq1ii4dfkh1qdoa2ro1_500.jpg

Ver S/a com os pais dela,me fez sentir falta do meu. Eu sabia que ele provavelmente ele estaria viajando,mas mesmo assim liguei para casa. A voz de uma mulher ecoou no telefone,me deixando assutada.

Ally: Por favor,posso falar com Fred Gordon? - pedi educadamente.- Diga que é Allicya.

Mulher: Freddie,é a Ally. - a mulher que sabia meu nome gritou por meu pai. - Um momento querida.

Depois de alguns minutos conversando por telefone com meu pai,descubro que ele está namorando e que ela era a mulher que atendeu o telefone. E além disso estava morando com ele. Que absurdo! Como ele não me avisou sobre aquilo? Todo final de semana eu ligava para ele...

Fred: Venha até aqui,vamos almoçar juntos. - ele disse com aquela voz animada de sempre.- Ah,traga Harry com você,quero conhecê-lo...

Duas horas depois estávamos os quatro sentados em volta da antiga mesa de jantar da minha casa. Harry estava conhecendo meu pai e estava mais tenso que nunca,tanto que meu pai conseguiu perceber e deu uma de piadista. Durante o almoço fez "seu show" de stand up comedy e deixou as coisas mais leves. Eu como uma pessoa super besta para rir,dava minhas gargalhadas escandalosas,fazendo Harry rir mais de mim do que de meu pai.


Os dois conseguiram engatar uma conversa boa. Meu pai o levou até a garagem,mostrou-lhe o seu carro antigo que ele chamava de Nonna (pois minha a Nonna dele tinha lhe dado),falou sobre seu 1/4 italiano,sobre suas viagens á Itália e principalmente sobre mim.

Fred: Você é o rapaz que segurou minha filha por mais tempo... já fazem uns 4 ou 5 meses que estão juntos.

Ally: Pai,Harry sabe que nunca fui boa namorada... - eu disse da cozinha,enquanto lavava as louças.

Ouvi meu pai contar sobre meus dias de líder de torcida. Fiquei em tempo de sair correndo e colocar a esponja cheia de sabão na boca dele. Mas ele se orgulhava daquilo,pois durante aquele tempo eu era uma boa garota,tinha boas notas e bom desempenho na escola. Depois que sai do gruo de torcida,virei uma vadiazinha,como disse minha mãe uma vez. Quando eles subiram para a varanda,fui até a foto e passei alguns minutos ali,só observando.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m845mrYGk41r5i5bco3_r3_250.gif

Shelby me viu ali,parada por um bom tempo e perguntou o que aquela foto me fazia sentir. Não sei explicar,mas me senti a vontade de falar sobre aquele tempo com ela. Sobre os bons tempos e sobre os ruins,sobre o que minha mãe disse e sobre o que eu senti.

Shelby: Mas você é uma vadia como ela disse? - ela perguntou sorrindo.- Eu não vi isso. Eu vi uma menina incrivelmente linda e adorável,sexy,mas não de um jeito vulgar.


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6jc4o4RPP1qa4jiro1_500.gif

Ally: Obrigada,Shelby. - disse envergonhada.- Vejo que meu pai deu sorte dessa vez.

Shelby: Obrigada,Allicya...- (gif) ela agradeceu sorrindo,realmente grata pelo o que eu disse.-  Mas ela já deu sorte da primeira: ele ganhou você.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbj1c7kVLm1ra0h28o1_500.gif


Harry apareceu na cozinha e eu corri até ele,por costume pulei em seus braços e coloquei minhas pernas em volta dele. Ele me segurou pelas pernas e me puxou para cima,o beijei enquanto ouvia a risadinha de Shelby.


http://31.media.tumblr.com/94b992b72989dcdfe33cbcce9afb181f/tumblr_mi8e68rdv21s5k3x7o1_500.gif

Segundos depois a risada de Shelby parou e um pigarro vindo da porta me fez voltar ao chão. Meu pai estava parado na porta da cozinha,com os braços cruzados e com cara de bravo. Shelby olhou para ele e o repreendeu.

Shelby: Fred,para com isso. Deixa eles aproveitarem,eles são jovens... têm é que fazer isso mesmo.

http://media.tumblr.com/tumblr_lsf5oaznVo1qblplg.gif

Narrador's P.O.V:

http://data1.whicdn.com/images/43508703/tumblr_mdlvxbsMJ81r92f9jo1_500_large.jpg



Ally já tinha aproveitado um tempo com seu pai,então decidiu passar a noite com Harry,dessa vez ela o levou para um passeio noturno pela cidade. Eles já tinha feito isso com os outros,mas era bem melhor as sós. Eles jantaram juntos,assistiram filme,até puderam ver um flash mob ao vivo,mas a melhor parte era poder ficarem juntos sem nenhuma interrupção.

 http://static.tumblr.com/r0nqy93/1kWm3xbpx/boyfriend-couple-cute-girlfriend-kiss-favim.com-238996.gif

Eleanor e Louis optaram pela mesma coisa: passeios. Era incrível como esses casais gostavam de uma pegação e faziam de tudo para poder terem um tempo a sós. "Elounor" diferente de "Hally" fizeram visitas a museus,lugares históricos e bibliotecas,mas independente de onde estivessem,eles sempre arrumavam um modo para se agarrarem escondidos.

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2jkxp2ubZ1rr4s70o1_500.gif

Com S/n e Zayn foi um pouco diferente,eles preferiram ficar em casa relaxando,até por que S/n já tinha mostrado tudo a ele nos primeiros dias ali. Eles preferiam ficar sentados no sofá ou até esmo no quarto,assistindo algum programa ou filme idiota,como pipoca e se empanturrando de chocolate. E sem esquecer dos carinhos que faziam um ao outro.

http://31.media.tumblr.com/ef7701d308baece53c5426c1f9e2772f/tumblr_mrd6u3wt7n1rnnmgao1_500.gif 
(apaixonada por esse gif)

Niall e Milly também estavam mais caseiros. As vezes preferiam ficar sentados sozinhos no quintal ou só dar um passeio rápido pelas redondezas. Els talvez fossem os mais deslocados ali,não eram tão fogosos quanto os outros,não gostavam tanto de sair... preferiam a companhia um do outro e o aconchego da casa dos Mason Collins.

http://24.media.tumblr.com/de3ccc4cf1e14bbf95054f506b34fbe6/tumblr_mm4x3onp9r1rlrzrbo1_500.gif 


Anna's P.O.V:

http://i670.photobucket.com/albums/vv67/zil4eva/photography/tumblr_l8o1zkbLpo1qzur6do1_500_large.png

Sinto que o pessoal estava achando super estranho minha amizade repentina com Liam. Tá que era realmente estranho duas pessoas que não eram tão legais um com o outro,de uma hora pra outra aparecerem correndo no meio da casa,sendo amigáveis e rindo. Até eu achava estranho,mas era bem melhor que brigar com ele ou simplesmente ser indiferente. Era bem melhor assim: ter um cara legal como seu amigo,quer dizer,e nem sei se é amigo.

http://24.media.tumblr.com/02dff93bb9f1e7b90a25ed0ea5a240cc/tumblr_mjt10qoRqp1s6ohwro1_500.gif

 ~flashback on~

Nós iríamos para o desfile de Candice e todos estavam nos arrumando,era a primeira vez que iríamos a um evento como esse então,tínhamos que caprichar. Holly me fez de Barbie e me fazia vestir todo as roupas que restavam em seu guarda roupa "antigo". 

Depois de ter me deixado "Sexy sem ser vulgar", como ela mesma disse, eu desci para que pudessemos ir até a casa de Amanda e John. Os pais de Holanda ainda estavam trabalhando,então teríamos que deixar a chave com a senhora da portaria. Ela foi com Jake até lá e um fiquei na portão checando minha bolsa.

Liam ainda estava estava na calçada,foi ai que percebi que ele estava me esperando. Ele sorriu para mim,segurou minha mão e me fez girar. Me elogiou e ficou um pouco envergonhado. Lhe dei um beijo na bochecha como forma de agradecimento,o deixando um pouco confuso.

http://media.tumblr.com/tumblr_m9f97e9mxv1r25xgk.gif

 Ai sabe aquele filmes melosos de romance,em que o casal protagonista vai se aproximando lentamente e acabam se beijando? Eu sempre achei aquilo um bobagem,por que pra que a demorar todo para dar um beijo? Para que aquele "suspense" ou sei lá o que? Quer dizer,eu achava isso até aquele momento. E eu percebi que tudo aquilo que se passe em filmes românticos são apenas um impulso. É como se se "eu interior" saísse de seu corpo e te empurrasse em direção da pessoa a sua frente.

Foi bem isso que aconteceu entre Liam e eu depois do beijo de agradecimento. Por alguns segundos nos ficamos nos olhando e do nada,como se fossemos dois imãs,começamos a nos aproximar um do outro. Estranho? Não! Pelo contrario,foi uma coisa boa. Bem melhor ainda foi o que veio depois.

 http://media.tumblr.com/tumblr_mbdrklfWUS1r25xgk.gif

Por mais rápido que tenho sido,o beijo de Liam me fez chegar as nuvens,ai me perguntei se seria pelo tempo que estou sozinha ou por que ele realmente era bom naquilo. Logo depois um pesamento um pouco pervertido me tomou. "Se ele consegue me deixar assim com um beijo,imagine o que esse garoto faria na cama". Fui tirada dos meus devaneios ao ouvir a voz baixa e rápida de Liam.

Liam: Okay,agora eu tô confuso. - ele fez uma cara de confuso extremamente fofa.

Anna: Eu também... então é melhor nem tentar explicar. - eu disse de cabeça baixa,com um sorriso brotando no meu rosto. - Vamos que eles estão esperando a gente.- disse colocando meus braços em volta dos ombros dele.

Liam: Tá bom... - ele disse meio manhoso como um criança.
 
http://media.tumblr.com/tumblr_m9f98o2SKp1r25xgk.gif

~flashback off~

Realmente era de se estranhar,por que de uma hora pra outra tudo mudou. Nós mudamos de "duas pessoas que ficam trocando farpas" para "duas pessoas que se beijam,mas não tem nenhuma relação amorosa". Isso era um pouco complicado por que as vezes eu tinha medo de que acontecesse o mesmo que aconteceu com S/n e Zayn. Tipo só que a gente não saia se pegando,como eles. A gente só se beijava... sei lá,quando o clima ficava meio estranho ou propicio. O que era quase sempre,já que passávamos quase o tempo todos juntos e a sós.

http://24.media.tumblr.com/3ebd8a674abb983398445adc2bef2180/tumblr_mugvw5z4wm1r9grino1_500.gif



Candice's P.O.V:

(rosa em homenagem as Angels :3 ) 

http://data2.whicdn.com/images/20031903/tumblr_lwqbcnNx7F1r5kxlno1_500_large.png


Ontem foi a melhor noite da minha vida. Pobre John... agora ele está tendo que me ouvir falar sobre minha incrível noite. John não tinha ido pois estava muito cansado,tinha levado os meninos para algum lugar que nenhuma de nós,mulheres, sabemos. Fiquei meio desconfiada,mas ele não faria nada de errado. Mesmo assim continuava com pé atrás e usei a noite passado como castigo: falei com ele por horas sobre isso.

~flashback on~
Els estava super animada por me acompanhar no camarim do desfile. Ela e Rick seriam os único que poderiam me ver lá dentro,o que me fez pensar que S/a ficou um pouco chateada.Segundo Ally ,ninguém ficou bolado por não estar lá dentro,ela até disse que seria melhor,pois a surpresa seria maior. Milly parecia uma bonequinha e estava animada por esse seria o primeiro desfile que ela veria.  já tinha ido a vários e chegou na sala vestida (vocês escolhem o melhor...) divinamente bem.

Eu estava muito animada com todo esse encanto de NY, toda a produção do desfile e as minhas colegas de trabalho. Todas as Angels são uns amores,além de lidas e ótimas modelos. Elas me
 deixaram bem confortável desde minha primeira sessão de fotos,até a minha primeira "entrevista" com Angel.

http://img.pandawhale.com/post-29136-Victorias-Secret-Angels-Kiss-C-GdL9.gif

Elas realmente são ótimas pessoas e isso me conforta,pois eu sei que vou me sentir em casa com elas. É como estar com S/n,Ally ,Milly,Anna e até mesmo Holly e Eleanor,as quais eu me apeguei bastante. Elas são como irmãs  mais novas e agora eu sou a irmã mais nova... e ser paparicada,não era uma coisa que eu esperava. Pensei que tudo se tratasse de "o mais forte sobrevive",mas não. Elas se apoiam,mesmo com toda a coisa de "eu tenho que chamar mais atenção". E atenção é uma coisa que estão me dando aos montes,fico grata por isso.

 http://3.bp.blogspot.com/_bAVz-9aN_u8/TSSP43WHfiI/AAAAAAAAAz0/tsdxxzMSQnI/s1600/tumblr_lde7zghEjd1qcxf82o1_500.jpg 

Els tinha ficado vários minutos comigo,mas foi para seu lugar na primeira fila,enquanto Richard ficou comigo no camarim.

Rick: Está nervosa?- ele me perguntou sorrindo,tentando me passar tranquilidade.

Candice: O que você,acha? - eu disse nervosa. - Meu coração tá tipo,uma Escola de Samba do Rio de Janeiro.- eu falei batendo no meu peito,como se tocasse um pandeiro.

 http://27.media.tumblr.com/tumblr_lk4fj5eXYc1qjqpcbo1_500.gif 

Margo,a maquiadora,me chamou para os últimos retoques e eu percebi que Richard continuava a me olhar. Não importava o quão grande fosse o número de lindas mulheres ali,ele sempre mantinha os olhos em mim. Isso me deixava mais segura. Tentei não parecer tão nervosa e brinquei um pouco com ele e mesmo de longe pude ouvir sua risada ao me ver imitar uma "tigresa",que era como ele me denominava em um lugar que não vem ao caso.

http://s2.favim.com/orig/28/amazing-beautiful-blonde-candice-swanepoel-cute-Favim.com-232686.gif

Quando chegou a hora de me posicionar,passei perto dele,avisando-o para ir para seu lugar. Mandei um beijo e acenei,ele deu a famosa mordida nos lábios e sorriu.

http://25.media.tumblr.com/62342a161bfd37bc1ca92316ee7245ae/tumblr_mg2p2txuHg1rej6xzo1_r1_400.gif  

O nervosismo me pegou quando o vi saindo e ocupando seu lugar na primeira fila,junto do outros. Quando recebi minha deixa e coloquei os pés na passarela,tudo pareceu se abrir para mim. Era como se eu tivesse feito aquilo a vida toda,foi tudo tão natural. A única coisa que me preocupava era tentar não cair co aqueles saltos super altos,por isso sempre dava uma olhada por onde andava,sem deixar de "divar"(não querendo me achar demais).

http://25.media.tumblr.com/d4786d0102879867348854a5c0938776/tumblr_metznaWlDl1r00jioo1_500.gif

Todo o medo de cair,falhar em alguma coisa,não ser boa o bastante para aquilo passou assim que eu olhei para aquela grade fila da cadeiras bem do meu lado,assobiando e gritando meu nome mais alto que a música. Nem mesmo os aplausos de pessoas influentes nesse meio (gif),me deixaram tão feliz quanto o suporte dos meus amigos e namorado.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lw4xeap8Wb1r3xkxvo1_500.gif

~flashback off~

Your P.O.V:


http://haniindita.files.wordpress.com/2012/05/tumblr_lwffjvwnpy1r8vixco1_500_large.jpg

Um coisa boa de estar de volta é poder ficar com Mason. Ele era o irmão de Jake e estava passando bastante tempo com a gente. Ele era um amor de pessoa,uma criança extremamente carinhosa e animada. Ele era muito inteligente também,repetia tudo o que dizíamos e imitava qualquer coisa que pedíssemos.

 

Nós passamos por cada momento fofo com ele,como quando chegamos e ele nos esperava na minha antiga casa. Os pais de Holly estavam lá nos esperando com ele,que quando nos viu ficou super alegre,mas o mais bonito foi ver ele correr para os braços do irmão dizendo que sentira sua falta.

http://31.media.tumblr.com/1a00fe4137fb84f7ee7bc542eb30d049/tumblr_mgyi4pQwud1r2oa9ko1_500.gif

Nós passeamos bastante com ele,o levamos para o parque,para o shopping,sempre que saíamos,ele ia junto. Ele era simplesmente apaixonado por Holly,eu e Ally,mas perdemos nosso lugar de favorita para Anna,a qual ele disse que era sua namorada.

Anna: Você quer que eu seja sua namorada? - ela disse fingindo não ter entendido.Ele balançou a cabeça em um sim e ela voltou a falar. - Então tá,sou sua namorada agora.

Foi ai que ele mostrou a animação que vinha de família: ele gritou um "woohoo" e comemorou,nos fazendo rir por vários minutos.

http://24.media.tumblr.com/1c335688e7396978d7032612dbe48b87/tumblr_mjw11xsLaz1qf4ywho1_500.gif


Quem tinha ganhado a amizade de Mason,foram os meninos. Eles estavam amando brincar com ele,e Mase estava amando a atenção que estava recebendo.

Holly: Você gosta dos meninos,Mase ? - ela perguntou os olhando de longe.Ele deu uma risadinha e balançou a cabeça,logo depois voltou a sua atenção para os meninos.



http://25.media.tumblr.com/tumblr_lvlq60SxxW1r6u5lzo1_500.gif

O único que Mason não gostava era Zayn. Um dia ele estava na minha casa e me viu o beijando. Ele ficou parado na porta com as mãos na cintura. Quando percebemos ele ali,Mase virou de costas bem bravo e saiu. Durante o resto do dia ele ficou bravo comigo e principalmente com Zayn,fazendo cara feia para ele sempre que o via.

Você: Por que você não gosta de Zayn,Mase? - eu disse com ele no meu colo.

Mason: Por que não. - ele me respondeu com aquela voz fofa de criança e olhando bravo para Zayn.

http://24.media.tumblr.com/b5c892523e0e99335d5f923da5df28a5/tumblr_mk7d1fHnOo1rjhbn2o1_500.gif

Zayn só conseguiu sua confiança dando o que ele queria. Zayn o mimou até onde Jake deixou,lhe deu bombons,brinquedos, foram ao zoológico só os dois. Depois de alguns dias Mase e Zayn já eram melhores amigos.

Eleanor: Quem te deu isso,Mason? - ela perguntou enquanto preparava a comida dele. - Você vai já comer... quem te deu isso?

Mason: Zaynee! - ele disse tirando o chiclete da boca,rindo.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ly37o8byDP1r70ckko1_500.gif 

 Esse tempo com Mase pode ter sido um arco iris de fofura,mas a cena mais "vem aqui que eu quero te morder" foi na noite em que Zayn o colocou para dormir. Ou tentou. Os pais de Jake tinham saído e deixaram ele lá em casa pois ele disse que queria ficar com Zayn,o que deixou Jake com ciúmes.

O pessoal ainda não tinha ido para suas devidas "casas", e eu estava com as meninas na sala,quando ouvi os meninos descerem as escadas com Mason no braço e rindo. Jake veio da cozinha e pegou Mason no braço e perguntou o que tinha acontecido.

Louis: Veja e entenda.- ele virou o celular para nós e vimos um vídeo de Zayn dormindo todo encolhido,na minha cama e com o ursinho de Mason.

http://24.media.tumblr.com/3fa31bee1a6d8e322815acce5d0673c3/tumblr_mrnxudp7e31s5l91wo7_500.gif
 
Subi até meu quarto e vi a cena com meus próprios olhos. Aquilo era impagável. Eu me perguntava se tinha como amá-lo mais.


http://1.bp.blogspot.com/-GCkXyQ6eaB4/Ul3Rvwr69PI/AAAAAAAAAYw/oiKhB6fAry8/s1600/htbah-kiss.png

GENTE EU AINDA TÔ VIVA!!!! Minhas dreamers que eu amo muito não me matem... eu realmente queria explicar tudo,mas quero postar para vocês,então resumindo o porquê de eu não ter postado:
*Estudar para o ENEM;
*ENEM no final de semana;
*ensaio de cinco danças para próxima quarta;
*estudar sobre a história(toda) da China para apresentar trabalho que vale minha nota parcial;
*semana cultural se aproximando(quarta-feira ~06~);
*meu niver chegando(dia 04);

Então me perdoem. Por que eu tenho um sentimento muito grande por vocês... Mason vai dizer para vocês :::::::::: 

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m25v2x4w2h1r0tuogo1_500.gif 


Essa carinha do Zayn me define agora,pensando em vocês com raiva de mim... mas continuou amando vocês. Até pq vocês tem um porquê me estarem chateadas.

http://25.media.tumblr.com/a986c047cdc8bb62fe4c8ff2fd706a14/tumblr_muxbhvzy571rqqruco1_500.png

~Gente,vamos chegar aos 40 comentários nesse cap. por favor ~

*Próximo cap. vai ter uma "aparição" de O.F.

28 comentários:

  1. Tá legal, seus motivos são justos então não vou te matar. Rsrs,o Mason é muuuuuito fofo! Esse capítulo tá perfeito,continua logo. Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa please!!ameiiii
    PRIMEIRA A CONMENTAR ACHO EHHHHH

    ResponderExcluir
  3. Por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e o Mason é mtoooo fofooooo

    ResponderExcluir
  4. Amei esse capitulo! o mason eh muito fofo! E ti conta comprar crianCa eh sacanagem senhor zayn! Kkkk. Muito fofo o sonim do zayn vai fazer o mason durmir e dorme no lugar rs! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amei. Te entendo a correria de hj em dia eh um saco! Q fofo o mason! Os casais tbm! Candice divando! Zayn mimando e dormindo kkkk! Anna e Liam hm.... so esperando pra qnd oficializar ou alguem descobrir! Curiosidade: oq eh o.f.?

    ResponderExcluir
  6. Amei, ami, amei! Prefeito! Como eu amo sua foc querida. Posta logo ok?
    Beijinhos, te amo!

    ResponderExcluir
  7. Ai carai morri...
    Com o gif de Zayn dormindo::::::::FEEELS
    Com a ultima foto de Zayn fazendo bico::::::: FEELS
    Tudo me deu feels ai kkkkkTA PERFEITA A FANFIC CONTINUAA

    ResponderExcluir
  8. Nossa veiii, essa fic é mtmtmt perfeitaaaa! Parabéns Nanda, vc escreve mt bem. Beijossss!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA!! PLEEEEEEEEEEASE !!! CAP PER-FE-CT

    ResponderExcluir
  10. Ownnnn que fofura o mase!so falta a Penelope aparecer pra completar a família kardashian-disick!sao os meus preferidos!e que capitulo foi esse muita fofura!quando apareceu o Mason mais ainda!ri demais desse fim com o Z dormindo kkk

    ResponderExcluir
  11. Não sei o que é o mais perfeito aí , a historia , os gifs , as roupas ... TUDO É PERFEITO DEMAIS !!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfectttt, valeu a demora!!! Eu imagino dua correria pq meu irmão tbm estava estudando pro enem e eu vi a correria que é! Pode ter certeza que todas nós vamos esperar!!!
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  13. nao se preocupe com o tempo o cap ta muitooo lindo continue assim!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Haaa continua #sharon ta perfeito e sua fic e perfeita *-*

    ResponderExcluir
  15. Perfeito, continua!!! ps: amei o Mason *-------*

    ResponderExcluir
  16. Omj eeu amo HTBAH <33 CONTINUUUUUA!

    ResponderExcluir
  17. a gente espera o tempo que for pra poder a sua fic! s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  18. Ai cara! In love com o Mason ;3

    ResponderExcluir
  19. adoroo essa fic continuaaa (:

    ResponderExcluir
  20. continua continua continua continua continua continua continua!

    ResponderExcluir
  21. HTBAH:::::::::::::::::::::: S2:::::::::::::::::::::: CONTINUA PF!

    ResponderExcluir
  22. Entendo seus motivos!!! Qnd vc continuuaaa??
    Malikisseees

    ResponderExcluir
  23. voc é diva sua fic é diva tudo divando .. continue mulher <3

    ResponderExcluir
  24. AHHH MT PFTOOO :) DIVA DIVA DIVAAAA :D haha
    Ah e feliz aniversario adiantado amr, td de bom pra vc, q Deus te abençoe mt!
    O meu aniversario é pertinho do seu haha é dia 6 XD
    Continua quando puder please
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  25. OMG eu quero saber quem é o maldito do O.F pelo amor de Deus postaaaa logoooooooooooooooo... eu amoo essa fanfic

    ResponderExcluir
  26. DEUS !!! super perfeita
    amooo adoreii, morri com essa fanfic
    Jennifer

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*