2 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles: Here Without You...



As vezes uma carta pode mudar tudo...

Meu nome é Harry Styles e eu sou cantor da banda One Direction, como todos sabem. Hoje provavelmente é o pior dia da minha existência. O dia em que eu a perderei... para sempre. Você não deve estar entendendo muito bem não é? Pois deixe-me lhe contar...


Era Dezembro e a neve estava começando a cair em Holmes Chapel... geralmente nessa época do ano ninguém saia de casa. Eu ainda trabalhava em uma padaria, quando avistei uma linda menina de cabelos castanhos, sentada no banco da praça olhando pro nada.


Aquilo despertou minha curiosidade e então eu fui me aproximar da mesma e sorri instantaneamente ao ver sua touca de panda. Em outros momentos eu gargalharia daquela cena, mas agora não. Principalmente ao olhar nos olhos daquela menina, que mais pra frente seria minha menina, minha pequena.

Ela estava com seu olhar paralizado, adimirando o céu, como se diante de seus olhos ela estivesse vendo a coisa mais maravilhosa de todas.

Eu: Hey! O que você faz aqui? A neve vai engrossar e daqui a pouco nem sair daqui vamos conseguir. - Falei e vi que ela sorriu sinceramente conectando seu olhar ao meu.

Ela hesitou em falar algo, mas caiu vagarozamente um pequeno floco de neve em seu nariz a fazendo soltar uma gargalhada gostosa.


Eu: Hey! - Falei chamando sua atenção novamente.
XXX: Nada! - Falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo dando de ombros.
Eu: Como assim nada? Não podia fazer isso em outro canto, sem ser debaixo da neve e correndo o risco de ficar congelada aí? - Ela conectou seu olhar novamente e uma onda de calor percorreu pelo meu corpo.
XXX: É que me ajuda a pensar... Olha como isso é magnífico! - Falou pegando um floquinho em sua mão. "Pronto, era só o que me faltava ficar aqui congelando, conversando com uma doida que ama a neve." Pensei.


Eu: Acho melhor nós sairmos daqui. - Falei notando sua beleza estonteante. Ela não falou nada e continuou sentada na mesma posição. - Bom... eu trabalho em uma padaria aqui na frente. - Falei apontando na direção do meu local de trabalho. - Vem! Vamos tomar um chocolate quente pra ver se passa um pouco esse frio. - Falei e para meu espanto ela se levantou e foi andando na direção em que eu tinha indicado.


Eu fui caminhando ao seu lado e abri a porta para a mesma e ela entrou. Ela se virou e me deu um pequeno sorriso de canto.


Eu: Qual é o seu nome? - Percebi um pequeno sinal no canto da sua nuca, quase na orelha que tinha a forma de um coração.
XXX: (Seu Nome) Dobrev. - Ela disse se sentando em um dos banquinhos próximos ao balcão. Eu sorri ao ouvir aquele lindo nome.
Eu: Bem (Seu Nome), eu sou Harry... Harry Styles. Porque você estava lá fora?


(Seu Nome): Como eu já disse... para pensar! Minha vida tem sido um pouco complicada... principalmente depois que eu virei atriz. - Falou bebendo um pouco do chocolate quente. - É muita pressão sobre mim.
Eu: Você é atriz? - Perguntei franzindo a sobrancelha.


(Seu Nome): Sim... eu faço uma série de vampiros chamada "The Vampire Diaries". Você não deve conhecer, porque começamos a pouco tempo. E você Harry Styles? Faz o que da vida? - Falou relaxando um pouco a voz.
Eu: Como você pode ver... trabalho nessa padaria, por enquanto. Mas esse não é o meu sonho... eu sonho em ser cantor.
(Seu Nome): Sua voz é bonita... você deve cantar bem, então vá atrás do seu sonho! - Conectou seu olhar novamente ao meu e aquela mesma onda de calor me invadiu novamente.


Eu: Obrigada, mas eu já estou fazendo isso... Eu estou participando do The X Factor.
(Seu Nome): Oh isso é bom... Muito bom! - Ela bebeu um pouco mais de chocolate e me encarou novamente. - Tenho certeza que você vai ganhar! - Deu um sorriso confortável pra mim que me fez ficar a olhando que nem um idiota. Ela é muito linda!


Ficamos conversando um pouco sobre a vida, carreira, coisas que gostamos um pouco mais e alguém ligou pra ela avisando que ela teria um compromisso. Trocamos os telefones e ela se foi. Naquela noite enquanto estava no meu quarto eu pensei muito nela, então resolvi mandar uma mensagem para a mesma... Mal sabia eu que essa seria a primeira de muitas.

Após a primeira semana nos falamos muito tanto por mensagem como por ligações. Eu havia contado a ela que o resultado da minha audição sairia no próximo mês e ele me parecia tão ansiosa quanto eu. Certo dia eu estava na padaria, em hora de expediente e tinha muitas pessoas para eu atender.


XXX: Teria como você colocar 15 pães pra mim por favor? - Ao escutar aquela voz meu coração parou. Era ela! Me virei bruscamente procurando pelo seu rosto e quando o encontrei ela estava tão linda quanto no outro dia, só que dessa vez seu cabelo estava preso em um coque.
Eu: (Seu Nome)! O que faz por aqui? - Perguntei a encarando, a mesma me deu um sorriso brincalhão como resposta e após alguns segundos falou.
(Seu Nome): Eu vim te ver! - Ela abriu um largo sorriso pra mim e eu o retribui.

Ficamos conversando sobre várias coisas aquele dia e além de linda ela era muito legal e inteligente. Semanas se passaram e nos encontrávamos as vezes e eu sabia que a cada dia gostava um pouco mais dela. A dúvida se ela sentia o mesmo que eu era grande então no dia 22 do mês de maio estávamos deitados na grama do parque que costumávamos ir e eu criei coragem e perguntei.


Eu: Você gosta de mim? - Acho que a pergunta a assustou um pouco pois ela virou rapidamente pra mim.
(Seu Nome): Claro que eu gosto! Você é muito legal. - Percebi que ela queria mudar de assunto mais insisti. Eu precisava de respostas.
Eu: Não falo como amigo... Eu falo... Você gosta, gosta de mim? - Ele me encarou novamente com o olhar pensativo. - Assim tipo... gosta mesmo? Como namorado?
(Seu Nome): Talvez... Você gosta de mim? - Talvez não era um sim, mas também não era um não. Virei um pouco mais para olha-la e nossos rostos estavam a poucos centímetros de distancia a olhando de cima a baixo que sorriu.


Eu: Gosto. - Falei com a voz um pouco falha com medo da sua reação.
(Seu Nome): E o que te faz gostar de mim? - Ela sempre vinha com essas perguntas difíceis nos piores momentos.
Eu: Eu poderia ficar o dia todo citando suas qualidades... - Clichê eu sei. - Mas você é a pessoa mais legal e forte que eu já consegui! E ainda é linda! - Parei um pouco e percebi que seu olhar estava preso ao meu.
(Seu Nome): Não sei se sou a pessoa mais legal que você já conheceu, mas forte eu sei que sou! A vida me fez assim, trabalho cedo, responsabilidades cedo, tudo isso faz com que você seja um pouco mais forte! - Ela parou pra pensar um pouco. - Eu acho que eu nunca chorei por dor ou decepção na minha vida! Só costumo chorar de alegria porque eu acredito que é o que realmente vale a pena. E sim Harry Styles... Eu gosto de você! - Naquela hora senti uma chama me invadir e sem pensar duas vezes encostei nossos lábios sorrindo entre o beijo.
Eu: Quer namorar comigo?
(Seu Nome): Quero sim!


E foi ali que iniciou a nossa história de amor. Ela era perfeita em todos os detalhes e parecia que tinha sido feita sob medida pra mim. Um mês depois saiu o resultado do The X Factor e eu não tinha passado. Aquilo me corroeu por dentro e só não foi mais difícil porque ela estava ao meu lado. Segurando minha mão e dizendo que tudo ia ficar bem e pra eu não perder as esperanças.

Uma semana após Simon Cowel me convida junto com outros quatro garotos pra formar uma banda e participar mais uma vez doThe X Factor. Eu aceitei no mesmo instante e pulei que nem um doido enquanto contava a notícia a minha menina pelo celular. Nós decidimos chamar o grupo de One Direction, e após muitas audições nós ficamos em terceiro lugar, o que não foi tão ruim já que nossa banda já estava conhecida e nós tínhamos até um Fandon chamado "Directioners".

Na carreira da (Seu Nome), tudo estava indo as mil maravilhas pra ela, porque pra mim um dos principais com ela chamado Ian ficava dando em cima da mesma em todos os momentos, mas ela dizia que não e que era pra eu deixar de bobagens. Ela já estava muito conhecida e em todos os jornais tinha alguma coisa sobre (Seu Nome) Dobrev. 

Nós dois também estávamos muito bem... Todo dia 22 de todos os meses nós íamos juntos ao parque e revivíamos a cena do nosso primeiro dia como casal. Ou passávamos o dia deitados na grama conversando dobre coisas aleatórias e trocando carícias ou ficávamos sentados no banco que tem uma linda vista para o pôr do sol. E também foi no dia 22 de maio quando completamos 4 anos de namoro que eu a pedi em casamento.

5 anos se passaram desde que iniciamos a banda e aqui estou eu com a minha banda no auge do sucesso, após fazer 3 turnês e voltando de uma viajem cansativa para os braços da minha pequena. Nós morávamos na mesma casa, mas tanto o meu como o empresario dela acharam melhor deixar nosso relacionamento no sigilo. Eu não gostava nada disso pois a Modest veio com um contrato... - Esse maldito contrato que fez eu perder a coisa mais preciosa que eu já tinha. - Dizendo que eu ia ter que fazer umas fotos com a Taylor Swift... Até aí tudo bem eu assinei e depois que vieram me explicar que tipos de fotos. Eu teria que beija-la em público para virarmos o assunto da mídia. E agora eu não podia fazer mais nada porque o contrato já estava assinado então tive que fazer. Eu queria avisar a (Seu Nome), mas uma notícia dessas não se dá por telefone. Eu já tinha tudo em minha cabeça, chegar em casa, matar a saudade, depois mostrar o contrato a ela e claro que ela entenderia... ou não.

Cheguei em casa e tudo estava do jeitinho que eu esperava estar. A essa hora da manha a minha princesa deve estar dormindo, pensei. Fui até o quarto e não havia ninguém na cama e apenas seu lado estava desforrado. Deduzi que ela poderia ter saído para algum lugar e me deitei na cama sentindo o seu cheiro nos lençóis, mas de repente ouço pequenos barulhos vindos da sala... A tv estava ligada! Fui caminhando a passos lentos e quanto mais me aproximava mais um pequeno choro abafado ficava mais audível.

Não poderia ser a minha pequena... Em quase 6 anos de que eu a conheço eu nunca a vi chorar. Me aproximei sorrateiramente e a vi de costas olhando vidrada para o Notebook que se encontrava na mesa de centro. Ela percebeu minha presença e tentou abafar o choro o que foi em vão pois eu já tinha o ouvido. Ela limpou as lágrimas rapidamente e diferente da sua feição de antes que era de dor e decepção agora ela estava séria e fria. Nenhuma lágrima caia mais de seu rosto, mas ela continuava vidrada olhando para o Notebook.


Eu: Amor, o que foi? Está tudo bem? - Me desesperei e corri até ela segurando em seu rosto e como resposta recebi as mãos da (Seu Nome) afastando as minhas de perto dela.
(Seu Nome): Nunca mais na sua vida encoste em mim! - Ela falou séria e vi que uma lágrima ameaçava a descer, mas ela estava em uma batalha interna para que ela não caísse e ela não caiu.
Eu: O que foi (Seu Nome)? Você nunca falou comigo desse jeito!


(Seu Nome): Ora, não se faça de idiota Styles... - Ela nunca tinha falado comigo nesse tom irônico e me chamado apenas pelo meu sobrenome.
Eu: Quer por favor me dizer o que está acontecendo?
(Seu Nome): Veja você mesmo! - Apontou pro Notebook e ali estava a minha foto e da Taylor nos beijando.
Eu: Olha, eu posso explicar!
(Seu Nome): Claro que pode! Todos os canalhas podem não é Styles? Só que diferente das mocinhas idiotas eu não quero uma explicação! Isso já foi o suficiente pra mim.


Eu: Não... Espera... Eu posso explicar! Foi a Modest! Ela queria que virássemos o assunto do momento e eu acabei assinando sem ler totalmente o contrato.
(Seu Nome): E VOCÊ PRETENDIA ME AVISAR QUANDO? QUANDO ESTIVESSEM DE CASAMENTO MARCADO POR "CULPA DA MODEST"? - Ela gritava e fazia aspas no ar como se não estivesse acreditando no que eu dizia.
Eu: Não... Não... Eu ia te avisar agora quando chegasse em casa, porque uma noticia dessas não podia ser dada por telefone.


(Seu Nome): Claro que não... você ficou com medo que eu desse algum piti e aparecesse nos jornais acabando com essa porcaria! Eu não quero saber Harry... Você foi a pessoa que eu mais amei e mais me decepcionei na vida! E pode ficar com isso aqui! - Tirou do dedo a aliança de noivado que eu tinha dado pra ela.
Eu: Por favor (Seu Nome), eu te amo! Não faz isso comigo!
(Seu Nome): Pensasse nisso antes de fazer o que fez... Veja pelo lado bom: Agora você está livre pra fazer as coisas serem "reais" com a Taylor! - Ela se mantinha numa postura e friamente impenetrável. Eu sentia que nada que eu dissesse a faria mudar de opinião. Ela colocou a aliança em cima da mesa de centro que se encontrava o Notebook com as fotos minhas e da Taylor em uma revista de fofocas e pegou a mala que estava em algum canto da sala antes não notado por mim! Eu não conseguia fazer nenhuma palavra sair da minha boca, então a vi passar pela porta e dizer um: "Adeus Harry" quase inaudível. Eu corri até a porta e abri a mesma, (Seu Nome) que antes estava em uma postura impenetrável fria como um iceberg, agora corria chorando até o carro, mostrando a ótima atriz que é quando escondia o que realmente estava sentindo aqui na sala. As lágrimas desciam incontrolavelmente e grossas pelo meu rosto. Não conseguia fazer nada, parecia que minhas pernas tinham sido pregadas ao solo com cimento. Eu assisti a pior cena da minha vida! A minha pequena, o meu amor me deixando. E o pior de tudo é que eu não fiz nada pra impedi-la. Sabia que ela estava certa e eu errado.


6 meses após nossa separação - Agora no caso - e eu não tinha conseguido contato com ela após o dia. Tudo que eu sabia era o que aparecia sobre ela nos jornais e revistas. E não era nada legal de se saber... na verdade já chorei e continuo chorando muito pelo que descobri.

E hoje ironia ou não é dia 22 de maio e esse foi o dia que começamos e será o dia que eu a perderei para sempre também... (Seu Nome) iria se casar hoje, grávida. Não podia a culpar por ter seguido em frente... Isso eu não podia fazer de jeito nenhum... Mas também não podia dizer que estava bem com essa situação... Eu tenho certeza que ela foi sempre será a mulher que eu mais irei amar na vida. Porque é ela a primeira coisa que eu penso todos os dias quando acordo e a última antes de ir dormir também, sempre pedindo a Deus que a proteja e que me traga uma oportunidade de ter o amor de minha vida outra vez em minhas mãos... coisa que eu acho meio impossível já que ela está esperando um bebê de outro e se casando. Mas como pra Deus nada é impossível eu continuo pedindo e implorando por apenas mais uma chance.

Me levantei da cama e eram 9:00h da manha. Desde o dia em que nos separamos eu estava morando no meu apartamento e ninguém havia pisado naquela casa. Como se fosse para me torturar mais um pouco decidir ir até a nossa antiga casa para lembrar de como era os tempos felizes ao seu lado.

Chegando lá estava tudo do mesmo jeito que daquele dia, continuava a xícara de café que ela havia tomado em cima da mesa de jantar e a aliança dela ainda estava no centro da sala. Fui para o quarto e me deitei na cama onde costumava ser o lado dela, seu cheiro ainda estava lá. Fiquei naquela tortura mais alguns segundos e peguei meu celular... Comecei a ver fotos nossas desde quando começamos a namorar e sem querer o celular escorregou da minha mão e caiu em baixo da cama. Comecei a tatear o chão em busca do celular quando de repente toco em um objeto parecido com uma caixa de madeira. Arrasto o objeto mais pra a ponta conseguindo o pegar. E sim... Era uma caixa. Parecia ter sido pintada manualmente por uma pessoa não experiente já que possuía falhas... Eu sorri ao pensar que talvez minha princesa que tivesse feito aquilo. Após esse pensamento invadir minha mente a curiosidade foi maior ainda e eu abri a caixa.

Dentro da caixa continha dois envelopes, fotos minhas e da (Seu Nome) desde que nos conhecemos, um sapatinho de bebê e uma camisa.


Peguei primeiro a camisa e ela tinha estampado "Futuro papai". Sorri com aquilo, mas não estava entendendo nada ainda. Peguei o primeiro envelope e o abri. Era um exame de gravidez.

Data: 16 de Outubro de 2012
Paciente: (Seu Nome Completo)
Resultado: POSITIVO

Senti todo o meu corpo ficar tenso na hora. Essa data eu ainda estava com a (Seu Nome)... O que significa duas coisas: 1º EU VOU SER PAI! - Eu sempre quis isso e ainda mais com a pessoa que eu mais amo na face da terra. - 2º Aquele filho que ela esta esperando não é do Ian... É meu! Por isso que eles deviam estar se casando tão as pressas. - Eu estava em um misto de felicidade com insegurança, sem saber o que fazer... Era tudo muito novo pra mim. Peguei o segundo envelope e não pude conter o sorriso ao ver o que estava escrito na letra da minha pequena por fora do envelope.

"Para o amor da minha vida! Harry Styles."

Abri o envelope e e comecei a ler o que diziam aquelas poucas palavras.

"Harry, antes de qualquer coisa se não tiver sido eu que te dei essa caixa junto com a surpresa que estou preparando feche agora esta carta e coloque a caixa onde você a achou pra não estragar meus planos! - Eu ri, ela sempre tinha esse jeito mandão. - Bom... no dia 16 de Outubro eu recebi umas das noticias mais felizes da minha vida. Nós finalmente vamos ser pais! E tenho certeza que você vai vai ser o melhor pai do mundo! Quero que você saiba amor, que eu te amo demais e eu não me arrependo de nada que vivemos aqui, até nossas brigas bestas fizeram parte para crescermos e chegarmos onde estamos hoje. Eu agora infelizmente não posso dizer que todo o amor que tem em mim é seu, porque eu tenho esse pequeno ser dentro de mim pra amar também! Mas só quero que você saiba que a cada dia eu te amo mais se é que isso é possível!"

(Seu Nome)


Quando terminei de ler a carta eu já não me aguentava mais de tanto chorar e comecei a ver as fotos que ali estavam e uma delas era da ultrassom e outra era uma foto da barriga dela com uma pequena elevação. Eu ri ao perceber que essa "Elevação" era meu filho ou filha que mais tarde estaria correndo pela casa.

Eu tinha uma última chance para saber se ela ainda me ama ou não! Peguei a aliança dela que estava no centro ainda e coloquei dentro da caixa que estava levando comigo. Peguei meu carro e saí que nem um doido para o local que não saia da minha cabeça. Antes eu coloquei a camisa que ela havia comprado pra mim.

(Seu Nome) P.O.V.

Estava sendo muito difícil esses últimos meses sem o Harry... Eu sei que quem decidiu acabar com tudo fui eu, mas não posso negar que sentia a falta dele.

Após tudo que aconteceu Ian virou meu amigo e eu contei tudo pra ele inclusive que estava grávida do Harry. Ele na mesma hora disse: "Quer casar comigo?" eu demorei pra me acostumar com a ideia, mas eu disse a ele que ainda amava o Harry e ele disse que sabia disso, era como se fosse um casamento entre amigos... Ele nunca tentaria nada comigo e era para meu filho não nascer sem um pai. Na hora não gostei muito da ideia porque meu filho tinha um pai, mas achei melhor aceitar e foi o que fiz. 

Algumas vezes - muitas - Ian me pegava chorando com saudade de Harry e lembrando de como ele tinha sido idiota comigo. Eu tentava a todo custo ficar com raiva dele, mas não conseguia. Algumas vezes o próprio Ian perguntou se eu não achava melhor procurar o Harry e tentar uma reconciliação, mas eu com meu orgulho gigante sempre dizia que não. A final, o errado era Harry, porque que eu que teria que correr atras dele?

Acho que a maioria das pessoas que tem um casamento em algumas horas deviam estar uma pilha de nervos ou se arrumando a horas... mas eu não! Eu estava andando pela cidade de Londres, quando bate um sentimento desconhecido em mim... Alguma coisa estava me dizendo que eu precisava ir no parque onde eu e Harry começamos tudo. Eu ia todos os meses e ele nunca tinha aparecido por lá. O que me fez pensar que hoje seria diferente? Não sei, mas fui o mais rápido possível e quando cheguei olhei pros lados e senti uma ponta de decepção... Ele não estava ali. Caminhei a passos largos de volta pro meu carro... o que me fez pensar que seria diferente? O que me fez pensar que ele estaria lá? Não consegui segurar as lágrimas e quando abri a porta do carro escutei uma voz conhecida que fez minhas pernas tremerem.


XXX: (Seu Nome)? - Me virei lentamente me certificando de que não era a minha imaginação me pregando uma peça e que aquilo era real. E encontrei um Harry sorridente e sorri instantaneamente ao ver a camisa que ele usava... Ele sabia! Me senti apreensiva e ao mesmo tempo aliviada por isso.
Eu: Harry! - Falei um pouco trêmula. Ele caminhou até mim e me abraçou forte... De repente o mundo não parecia mais existir... Parecia ser apenas nós dois... E parecia que nada tinha acontecido a 6 meses atrás, nós éramos os mesmos apaixonados bobocas de sempre. Apertei um pouco mais nosso abraço o sentindo soltar um soluço abafado. Aproximamos nossos lábios instantaneamente e ali estava surgindo um beijo muito bom, eu sentia saudade dos de Harry, mas esse beijo tinha alguma coisa a mais! E eu sabia o que era... Saudade! Ficamos apenas brincando um com a boca do outro por más alguns minutos e paramos nosso beijo com vários selinhos. Tanto eu como ele chorávamos não sabia se era de alegria ou de alívio, medo talvez, não consegui distinguir, só fiquei por mais ou menos uns 10 minutos encostada no peito de Harry apenas sentindo sua respiração quente e pesada. Harry me soltou e desceu ficando de frente a minha barriga, ele começou a acaricia-la e dar beijos... Eu não acreditava que isso estava acontecendo. 
Harry: Eu vou ser pai de um menino ou de uma menina?
Eu: Menina!


Harry: Então quer dizer que a princesinha do papai está a caminho? - Deu mais um beijo em minha barriga.
Eu: Ela vai se chamar Sophie! - Vi que os olhos deles brilharam, pois esse sempre foi o nome que ele queria botar na filha que ele tivesse. Ele abriu um largo sorriso e me beijou mais uma vez. De repente eu tive um choque de realidade e essa hora era pra eu estar me casando. - Harry isso não está certo... Essa hora era pra eu estar me casando.
Harry: O que não ta certo é você ficar longe de mim! Eu te amo, você me ama e nós temos uma filha a caminho. Por favor me dá essa chance! Eu juro que não fiz por querer aquilo no passado. Você também está no mundo da fama e sabe que quando eles querem manipulam a situação para ser tudo do jeito deles. - Eu sabia que ele estava certo e já tinha superado esse ocorrido, mas o problema é o Ian... Eu não posso fazer isso com ele.
Eu: Eu sei Harry, mas... - Harry me cortou.
Harry: Você sabe que só vai ser feliz ao meu lado! - Ele olhou profundamente nos meus olhos. E eu sabia que era ele e sempre foi ele e sempre será com ele que eu irei me sentir completa. - Eu te amo!
Eu: Eu também te amo!
Harry: Então volta pra mim! Me aceita de volta.
Eu: Sim! - Ele abriu seu mais lindo sorriso e parece que até a Sophie gostou da minha resposta porque ela começou a dar chutes na minha barriga e Harry ficava babando por estar vendo ela chutar pela primeira vez.
Harry: Eu te amo demais!
Eu: Eu também te amo! - Nos beijamos mais uma vez, e eu não tinha como estar mais feliz ao lado de quem eu realmente amo.




O que acharam da participação especial da Nina Dobrev? Aliás... O que acharam do Imagine? As meninas dizem que eu sei escrever fanfics muito bem, mas e imagines? Preciso da opinião de vocês! E o que acham de hoje ter mais um capítulo de MTT? Vou fazer o possível pra postar hj e obrigada pelos comentarios divos de vocês no outro capítulo. Volto a bater na tecla que isso me deixa muito feliz e é um incentivo! Bjbj


E como gif bônus:


Heuheuheu amo esses dois gifs!

78 comentários:

  1. Respostas
    1. isso é lindo minhas lagrimas quase dessem do meu olho eu amei,eu queria uma dessa mais sendo com meu nome e do Zayn,por favor.bjosss amei muito.♥☺

      Excluir
    2. Adorei simplesmente perfeito!quem puder dá uma olhada nas minhas fics agradeço comecei a pouco tempo e preciso que me ajudem comentando e curtindo:http://umsonhodirectioners.blogspot.com/

      Excluir
  2. Isso é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!! Só teve uma coisa que eu não gostei...a Taylor como vilã :c á perfeito, tudo combinando mas meu espírito Swiftie e Haylor shipper não deixa que eu goste da parte do contrato...kkk mas amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas e Taylor ñ é a vilã.ele a culpa toda era da Modest.

      Excluir
  3. AÍ MEU DEUS QUE IMAGINE PERFEITO EU TO SIMPLESMENTE APAIXONADA POR FAVOR SEMPRE ESCRAVA IMAGINE AQUI NO BLOG PQ OS SEUS SÃO PERFEITOS PLMDDS POSTA MTT HJ PQ EU TO MORRENDO DE SAUDADE DESSA FIC
    Malikisses *-*
    Primeira a comentar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ñ foi a primeira a comentar não querida.

      Excluir
  4. Minaas obrigadaaa e pra a Marina Ferreira: Eu não coloquei a Taylor como vilã não! Só foi a Modest q praticamente "obrigou" eles a fazerem isso! Beijos e obrigada! Estou me esforçando p terminar o cap de MTT hj!

    ResponderExcluir
  5. Esse imagine está per-fect! Vc tem muito talento com fic e imagines. Posta o próximo capítulo de MTT! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossaaaa ñ exageraaa nesse imagine so tem guif se ñ fosse o Harry seria uma bostaa

      Excluir
  6. ADOOOOREEEEEIIIII!!!! <3

    ResponderExcluir
  7. Esse imagine e bem legal >.< você tem talento haha' posta mais um capitulo da fic MTT

    ResponderExcluir
  8. POSTA POSTA POOOOSSTAAAA PLEEAASEEE
    I need de MTT URGENTE
    caraaa vc escreve imagines tão bem quanto escreve fics, parabéns ficou demais mesmo, adoorei a participação da nina
    eu adoro The Vampire Diaries
    continua postando imagines flor eu adorei msm
    malikisses ~Nathi

    ResponderExcluir
  9. ficou D+ amei. Vc escreve muito bem, quero MTT. Quero saber como vai ficar as coisas comigo e o Harry agr q somos namorados. By: Evely :)*

    ResponderExcluir
  10. PER-FECT flor eu amei o Imagine vc escreve mt bem. Pode fazer mais imagines para o blog hahaha

    ResponderExcluir
  11. OMG OMG OMG OMG OMG!!! Melhor imagine que eu ja li!! Está MAGNÍFICO, PERFECT! Eu simplesmente, AMEEI!!! Parabéns!! :D s2

    ResponderExcluir
  12. sem duvida nenhuma o MELHOR imagine q eu já li! juro q choreeeeeeeiii! :') perfeito demaais! escreva mais sua perfeitaaaa!

    ResponderExcluir
  13. Adorei,você escreve muito bem,"entramos na historia",queremos ler cada vez mais,Quase chorei menina,continue escrevendo *---*

    ResponderExcluir
  14. Não vai continuar o imagine com Boy Surpresa não??
    Ah e quando vão abir vagas para ADM?
    Caroline :)

    ResponderExcluir
  15. poderia divulgar ?
    http://fanficsonedirectionlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Per-fect cupcake!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Posta MTT please!

    ResponderExcluir
  17. A-D-O-R-E-I!!! Mt pfto! Só faltou um hot na minha opiniao hehehe :p mas ta maravilhoso, chorei rios aki Kkkk
    Vc é mt diva!
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  18. Perfeitooo ' <3 Ameeiii ,, Lindoo e parabens pelaa MTT e divaa u.u

    ResponderExcluir
  19. Cara serioo Eu senti um frio tomando conta do meu corpo quando tava lendo esse imagine :'( Muito lindo cara que pena que é so um imagine! :'/

    ResponderExcluir
  20. Hey eu adorei menos a parte da nina :/ pq o hazza é meu haha ! mais ficou mt bom mesmo.... Mt perfect :D

    ResponderExcluir
  21. estou postando esse comentario no dia 31-10-13 e AMEII MUITO TENHO CERTEZA QUE FOI UNS DOS MELHOR QUE EU LI!!


    parabenssssss msm

    ResponderExcluir
  22. Nossa , o Imagine tá perfeito ! Agora eu sou uma boba chorando... Não , não sou aquelas menininhas que choram por tudol , mas TPM é f*da né? Kkk , muito bom !

    ResponderExcluir
  23. Amei perfeito. faz um do Harry com o meu nome é Carol

    ResponderExcluir
  24. Amei esse Imagine Parabénsa vc escreve muito bem Bjs Leitora nova Gabrielle Santos quando for para o pc eu sigo o Blog Liamda :D :)

    ResponderExcluir
  25. MEU DEUS AMEIIIII DEMAIS <3 :D, PFPF POSTE O QUANTO DE IMAGINES Q QUISER PQ SÃO PERFEITOS.

    ResponderExcluir
  26. linda historia de amor ♥♥ameiiii

    ResponderExcluir
  27. Gente...Eu sou nova no blog!Estou postando alguns imagines,não são muitos bons..
    Se piderem visitar... Por Favor deixe sua opinião...Quero melhorar..
    http://imagineonedirection65.blogspot.com.br/
    Obrigada suas LIAMDAS ^^ amo vcs Xoxo

    ResponderExcluir
  28. Só eu que acho que o Hazza e a Nina se ela não tivesse namorado seriam um casal perfeito? Super shipparia eles <3 <3

    ResponderExcluir
  29. ficou d mais omg perfect linddddoooooooooo

    ResponderExcluir
  30. estou loca para ver o outroo se este esta de m,naiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  31. Esta perfeito fazes um do Niall?

    ResponderExcluir
  32. opah se os peixes fossem assim eu pescaria pra sempre kkk

    ResponderExcluir
  33. isso foi perfeito ,ai que lindo,vc podeira dar uma olhada no meu blog? 1d-fics-and-imagines.blogspot.com.br desde já agradeço

    ResponderExcluir
  34. ameiii, parabéns, faça mais

    ResponderExcluir
  35. Eu simplesmente chorei e amei esse imagine... :))) vc escreve muito bem...

    ResponderExcluir
  36. Eu simplesmente chorei e amei esse imagine... :))) vc escreve muito bem...

    ResponderExcluir
  37. Sabe a cara dessa menininha ai depois da ultima foto? Foi exatamente a minha cara ao ler o imagine,muito perfeito,parabéns!

    ResponderExcluir
  38. que linda historia de amor.<3

    ResponderExcluir
  39. Nossa que criativo! Adoroo ver o Harry desesperado e apaixonado! Essa atriz nos gifs ( a personagem do diário de um vampiro ) é linda e seu sorriso é chocante**😉😊😊😁😍

    ResponderExcluir
  40. Lindo de maisssssssssssssssssss vc escreve muito bem tou chorando ai deus

    ResponderExcluir
  41. Omg! Vc Cumpriu Sua Missão... Me Fazer Chorar....... :'( Muiiito Divooo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  42. Por favor, leiam esta fanfic ? Obrigada ♥ http://pureimagination9.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Sei lá seus imagines são muito perfeitos e esse me fez chorar.
    parabéns ta muito bom...

    ResponderExcluir
  44. lucas castro albuquerque4 de julho de 2014 às 19:43

    mandou bem gatinha
    faz outros kkkk bjs: Lucas Castro

    ResponderExcluir
  45. Perfeito esse imagine eu chorei na metade até o fim kkkk estou sensível não me toquem( ameiii esse imagine)

    ResponderExcluir
  46. como se coloca essas im\agens se mechendo

    ResponderExcluir
  47. perfeito imagine com Harry Styles ,Nina Dobrev e Ian Somerhalder
    faz outro com 1D e the vampire diaries ficou mt perfeito
    XXdija

    ResponderExcluir
  48. NOSSA ficou mt perfeito vc tem mt talento ADOREI

    ResponderExcluir
  49. Ficou super perfeito, muito lindo, vc é ótima na escrita

    ResponderExcluir
  50. ooooooooooootiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ass;wendy styles

    ResponderExcluir
  51. Eu postei em minha pagina mais dei os creditos, amei

    ResponderExcluir
  52. Nunca chorei tanto por um imagine ou fanfic :'(

    ResponderExcluir
  53. amei estou louca para ser adulta para ter um filho ou filha

    ResponderExcluir
  54. Ameiiiii! Cara,esse foi o melhor imagine que eu já li!😍😍👏👏👏👏❤❤❤❤👌👌👌

    ResponderExcluir
  55. Ameiiiii! Cara,esse foi o melhor imagine que eu já li!😍😍👏👏👏👏❤❤❤❤👌👌👌

    ResponderExcluir
  56. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  57. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*