20 de outubro de 2013

♡ Imagine com Marcel: parte 2 ♡

Primeura parte: aqui.

Your P.O.V:
http://24.media.tumblr.com/52944744bc76ebebd87075c5e92d82a0/tumblr_mq9s7brlfD1ru8whzo1_500.jpg


Eu ainda tentava entender tudo aquilo,mas era coisa demais. Então tentei fazer um resumo geral na minha cabeça: Harry saiu do banheiro e percebi que Marcel era mesmo Marcel; descobri que Harry tinha um irmão gêmeo sobre o qual nunca falara; Harry ia viajar com o pai,sem Anna saber e Marcel fiaria em seu lugar;Marcel teria que fazer uma Makeover para ficar com Hazz só para Anne não perceber. Acho que agora dava para entender alguma coisa.

Eles me explicaram que quando Anne se separou um dos garotos teve que ficar com ela e outro com o pai,isso eu não entendia direito,mas Harry não teria contato com Des,nem Marcel com Anne. Isso para mim era maldade.

Des sabia que Harry e Marcel iam trocar de lugar,mas Anne nem suspeitava,por isso Harry precisava da minha ajuda. Eu teria que passar as férias com Marcel,além de tranformá-lo em um Harry da vida.

Marcel: Por que eu tenho que fazer essa coisa ai de makeover?- ele perguntou olhando para mim e para Harry,com cara de quem não gostava daquilo.

http://25.media.tumblr.com/8870d8a4026a15b393988eb4c32bc74a/tumblr_mqclm1ubUY1rpr239o2_500.gif



Harry: A gente já explicou,para que quando a mamãe chegue,ela não suspeite.- eu bufei e me joguei na cama de Harry,fazendo Marcel(que estava sentado na beira) se assustasse.

Você: Harry,ela vai suspeitar: sua mãe não é burra. – ele fez uma cara deixando a sobrancelha baixa,(gif) e por incrível que pareça Marcel fez o mesmo. – Ou não... faz esse lance com a sobrancelha de novo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUWRakjJGmt0LaF0NDEdALwNBpJAFe1I90sXte-yB5S8tE3qsj2qVmLT0UNNnU9bNraVtFZpwGKyS-n0B_L2dto-R6tM098bJFe-QQENLUvLU73Gs46_aUCU6F7zzVZDoUafXyxwMG7vs/s1600/tumblr_m3pzpcKQvs1qmfizno1_500.gif 

Harry: Que lance? - ele perguntou franzindo ainda mais a sobrancelha.

Você: Tipo,aquilo que você fez a pouco tempo. Meio que com raiva. - ele repetiu a "careta" e eu olhei para Marcel. - Você também. Agora olha um para o outro.

 http://25.media.tumblr.com/ff868bde9f53c1ea63e773a169f4fbd5/tumblr_mgyewnDCSC1rvi6auo1_r7_250.gif

 Harry: Não tô vendo nada de mais,só os óculos gigantes.- ele disse sorrindo e pegando os óculos de Marcel,que riu.

Marcel: A gente pode ser gêmeos,mas eu sinto que isso pode dar errado.

Você: Marcel,meu querido...- sentei perto dele. - Harry pediu minha ajuda e isso significa que esse plano,por mais ridículo que seja,vai dar certo. - eu disse tirando o óculos que ele já tinha colocado no rosto.- Começando,por esses óculos. Por mais fofo que você fique com eles... diga adeus.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5zneGMqbtqUBLqR2TneMUftR4WAJkJp50m94WSBhYwFc7ZabSyeOK0OYJ6HH9f05U4EXk_98X9MlFHxPXSC0utsXKvsNGtc2C0kkUC4wOn_HJOGo7WIQx7QrmIR7iHzuIVp8ls5wTke8/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_beige.png

Harry tinha ido para a casa do pai e eu e Marcel tínhamos ido para o shopping. Não foi fácil despistar as meninas do colégio,os caras do time de futebol e pior ainda foi com as vendedoras estranhando ver o Harry daquele jeito,ou pelo menos elas achavam que era ele.

Tive que explicar parte da história para elas,que gostaram de não saber tudo,mas aceitaram nos ajudar. Fazer Marcel gostar de usar o que Harry usava foi quase como tentar fazer uma criança que é viciada em doces comer uma cenoura(Eu e minhas comparações,kkkk). No final do dia,tudo estava comprado,fiz ele jogar fora todo gel,spray ou o que fosse que deixasse o cabelo dele daquele jeito. Compramos um novo óculos e lentes de contato,o que com certeza seria a cereja em cima do bolo.


Narrador's P.O.V:

http://medias.gifboom.com/medias/t_3c44e27351604f5bbd4b000c0d7a2ce9.jpg

S/n levou Marcel de volta para casa,sabendo que Anne chagaria a qualquer hora. Ela deixou a roupa que ele deveria usar,disse como devia usar o cabelo e como falar. Ela foi até sua casa,tomou banho e trocou de roupa,voltou para casa de Harry e Anne já estava na cozinha.

A jovem e adorável mãe dos meninos chamou S/n para jantar com ela e Harry(que na verdade era Marcel) e achando que poderia ajudar Marcel,ela aceitou o convite. Anne pediu que S/n fosse chamar "Harry" e chegando lá,diferente de como sempre faziam,ela bateu algumas vezes e esperou que Marcel respondesse do outro lado da porta.

Marcel: Como estou?- ele perguntou olhando-a pelo espelho,ainda se ajeitando.

Você: Idêntico ao Hazz...Lembre-se,falar mais devagar,como se estivesse seduzindo alguém. E você pode tem esse poder sobre as pessoas.

Marcel: Eu posso ter esse poder sobre você? - ele perguntou exatamente como Harry fariam: com aquele tom de flerte de sempre.

http://24.media.tumblr.com/f12d2d55a6d87de8bd8d6c4260eea67b/tumblr_mr19o7qLDK1rn2pt5o1_500.gif

Você: Se eu não soubesse que era você,diria que o Harry está aqui. - ela disse sem perceber o que ele queria realmente dizer.- Vamos,o maior desafio vem agora. - ele disse o puxando pela mão.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5zneGMqbtqUBLqR2TneMUftR4WAJkJp50m94WSBhYwFc7ZabSyeOK0OYJ6HH9f05U4EXk_98X9MlFHxPXSC0utsXKvsNGtc2C0kkUC4wOn_HJOGo7WIQx7QrmIR7iHzuIVp8ls5wTke8/s1600/barrinhas-divisorias-cute-kawaii-photoscape-shopping-by-thataschultz20110925-scallop_beige.png

O jantar foi tranquilo,tirando os poucos momentos em que Anne perguntou se estava tudo bem com Harry. Marcel tentava não ficar nervoso ao ser chamado de Harry e tentava ao máximo responder quando era chamado assim.

Marcel era bom naquilo,ele pegou o jeito rapidamente,mas sem deixar o jeito fofo dele de lado. S/n olhava atentamente para ele,percebendo em que precisaria melhorar. Mesmo Marcel sendo idêntico a Harry e mesmo que estivesse agindo como ele,S/n sentia-se diferente em relação ao irmão do seu melhor amigo.

Ao final do jantar S/n ia saindo,o que não era nada comum. Anne percebeu isso e perguntou se ela não iria ficar com o seu filho no andar de cima.

Você: Já está tarde,não quero incomodar.- ela disse tentando escapar.

Anne: S/n. Você fica aqui até meia noite. Por favor né... - ela disse indo até a cozinha. - Suba e fique com Harry,como você sempre faz... Eu eeeim,você estão estranhos hoje.- ela dizia da cozinha.

Marcel's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m58651xvJQ1ro7jdfo1_500.jpg


A única luz que iluminava o quarto era a do abajur que ficava ao lado da cama. S/n estava recostada na cabeceira da cama, ria das histórias toscas que eu contava,arregalava os olhos quando eu dizia coisas do tipo ‘minha ex fez isso’ ou ‘quando perdi minha virgindade’. Ela estava impressionada por eu já ter beijado alguém e mais ainda por eu ter tido relações sexuais.

Depois de alguns minutos após o jantar, ela apareceu batendo na porta do quarto. Aparentemente Anne, quero dizer, mamãe tinha nos achado estranhos e meio desconfortáveis. Ela pediu para ficar ali por um tempo, até que minha mãe dormisse ou que fosse “seguro” ela voltar.
Durante algum tempo ficamos ali,trocando constantemente de posição,tentando achar um modo confortável para ficar e dar continuidade a conversa agradável que estávamos tendo. Era incrível como eu não tinha percebido a beleza natural que ela tinha. A luz do abajur iluminava o rosto dela,me deixando ver os pequenos detalhes do seu lindo rosto. Aquela beleza não convencional e fora dos padrões.

 Aquela linda criatura deitada ao meu lado,uma garota digna de ser filha de Afrodite. Aquilo não era novo para mim,sabe ter uma linda garota ao meu lado,por mais que fosse isso que todos pensassem,mas aquela sensação parecia nova. Era estranho estar sentindo as borboletas no estomago de novo,mas era só uma reação ao poder daquele lindo olhar que se concentrava em mim enquanto me contava sobre a vida.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5oqf5WTOR1ro7jdfo1_500.jpg

Você: Você é como Harry,mas só fisicamente... seu jeito é bem diferente.- ele disse pensativa,me deixando um pouco chateado.

Marcel: E isso é tão ruim assim? - eu perguntei me virando para ela.

Você: Pelo contrario. - ela me lançou um lindo sorriso que se desfez segundos depois.- Quer dizer... Harry é uma boa pessoal,um bom filho e amigo,mesmo sendo um pouco mulherengo,mas isso é só uma mascara... - ele se virou para mim e pôs a mão em meus ombros nus.-É como se eu estivesse com um Harry,só que sem todas aquelas tatuagens... -ela disse passando a mãos pelos meus braços.

http://31.media.tumblr.com/f6d9007f8319a73d57292afddfd5b90b/tumblr_mlrwbuJXb51rcl9fxo1_500.gif

Ele me olhou por alguns instantes e se levantou rapidamente. Procurou as sandálias e as causou. Isso me fez questionar se era tão ruim ficar assim comigo.

Você: É melhor eu ir. Antes que eu ... - ele disse se apresando. Eu a puxei pelo braço e pedi que não fosse."Fique só mais um pouco...",foi ai que ela sussurrou.- Tarde demais.

Marcel: Pra que? - eu perguntei confuso de pé a sua frente.

Você: Se eu fizer uma coisa,você ficaria bravo comigo? - ela perguntou segurando uma mão na outra,entrelaçando os dedos.

Marcel: Se essa coisa não for você ir para casa... não vejo problema. - ela balançou a cabeça em um não e o sorriso cresceu em meu rosto,a animação aumentando no peito por saber que ela ficaria.

Quando eu pensava que meu coração não podia bater mais rápido de tanta alegria,ela veio até mim,me puxou pelo pescoço e me beijou. Não aguentei o peso de nossos corpos e caímos na cama,sem parar o beijo(gif). Enquanto eu sentia o cheiro dela mais perto de mim,nossas bocas não desgrudavam uma da outra e foi ai que eu percebi que as borboletas no estomago se acalmaram. Por que eu tinha acabado de conseguir o que elas queriam.
   
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5gsb4PaR61r10k99o1_500.gif

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLknrybvpmmP-GwhhLAGZlRMFKG4OARMwIT8hd8CeYFoKlNKLBGITBxX0EPF91GAbzMHtUcsgfp6Ep9QW202o-Wn1_PCzmxYzBltRszMKjjf77oElaYHrZSzBkessm52pWBjBJguIRvzg/s1600/htbah-kiss.png

Hello dreamers!!! Eu disse que vocês veriam essa boquinha mais vezes né? Poisé,eu vi lembrei desse imagine ontem,além de ter visto alguém pedindo para postar... então eu o escrevi pq provavelmente não vou postar próximo final de semana pq tem oque? ENEM! Essse 2ª arte é só para vocês não me comerem viva quando eu "voltar" :) Beijo do Hazza *o*

http://media.tumblr.com/tumblr_mbpmgmsD6I1rw3n6z.gif



60 comentários:

  1. Uauuuuuu...ADOREIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
    Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa q per-fect :3
    ~Luíza Ferreira

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa Feenandinha to amaaaando mulher ! Cooontinuaaa *-* ta muito fofinha essa fic com o Marcel ;9

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa Feenandinha to amaaaando mulher ! Cooontinuaaa *-* ta muito fofinha essa fic com o Marcel ;9

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito,e boa sorte no Enem

    ResponderExcluir
  6. Me passa o link da 1ª parte pfv
    By: Thainá

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeii leitora nova akiiii continua por favorrr

    ResponderExcluir
  8. Por favoooor mim passa o link da 1ª parte

    ResponderExcluir
  9. Alguem me passa o link da primeira parte? Nao consigo achar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/2013/09/imagine-com-boy-surpresa.html?m=1

      Excluir
    2. Eu tentei colocar o link mais disse que essa pagina ñ existi :/

      Excluir
  10. passa o link da primeira parte? Marcel forever<3

    ResponderExcluir
  11. Quanto tempo eu esperei por essa continuação...Tá muito fofo,continua logo please!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaah! Foi eu q te lembrei? Bom, se n foi, alguém copiou meu comentário, pq eu fui a primeira a botar! Quando eu entrei no blog e vi q vc tinha postado eu quase sai gritando pela casa! Serio! Eu fiquei mt feliz mesmo, Fernanda :)
    Ta mt perfeito mesmo! Serio... Eu amei *-*
    Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ei passa o link da Primeira parte?? p mim bjoooos
    - Iza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/2013/09/imagine-com-boy-surpresa.html?m=1

      Excluir
  15. ahh não pq vc parou ? mds vc demora mt pra continuar ohh deus...vo morre aqui

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaahhhhhhhh continua looooogggggooooo estou apaixonada por esse imagine :D !!! Ja to tendo um heart attack de tanta curiosidade!!!!! Mt perfeito!!! Marcel <3

    ResponderExcluir
  17. Esse imagine tá muito bom!!!!! Continua logo, pf.
    XX Alexandra

    ResponderExcluir
  18. AAAHHH, VOU TE ESGANAAAR e.e Kkkkkk eu pensei q termimava nessa parte, preciso muuito da continuaçao, posta logo por favooor amr *-* hehe vc é mt diva, to amando o imagine
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  19. Voce escreve tao bem faz um com o louis meu nome e beatriz tenho 16 anos Stylekisses!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. continua to ansiosa para ver o final

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaai josh ta lindoooooooooooooooooooo aiii continua rapido

    ResponderExcluir
  22. MDSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA PLMDDSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  23. Continua esse imagine estar per-fect estou esperando muito tempo a ATT mais só hoje resolvi comentar..... Mas continua Priiz ? necessito de mais... esse e o with tommo estão perfeitos então trade de atualizar mocinha se não vou ter um Heart Attack.... MALIKISSES
    Lara xoxox

    ResponderExcluir
  24. Meu deusssss continua serio sua diva <3-leitora nova-se vc ja tiver continuado manda o link pra min?e se n quando continuar me manda? Obg

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta esperando faz mt tempo vc continua

    ResponderExcluir
  26. Af meu continua que demora

    ResponderExcluir
  27. Daqui a dois messs vai fazer um ano q esse imagine não tem fim. Querenos uma explicação :'(

    ResponderExcluir
  28. Onde ta a continuação sua vaca , 1 ano já quale mano

    Mesmo assim tenho que dizer que ta legal <3

    ResponderExcluir
  29. Quero continuação poxa, um ano já e nada :((

    ResponderExcluir
  30. continua flor ta otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooo



    ass;wendy styles

    ResponderExcluir
  31. Que fofo. Mas sinseramentes prefiro os Nerds pq eles sao menos safados né

    ResponderExcluir
  32. Cade a continuação? Fez 1 ano que esse imagine ta sem fim, vc abandonou o imagine? Desculpa ta PER-FECT o imagine, mas n vai tet final não,vc abandonou o blog foi? CONTINUA CONTINUA TA LINDA ❤ Gamei no imagine

    ResponderExcluir
  33. Poxa cadê a continuação mesmo ? Fiquei mega curiosa e agora já vai fazer quase dois anos e não continua :( .O que acontece depois? Ela fica com o Marcel ? A Anne descobre a verdade ? O que o Harry faz quando descobre sobre os dois ? O que ?São muitas perguntas para uma resposta, que na verdade e uma continuação esta maravilhosamente perfeita continua por favor :( .

    ResponderExcluir
  34. Cade a continuação to mega curiosa :(

    ResponderExcluir
  35. Vou chorar!!! 2017 e cadê a continuaçãoooooo? Akdjjs eu amei ❤

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*