24 de outubro de 2013

Imagine hot com Zayn Malik

~Você on~


Olá, meu nome é Seunome, tenho 17 anos e moro em Bradford. Vou a uma festa agora com minha melhor amiga, Jessy. A festa é do namorado dela, Niall. E ele tem 5 amigos super gatinhos. Liam, Harry, Louis e o mais lindo gostoso e sexy do planeta, Zayn. Ele é super lindo e sensual. Só de chegar perto dele eu sinto tesão, muita tesão. E sem falar que, eu sou apaixonada por ele desde que me entendo por gente, mas, ele nunca deu bola pra mim, pra variar. Enfim, eu e Jessy acabamos de chegar na festa, estava bombando.

Jessy: Seuapelido, vou procurar o Niall.
Você: Vai me deixar sozinha aqui?
Jessy: Sozinha nada, olha quem vem ali. - disse olhando para alguém atrás de mim, me virei e ela saiu. Era ele. Zayn.
Zayn: E ai Seunome.
Você: Ei Malik. - dei um sorriso sensual.
Zayn: Tá afim de dançar?
Você: Claro. - fomos pra pistar e dançamos demais.

Dançamos agarrados, colados, de todos os jeitos. As vezes eu ficava de costas e sentia uma ereção na minha bunda, eu apenas sorria safadinha para Zayn. Alguns minutos depois e nós já estávamos completamente doidos. Estava dançando quando sinto alguém por trás de mim.. pelo perfume, era Zayn. Ele colocou suas mãos em minha cintura quase na minha bunda e sussurrou no meu ouvido:

Quer ir lá em cima um pouquinho? Gostosa

Não preciso nem dizer que estremeci ao ouvir sua voz né? Apenas me virei pra ele e o beijei, selvagemente. Ele apertou minha bunda, já ia levantando minha saia mas eu o parei.

Zayn: Que foi? - sussurrou mordendo os lábios.
Você: Vamos subir, gostoso. - pisquei e nós subimos. Entramos em um quarto qualquer e ele trancou a porta. Já foi me empurrando contra a parede e me beijando. Beijou meu pescoço e deixou chupões lá. Empurrei ele com força na cama e ele caiu, eu cai por cima dele. Voltamos a nos beijar e eu roçava em sua intimidade, fazendo-o soltar gemidos, e eu também.



Zayn: Nossa Seunome, você é tão gostosa. - passou a mão pela minha bunda e apertou. Ele virou
ficando por cima



Tirou minha blusa e meu sutiã, lambendo e chupando meus seios, e eu gemia e me contorcia. Logo ele passou a mão por minha intimidade, o que me levou a loucura, já que ele fazia movimentos circulares, e de todos os tipos.



Você: Zayn.. ahh, Zayn.. - eu gemi o nome dele alto.
Zayn: Geme meu nome gostosa. - ele sussurrou. - eu quero te chupar.
Você: Me chupa então. - ele desceu os beijos pra minha intimidade, me beijando por cima da calcinha.



Você: Vai logo Zayn, tira minha calcinha. - gemi.
Zayn: Com todo o prazer sua delicia! - ele disse ofegante.



Você: Ahhhhh! Ahhhh! Ahhhhhhhhhhhhh Zayn!!! - eu gritei. - vai, vai, vai!! - eu gritava que nem uma descontrolada, e revirava os olhos sentindo um prazer não explicável. Eu segurei em seus cabelos e o beijei ferozmente, ele começou a beijar meu pescoço e me masturbar com os seus 5
dedos, muito forte e fundo.



Você: Malik, pelo amor de Deus, vai logo, vai Malik, vai! - eu gritei ofegante.
Zayn: Seu pedido é uma ordem, delícia! - ele me puxou pela cintura, pra sentar em seu colo, e eu sentei. Comecei a cavalgar rapidamente - gif - E logo sinto minhas pernas fraquejarem, meu corpo esquentar, aquela sensação máxima, e prazerosa. Deitei exausta ao seu lado.



Ele deita em cima de mim, entra de novo, bem devagarzinho, e começou a investir, suas investidas eram lentas, e logo começaram a ser rápidas, a cada investida, ele ia mais fundo, e mais e mais. Até que, na última investida, ele foi com toda a sua força, deu um grito alto e rouco, e deitou ao meu lado.



Ficou respirando ofegante, com seu peito subindo e descendo, a medida que ele respirava. Acalmou sua respiração e me puxou para deitar ao seu lado, com um sorriso largo e relaxado no rosto.

Você: Temos tempo para o segundo round? - perguntei deitando em seu colo.
Zayn: Temos, princesa. - era a primeira vez que Zayn me chamava de um apelido carinhoso naquela noite.
Você: Ótimo - sorri.

Eu me ajeitei melhor, deitando de barriga pra baixo, e ele também, colando nossas testas.

Zayn: Seunome.. - ele sussurrou.
Você: Hum? - disse fechando os olhos, e soltando um longo suspiro e cansado.
Zayn: Eu não to bêbado, quando eu subi com você, eu não tava bêbado - abri meus olhos e sorri pra Zayn. Ele estava dizendo isso mesmo?
Você: Onde você tá querendo chegar?
Zayn: Isso não foi só seco pra mim, Seunome, foi amor, foi amor com carinho. Claro, fomos bem 'selvagens' - ele riu, me fazendo rir também - mas eu não quero que essa noite acabe, eu quero que tenham várias, e várias - ele disse balançando a cabeça e me dando selinhos.
Você: Eu amo você, Zayn - sorri.
Zayn: Garota, eu amo você desde a sexta série! - ele disse sorrindo e me dando um selinho.


Zayn: Amo você.. - sussurrou.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Esse imagine hot eu postei pra vocês não ficarem sem ler nada, já que o segundo capítulo tá demorando a sair, hahaha! 

Talvez eu poste amanhã amores.
Beijosss, Mila!

115 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ns deu ate vontade de transar .

      Excluir
    2. Tambem fiquei com vontade de transar

      Excluir
  2. Mt bbbbbboooooooooooooommmmmmmm mesmo esse hot! Amei :D mt perfeito com o zayn delicia malik :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mt foda e tipo.... principalmente pq foi com o Zayn :3

      Excluir
    2. que droga foi essa sua tarada

      Excluir
  3. Gente,que hot foi esse... Rsrs amei! Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Me êxito uiiii delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me exitou tbm kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Me excitou também kkkkkkkkkkk...

      Excluir
    3. eu quem diga mt delicioso :3

      Excluir
    4. eu quem diga mt delicioso :3

      Excluir
    5. Dlc tive que me mastubrar

      Excluir
    6. ai pera deixa eu respirar................pronto..
      amei,q continui assim.:/

      Excluir
  5. sou apxnada por qnd chama ele de malik

    ResponderExcluir
  6. Oi amor, eu sei que isso e chato, mas aposto que você também já passou por isso, e um pouco ruim ter um blog pequeno porque temos que batalha bastante para conseguir novos leitores, então se você puder ler, e até mesmo indicar para seus leitores eu ficaria muito grata http://eraumavez1d.blogspot.com.br/ A PROPÓSITO, AMO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  7. Noti um erro vc disse que o Niall tem 5 amigos r sao 4 querida :)

    ResponderExcluir
  8. tô louca pra ficar adulta e transar!!!
    Malik GOSTOSO SEXY VEM AKI GATO!!!
    VEM FAZE ISSO AQUI EM MIM!!!
    GOSTOSO!!!!!!!!!
    UI DELICIA QUERO GOZA QUEM TOPA TRANSA!?
    PALPITANDO AQUI MINHA VAGINA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOPA EXFREGA!?
      PODE LAMBER!?
      E ENFIAR OS DEDOS??
      VAI SER GOSTOSO!?

      Excluir
    2. EU TOPO GSTOSOS PEGUEM MINHA VAGINA E CHUPEM ATE ELA ENFERRUJAR PQ AQUI EH TD FEEEERRRO

      Excluir
    3. EU. CHUPÓ EU ESFREGO LAMBO ENFIO OS DEDOS ETC ... MINHA VAGINA TÁ LOUCA PRA GOZAR

      Excluir
    4. Assustada literalmente

      Excluir
    5. Assustada literalmente 3

      Excluir
    6. Assustada Literalmente 4 😨😱

      Excluir
    7. Assustada literalmente /6 '-'

      Excluir
    8. Assustada literalmente 7 o.0

      Excluir
    9. Assustada Literalmente 8 (KKKK CREDO)

      Excluir
    10. Assustada literalmente10

      Excluir
    11. pois e,tomara q na minha vidinha apareça um Mr Malik desses

      Excluir
  9. Ai pedem o seu apelido . Só q o meu apelido é Jessy '-' Af -.- kkkkkkkk disfarça ...

    ResponderExcluir
  10. nossa ! tou com a vagina a tremer ... que imagens gostosas ... me masturbei ao ver os gifs ja nao aguentava mais a vontade de o fazer ... que delicia ... :3

    ResponderExcluir
  11. zaminha nossa ate me deu un calor agora nossa imagine fazer con o zayn

    ResponderExcluir
  12. Nossa me deu existação socorroooooooooo

    ResponderExcluir
  13. gostei,muito legal,vc tem talento pra escrever essas coisas

    ResponderExcluir
  14. Aiiiii meus ovarios!!! #Morrida #Feat #enterrada #ComEsseImagine MEGA HOTT OMJ

    ResponderExcluir
  15. Uiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isso me lembrou a minha primeira vez u.U
    Me masturbei lendo esse imagine!!!!!
    Gozei no sofá todo '-'
    Tchau, agr tenho q tirar Gozo de Sofá ;p

    ResponderExcluir
  16. nossa seus imagines são um máximo muito bom adorei

    ResponderExcluir
  17. To gozando d+ esse imagine é muito hot vou ficar de anonimo pq tenho amigos que le isso

    ResponderExcluir
  18. adoreii muito legal seu imagine com malik

    ResponderExcluir
  19. muitoo tesaoooooooooooooo aiii malik gostoso

    ResponderExcluir
  20. \o Zaynte #Murry Adoreii ;)

    ResponderExcluir
  21. poxaaaa!!!!!!!!como eu queria fazer isso com o Zayn,transar com ele seria tudo!kkk!

    ResponderExcluir
  22. Mdsss que delicia huahuahuahuajujfkf malik pft

    ResponderExcluir
  23. Adorei o Hot . Minha Vargina ta palpitando aki . Quem topa Transar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      Excluir
  24. OMG !!!!! Muito hot Parabéns☆

    ResponderExcluir
  25. OMG mt hot Parabéns

    ResponderExcluir
  26. Mds cara quando eu for adolescente vou transar pq eu n aguento esperar ate ficar adulto quem quer que eu enfie na vagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também cara gozei d+ aqui

      Excluir
    2. Eu, ah mds minha vagina ta palpitando aqui de vontade de transar esse imagine me excitou muito tive ate que me masturbar, agora ainda nao passou e preciso que alguem me pegue de jeito e me chupe aii dlç

      Excluir
    3. se vc for um menino eu topo se for menina tbm se tiver um pinto de borracha pq estou loca para dar me cú quero uma conda dentro de mim se mexendo

      Excluir
  27. Alguém me comee ??? Não aguentoo mais ficar aqui sem um pauzão no meio das minhas pernas ... sou virgem mais quero dar

    ResponderExcluir
  28. Omg q exitante poha

    ResponderExcluir
  29. e muito lenga eu ameei ese imagine

    ResponderExcluir
  30. To moçhadinha aki!minha vagina ta palpitanto,que que me comam!e me façam ter mtos orgasmos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tooooooooooooooooooooooooooooo foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  31. MINHA VAGINA TÁ PALPITANDO AKI,MUITO BOM ESSE IMAGINE ;)
    QUEM TOPA TRANSAR?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuuuuuu






















































































      que nãoooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  32. q isso faz uma com meu nome pf lia
    esse tava perfeito

    ResponderExcluir
  33. estou sem pregas mt gostozo melequei meu tapete kkkkkk

    ResponderExcluir
  34. sto moulhaada-friday

    ResponderExcluir
  35. Aiin, cara. Que fofo isso! Melhor imagine <3 E esses gifs então? Aiii minha vagina!

    ResponderExcluir
  36. JBDSFLAVBADBADBGLIJFBHÇOSDBHOADHBIFBANDOUBD TOMMORRIDA FEAT. JOGADA NA BR. MEEENIIIINAAA QUE IMAGINE É ESSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SOOCOOOROOO!!! AMEI AMEI AMEI E AMEI MAIS AINDA PQ NO FINAL FOI TÃO FOFOOOO *---* PARABÉNS E POSTA MAIS DESSE PELAMOR DE DEUS :v

    ResponderExcluir
  37. NÃO CONSIGO LER UM IMAGINE DESSE SEM ME MASTURBAR! AI MINHA PPK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PPK DU MAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      Excluir
  38. OMDSSS,amei,amei,amei minha vagina da molhadinha e palpitante,q vontade d dar... :3

    ResponderExcluir
  39. VAI TOMAR NO CU, AGR TO COM A BUCETA TODA MOLHADA

    ResponderExcluir
  40. caraio do impressionada parabens tá d+++++++++ pra caramba porra

    ResponderExcluir
  41. Ain gentchi. Eu tava lendo isso com meu amigo e acabou criando um clima. Não sou mais virgem depois dessa imagine.

    ResponderExcluir
  42. wendy styles malik horan payne tomlinson3 de dezembro de 2014 19:33

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    MINIA Q IMAGINE ER ESSE AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  43. eu tenho namorado nós temos 15 anos e vamos transar agora pq né ele tava me vendo tomar banho e entrou no banheiro e ficou loco e eu tbm estou doida ele ta colocando a camisinha quem quiser pode vim para a gente fase uma suruba

    ResponderExcluir
  44. Mds do céu, q issu gente !!!! Q imagine hottt maravilhoso ❤❤ Malik venimim agora !!!!

    ResponderExcluir
  45. MDS POHA minha pkk ta toda molhada, quem topa transar ai??Ammeei prft

    ResponderExcluir
  46. Aaaaaai poha minha buceta ta toda melecada, preciso q alguém me come , quem topa dar uma fodida??

    ResponderExcluir
  47. O imagine foi perfeito super excitante mas cara o melhor foi esses comentários eu morri rindo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. cara q comentarios sao esses meu deus kkkkkk

    ResponderExcluir
  49. que isso cada tipo de comentário kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd cada comentário engraçado quase morri rindo só de ler os comentários kkkkkkkk

      Excluir
  50. OMG �� MINHA BUCETA TA PALPITANDO E TODA MOLHADA �� LI ME MASTURBANDO E GOZEI ������ UII DLÇ

    ResponderExcluir
  51. Nossa esse imagine hot com o zayn foi demais tó com tensão pqp vou tranzar com meu namorado xau kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. credo o imagine tava perfeito mas esses comentarios pfff morri aqui de rir!!!quando eu li nao pensei bobeira a esse ponto kkkk!!!bjss pra vcs aii!!

    ResponderExcluir
  53. amei esse imagine e pft de mais lindo

    ResponderExcluir
  54. Mano
    Eu gozei MUITO, ajudou p o dedo entrar na ppk na hora da masturbaçao né...
    Kero dar agr, uma foda bem gostosa, ken topa?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*