27 de outubro de 2013

Imagine Summer Paradise com Louis (part. 2)



Você ON:




Confesso que não aguentei, quando vi aqueles lábios se movendo com tanta raiva e revolta foi incontrolável, não sei como, mas ele consegue ser completamente seduzente até quando está nervoso.
Então o beijei.

- Achei que não podíamos... – ele disse com daquela maneira ousada e pervertida.

- Ah, cala a boca!

Foi quando ele segurou na minha cintura.



E voltou a me beijar mas dessa vez de uma maneira quente, sem dúvidas era muito mais forte e intenso do que nos sonhos que eu havia tendo nos últimos três dias, o beijo dele tinha ousadia, sedução e nesse momento eu me senti viva, como se eu estivesse desligada há um tempo e fosse religada de novo.
Mas, não parou por ai, a cada toque, olhar, beijo é ainda mais incontrolável.



 Eu estava só de biquíni e ele já havia colocado uma blusa, mas como ele estava molhado dava pra ver claramente seu peitoral. Ele me ainda me segurava pela cintura mantendo seu corpo colado e firme ao meu, por falta de ar parávamos de nos beijar por alguns instantes mas nem nesses pequenos instantes não demonstrávamos falta de interesse pois nossos olhos e corpos tinham uma ligação maior que qualquer que já tinha antes.
Então ele separou nossos corpos... Como assim? Será que ele estava confuso quanto aquilo? Mas, pera ele começou com isso tudo? E não parecia nem um pouco confuso, pelo contrário parecia convicto no olhar e com aquele olhar que ele me disse sem uma só palavra e só um gesto se sentando no sofá-cama e me puxando pela mão. Agora me diga, acha que eu consegui recusar?! Impossível!



Então sentei no seu colo com as minha pernas uma de cada lado, ele colocou sua mãos na minha cintura e me puxou mais pra perto, e voltamos aos beijos completamente quentes e com cada vez mais atração. Ah, não!




 Ele começou a beijar meu pescoço e passando suas mãos sobre minha cintura e minha bunda puxado ainda mais, como se tentasse nos fundir em apenas um me deixou cheia de prazer. Ser amada por ele era incrível a pressão o arrepio que ele causava com apenas um toque era sobrenatural.

-Louis para... você ta me deixando loucaaa... – isso foi um sussurro fraco que saiu quase um gemido, enquanto ele mordia o lóbulo da minha orelha e depois voltando a depositar beijos carinhosos no meu pescoço

- Então fique louca – foi apenas o que ele disse, voltando a me torturar.

- Eu... não vou... conseguir me controlar

- Então se descontrole.

- Eu... quero você pra mim... – nesse momento eu o olhei nos olhos

- Então seja minha também – ele me disse e depois me beijou de maneira apaixonada.









Depois desse momento minhas mãos foram completamente ágeis e tiraram sua blusa, a água que estava em nossos corpo já tinha quase evaporado com o calor entre eles. E ele me levantou então prendi minhas pernas em volta de sua cintura e comecei a distribuir mordidas e beijos no seu pescoço enquanto ele nos guiava até a suíte onde havia uma cama. Ele me deitou nela e ficando por cima começou a distribuir beijos pelo meu busto e foi descendo até a minha barriga, depois subiu rapidamente indo ao encontro do que havia começado a nos unir, minha boca, eu passei uma das minhas mão pelos seus cabelos aprofundando cada vez mais nosso beijo e então ele colocou uma de suas mãos em minha intimidade me descontrolando completamente



E me fazendo gemer alto e beijando meu pescoço, quando eu achava que era o fim da linha, sinto sua boca a tocando ainda por cima da parte de baixo do meu biquíni.

-Looooooou – foi um gemido tão extenso e cheio de excitação que o fez continuar com muito mais intensidade, e logo depois senti suas mãos em meus seios, ele não brincava mesmo em serviço! Deixava bem claro que era satisfação garantida! MDS! E então eu ouço um barulho de motor.

- Ai, meu Deus! São eles! – e levanto num salto.

- Eles quem? – pergunta confuso.

- Juh, Ed, Rob e Lisa ora! Não ta ouvindo? – ficamos em silencio por uns instantes e pela cara que Louis fez, ele ouviu o barulho do motor do bote. – Vamos Louis! Levanta daí e me deixa arrumar isso!

Então ele saiu, sem dúvida foi conferir se era mesmo eles, o ouvi gritar “Achei que não voltavam mais!” deixei a cama do jeito que estava antes e fui até a sala.

- Você tinha razão! São eles mesmo. – disse voltando, e eu procurava rapidamente e desesperadamente um canal de filmes na tv.

- Se te perguntarem o que ficamos fazendo enquanto não estavam aqui, diga que você estava na hidro então eu disse que tava passando um filme muito legal que você ia gostar na tv.

- Ok, mas pra quê? – disse pegando sua blusa que estava no sofá.

- Só se perguntarem... Assim temos a mesma história.



- Sempre tendo boas ideias... – disse me dando um beijo rápido, e percebi que ele não estava apenas se referindo aquilo – vou ajudar com as compras.

-Ok! – sorri.

Foi completamente rápido a maneira em que agimos na hora que percebemos que os outros vinham, logo depois que Lou saiu, sentei no sofá de um jeito confortável e olhei para a tela da tv, pra quem via eu estava prestando atenção nos filmes, mas eu estava mesmo era repassando aqueles minutos de intensa loucura em minha cabeça. De repente Juh chega com sacolas nas mãos e corta meus pensamentos.
Ajudo a organizar tudo nos armários com Juh e Lisa, e estava devidamente de quatro guardando uma das coisas no armário de baixo e quando me viro Lisa me entrega um pacote e Louis esta olhando diretamente pra minha bunda, e depois ele olha pro meu rosto disfarça e se volta para pegar o resto das sacolas.

- Vocês compraram o mercado todo?! Não para de chegar sacolas cara! – digo rindo.

- Cala a boca e guarda isso aqui ali SeuNome! – Juh diz em tom de mandona.

- Chata!

- Chata é você!

E quando acabaram de trazer compras Ed, Rob e Lisa começaram a contar sobre a briga em que Juh se meteu na fila do mercado com uma velha.

- Vocês deviam ter visto ela discutindo com a velhinha! – dizia Ed apontando para Juh.

- E a vergonha que eu passei?! Tinha muita gente olhando! – disse Lisa

- Quando voltamos pra fila, a gente se depara com ela quase gritando com a velha. – disse Rob dando risada.

- Ah, claro! Velha folgada! Chegou entrando no meio de todo mundo! E nem era a fila preferencial! – disse Juh, se defendendo.

Entre todas as imitações, risadas e etc que Ed e Rob faziam sobre a discussão, eu e Louis nos entreolhávamos quase toda hora, e apenas com esses olhares era como se conversávamos “Se eles soubessem o que a gente tava fazendo!” “Só acho que não estariam rindo!” e riamos, juntos com os outros, mas sobre coisas diferentes. E então veio a pergunta que eu já esperava.

Louis ON:




Eles estavam contando o que tinha acontecido no mercado, eu e a SeuNome meio que prestamos atenção, mas nossas mentes e corpos ainda estavam conectados, teve uma hora enquanto ajudava a levar as sacolas pra dentro que quase caí na água repassando tudo que tinha acontecido, e nesse momento nós meio que conversávamos apenas com olhares, era como se nossos olhos falassem, até que perguntaram

- E vocês? O que ficaram fazendo? – disse Lisa, tinha que ser ela.

- Eu estava na hidro, até a SeuApelido me chamar falando que ia passar um filme que ela achou que eu ia gostar. – Eu disse dando um pouquinho de entonação no “SeuApelido” para que ela percebesse nossa intimidade, que afinal era muita.

- É, só que parece que você não gostou do filme.

- Euu? - Disse em tom de brincadeira – Magina!

- Claro, você começou a dormir em 15 minutos de filme!

Todos riram e logo mudamos de assunto. Fala sério? Somos muito bons em disfarçar as coisas! Haha.

Você ON:




Depois todos foram mergulhar menos eu e Lisa, que ficamos deitadas nas espreguiçadeiras aproveitando o sol das 4 da tarde.

- Não sei o que faço! – disse ela se referindo a mim do nada.

-Sobre o que? – disse virando a cabeça e olhando pra ela.

-Louis! Você não sabe? – disse virando a cabeça e me olhando também.

- Sobre o que? – ri, porque repeti a mesma pergunta, e lógico me fazendo de sonsa.

- Louis e eu namorávamos, e ele terminou comigo de um jeito terrível. Eu fiquei de depressão – nessa hora eu fiquei super mal – então decidi perdoa-lo pelo jeito como ele me tratou quando terminou comigo, foi horrível, não gosto nem de lembrar. Mas logo depois que eu perdoei ele, voltei a ama-lo. E eu tô tentando há muito tempo voltar com ele, mas eu não sei se ele está gostando de outra pessoa – nessa hora minha conciência ficou muito pesada e foi como se ela dissesse “Fude*” – Eai, o que eu faço?

- Acho... acho que vocês deviam conversar! Você parece ser completamente fofa e simpática, com jeito tenho certeza que vocês podem se entender. – Ai, o que eu tô falando?

- É, vou tentar conversar com ele.

Tá na cara que ela tá sofrendo por falta do Louis e eu sei que ele não gosta dela mais, e não vai ficar com ela nunca mais também, e o que eu to fazendo? Influenciando e iludindo ela. A história de Lisa com o Louis não acabou e eu já sei como essa história vai acabar, eu vou ficar sobrando nessa, isso se não me forçarem a ficar com o Rob, ele até é legal mas depois de conhecer um cara como o Louis, o Rob não é suficiente. Acho que agora entendo como Lisa se sente. E é melhor eu sair da vida do Louis logo antes que eu saia pior do que já estou me sentindo agora.
No resto do dia tentei evitar Louis, eu como sempre fugindo, decidimos “dançar” usando o videogame, e já se pode imaginar nas altas risadas que deu isso, ficamos o final da tarde todinho “dançando”. Começou a anoitecer e fui ajudar Juh com o jantar, enquanto os outros ficaram dançando no videogame que nem uns loucos. Nunca faltou conversa entre mim e Juh, nessa hora também não, a não ser os momentos na qual ela parecia desconfortável, como se ela tivesse algo pra falar.

- SeuNome, eu tenho uma coisa pra te perguntar. – gelei no mesmo segundo.

- Pergunta. – não pergunta não!

- O que havendo entre você e o Louis? – olhei pra ela surpresa e fiz cara de confusa.

- Entre mim e o Louis? Amizade ora... – disse fazendo brincadeira.

- Aham, vi os olhares que ele direcionava pra você. – Louis seu idiota!

- Acho que você tá ficando paranoica! – cheguei perto dela e coloquei a mão em sua testa como a intenção de ver se ela estava com febre.

- Sai daqui! Eu tô muito bem e vi como ele te olhava.

- Tira essa ideia da sua cabeça!

Não disse mais nada, será que eu consegui tirar essa ideia da cabeça dela, acho que não, Juh não acredita em qualquer desculpa boba.
Fizemos o jantar e comemos conversando muito e é claro, por mais que eu tentei evitar Lou e tentava ignorar coisas que ele falava, foi impossível fazer isso quando ele começou com as histórias de momentos engraçados, principalmente entre ele e Ed. Depois de ficarmos até mais ou menos meia noite conversando junto com altos risos fomos todos dormir.
Mas quem disse que eu consegui dormir, minha mente não me deixava, era Louis na minha cabeça, os momentos em que passei com ele, O amor de Lisa por ele, a preocupação de Juh ter descoberto o que aconteceu, e acho que isso junto com o macarrão ao molho branco que Juh havia preparado não me caiu nada bem. Então levantei e fui até o lado de fora, embora estivesse um pouco frio estava uma noite linda e com ar puro e gelado batendo no meu rosto me apoiei nas barras e fiquei observando as estrelas, que naquela noite estavam mais brilhantes que o comum.
Quando alguém me abraça por trás, era ele apenas pelo seu toque eu já soube.

- Louis, precisamos conversar...

- Isso não é bom...

- Realmente não, eu conversei com a Lisa enquanto vocês estavam mergulhando.

- Contou pra ela sobre nós? – disse durpreso.

- Não foi bem isso... Ela me contou tudo o que aconteceu.

- O que ela te disse? – me olhou seriamente.

- Falou, que você terminou com ela de um jeito terrível, que ela entrou em depressão, mas que quando perdoou você ela se recuperou e com isso o amor que sente por você voltou.

- Ah, isso é bem dela mesmo.

- Oque? Perdoar as pessoas?

- Não, bancar a de sínica.

- Louis!

-Seunome! – ficamos nos encarando um de frente pro outro e então ele se apoiou nas barras ao meu lado – acontece que você não conhece a Lisa tanto quanto eu. Eu vi um lado daquela garota que esta muito bem escondido dentro dela, ela me esnobou, me criticou e me traiu inúmeras vezes, e depois ainda jogou tudo na minha cara, me manipulou fazendo com que eu continuasse namorando com ela e então inventei que havia traído ela com tantas que não poderia nem contar, fiz isso na frente de todos e depois fui pra uma festa e peguei todas, e foi a pior coisa na qual eu poderia ter feito, ela fez a maior cena, e é claro, todos ficaram do lado da vítima, perdi amizades por causa dela, amizades de infância até, de pessoas que eu amava muito, eu não apenas a odeio, eu sofro cada vez que a vejo, pois lembro de tudo que ela me fez passar... – Oh, meu Deus! Coitado, sabia que ele não estava mentindo eu senti isso só pelo jeito como ele falou, Lisa parecia ser uma pessoa tão amigável e fiel, mas parece que não é bem assim.

- Oh, Louis... Me desculpa, eu realmente não sabia...

- Tudo bem, eu sei que posso confiar em você, eu senti isso desde o momento em que te vi.
E lá estávamos nós um de frente pro outro, segurei seu rosto com uma das mãos e olhando bem para seus olhos o beijei.



Havia um sofá redondo do lado de fora sentamos lá e passamos muito tempo conversando, nos conhecendo, e foi uma sensação inexplicável, nós realmente confiávamos um no outro, nós não éramos apenas dois amantes viramos muito amigos e o mal estar que eu estava foi embora, é engraçado o quanto ele me faz bem.Teve uma hora em que senti de leve estar sendo carregada e logo depois um beijo na testa, estava tão tonta de sono que parecia um sonho, mas era ele me levando pra dentro e me colocando pra dormir.
No outro dia acordei e estava na parte de baixo da beliche ou seja... na minha cama.

Juh ON:




Quando fui dormir fiquei repassando tudo na qual eu desconfiava, será mesmo verdade Louis e SeuNome juntos? Então decidi ir respirar um pouco... Quando chego na sala encontro as camas de Seunome e Louis vazias, então saio do deque devagar, assim escuto a conversa dos dois... Meu Deus!


Louis ON:




Quando acordei SeuApelido ainda estava dormindo, dei uma espiada nela dormindo e todos os outros já haviam acordado e estavam lá fora aproveitando o sol das duas da tarde? Caramba! Eu dormi tudo isso, bom, pelo menos eu não era a bela adormecida da beliche móvel vizinha. Decidi a deixar dormir pois, o dia de ontem foi muito cheio e a deixou exausta, percebi isso quando tive que a carregar de lá de fora até sua linda cama. Ela estava tão cansada que nem disse nada, nem deu um sinal de vida sequer.
Fui lá pra fora, e todos estavam bem animados Rob estava bem mais solto do que antes, deve ter aprendido comigo, haha.
Tava tudo na perfeita paz, depois de mais uns vinte minutos Seunome apareceu, só de biquíni, tive que me controlar para não voar em cima dela, o que realmente foi difícil, e impossível foi não morder os lábios na hora que ela apareceu, logo tentei disfarçar mas Juh estava me olhando, desde ontem ela tem me observado como uma coruja esperando a hora certa pra pegar sua presa. E essa hora chegou.

- Pode falando o que ta havendo entre você e a Seunome!

- Como? – disse fingindo confusão, nós estávamos sozinhos na cozinha e eu tava pegando algo pra beber no frigobar.

- Pode falar! Eu vi vocês juntos ontem a noite! – estremeci, então me levantei e fechei a porta da cozinha.

- Ok Juliane! Você descobriu! Mas vê se entende, você não pode contar pra ninguém!

- E porque não?

- Você já pensou no escarcéu que a Elisabeth vai fazer? E em como seu irmão vai ficar mal? Porque você sabe que ele vem tentando se aproximar da Seunome há um bom tempo, se bem que eu fui mais rápido, mas enfim, aliás você e Ed que planejaram tudo não foi?

- Sim, nós achamos que...

- Pois acharam errado e agora eu e a Seunome estamos apaixonados, e acredite! Eu não vou deixar ninguém nem nada atrapalhar isso! – disse convicto.

Ela apenas abriu a porta e saiu dali, então percebi que a Seuapelido estava vindo e a puxei pra dentro, e fechei a porta de novo, me virei e a beijei, matando a vontade de minutos atrás.


- Se você queria me beijar era só pedir que eu vinha de boa vontade, não precisava você me assustar e me puxar com toda essa força! – disse ela passando as mãos em meus braços e me olhando de uma maneira que me deixou com vontade de fazer outras coisas...
Então a segurei pela cintura e a coloquei por cima da pia e a beijei de novo ferozmente.



- Não era só pra isso que eu te trouxe aqui.

- Então pelo que mais? – ela disse confusa.


Você ON:





- Juliane descobriu tudo! Ela tava nos vigiando ontem á noite! – Entrei em completo choque.



Continua...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Oieeeee!  *-*

Pra começar desculpa gente era pra mim ter postado ontem só que na hora que eu ia postar a minha linda net caiu (não voltou mais!¬¬') e fedeu com tudo... '-'
Adoreeeeei os comentários! Todos divos e maravilhosos s2s2s2s2
Vocês devem estar me odiando por eu ter cortado o hot! hehe ~sou do mal! ;PP


GALERINHA! BORA SEGUIR O BLOG?? 
não custa nada fazer uma conta e seguir ele, é rapidinho... :D 

Comentem mais PF! e me deixem feliz ok?! ;))

tt: https://twitter.com/Deboraaloha
Facbook: https://www.facebook.com/debora.ferreira.5661


Malikisses s2
Ah Paz \/
Liam's Girl


36 comentários:

  1. Respostas
    1. Cara, tem tanta coisa eu vou escrevendo e me vai aparecendo idéias e EU NÃO SEI COMO VOU ENCAIXAR TUDO EM 1 CAPITULOOOO!
      kkkkkkk ;)) que bom que gostou linda!

      Excluir
  2. Aah q pfto *-* continue logo :3

    Jhu
    xx ( a menina do geupp dp wtts ahauah )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0000000* você comentoooou! sua linda!
      vou continuar amanha! se der tudo certo! ;)

      Excluir
  3. Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeb continuaaaaa o mais rapido possivel pff esta muito perfeitoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAH que emoçãuuum! *-*
      quase certeza que continuo amanha se tudo correr como eu quero! ;))

      Excluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaa, pf, tá muito perfeitoooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Que lindaaaa ou lindooooo '-'
      desculpa, se identifique anonimo, sou lesa... '-' assim vc me confunde! kkkkkk

      Excluir
  5. ADOREIIIIIIIII, continua por favor isso tá per-fect
    XX Alexandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Alêê! *0*
      a emoçaum é tao grande cara! em ver vcs comentando animadamente! *000000*
      amanha é capaz deu fazer a ultima parte! :33

      Excluir
  6. ameii de novo kk continua logoo bjokas XXstefani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooon Ste!
      Obg sua Liandaa! *000*
      vou fazer a parte final beeeem grande pq são muuuuuitas idéias! :33

      Excluir
  7. Amando esses imagine continua logo <3 Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Tha! *-*
      vou continuar o mais rápido posíveeeel! haha ;33

      Excluir
  8. Muito divo esse imagine adorei
    continua logo

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary sua Liamdaaa!
      Valeu mesmo! *-*
      Vou continuar correndoooooo!! haha

      Excluir
  9. Respostas
    1. OMG! Uma garota do Louis! *-*
      vou continuar o mais rápido que eu pudeeeer! :333

      Excluir
  10. Ah,que divo! Você cortou o hot,espero que o seu Toddynho venha sem canudo! Rsrsrs,brincadeira. Continua logo por favor! Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK maldade! :\\
      mais eu mereço! '-'
      kkkkkkkkkk

      Que bom que gostou Láh! ;))

      Excluir
  11. Continuuuaaa, ta perfeitooo. Se seu imagine já é maravilhoso... imagina sua fic!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooont cara! tava esperando ouvir isso sério!
      Obg sua Liamda! *00000*

      A terceira parte promete! hehe :33

      Excluir
  12. Cooontiinuaa haha' ta bem lleegaaal >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooont *-*
      Obg sua Liamda!
      E pode deixar que vou continuar o mais rápido que eu pudeeer! :33

      Excluir
  13. perfeitoooo adorei a cena meu namorado é um zumbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tem essa cena nesse filme?! O.o
      kkkkkkkk
      Não tinha ideia... '-'
      Mas enfim, que bom que gostou! :33

      Excluir
  14. Caraca continuuaaa, puuutz ta PER-FECT esse imagine e meu ar kkk serioo se vc nao continuar HOJE eu morro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vc não tenha morrido '-'
      kkkkkkkkkkkk
      É que minha net é uma maravilha sério! ¬¬'

      Obg sua Liamda! *000*

      Excluir
  15. Nossa que perfeição, meus parabéns!
    Continua??
    Obrigada pela atenção!
    Beijos e até! xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooont *0*
      Obg Linda! É muita emoção quando vejo que gostaram sério! :33

      Malikisses

      Excluir
  16. Ain continua ta mt perfeitoo *-*
    Bjs mhi :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultima parte foi postada!
      Espero que goste! Não deixa de comentar no final ok? se não vou ficar triste... :\\

      Beijoooos s2

      Excluir
  17. Respostas
    1. A ultima parte foi postada! Espero que goste do final! ><
      Malikisses s2

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*