25 de outubro de 2013

Imagine Summer Paradise com Louis (Part.1)


Louis ON:




Eduard me chamou para passar uma temporada com ele e mais algumas pessoas no seu barco, mas não era apenas um barco pelo que conheço Eduard, mas enfim, iriamos eu, Eduard, Juliane, Robert, Lisa e Seunome. Bom, Juliane era mulher de Eduard, eles haviam se casado há alguns meses, mas, eles haviam tido a lua de mel tão merecida, sei disso pois Eduard haviam me contado, somos amigos desde que nascemos eu acho, é isso! Desde que me conheço por gente somos amigos e já passamos por cada coisa... Que nem aquela vez em que tínhamos 16 anos e nadamos semi-nus no lago dos Wikkiham com as gêmeas e os pais delas apareceram e tivemos que nadar pro outro lado do lago e voltamos pra casa só de cueca, e o pior estavamos com cuecas brancas então imagina, cuecas brancas, molhadas...  Meu Deus! Eeeeenfim, haha. Voltando, Robert era irmão de Juliane, Lisa bom, ela era minha namorada, mais como eu disse ERA, não sinto mais nada por ela e eu sei que essa historia de "Vamos Tommo, é pra todo mundo se divertir!" "Sem você não vai ser a mesma coisa!" que Juh e Ed inventaram não tem nada a ver, é óbvio que Lisa pediu pra que me chamassem, só ainda não sei exatamente o que ela está planejando. E essa Senome?! Não tenho nenhuma ideia de quem ela seja.

Você ON:




Juh me chamou há alguns dias para passar uma temporada do verão, com ela e mais umas pessoas no barco de Ed, ai você ouve um "barco", e pensa que não é muita coisa que é um lugarzinho apertado que foi feito mais pra aproveitar a paisagem ao redor, quando chego lá era um Iate, mais não um Iate qualquer, UM PUT* IATE!!



Era incrível e tinha de tudo na qual você pudesse imaginar, cheguei lá todos na qual Juh tinha me falado já haviam chegado, e eu como sempre atrasada, mas voltando, cheguei lá estavam Juh, Ed, Lisa, Robert e Louis. Eu estava vestida como estaria em qualquer dia de verão, shorts, blusa larguinha e vans. Cumprimentei a todos mais uma pessoa ali me chamou bastante a atenção além de ter ficado muito claro o olhar dele em cima de mim. 



Acho que ele era Louis, porém Robert também havia me medido de cima a baixo, e Lisa pareceu não gostar de ter me visto receber todos aqueles olhares pervertidos.

- Ed Primo!! Tudo bem? - sim ele é meu primo, porém tenho muito mais intimidade com Juh.
- Tudo bem melhor agora que você chegou - sorriu gentilmente, embora estivesse com óculos de sol consegui ver seus olhos, por conta da claridade do sol.
- Ai, Juh! Que saudade!! - a abracei fortemente.
- Ainda bem que você chegou! Tava demorando já!! - também me abraçou com força.

Fui apresentada a Lisa que era uma das amigas de Juh, a Rob (preferiu que me referisse a ele assim) e que era irmão de Juh, e a Louis o gato que quase me comeu com os olhos. Juh me levou para a parte de baixo do barco onde iriamos dormir e me mostrou onde colocar minha mala.

- Faz tempo que quero que conheça meu irmão - disse ela empolgadamente.
- Ele me parece ser bem legal - Foi o máximo que consegui dizer, não havia ido muito com a cara de Rob, ele é completamente forte e musculoso, moreno assim como Juh de cabelos bem escuros e lisos, olhos grandes e bem castanhos, bem educado, mas ele me pareceu um tanto esnobe. - Mas e Lisa me fale um pouco sobre ela - Na verdade não queria saber nada sobre ela, só que também não queria ser completamente direta perguntando sobre Louis.
- Ah, ela é uma amiga de colegial minha, e ex - namorada do Louis, eles não mais juntos, porém... promete que não vai comentar com ninguém que eu te falei? - apenas balancei a cabeça dizendo que sim - Ela esta aqui mesmo pra tentar uma reconciliação com ele.
- Oh, mas eles acabaram de terminar ou já faz muito tempo?
- Faz um tempo, eles terminaram de uma maneira bem traumática pra ela, pelo que Ed me disse Lou não aguentava mais todas as crises de ciúmes de Lisa e terminou com ela quando fizeram 1 ano de namoro, no mesmo dia foi pra uma festa e ficou com várias. Isso deixou ela arrasada, na verdade ela ainda está arrasada até hoje.
- Vish, isso é ruim. Tá bem na cara que ele não gosta mais dela, só que como eles namoraram há um ano, é capaz de haver uma chance.
- Espero que tenha... - ficamos um pouco em silêncio enquanto eu colocava algumas coisas nos lugares em que Juh me indicava.
- Quantos anos tem Louis? - não tenho ideia porque perguntei isso.
- Um ano a mais que você acho, 22. - assim que ela disse apenas fiz um "hum.." - Terminou? Vamos lá pra cima então. O dia está lindo! - ela sorriu e vi que estava muito bem e feliz, isso me deixou de bom humor.

O dia passou e realmente estava lindo, apenas notava isso quando tirava por pouco tempo minha atenção de Louis, esse cara é um Deus Grego definitivamente. Nos demos muito bem todos conversamos animadamente sobre vários assuntos, mergulhamos um pouco também, o que eu não sei se foi muito bom, porque Lisa fez questão de dizer que estava com medo de entrar e ter tubarões então ficou pendurada no pescoço de Lou, ele era o mais louco e safado possível, além de ser um definitivo palhaço que me fez dar autos risos. Como era de se esperar Ed estava abraçado com Juh então sobraria quem pra mim, o esnobe sem graça do Rob, nada contra ele, é uma pessoa boa, mas sem assunto a não ser de seu enorme escritório em Londres, da empresa de seu pai, ele era mais uma pessoa muito concentrada no trabalho, e que não se divertia muito, ao contrário de Juh, que depois de ouvir toda a história dele, ela era meio que a ovelha negra da família, porém uma boa pessoa, enfim, no tempo em que mergulhamos um pouco passei a maior parte do tempo nadando pra todos os lados, e boiando sobre a água sentindo o sol em meu rosto.
Assim que começou a escurecer fomos todos pra cama depois de ter um jantar ótimo que Juh tinha preparado, com muita conversa e risos escandalosos vindos de mim quando Louis contava tudo que ele e Ed haviam passado quando eram adolescentes, foi bom porque assim eu descobria um lado do meu primo na qual eu não conhecia e na qual Lou não se intimidava em contar, depois de tudo finalmente fomos dormir.



No dia seguinte eu acordei cedo, já estava acostumada, quase sempre era assim. Depois de ir no banheiro fui começar a fazer o café, afinal Juh tinha preparado o jantar na noite anterior e devia estar cansada, além de não custar nada preparar o café da manha pra esse povo.


- Bom Dia! - Alguém coloca as mãos por volta de mim roubando assim dois pedaços de bacon e não nego que assim que eu ouvi isso me arrepiei, e quando viro pra trás me deparo com Lou apenas de bermuda, mas como esse cara consegue chegar tão perto de mim sem que eu ao menos sinta a presença dele?!
- Aaaah,- cortei o grito colocando a mão na boca- Você me assustou!- disse colocando a mão no peito assim tentando conter os meus batimentos por causa do susto.
- Apenas acho que você não quer acordar todo mundo, então se você falasse baixo acho que ajudaria... – disse com sarcasmo.
- Claro, se aguem não invadisse a minicozinha me dando um enorme susto, eu conseguiria não gritar – disse com ainda mais sarcasmo.
Ele riu terminando de comer a pedaço de bacon que tinha tirado rapidamente da panela, e depois fechou a porta da minicozinha.
- Ah, legal, essa badarosca tem porta.
- Qual é? Você não sabia? Bem que você falou que era lesa! – disse em tom de gozação.
- Cala a sua boca Louis!
- Existe um bom jeito dela se calar...
- Qual?

De uma maneira rápida ele colou nossos corpos me fazendo estremecer por completo, nossos lábios estavam a milímetros de distância, Qual é? Como esse cara consegue causar esse efeito enorme sobre mim? Será por causa daqueles braços fortes, ou por causa daquela carinha de criança, ou por aqueles olhos azuis misteriosos e calorosos, ou até por ele ser uma pessoa puramente sedução, ou talvez pelo fato de me ter pego pensando nele antes de dormir? Não sei mais que ele me deixa completamente em combustão, Ah ele deixa!!
Nesse momento eu fiz uma coisa que segundos depois pensei de onde eu tirei coragem.
Eu o empurrei, e saí daquela cozinha super apertada, abri a porta e simplesmente fui para o lado de fora, me recuperar de uma situação que havia me deixado sem fôlego. 

Louis ON:




Eu não sei onde estava com a cabeça quando fiz aquilo, foi um impulso que eu não pude controlar, coitada da SeuApelido, depois disso ela simplesmente saiu de lá e foi pra fora. Apaguei o fogo do fogão que ela tinha deixado ligado, depois daqueles milésimos de pura atração e impulsividade.
Acho que ficamos sem nos falar durante uns três dias, agimos normalmente na frente dos outros como se nada tivesse acontecido, durante esses dias Rob demonstrou muito interesse por ela, e isso me deixava intrigado, será ciúmes? Além de Lisa que não desgrudava de mim um segundo apenas, durante esse tempo tentei pedir desculpas ou pelo menos me explicar, mas nunca ficávamos sozinhos e ela se manteve quase todo o tempo perto de todos, e isso me fez ver que ela queria me evitar e quando acordava, ela ainda estava dormindo ou pelo menos fingia estar.
Era quarta-feira, e foi decidido que tínhamos que ir ao supermercado, porém alguém tinha que ficar e tomar conta do barco. 


- Eu fico! – disse a SeuApelido.
- Não vamos deixar você aqui sozinha – disse Ed logo após.
- Eu fico com ela. – houve alguns questionamentos na hora em que eu disse isso mais eu continuei insistindo e logo depois disse bem alto – ESTÁ DECIDIDO! EU FICO AQUI COM A SEUNOME E JUH, ED, ROB E LISA VAO!- assim deixando todos em silêncio.

E assim que eles saíram num bote que havia no barco, não estávamos tão longe da praia, porém eles não iriam nadando até lá e não éramos idiotas pra encalhar o barco na areia.
SeuApelido estava de biquíni deitada em uma cadeira na parte da fronte do barco, enquanto eu deixava o barco um pouco mais longe da praia, por causa dos banhistas e surfistas. Lá de cima dava pra vê-la, ou melhor, era impossível não vê-la. O corpo dela brilhava por conta do sol batendo na sua pele com bronzeador, e ela estava de bruços então digamos que estava lá pra seduzir qualquer um que possa vê-la.
Logo depois que tirei o barco de perto dos banhistas, fui pra hidro que havia lá, e ela estava deitada bem na frente dela.
Entrei na água com calma e ela ainda estava de bruços, virada pra hidro, então fiquei bem de frente com ela, porém há um metro ou menos de distância.

- Seunome? – minha voz saiu tão baixa que foi quase um sussurro.
- Eu! – ela estava de óculos de sol mais pude ver seus olhos se abrindo.
- Eu queria te pedir desculpas pelo que eu fiz aquele dia, eu realmente não sei onde estava com a cabeça.
E então ela se levantou e entrou na hidro sentando ao meu lado, apoiando os braços nas bordas.
- Tudo bem, vamos apenas esquecer isso.
- Não, é sério, eu agi por impulso, foi meio incontrolável. – disse meio enrolado, quase gaguejando. Mais que droga!! Porque eu tô assim, soando frio, me enrolando pra falar, por que apenas a presença dela já me deixa nesse estado?!
- Não foi nada, esquece. Não precisa se desculpar.
- É, não foi nada. – disse com uma pontada de tristeza, acho que ela percebeu. Então ela tirou os óculos e olhou fixamente pra mim.
- Louis, você está afim de mim? – perguntou confusa e ao mesmo tempo surpresa.
- Se eu estiver, não se preocupe não vou ficar entre você e o Rob.
- E você realmente pensa que eu estou afim do Rob?
- E não está? – a olhei com espanto, eles ficaram um pouco próximos demais durante esse tempo, é normal pensar que eles estivessem juntos.
- Claro que não!! Ele tem demonstrado interesse em mim, mas eu sempre fujo.
- Assim como você faz comigo?
- Eu não fujo de você!
- Ah, foge sim! Desde aquele dia você tem ficado sempre perto de todos, tentei pedir desculpas outras vezes mas, sempre tinha alguém por perto ou sempre chegava alguém de surpresa.
- Por que você ainda insiste em pedir desculpas? Se nós simplesmente podemos fingir que nada aconteceu.
- Podemos?
- Louis... Você sabe que não é certo ficarmos juntos! Lisa, ainda gosta de você...
- Tava demorando!
- Mas é a verdade Louis! Ela ainda é apaixonada por você.
- Será que é tão difícil todos entenderem que não há, e nem vai haver mais nada entre eu e a Elisabeth! – sai da hidro a deixando lá sem entender completamente nada, era sempre a Lisa, será que eu não vou mais conhecer ninguém apenas pelo fato dela ser minha ex e ainda gostar de mim! E os MEUS sentimentos? Será que ninguém se importa?
Peguei uma toalha qualquer pra me secar e fui pegar uma camiseta, entrando e indo até a minha mala. Ela veio atrás de mim.
-Louis! Louis!
- O que? Vai me dizer mais o que? Que eu sou insensível? Que não deveria deixar uma pessoa como ela escapar? Que ficamos lindos juntos? Que deveríamos voltar? Ah, não perca seu tempo, pois isso NAO vai acontecer!! – disse meio grosseiro.


E então ela fez uma coisa que eu não imaginava que ela faria.
Ela me beijou...


Continua...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Oieeeee Liamdaaas! 

Vocês devem estar se perguntando... Quem é essa louca?
Eu sou Débora, mas podem me chamar de Déb, Déh ou se quiser me dar um novo apelido... Tenho 15 anos, moro em SP-capital, meu boy preferido é o Liam :3 amoooooo Harry Potter, sou Semi-Deusa (filha de Hefesto) e sou nova postadora do blog! *-*
Maaas, esse é só um imagine ok? Minha fanfic é a Give Me Love com Liam! \0/
E agora vocês devem estar se perguntando... Então por que você não posta a sua Fanfic?
Porque, tem muitas postadoras, e eu decidi esperar um pouco mais.


Meu primeiro post! ~le emoçaum!! *-*

Pra quem quiser me adicionar meu Facebook é:

https://www.facebook.com/debora.ferreira.5661
(Me sigaaam! ;3) Twitter:
https://twitter.com/Deboraaloha


Comentem POR FAVOOOR! \0/ \0/
Deixem perguntas ok?! Vou tentar responder todas! 
Aah Paz! \/

Malikisses s2
Liam's Girl :33





20 comentários:

  1. Beeeem-Vindaaaaaa!! já amei vc sua Liamda.... <3 boa sorte! amei amei amei amei esse imagine continua logo vaiiiiii
    primeira a comentar!

    xx.Louise.xx

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii esse imagine,por favor continua logo se não vou morrer aqui!!! ...Ah e Bem-vinda ao blog! espero q comece sua fic logo!
    Gih

    ResponderExcluir
  3. Eu ja te amo tb :D ! Mais pelo amor de deus nao demore pra postar a proxima parte.... Esta mt perfeito e diwo seu imagine.... E seja bem vinda e ja começou bem hein mt legal esse imagine
    thallya paula

    ResponderExcluir
  4. Mt bom esse imagine gosteii mt mas pfr n demora pra postar a outra parte tah mt bom continua logo pfr. :D
    -Bêh Paz <3

    ResponderExcluir
  5. Caaarambaaa, posta logo a segunda parte? Pode ser hoje? Hahhahahhahahhahah, bjs e tiau.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o imagine e bem vinda ao sonho com 1D !! Uuuuuuuhhhhhhhhh!!

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  7. Caaaaaara, isso é um dom sem mais, ta PER-FECT *----* , quando sai o proximo cap? Avisa no face quando sair, ok? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Haa q bom posta logo a fic minina q eu ja to ansiosa kk bjinho bem vinda xxStefani

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda ao blog sua liamda! Ai que tudo,vai ter mais uma fic com o Liam!!!!!!! O imagine tá D-I-V-O! Posta a segunda parte logo por favor!!!!!!!!!! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  10. Vc é mt fofa, amei seu jeito de escrever, já sei q vou acompanhar sua fic e esse imagine, não sei se vou comentar (pq sou preguiçosa) mas pode ter certeza q eu vou ler SEJA BEM VINDAAA

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii!
    Bem vinda linda!
    Eu amei o seu imagine! ansiosa pela próxima parte !
    Malikisses :*
    @Diany_Passos / Diany. xx

    ResponderExcluir
  12. Amei o imagine!!! Ahhh eu tb sou apaixonada por Harry Potter, e tb sou semi-deusa Filha de Atenas kkk poste o mais rapido possivel
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Continua logo por favorr....
    Ameiii sua liamda

    ResponderExcluir
  14. Nossa q per-fect ,continua !!

    ResponderExcluir
  15. Aiii linda seja-bem vinda e tão bom daber que existe mais semideuses(a) sou uma semideusa filha de Hades aii adorei!!

    ResponderExcluir
  16. Aiii linda seja-bem vinda e tão bom daber que existe mais semideuses(a) sou uma semideusa filha de Hades aii adorei!!

    ResponderExcluir
  17. Bem vinda amr!!! Ta pfto/divo esse imagine, espere q comece logo sua fic ehehe <3
    bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  18. ameeeeeiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*