6 de outubro de 2013

Little Things - Capítulo 22: Will You Still Love Me Tomorrow?

~ VOCÊ ON~
O título é uma música que a Amy W. regravou, é linda, e significa: Você ainda me amará amanhã?

Ciúme...
nome masculino
1.inveja de alguém que usufrui de uma situação ou de algo que não se possui ou que se desejaria possuir em exclusividade
2.sentimento de possessividade em relação a algo ou alguém
3.sentimento gerado pelo desejo de conservar alguém junto de si ou por não conseguir partilhar afetivamente essa pessoasentimento gerado pela suspeita da infidelidade de um parceiro
(Do latim *zelūmen, de zelu-, «inveja»)



Tudo bem que de vez em quando eu até que sou um pouco ciumenta, não gosto de ver as pessoas que mais amo, me ignorando ou com pessoas que não curto. Okay, okay, eu posso ser bem possessiva quando aquela pessoa que eu amo, está rodeada pelas as meninas mais lindas. Só que para tudo há um limite.  A festa já havia acabado, a música silenciada, os bêbados já haviam desmaiado e  a maioria já estava em suas casas.



Tudo tranqüilo? Pelo menos pra mim  não, está aí uma das desvantagens em se namorar o seu irmãozinho postiço, bem... quando namorados comuns brigam, cada um grita um com outro, grita, diz absurdos, até aí minha relação com Harry bate com a descrição, mas o próximo ponto é o que nos diferencia. Os outros casais são formados por dois seres que brigam e cada um vai para sua casa, lá esfriam a cabeça, relaxam suas mentes, pensam melhor no assunto, e no dia seguinte ou uma semana depois ou sei lá... um mês, se reencontram e estão novos em folha. Problema resolvido.



Entretanto, experimente namorar, e essa palavra ainda me causa calafrios, porque eu não estou simplesmente namorando, estou namorando o Harry e isso muda tudo. Continuando o raciocínio, experimente namorar alguém que more na mesma casa que você. Espera... okay, isso pode surtir estranho, por favor não estou aqui fazendo apologia ao incesto, por favor não namorem seus pais ou seus irmãos de verdade.



Considere uma situação como a minha em que seu querido pai casa-se pela segunda vez com uma adorável mulher que tem 2 filhos, um desses filhos, é um garoto que tem quase a mesma idade que você, é incrivelmente irresistível. Pensou? Agora fique com ele, esconda isso por meses, depois cause um transtorno na sua família, em que seu pai quase tem um treco, até enfim por um delírio mental consegue aceitar o fato de que não pode controlar a situação, aí vocês namoram, tudo é muito bom, realmente bom, mas vocês brigam, como qualquer outro casal? Não... vocês ainda fazem questão de brigar mais que os casais comuns, e então... depois?




Depois eu estou deitada na minha cama com o travesseiro na cabeça ouvindo uma voz rouca que horas atrás era irresistível mas que no momento está se tornando extremamente irritante. Essa voz tem o tal do ciúme embutido em cada palavra e o que eu faço? Eu me irrito, a cada segundo mais.



  • Eu sei que pode parecer uma verdadeira loucura e eu quero que me desculpe por isso, mas você sabe muito bem como me sinto em relação ao Phillip mas fica lá.. abraçando ele – Harry falava rápido, resmungando cada palavra

Em um surto de ódio/sono/estresse me levanto da cama e começo a bater com meu travesseiro na cabeça dele, faço isso quatro vezes seguidas, até que me controlando para não gritar e acordar nossos pais eu com o olhar mais furioso da face da terra, falo.



  • Harry Edward Styles, quero que me ouça bem, você conseguiu me irritar. Em primeiro lugar, não vou deixar de ser amiga de Phillip ou de qualquer pessoa por causa de você, Em segundo lugar, nunca mais cometa a estupidez de inibir meu sono, Em terceiro... sério, você é o garoto mais lindo do mundo, pra que ser inseguro? Em quarto, se você fizer mais ceninha e sugerir outra vez que eu não te amo como eu realmente te amo, eu vou arrancar seus cabelos com as minhas próprias mãos. Ouviu? Agora sai daqui – eu estava explodindo em ódio

  • Calma, também não precisa falar assim comigo. Eu posso dormir com você? – ele me olhou como um gatinho preso em uma árvore

  • Não... você sabe que a gente não pode fazer essas coisas aqui  - Sim... a gente estava sem nos amar profundamente... desde de que meu pai descobriu.



  • Eu só queria dormir com você, nada demais.



  • Aham, sei. Mas sério, vai dormir, eu quero muito dormir, estou morrendo de sono.



  • Okay, boa noite, eu te amo. – ele beijou minha testa, antes dele sair de perto, eu seguro em seu ombro e o puxo, dando-lhe um beijinho delicado nos lábios



- Sonhe comigo meu chatinho ciumento. – sussurrei em seu ouvido, ele riu e balançou a cabeça, saindo do quarto logo depois


***



Foi em um dia ensolarado, que todos da sala se reuniram outra vez, enfim o período letivo havia acabado, muitas duvidas, provas, recuperações,  mas graças ao bom lord chegava ao fim. Estávamos de férias, o segundo ano mais imprevisível da minha vida havia acabado. Apesar das dificuldades Zayn conseguiu passar sem ir pra recuperação, Bia ajudou bastante ele no fim, sei lá, acho que eles dois vão enfim dar certo, pensei que assim que ambos estivessem disponíveis iam voar um para o outro mas segundo a Bia é ele quem está meio estranho com ela.



Não estranho do tipo, não quero chegar perto de você, mas estranho do que ela conhecia dele, porque achou que ele investiria nela e até o momento... nada.



  • Harry!!! Me ajuda com isso, tá pesado. - gritei em direção a ele enquanto tentava carregar a cesta de piquinique que Carmen preparou para a gente.

Fiquei feliz com esse ato dela, foi uma surpresa. Fiquei sabendo ontem que meu pai ofereceu a Carmen um emprego na empresa que ele é sócio. Sabe, é uma grande oportunidade dela ganhar melhor e mudar de vida. Tudo bem que não ia ver ela toda semana só que estava feliz por ela, de verdade. Não comentei com Anne e George o fato dela ter descoberto o que havia entre eu e Harry antes deles. Foi melhor assim, afinal nãoposso prejudicá-la por isso quando só o que ela fez foi me ajudar com seus conselhos incríveis.



  • Para de gritar, não sou surdo, tô aqui do seu lado. - ele pegou a cesta e me ajudou
-Não precisa ser grosso comigo – disparei e então uma voz já presente nas nossas vidas surge

-Parem de brigar por favor. O momento não é pra isso – disse Louis que logo depois de dizer isso tirou os óculos para uma garota que passava a sua frente – Uau... preciso ir ali



Eu e Harry nos olhamos e rimos. Esse Louis...

Depois que ele terminou com a Elis não teve nada sério com ninguém e acho de verdade, que ele não dá a mínima pra isso. Fiquei triste com um fim tão repentino do namoro, mas vai ver não era para ser mesmo. Foi bom enquanto durou. Aliás foi repentino para mim que estava de fora, mas segundo Louis as coisas já não estavam boas a bastante tempo e a tal do flagra, que nem foi um flagra de verdade, que Elis deu em Louis e Rafaella foi somente o estopim.



Afastados da grande massa de pessoas que colocavam pratos e pratos de comidas e muitas bebidas na grande mesa estava o casal mais apaixonado do segundo ano inteiro e quiçá de toda a escola. Liam e Maria.



Eles não se desgrudavam um segundo, de vez em quando eu peço uns conselhos pra eles porque definitivamente relacionamentos não são nada fáceis, que diga eu e Harry, uau... como nós brigamos.

Liam diz que o importante é ser sincero e verdadeiro um com o outro, Maria diz para eu ser mais calma, não ser tão marrentinha. Eu nem sou tanto assim vai, o Harry é que é um abusado.



Tá bom, eu estou exagerando um pouco, mas é que sei lá... depois que a gente começou a namorar as coisas ficaram bem diferentes, eu ainda sentia meu coração acelerar quando ele me beijava, ainda me arrepiava quando ele me tocava nas minhas partes mais quentes, só que algo estava estranho. Nós estávamos mais expostos e o Harry adora isso, ele ama me beijar em público e pegar em minha mão e mostrar ao mundo, e pra mim isso ainda parece... errado.



A única coisa boa em brigar com ele é a parte da reconciliação, que sempre acaba em beijos quentes e selvagens, porque alternadamente sou eu ou ele que não quer dar o braço a torcer e admitir o erro.



Como na semana passada...



Era o dia da última prova da gente para enfim se livrar de tudo, tanto eu como Harry ficamos de recuperação em física, porque simplesmente matamos três aulas por motivos de força maior... ou abstinência maior.



Nós havíamos estudado bastante e estávamos seguros, o problema é que eu terminei a minha prova depois do Harry e quando saí, ele estava conversando com quem? Com Karolinne... é tipo, aquela Karolinne, aquela desgraçada que infernizou minha vida, o que diabos ela fazia ali? Eu ainda não sabia.



Fui me aproximando e ela estava dando risinhos? Não estava acreditando e andei mais um pouco e ele também riu.



  • O que você está fazendo aqui? - falei cerrando os olhos para ela, que se surpreendeu ao me ver ali
-Oi amor, eu... - eu o interrompi

-Fica quietinho aí. - olhei pra ele rapidamente e vi ele recuar - O que faz aqui Karolinne? - andei um passo até ela

-Eu vim me matricular no próximo ano. - senti meu sangue ferver

-O que???!! - quase gritei – Você não pode... por que não vai embora pra sempre?

-Amor, não arruma confusão, ela só...

-ela só o que Harry? - nesse momento eu empurrei ele

-Eu mudei Seunome, eu sou outra pessoa agora, não quero mais confusão, juro. - eu revirei os olhos

-Ahh vai se ferrar garota..., sério – e então eu fui em direção a ela – Eu acho melhor você não vir pra cá, sério – disse imponente quase avançando mais sobre ela quando senti a mão de Harry me segurar pelo braço e me puxar

-Vem, vamos. - ele falou baixo mas com soberania na voz, o que me irritou mas apenas fui

-Some garota!!! - eu ainda falei antes de perdê-la de vista

E então sinto a mão de Harry me largar e me debato contra a parede de concreto do muro da escola. Gemo de dor. Ele para, vira de costas e passa as mãos nos cabelos, as duas ao mesmo tempo, de maneira nada suave. Sinal de impaciência, raiva, desespero e outras coisas...


  • Calma, ficou nervosinho? Quem tem que ficar nervosa aqui sou eu. - falei ajeitando meu cabelo
-Você sempre tem que ser assim tão grossa? A gente está juntos a alguns meses agora e você parece estar sempre irritada e estranha... quer que nosso namoro termine como o da Maya e o do Niall? - eu olhei atentamente

-Harry, você realmente vai criar um caso desses por causa de algo que eu obviamente estou certa?

-Como está certa? - ele ergueu a sobrancelha em desaprovação

-Você tava de risinho com aquela vadia lá, ela quase estragou tudo – soltei as palavras como um furacão
  • Ela quer uma segunda chance, será que...
-Ahh Harry, vai pra puxx que te pariu! Sério. - gritei o xingamento e andei a passos rápidos para casa



Sério, ele tinha se esquecido o que ela fez? Ela nos ameaçou. E ainda por cima, ele sabe que essa Karolinne é uma falsa e que sempre gostou, ou melhor, teve uma obsessão louca. Cheguei em casa, morrendo de fome e me lembrei que teria que esquentar o almoço, já que Carmen não trabalhava naquele dia.

Subi, tomei um banho e logo desci para almoçar. Harry estava tomando banho e eu honestamente não estava muito afim de papo com ele. Brigar comigo para defender a Karolinne? Ah não, isso já era demais e eu não estava exagerando.

Coloquei meu prato com o filé e purê de batatas no micro-ondas e me sentei na bancada para esperar. Fiquei lá cantarolando qualquer coisa, então ouço a campanhia tocar, desço e vou atender. Era Phillip.


  • E aí Phi? O que faz aqui? - perguntei ao vê-lo, o abraçando em seguida
  • Então, é que queria te perguntar se não quer ir na minha festa hoje a noite. - ele sorriu


  • Humm, vai ser na sua casa? - perguntei animada
-Vai sim, o pessoal que eu conheci em Los Angeles vai estar lá, vai ser bem divertida. - eu assenti

-Tudo bem, vou ver.

-Ahh... pode levar ele. - acrescentou

-Tudo bem. - sorri, realmente... eu não era do tipo que dependia de homem para ir aos lugares, mas eu conhecia Harry e essa festa estava fora de cogitação.

-Aparece lá. - falou animado e saiu


Eu fechei a porta e ao mesmo tempo levei um susto daqueles com a voz grossa e pesada de Harry incendiando a sala.



  • Ele te convidou pra ir na festinha dele é? Depois não quer que eu reclame...
Realmente eu não estava com paciência para aturar o ciuminho do Harry outra vez, a gente já tinha tido essa conversa antes, sério. Eu avisei pra ele.



  • Melhor você ficar calado na sua, ou as coisas podem fugir do seu controle. - disparei e fui pra cozinha, ele super teimoso, veio atrás de mim...

  • Vai ficar me ameaçando agora? Por que faz isso? É tão difícil pra você não ser o homem da relação? - eu olhei pra ele com o rosto enrugado

  • Do que você está falando? Qual seu problema? Não existe esse de homem ou mulher da relação, isso é um machismo!

  • Você quer sempre mandar em tudo, decidir tudo, isso me irrita. - ele disse cheio de mágoa

  • Harry... se não está satisfeito – eu parei e abri os braços – termina comigo!


Me arrependi de ter dito isso na mesma hora. É a pior coisa que se pode dizer em um relacionamento, sugerir terminar ou dar aquele maldito tempo. Percebi que foi um erro quando olhei nos olhos dele.
Ele então saiu daquele ambiente pesado com nossos piores sentimentos expostos. Por que ele tinha que ser tão inseguro? Por que eu tinha que ser tão estúpida e grossa?
  • Harry! Harry! Volta aqui – comecei a chama-lo de volta e fui atrás dele.
Parei no corredor e andei lentamente até seu quarto, que estava com a porta entreaberta. Ele estava parado em frente a janela. Com as mãos apoiadas na margem.

  • Sai daqui, sério... você é extremamente tóxica pra mim... - suas palavras eram cobertas de tanta dor

    CONTINUA...

    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    Se vocês comentarem bastante, eu posto o outro amanhã, ou terça, ou quarta...
    Eu queria muitos comentários mesmo... mais de 69 pelo menos, mas eu quero mais que isso... muito mais, porque eu devia estar estudando anatomia e fiquei escrevendo capítulo, porque quando eu estou estudando fico pensando na fic e em vocês... eu queria muitos comentsss...



    Ps: O próximo tem hot...

300 comentários:

  1. OMG ! Ta perfeitamente PERFEITO ! Drica vc é demais ! Vc escreve muito muito muito bem ! *---* - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei Marida ♥♥ Tý Love ♥♥

    Iaara Payne Sua Esposa c:

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muito massa ! ;)

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAA PLEASE, queria muito que o Zayn e a Bia ficassem juntos!

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG OMG OMG que saudades de LT manoo!! OMG vou pirar mano (ainda mais com hot no proximo haha) Dri ta mt perf !! Continua pls

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus , você escreve MUITO BEM , escreve um livro um dia , serio! E a fic não podia ser mais perfeita , posta logo please :D

    ResponderExcluir
  7. cara éh serio ficou demais msm, eu amo o seu jeito de colocar os minimos detalhes,
    eu amei, voc merece muuuiiitoos coments
    Malikisses

    ResponderExcluir
  8. AAAAHHHHH...
    Drii ficou perfeito demais, se der continua flor <3
    Gabi

    ResponderExcluir
  9. omg continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. posta outro hoje <3

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhhhh, que perfeitoooooo!

    ResponderExcluir
  12. Posta logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. Eu sei o quanto éh dificil pra vc postar, principalmente pq vc tem que estudar,
    Mais eu adorei esse capitulo, e cada sorriso, gritinhos e suspiros que nós damos após ler um cap divo como esse
    deve te recompensar, I LOVE YOU <3

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente perfeito Dri :3 você tem o dom de escrever :3 mas ficou tão pequeno :(((

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh surtando aki
    G-zuis escrever igual a vc Drica é impossivel, tu é surpreendente cara
    Ahhh to chorosa aki
    O casal sempre com suas "briguinhas" por causa de ciume
    Fic cada dia.mais perfeita ( se é que isso é possivel )
    Se der posta o mais rapido possivel
    Baca xoxo

    ResponderExcluir
  16. Eu vou ficar aq comentando até num sei q horas ! Só pra vc postar o proximo ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  17. pqp! como eh q vc termina assim?!! (ps: vc escreve perfeitamente fics)

    ResponderExcluir
  18. PERFEIÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  19. Aii sua liamda sua fic é perfeita ,vc é perfeita!! Merece sem dúvida nenhuma mtooo mais de 69 comentários...Continuaa pelo amor de Deus..hehee quero hot

    ResponderExcluir
  20. Que capítulo perfeito! A única coisa que eu n gosto é vc sempre me deixar na curiosidade rsrsrs,mas é isso que fazem as fics terem graça né? Ansiosa pro próximo e pro hot kkkkkkkk. Mil beijos e continua logo!

    ResponderExcluir
  21. Haa eu AMO LT ! Essa fic é a mais perfeita do MUNDO ! DO UNIVERSO ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  22. ahhhhhhhh mto perfeito continua gats

    ResponderExcluir
  23. É o que Drica ?? Como você para ai ?? Meuu Deusss postaa logo se naum eu morrooo Tá perfect Malikisses olha sei que já te pedir mil vezes mais eu tô morrendo por Zia kk

    ResponderExcluir
  24. man faz isso naoo , posta logooo haha bjs

    ResponderExcluir
  25. Continua Sua Diva tá perfeito

    ResponderExcluir
  26. Posta outro hoje ? Please ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  27. ahh hazza e eu brigamos , mais emocionante impossivel , continua . !!!

    ResponderExcluir
  28. ahhhh vc sempre penssadno na gente , fofa !!

    ResponderExcluir
  29. Serio Drica vc é uma Diva ! Posta outro ? - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Posta outro .. Tipo hoje ou agora ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  32. Dricaa posta outro logo ! Please ! To doida pra ler o Hot ! Hehehe ~ Safadeenha ~ - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  33. Perfeito!!!!! Ahhhhhhhhh esses dois não tomam jeito!!! Continua, continua, continua, eu já pedi para vc continuar?Não, né, então, continua please!!!!

    ResponderExcluir
  34. Continuuuaaaaaa não paraaa pleasee

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. To morrendoooo akiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Coontinuaaaaa ? :) - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  38. pleaseeee drikkaaaaa continuaaaaaaaa logooooooooo

    ResponderExcluir
  39. Perfeitooooooo ,, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. Haaa eu necessito do capitulo 23 de LT ! Continuaaaaaaaaaaaaaaa ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  41. Drica ta perfeito... nao sei como vc consegue humilhar qualquer escritora de fanfic... Eu leio muitas fanfics e Caramba a sua é a melhoor...
    Postei como anonimo pq to com preguiça de entrar no meu perfil kkkkkkkkk
    Malikiss

    Mariana Marinho

    ResponderExcluir
  42. Muuuitoooo perfeito, como sempre.. Continua urgenteeee

    ResponderExcluir
  43. vai posta logo,por favor <3 ta perfeita a sua fic. <3

    ResponderExcluir
  44. Continuua eu necessito do proximo capitulo *--*
    Posta Please ♥ Ta diiva!

    ResponderExcluir
  45. Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaa pleassssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee............ Está perfeito Drica...

    ResponderExcluir
  46. Eu vou ter um Heart Attack aq ! Posta logo ! - Nah Cupcake

    ResponderExcluir
  47. COOOONTIIINUUUAAAAA
    POSTA LOGOOOOOO , tipo Agooooraaa !!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Perfeito; tomara que possa postar amanhã .
    beijjos - gabi.b

    ResponderExcluir
  49. Vc quer me matar sò pode,continua a perfeição por favor.

    ResponderExcluir
  50. Postaaa ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  51. Por que sempre tão perfeito, ein Drica?? Posta logo please

    VickLú

    ResponderExcluir
  52. Haa Drica sua Diva ! Posta pf o capitulo 23 de LT ? - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  53. que pft!!! continua hoje drica...por favor.. <3

    ResponderExcluir
  54. posta outro agoraaaaaaa sua lindja
    Camilinha145

    ResponderExcluir
  55. Drica qq isso menina que cap divoooooo continua logooooooo hojeeeee please

    ResponderExcluir
  56. Que fic é essa? Mta perfeição pra um só capítulo

    ResponderExcluir
  57. Drica pra vc ter ideia do quanto eu quero o capitulo 23 , eu to deixando de estudar geografia esse brimestre eu fui pessima ... Só pra comentar e vc postar logo ! Por favor posta logo ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  58. Peeeeerfeeito :333 Ai menina vc tem o dom viu?! kk Parabéens

    ResponderExcluir
  59. Drica qq isso menina que cap divoooooo continua logooooooo hojeeeee please

    ResponderExcluir
  60. Drica posta pf ! Serioo eu necessito de LT ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  61. necessito do cap 23!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Cara , já falei que voce é perfeita ? Não ? Então.. Você é perfeita , muito perfeita.. Perfeita mesmo.. Perfeita até demais...... Perae .. Já falei que voce é perfeita ? *----------------*

    ResponderExcluir
  63. Dri vc eh uma otimaa escritora cotinua logo,posta o 23 hj pfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  64. Essa SN ta mto infantil.... Qual o problema dela? Pq tão irritada? Fiquei estressada com esse capítulo, SN tem um namorado fofo e o trata mal? Não to entendendo... Como um amor como esse pode parecer errado pra ela? E o Harry ta Perae tbm, meu.... Se a menina ta tratando ele assim sai dessa!

    ResponderExcluir
  65. Dri,Dri,Dri,que lindoooooooooooo posta o cap 23 de LT hjjjjjjj

    ResponderExcluir
  66. Pf continua to amando, li todos oscapitulos da primeira e da segunda temporada hj to amando

    ResponderExcluir
  67. POSTA LOGO DRICA POR FAVOR POR FAVORZINHOOOOOO

    ResponderExcluir
  68. DRICA POR FAVOR CONTINUA HOJE

    ResponderExcluir
  69. DRICA POR FAVOR CONTINUA HOJE

    ResponderExcluir
  70. dri posta o 23 de LT

    ResponderExcluir
  71. demorou mais chegou!!! que cap divoooooo posta mais fofaaaa

    ResponderExcluir
  72. meu amor que lindo posta outro

    ResponderExcluir
  73. AMEI,AMEI,AMEI,AMEI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. QUE CAP PER-FECT!!!!

    ResponderExcluir
  75. QUE CAP PER-FECT!!!!

    ResponderExcluir
  76. Drica posta logo please ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  77. OMG , QUE PERFEITO! ESTOU AMANDOO, CONTINUA PLEASE..

    ResponderExcluir
  78. Dricaa posta logo o cap.23,tá muito perfeita essa fic, você é perfeita!! :3

    ResponderExcluir
  79. CONTINUUUUA ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  80. pfv!!!!!!!! continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  81. pfv!!!!!!!! continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  82. caraca que perfeito cara
    é muita perfecion , <3<3
    xx : Juh Maslow

    ResponderExcluir
  83. esse cap. foi divastico !!!
    xx : Juh Maslow

    ResponderExcluir
  84. Aaaaaaahhhhh necessito do capitulo 23...tipo,quero ver o hot!!hahahaha
    Cap divo esse viu?cm smp

    ResponderExcluir
  85. Postaa logooo ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  86. omg!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais dri quase chorei quando acabou poxa... hahahah bahh ja tem mais de 100 comentários = hot + LT amanha!!!!!!!!!!!!!!!!! será que eu aguento????
    Isaxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanha vai ter tipo uns 200 comentários tipo RECORD!

      Excluir
  87. DRI JA TEM MAIS DE 110 COMENTS,POSTA HJ AINDA...POR FAVOR,NAO ME DEIXA TRISTE NAO,POR FAVOR

    ResponderExcluir
  88. Eu quero a continuação Dri, please

    ResponderExcluir
  89. Is this a lasting treasure or just a moment pleasure? Can I believe the magic of your sight? Will you still love me tomorrow?...LINDA linda essa musica!!q nem o cap q ficou divoso

    ResponderExcluir
  90. . aaaaaaaaaaaaaDrica sua gostosa continua ?! Amamos voce ;9

    ResponderExcluir
  91. Ai que lindo...amei...drica por favor posta logo o capitulo 23 da fic eu to quase tendo um heart attack.

    ResponderExcluir
  92. Ameeeeei Drica. E que venha o capitulo 23 . Que fofa sempre pensando na gente e EU NAO QUERO QUE A FIC ACABE , ela é tao fofa, per-fect !!! Beijooos e continuaaa

    ResponderExcluir
  93. Aaaaaa perfeito!
    Continua please!!

    ResponderExcluir
  94. Drica já tem bastante comentário posta hj um bem comprido aí vc vai estuda a gente não enche mais a sua paciência mas posta por favor !!!!!!! Thais <3

    ResponderExcluir
  95. Ameeeeei Drica. E que venha o capitulo 23 . Que fofa sempre pensando na gente e EU NAO QUERO QUE A FIC ACABE , ela é tao fofa, per-fect !!! Beijooos e continuaaa

    ResponderExcluir
  96. Essa fic é briLIAMte!

    ResponderExcluir
  97. Drica capitulo 23, 23 please .....

    ResponderExcluir
  98. Ai meu deussssss dricaaaaa !!!! Capitulo per-fect!!! Como sempre , posta logo o proximo! Ai como eu amo essa fic ! É a melhor de todas ! Mesmo !

    ResponderExcluir
  99. Omj como eu tava com saudade de LT... Ta per-fect haha
    Continua logoooo Dri please
    By: Sara

    ResponderExcluir
  100. 123 comentarios serve amor ?? kkkk' serio continua amo sua fic é muito perfeita
    -Jéssica Payne aquii :3

    ResponderExcluir
  101. Serio ! Que fic perfeita ! Como sempre , esse capitulo esta mais que perfeito , a fic toda é perfeita ! Posta logo ... Ameiii

    ResponderExcluir
  102. PER-FECT! CONTINUA HJ PLEASE :(

    ResponderExcluir
  103. 123 comentarios serve amor ?? kkkk' serio continua amo sua fic é muito perfeita
    -Jéssica Payne aquii :3

    ResponderExcluir
  104. Por favor continua to amando sua fic

    ResponderExcluir
  105. driii sua linda!!! continua rapido pffffff ta PER-FECT!!!

    ResponderExcluir
  106. Continuar porfavor amo Little things ♥

    ResponderExcluir
  107. Posta hoje Drica pf ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  108. Continuaaaa ta perfeitoooooo >..< >..<

    ResponderExcluir
  109. Posta logo Dri,um cap longo e lindo cm tds! N me deixa triste hj n :( :(

    ResponderExcluir
  110. LT é a melhor fic do mundoooooooo ! *----* - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  111. Posta hoje Drica ! Pf ! Pf ! Pf ! Pf ! Pf ! Pf ! :) - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  112. ameeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! não tenho jeito msm :( vou acabar fazendo td errado. Espero q o Haz não faça o q pedi. Poxa, tanto segredo e momentos vividos vão ser jogados fora? Esse é o típico casal cão e gato haha. Já estou entrando em desespero....... By: Evely :)*

    ResponderExcluir
  113. OMG contiinuuuuuaaa , pelo amor de deus ta perfeiitooo , contiinua *O*

    ResponderExcluir
  114. Preciso nem falar que ta perfeito ne??? Hahahaha meu deus esse dois so brigam,adorooooo. #PostaLogoDrica :)

    Beijooosss

    ResponderExcluir
  115. PER-FECT!!! posta logo ta muito bom

    ResponderExcluir
  116. So de você escrever no final "PS-no próximo tem hot" já faz a gente pedir desesperadamente pelo próximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  117. PER-FECT!!! posta logo ta muito bom

    ResponderExcluir
  118. PER-FECT!!! posta logo ta muito bom

    ResponderExcluir
  119. MDS me segura, eu to jogada... Q pfto Drica!! Meu deus posta outro amanha pq eu não aguento ficar mais sem ler a sua fic, é como seu tivesse ficando literalmente viciada! Nunca pare de postar Little Things

    ResponderExcluir
  120. Simplesmente perfeito,posta o outro logo pleaseee

    ResponderExcluir
  121. Apenas perfeito mds cm pode uma pessoa escrever tao bem assim? So vc msm viu Drica? Sua fic eh linda,linda,linda....te adoro e adoro sua fic

    ResponderExcluir
  122. contiiinnua logo amorzinho pleeeeaaaaasssseeeee continua logo
    By: thalita

    ResponderExcluir
  123. Hey :3 As vezes quando não me sinto bem tenho uma enorme vontade de atualizar este blog e ver mais um Capítulo de Little Perfeição Things, na maioria das vezes eu não encontro e lá vou eu ler e reler capítulos antigos (tipo aquele que o Harry tem sonhos pervertidos *u*)! Quero mto que continue esta fic e lembre-se que suas leitoras estarão sempre aqui para comentar coisa desse tipo e principalmente te apoir, sei lá, não faço NADA da vida e ainda me falta tempo, imagine vc que faz faculdade, aonde arruma tempo p escrever? O.o Mas peço que não desista, pf ? Eu preciso disso! #LutandoPelaBestFicEver - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  124. continuaaaa amei, amooo sua fic!! melhor de todas

    ResponderExcluir
  125. Oh meu deus! continua sua diva! Ta per-fect

    ResponderExcluir
  126. Continua tá muito legal a fic!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. SEM OR!! Terei um pequeno heart attack no próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  128. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeita continua Drihhhh!!! Amo-te xx

    ResponderExcluir
  129. Pelo amor de deus coloca um hot cap !!!

    ResponderExcluir
  130. Omj eu sempre choro nessas partes =( pq eles tem que ser tão babões =( kkkkkkkk amo muito bjim Cla

    ResponderExcluir
  131. Nossa ta incrivel eu realmente amo sua fic . Parabens continua logo.

    ResponderExcluir
  132. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    #lola

    ResponderExcluir
  133. Drica ta perfeito... nao sei como vc consegue humilhar qualquer escritora de fanfic... Eu leio muitas fanfics e Caramba a sua é a melhoor...
    Postei como anonimo pq to com preguiça de entrar no meu perfil kkkkkkkkk
    Malikiss

    Mariana Marinho

    ResponderExcluir
  134. Minha filha, posta logo esse cap se não eu vou ter um ataque cardíaco! ! ;) Bjss tá perfeita...

    ResponderExcluir
  135. Drica, esse cap tava per-fect, sério eu amo LT <3
    vc é mt diva, I love you
    beijinhos,
    Anny

    ResponderExcluir
  136. Nss vey perfeeito driica sua liinda vc escreve mtoo beeim cara continuaa pelo amoor de deus LT ée vida <3

    ResponderExcluir
  137. Siimplesmente mto diivo , contiinuaaaa

    ResponderExcluir
  138. http://spirationedirection.blogspot.com.br/
    Meninas leiam tbm o meu blog de imagines

    ResponderExcluir
  139. Continuaaaa pelo amor de Deuss n demora nn :"(

    ResponderExcluir
  140. Perfeito como Sempre Drica!! *---*
    Posta ...
    XxLeh

    ResponderExcluir
  141. You are PER-FECT!!! Te amo, séério! Melhor fic q e ja li!!! CONTINUA AMANHÃ, EU TO DESESPERADAMENTE DESEPERADA POR ESSA FIC!!! Você é MAGNÍFICA!! Parabéns, vc escreve fabulosamente!!!

    ResponderExcluir
  142. Comentário 180!!!! Tu é demais, guria!!! Te amo, continuaa logo! Amo sua fic, tu escreves muito bem!!!

    ResponderExcluir
  143. Deus pai continua PF !!!!!!!!!!!!
    Se vc ñ continuar eu vou morreeeeeeeeer ,e vc ñ quer q eu morra
    Fic SEMPRE DIVA

    ResponderExcluir
  144. Cara... De boa... Essa fic eh a melhor de todas ever, mds, eu tava quase tendo um heart attack aki!!! Dri, vc eh d +, transforme essa fic em um livro q certamentw eu irei comprar!!! Tah diva e PER-FECT!!! Ass: Bia Silva

    ResponderExcluir
  145. Sério....muito perfeito o capítulo. Eh tipo...WOW a melhor fic de todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Posta hj Drica!!!

    ResponderExcluir
  146. Mds que perfeita eu amo little things
    Continuar hoje porfavor please haha

    ResponderExcluir
  147. Continua linda..ta perfeito d+!! By:Aninha

    ResponderExcluir
  148. Ah quando vc terminar Little things vc bem que podia fazer uma com o Louis
    Diz que sim , diz que sim por favor hahab
    Tipo e muito perfeito
    Mari Tomlinson >< u.u

    ResponderExcluir
  149. Aahh q lindoo continuaaaa

    ResponderExcluir
  150. Continua Dri
    Lt eh pft!!!!
    Amoraxx

    ResponderExcluir
  151. LT eh smplismente,pft!!cntinua logo amore

    ResponderExcluir
  152. Q fic viu???? Amando

    ResponderExcluir
  153. Drica ja tem 200 posta o capitulo 23 hj porfavorzinhoooo!!! Record hein??? Hahaha eh isso ai vc merece <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*