9 de outubro de 2013

Little Things- Capítulo 23: Be my Baby - 2ª Temporada

~ VOCÊ ON~

~ Be my baby é uma música da Aurea, uma cantora que eu amo~
Ps: Esse capítulo tem um hot, mas fiz daquele jeitinho...



Eu sou uma namorada tão ruim assim? Okay, a gente brigava de vez em quando, eu era grossa ás vezes, mas a gente ria muito juntos, se divertia... era isso que eu achava.
  • Ai lord... não faz isso, eu não queria dizer aquilo, eu não queria ter brigado com você hoje na escola por ciúme bobo, não queria que... - ele me interrompeu quando se virou para me encarar de braços cruzados

  • Continua... - ele me incentivou

  • Eu não sei... eu posso mudar, sei lá...- fiquei meio perdida

  • você acha que a gente combina como namorados? Sei que obviamente a gente combinava como... amantes. Mas e agora como namorados? - eu o encarei

  • Styles... você é o meu namorado dos sonhos, não me vejo ao lado de outra pessoa a não ser de você. - falei baixinho, quase sussurrando, era assim que eu falava meus sentimentos mais profundos e quem sabe... mais melosinhos.
Então deixei ele mudo. Consegui apenas um sorriso, aquele que eu mais gostava... quando ele dizia que me amava sem abrir a boca. Avancei sobre ele, agarrando seu pescoço com minhas mãos e o puxando de encontro a minha boca.

Suas mãos abraçaram minha cintura e logos os lábios dele eram apenas meus e os meus eram deles e só.




Senti as mãos dele percorrendo meu corpo, passando pela minha coxa, por minhas nádegas, as agarrando com força, me trazendo mais para perto dele. Rodamos no quarto e senti meu corpo ser levantado, espiritualmente e fisicamente também. Sou lançada em cima de uma cômoda do quarto. Harry me beijou de maneira orgástica enquanto me acariciava.




Rapidamente ele tirou minha blusa e começou a tocar em meus seios ainda cobertos de uma maneira que me fazia tremer. Olhei pra ele sugestivamente, levei minhas mãos até o feixo do sutiã que era na frente e o abri. Senti os lábios quentes de Harry partirem do meu pescoço até meus seios, deixando uma trilha quente de beijos por onde passava. E quando ele olhava diretamente para mim com aqueles olhos verdes que mais pareciam a floresta amazônica sendo queimada por inteiro.

Sua língua girava e me deliciava e então quando voltava para a origem que era minha boca, nos pertencíamos por inteiro. Eu estava de shorts e logo senti as mãos de Harry desabotoarem ele e descer devagar, jogando em algum canto do seu quarto. Se posicionou entre minhas pernas, mordendo e chupando meu pescoço, antes de colocar a mão na lateral da minha calcinha e fazer um movimento para baixo.



No momento que ele me deixou nua por completo, senti seus olhos me possuírem, ele passou a mão desde o inicio do meu abdômen até pairar sua mão sobre minha virilha. Ele me beijou antes de segurar minha cintura e me descer na cômoda, me guiou até a cama dele, onde me sentou na borda. Me olhou ardente e depois se ajoelhou bem em frente a mim.





 Aquele mix de sentimentos, ser amada, ter ele de joelhos a mim com seu olhar de desejo crônico me fizeram delirar e isso só aumentou quando senti sua língua se apoderar de mim e suas mãos apertarem minhas coxas. Eu gemi alto e quase deitei meu corpo por inteiro de tão fraca. Comecei a dizer palavras desconexas, quando conseguia terminá-las.
Seu olhar subia para mim e nesses momentos, sentia que poderia me derreter a qualquer momento, ele fazia isso sem cessar seu trabalho. Minha pele estava arrepiada por inteiro, seus dedos ágeis, sabiam exatamente como executar aquela tarefa. Ele já me conhecia tão bem...



Quando senti minhas veias pulsando mais fortemente, sentindo todo meu sangue ser carregado para aquela região em que Harry me torturava, pendi meu corpo para trás e logo depois para frente muito rápido, o apertei entre minhas pernas. E então caí, deitada na cama, arfando...




Abri os olhos e o vi, parado ali com um sorriso de satisfação no rosto... 



Recuperei o fôlego e o puxei na cama. Tirei sua camisa e o deitei, fiquei por cima dele e comecei a beijá-lo, passei a mão pelo seu tórax e logo depois desci, acariciando o volume que se formava em sua bermuda. Quando eu desabotoei e desci o zíper, vi as mãos dele se fecharem em punho, agarrando o lençol da cama.





Puxei seu short e sua cueca ao mesmo tempo para baixo, Harry apertou seu olhar. Sentei entre seu abdômen e sua virilha e comecei a rebolar. Ri vendo o quando ele estava descontrolado e já excitado demais. Me ajoelhei na cama e segurei seu membro forte em minha mãos. ´´Isso... ahhhhhhh ´´ - Styles não segurou o alto e rouco gemido quando minha língua tocou sua base, comecei devagarinho, fazendo ele quase sair de seu eixo, mas logo aumentei os movimentos assim como ele me pedia.

Ele estava visivelmente a ponto de chegar ao seu ápice e então ele me mandou parar. ´´ O que foi amor? Te machuquei? ´´ - Perguntei preocupada. ´´ Eu quero gozar dentro de você , por favor ´´ Eu sorri, mesmo ele dizendo uma coisa dessas, ainda pede por favor, tão gentilmente como um príncipe. Eu dei um beijo na boca dele e tive um pensamento ousado na mente. Ele se ajoelhou na cama, manipulando sua arma fatal e eu fiquei de quatro pra ele, olhei pra trás e vi que ele amou aquilo. Me arrepiei ao senti as mãos dele em minhas costas e logo depois no meu bumbum. 

Seu corpo se juntou ao meu, sinto seus dedos em mim e em questão de segundos, Harry se encaixando bem devagar, gemi pausadamente... fechei os olhos e abri sentindo meu corpo sendo movimentado junto ao dele. Gemidos roucos saíam de dentro da garganta dele. A cama se movia junto da gente fazendo um barulho constante, e continuando quando ele acelerou os movimentos, ele entrava e saía muito rápido, sem dar pausas... e enfim ele deu suas últimas estocadas, mais longas e cansadas, indicando sua satisfação total. Deixei meu corpo cair na cama, trazendo seu peso para mim, ele beijou minha nuca sensualmente e então ficou do meu lado.





  • Seus cachinhos estão molhados... - eu sorri pegando em seu cabelo

  • acho que nunca quero parar de brigar com você... porque assim podemos nos reconciliar desse jeito. - ele disse cansado
Eu ri e o abracei de lado... ficamos ali por uns 30 minutos e depois a gente foi tomar um banho.



  • Posso passar sabonete em você? - ele perguntou com aquele olhar safado

  • Não... sei bem o sabonete que você quer passar em mim, vamos só tomar banho, eu tô com fome. - ele revirou os olhos

  • Chata... - ele se virou e eu tive a sua visão de costas, ele era lindo por inteiro, mordi os lábios e me ensaboei.
Fui até ele e o abracei, mordendo suas costas de leve.
  • Por que tão comível? - eu disse passando as mãos pelo tórax dele

  • Não fala desse jeito ou a gente não vai sair desse banheiro hoje...

  • Tudo bem... vou abrir essa exceção. - comecei e beijar ele todo.


~ 45 minutos depois~


-Nossa, eu estava morta de fome mesmo. - disse de boca cheia comendo o filé com purê de batatas


  • Eu também, você vai acabar comigo, eu só tenho 17 e estou fazendo muito esforço físico. Imagina aos 30? Depois de anos e anos convivendo com você. Vou estar super cansado...
A ideia de ter ele comigo por anos e anos fez borboletas passearem no meu estômago, realmente um pensamento muito delicioso.
  • Sabe... sobre a Karolinne – ele me olhou – Prometo que se ela não encher meu saco, eu não vou arranjar confusão com ela.

  • Okay, e se ela te encher o saco, eu que vou despachar ela pra longe de Holmes Chapel. - ele piscou pra mim



A verdade é que nem tive muito contato com Karolinne, ela não está no terceiro ano e sim no segundo pois repetiu. E por incrível que pareça, ela está realmente mudada, inclusive não anda mais com Rafaella, quer dizer é Rafaella quem não quer mais andar com ela.

Acabamos de comer, lavamos a louça e fomos para a sala. Ficamos jogando videogame e então a noite caiu.



  • Você vai na festa do Phillip? - ele me perguntou do nada

  • Hã? Eu não... sem você, não vou a lugar nenhum. - Não era bem verdade, mas me pareceu o ideal para falar no momento

  • Eu quero ir. - eu ergui a sobrancelha em surpresa

  • Oi? Como assim?

  • Ué, é uma festa, ai ter música e bebida. Vamos? - eu sorri



Naquela noite, uma parte dos meus problemas foi resolvido...



  • Oi Seunomeee – Phillip gritou animado ao me ver mas se enrijeceu ao ver Harry do meu lado – Olá Harry, fico feliz que tenha vindo – ele sorriu e sim foi um sorriso sincero

  • A Seunome queria vir então, eu pensei, por que não?

  • Fez bem, eu espero que tudo fique bem, somos vizinhos, temos que manter boa vizinha então... - aquele foi um momento tenso, Phillip estirou sua mão, demorou um pouco, mas sorri ao ver mão de Harry se erguendo também... e o cumprimentando

  • Ahh que lindo! - eu não me contive

  • É isso aí, entrem !!!


E então, foi uma noite super agradável, comemos e dançamos muito. E no fim ainda jogamos guitar hero, casal contra casal. Eu e Harry, Phillip e Megan, no fim todos saíram felizes, nós ganhamos, claro. Mas só porque a Megan não sabia jogar direito. Aquilo foi muito legal mesmo e surpreendente, se pensarmos que nós quatro já nos pegamos hahaha Se eu tivesse pegado a Megan também, aí virava uma suruba do passado.

Umas meia noite voltamos para casa... Encontramos Anne e meu pai tomando um vinho na cozinha, eles tinham trazido comida italiana pra gente e como eu e meu namorado sofremos de gordice, comemos tudo. No fim, ficamos assistindo um programa qualquer lá.
  • Hoje fiquei muito orgulhosa de você... - disse no ouvido de Harry



  • E eu de você... sabe quando você tava fazendo aquela coisa com a língua, isso me levou a loucura – nessa hora eu belisquei ele muito forte. E ele se contorceu de dor

  • Você tá maluco? Meu pai e Anne estão logo ali no outro sofá, seu ridículo. - falei brava

  • Desculpa... era brincadeirinha... quer dizer, meio que não era. Hoje não é seu aniversário, mas você tá de parabéns hein? - eu revirei os olhos



Enfim... eu e Harry nunca vamos parar de brigar, mas é isso que nos torna tão perfeitos um para o outro. E o que faz eu ama-lo por completo.



***
~ Juh <3  ~ 

Eu já estava farta de tanto comer, o Harry tinha aberto uma rodinha de violão, o pessoal todo tava cantando junto e eu olhando pra ele, observando como era lindo, encantador e meu... tapa na cara das invejosas.
Maya tava de papinho com seu novo peguete, seu nome era Will, ela disse que eles já estavam namorando. Não sei se vai durar, só sei que talvez ela não goste tanto dele assim.

Além disso, por mais que Niall estivesse cheio de fofurinha com a tal de Genevive lá, eu percebi que ele estava olhando de canto pra Senhorita Malik... Só não entendo, por que diabos eles não tentaram se reconciliar de novo.

Olhei ao redor e pela primeira veze em muito tempo na minha vida, eu não tinha algo que me incomodasse... tudo estava caminhando para algo bom. Confirmo isso mais ainda, quando seguro o olhar de Harry em minha direção, e enquanto ele dedilha algumas notas lindas em seu violão, mexe seus lábios que formam a frase que abraça minha alma...
´´Eu te amo´´.



~ Narrador ON~





O dia já estava acabando, reunir a turma inteira foi uma boa maneira de relaxar e se preparar para o terceiro ano. Fizeram uma fogueira e continuavam cantando lindas melodias em volta dela.
Então um certo garoto com feições árabes, mania de morder os lábios e com um sorriso perfeito, resolveu dizer algumas palavrinhas sobre alguém especial.
  • Oi gente... antes de começar, eu queria pedir desculpas se já tratei alguém mal aqui, sei lá, se fui grosseiro, se já ofendi alguma menina com meu jeito... - ele olhou para Rafaella e algumas meninas que estavam perto dela – Enfim... confesso que não mudei nada. Na verdade, esses anos todos, eu tenho sido algo que não sou de verdade. E estou aqui para agradecer a pessoa que me fez enxergar isso. - Nesse momento, ele olhou para ela.
Bia sentiu seu corpo inteiro formigar e seu rosto queimar como se estivesse em brasas...


  • Bia... eu sei que a gente pode ter demorado para se encontrar, apesar de estarmos tão perto um do outro. Mas então, nesse ano... eu te vi, te conheci pela primeira vez, de verdade, e te conhecer fez com que eu me conhecesse... porque você é eu tenho de melhor em mim.
As pessoas estavam muito surpresas. Rafaella olhava para Zayn impassível... E todos olhavam para aquela cena sem acreditar muito nela. Bia apenas ouvia atentamente o que ele dizia.



  • Na primeira vez que a gente ficou, eu já senti vontade de largar tudo e ficar só com você, mas eu ainda era muito tolo para fazer isso, e agora eu percebi que preciso fazer isso, o mais rápido possível, se você quiser, sei que você é demais para o meu caminhãozinho, mas se estiver disposta, posso dar me melhor... Então, Bia... você quer...
Ele não conseguiu terminar, porque o seu celular tocou em seu bolso.
  • Mas que droga! - pegou o celular o desligando e quando olhou de volta em direção a Bia, ela já estava muito perto dele – Isso estragou o momento?

  • Nada poderia estragar isso... - sorriu tímida

  • Então, você quer namorar comigo?
Bia olhou nos olhos dele e sentiu uma corrente atravessar seu corpo, ela esperou por aquilo por tanto tempo e agora era real.
  • Sim, yes, sí, hai, po... - ele a olhou com o cenho franzido – Te digo sim em todos os idiomas possíveis. - ele sorriu
As pessoas começaram a gritar ´´Beija´´ E os mais novos pombinhos do Holmes Chapel High School se beijaram apaixonados...






Foi um momento extremamente lindo, logo depois Rafaella foi falar com os dois, Bia revirou os olhos mas se surpreendeu com o que a irmã tinha pra dizer.
  • Cuida dela hein Malik? E se você a machuca-la, eu vou te machucar. Ela é a melhor pessoa que eu conheço e merece ser feliz... - disse olhando para mim

  • Pode deixar Rafaella, vou cuidar muito bem dela.

  • Isso aí! Se cuidem e usem camisinha. - ela quase gritou isso e fez Bia corar, mandou beijinho e saiu rebolando

  • Uau... agora eu me surpreendi

  • Não é? Me dá mais um beijinho. - Bia assentiu – Nem acredito que estou namorando a garota que eu mais amo no mundo. - sorriu bobo e eles se beijaram.
Seunome e Harry se divertiram bastante e logo depois foram para casa, o dia foi muito quente e de noite não foi tão diferente, por incrível que pareça. Decidiram tomar um banho de piscina...



Harry estava brincando com Ed, que já estava imenso.



  • Hey, ele é meu... - disse a garota, Harry abriu os braços pensando que ela estava se referindo a ele, mas ela nadou para Ed que fez festa ao alcançar seus braços

  • Nossa... e eu?

  • Você? - ela o olhou com fervor – Vem cá...
Seunome agarrou o pescoço de Harry e mordeu seus lábios, logo depois o beijando delicadamente.

  • Você é meu amor... - disse apaixonada


Se beijaram suavemente outra vez.


Perto da porta da cozinha, George observava a cena, logo Anne pairou atrás dele.
  • Você tá bem amor? - ela perguntou colocando a mão em seu ombro

  • Aham, eu só tava aqui... olhando eles

  • Eles se gostam mesmo né? - george assentiu – Você vai conseguir lidar com isso ou?

  • Vou sim, eu tenho medo... mas... - ele parou

  • Acho que temos que confiar neles, confiar no amor deles... - Anne e George se olharam e ele sorriu

  • Eles se amam muito né? Consigo ver isso. Temos que dar apoio para que tudo permaneça bem.

  • É isso que mais quero. - Os dois se abraçaram – Tudo vai ficar bem.

~ Você ON ~








Aquele fim de ano foi realmente especial para mim, minha vida estava ótima... No natal convidamos toda a família lá pra casa, meus avós, tias e tios por parte de mãe e pai apareceram lá.



Fiquei feliz por minha vó materna ter feito as pazes com meu pai, ela ficou emocionada quando mostrei o baú das coisas de minha mãe para ela. Ofereci ele de presente a ela, mas ela disse que a pessoa certa para ficar com ele, era eu.
Apesar dessa alegria imensa, o melhor foi ver Harry e Gemma ficando de boa com o pai deles, era um homem legal. Com certeza se arrependeu do que fez no casamento, com as traições e tal.



Enfim, era uma vida nova...Uma vida mais feliz, e enfim havíamos chegado no último ano de ensino médio. O que reservava aquele ano?

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O fim está cada vez mais próximo... postei 2 seguidos genteeee, socorro...
Minha vida está uma loucuraaaa

Malikisses especiais para as minhas lindas que comentaram no último capítulo, em que batemos record :333

Tenho os nomes de algumas que capricharam muitoooo

Nah Cupcake ( comentou muitooo hahah <3)
peqna_styles
Baca ( haha eu acho que é isso)
Pamela Martins
Mariana Marinho
Evely
Isa Moraes
Bia Silva
Fernanda
Brendha gordado ( Bem vindaaa, e chama as zamigas pra ler minhas fics haha)
laris @txfdiaries 
evelin mello

Obrigada fofassss :333


Ps: Quando eu terminar LT juro que vou fazer um post semanal divulgando os blogs de vocês okay?

Enquanto isso... divulguem o meu blog hahha

Malikisses

@Drirectioner - Drica

110 comentários:

  1. Nem li mas sei q ta perfeito!! Que pena q tá pra acabar... :(

    ResponderExcluir
  2. NEM LI E JÁ SEI QUE TÁ PERFEEEEEEEEIITO .... :) COM TODO PRAZER DO MUND EU DIVULGO SEU BLOG SEEEEMPRE DIVA ♥

    ResponderExcluir
  3. ´´que mais pareciam a floresta amazônica´´ isso me lembrou a "xana" do Liam hsuiahsiuashauishiuasa parei '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Tô no teto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Aaaaaah mds mds ! Dricaaaa do céeeeu, #BestFicEver #MtaaaaPerfeiçãaaao obg por citar my nameee ! #VomitandoArcoÍris :O *-* - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEEEUS QUE PERFEITO, CONTINUAAAAA

    xX: Duda Druzian!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaai ' Lindoooo <33 perfeitoo

    ResponderExcluir
  7. aiin que perfeitoo Dricaa
    serio és muiito diwa mesmo, amo te .
    xx: Juh Maslow

    ResponderExcluir
  8. acho que vou... chorei . ContinuA

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiii Drica. Nem acredito que comecei a ler essa fic no final da 1ª temporada, e cá estamos nos no final de uma fic que eu nunca irei esquecer !!! Eu to triste , mais ao mesmo tempo feliz . E eu tenho certeza que o ultimo capitulo irei chorar horrores !

    ResponderExcluir
  10. meu deusss ta perfeita!!!!! serio mesmo!! continua o mais rapido possivel, e pode continuar postando 2 capitulos seguidos rsrrrsr, bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Partiu Manifestação Contra O Fim De Little Things .

    ResponderExcluir
  12. Amore, sabe que você faz meu coração saltitar toda vez que leio essa fic, né? Acho muito triste que já esta pra acabar :( Sério, queria que nunca terminasse, te acompanho desde de TQSV é foi a primeira fic que acompanhei, depois vem LFK, e agora LT, que já ta acabando :'( vo chorar, sabe tive vários momentos bons e ruins com essa fic, momentos em eu e minha BFF's xingamos vc até não poder mais, pq tinha colocado um CONTINUA... nas melhores partes, ou super felizes falando que a fic ta diva, e essas coisas... Sabe foi ótimo ter uma fic como essa! Bjs Gabi

    ResponderExcluir
  13. Perfeito , continuuuuaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  14. aawwwn perfeito como sempre, vlw msm esperar ! ebaaaaah meu nome ta na lista :3 te amooo Drica ahshashahsahs

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu n sei se essa Fernanda sou eu ou n, mas... Hahahaha SOU APAIXONADA PELA SUA FIC. Eh a minha favorita, continua logo hein!
    Bjjj
    Fernanda

    ResponderExcluir
  16. Foi muito perfeito esse! Zia enfim estao juntos e espero q continuem! A s/n e harry tao juntos tbm e mto bem, o pai dela ta conseguindo gostar da relaCao, ou seria suportar? kkk. Maria e liam nao apareceu nesse cap mas eles sao perfeitos juntos. Philip e megan bem tbm. Os q tao meio q depres sao a maya e niall e tbm tem o louis q ta sem a els. O 3' ano deles promete ser demais s2 kkk. E q recorde de comentarios! rs Beijos!

    ResponderExcluir
  17. AMEI, AMEI A PARTE DO HOT, AMEI A PARTE ZIA, AMEI TUDO!!!!!!! ESTÁ MAGNIFICO!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Driicaaa super perfeito , fodástico e totalmente maravilhosooooo esse capítulo! Cara quando estou lendo suas partes "hot" começo a rir , kk vc tem tanto cuidado pra não mostrar demais , mas mesmo assim o suficiente! Arrasou sweetheart!

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeito continuaaaa Magnificoo Amei a parte "hot"

    ResponderExcluir
  20. Dricaaa OMG eu morri aqui com a parte Hot.......e choreii aki com Zia valeu Drica eu e Simone morremos aki kkk Muitto Obrigadaa tá perfeitaa pena ki vai acabarr adorooo vc !! Malikisses <3

    ResponderExcluir
  21. Finalmente Zia!!!!!!!! Que emoção! A s/n e o Harry são per-fects! Será que a Maya vai ficar mesmo com esse Will? #Curiosa Continua! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  22. linda eu amei meu deus continua mais perfeito a cada capitulo parabéns esta muito bom eu estou amando eu acho que não tem palavras para descrever isso que eu estou sentindo quando vejo os capítulos LT e muito perfeito e mesmo que acabar eu vou continuar vendo esse blog sempre ate eu ficar velhinha kkkkkk bj diva .

    ResponderExcluir
  23. Aí scrr que perfeição, anota aí- eu ainda vou fazer da sua fic um livro,nem q eu imprima e guarde so pra mim. Drica eu me surpreendo a cada dia pq LT é muit perfeito, nao sei de onde vem tanta inspiração. So de pensar que o fim esta próximo da uma dor no coração. LT vai deixar saudade,muita saudade. PS:morri com esse hot e com Zia *-* hahahaha te adoro

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra... Eu nem li o seu comentario e eu disse a msm coisa q vc qnd falei q ia imprimir pra mim!!! Kkkkkk mds!! Transmissao d pensamento de leitoras de LT!!! Kkkkk ass: Bia Silva

      Excluir
  24. ai meu deus!! eu amo tantooooo essa ficcccc <3333333

    ResponderExcluir
  25. Heyyyy!!!! To famosaaaaa!!!!! Kkkkkk sqn!! Dri, obrigada pela consideraçao de citar o nome de algumas leitoras, e qnd eu li meu nome, eu entrei em extase, tipo: aaaaaaaaaaa a Dri disse meu nome, a Dri dissemeu nome, OMJOSH nao pode ser, e ai logo corri no outro capitulo pra ver se era eu msm!!! Kkkk serio, essa fic tah muito perfeita, ela eh a fic mais pessoal q jah li, voce retrata bem os sentimentos, cada minimo toque, cada gesto, eu amo isso e entendo o trabalho q deve dar, escrever e postar! Por isso, nao se importe com muita pressao sobre voce, poste qnd der! E pode ter certeza, qnd terminar essa fic, eu viu imprimir pra ter td comigo!!! Amo esse ser de cachos!!! Se vc puder depois fazer uma com o Nialler, agradeço, pois seria muito prazeroso pra mim pois sou uma nialler's girl!!! Te amo!!! Ass: Bia Silva
    P.s.: quiser seguir no insta: @beatrissilva1d e no tt:@BeatrisSilva1D e no face usa :Beatris Silva.

    ResponderExcluir
  26. Ahh escrevi meu apelido errado kk que vergonha G-zuis
    Ñ é Baca e sim Beca... Realmente sou uma tapada rsrs
    Mas ahhh LT esta me fazendo pirar, sou viciada na Fic... Vc a cada Capitulo me surpreende mais
    O casal "seunome" e Harry um amor só
    Ahh meu Deus to ate passando mal pq ta chegando o fim e eu muito provavelmente vou chorar.... Mas a vida segue e logo mais novas Fic's mas saiba a sua deixou uma marca na minha vida
    Beijos da Beca~ dessa vez esvrevi certo

    ResponderExcluir
  27. Drica perfeito , acho que quando essa fic acabar eu vou ler ela mais umas mil vezes ... amo demais LT to me inspirando no seu blog pra fazer minha fic ..

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Drica , vc tem o dom de fazer tao perfeito !! :3

    ResponderExcluir
  29. ZIAAAAAAA <3 ESPEREI TANTO POR ISSO, NÃO QUERO QUE LT ACABE :(( PERFEITO O CAPITULO !!

    ResponderExcluir
  30. continuaa drica,que peerfeiçãaaooo 1!!

    ResponderExcluir
  31. Drica você é simplismente perfeita,e faz com que a fic seja perfeita tbm,eu amo essa fic, e hj então finalmente Zia , OOOMG!!!

    ResponderExcluir
  32. Drica Fernandes, antes do fim da MELHOR FIC DE TODAS deve-se constar uma capítulo contendo um relato nos mínimos detalhes onde o meu casal favorito , Zia , realizarão ato sexual! Ooh mds, eu disse isso mesmo ?! Acho que eu disse ! *O* Veeey tô tipo assim hiper , mega , super , ultra , big , emocionadaa *-* Sabe, imprimir as considerações finais e colar na capa do meu caderno! u.u Morram de invejaaa a Drica Fernandes me citou! *O* #VomiteiArcoÍris Nem cridito que vai acabar =/ Mas eu posso dizer que valeu a pena cada tentativa de atualizar a página do blog as 4 da manhã com minha internet lenta de 50 centavos que não abre os gifs , hahahahahaaaa ! #SouHumilde Aquele momento que você se imagina em uma piscina com o Harry e com o Ed *-* Caraa, coisas que só encontramos aqui, já te falei que meu capítulo favorito éh aquele que o Harry tem sonhos pervertidos u.u e o segundo éeh esse que Zia finalmente dá certo ! Caraa, quando a Best Fic Ever acabar você tem que fazer outra fic, tipo eu leio MTT e Moments tb , mas vc tem que fazer outra, eu lembro q vc falou q tinha mais 3 projetos #Ansiosa e estranho néeh , mas demore um pouco a postar pqe LT tem que durar mais! Okaay ? #LutandoPelaBestFicEver - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
  33. Drica quando vai ter concurso de fica novamente eu sou louca pra ter uma fic nesse blog lindo By:Andresa

    ResponderExcluir
  34. Driiiii, o que eu vou fazer quando essa fiic acabaaaaaaar ???????? :( :( :( :(
    Mds, sério. Essa fic me fez chorar, me fez rir, até raiva eu senti >.<
    Enfiim... todas as emoçoes que a S/N tem as leitoraas tbm sentem kkkk incrível isso !!
    ' Vc é de maiis !!' Parabeéns :*

    ResponderExcluir
  35. Esse é um daqueles capítulos em que vc me faz chorar... Foi perfeito, amei o hot, amei Zia, amei Harry se dando nem com Philip *-* memorável com toda certeza Kk vc é perfeita mesmo linda <3

    ResponderExcluir
  36. Meu deus,oq vamos fazer quando a fanfic acabar?!
    #SandraEnaile
    #FilhasdeHades

    ResponderExcluir
  37. Muito Perfeito <3<3<3 poderia ter 3° temporada nééh Drica pf :D

    ResponderExcluir
  38. Driica continua flor ta ótima,perfeita to tendo um treco aqui uhuh' faz a 3ºtemporada please >.<
    tipo não quero que ela acabe haha' ela e tão perfeita que da vontade de ficar o dia todo lendo ela sem parar e você ficar no seu momentinho so você e a fic hahsuha' (sera que to ficando louca ? kkkk')---Liamda continua >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu apoio 3 temporada!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Eu tb lol !!!!

      Excluir
  39. faz a 3º temporada por favor, se n eu vou chorar sem essa fic ela é muito perfeita <3

    ResponderExcluir
  40. Pppppffttttaaa drica sua liamda i love you and i love fic little things bjjuusss

    ResponderExcluir
  41. perfect!!! vou chorar! ta acabando omg
    Isaxx

    ResponderExcluir
  42. Faz um cap hot mesmo,comgif hot

    ResponderExcluir
  43. Pppppffttttaaa drica sua liamda i love you and i love fic little things bjjuusss

    ResponderExcluir
  44. Pppppffttttaaa drica sua liamda i love you and i love fic little things bjjuusss

    ResponderExcluir
  45. AINNNNN, PERFEIIIIITO!
    vc pretende começar outra fic quando acabar essa????
    By: Luiza Matos

    ResponderExcluir
  46. MEO DEOS MEO DEOS, EU N QUERO QUE ESSA FIC TENHA FIM, SEM OR, É PFTA <333

    ResponderExcluir
  47. Perfect!!!! ;)
    Continua amore...

    ResponderExcluir
  48. AHA!! Morram de inveja, a Dri falou de mim!!
    cara, amei msm esse cap que, como os outros ficou impecável!
    ahh... não acredito que LT está chegando no fim, eu até imagino um final espetacular!
    continua quando der flor<3 Malikisses

    ResponderExcluir
  49. DRiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica, sua perfeita!! assim vc me mata!, q cap A+, OMG como amo essa fic <3 <3
    ass: Anny

    ResponderExcluir
  50. Drika eu te sigo lá no Twitter primeiro quero agradeçer por dá #RT no me Tweet , e segundo por favor faz uma 3ºTemporada pra nois contando a vida deles depois do ultimo ano ...
    Eu amo demais essa fic ..

    ResponderExcluir
  51. OMG!! Perfeito, magnífico!! Amo sua fic! Você é demais!! E o fim não pode estar próximo, please!! 3 temporada!!! :D :D :D :D

    ResponderExcluir
  52. Haa Drica sua perfeita ! Valeu por colocar meu nome aii ! Esse capitulo ta perfeito ! Vc escreve tipo ... SUPER BEM ! Sinceramente eu acho vc a melhor escritora do mundo !!! *----* - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  53. Drica por favor , faz a terceira temporada ? Serioo eu não sei como minha vida vai ser sem LT ! Essa fic é muito perfeita ! Serio eu fic muitooooo iludida kkkkk - Nah Cupcake '3

    ResponderExcluir
  54. Haa 3 bjoo pra zinimiga ! A Drica colocou meu nome lá #VomitandoArcoIris hahaha ' Me sentindo a famosa ! Kkkkk sqñ .
    Meus Deus esse hot tava perfeitamente perfeito ! ~ I am safadenhaa kkkkkk ~ sqñ .
    - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  55. Drica me aceita lá no face .. Eu ja te mandei o convite :D
    Bjo bjo bjo - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  56. Eu apoio 3 terporada de LT ! Ja pensou como vai ser a vida da gente sem essa fic Perfeita ? - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  57. Ai meu deus,meu nome está na lista,obrigada! <3 Amei DEMAIS esse capítulo..é difícil acreditar que a fic está acabando,vou sentir falta. Eu espero que o final seja o MELHOR de todos! :D

    ResponderExcluir
  58. #LutandoPela3TemporadaDeLT ! #BestFicEver ! *---* - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  59. Serio espero que o ultimo capitulo nunca chegue ! #LutandoPela3TemporadaDeLT - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  60. Quando ultimo capitulo de LT chegar ... Eu vou chorar muito ! Isso num é justo , LT tinha que ser eterna ! #LutandoPela3TemporadaDeLT ! *-* - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  61. LT é perfeita ! *----* - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  62. Aii to ansiosa pra saber oque vai acontecer no proximo cap .. Mais eu num quero que ele chegue logo ... Pq a cada cap . que vc posta o fim fica cada vez mais perto ... Coisa que eu não quero que chegue .. - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  63. aaaaa meu Deu finalmente Zayn e Bia juntos. Ta perfeita continua, please!

    ResponderExcluir
  64. OMG , jaah li esse capitulo umas 2 vezes , o fim está cada vez mais próximo ... #LTNÃOPODEACABAR

    ResponderExcluir
  65. Aaaaaaaaaaaaaah meu Deus perfeitooooo

    ResponderExcluir
  66. por favor faz 3º temporada de LT, eu imploro <3 Drica vc escreve muito bem , TODOS apoia uma 3 temporada, please! <3 <3

    ResponderExcluir
  67. Amei esse capitulo, ficou PER-FECT *-*.
    Essa fic é a MELHOR que eu já li na minha vida :D
    Eu nem acredito que já da para acabar, vou chorar muito :'(
    Se der faz 3° temporada, POR FAVOR. Ela é muito muito muito boa. POR FAVOR :D

    ResponderExcluir
  68. OMG, fica cada vez melhor a fic, você é muto boa. A melhor fic de todas. POr favor continue o mais rapido possivel, se nao eu juro que passo mal. Ta muito boa.
    TE AMO Dica.


    Natália xoxo

    ResponderExcluir
  69. Continua, Por Favor !!! Tam muito PER-FECT :D

    ResponderExcluir
  70. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa per-fect.........................!
    pena que vai acabar mas ta muito linda mesmo ............................................nao e seu aniversario mas vc ta de parabens.........s2

    ResponderExcluir
  71. Continua, ta muito perfeito!!!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  72. Essa fic merece o Oscar ! Serio ... É a melhor fic que eu ja li ! É a melhor fic do mundo ! *----* - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  73. Drica sua perfeita , quando você vai postar o cap. 24 ? To ansiosa poxa hehehehe
    Faz 3 temporada por favooooooor ! :)
    #LutandoPela3TemporadaDeLT ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  74. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua logo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Driiica sua perfeita,cada capitulo que passa fica melhor,eu amo essa fic e sempre a amarei u.u
    e continua que ta muuuuito lindo
    Malikisses

    ResponderExcluir
  76. Continua
    A tua fic tah perfeita otima a melhor de todas q eu ja li
    Bêh Paz

    ResponderExcluir
  77. Drica, pelo amor de DEUS, cadê o HOT Zia!

    Continua :) P.S.: Te Amo

    Dani xx

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. OMJ Contiinuuaa flor
    Acompanho LT desde o começo e este está Divo igual aos outros
    Amo você Drica

    Nana xx

    http://fanficsdreamshere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. awn *-* esse cap ficou tão fofo. Amei o momento Zia.. finalmente o Malik tomou vergonha e falou o q sentia haha e o Niall e a Maya? nenhum dos dois tá feliz. Deviam voltar logo. Que bom q o Phill e o Haz fizeram as pazes :) Tomara q o Boo e a Els tbm fiquem de bem novamente #Torcendo e cadê o Liam e a Maria??? já casaram? quero bolo viu Drica haha qnt coisa aconteceu nesse ano. Pena q tudo tem q acabar :´( estou chorando escrevendo isso pq sentirei sdd. Mas faz parte, outras virão e tbm me conquistarão tenho certeza. Já estou esperando o próximo viu #Drilover Eve :)*

    ResponderExcluir
  81. Nao tem como LT ficar mais perfeitooooo!!

    ResponderExcluir
  82. Cara ta muito perfeita vei... continua quando vc puder flor!
    malikisses <3

    ResponderExcluir
  83. Perfeição!!! Meu Deus Dri, pra que me matar? Amei tudo nesse cap, principalmente o hot hehehe ;)
    Continua plz
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  84. Ai Drica, tu me mata um dia mulher. <3

    ResponderExcluir
  85. Sr.Adrielle Fernandes cade o capitulo 24 em ? Tu quer me matar de ansiedade é !? Pq se for isso , ta dando certo . Hahaha posta logo amore ! Please ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  86. Ahhhh mds *-----*
    Sua fic é a mais lida do blog, parabens! Tambem faz por merecer né.. amo sua fic, ótima escritora vc! Melhor fic que li até hoje e nossa, nao me arrependo nem um pouco de te começado a ler, igual as outras que ja li.. minhas zamiguinhas tudo tão lendo, indico a todos porque realmente vale muito a pena! Hehe Amo sua fic, beijos amorzinho xx

    ResponderExcluir
  87. Mds fui ler o primeiro capítulo novamente e senti uma sensação que não sei exatamente qual é, quase chorei *--* Tanta coisa já aconteceu ao longo da Little Things, lembrei quando a Seunome era só aquela garotinha grosseira e sem paciência pra nada... Agora tenho certeza de que uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida foi uma amiga me indicar este blog. Parabéns Drica, continue assim, você é a melhor! ;)

    ResponderExcluir
  88. maaan, não precisa nem pedir pra divulgar seu blog hahaha eu divulgo essa fic como "a melhor fanfic que eu já li em toda minha vida" pra todo mundo, sério mesmo, devia virar livro ou série de TV ou filme sepa. muuuito boa mesmo Dri <3

    ResponderExcluir
  89. Dri, uma amiga me indicou o blog para ler Wishlist e eu amei.... depois ela falou para eu ler Little Things, no comeco eu achei que nao ia gostar mas quando a gente comeca a ler nao consegue mais parar e eu tbm estou amando e quase enlouquecendo com os fatos Enfim, eu amo o seu blog e vou tentar o maximo para conseguir ler udo o que vc ja escreveu ;) BJS ' CONTINUA ESCREVENDO MARAVILHOSAMENTE E POSTA MAIS PF ANTES QUE EU TENHA UM TRECO. kkkkk

    ResponderExcluir
  90. Então Drica,o que dizer para você??
    O jeito como conta a história é tão inexplicável,pra sua informação,me fazes chorar a cada capítulo...
    E agora me diz que irá acabar??? Sua vida é corrida,eu sei,mas se possível,nós leitoras de "Little Things" gostaríamos de uma terceira temporada...Obrigada por fazer desse blog o melhor que eu já segui e li em toda a minha vida,e obrigada também por tornar o sonho de toda Directioner um tanto quanto realidade... Malikissies Drica,que Deus te ilumine sempre...<3 <3 <3

    ResponderExcluir
  91. Eu estou amando!!!! Por favor, não termina na 2ª temporada!!!!! Tá muitooooo legal, eu tô viciada, eu li a 1ª e a 2ª temporada em menos de 3 dias!!! Por favor, continua!!!!!!!! Eu preciso dessa fanfic, não consigo mais parar!!! É como o amor do Harry e a SeuNome, não consigo ficar sem essa historia!!! Eu queria pedir pra por mais partes de Zia, eu adorei o que você colocou no capítulo de hoje, finalmente o Malik criou coragem e se declarou ♥ Eu amo esse casal!!!!!! Você também deixou a Rafaella um pouco excluída... deveria colocar mais ela na história... queria saber o que vai acontecer com ela... se ela vai ficar com alguém, se ela vai atrapalhar o namoro de alguém, se ela vai mudar... #ToAflita kkkkk ♥ Enfim, eu to amando a história e do jeito que você escrever eu vou gostar!!!! Malikisses!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥ <-- eu tenho 7 corações: um é do Harry, outro do Zayn, outro do Liam, outro do Louis, outro do Niall, outro dessa fanfic ( que eu amo!!!) e outro seu!!!!! Continua assim, a história tá diwa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. ta mais que perfeito não pode termina :( como eu vo vive eeeiiiiinnn?
    @LeehMalik_1D

    ResponderExcluir
  93. Drica,por favor,faz essa fanfic ser INFINITA *-*
    A MELHOR DE TODAS S2222'
    De onde você tira tanta inspiração ?
    Sério,sou sua fã número 1, se um dia eu te ver na rua.Te agarro e te levo pra minha casa,pra me contar de onde sai essa inspiração
    P.S:Moro em São Paulo.E se você não morar aqui,se muda,porque EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO s22222'
    Amei o desenho escrito:Drica Dima s22' szzz'

    By:Mel Styles szz'

    ResponderExcluir
  94. a fic ta linda, e a mlhor q eu ja li mt vc escreve mt bem!!!

    ResponderExcluir
  95. Aiii a primeira vez q eu comento aki >< esta perfeita essa eu amo essa fic :')) posta logo please eu vivo dessa fic.. ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  96. COOONTINUA LOGOOOO!! POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  97. Drika, continuua!! Vc ta me deixando angustiada e ansiosa!! Amo essa fic!

    ResponderExcluir
  98. Amei a fic começei a ler a pouco tempo e ja estou amando. Agora so falta a continuaçao dessa fic super hiper ultra mega perfeita!

    ResponderExcluir
  99. CONTINUUUA!!! Não aguento mais esperar!!! Por favoooooooor!!! Sua fic é muuuuuuito boa, demais!! Vc escreve divinamente bem!!!!

    ResponderExcluir
  100. e perfeita sua fic pq vc n faz a 3 temporda? parabens vc saber escrever super bem e a lendo mais vc saber descrever oq vc sente no personagem parabens

    ResponderExcluir
  101. continua esta perfeito ...............vc podia fazer a 3 temporada ia ficar legal , mas vc escreve muito be parabens liamda..........

    ResponderExcluir
  102. continua muito mais q perfeito.................................................................................................................


    xxxx isadora

    ResponderExcluir
  103. Driiiiiiiica amo suuas Fics de paixao <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*