19 de outubro de 2013

Little Things- Capítulo 24: So Alive - 2ª Temporada

~ Narrador ON~

This clock never seemed so alive :(

~eu estou escutando You and Me- Lifehouse então... quem quiser~ 


Eles tinham apenas um ano. Um ano para curtir a companhia um do outro. Seria o ano mais importante de suas vidas, daqueles jovens tão cheios de vida, tão dramáticos, tão divertidos, tão explosivos, tão amáveis... eles eram contrastes da vida real. A verdade é que o que o terceiro ano trouxe foi uma grande bagunça organizada, algo os fazia entender que grupinhos não existiam mais.

 Okay... sempre teriam os mais populares, os mais encrenqueiros e os mais estudiosos. Só que agora algo fazia com que parecesse que sim... esses variados estilos podiam se misturar.



A prova viva eram os casais da sala, provando que para o amor diferenças assim não importam.

Zayn e Bia agora disputavam com Liam e Maria, a posição de casal mais fofo de toda a escola. Malik fazia de tudo para ver um sorriso meigo se formar nos lábios de sua namorada e a garota estava muito feliz com aquilo, de verdade.



Nunca havia se sentido daquele jeito, tudo bem que namorou com Austin mas estar com o garoto que ela gostou praticamente a vida inteira, era inegavelmente diferente. Seu primeiro namorado foi realmente um fofo e gostou dela de verdade, Bia falava com ele pelo chat do facebook ás vezes, ele voltou a morar com os pais, quer dizer com sua mãe já que os dois se separaram. Mas segundo ele, tudo estava melhor agora, gostou de sua nova escola e ao contrário da última que passou, na nova ele era um dos mais populares. A garota ficou feliz ao ouvir isso e ele parecia feliz com a nova vida.



  • Com quem você está falando Bia? - perguntou Zayn olhando para o smarthfone dela
-O que? E-eu estou falando com... - ela olhou no fundo de seus olhos – Com o Austin. - Zayn ergueu as sobrancelhas




Malik não disse nada, apenas se virou para o outro lado e continuou lendo seus quadrinhos ou pelo menos tentando. Bia achou que ele não se importou com aquilo e apenas voltou a conversar com Austin sobre a nova vida que ele estava levando.

Logo o alarme soa, os lembrando de onde estavam, o segundo bloco de aulas estava para começar. Voltaram para a sala e se sentaram cada um em seu lugar. Bia lá na frente como praticamente em toda a sua vida acadêmica e Zayn no fundão.



Depois da aula, Bia como sempre ficou arrumando suas coisas por último e estranhou ao ver Zayn passar pela porta sem esperá-la. Ela achou que ele estava atrasado para o treino, ele voltou a frequentar porque queria entrar em uma boa universidade com bolsa de esportista, os seus amigos malas tentaram retomar a amizade e até se desculparam com Bia por terem a tratado mal, porém Malik voltou apenas a cumprimentá-los, sem grandes intimidades.



Bia foi pra sua casa e passou a tarde organizando seus documentos para a universidade dos seus sonhos, Yale... Ela estava muito confiante e com fé de que entraria para essa. Mandou seus formulários para todas as universidades que pode do Reino Unido mas estava focada em seu sonho.

Horas depois decidiu ligar para Zayn que pelas suas contas já deveria estar em casa.

~ Ligação ON~
  • Alô! - Zayn falou do outro lado da linha
  • Oi meu amor, tudo bem? Só liguei pra saber como você está.
  • Ah tá... sim, estou bem – disse frio



  • Tá bom... você tá meio estranho. Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou preocupada

  • Não Bia, não aconteceu nada!!! - disse grosseiramente e desligou na cara dela.
~ Ligação OFF

Bia sentiu sua boca formar um perfeito ´´O´´ o que tinha acontecido para Zayn a tratar daquele jeito? Ficou se sentindo mal e tentando entender o que poderia ser mas não encontrou razão. Pensou em ir até a casa dos Maliks mas resolveu que era melhor não. Talvez o que ele precisasse era de um tempo sozinho.

Ela não queria ser o tipo de namorada grudenta, que fica enchendo o saco do namorado, que pergunta tudo, para onde ele vai, de onde ele vem. Bia queria ser uma companheira legal. Naquela noite, dormiu com algo se remexendo dentro de sua mente... não estar bem com o cara que mais se ama na vida pode trazer muitas noites mal dormidas.






Na manhã seguinte, o que a garota recebeu de Zayn foi um gelo inicial ao invés de um ´´Bom dia´´. Assim que ela ia chegando perto dele e se todos seus amigos, o garoto disse alguma coisa e saiu. Naquela hora, Bia sentiu uma onde de sentimentos a atingirem ferozmente, será que era o fim? Foi o que ela pensou.Talvez ele tenha se cansado mesmo... não queria mais... se arrependeu de ter começado esse namoro... foi tudo uma loucura de sua cabeça... - a mente da grande menina se contorcia e ela se sentia uma pequena menina agora.

Não foi em direção aos amigos, ao invés disso... andou a passos rápidos em direção ao banheiro. Se trancou em uma das cabines, como fez em vários recreios de sua vida para fugir das chacotas sem fim e lá repetiu o mesmo ato... chorou, um desespero maior, um medo maior, uma angústia maior do que quando chorava a alguns meses atrás.

O primeiro sinal tocou e ela se sentiu fraca, não queria sair dali, mas dor a parte. Ela ainda era, a Bia, a menina responsável, que mesmo em aulas chatas e entediantes, não se permitia dormir ou se distrair. Nem sempre por aprender a matéria, mas ás vezes só para que seus professores não se sentissem mal.

Lavou seu rosto na pia... como se isso fosse a livrar de seus olhos vermelhos. Seguiu para a sala. Resmungou internamente quando percebeu que a porta já estava fechada e que o professor de física já havia entrado. Ele odiava atrasos...
  • Com licença professor... - a menina disse baixinho entrando na sala, sua voz ainda fraca

  • Quantas vezes tenho que... - o professor já ia dar sua famosa bronca por atrasos mas parou assim que viu que era Bia, e que ela provavelmente não se sentia bem. - Oh entre Bia...
Os alunos perceberam que ela não estava bem... Suas amigas perceberam que ela não estava bem... Zayn percebeu o mesmo...




  • Tudo bem com você? - o professor perguntou baixinho só para que ela escutasse

  • Sim professor... obrigada. - ela disse tentando formar um sorriso em seu rosto, o professor assentiu
Suas amigas mandaram mensagens perguntando o que havia acontecido e Bia apenas respondeu ´´ Não sei... ´´ assim que respondeu, a mesma dor e angústia voltaram a encher seu peito, e logo veio uma maldita vontade de chorar novamente. Resmungou um ´´ que droga´´ tão baixo que quase foi apenas um pensamento. Respirou fundo, se levantou e foi apenas em direção a porta.


Naqueles poucos passos... a menina se transformou em uma bomba-relógio, pronta para explodir em lágrimas em questão de centésimos de segundo. Assim que sentiu a brisa bater em seu rosto, desabou... tentou correr para um lugar seguro mas suas pernas quase não a aguentavam. Esse era o efeito de Zayn Malik em sua vida.



  • Bia... Bia... espera... - gritou a voz dele
A garota tentou andar mais depressa mas não conseguiu até que Zayn segurou em seu braço.
  • Hey por que está assim? Me fala o que aconteceu? Se aqueles idiotas 
    tiverem te maltratado de novo, juro que acabo com eles – disse ameaçador

  • Não... eu... - sim, ela havia desabado


Zayn a abraçou forte, segurando as lágrimas da menina em seu ombro. Mesmo sem saber o que era, ele sentia seu coração ser apertado por garras poderas. Não era uma dor fácil de aguentar ver a pessoa que ele amava tão triste.
  • Vem cá... senta aqui. - ele a sentou em um dos bancos do pátio e se posicionou ao seu lado quando a garota parecia mais calma – Bia... - ele colocou uma mecha de seus cabelos molhados de lágrimas detrás de sua orelha
A olhou fixamente, seus olhos já doendo pelo esforço de não saber o porquê de sua amada estar daquela forma...
  • O que aconteceu? Por que está assim? - ele perguntou calmamente

  • Eu que te pergunto... você me tratou mal ontem e hoje de manhã me ignorou. Por acaso se cansou? Cansou da gente? - dizia tentando controlar o coração que insistia em doer

  • Não Bia... você tá assim por minha causa? - ele quase não se perdoou por isso – Eu só...

  • É porque a gente ainda não fez sexo? Desculpa se eu quero esperar por um momento certo Zayn... - a garota disse amargurada e ele se surpreendeu

  • Bia... olha pra mim... - a garota recuou mas acabou fazendo isso – Não repita isso de novo, porque eu amo isso em você, e sim eu quero você toda pra mim mas esperarei por você, sempre. Eu te amo mesmo... - a garota olhou pra baixo

  • Você … me … ignorou hoje... - disse ressentida

  • Desculpa, eu não devia mas é que... aquilo ontem me deixou irritado sabe... não queria ser um chato ciumento mas... - a garota ficou confusa

  • O que? Ciumento? O que eu fiz de errado Zayn? - perguntou nervosa, sem entender

  • Austin... - foi o que ele conseguiu falar.
Sim. Zayn Malik era um garoto apaixonada. Um louco e ciumento. Essa última parte não era fácil admitir. A garota apenas olhou pra cara de Malik cerrando os olhos.
  • Eu disse que você não era burro Zayn mas agora duvidei. Eu larguei o Austin pra ficar com você seu tapado. - a garota beliscou ele

  • Foi mal... mas é que eu tenho medo de te perder... - ele fez uma carinha fofa e beijou o ombro da garota, mordendo de leve

  • Eu também tenho... - ela fez uma cara triste

  • Desculpa ter feito você se sentir tão mal por causa de um ciúme bobo. Me desculpa? - a garota assentiu

  • Zayn... se você me ignorar de novo, eu vou parar de deixar você ganhar no videogame hein? - o garoto riu




O namoro de Zayn e Bia continuou forte, os meses se passavam e tudo só crescia. A garota estava apaixonada definitivamente. Mas para Zayn aquilo foi uma viagem sem volta, para ele, aquilo estava sendo radicalmente explosivo. Um sentimento jamais sentido, quando estava com ela sentia que podia voar... sentia que tinha a super força... ou que tinha visão de raio-x... Bia era seu superpoder.

E foi em um feriado... que os dois tiveram sua primeira vez juntos.
  • Preparada para isso? - perguntou Zayn super animado

  • Claro!!! Manda ver!!! - ela gritou

  • É assim que eu gosto! É muito grande, e com certeza vai demorar bastante tempo mas vai valer a pena.

  • Espero que sim... vamos lá então... cadê o chocolate que eu pedi?

  • Tá aí na mesinha, junto com o resto da comida, afinal a gente vai passar bastante tempo aqui. - ele riu

  • Ahhh ótimo... altas gordices. Vamos lá Zayn, põe pra dentro agora!!! - a garota ordenou

  • Okay okay... - Zayn introduziu... o DVD no aparelho hahaha ~ talvez vocês tenham pensado besteira mas só talvez haha~ - Vamos começar com o primeiro filme da saga Star Wars . Ehhhh!!! - ele comemorou




Os dois se aconchegaram no grande sofá da casa dos Maliks que tinham ido pra Casa de Campo da família, deixando apenas Zayn na casa. Os pais agora confiavam mais nele, isso foi uma das coisas boas que Bia trouxe para a vida de todos.

E começaram a incrível maratona de filmes Star Wars, os dois amavam...
De noite, os dois pediram pizza e começaram a jogar videogame.
  • Estou com sono Z... vamos dormir agora? - Bia perguntou manhosa se levantando do sofá

  • Mas já? São 11 da noite ainda. - a garota olhou para Zayn e mordeu os lábios, ela nunca fazia isso, mal sabia que era uma arma forte para o garoto que se contorceu por dentro. Jogou o controle de lado e ficou de pé também...

  • Faz isso aí de novo que eu quero ver... - Zayn pediu sussurrando no ouvido dela

  • O que? Isso... - e novamente Bia mordeu deus lábios sugestivamente

  • Humm, isso... ahhh Bia, se você soubesse por onde minha mente viaja quando você faz isso... - Malik soltou as palavras com dificuldade
Bia segurou em seus cabelos fortemente e o trouxe para perto dela. O seu cheiro a enlouquecia, seu hálito a transportava para algum paraíso perfeito. Quando enfim, sua língua chocou-se com a de Zayn, todos seus sentimentos fluíram perfeitamente. 





Começaram um beijo inquebrável... logo a garota estava jogada no sofá com o corpo quente e esperto dele por cima.
A garota subiu a camisa de Zayn como se para retirá-la... ele apenas a ajudou. Logo suas costas estavam sendo arranhadas com força e desejo.
  • Ahhh Zayn... você sabe que... ahhh – a garota soltou um gemido quando Malik começou com uma distribuição generosas de chupões e mordidinhas em seu pescoço.
Quase sem aguentar mais, ela inverteu as posições e ficou por cima, meio sem jeito. Beijou o pescoço de Zayn e sua extensão Torácica. Vendo a cara de desejo e descontrole do namorado, decidiu ousar... Foi abrindo os botões de sua camisa bem devagar, olhando pra ele que pressionou os olhos de prazer e depois abriu-os cheio de vida e fogo saindo por estes.

Antes de tocar os seios, Malik fez uma cara de como quem pede permissão... Bia disse que sim com um gesto, pegando as mãos dele e as guiando fazendo com que ele tocasse onde ninguém jamais havia tocado antes. Assim que Zayn sentiu seus dedos alcançando aquela região, fechou os olhos e logo depois sentou, colocando a menina em seu colo. Olhou para ela e logo depois começou a deixar uma trilha de beijos desde seu rosto até os seios. Arrepios tomaram conta de todo o corpo dela. E ela fez sinal para tirar o sutiã.



Naquele momento... ela não estava tão nervosa ou com vergonha. Mas Zayn se viu em uma situação complicada. Ele já estava ficando muito excitado e sabia que Bia ainda não estava preparada para aquele momento. Só que sem querer dizer algo que estragasse o clima, ele apenas acompanhou os passos dela.
Enquanto Zayn beijava os seios de Bia, ela começou a rebolar em seu colo, o que fez com que ele perdesse os sentidos e gemesse alto.



  • Bia... onde você aprendeu essas coisas? - ele perguntou fraco

  • imagines hot, fanfic, hentai... isso importa mesmo? - falou manhosa e aumentou o ritmo das reboladas. Nesse momento, Zayn perdeu a cabeça, ou quase.


Agarrou a cintura dela com força e a beijou novamente, puxando seus cabelos de leve.


  • Assim você mata o Sr. Malik afogado … - sussurrou ao pé do ouvido da garota que deu uma risada abafada por uma mordida que ela deu logo depois no ombro de Zayn
Os dois se olharam apaixonadamente e cheios de um desejo tão forte, tão sensual e sexual nunca antes sentido com tanta intensidade.
  • Zayn... - ela falou receosa

  • O que meu amor? - perguntou sem parar de beijar seu pescoço

  • Eu estou... pronta. - assim que ouviu aquelas palavras, Zayn parou imediatamente o que fazia e olhou profundamente para Bia

  • Você... está? - ele parecia nervoso, e ele estava.

  • Sim... é você, sempre foi. E eu quero muito isso... quero você. - ela falou devagar e baixinho

  • Eu também quero muito Bia, você não faz ideia. Mas não quero que tome decisões precipitadas, nós já esperamos bastante tempo, e eu esperarei mais se for preciso. - disse decidido
Bia sorriu e o deu um selinho carinhoso.
  • Eu sei que você esperaria mais tempo... mas EU não! - disse e logo depois pressionou seu corpo em cima do de malik fazendo os dois deitarem no sofá.


Logo os dois estavam seminus se beijando sem parar no sofá.
  • Vamos pro meu quarto... - Zayn pegou a garota em seu colo e a levou. Os dois se olhavam como se nada existe no mundo além do grande amor que sentiam um pelo outro.
Chegando lá, ela acendeu a luz, os dois entraram, Zayn colocou Bia em sua cama e depois voltou, apagou a luz e fechou a porta.
  • Estamos sozinhos... - ela lembrou

  • Eu sei. Mas sei lá... - os dois riram, e logo depois ele parou admirando a garota em sua cama

  • Para de me olhar assim, eu fico com vergonha... - ela tampou o rosto

  • Vergonha de que? Você é perfeita, linda, maravilhosa e tão minha... - Zayn foi andando até a cama e logo sentiu as mãos da garota o trazerem para perto dela
Naquele quarto escuro apenas iluminado pelo abajur de luz vermelha do quarto de Malik, corpos suados se atritavam em sintonia. Gemidos roucos, respirações violentas, era tudo o que se podia ouvir.




Bia puxou a box de Zayn para baixo e ele a ajudou a tira-la.
  • Eu posso... - antes que ela terminasse de falar, Zayn segurou em sua mão e levou até seu membro, controlando os movimentos.

  • Isso... assim... - ele sussurrava
Zayn ficou de joelhos na cama bem em frente a Bia. Com um olhar pediu permissão e após Bia balançar a cabeça, ele retirou bem devagar a calcinha da garota. Lentamente e pacientemente ele foi a preparando. Logo depois retirou do pacotinho prateado uma camisinha e a vestiu.


  • Se doer você avisa okay? - foi o que Zayn disse antes de se posicionar, segurando as pernas de Bia, ela fez que sim com a cabeça
Assim que sentiu a primeira invasão mais profunda, Bia mordeu o lábio inferior de dor...

  • Bia? - Zayn perguntou preocupado

  • Cont... continua... - ela disse segurando nos lençóis da cama
Malik foi se afundando devagar até que estava praticamente por inteiro dentro de Bia. Parou e a olhou, ela estava de olhos fechados. Passou as mãos nas coxas dela, as arranhando dele, despertando a garota que sorriu para ele. Devagar ele foi se movendo, fazendo a garota gemer a cada investida. Aos poucos, Zayn estava se sentindo mais seguro já que Bia começava a reagir positivamente aos movimentos. Ele apoiou uma de sua mãos na cintura e foi aumentando as estocadas, a cada entrada e saída, Bia gemia de dor e prazer que naquele momento eram praticamente sinônimos.




Os cabelos de ambos estavam molhados de suor, seus corpos iluminados pela luz vermelha do abajur queimavam na mesma intensidade ( É o efeito Joule haha ). Bia arranhava o peito e o tórax de Zayn dando incentivo para ele não parar... E então uma eletricidade começa a tomar conta de Bia, fazendo seu coração se acelerar , suas pernas ficarem bambas, sua visão turva, e apenas uma última palavra ser dita, na verdade um nome, o nome do seu amado eterno, do garoto/homem que ela sempre amou e sempre vai amar... Zayn.
Após mais quatro movimentações depois, Zayn gritou e alcançou seu momento imperial. Sorriu ao ver o sorriso formado no rosto pós-sexo de sua namorada. Caiu ao seu lado entrelaçou suas mãos e a abraçou.
  • Você não sabe quantas vezes eu imaginei essa cena... desde quando você apenas me dava aulas particulares de matemática... aiai – Malik comentou após alguns minutos de descanso

  • Eu te explicando equações trigonométricas e você pensando besteira... realmente, isso explica tudo – a garota balançou a cabeça

  • Hey, eu melhorei tá? Agora eu estou estudando muito.

  • Eu sei que sim, e tenho orgulho de você. - a garota deu um selinho em seus lábios

Bia sentiu seu peito doer porque faltavam alguns meses para acabar o ano e eles teriam que inevitavelmente se separar por causa das universidades diferentes. Isso a deixava triste mas ela tinha esperanças de guardar esse amor por toda a eternidade. Aquele havia sido o momento mais puro e verdadeiro de toda a sua vida.



And it's you and me and all of the people
And I don't know why
I can't keep my eyes off of you 


You and Me- Lifehouse.

CONTINUA...


para as fãs de Zia, espero de todo o coração que tenham gostado do hot desse casal. Tentei ser a mais fofa possível okay? 



HEYYY MINHAS CUPCAKES

Só passei para avisar que meio que é aqui termina ~ Zia~ quer dizer, não que o casal termina. Mas que eu termino de escrever sobre Zia assim especialmente. É claro que ainda vão ter mais algumas cenas com os dois mas vai ser rápido.

Os próximos caps falarão rapidamente sobre Liam e Maria, mas o grande foco é para as tretas e problemas do nosso querido casal principal da fic <3

quando eu puder, eu escrevo. Perdi essa tarde que seria de estudos escrevendo esse mas estou feliz mesmo assim. Espero que gostem

Obrigada a todos os comentts, queria dizer as pessoas que comentam que podem ter certeza, esses comentários não são em vão. 

MALIKISSES

Drica

102 comentários:

  1. uhhhhhhhhhhhu primeira a comentar
    nem li mais sei que ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooooooo *---* simplesmente amoadorovenero Zia *-* mas, ele podiam ter mais uma vez né? haha em Dri, e a Maya e o Niall? Não vão se resolver?

    ResponderExcluir
  3. Ameiii Drica, essa fic é perfeita e dá até vontade de chorar sabendo que já está acabando :'( , e foi muito divo o hot de Zia !!! Parabéns, Little Things está entre minhas melhores fics já lidas. Continuaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  4. nss velhoo , foi mto lindo kk bjs

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhh, PERFEITO DRICA!
    ZIA, <3

    ResponderExcluir
  6. Awn que fofinho *_* E vc n falou de Maya e Niall, é o fim deles mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Perfeita, perfeita Fic perfeita.. ahhhh mdds e a Maya e Nini não vão se resolver?? :// Perfeiçããããããããaaããããoooo essa fic é a minha Favorita depois de "Tem que ser Você" mdds continua isso logo ta bom??? se não eu vou ter um Heart Attack aqui!!! Triste por saber q esta chegando ao fim!! :/// Te adoro DRICA sua Liamda.. PER-FECT <3

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeu Deus...como eu conseguir fica sem ler por 2 duas semanas...minha escritora Adriele Fernandes...cara tipo já disse que te amo se não Dricaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te amo muito.... Deus te deu o dom de escrever e te colocou no caminho certo para ser Directioner...tenho medo do fim de LT acho que vai ser pior do que "Tem que ser Vc" eu fiquei uns 3 dias chorando e agora vou ficar 1 semana... Aí como eu queria que essa Fanfic fosse eterna...eu quero agradecer muito pelo fato de ter te conhecido virtualmente a a pessoa que me passou esseBlog...cada dia eu amo mais e mais...


    Bjos da Renatinha Tigre sua enorme fã.

    ResponderExcluir
  9. u.u Perfeição amo amo amo amoa mo d+ essa fic é mais q perfeita
    xx. Louise. xx

    ResponderExcluir
  10. P-E-R-F-E-I-T-A AMO ESSA FIC D+

    xx. Louise . xx

    ResponderExcluir
  11. Essa fic é maravilhosa d+ sou Tua fã Drica ... Vc é otima.. AMOO "Tem Que Ser Vc" <<< foi perfeita.. essa é mais q perfeita.. <3

    ResponderExcluir
  12. AAAHHHH MAGNIFICO!!!!!!!!!!! PERFEITO!!!!!!!!!! FOFO!!!!!!!!!!!
    Drica como vc consegue ser tão perfeita escrevendo essas perfeições????
    Continua!!!!!!!!!! Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Perfeito...continuaa logo por favor!

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAA tá per-fect como sempre *-* e esse Hot , só eu que tou com calores? :D
    muito curiosa com o que vai acontecer com Maya e Niall sou fã desse casal *-*

    ResponderExcluir
  15. Amei muito, e sstou ansiosa pra ler sobre o casal mais fofo da escola. Espero q todos os casais consigam ficar bem depois do ensino medio. O q me faz lembrar da maya e do niall. Bjs! Continuuua! :)

    ResponderExcluir
  16. Estou completamente apaixonada por Zia e estou louca pra saber oq vai acontecer com o casal principal :3

    ResponderExcluir
  17. Ainn como tu é diva menina <3 contínua plss!!

    ResponderExcluir
  18. OMG q perfeitaaaaaaaaaaaaaaa *---*

    ResponderExcluir
  19. Drica estou num Momento de Bipolaridade Terrível , estou tão feliz por ver que finalmente ler o final de todos eles ; momento pelo qual estou esperando a um tempão!! e estou ao mesmo Tempo Triste por saber que essa ansiedade não vai mais existir :( cada momento dessa fic , cada palavra bem colocada.... ~~ tô quase chorando aquiie KKKKKK~~ mais valeu muito a pena ler afinal foi a melhor das melhores... Parabéns Pra você que proporcionou a nós todos esses momentos...

    ResponderExcluir
  20. Que hot perfeito!!!amo casal zia!queria saber so da Maya e do nini,eles nao vao se resolver?!também sou fã desse casal e o lou...vai ter um novo amor ou uma certa pessoa vai voltar?

    ResponderExcluir
  21. Drica Perfect... Sou a amiga da Nah cupcake... E como ela t imploro q poste o proximo rapidex.... E smpre quase choro quando lembro q essa fic ta acabando....poste poste poste poste poste poste poste poste poste poste poste poste poste poste poste poste ...

    #Juh #colheresdolee

    ResponderExcluir
  22. Drica , vc tem o dom de escrever perfeitamente bem !! :3

    ResponderExcluir
  23. Drica minha pequena potato,continuuaaaa!tô totalmente anciosa para q o casal principal apareça denovo!Uma opinião para o próximao capítulo é vc se inspirar na música da Little Mix Stereo Soldier ou DNA!
    #Malikisses e Hazzahugs
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  24. Q perfeito, continua e pffff faça a 3 temporada
    E
    U

    T
    E

    I
    M
    P
    L
    O
    R
    O
    :-)

    ResponderExcluir
  25. OMGGGG!! Vc podia fazer um desses com o harry e a (s/n)!! kkkkk.... Amei, foi muuuito envolventee!! Parecia eu ali!! HAHAHAHAHA!!! Continua amanhã poorfavor!!

    ResponderExcluir
  26. #3temporada !!!! Pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa foi PER-FECT. To mto ansiosa pro próximo capitulo. Vc não sabe o quanto eu esperei por esse momento dos 2.
    Por favor faz a 3° temporada de saa fic. Pelo amor de Deus, Faz.
    3° TEMPORADA. 3° TEMPORADA. 3 °TEMPORADA. :D

    ResponderExcluir
  28. amei dricaaaaa, sua linda :D QUERO MAISSSS

    ResponderExcluir
  29. Ai q perfeito Drica, um dos melhores hots q eu li e q vc escreveu em suas fics.
    A cada capitulo fica melhor, ainda mais agora q ta no finla né :'(
    Infelizmente, mas mais fics suas virao, assim espero haha. ~~torcendo aqui~~
    Eu sei q ja esta no fim, mas estou na espera dos proximos capitulos, nao q eu queira fazer pressao para vc postar logo.
    Bjus Liamda e obrigada por completar nossos dias com capitulos de sua fic....We love you! *---*

    ResponderExcluir
  30. Dricaaa Finalmente foi perfect choreii akji <3

    ResponderExcluir
  31. Awwwwwwwwwn fofo demais, sem palavras pra isso cara. Tô triste porque a fic está no final :// não gosto de pensar nisso, mas é verdade :// Parabéns por escrever tão bem. Sentirei falta dos malikisses e Drica ://

    ResponderExcluir
  32. Esse começo me fez relembrar meu tempo de escola..... sdds :´( awn *-* ficou muito lindo e super fofo o cap :). pena q tá acabando :( sentirei falta desses moments, estou tentando preparar meu psicológico,mas é impossível não vir lágrimas no final de cada cap :`( Amei Drica ps: eu AMO esse gif do zaz.

    ResponderExcluir
  33. OooohMyFuckGod ! \õ/ Mds , mds, mds! Futaa (abacate) que paaartiu ! Eu vomitando arco íris neste momento.. Ooooooooooh Meeeooo Deuuuso! Zia <3 Aaaah meu hooot *-* obrigaado por postar! Foi tipo assim , meeeeegaaaaa perfeito ! \õ/ Little Things segunda temporada - capítulo 24, declaro-te oficialmente o melhor conteúdo existente no veículo da web com o intuito de iludir pessoas que amam ser iludidas! ~ eeeeeeu *-* #EuPenseiMtaMerdaAquelaHoraa! Caraaa, (Cara nau , pqe tem aquelaa lá , a Delevingne). Mooçaa * , eu qro te pedir encarecidamente que mostree este conteúdo a uma pessoa influente , tipoo pra virar um livroo , ou um filme \õ/ hahaaaahaha qnd for minha vez eu vou saber , pqe tipo , eu leio fics ( really?!? Aaahaava) ! Sério mermoo , ameeeei ! Ameei mais que pipoooca ! Heueheuehe #BestFicEver #BestCap.Ever #PartiuRelerOCapítulo #Pirandooo #AmoHashtag - Isa Moraes ;3

    ResponderExcluir
  34. Drica e como fica a Maya e o Niall, me diga que eles vão voltar e ser feliz por favor

    ResponderExcluir
  35. Aaaahhh mds que perfeito cara, o hot mais fofo q eu ja li, Dri sua perfeita <3 continuaaaaa ....

    ResponderExcluir
  36. Amei Zia hoje (na vdd amo sempre!!!) ficou perfect!!!!!!!!!!!!! Vou sentir falta quando acabar.... tah pefeitooo!!!!!!!! Amei um capítulo dedicado soh a Zia!!!! Perfect *_* ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  37. E a Maya e o Niall??
    Sua FIC é tipo assim... PERFEITA
    Bjss

    ResponderExcluir
  38. . eu to chorando *-* e o bom é que eu posso me imaginar como as duas (seunome) e a (bia) , adoooooro demaaaais LT *-* serio Drica parabeens , esse capitulo ta lindo , você conseguiiiiu *-* hehe te amo gatona

    ResponderExcluir
  39. Caralhooo, acompanho essa fic há 1 semana e msm assim já me apaixonei por ela e por ti, Drica, sério to amando a fanfic, tomara que tu consiga postar maisssss

    ResponderExcluir
  40. Adorei, posta o próximo por favor.
    Quero a 3° temporada, please

    ResponderExcluir
  41. Ta perfeitomas espero. q esse ñ seja o final de zia...
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  42. Pleas 3temporada pleas pleas pleas pleas pleas pleas pleas pleas pleas pleas pleas pleas pleas lpleas pleas....posso continuar com "pleas" a noite td.......
    #Juh #colheresdolee

    ResponderExcluir
  43. Morri com esse capítulo, ZIA É PERFEIÇÃO, sua fic é muito PERFEITA, não paro de falar dela com minha amiga, vou sentir saudades dela.
    Leticia

    ResponderExcluir
  44. Perfeito de mais da conta..sua diva..
    Tava com sdd Drica,vc demorou pra posta..mas eu ti entendo gata! Mto lindo esse capitulo..estou anciosa para o proximo!!! Posta logo Drica..bjss amo vc linda.. XxLeh

    ResponderExcluir
  45. Que capítulo mais PERFEITO e FOFO! ♥ :D

    ResponderExcluir
  46. uouu, que perfeito continuaa tá D+++ , malikisses liamda.

    ResponderExcluir
  47. Driicaa!!! sua louca quer me matar !? tá PER-FECT que fofo Zia
    Adorei amiga ta muito lindo , posta mais viiuu
    estamos esperando (morrendo maiis tudo bem )
    te amo viiuu e a sua fic tbm ! espero sermos grandes amigas ta kkk
    bjs GiiStyles ou Gii Delgado

    ResponderExcluir
  48. Tah perfeito amei Zia tah mt perfeito isso.
    continua logo!!!
    -Bêh Paz

    ResponderExcluir
  49. Aii kra... Ta muito divo, perfect, lindo, beutiful, ai nem sei o q dizer... Vc ahazzou no Zia hj hein... Amei!! Senti um pouquinho de falta do meu casal favorito o Hazza e a Seunome (no caso, eu) mas esse cap d hj foi muito incrivel!!! Ai cara... Posso dizer isso? Se sim... Eu te amo mina!! De boas... Tu escreve muiito bem, (acho q jah disse isso antes kkkkk) nao esquece q depois q acabar essa fic tu faz um com o lindo irlandes!!! Ok!!?? Beijo e continue com toda essa inspiração pra escrever!!! Ass: Bia Silva

    ResponderExcluir
  50. Continuaaaaaaaaaaaa essa fanfic é perfect *-*

    ResponderExcluir
  51. OMG foi perfeito esse capitulo , Zia é vida *O*
    contiinuua pleaseee

    ResponderExcluir
  52. Zia é tudo!! Casal mais fofo PQP *-*

    ResponderExcluir
  53. eu simplismente amo sua fic menina vc é demais mesmo s2 ... continua ass: Mariane Styles

    ResponderExcluir
  54. Ficou prfto esse cap! Amei msm, mas e o niall e a maya como fica?? N esquece deles n viu! Aquele loiro de farmacia merece sei amor tb jakaka

    ResponderExcluir
  55. ta mais que perfeito... continua antes que me de um heart attack :))

    ResponderExcluir
  56. Terceira temp pelo amor de deus
    E como vai ficar a Maya e o Niall ???
    Continua logo PF :)
    Te amo

    ResponderExcluir
  57. Drica, quando você vai fazer outro concurso de Fanfic's?????

    ResponderExcluir
  58. Caraca ta muiiiito perfeito...Amei, inclusive .Zia..continua pleaseee...

    ResponderExcluir
  59. PQP veei' você escreve super bem meu que inveja *---*
    Continuaa ta per-fect!! Adorei o Hot kk' >.<

    ResponderExcluir
  60. Own't, Zia é tão meigo! Acho que foi o hot mais fofo que eu já li rsrsrs. Esse capítulo tá maravilhoso,continua logo tá? Kisses!

    ResponderExcluir
  61. eu amo zia cara, mdss, é minha vida

    ResponderExcluir
  62. Tipo , meu casal favorito e zia , bem q vc podia fazer um mine imagine , de zia tipo sei la uns 5 capitulos , para contar sobre eles ,so uma ideia , pq esse e o casal mais fofo q eu vi, owwntt perfeioo!!

    -.Hannah

    ResponderExcluir
  63. Haa Drica vc é DIVONA ! Sempre me fazendo chorar nos capitulos de LT ! Sua liamdaa ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  64. Drica vc tem ideia do quanto eu lutei pra ler esse cap ? Eu to de castigo sem celular e sem nada q entre na internet ! Isso é triste sabia ? Eu tava MUITO ansiosa praer esse cap. eu tive q dar uma fugidinha do castigo só pra ler ! Viu como eu te amo ! *--* - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  65. Drica minha Diva ♥ Você escreve perfeitamente!! Eu acompanho Little Things desde o início, e a cada capítulo que você posta eu fico mais satisfeita pelo seu talento!Parabéns Divaaaaaa ♥
    - Sarah Styles ;*

    ResponderExcluir
  66. 69 comentários em um capítulo q tem hot kkkk

    ResponderExcluir
  67. Perfeito , nss to mt ansiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  68. to xoramda Drica :') continua
    Lorena Sampaio, xx

    ResponderExcluir
  69. Oiiii Drica!
    Uau! Está maravilhoso como sempre!
    Estou tendo uns problemas pessoais e não estou podendo entrar no blog e nem no Facebook. Desculpa!
    Sempre que eu puder, eu prometo que entro, comento e faço tudo que tem direito kk
    Ansiosa pelo próximo capítulo!
    Só esse blog, o grupo do Facebook e a 1D para me deixar feliz nesse momento não tão legal que eu me encontro.
    Obrigada por você fazer parte da minha vida, por escrever essa e mais outras histórias que farão todos felizes!
    Te amo muito <3
    Um malikisses BEM grande, que você seja muito feliz e que consiga tudo o que você quiser na sua vida!
    @Diany_Passos / Diany xx

    ResponderExcluir
  70. Mmmmuuuuiiiiiittttttoooooo perfeito mesmo!!! Vc tem um dom incrivel!!! Nunca deixe de escrever e de ser directioner claro!!! Estou chorando sozinha como uma louca só de pensar que essa fic diwa/perfeita/maravilhosa/magnifica/estupenda/megalinda/.... Esta no final :/ doi meu coraçao.... Essa é a segunda melhor fic pq a melhor é a "tem que ser voce" e esse é o best capitulo ever, serio amei ja li mais de 5 vezes e nao cansei! Amo zia é meu preferido, mais e o niall e sra. Malik? E o que vai acontecer com a maria e o liam? Gzuis ja to morrendo de curiosidade entao posta logo o proximo ppppllleeeaaaassseee?
    E eu sou a favor de uma 3 TEMPORADA!!! Serio necessito de uma 3 TEMPORADA tipo pode ser deles na faculdade seria incrivel, novos desafios, novas pessoas, novos lugares..... Entao 3 TEMPORADA 3TEMPORADA 3 TEMPORADA 3TEMPORADA 3TEMPORADA....
    I LOVE YOU SO MUCH!!!!
    BY>>viciada em little things>>thallya paula

    ResponderExcluir
  71. Mmmmuuuuiiiiiittttttoooooo perfeito mesmo!!! Vc tem um dom incrivel!!! Nunca deixe de escrever e de ser directioner claro!!! Estou chorando sozinha como uma louca só de pensar que essa fic diwa/perfeita/maravilhosa/magnifica/estupenda/megalinda/.... Esta no final :/ doi meu coraçao.... Essa é a segunda melhor fic pq a melhor é a "tem que ser voce" e esse é o best capitulo ever, serio amei ja li mais de 5 vezes e nao cansei! Amo zia é meu preferido, mais e o niall e sra. Malik? E o que vai acontecer com a maria e o liam? Gzuis ja to morrendo de curiosidade entao posta logo o proximo ppppllleeeaaaassseee?
    E eu sou a favor de uma 3 TEMPORADA!!! Serio necessito de uma 3 TEMPORADA tipo pode ser deles na faculdade seria incrivel, novos desafios, novas pessoas, novos lugares..... Entao 3 TEMPORADA 3TEMPORADA 3 TEMPORADA 3TEMPORADA 3TEMPORADA....
    I LOVE YOU SO MUCH!!!!
    BY>>viciada em little things>>thallya paula

    ResponderExcluir
  72. Mmmmuuuuiiiiiittttttoooooo perfeito mesmo!!! Vc tem um dom incrivel!!! Nunca deixe de escrever e de ser directioner claro!!! Estou chorando sozinha como uma louca só de pensar que essa fic diwa/perfeita/maravilhosa/magnifica/estupenda/megalinda/.... Esta no final :/ doi meu coraçao.... Essa é a segunda melhor fic pq a melhor é a "tem que ser voce" e esse é o best capitulo ever, serio amei ja li mais de 5 vezes e nao cansei! Amo zia é meu preferido, mais e o niall e sra. Malik? E o que vai acontecer com a maria e o liam? Gzuis ja to morrendo de curiosidade entao posta logo o proximo ppppllleeeaaaassseee?
    E eu sou a favor de uma 3 TEMPORADA!!! Serio necessito de uma 3 TEMPORADA tipo pode ser deles na faculdade seria incrivel, novos desafios, novas pessoas, novos lugares..... Entao 3 TEMPORADA 3TEMPORADA 3 TEMPORADA 3TEMPORADA 3TEMPORADA....
    I LOVE YOU SO MUCH!!!!
    BY>>viciada em little things>>thallya paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cm vc!!!! Eu super necessito uma terceira temporada!!!

      Excluir
    2. concordo 3 temporada eu tmb necessito .......................................


      xxx:isadora

      Excluir
  73. Dri pq vc não faz uma terceira temporada, sei que vai ficar sem nexo mais acho que sla. Vou sentir falta da sua fic quando ela acabar ... afinal ela é mto PER-FECT

    ResponderExcluir
  74. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo


    xxxx: isadora

    ResponderExcluir
  75. AAAAHHH, CHOREI AKIII!!!!
    Zia é mt pfto, amo!!! Vc escreve bem d+, te amo sua diva <3
    Continua, nao deixa essa fic acabar Drica :'(
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  76. Queria que postasse da MAYA & NIALL.. E a ELIS (Não sei se é assim que se escreve)& LOUIS
    QUERO QUE ESSES CASAIS VOLTEEEEEEEEEEEEM

    By:MelStyles~

    ResponderExcluir
  77. Posta pelo amor de Deus. Essa fic é a melhor que eu já li, uma das.
    Vc vai fazer a 3° temporada? Faz sim, por favor.
    XX Alexandra

    ResponderExcluir
  78. Ain Dri q fic perfeiiiitaaaaaaa , ai cara vx é muito diva <3 eu leio seu blog desde o começo mais acabo naum comentando pois naum tenho conta mais vo começar a comentar mesmo em anonimo ok? continua pf vx tem mt criatividade e tenho certeza q essa é uma das fics minhas favoritas *-* continua flor ta mt pft
    -Luane

    ResponderExcluir
  79. perfeitooooooo! continua sua diva s2

    ResponderExcluir
  80. Continua Logo! Prq a demora??!! Pleaseee, ta perfect!

    ResponderExcluir
  81. Mtt perfeito! Sou mtt emotica! kkk chorando!!
    Por favor proximo capitulo! Estou loka pra saber o que acontece entre o Harry e eu *--* kk
    Obrigado, mas por favor coloque o proximo capitulo! kk Estou mtt anciosa!
    Bjus ~~gaby

    ResponderExcluir
  82. Vc tem q continuar!!!!!!!é PER-FECT <3 <3

    ResponderExcluir
  83. Perfeitoooo mAGNIFICAAAA SUA FIC

    PERFEITA PERFEITA. PERFEITAAA D++++++por favor tem que ter 3temporada
    Amoooo Little things CONTINUAAAAAAA TA MUITO DIVO. ##CHOREIIIII AIIII QUE EMOÇÃO

    ResponderExcluir
  84. Ahh não vc tem que continuar! Por favor! Tem que ter uma 3 temporada, como se fosse mais no futuro sem ser e,es na escola...(sujestão) rsrs s2
    Sua fic é muito perfeita!

    ResponderExcluir
  85. a segunda temporada ja acabou??

    ResponderExcluir
  86. drica continua amei essa fic principalmente a primeira temporada faz a terceira!!
    sugestaao:faz com que eles todos fosse para a mesma faculdade pela conhecidencia do destino

    ResponderExcluir
  87. aaaaah ta tão perfeito, amo muito Zia, foi a primeira vez dela e foi tão perfeito, o Zayn é um fofo <33

    by: Vitória

    ResponderExcluir
  88. olha drica amo essa fic tah perfeita tem como avisar na pagina de vcs no face ou no twitter sou uma grande fa
    bjos
    Viih

    ResponderExcluir
  89. Driii; Eu queria tanto escrever todos os capitulos dessa fic - como eu estava fazendo no começo dela-, mas ai eu parei de ler -porque eu estava lendo as outras fics e tals- e agora, quando eu volto, e quero comentar eu fico lá rolando até o fim da página, passando por milhões de comentários e pensando: Mas um comentário? Ai eu não escrevo porque já tem bilhões de comentários e porque eu acho que mais seira só mais um. Mas, eu vou escrever um texto gigante no fim de LT /Que eu espero, compensar por tantas vezes que eu não comentei U>Ù/
    Como sempre:
    -Iza'

    ResponderExcluir
  90. Kra,vc gosta do 1D,gosta de Ed Sheeran e Lifehouse???Só podemos ser irmãs.

    ResponderExcluir
  91. zia é meu casal predileto depois sarry

    ResponderExcluir
  92. Mt perfeito mais e a Maya e o Niall ? Eles iram se resolver ?

    ResponderExcluir
  93. zia eh vida, sabe pq? simplesmente pq meu nome eh bia, e vou te flar uma coisa: vc eh a melhor escritora que eu ja vi!!! pq mds!!!!! vc ja me fez chorar TRÊS FUCKING VEZES e eu não sou de chorar!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*