6 de outubro de 2013

Moments - 17º Capítulo: Finally found you


 Mesmo namorando Julie, não me esqueci de Andy – fato ainda mais difícil, pois, além de melhor amigo, ele agora também era meu cunhado. Quando eu ia dar uma volta com Andy, dava um beijo em Julie e então íamos. Quando era o contrário, dava um oi para Andy e saia com Julie. Isso sem contar que também íamos e voltávamos da escola juntos.
Volta e meia saíamos os três, para irmos ao parque – principalmente quando Julie invocava de querer fazer piquenique. Também íamos na sorveteria ou então no Starbucks – local preferido e amado pelos três! Era engraçado e incrível como nos dávamos bem. Nem parecia que há menos de dois anos eu reclamava para Andy, chamando de maluca, a garota que hoje eu amo e que é minha namorada. Sabe, quando dizem que o mundo dá voltas, acredite. Pois é a mais pura verdade.


Depois de dobrarmos as cobertas e organizar as camas e o quarto – só organizar, porque arrumar tava difícil! –, esperei Zayn tomar seu banho típico e nada rápido e então resolvemos descer para o restaurante e nos juntar a Niall, Mariane e Louis, que estava de vela – pelo menos, é o que eu acho e espero. Mas só resolvemos, pois, assim que abri a porta do quarto, me deparei com um Harry esparramado no sofá do corredor e suspirando como uma criança cansada de passar o dia todo brincando. E ainda nem era hora do almoço!

- Qual foi? – perguntou Zayn, se jogando ao lado de Harry, que sequer se moveu.
- Eu fiz – respondeu Harry, virando a cabeça para Zayn e em seguida para mim. Mas seus olhos estava perdidos, distantes, sem foco.


- Por que deu o fora na garota? – perguntou Zayn, incrédulo e surpreso, fazendo Harry soltar um longo suspiro.
- Eu não dei o fora nela, Zayn – respondeu ele, seco. Por um mísero segundo, pensei que ela tinha o dispensado. Só parei de pensar nisso quando Harry me olhou nos olhos e vi um brilho diferente naquelas pedras verdes. Eu sabia o que ele tinha feito, o que me fez soltar um sorriso espontâneo.


- Eu não acredito – falei, atraindo a atenção de ambos. – Não acredito, mesmo! – gritei, puxando Harry do sofá para lhe dar um abraço. – Cara, você tomou coragem. Você pediu!
- Pediu? – perguntou Zayn, também se levantando. – Ah, Deus! – ele gritou também, soltando um largo sorriso e abraçando Harry e eu. – Seu malandro. Você tá namorando!

Nem acredito. Essa era uma manhã de revelações, mesmo. Niall conheceu uma garota linda – que torcemos para se tornar sua namorada; Danielle me ligou com uma voz de quem eu juro que, mesmo que não queira, vai terminar, o que me deixou um pouco triste; Harry finalmente pediu Nathalie em namoro... Só falta Perrie ou Eleanor ligar e dizer que tá grávida. Espera! Isso não... Deixe as revelações só nisso, mesmo...
Abraços e “parabéns” depois, descemos. Niall e Mariane estavam em altos papos, rindo e de mãos dadas – devo acrescentar. Mas Louis não se encontrava ali. Mesmo assim, nos sentamos, todos alegres e eu não me contive em segurar minha maldita língua.

- Harry tá namorando – disse, todo contente.
- Tá o quê? – perguntou Mariane, com olhos arregalados.
- Liam – resmungou Harry, revirando os olhos para mim antes de olhar para a morena sentada à sua frente. – O que vou te contar agora, é tipo um segredo de estado – disse ele, coçando a nuca e nos fazendo rir pela comparação. – Já faz um tempo que venho conversando com uma garota por mensagem e tal. A conheci em Sheffield, numa sessão de autógrafos, e depois nos encontramos no avião para Boston. Foi aí que tudo começou – explicou ele, soltando um longo suspiro e me olhando de canto de olho, dando um sorriso. – Foi graças ao cupido ali – concluiu, apontando para mim.


- Me desculpem dizer isso, mas... É difícil imaginar vocês como pessoas normais, que se apaixonam por garotas em sessões de autógrafo e viagens de avião, e depois conversam com elas por mensagens de celular até começarem a namorar – disse Mariane, um tanto envergonhada.
- E o que você acha que aconteceu com Niall? – perguntou Louis, aparecendo de repente com uma caneca de chocolate quente. – Ele não necessariamente te conhecia quando se encantou por você. Ele sequer sabia seu nome – continuou, se sentando ao meu lado e me entregando a caneca para eu dar um gole, já que eu amo aquela bebida. Mariane e Niall estavam vermelhos pelos comentários. – Mas olha só onde estamos agora! Todos sentados em volta de uma mesa do restaurante do hotel, conversando como pessoas normais. Somos normais, ao contrário do que a mídia aparenta de nós. Nunca se esqueça disso – concluiu ele, sorrindo para a garota, que retribuiu o sorriso.
- O que Louis quis dizer é que reparamos em todas as pessoas ao nosso redor, e acabamos nos interessando um pouco mais do que de costume por uma delas. Tipo Harry e Nathalie. Tipo Niall e você – disse Zayn, sorrindo. – Mas não estou dizendo que necessariamente vira um namoro, como o de Harry. Vai depender muito dos dois e de como vão lidar com isso. Quem sabe, não é?
- Dá pra parar com esse papo? – perguntou Niall e eu notei que Mariane apertava sua mão enquanto a cor de suas bochechas ia de rosa para um vermelho vivo, como se tivesse comido mais de cinco pimentas baianas, que é ainda mais ardida que a famosa malagueta.


Já era noite, Andy e eu estávamos voltando de uma volta no parque. Chegamos na casa dele e encontramos Julie sozinha, com ar de triste. Andy me olhou como se dissesse que iria nos deixar sozinhos para eu conversar com ela e entrou em seu quarto. Me sentei ao lado dela no sofá e deixei que ela pousasse a cabeça em meus ombros enquanto eu passava meu braço por sua cintura.

- O que houve? – perguntei baixinho, ouvindo ela fungar.
- Não sei – respondeu ela, com a voz baixa, de quem queria chorar, mas estava se segurando.


- Cadê seus pais?
- Eles foram buscar alguma coisa no mercado – respondeu ela, dando de ombros.
- E te deixaram sozinha?
- Eu pedi pra ficar sozinha.
- Por quê?
- Não sei, Liam. Não sei – respondeu ela, me assustando com seu tom bravo. – Eu só... Ah, me desculpa – pediu, me abraçando de lado e enterrando sua cabeça em meu peito. – To cansada. Se importa se eu dormir?
- Só vim dar boa noite, já estou indo pra casa – respondi, ameaçando me levantar para deixá-la descansar, mas ela me segurou em seu abraço.
- Não! Quero dormir assim – sussurrou ela, me apertando no abraço. – Depois me levam pra cama. Só me deixar dormir abraçada com você. Só hoje – concluiu.
- Tudo bem – concordei, a ajeitando em meu peito e acariciando seus cabelos para que ela dormisse. – Boa noite, pequena – sussurrei. – Durma bem.


- Boa noite, Li – respondeu ela antes de cair num sono profundo.

Esperei Julie dormir tranquilamente e então a peguei no colo e a levei até sua cama, lhe dando um beijo na testa antes de sair. Quando abri a porta de seu quarto, seus pais estavam chegando e eu lhes disse que ela já estava dormindo. Eles consentiram e agradeceram, e eu quis tomar o caminho de minha casa.

- Ei! – ouvi Andy me chamar. – O que ela tem?
- Boa pergunta – respondi, sem saber que não demoraria a saber a resposta.


Depois de Niall pedir para mudarmos de assunto e nós rirmos feito loucos, começamos a conversar sobre muitas outras coisas aleatórias, e acabamos almoçando por ali mesmo.

- Acho que estamos nos esquecendo de algo – falou Zayn, cerrando os olhos, como se quisesse se lembrar.
- Ai, Deus! Claro que estamos – berrou Louis, se levantando rapidamente da cadeira. – Nosso voo sai em duas horas!

Dito isso, todos saímos correndo para o quarto, arrumando malas e tudo o que era necessário. Harry tirou a camiseta e já estava abrindo o zíper da calça para se trocar quando ouviu um grito abafado vindo da porta.



- Ah, droga – berrou Harry, segurando a calça que estava prestes a tirar. – Desculpe, não estamos acostumados com presença feminina nos nossos quartos do hotel – respondeu ele, rindo, mas vermelho de vergonha.
- Tu-tudo bem – respondeu ela, ainda mais vermelha que o garoto. – Eu só... Acho melhor eu ir – disse, antes de dar um tchau coletivo com um aceno e dar um beijo na bochecha de Niall. – Fique bem, loiro – e então saiu correndo.
- Loiro? – perguntei, rindo. – Já estão assim?
- Cala a boca, Liam! – resmungou ele, terminando de arrumar suas coisas. Parou um segundo para apalpar os bolsos da calça, como se para ter certeza de não estar esquecendo nada. Mas estava. O número da garota.
- Serve isso? – entreguei o papel para ele, que suspirou aliviado. – E parem com a maldita mania de me mandarem calar a boca, seus idiotas – pedi, me virando para fechar minha mala e ouvindo os meninos rirem.




Oioi girls :3
Eu ia postar ontem, mas era aniversário da minha mommy, então fiquei com ela haha.
Queria agradecer, de coração mesmo, a todas as lindas que lêem a fic e comentam, e também as que não comentam. Só de saber que vocês se interessam pelo o que eu faço, já me deixa muito feliz!

Queria esclarecer uma coisa, sobre um dos comentário que recebi no último capítulo. Eu não plagio ninguém, ok? Todas as postadoras aqui do blog são amigas e lêem a fic de alguém. Eu leio de quase todas as girls, porque são todas perfeitas!
Quando eu digo que os comentário me inspiram e me incentivam a escrever, é verdade. Não estou "copiando" de ninguém que disse isso. Eu sempre digo isso. Não em todos os capítulos, mas digo, e sinto. Não foi a primeira vez que disse e com certeza não será a última, essa não é minha primeira fic, é a terceira. E eu digo isso desde a primeira.
Sobre as fotos "bônus", bem, só coloquei porque eu acho muita foto fofa ou engraçada dos meninos no twitter e não tem como colocar no meio do capítulo, por isso coloquei no final. Mas eu vou continuar colocando toda vez que eu achar (e eu já achei várias!).

Sei que nem todo mundo merece ler o que escrevi, mas era só pra deixar claro e soltar o que tava engasgado aqui. Para as que sempre pedem mais e incentivam: um muito obrigada do tamanho do universo! Vocês são perfeitas <3

(Só porque me matei com a cara do Harry e do Zayn e babei no braço do Liam <3)


17 comentários:

  1. Awn ficou muito fofo o cap parabéns !!! Continua logo please :)
    Bjs Lara

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Muito Perfeito
    Gente essa garota é uma D1V4, vc escreve ahh sem palavras
    Esperando o proximo capitulo dessa Fic mais que Perfeita
    Beca xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ooii! Comecei a acompanhar sua fic agora,ela é muito perfeita,parabéns! Esse capítulo tá divo! Continua! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olha vc e perfeita que nem a sua fic, e essa menina que falou que vc pragiou e que ela não tem o seu talento ai tem inveja;)

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn, vc é uma fofa, e sua fic tbmmm, cara essa fic é muito perfeitaaa, continuua :3333

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor a sua fic é realmente muito boa e merece ser postada nesse blog junto com todas as outras!!! Não ligue para esses comentários negativos, sempre que comentarem alguma coisa desse tipo lembre-se que você tem muitas leitoras que te apoiam 100% e que amam a sua fic e fariam, de tudo por um novo capítulo (((tipo eu hahaha))), e também lembre-se de que as pessoas que julgam a sua fic tambem acabam lendo ela querendo ou nao, só pra achar defeitos((((se é que isso é possível))) e use esses comentários como motivação para você escrever sempre bastante e melhorar a cada dia!!! Você tem muito talento e sucesso com a sua fic, se lembre que este é apenas o começo!!!! E também você pode não ter muitos comentários mas lembre que você tem muitas leitoras envergonhadas (((tipo eu))) e que sempre vão estar ao seu lado!!!! Continue assim!!!
    Sucesso!!!
    Malikisses *-*

    ResponderExcluir
  7. Sua fic é maravilhosa, como sempre arrasando nos caps!!!!(essa foto de Ziam no começo do cap é pra me matar de feels????? PORQUE VOCÊ CONSEGUIU)

    ResponderExcluir
  8. Sua fic é maravilhosa, como sempre arrasando nos caps!!!!(essa foto de Ziam no começo do cap é pra me matar de feels????? PORQUE VOCÊ CONSEGUIU)

    ResponderExcluir
  9. li tudo nun dia so kkkk to apaixonada ja, eu sou incrivelmente boba quando o assunto é Liam Payne (quem nao é?!) Parabéns pela fic, vc escreve maravilhosamente bem, e não deixe nunca que os comentarios bestas te desanimem! Eu acompanho moments e taken tbm e são boas, eu já li muita coisa, muuita mesmo, e vc com toda certeza esta entre umas das melhores coisas que li!

    ResponderExcluir
  10. ficou muito legal!!!! o q será q a Julie tem? essa garota é um mistério. Anciosa pelo próximo By: Evely :)*

    ResponderExcluir
  11. Mds essa fic e mtoo perfeita, serio!Vc escreve super bem e esse ar de "livro" me deixa ainda mais apaixonada pela fic haha Parabens flor!

    ResponderExcluir
  12. Ownt que fofura p Niall, continua flor*-*

    ResponderExcluir
  13. Amei s2! Oq deu nessa menina? Kkk

    ResponderExcluir
  14. Ta mt bom diva, adorei!!! Nao liga pros comentarios maldosos viu? Vc escreve perfeitamente e eu adoro sua fic, é especial e unica, como vc!
    Continua plz :)
    Bjs da Leh, princesa <3

    ResponderExcluir
  15. Já estava em lagrimas e você me coloca um gif de Jelena? Vlw Flw ashuahushauhs' ~Jelena Shipper here~

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*