15 de outubro de 2013

MTT - Capítulo 16: Encontro...?



- Before -

Harry: Eu comprei isso pra você! - Tirou do bolso uma caixinha com dois anéis de compromisso. Colocou em meu dedo e eu coloquei o dele em seu dedo. - Eu te amo!
Eu: Eu também te amo!



- Now -

(Seu Nome) P.O.V.

Nós comemos algumas coisas que o Harry havia trazido e conversávamos sobre como contar para nossos amigos, familiares e a mídia que com certeza cairia em cima. Decidimos falar primeiro com os nossos amigos. Ficamos arrumando tudo que Harry tinha trazido e nossa... como o tempo passava rápido quando eu estava ao seu lado... já era a hora de largar. Refizemos o nosso caminho até a escola e quando chegamos avistamos os meninos vindo junto com as meninas em nossa direção.

Harry P.O.V.

Sentamos todos nos bancos do pátio e todos queriam saber o que houve com a perna da (Seu Nome), só a Vicky estava por dentro de tudo que estava acontecendo entre mim e a (Seu Nome) e o Louis sabia pouca coisa... Como meu melhor amigo ele sabia que eu gostava dela, mas não sabia tudo que tinha acontecido de ontem pra hoje.

Niall: (Seu Nome) o que houve com você?
(Seu Nome): Eu tava andando de skate ai um carro bateu em mim, mas nada demais... Já ta tudo bem! - Sorriu fraco.



Louis: Sério? Meu Deus!
Kristen: Oh amiga, você vai ter que ficar quanto tempo com isso no pé?
(Seu Nome): Uma semana... - Falou revirando os olhos.
Liam: O que? (Seu Nome)? Uma semana sem skate? Não creio... - Todos riram.
Vicky: Na verdade ela vai passar 10 dias sem o skate, para garantir.
Zayn: O que importa é que ela está bem né gente? - Eu vi o olhar do Zayn para a (Seu Nome) e percebi que ela ficou incomodada, pois logo em seguida ela começou a mexer no cabelo rapidamente, coisa que ela fazia quando algo a incomodava.
Eu(Harry): Bem gente... Eu e a (Seu Nome) temos uma novidade pra vocês! - Falei com um sorriso aberto e logo fui para o lado da minha namorada que abriu um lindo sorriso pra mim em resposta.
Rose: Que novidade? - Falou enquanto se encaixava nos braços de Niall.



Eu: Eu e a (Seu Nome) estamos namorando! - Percebi Zayn olhar para nós com a cara de surpreso.



Zayn: O que? - Fez uma cara estranha. - Sério? - (Seu Nome) confirmou com a cabeça.
Liam: Que bom! Parabéns!
Vicky: Eu sempre soube que isso ia acontecer!
Louis: Agora só falta o Liam e o Zayn né?
Liam: Talvez no meu caso, isso aconteça mais rápido do que vocês possam imaginar! - Ele lançou um olhar discreto para a Kristen, mas eu consegui ver.
Niall: E quem é a mina?
Liam: Em breve vocês saberão... mas e você Zayn?
Zayn: Eu não quero nada sério por enquanto. Pra que ter uma se eu posso ter todas? - Sorriu fraco e todos olhamos sério repreendendo o último comentário.




Niall: Quando você encontrar o amor da sua vida você vai saber... Você poderá ter todas, mas ela será o seu primeiro e último pensamento do dia. Será nela que você irá pensar e querer ficar em todos os momentos... só nela... só irá existir ela para você. - Falou olhando para a Rose que ficou com os olhos marejados e deu vários selinhos nele.



Zayn: Ai parem com essas coisas melosas! Eu vou vomitar! - Fez cara de enjoado.
Louis: Vai dizendo isso mesmo bad boy! Por enquanto... depois você vai ver o imbecil que foi em perder todo esse tempo com essa filosofia de vida.
Zayn: Que seja... - Deu de ombros. - Falou... To indo nessa! - Falou enquanto saía.
(Seu Nome): Harry também temos que ir... a Megan vai arrumar a casa lá hoje e eu preciso dar os comandos!
Eu: Okay... Tchau pessoas!
Louis: Tchau animais! - Todos riram.
(Seu Nome): Heey! - Fingiu-se de ofendida e todos riram mais ainda.



Eu e a (Seu Nome) entramos no carro e ficamos o caminho todo conversando sobre bobagens e cantando as músicas que passava na rádio. Chegamos em frente a nossas casas e ela ia descendo do carro quando eu a puxo pelo braço.

Eu: Hey, e o meu beijo?
(Seu Nome): Ah, desculpa! É o costume... 



Aproximou nossos lábios e deu inicio a um beijo tão maravilhoso no qual só ela sabia. Quando eu estava com ela meu coração ficava acelerado. Não sei se de nervoso, já que ela continua sendo minha melhor amiga, mas agora era diferente... Parece que eu precisava daquilo... Ela não era como as outras disso eu já tinha certeza já que eu a amo! Sei que ainda está recente pra isso, mas eu queria que ela sentisse o que eu sinto na mesma intensidade. Paramos o beijo e ela deu um sorriso confortante pra mim.

Eu: Quer ir comigo hoje lá no Nando's?
(Seu Nome): Claro... De que horas?
Eu: 5h pm eu passo aqui okay?
(Seu Nome): Okay! - Ela saiu do carro e caminhou até sua porta, mas depois voltou rápido. - Só mais um! - Nos beijamos novamente.



Eu: Eu te amo!
(Seu Nome): Eu também te amo!



Eu: Você não sabe quanto tempo eu esperei pra ouvir isso. E não faz ideia de como é bom.
(Seu Nome): E você não faz ideia do quão bem você me faz! - Sorri pra ela e dei um selinho demorado. - Ta bom agora eu tenho que entrar! Vejo você daqui a pouco. - Falou e entrou em sua casa.

Kristen P.O.V.

FLASHBACK ON

Eu estava me arrumando pra ir para o "Passeio" com o Liam, "Passeio" sim... "Encontro" não. Ele nunca me chamaria para sair com ele como um encontro... Na verdade eu nem sei porque ele me chamou pra sair hoje. Deve ser talvez pra comentar sobre o livro ou pedir alguma indicação. Coloquei um vestido colorido com flores e uma sapatilha. Soltei meu cabelo e fiz umas tranças nas laterais deixando ele bem livre. Tirei os óculos e fui.

Quando eu cheguei na praça não havia ninguém lá, então eu me sentei num banco e fiquei o esperando. Nesse momento o medo de que ele tivesse me dado um "bolo" (Pra quem não sabe: Tivesse furado o  encontro) percorreu por todo o meu corpo e eu fiquei me perguntando o porque de eu estar alí e de como eu fui patética em realmente achar que eu iria sair com Liam Payne. Me levantei o mais rápido possível e quando virei esbarrei em alguém.



XXX: Kristen? - Eu olhei pra o ser que tinha esbarrado em mim e era o Liam. - Já reparou que a gente vive se esbarrando? - Sorriu e eu fiquei perdida naquele sorriso tão lindo.
Eu(Kristen): Liam... Achei que você não viesse. - Falei mostrando o desapontamento por estar a 30 minutos esperando por ele.
Liam: Por que eu não viria? Eu que te convidei esqueceu? E eu já tô aqui a um tempão te esperando.
Eu: Sério? Eu tô aqui a meia hora.
Liam: Desculpa, mas é que eu não te reconheci. Você ta muito diferente sem os óculos e com o cabelo solto. Aí quando eu percebi que você fitou o chão como sempre faz aí eu pensei que talvez pudesse ser você... E vim até aqui.
Eu: Como você sabe que eu sempre fito o chão?



Liam: Porque eu sempre te vejo na hora do lanche e na biblioteca. E sempre você está fazendo isso. - Abaixei a cabeça e fitei o chão como sempre. - Viu! Você está fazendo isso de novo. - Rimos. - Sério... Você está muito diferente... Ta mais... Bonita!
Eu: Okay Liam, não precisa mentir.
Liam: Eu não estou mentindo... É sério!



Eu: Então obrigada! - Ele sorriu fofo pra mim e eu ainda estava tentando digerir o fato de Liam Payne me achar bonita.



Passamos a tarde inteira rindo e conversando sobre coisas aleatórias e além de lindo ele é muito legal e inteligente. Nós conversamos sobre definitivamente tudo, ele me falou que gostava da turma dele, mas que tinham coisas inaceitáveis.

Eu: Tipo os apelidos que eles me chamam todos os dias, ou quando jogam meus materiais no chão? - Falei com o olhar triste abaixando a cabeça.



Liam: É... Tipo isso. Hey! - Ele levantou minha cabeça fazendo eu ficar encarando profundamente seus olhos. - Você não deve ligar para o que os outros falam de você! Eu também já sofri bullying na escola quando era mais novo por ser gordo.



Eu: Você já foi gordo? - Olhei pra ele com cara de dúvida e ele assentiu rindo. Nós estávamos muito próximos ele segurava meu rosto perto do dele.
Liam: Fui sim... E eu entrei na academia, dei o sangue lá dentro... - Eu ri e ele também acabou soltando um riso abafado. - E hoje eu duvido alguém soltar gracinha pra o meu lado. - Falou destemido e eu continuava encarando seus olhos escuros que pareciam o céu estrelado á noite, que brilhava de um jeito tão intenso. - Seus olhos são lindos! - Ele falou. - São da cor do sol e ainda é puxado pro verde! - Eu sorri de canto nessa hora e ele aproximou mais nossos rostos, quando estávamos quase nos beijando eu voltei a realidade. Eu não queria ser só mais uma que ele pegou na lista dele, então afastei meu rosto e me sentei um pouco mais afastada dele.



Eu: Obrigada, você nunca deve ter visto meus olhos antes porque são cobertos por óculos lembra? - Falei demonstrando estar um pouco irritada.



Liam: Hey... Eu fiz alguma coisa de errado?
Eu: Não... Eu só quero que você se lembre Liam... Hoje eu estou sem óculos e um pouco arrumada, mas amanhã eu vou continuar sendo aquela nerd que os seus "amigos" zoam! Então por favor... Não faça isso!
Liam: Não fazer o que? Querer ser mais que seu amigo? Me aproximar de você? - Eu o olhei mostrando descrença no que ele havia acabado de dizer.
Eu: Liam, eu não quero ser mais uma na sua listinha entende? Eu sou diferente! - Falei me levantando e andando a passos largos.



Liam: Eu sei disso... Por isso não vou desistir assim tão fácil! - Meu corpo se arrepiou todo ao ouvir isso, mas eu não poderia mostrar fraqueza... Continuei caminhando a passos largos e fui pra minha casa.



FLASHBACK OFF



Hellooooo Dreameeers :D Que saudade de vocês meus amores! Queria primeiro agradecer a todas pelos lindos coments e sério... Eu nem ia postar hoje porque achei que ficou pequeno o cap, mas ai eu vi quanto vocês tavam curiosas kkkk e isso é bom :D segundo eu queria pedir desculpa por tanto tempo sem postar, mas é porque as coisas aqui nos EUA são muito corridas, mas prometo a partir de agora tentar arrumar um espacinho pra escrever pra vocês amoreeees <3 E aí? O que tão achando da fic? Será que é o Zayn ou o Harry? E sobre a Kristen e o Liam? Comentem aí :D Talvez... Eu disse: TALVEZ! Amanhã eu poste outro cap, porque eu vou esse fim de semana pra Chicago hehe, mini viagem então acho que não vai dar pra postar no fds por isso vou fazer de tudo pra postar outro amanhã! hehe beijo pra vocês e aí a baixo vai um pouquinho sobre mim pra vcs conhecerem a escritora de MTT :D

Nome: Flora Medeiros
Idade: 15 anos... Faço 16 no dia 1 de Dezembro
Série: 2º ano do ensino médio ou Júnior 11th Grade aqui nos EUA hehe
É de onde?: Sou de Pernambuco
Onde está vive?: Moro em Bellevue/Nebraska - Estados Unidos 
Guy Preferido da 1D: Harry Styles (Amoooo e já falei com ele no Twitter quando eu tinha haha, mas uma menina que se dizia minha amiga excluiu meu tt e eu perdi contato com o msm :'(, por isso peguei abuso de redes sociais e só voltei a ter quando vim postar aqui no blog).
Série Preferida: The Vampire Diaries, Supernatural e The Walking Dead e estão na minha ordem de preferência :D
Cor Preferida: Azul
Prefere escrever sobre: Romance
Música preferida da 1D: Little Things e Irresistible
Facebook: https://www.facebook.com/flora.yasmin.94 Podem me mandar o convite dizendo que são leitoras de MTT que eu vou adicionar todas :D
Fotos:




Bem... É isso girls :D Espero que tenham gostado de mim heuheuheu



E como gif bônus:

(Quem lembra dessa foto?)

(Dancinha sexy de comemoração do Hazza para o Zayn, dizendo na cara dele: Haha a (Seu Nome) me escolheu :D)

41 comentários:

  1. Amei... amei... amei ... primeira a comentar uhuuul.. quero mais ... bjs
    Layssa Batista

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwww perfeito ! Kkkkk zayn ficou com ciumes lalala ok parei ! Ta perfeito flor,continuaa !! Sao 1:24 e eu estou lendo ! Viciada ? Eu ? Magina kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Continua ou eu paro de dar spolier de GA u.u se bem q vc deve ler meus rascunhos safada haha' u.u

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amando a fic cada vez mais! Eu amei agora que a (Seu Nome) e o Harry estão juntos! E estou torcendo para que o Liam e a Kristen fiquem juntos :D

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAA. tava c sdd. algo me diz q o Zayn vai perceber q senti algo por mim e vai tentar correr atrás do prejuízo. Amei!! Evely

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa! Ta perfeito!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh você vê TVD? Eu tbbbbb *----*

    ResponderExcluir
  8. conntunuuuaaa Pleeaassee
    By: Thalliita

    ResponderExcluir
  9. Continua o imagine com tomlinson
    Pf!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH AMEI DEMAIS SUA DIVAAA ADOREI A PARTE DO LI E DA ROSE... E AGORA QUE PERDEU O ZAYN QUER DAR VALOR NÉ? CONTINUAAAAAAAAAAA! E ME ACEITA NO FACE! SamTrindade

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Genteeeee E eu não escrevo o imagine com o Boo não!

    ResponderExcluir
  13. meu deus que lindo eu amei xx continua linda vc e muito diva esta perfeito

    ResponderExcluir
  14. Flora, cara vc só faz capítulos fodas, ameii de novo! á e adorei te conhecer no face semana passada rs,♥♥♥ xxxClara Albuquerque

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Tava surtando aki! Kk espero q vc consiga postar :). Sabe fo com pouco de ciumes de vc haha alem de ser otima escrevendo ainda ta nos eua. Poxa!:( kkkkkkk Bjs!

    ResponderExcluir
  17. VOCÊ VOLTOU DIVAAAA!!! ARRUMA TEMPINHO PRA GENTE, NAO NOS ESQUEÇA PFVOOOR :')
    Ficou pfto o cap, só acho q ta tudo mt certinho, aposto q vem treta por aí hehehe
    Acho q o Zaza vai "lutar" por mim, so vai dar valor dp q perdeu (otario u.u)
    Torcendo pelo Lee e pela Kris :)
    Ah e vc é mt linda :D
    Continuuua, te adolo
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  18. PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Quero mais sua divaa *-*

    ResponderExcluir
  19. Posta hj o prox cap por favor sua lindaaa! Necessito de maaais!

    ResponderExcluir
  20. UOOOOU vc voltooou tava com saudades da sua fic! - Se sentindo feliz rerere :)

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaaaaaaaa!
    #essaficévida

    ResponderExcluir
  22. meninaaaa, que fic diva! comecei a ler semana passada e MEU DEUS, é a fic mais perfeita que eu já li! De onde você tira tanta criatividade? Pelo amor de Deus quero maaais! Posta hj Please -Maridobundudo hehe

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhh vc voltou *------* tava com saudades já, amoo sua fic, ela é muuuuito perfeita. Vc escreve de mais Flora, não nos deixe curiosa e posta outro cap. logo kk. Me aceita lá no face okay : Júlia Santos, beijooos

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
    Meu coraçaum sertaneju !
    Floraa vc escreve muito beim!
    Não me deixa curiosa p o proximoo!
    Posta hj!
    \º/MaahMalik

    ResponderExcluir
  25. continua... ta muito perfeita.... por favor continua :))) estou a adorar le-la

    ResponderExcluir
  26. Gostei das duas últimas gifs bônus mto engraçadas continua amanhã por favor please (rezando pro seu talvez vira um com certeza) Thais <3

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Continua, sua fic é mais que perfeita!
    Você escreve supeeer beeem!
    ansiosa :)

    ResponderExcluir
  28. COOONNTTTTTIIIIIIIINNNNNUUUUAAAAAAAA PLEASE

    ResponderExcluir
  29. Posta, Posta, Posta, Posta, Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  30. Divoo !! <3
    CONTINUA !!!!

    ResponderExcluir
  31. Ei flor, tá demorando d+. Mas mesmo assim adoro sua fic. bjsss

    ResponderExcluir
  32. Como smp PER-FECT !!
    Eu tbm amoo TWD
    ~Luiza Ferreira

    ResponderExcluir
  33. OMG ameii...vc assiste the walking dead?? omg tbm!!
    -suzana rocha

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*