29 de outubro de 2013

MTT - Capítulo 19: Duas semanas depois...

- Before -

Eu: Não pra discutirmos sobre livros... mas como um encontro. - Eu vi que ela ficou um pouco assustada pois arregalou os olhos.
Kristen: Qual é Liam, seus amigos vão ficar falando por você estar andando com a "Estranha".
Eu: Você não é estranha, e eu não to nem aí pros meus amigos... E quem vai sair com você sou eu e não eles... Então pare de ligar pra a opinião deles.
Kristen: Eu não sei Liam...


Eu: Passo pra te buscar as 7:00pm e se não tiver pronta te levo de pijama mesmo. - Falei a fazendo rir e saí.

Eu não acredito que tinha finalmente conseguido a convidar pra um jantar, nossa... Dia Feliz!!!

- Now -

2 Semanas depois...

Emma P.O.V.

A vida aqui na Carolina do Norte era muito boa, as pessoas amigáveis e quase sempre tinha um gatinho dando em cima de mim, mas não era isso que eu estava focada... Minha mente podia estar aqui na MHS, mas meu coração estava em Londres com um ser que tinha nome, RG, CPF e endereço fixo. Eu não me arrependia de forma alguma de ter tomado a decisão de vir pra cá, mas algo me fazia em todos os momentos sentir falta de Holmes Chapel, mesmo que o dono daquela saudade toda já não fosse mais meu e a essa hora pudesse estar beijando uma qualquer, passando suas mãos... (Que já foram chamadas de minhas por que realmente me pertenciam) por o corpo de uma qualquer...
Me livrei de meus pensamentos desagradáveis quando algo absurdamente louco e totalmente a minha cara veio em mente... E era isso que eu faria.
Peguei as chaves do carro e desci depressa em direção a porta.


Senhora Grey: Aonde você esta indo? - Perguntou docemente como sempre e eu fui até a mesma depositando um beijo no topo de sua cabeça me aproveitando para sentir aquele cheiro de biscoito que ela tinha, por viver cozinhando.
Eu(Emma): Se eu te dissesse você não deixaria eu sair, então... Tchau vó. Te amo!
Senhora Grey: Só não chegue tarde para a janta! Também te amo... - Ouvi ela gritar pra eu conseguir ouvir já que em dois segundos eu já tinha batido a porta atrás de mim.

Alguns minutos depois eu já estava em frente a sala da minha diretora. Após ser anunciada entrei com um pouco de receio de qual seria a sua reação após o que eu tinha para dizer. Ela me indicou o acento á sua frente e eu me sentei procurando as palavras corretas para dizer o que eu já estava convicta.

Diretora: Bom dia Srta. Grey. Em que posso lhe ajudar?
Eu: Bom dia, eu vou ser bem rápida e ir direto ao ponto.
Diretora: Por favor. - Ela falou como se estivesse me incentivando a continuar.


Eu: Bom... Tudo aqui é ótimo e eu realmente gosto do ensino daqui, mas eu sinto falta de Holmes Chapel... Eu queria continuar fazendo o curso... mas eu realmente preciso voltar. - Ela me olhou surpresa e logo deu um sorriso gentil.
Diretora: Ora, mas eu não vejo problema algum em você fazer os dois! - A olhei confusa e ela continuou. - Nós podemos transferir você para a nossa  MHS de Holmes Chapel.
Eu: O que? Nossa eu não sabia que vocês também tinham filiais lá.
Diretora: Minha querida, você está em uma das melhores faculdades de músicas do mundo... Porque não teríamos? - Minha felicidade era tanta que eu quase fui lá, dar um abraço nela.
Eu: Obrigada mesmo!


Diretora: Mas você vai ter que ficar até a sexta-feira para poder terminar  semana de provas e como após são férias... você pediu em uma época perfeita.
Eu: Muito, muito obrigada!
Diretora: Só ficaremos triste por estarmos "perdendo" uma ótima aluna, mas tenho certeza que você fará um bom trabalho lá em Holmes Chapel também. - Me deu um sorriso confortante e ela estendeu a mão pra mim em forma de um cumprimento e logo depois eu estendi a minha também. - Nos vemos por aí. - Mandei um beijo pra ela antes de sair e fui pulando de alegria para a saída da escola.


Eu estava quase explodindo de felicidade... Eu queria muito ligar pra todos os meus amigos contando a novidade, mas achei melhor fazer uma surpresa já que pelos meus cálculos eu chegaria á tempo para o aniversário da (Seu Nome) e do Harry.

Rose P.O.V.

Diz a lenda que após o tempo e a convivência ou depois que se consegue a pessoa que sempre quis, a relação esfria... Bem, comigo e com o Niall era totalmente o oposto. Eu me apaixonava cada dia mais por quele seu sorriso e pelos seus olhos da cor do céu e ainda mais pelo seu jeito doce e romântico de me tratar. Meu Deus... Se eu estiver sonhando por favor não me faça acordar nunca mais!

Niall: Hey baby, como você está?
Eu(Rose): Melhor agora que você chegou! - Falei dando um selinho nele que tentou aprofundar o beijo, mas eu o afastei fazendo-o revirar os olhos. - E você?


Niall: Estava bem até você interromper minha tentativa de ganhar um beijo descente. - Falou se jogando na cadeira ao lado da minha e a propósito... Estávamos na sorveteria.
Eu: Se acalme, você não quer que sejamos presos por praticar atos proibidos na frente de crianças não é?
Niall: Mas era só um beijo, e aqui nem tem crianças!
Eu: Pois é Niall, mas eu te conheço e duvido que você ia querer ficar só no beijo! - Ele deu língua pra mim concordando com o que eu havia dito. - E se você não viu aquela menininha ali atrás que deve ter no máximo uns oito anos.


Niall: Eu duvido muito, ela deve ter uns 24 anos... por ai. - Ele falou sorrindo e eu o encarei incrédula por sua tentativa de me fazer ceder aos seus encantos, o que não era muito difícil  porque bastava ele abrir aquele seu sorriso perfeito que minhas pernas já ficavam bambas.


Eu: Okay o que vai querer bobão?
Niall: Pode ser você? - Eu fiquei vermelha na hora, era impressão minha ou ele estava com o fogo todo hoje?


Eu: Niall! - Falei o repreendendo e logo em seguida dei o beijo que ele havia me pedido desde o inicio. - Quem sabe mais tarde? - Seus olhos brilharam. - Mas agora é sério. Qual o sabor que você quer?
Niall: Chocomenta, brigadeiro, amendoim e morango.


Eu: Eu já te disse que se você engordar eu te largo né? - Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou.
Niall: Eu duvido! - Esse menino estava querendo me matar hoje... só pode.


Liam P.O.V.

Após o jantar que tive com a Kristen as coisas começaram a ficar um pouco mais fáceis pra mim, quando era em relação a me aproximar dela. Isso mesmo... Um pouco. Porque eu ainda tive que ralar muito pra conseguir tudo o que eu consegui até hoje. Viemos nos encontrando todos os dias nessas duas semanas e ela parecia confiar mais em mim e foi então que eu tomei coragem e dei um beijo na mesma, que de principio recuou, mas depois correspondeu. Eu a pedi em namoro alguns dias após e para meu total espanto e minha total felicidade, ela aceitou.


Faz exatamente 4 dias que estamos namorando... Sim, eu sei... É pouco tempo pra eu definir o que estou sentindo, mas eu me sinto tão bem ao seu lado. Só no simples ato de sairmos andando de mãos dadas já me deixa com uma felicidade enorme no peito. E eu me sinto o cara mais sortudo do mundo por tê-la.

Eu estava a ajudando com as malas para a semana que vamos passar na casa de praia do tio da (Seu Nome) quando ela quebra o silêncio que tem entre nós.

Kristen: Liam... Quando voltarmos dessa semana na casa de praia, me lembre que eu preciso te contar uma coisa... - Eu olhei pra ela curioso. - É sério...
Eu(Liam): O que é? Sabe que pode confiar em mim e pode me contar agora mesmo se quiser. - Seu olhar estava distante então eu fui até ela e dei um beijo no seu ombro a abraçando por trás.


Kristen: Eu acho melhor contar na volta... - Eu senti que aquilo era realmente sério, pois seus olhos estavam marejados. Eu a virei fazendo-a encarar meus olhos.


Eu: Hey... Está tudo bem... Você sabe que pode me contar quando quiser, eu não vou te perguntar nada sobre até que você esteja confortável pra me dizer.
Kristen: Não Li... Eu realmente quero te contar, e preciso que você me lembre disso assim que a gente voltar.


Eu: Okay, mas se esse assunto te perturba tanto não vamos falar sobre ele agora okay? Só depois que voltarmos. - Dei um selinho nela. - Não esqueça que eu te amo!
Kristen: Eu te amo, também. - Ela me deu um selinho e ficamos abraçados.


Vicky P.O.V.

Eu(Vicky):  Louis amor, a bola!


Louis: Pra que você quer levar a bola? - Estávamos arrumando as malas.
Eu: Sei lá, pra se a gente ficar no tédio lá e querer jogar!
Louis: Mas essa bola é muito grande pra jogar futebol.
Eu: É por isso que ela é uma bola de VÔLEI e não de futebol! - Bati na sua testa o fazendo soltar uma risada abafada.


Louis: Eu tenho certeza que nós não iremos ficar no tédio. - Falou sedutoramente chegando perto de mim e mordendo o lóbulo da minha orelha.
Eu: Pode ir parando seu pervertido! - O empurrei de leve. - Se você não percebeu é aniversário do seu melhor amigo e da minha melhor amiga, ou seja, temos que dar atenção pra eles! - Falei autoritária o que fez ele soltar uma gargalhada alta.


Louis: Eu duvido! - Falou me beijando e eu só tive tempo de dizer uma frase.
Eu: Eu também. - Sussurrei no ouvido dele e ele começou a intensificar o beijo, e... bem, já da pra se prever o que aconteceu depois né, eu provocando um homem... na verdade UM homem não. O MEU homem no meu quarto, só podia dar nisso.


(Seu Nome) P.O.V.

Eu(Seu Nome): Hey seu mala me espere!
Harry: Tenta me pegar! Eu sei que você não consegue!


Eu: É o que vamos ver! - Corri atrás dele.

Bom... Meu namoro com o Harry está perfeito... Tudo indo muito bem e eu realmente tenho certeza do que sinto em relação a ele... É amor. E eu sinto muito medo que aconteça algo para estragar isso tão lindo que temos um com o outro, porque como sempre dizem, se está tudo bem desconfie. E eu estava realmente morrendo de medo. Mas não gostava muito de pensar nisso... quando estava com ele parecia que o mundo sumia a nossa volta e era só eu e ele, como sempre era pra ser. E agora é...

Nesses 15 dias que estamos juntos aconteceu muita coisa... Minha mãe veio aqui e ficou realmente surpresa por meu namorado ser o Harry, mas ficou feliz também... Eu diria feliz até demais já que ela tomou as duas garrafas de vinho sozinha e quando terminou estava rindo que nem uma hiena. Harry teve que me ajudar a colocá-la no quarto e tudo, mas no dia seguinte eu fui bem recompensada.

FLASHBACK ON

Eu: Será que você pode me dizer onde estamos indo mãe? Harry diz pra mim, eu não consigo enxergar nada com essa venda. - Fiz manha fazendo ele soltar um risinho.
Harry: Não, vai ter que esperar mocinha.
Valentina(Pra quem não lembra esse é o nome da minha mãe): Estamos indo pra casa filha.
Eu: O que? E pra que esse segredo todo? Até parece que eu nunca vi minha casa. - Falei fazendo birra.
Valentina: Porque eu não vou poder estar aqui no seu aniversário... E seu presente está lá.
Eu: Aaaahhh agora eu gostei da ideia. - Eu ri e eles me acompanharam. Alguns passos depois nós paramos de andar e eu escutei o Harry sussurrar um "Nossa" pra minha mãe e eu já estava ficando com raiva por eles não me deixarem tirar a venda.
Algum tempo depois, confesso que não foi muito, mas comparando a minha ansiedade foi uma eternidade... Ele tiraram a minha venda e eu quase desmaiei com o que tinha diante dos meus olhos.


Eu não podia acreditar que era o Porsche Carrera GT na minha frente... O carro que eu sempre quis. E ainda mais vermelho... Que eu achava uma cor linda pra carros, nossa... minha mãe acertou em cheio dessa vez!


Eu: Mãe eu não acredito! - Pulei em cima dela a abraçando e dando vários beijos em sua bochecha. - Obrigada, Obrigada, Obrigada... Mesmo! Você sabe que esse carro é tudo que eu sempre quis ganhar... Ai meu Deus, eu ainda não acredito! - Falei e dessa vez abracei o Hazza. - Eu posso entrar?
Valentina: O carro é seu! Faça o que quiser com ele. - Falou me entregando as chaves.
Harry: Mas não esqueça que você precisa concluir o processo para tirar a sua carteira logo.
Eu: Isso não é problema, já estou nas etapas finais mesmo e eu dirijo muito bem! - Ele deu um sorriso confortante pra mim e eu abracei ele e minha mãe juntos. - Eu amo vocês.


Harry e Valentina: Nós também te amamos!

FLASHBACK OFF

Eu ainda estava correndo atrás o Harry quando finalmente consegui o alcançar. A chuva caia sobre nossos corpos, mas eu não estava nem aí... Só queria alcançar o Harry para mostrar a ele que ele não pode duvidar de mim. Eu pulei em cima dele o fazendo cair no meio da pista comigo por cima dele. Nós rimos da cena e de repente ele me beijou. 


A chuva continuava caindo sobre nossos corpos que já estavam encharcados, mas nada importava... Eu estava com ele... Quando fomos intensificando o beijo e ele foi ficando mais rápido e cheio de desejo de ambas as partes nós escutamos algumas buzinas.

Homem: Hey saiam da frente seus desocupados! Vão procurar um quarto! - Eu e Harry nos assustamos e cortamos o beijo saindo rapidamente da pista e pedindo desculpas.


Eu e Harry começamos a andar novamente e agora ele estava com o braço sobre meus ombros andando meio que em um abraço de lado. Nós começamos a rir.

Harry: Que tal irmos no starbucks? Fica logo nessa esquina.
Eu: Por mim tudo bem, to precisando de um frapuccino e de muffins. - Ele riu e nós continuamos andando. - Eu liguei para o Paul e o Logan... Eles querem se encontrar comigo, mas não poderão ir pra a casa de praia conosco, porque estão com a agenda lotada.
Harry: Você e esses caras de novo né? - Ele morria de ciúmes do Logan por eu já ter ficado com ele, mas eu não estava nem aí... Agora somos grandes amigos.
Eu: Harry, você sabe que eu e o Logan somos apenas amigos agora e o Paul, bem... Se você me der um fora a minha primeira opção é ele. - Ele me olhou incrédulo. - Sua cara foi ótima agora!


Harry: Eu não acredito que você disse isso! - Ele riu incrédulo o que me fez aumentar a gargalhada.
Eu: Eu estou brincando... Todos sabemos que eles são dois gostosos, mas eu amo você. - Falei e na mesma hora sua expressão se derreteu.
Harry: Sei... - Ele serrou os olhos me encarando.


Eu: É sério! Você não tem motivos pra ter ciúmes deles ou de qualquer outro garoto. Você não confia em mim?
Harry: É claro que eu confio... Eu não confio é neles!
Eu: Deixa de ser bobo. - Falei dando um beijo nele. - Agora faça o pedido que eu vou te esperar aqui fora. Já basta o trabalho que você vai dar ao funcionário para enxugar tudo, se eu entrar vai piorar a situação.
Harry: Okay. - Ele entrou e cinco minutos depois ele aparece com os dois copos de café e um saco que provavelmente deveriam ser meus muffins.


Eu: Heeey! - Falei após ver que não tinha nenhum muffin e sim cupcakes. - Cade meus muffins? - Fiz cara de brava.
Harry: Ah qual é... Cupcakes são muito melhor. - Falou rindo e eu percebi que ele estava fazendo uma piadinha sobre seu próprio apelido.
Eu: Ah é, não sei esses, mas você é bem melhor mesmo. - Falei após ele me dar um beijo.


Fomos andando em direção a minha casa enquanto eu comia os cupcakes quando eu me distraio e acabo chutando um balde de tinta azul, me fazendo ficar toda melada.

Harry olhou  pra minha cara gargalhando e eu não sabia o que fazer então decidi começar por uma mini vingança... ninguém mandou ele rir de mim a final. 

Eu: Hazza amor, venha cá me dar um abraço!
Harry: Não mesmo, só depois que você tirar essa tinta.
Eu: Se não quiser por bem, vai ser por mal! - Abracei ele fazendo ele ficar todo melado de azul. Ele pegou o resto de tinta que tinha no balde e virou por cima de mim fazendo eu ficar igual aqueles caras do Blue Man Group. Eu vi logo em seguida outro balde de tinta azul e não pensei duas vezes antes de virar em cima dele. Aí ele foi e se sentou na calçada comigo.
Harry: Ta bom, ta bom eu me rendo!


Eu: Você está lindo de azul!
Harry: E você está parecendo a Smurfette com o cabelo loiro e toda azul. - Eu dei língua pra ele.
Eu: E você também parece um Smurf...
Harry: Agora eu posso te abraçar, vem cá! - Eu sentei em seu colo e nos abraçamos e logo depois ele me deu um beijo.


Eu: Acho melhor sairmos logo daqui, porque se o dono de toda essa tinta azul nos pegar estamos ferrados. - Falei me levantando e o puxando ao mesmo tempo.
Harry: Você tem razão, vamos pra casa. - Ele me abraçou de lado como antes e fomos andando como se nada tivesse acontecido e todos olhavam pra nossa cara o que me fazia gargalhar alto junto ao Harry.

Chegamos em casa e eu fui logo direto pro meu banheiro, mas notei que tinha um indivíduo vindo atrás de mim.

Eu: Nem pensar Harry! - Falei já prevendo que ele pediria.
Harry: Vai, por favor, você vai precisar de ajuda pra tirar toda essa tinta do corpo e eu também e eu prometo não fazer nada que você não queira. - Fez carinha do gato de botas e ele sabia que isso era golpe baixo comigo.
Eu: Ahh ta bom, mas se comporte. - Ele abriu um sorriso largo.


Entramos no banheiro e eu fui tirando minha roupa ficando só de calcinha e sutiã e Harry tirou a dele também ficando só de cueca. Eu entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água escorrer se tornando azul devido a tinta que ia deixando meu corpo. Assim que Harry entrou fez o mesmo e eu derramei o sabonete líquido na esponja para facilitar a retirada da tinta e comecei a passar pelas costas de Harry... Tá bom, eu mandei ele se comportar e quem ta se aproveitando sou eu, mas era quase impossível não tocar naquelas suas costas largas e definidas, mesmo com o chuveiro em cima de mim eu comecei a sentir uma sensação estranha, parecia um calor provavelmente de desejo que estava me consumindo e sem aviso prévio eu virei Harry que estava de costas pra mim e comecei a beija-lo. Ele se assustou com a minha reação, mas pareceu gostar porque sorriu entre o beijo e me puxou mais pra perto colando seu corpo no meu e intensificando nosso beijo.


Ele me encostou na parede do box e passou sua mão  por toda a extensão da minha cintura e logo após minha coxa chegando então a minha bunda dando um leve apeto me fazendo soltar um gemido rouco entre o beijo. Eu puxei seus lábios com mais força sentindo sua língua lutar por espaço com a minha. Ele mordeu meu lábio inferior e eu passei minhas mãos por suas costas logo em seguida as arranhando de leve com minhas enormes unhas, Ele soltou um pequeno gemido e colou mais ainda nossos corpos, começou a dar beijos na curva do meu pescoço dando deles chupões e eu estava enlouquecendo alí... Mas de repente parece que a senhora consciência bateu em minha mente e eu afastei Harry partindo o beijo e ele me olhou tentando buscar o porque da minha reação repentina. Mas parece que ele entendeu logo que viu meu olhar baixo e me abraçou carinhosamente em seguida me dando uma sequência de selinhos. Ainda abraçada com ele eu quebrei o silêncio.


Eu: Me desculpe. - Ele olhou profundamente nos meus olhos me passando um grande conforto.
Harry: Hey... Está tudo bem... -  Eu olhei pra ele querendo saber se aquilo era realmente verdade e ele confirmou. - É sério!
Eu: Me desculpe mesmo, é que eu não sei se ainda estou preparada. - Senti uma lágrima solitária escorrer pelo canto dos meus olhos.
Harry: Você não precisa se desculpar... Você não fez nada de errado. Eu é que me empolguei, mas não se preocupe... Eu vou esperar seu tempo... - Falou e me deu um beijo calmo e carinhoso.
Eu: Obrigada Harry, você é o melhor namorado do mundo.
Harry: Eu sei... - Falou se gabando e eu bati em seu braço. - Você também é a melhor namorada do mundo. - Me deu um selinho e continuamos a retirar a tinta dessa vez cada um tirando a sua própria, mas em alguns momentos Harry me ajudava e eu o ajudava também fazendo de tudo para não atacá-lo novamente. Esse era um lado meu que eu não conhecia, mas que confesso ser muito bom, porque meu coração parecia que ia parar de funcionar de tão rápido que ele batia só naqueles amassos no banheiro. Só quero ver o que acontecerá nessa viagem... Não sei se conseguirei me controlar novamente...





Hellooo Dreameeers ;) Como vocês estão? Vocês devem estar com muita raiva de mim por eu ter prometido postar sempre e passei uma semana sem postar né? Mas me desculpem mesmo, é que eu estava em semana de prova aqui aí complicou tudo, mas eu tentei fazer um capítulo caprichado pra vocês... E aí? Gostaram? Eu vi alguns comentários pedindo hots e terá em breve, mas não agora como vocês puderam ver... E já deu pra perceber que a relação da (Seu Nome) e do Harry ta esquentando né? E eu tentei colocar quase todos os personagens nesse capítulo e o que vocês acham da volta da Emma? Muitas coisas vão rolar nessa semana na casa de praia então aguardem porque são fortes emoções. hehe Beijos e comentem aí o que estão achando da fic, e assim que chegar a 40 coments eu posto o próximo okay? Beijooos ;)




E como gif bônus ~Rufem os tambores~ Eu amo esses dois gifs... Hazza seduzindo como sempre e os meninos em One Thing


46 comentários:

  1. nem li mais sei que ta perfeito - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  2. OLHA O SARCASMO NOS ELOGIOS néh náh!!!!
    tbm te odeio amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. JUH QUERIDA AMIGA LINDA DO MEU CORAÇÃO TE ODEIO !
    o capitulo ta perfeito , posta logo o outro por favor ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  4. issoooooo posssttttaaaa logo to ficando sem opsao para ler
    -juh ColheresdoLee

    ResponderExcluir
  5. aaaaaahhhhhhhh não me deixa curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to doida pra saber o que vai acontecer nessa viagem haha!!!!!!!! prevejo coisas pervertidas.

    ResponderExcluir
  6. Eu ameii continua eu continuo te amando querida :)

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS!!!!!!!!! Isso tá per-fect!!!!! Posta o outro logo, please
    XX Alexandra

    ResponderExcluir
  8. meu deus do ceu, ta perfeitoooooooo!!! posta logo o outrooo
    bia

    ResponderExcluir
  9. Let's goo continuar, continuee .. ;-)

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa , rapidãaao.. Kkkk

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOO ! Continua logo :D

    ResponderExcluir
  12. á Amei, ficou foda , to curiosa pra saber oque vai acontecer no proximo cap :) ameii mesmo , continua :) xxC.A

    ResponderExcluir
  13. lol amei amei amei , continuaaaaaaa logo pleas !!!!

    ResponderExcluir
  14. Tá perfeito minha LIAMda...obs:to esperando o hot.
    Gente vamos comentar a fanfic está de mais e precisamos de 40 comentário então comentem!!
    PAYNEkisses de uma grande fã
    xoxo:Clarinha :))

    ResponderExcluir
  15. Own't, a s/n é o Harry são um casal muito cute-cute... Esse capítulo dá maravilhoso,continua logo! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaah MY GOD! Que que é isssoooo! kkkkkkkkkkk necessito de mais, e mais, e mais, e mais ,maiis, maaaaaaais! MUITO PER-FECT! :3 continuaaa
    xoxo
    Nath :))

    ResponderExcluir
  17. povo comenta, pra ela postar logo o outro capitulo, por favor!!

    ResponderExcluir
  18. ameiii,perfeito, tudo de bom .... umas das melhores fic's

    ResponderExcluir
  19. Tava surtando msm kkkk. Mas ansiosa para as tretas! Kkkkkk Bjs!

    ResponderExcluir
  20. QUE PERFEITO! AMEI! <3 Estou ansiosa para o capítulo da Casa de Praia, mal posso esperar para saber o que vai acontecer lá! :D

    ResponderExcluir
  21. muito bom, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. perfeita, a melhor q eu to lendo, continua pleasee

    ResponderExcluir
  23. Flora como sempre me surpreendendo hahah' tá perfeito mas.. Achei que ía ter pegação ashuashuasa bjo Migah continua pleseeeeeeee

    ResponderExcluir
  24. Ta Per-fect u.u
    Cooontiinua sua liamda >.< ansiosa >.<

    ResponderExcluir
  25. Caraaa!! De booaa... Eu ainda nem li td e sei q tah perfect... Continua qnd der ok? Ass:Beatris

    ResponderExcluir
  26. ficou lindo. Só fiquei na dúvida na parte da Emma, o q é a MHS?? não lembro, Sorry!!!! O q será q a Kristen vai dizer ao Lee?? oh my God!!! o hot desses dois tem q ser perfeito hein?! haha Amei o cap. By: Evely :)*

    ResponderExcluir
  27. Mais Que Perfeitoooo! *---*
    Continuaaaa!
    Larissa <3
    ps: tinha esquecido de comentar antes rsrs'

    ResponderExcluir
  28. OMG, quase q teve hot ehehe ;) nao sei se eu me controlaria lol Kkkkkkk ta, parei
    Ta td mt pfto, to amando tds os casais e to mt curiosa pra saber o q a Kristen vai falar pro Liam, oh God...
    Quero ver as tretas q vai ter nessa viagem hehe, to prevendo ja Kkkk
    continua diva <3
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  29. Anw que perfect *-* posta logo

    ResponderExcluir
  30. AW MEU DEUS como vc consegue eim? me matar do coração assim... carambaaa posta logoo #chegaraos40comentshj

    ResponderExcluir
  31. PER-FECT #chegaraos40comentshj apoiooo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*