5 de outubro de 2013

Run Or Die - Capítulo 14

~Você on~



Eu estava atordoada, minha cabeça estava girando. Uma irmã gêmea? Tudo bem, pais criminosos, tios criminosos, ex ficante criminoso, ficante criminoso. Amor proibido e escondido. Mas irmã gêmea? Isso já é demais.

Você: Como assim? Quer..quer.. quer dizer.. eu.. - eu não conseguia formular uma frase correta pra falar. Eu não sabia o que falar. Eu não tinha nada pra falar.
Letty: Calma, filha, nós vamos explicar - colocou um braço em volta do meu pescoço, me abraçando de lado.
Dom: Isso foi em 2004, você e Amy tinham oito anos. Nós morávamos em Los Angeles. Estávamos sendo perseguidos por uma equipe de criminosos, estávamos em casa e ouvimos uns tiros..

Flash Back on
~Dom on~

Estávamos na sala, vendo um programa de televisão. Seunome e Amy não paravam de rir. Até que eu ouvi uns barulhos estranhos vindo do quarto das meninas.

Dom: Se escondam aqui - peguei Amy no colo e Letty pegou Seunome, fomos pra cozinha e as três se esconderam debaixo da pia, que tinha um armário vazio - fica com isso - entreguei uma arma para Letty e peguei uma pra mim.

Subi ate o quarto delas em silêncio. Quando ouço um grito lá debaixo "Dom" Ah, socorro!". Era a voz de Letty. Desci correndo as escadas, cheguei lá, Letty estava jogada no chão, Seunome estava ao seu lado chorando, e vi um cara correndo e entrando em um carro, com Amy no colo.

Letty: Dom.. - a voz dela era fraca. Havia levado uma bala na perna - vai atrás da Amy - dito isso, eu sai correndo, entrei em meu carro e segui o carro prata que minha filha estava dentro.

Eu segui ele, até um carro de polícia bater em mim e eu acabar capotando. Por pouco eu não vou preso. Mas, e Amy? Bom, eles já deviam estar longe com minha filha.

~Dom off~
Flash Back off

Você: E depois disso? - foi o que eu consegui dizer.
Dom: Bom, depois disso, você foi pro hospital, pois tinha batido a cabeça. Letty ficou no hospital também, e Amy, continuei procurando ela, por um bom tempo.
Você: Como eu não me lembro dela? Eu nem era tão nova, tinha oito anos!
Dom: Você perdeu a memória!
Você: Como puderam esconder isso de mim?


Disse quase chorando. Eu tinha uma irmã gêmea e não me contaram. Quase morri e não me contaram. Perdi a memória e não me contaram!

Você: E depois disso eu fui morar com Brian e Mia?
Dom: Sim. Você não lembrava de nada do que tinha acontecido no seu passado, só lembrava de algumas pessoas, e por azar do destino você não lembrava de Amy.
Amy: Tenho certeza que vamos nos dar bem, Seunome - sorriu docemente. Ela parecia ser legal.
Você: Vamos sim - a abracei. Era estranho olhar pra ela e me ver.
Ashley: Como vocês acharam a Amy?
Letty: Depois que a Amy sumiu, foi anunciado no jornal de Los Angeles 'garota sequestrada foi encontrada'. Brian e Mia foram na polícia pra dizer que eram os responsáveis por ela, mas o delegado não deixou que eles levassem Amy, ele disse claramente 'Quando os pais dela, Letty Ortiz e Dominic Toretto se entregarem, serão presos e nós entregamos a menina'.
Dom: E claro que Mia e Brian não deixaram a gente se entregar, eles falaram para nós fugirmos, e disseram que eles dariam conta de deixar Amy num lugar seguro, ou tentar recuperá-la.
Niall: E ai? - todos pareciam bem interessados no assunto.
Letty: Quando decidimos vir pra Londres, Mia não deixou que levássemos a Seunome, ela disse que seria muito arriscado pra ela.
Dom: Dois anos depois descobrimos que Amy tinha sido levada pra um orfanato em Boston, como nós tínhamos amigos que moravam lá, pedimos pra que eles adotassem ela, e cuidassem ela.
Harry: E porque ela veio pra que, tipo, agora, do nada, sei lá - deu ombros, enquanto comia unha. Eca Hazza.
Letty: Mas ai, os pais adotivos dela, morreram, a avó adotiva dela, nos informou e disse que não teria condições de cuidar dela, pois estava muito doente.
Liam: Bem vinda a família, Amy - disse a abraçando de lado e sorrindo.
Você: Bom, Amy ainda não é uma Toretto - olhei cumplice para Niall que olhou para Liam, que olhou para Harry, que olhou para Ash, que olhou para Mila. Eles sabiam do que eu estava falando.



Mila: Querida, Amy, nós vamos te ensinar tudo o que você precisa aprender para ser uma Toretto - e agora, todos se olharam cumplices.

Conversa vai, conversa vem. E de repente eu lembrei que tinha um ser semi nu na minha cama, Zayn!

Você: Gente, já volto!

Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e tranquei a porta. Encontrei Zayn deitado na minha cama, ainda de box, mexendo no meu celular, no MEU celular!

Você: Zayn! - arranquei meu celular das mãos dele.
Zayn: Você quer que as pessoas lá embaixo saibam que eu estou aqui? Acho que não, então não grita meu nome de novo - sorriu sarcástico. Droga, porque ele tem que ser tão sexy, gostoso e tentador?
Você: Só me conta, COMO você veio parar aqui? Como NÓS viemos parar aqui, JUNTOS? - disse tentando ficar calma.
Zayn: Fomos pra uma pub, você começou a beber, me chamou pra dançar, nós dançamos e arrasamos, ai você pediu que eu te levasse pra casa - deu ombros.
Você: Ah, então quer dizer que você resolveu me trazer pra casa? - disse irônica.



Zayn: Sim - ele disse mais irônico ainda. E aquilo estava me dando ódio - depois disso, eu te levei pra casa, te coloquei toda bonitinha em sua cama, você disse que não queria ficar sozinha e eu deitei com você. E, você sabe né.. - disse malicioso.

O tal badboy levou Seunome para sua casa, vocês podem até achar estranho, mas ele sabe muito bem onde ela mora, sabe até demais da vida dela.


Você: Como sabe onde eu moro? - ela disse quase dormindo. Afinal, estava bêbada e já passavam das duas da madrugada.
Badboy: Sei de muita coisa - ela saiu do carro. Ela parou em frente a porta, e ficou olhando pra ele, sorrindo - que foi? - ele riu.
Você: Você é lindo - seus olhos brilharam. Ele apenas fez uma coisa que queria ter feito a muito tempo.

Nos beijamos.

Me lembro de pouca coisa.

Você: Eu transei com você, Zayn? - disse rindo ironicamente - eu nunca transaria contigo, Malik - riu mais ainda.



Zayn: Okay, okay, QUASE transou comigo, eu que não quis, porque você estava muito bêbada - deu ombros.
Você: Ah claro, aham - dei ombros.
Zayn: Mas, agora você não está - me puxou para cima dele, e eu cai em cima dele, nossos rostos ficaram colado, e nossas respirações misturadas. 
Você: Não me olha desse jeito!- disse um pouco ofegante pela proximidade... Zayn: Como não olhar? Você é tão linda... Tudo em você me deixa louco. - ele disse se aproximando mais ainda (se é que isso era possível) e acariciando seu rosto. A garota derreteu automaticamente. Você: Zaaaayn, nós não pode...- ele a interrompeu. Zayn: Xiiu, deixe acontecer, agora somos só nós dois, esqueça o resto, foda-se o mundo...- disse e logo a beijou, sem ao menos esperar por uma resposta.
SeuNome exitou um pouco no começo, mas logo se deixou levar... “Que mal faz?” pensou. Ele pediu passagem para a língua e ela cedeu. Conforme o beijo se aprofundava, ambos começaram a ficar mais “animados”, especialmente Zayn, pois já era perceptível o seu “volume” enquanto deslizava as mãos pelo corpo de SeuNome.


A garota, por sua vez, desejava aquele corpinho do Malik cada vez mais, porém, como já era uma garota experiente, soube muito bem como se portar nas provocações... Zayn foi subindo a blusa da garota e parou o beijo pra que terminasse de tirá-la e a jogasse longe. Foi com as mãos direto nos seios da garota e começou a apertá-los e a dar leves lambidinhas na parte que o sutiã deixava a mostra, tirando-o logo em seguida e sugando os seios da moça com força, enquanto a mesma só conseguia soltar gemidos abafados próximos à orelha do rapaz, e isso o deixava mais excitado.


Ela o tirou daquela posição e o virou na cama com tudo, agora era a vez dela... Desceu seus beijos, da boca até o pescoço e continuou descendo deixando uma trilha de beijos em seu abdômen bem definido, até chegar no zíper de sua calça. Chegando lá o abriu e percebeu a grande excitação do garoto, sua cueca já estava quase rasgando com tanto volume.
Você: Wow, já está assim? Agüenta aí porque eu vou te deixar louco muahaha- deu uma risada maligna e o garoto apenas mordeu os lábios.
Com a ajuda de Zayn, ela tirou a calça dele e logo depois puxou sua cueca com tudo, fazendo com que o seu pênis saltasse pra fora. Suas veias já estavam em evidência e então a garota fez o que o membro do garoto pedia, foi com a boca até ele. Primeiro deu leves lambidinhas em sua glande, com direito a mordidinhas e chupões e ele se contorcia na cama. Quando ele já não agüentava mais ela passou a chupá-lo por inteiro; ele gemia muito. Ao perceber que ele iria gozar ela tirou seu membro da boca e Zayn soltou um “Hey” de desaprovação, fazendo- a soltar mais uma vez aquela risada maligna.

Zayn a virou na cama ferozmente e já foi direto até seu short para tirá-lo, em um ato aparentemente de desespero. Logo tirou também sua calcinha e a jogou em algum canto do quarto. Foi com a boca direto até a sua “amiguinha” e começou a brincar com o seu clitóris, sua língua fazia movimentos enlouquecedores por toda aquela região e a garota não se agüentava mais, o oral do Zayn era dos melhores... Quando ela estava perto de gozar ele pagou-lhe com a mesma moeda: parou! Ela o olhou com uma cara muito brava e ele riu.



Ela foi subindo até sua boca e o deitando direitinho na cama, enquanto ele apenas observava seus movimentos e apreciava a “paisagem”. Realmente SeuNome tinha um corpo escultural. Logo a garota subiu em Zayn, colocando uma perna de cada lado de seu corpo. Começou a roçar sua amiginha no membro do garoto e ambos gemiam alto.
Zayn: Vai... logo... ahnn... SeuNome...- disse entre gemidos. Você: Implore... Zayn: Ahhh, PORRA, para de graça!!! Vai logo, não agüento mais!!!- disse juntando todas as suas forças para falar sem gemidos. Você: Ta bom, calminha, não precisa ficar bravo... - Seunome pegou uma camisinha que tinha em seu armário e colocou nele.
Ela sentou vagarosamente em sua conda e ambos gemiam loucamente... Ficou em um ritmo lento até que ambos não agüentavam mais e Zayn reclamou.



Ela começou a aumentar seus movimentos e logo eles estavam se movimentando freneticamente na cama, ela “cavalgando” e ele movendo seus quadris em direção à ela. Quando SeuNome cansou Zayn percebeu e a virou na cama com tudo.
Passou a controlar a transa e se sentiu o macho haha seus movimentos eram rápidos e profundos, fazendo com que os dois logo atingissem seu ápice juntos. Ele ficou deitado sobre a garota por um tempo, na tentativa de controlar sua respiração e respirar um pouco, ainda dentro dela, porém sem forças para continuar.


Depois de minutos assim, ambos estavam cansados, e suados, mas, ainda excitados. Se beijaram ferozmente para 'finalizar'.



Depois de alguns minutos naquela posição ele se levantou de cima dela, se deitou ao seu lado e a puxou para deitar em seu peito. Assim que ela o fez ele acariciou seu rosto mais uma vez e lhe deu um beijo na testa.

Zayn disse que iria no banheiro. Beijou minha testa e saiu.

Tudo isso estava estranho, eu tinha acabado de transar com Zayn Malik, um vilão criminoso, amigo de Louis, o garoto que eu estava apaixonada, ainda, infelizmente! Enfim, Zayn é vilão, eu não posso.

Mas espera.. com Louis, eu também não podia, mas assim o fiz. Na verdade, não transei com Louis, mas, mesmo assim, a gente estava tendo alguma coisa. Não sei.

Zayn voltou e se deitou ao meu lado, me aconchegando em seu abraço.



Zayn: Já te disse que você é linda? - vi pelo espelho que ele sorriu de canto.
Você: Obrigada, Malik - sorri também.
Zayn: Droga, agora você vai ficar mais convencida do que já é - eu apenas soltei uma risada.
Você: Convencido aqui é você - ergui uma sobrancelha e olhei pra ele, que estava sorrindo - vou tomar um banho, vai ficar aqui?
Zayn: Posso? - ergueu uma sobrancelha.
Você: Pode - sorri e sai.

Dei um selinho nele, coloquei sua camisa e minha calcinha e sai. Sim, eu tinha vergonha de ficar pelada com Zayn encarando meu corpo.

Entrei no banheiro, tirei a camisa de Zayn e minha calcinha, fiz xixi, e entrei no banheiro.




Jake entra no quarto de Seunome enquanto ela está no banheiro, e vê Zayn deitado em sua cama, dormindo.

Jake: Mas o que? - sussurra para si mesmo.

Seunome sai do banheiro e toma um susto ao ver Jake ali.

Você: Jake? - fica paralisada.
Jake: Eu só estou surpreso - disse com lágrimas nos olhos. Nesse instante Zayn acorda.
Zayn: Quem é ele? - aponta pra Jake.
Jake: O ex dela. Eu não acredito, Seunome - fungou - eu fui em Paris atrás de você, eu vim pra Londres atrás de você, larguei tudo por você e agora eu entro no seu quarto e encontro você com outro? Me fez de idiota, de palhaço - e ele começou a chorar.



Você: Jake, Jake! - era tarde, ele já havia saído do meu quarto. Sentei na cama, e Zayn me abraçou por trás, beijando meu pescoço.
Zayn: Desculpa - sussurrou e encostou sua testa no meu ombro.
Você: Se importa de voltar depois? - ele negou com a cabeça.
Zayn: Linda - disse de roupa colocada. Me deu um beijo e saiu.

Senti meu celular vibrar, era ELE.

Não sei se isso te importa, mas.. eu sinto sua falta. Louis xx

Olhei a mensagem incrédula, com vontade de mandar ele ir tomar no cu.



Você lembrou disso quando terminou comigo? Seunome xx

Não fala assim comigo, eu gosto de você, porra! Louis xx

Então porque terminou comigo, caralho? Seunome xx

Não fala mais nada, Louis, só me esquece. Seunome xx

Adoro seu jeito. Mesmo não sendo de noite, boa noite, meu bebê. Louis xx

Agora me digam, como eu vou esquecer esse menino?


~Narrador on~



Cinco meses se passaram. Louis tinha 'sumido' da vida de Seunome, mas ela ainda não havia o esquecido, e ele também não havia esquecido a garota. Mas, Seunome estava dividida entre Zayn e Jake. Seunome e Zayn estavam tendo tipo uma 'relação', estavam ficando, transando, pareciam namorados. Obs: Tudo escondido. Jake estava sendo um amigo para Seunome, mas ainda não tinha desistido da garota. Do outro lado da história, Mila estava dividida também, Pietro e Niall. Sim, Nialler, aquele 'amor' todo que Niall sentia por Seunome era puro fogo no rabo. O garoto despertou um sentimento verdadeiro com Mila, mas, até então não tinham ficado. Pietro tinha terminado com Megan, a garota ficou arrasada e procurou por Seunome. Seunome não era muito de guardar mágoas, e não guardou de Megan, apenas desculpou a amiga. Elas se falavam por webcam todas as noites. Seunome não tinha mais preocupação com Megan 'roubar' seus namorados ou ficantes pois, no momento Seunome estava com Zayn, e Megan não o conhecia. Jake nem falava mais com Megan, ele diz que era uma forma de Seunome confiar nele, e ele provar que ainda ama a garota. No terceiro lado da história, nossos casais magias são Harry e Ash, Amy e Liam. Sim, a gêmea de Seunome estava namorando Liam Payne minha gente. As meninas, Seunome, Mila, Ash e Amy estavam se dando muito bem. Tudo bem que, Seunome e Amy brigavam de vez em quando, Mila tinha que separá-las. Seunome e Amy são muito diferentes, Amy é toda 'patricinha', Seunome é estilo Toretto mesmo. Era pra Amy ser como Mila e Seunome, mas, a garota não foi criada pelos tios, Mia e Brian, e nem por Dom e Letty, foi criado por seus pais adotivos, que sabiam do 'segredo' da família Toretto, mas não queriam envolver a menina nisso.

Mila ganhou uma viagem de Dom, uma viagem para a Itália, ela ficaria por lá uma semana, com sua avó, primos, e tios, da família de sua mãe, que até agora, só Dom e Mila sabiam quem era. Dom disse que ela poderia levar dois amigos, e adivinhem quem ela escolheu? Pietro e Niall. Estranho, né? Muito. Hum, vejamos, estou esquecendo de alguma coisa? Acho que não.

Ops, claro que estou! Louis, Eleanor, Shaw e Zayn. Ahahaha, esses ai não param de aprontar, roubaram um banco americano e atacaram um comboio militar, isso em uma semana. Louis e Eleanor voltaram, e, hum, o little Tommo está com seis meses. É uma menina, e já escolheram o nome, Eleonora. Parecidíssimo com o da mãe, uma homenagem, claro. Louis não toca no assunto 'Seunome' com Zayn, ele só ouve falar dela quando é comentado por Shaw, tipo agora.

Owen: Fala ae, Malik, como vai o plano? - disse jogando a chave de seu carro em cima da mesa do esconderijo.
Zayn: De vendo em polpa - disse com pesar no coração. Podem achar estranho, mas, Malik sentia 'pena' de Seunome por estar fazendo isso. Bom, ele diz que é pena, mas na verdade, ele está começando a cativar um sentindo por ela. Qual é, quem não? Cinco meses ao lado dela, cinco meses fingindo estar apaixonado, é claro que se apaixonaria! Sem falar que, Seunome é linda, de tirar o fôlego, e além disso, é inteligente, tem conteúdo, e ainda por cima, uma 'criminosa' qualquer um se apaixonaria.
Eleanor: Incrível, o plano está funcionando melhor com o Zayn - rolou os olhos, pairando seu olhar sob Louis, assim como Shaw e Malik.
Louis: O que foi? Porque estão me olhando? - disse fingindo estar surpreso.
Owen: Só estamos olhando - continuou encarando Tomlinson.
Zayn: Então, como está Eleonora? - disse passando por Els e mexendo em sua barriga, tentando quebrar o clima tenso.
Eleanor: Chutando muito - riu - mas está bem, o papai dela alimenta a mamãe dela muito bem - sorriu para Louis, que foi até ela e a beijou. Louis conseguia esconder muito bem o sentimento que ainda sentia por Seunome.
Owen: Els, me ajuda com umas papeladas? - ela assentiu e os dois saíram da sala.
Louis: É difícil, né? - disse assim que os dois saíram.
Zayn: O que?
Louis: Ficar tanto tempo ao lado dela e não poder ameaçar sentir nenhum pingo de sentimento - Zayn sabia que Louis se referia a Seunome.
Zayn: Ela quem? - tentou disfarçar.
Louis: Eu sei, Malik, não é fácil! - virou para Zayn.
Zayn: Pra mim ta sendo fácil - mentiu.
Louis: Ah, então diz a verdade. Não está sentindo nada por ela? Não se sente bem ao lado dela? Não sente vontade de sempre estar com ela? Não sente vontade de dormir com ela? - olhou fundo nos olhos de Zayn, que estavam marejados.
Zayn: Nós já dormimos juntos, Louis, várias vezes - Louis paralisou ao ouvir aquilo. Comigo ela nunca dormiu, porque com ele já?. Ele se perguntava. Mas venhamos e convenhamos, porque transar fazia tanta diferença aos olhos de Louis? Pra ele, transar, fazer amor, fazer sexo, isso era gesto de amor, carinho, era pra mostrar que você realmente gostava da pessoa que estava. Louis só havia transado com cinco meninas em toda a sua vida. Ele era diferente. Só transava quando tinha amor, quando tinha alguma coisa. Para Louis, sexo era sagrado. Sexo era amor - e vocês, já dormiram juntos? - debochou.
Louis: Não - disse baixo.
Zayn: Ah, claro, enquanto eu transo com sua garota, você pensa nela - Louis partiu pra cima de Zayn e o imprensou na parede.
Louis: Não fala assim dela - disse entre dentes - você tá apaixonado por ela, sei que está! - gritou.
Zayn: Caralho, Tomlinson, eu to sim! - gritou e Louis o soltou - mas diferente de você, eu não estou confundindo as coisas. Trabalhamos para Shaw, temos que fazer tudo o que ele manda. E o plano é: Fazer ela se apaixonar, sem sentir o mesmo. Entregar ela para Shaw, ameaçar Toretto e fim. Acabou.
Louis: Você fala isso como se fosse normal. Iludir uma garota, e depois matar sua família. Porque isso? Vingança? Se for vingança porque Tyler estar morto, lembre-se, foi o próprio Shaw, o pai dele que mandou matá-lo!
Zayn: Aé, Tomlinson? - chegou bem perto de Louis e o olhou nos olhos - não se esqueça quem matou Tyler - dito isso, ele saiu. Louis teve vontade de pegar Zayn pelo pescoço e matá-lo ali mesmo. Por um lado, o pensamento de Zayn estava certo. Eles escolheram aquela vida, certo? Eles tinha um chefe, certo? Eles tinham que cumprir obrigações, certo? Fim de papo.

~Você on~

Já se passavam das nove da noite e Meg ainda não tinha entrando no skype. Eu vou matar aquela vadia.

Ouvi batidinhas na minha janela, olhei, e não, não era Louis, era Zayn. E sim, eu ainda era uma boba idiota apaixonada que esperava Louis bater em minha janela, algum dia, pedindo desculpas por ter me deixado. Como eu disse, boba e apaixonada.

Zayn: Pensei que ia me deixar aqui fora - ele riu. E isso me fez lembrar de Louis.

Ouvi e vi pedrinhas sendo jogadas na minha janela, era ele, com certeza era.
Abri a janela e o vi ali, parado, olhando pra cima e sorrindo.

Louis: Vai me deixar aqui? - riu. Joguei uma escada e ele subiu - Oi - sorriu.
Você: Oi - sorri de volta, tímida.

Zayn: Ei, ou, ta viajando? - disse estalando os dedos na minha cara e rindo.
Você: Ah, oi, oi - eu ri. Sim, eu realmente estava viajando em um lugar, Louis Tomlinson, conhece? Ah, claro que conhece! E sabe mais, Zayn? Ele dizia estar apaixonado por mim, e do dia pra noite, foi embora! E tem mais coisa, Zayn, nós nem transamos! Eu não pude realizar meus desejos sexuais com aquela estátua! Um Deus Grego moldurado em músculos. Ahn, oi? Zayn, o Deus do sexo está bem na minha frente e eu estou viajando?
Zayn: Já tava com saudade - me puxou para um abraço. Ele se sentou na poltrona lilás que tinha no meu quarto e bateu as mãos nas pernas, fazendo sinal para que eu sentasse em seu colo. E eu fui, sentei de frente pra ele, já me aninhando. Começamos a nos beijar e o clima já estava quente. Rebolei um pouco em seu colo, do jeito que ele gostava.



Logo ouço o barulho do skype, Megan!

Você: Droga! - sai rapidamente do colo de Zayn e atendi a chamada. Fazendo sinal para que ele não se movesse.

Você: Meg! - sorri, tentando disfarçar minha cara excitada e ofegante - pensei que você só ia chegar mais tarde.
Megan: Surpresa! - ela disse fazendo uma carinha engraçada.



Você: Uau, estou surpresa - disse sem humor mas logo comecei a rir ao ver a cara de tédio que Zayn fazia. Eu entendia ele, Meg tinha atrapalhado nosso momento de sexo.
Megan: Então, cadê a Amy, Mila, Ash?
Você: Bom, Ash deve estar na casa dela ou na casa do Harry, Mila está na Itália e voltará amanhã, e Amy está no quarto dela - sorri.
Megan: Pode chamá-la pra mim? Estou com tanta saudades - disse fazendo uma cara fofinha.
Você: Claro - sai.

Sussurrei com Zayn para que ele saísse imediatamente dali, ele ficou emburrado, pra variar.

Você: Porra, Zayn, só um pouquinho! - bufei - depois eu vou lá no seu quarto - sussurrei no ouvido dele de forma sensual, apertando seu membro. Malik adorava aqueles tipos de provocações.
Zayn: Ta ta, gatinha - sorriu e me beijou. Logo depois saindo pela janela.

Fui até o corredor, abri a porta do meu quarto e no mesmo instante Mila abriu a porta do quarto dela.



Amy: Ahn, oi - riu - eu ia te chamar.
Você: Eu também, Meg quer te ver na web - ela entrou no meu quarto sorridente.

Era meio estranho você olhar pra uma pessoa e ver você mesma, era como se Amy fosse meu espelho humano. Eu ainda não tinha me acostumado com o fato de ter uma irmã gêmea, era estranho, muito estranho.

Amy: Hello, Meg! - disse sentando ao meu lado e encostando sua cabeça na minha.



Megan: Anw, suas lindas! - fungou - que saudade de vocês.
Você: Também estamos, Meg - sorri.
Amy: E os namorados? - nós três rimos.
Megan: Ah, tia, meu 'namorado' terminou comigo faz cinco meses, e eu não consegui superar - ela abaixou a cabeça. Nossa, eu nunca tinha conversado com Megan sobre o término dela e de Pietro. Não sabia que ela ainda gostava dele, e não sabia que ela sentia falta dele. Se ela soubesse que Pietro está na Itália com Mila, correndo igual um cachorrinho atrás dela, morreria, e me mataria por deixar que isso acontecesse. Mas o que eu posso fazer? Megan é minha amiga de muitos anos, mas Mila, a Mila é minha irmã, mesmo que seja só por parte de pai, temos o mesmo sangue, somos unha e carne, Meg é muito minha amiga, mas se tivesse que escolher um 'lado' pra ficar, ficaria no lado de Mila, é claro.
Amy: Vish! Vamos te animar - e nós começamos a fazer bobeiras pra deixar Megan animada.



~Narrador on~



Enquanto isso, na Itália, Mila, Niall e Pietro passeavam nas ruas da Venezuela. Como três amigos.

Pietro: Olha, Mila, maçã do amor! - disse animado, apontando para uma barraquinha de maçãs do amor. Pietro sabia como Mila adorava maçã do amor, quando eles namoravam, toda noite, ele comprava maçã do amor para a garota.
Mila: Olha, é mesmo! - sorriu - quanto tempo eu não como maçã do amor.
Pietro: Quer que eu compre pra você? 
Mila: Uhum - ela assentiu sorrindo.

Na verdade, Mila só queria ficar sozinha com Niall. Não vamos negar que a loira tinha uma queda por Niall. Quem não tem? 

Niall: Ainda gosta dele, né? - disse caminhando com as mãos no bolço e cabeça baixa, ao lado de Mila.
Mila: Não sei, eu não sei o que sinto por Pietro - deu ombros.
Niall: Não sabe? - riu sem humor - e não quer tentar descobrir? 
Mila: Como assim? - Niall se colocou na frente de Mila.
Niall: Mila, você já tem dezessete anos, não estuda, não trabalha, não tem um namorado, um ficante, sei lá - deu ombros - e tem tanto menino procurando por meninas como você - olhou fundo nos olhos da loira.
Mila: Niall, me desculpa, mas, você não tem.. - ele a interrompeu.
Niall: Não venha falar que 'eu não tenho nada a ver com sua vida' porque eu tenho! Sabe porque, Mila? - ela negou com a cabeça - porque você é a minha! - nesse momento, ela ficou paralisada, sem saber o que falar, sem saber o que fazer. Estava surpresa, e feliz, muito feliz.
Mila: Niall, seu doido! - depois de longos minutos ela falou alguma coisa.
Niall: Doido por você, garota! - ele sorriu, com o sorriso mais lindo do mundo, que fez Mila se apaixonar por ele, ali mesmo, naquele instante.

Mila não perdeu tempo e pulou nos braços do loiro. O beijando.


Ela não estava nem ai se alguém visse, não estava nem ai se Pietro visse. Tudo o que ela queria, ele queria também, e pra que se importar se os outros veriam? Ela só estava sendo feliz, com alguém que ela tinha certeza que não a faria sofrer.

Pietro: Mila, eu trouxe sua.. - parou de falar e deixou a maçã do amor cair no chão assim que viu Niall e Mila se beijando - eu não acredito.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hi hi hi girls :3 tudo bem com vocêsssss? Então, queria fazer uns coments, vocês não estão comentando mt, e eu to ficando triste :(

Queria agradecer a Letícia Almeida, porque foi ela que escreveu o hot do Zayn e da Seunome :3 obrigada Lele, arrasou! haha

Menininhas lindas, foi postado lá no grupo das escritoras do blog, para as escritoras que não se apresentaram, se apresentar no final de algum capítulo.

Bom, meu nome é Milena Ramos, tenho quatorze anos, faço aniversário dia vinte de maio de mil novecentos e noventa e nove. Moro no Espirito Santo, em Vitória. Meu guy favorito é o Zayn :3

E, uma foto minha ai pra vocês se assustarem:



Beijos, Mila :3 

34 comentários:

  1. Aii q pfto!! Continua logo!! E vc é linda! :3 Continuaa logo guria antes q eu tenha um heart attack esperando! Ah, e primeira a comentaaaar uhul!! *--* Malikisses de sua fã aqui ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o capítulo(((((principalmente o hot))))) hahahah a fic ta perfeita mas eai como S/N vai ficar?Vai demorar p ela se acertar com o Louis? Porfavor continua o mais rapifo possivel poruqe como vc pode ver eu to morrendo de curiosidade aqui!!!! Shuashuahsuah
    ((((GAROTA VC É MUITO LINDA)))))
    Malikisses *-*
    Primeira a comentar hahaha

    ResponderExcluir
  3. GAROTA SUA FIC É PERFEITA CONTINUA LOGO SE NÃO EU VOU SEQUESTRAR A SUA AVÓ CUIDADO QUE EU MANDO DOS PARANAUE VIU?!? CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL EU SINTO FALTA DE QUANDO VOCÊ POSTAVA DOIS POR DIA OU UM POR DIA
    CONTINUAAAAAAAAA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn de nada princesa, vc q ahazza haha Sempre q precisar pode contar cmg ta? ;)
    Sua fic é mt pfta, pelo amor de Deus, continua logo, nao vivo sem sua fic Kkkkk #BestFicEver
    Gente vejam la meu blog www.imagineswithmyangelsof1d.blogspot.com ficaria mt feliz se vcs lessem minha fic :3
    Continua Mila, plz
    Bjs da Leh, sua fã number 1 <333

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiii! Amo muito sua fic, e tbm amo veloses e furiosos eh bem legal te-los numa fic vc ta fazendo um otimo trabalho!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Cara essa fic é a minha preferida! Temos a mesma idade.. me add https://www.facebook.com/bia.linhares.7

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii continuaa e quero uma cena de luta ee fico diva e perfeia esse cap ADOREI mesmo
    Quero cena de lut e hot com o louis e zyan e shaw aparece muitoooooooooooo divamelhor e a melhor

    ResponderExcluir
  8. Tá muito perfeita essa fic, a melhor q eu já li, continuaa. Ah, vc é linda! ♥

    ResponderExcluir
  9. Continua...... Pow dessa vez tu demorou :/
    mas ficou mtooo bom o cap

    ResponderExcluir
  10. nossa os meu 2 favorito "eu" estou de rolo hahahah Zayn uma perdição total e o Louis aquele bundudo gostoso do caralho hahahha ai abana mamãe continuuuuuuuua!!

    ResponderExcluir
  11. Continua.. coni sempre ta pftoo.. vce é supeer linda mila.. u.u bjoos
    Isa

    ResponderExcluir
  12. Amei o capitulo! Louca para ver o próximo! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Amei o capitulo! Louca para ver o próximo! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Amei o capitulo! Louca para ver o próximo! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Amei o capitulo! Louca para ver o próximo! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Perfeito continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Meu deussss :O perfeito continuaaa logo

    ResponderExcluir
  18. Divulga meu blog ?? sonhandocomonedirectiondemadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vc e linda,essa fic e maravilhosa uma das melhores que ja vi continuaasaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. PERFEITOOOO CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL BJSSS

    ResponderExcluir
  21. Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Continua por favor ta muito perfeito :)

    ResponderExcluir
  23. Parabéns linda tah ótimo o cap !!! Meu deus eu to quase surrando qnd a seu nome e o louis vão ter um hot ?!! Aaaah
    Bjs Lara

    ResponderExcluir
  24. OMJ o capítulo ta perfeito , Mila tuu arrasa gataah , te loove ... Ahhhh ... uma capixaba ... por coincidência eu tbm sou e de Vitória também vc é muito linda e meu preferido é o DJ Malik ,BJOOS.

    ResponderExcluir
  25. Que capítulo maravilhoso,perfeito,vida,ar,chão! Tá parei. Cada dia que passa fico mais ansiosa com essa fic,vc quer me enlouquecer? Se sim,parabéns,vc ta conseguindo! Mudando de assunto,você é linda tá,não dá pra se assustar. Continua. Beijokas!

    ResponderExcluir
  26. Que capítulo maravilhoso,perfeito,vida,ar,chão! Tá parei. Cada dia que passa fico mais ansiosa com essa fic,vc quer me enlouquecer? Se sim,parabéns,vc ta conseguindo! Mudando de assunto,você é linda tá,não dá pra se assustar. Continua. Beijokas!

    ResponderExcluir
  27. menina eu tô com tudo hein?! haha amei o cap continua logoooooooooooo. By: Evely :)*

    ResponderExcluir
  28. muito diva vc eu adorei continua please meu deus eu amei

    ResponderExcluir
  29. oioi, eu sei q eh um pouco/muito atrasado mas eu estou AMANDO a fic! Mas eh soh isso guy! bjsss

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*