15 de novembro de 2013

Batalha de Imagines ~Imagine 2 ~

  • Imagine Zayn Malik-Não Interaja, Não se Apaixone‏




Parte 1


Era uma vez, uma princesa morava em seu castelo e seu príncipe encantado já havia lhe resgatado e agora estavam juntos para sempre... NÃO. Isso não começa assim.É algo estranho, totalmente diferente, eu conheci o Zayn quando ele estava se afogando... Como? Os meninos jogaram ele e depois se lembraram que Zayn não sabia nadar, foi engraçado salvar ele. Depois disso, dei uma pequena bronca nos meninos, fingindo estar brava, logo depois levei uma bronca do meu pai, que estava dirigindo o clipe e disse que não podia interagir com os meninos e blá, blá, blá. Bem, isso não aconteceu, na verdade, tudo está diferente... De uns tempos pra cá, Zayn e eu tínhamos interagido bastante, e agora, estamos um pouco  afastados... Sei lá, nossos olhares se cruzam, e sempre tem um sorriso em nossos rostos, mas... Nada rola. Eu admito que gosto um pouco de Zayn, sabe, não do jeito que gosto dos outros meninos, mas... Alguma coisa a mais, Zayn é perfeito.
-No que tanto pensa princesa?-Harry se sentou ao meu lado e der repente só o vi ajeitando a cabeça em meu colo.
-Nada... No que acha que estou pensando?-arqueei a sobrancelha e ele sorriu.
-Com certeza em Zayn.-eu sorri de canto e engoli meu pequeno desespero.
-Zayn?-arqueei a sobrancelha, ele sorriu.
-Minha querida.-ele riu-sim. Ta na cara que vocês se gostam.
-Ah! Lógico Harry.-virei os olhos e ele se sentou no chão em frente a mim.
-Então por que vocês se afastaram? Por que trocam olhares todas as vezes?-ele disse pra mim sorrindo vitorioso.
-Harry, você precisa se tratar.-disse jogando minha cabeça para baixo e fazendo um coque, deixando minha franja de lado.
-Então, por que quando ele volta pra casa ele diz''ela é tão linda, já viram os olhos castanhos dela?''-ele arqueou a sobrancelha sorrindo, ainda aquele sorriso vitorioso
-Harry, olha pra mim.-ele olhou-Eu sou muito gata!-disse me gabando e ele riu de canto.
-Ta, me conte uma novidade.-ele riu, me controlei para não corar, ri também
-Não acho que Zayn goste de mim.
-Não vai saber se não arriscar.-Harry disse... Ele tão razão.
-Arriscar o que?-ouvi a voz de Liam sorrindo e sentando ao meu lado.
-Se o Zayn gosta da (Seunome)-basicamente estapeei e xinguei Harry com todos os nomes possíveis em minha mente.
-Ah, lógico.-Liam sorriu e passou o braço na minha cintura.-Ele te ama.-ele sorriu com todos os dentes, até os de trás dava para ser visto.
-Hum...-me levantei.-Eu não acredito... Se Zayn é homem de verdade, que diga isso para mim.-ouvi um ''u'' em eco na sala, suspirei, acho que me precipitei.-Não... Não foi isso que...
-Já disse.-eles saíram da minha casa e tranquei a porta, assim escorreguei pela mesma.
-O que eu disse?!-sussurrei pra mim mesma. Ta, isto é um pouco estranho, mas... Sei lá, o que Zayn pode pensar? O que os meninos pensaram?
Ouvi o barulho da campainha e perguntei quem era com a voz trêmula. Era ele. Abri a porta e dei de cara com o meu menino, com duas barras de chocolates.-Pra que é isso?-ele entrou sem ter dado passagem.
-Vim ver filme com você. Sabe o que houve com Liam e Harry?-ele disse se jogando no sofá e suspirando, enquanto ligava a TV com o controle remoto.
-Ãn... Ãn, é....-as palavras me faltaram naquele momento.
-O que houve (Seunome)? Ficou gaga?-eu ri, por te lembrado da Lady Gaga, mas depois suspirei.
-Zayn... Se eu te contar uma coisa... Você acabaria a amizade comigo?-ele me fitava, suspirou novamente e veio perto de mim, pôs as mãos em meus ombros.
-Lógico que não.-ele fez negativo e sorriu com aquela língua entre os dentes.
-Eu.... Ah! Esquece, vamos ver o filme.-ele me pressionou contra a parede.
-Me fala.-não conseguia me controlar, acho que um beijo acabaria com tudo... Seria errado se eu tomasse a atitude? Seria errado?

Parte 2
-Me fala.-não conseguia me controlar, acho que um beijo acabaria com tudo... Seria errado se eu tomasse a atitude? Seria errado? 
-Zayn... Eu te amo.-ele piscou umas duas vezes e suspirou, pressionou um pouco mais nossos corpos e passou seu nariz de leve próximo ao meu, relava nossas bocas ora sim e der repente só o vejo batendo na parede, próximo a minha cabeça, meu coração que antes já estava acelerado, agora palpitava tão rápido que estava com medo de que aquele silêncio todo, pudesse ouvir os meus batimentos. Só o vi saindo da minha porta e batendo com força.
''Oh meu... O que foi isso?" sussurrei novamente enquanto me apoiava na pequena estante e tentava sentar no chão. Eu devo ter estragado tudo... O celular que estava em meu bolso anunciou uma nova mensagem.
''Eu também te amo.-Zayn Malik'' suspirei, e quando dei por mim, já estava com um sorriso no rosto.
''Ele me ama'' disse baixo e mordisquei o canto do meu lábio inferior. Flexionei o celular em meu peito sorrindo e continuei com o sorriso bobo em meu rosto, assim foi até o final da noite, não consegui nem dormir direito, o sorriso ocupava o lugar em meu rosto e Zayn, meus pensamentos, quando felizmente consegui cochilar, ouvi o barulho de uma mensagem.''Se você está lendo isso, saiba que te amo. Sim, não paro de pensar em você-Zayn Malik'' ''Eu também não... Eu te amo.'' sorri, somente de ter conseguido escrever todas as palavras e enviar para ele. Novamente recebi outra ''Então está aí? Bem, vou me declarar... Eu te amo, te acho linda... Seus olhos, ah! Seus olhos são lindos, suas manias são perfeitas, seu sorriso então... Alegra-me todos os clipes e todos os dias que te vejo. Você é minha princesinha, minha querida... Se você me permitir... Posso te chamar de minha? Você aceitaria ser minha namorada?"Oh! Foi isso mesmo que li? Me pediu em namoro por mensagem? Da maneira mais romântica de todas. Sim, novamente suspirei. ''Zayn... Ta, é melhor por aqui. Nunca consegui... Zayn, eu te amo muito, mas... Eu vou viajar, lembra? Quatro anos... Faculdade.'' de imediato já recebi uma nova resposta. ''Sim... Está querendo dizer o que? Não podemos ficar juntos? Você não confia em mim? (Seunome), já entendi.'' meu coração se apertou e palpitou, senti meus olhos lacrimejarem, podia senti as ásperas palavras ecoarem em meus ouvidos. ''Zayn... Não, você não entendeu. Não acha que isto é uma tempestade em copo d'água?'' quando vi, já havia apertado o botão de enviar e feito uma das maiores besteiras do mundo.''Tempestade é o que você faz em minha mente. Boa viagem.'' mandei umas duas mensagens e nada dele responder. É incrível como em um minuto estamos sorrindo e logo depois tristes, chateados.
Levantei e fui arrumar minha roupa para a viagem, uma blusa regata azul e meu biquíni por baixo dela. Afinal, quem vai pra Califórnia sem biquíni? Depois da regata pus meu casaco e no final, uma calça preta justa. Suspirei e tentei melhorar a minha cara, jogando água em toda ela. Zayn... Ta, Malik, não quer, eu também não vou querer.
[...]
Sim, estou com fone de ouvido em cada lado, deixando lágrimas teimosas caírem enquanto ouço uma música deprimente, para chegar totalmente normal no avião, com a cabeça leve. O taxista ora olha pra o retrovisor e me visualiza, parecendo preocupado.
-O que houve?-ele sorriu confortadoramente.
-Nada... Nada não.-eu suspirei e com as costas das minhas mãos sequei as lágrimas.
-Deixa eu adivinhar-ninguém me deixa ficar depressiva... É difícil?... Assenti-Um garoto te magoou porque você teve que viajar.-eu fiz a cabeça indicando algo como ''é mais ou menos isso''. Enruguei os lábios e suspirei.
-Na verdade, ele me ama, em certas palavras-engoli o choro.-eu disse que não iria conseguir ficar distante dele. Daí ele achou que não gostava dele e blá, blá, blá.-deixei as lágrimas caírem.
-Histórias parecidas... Muitas garotas estão passando por este táxi assim esse ano... Na minha época.-''Iiii... Já vai começar'' falei mentalmente.-A gente era realmente cavalheiro e confiávamos um nos outros, não havia muita coisa de traição.-senti o carro parando e ousei olhar para janela... Sim, havíamos chegado no aeroporto.-De mais uma chance a ele.-disse abrindo a porta para mim, peguei minhas malas e assenti.
-Vou tentar.-ele sorriu gentilmente e assentiu, entrando no carro e saindo sem despedida. Próximo passo, entrar no aeroporto. Mas, antes, passei os olhos de leve pelas pessoas e vi um garoto parecido com Zayn... Oh! Tenho que me concentrar, senão vou ficar igual aquelas malucas que veem o garoto que gosta em todo lugar.
Andei em direção ao portão de embarque, no qual faltava cinco minutos para se fechar.
Procurei minha cadeira e sentei, pus a mala debaixo da cadeira e suspirei ao ouvir ''Por favor, apertem os seus cintos, começaremos a decolar dentre alguns segundos. Voo 4448456, Paris, França.'' fiz o que ela pediu e novamente um novo aviso ''por favor, aguardem, homem a frente do avião'' fui até o local do piloto e visualizei pela janela.
-ZAYN?!-o piloto se assustou e eu ri fraco. Pedi para que me esperassem, eu iria falar com o ''homem''
-ZAYN?! FICOU MALUCO?! QUAL É O TEU PROBLEMA IDIOTA?-eu disse batendo dele e ele rindo, o que me deixava com mais raiva. Até que ele segurou meus braços e colou nossos corpos.
-(Seunome) eu te amo. Me desculpa.-eu me soltei e suspirei.
-Queria que fosse fácil te perdoar.
-Então você acha que foi fácil eu ter vindo aqui?-ele me olhou incrédulo- Você acha que foi fácil e parar em frente a um avião, acha? ME RESPONDA!-ele me sacudiu, assim que me liguei, sabia que estava chorando.
-Nada é fácil... Também te amo. Mas, antes, tire suas mãos, está me machucando.-eu disse sussurrando.
-Desculpa.-ele disse baixo, talvez se ligando com o que ele havia feito.


-É... Bem, até logo Zayn.-eu disse indo correndo ao avião e mandando fecha-lo rapidamente, assim se fez. Encostei a minha cabeça na janela e vi Zayn me fitando, somente me fitando, sem olhos marejados sem nada. Ele abaixou a cabeça pondo as mãos nos bolsos da calça e saindo normalmente.


Parte 3


Ele abaixou a cabeça pondo as mãos nos bolsos da calça e saindo normalmente. Cerrei os cílios e assim fechei os olhos, apenas ouvindo a aeromoça novamente... Talvez, no mais profundo da minha mente e coração, gostaria que Zayn parasse na frente do avião de novo.
[...]
Cá estou eu, com apenas seis meses na França e indo ter um recesso de duas semanas. Bem, se você estiver se perguntando como vai meu relacionamento com Zayn; eu te pergunto, que relacionamento? O único jeito que consigo alguma novidade sobre ele é pelo Niall e Liam, que ficam sempre tocando na mesma tecla. Voltando a palavra linda no qual conhecemos como recesso vou viajar novamente, onde meus amigos e ex-namorado estão. É, na verdade... Já estou no avião, apenas esperando que anunciem, somente Eleanor está sabendo que vou chegar, como aqui é de madrugada, provavelmente eu chega no inicio da noite, onde com certeza verei um Louis preguiçoso e uma Eleanor alegre.
Ligação on:

-Els?-perguntei.
-Não, imagina-ela disse como se aquilo fosse óbvio
-Ta... Diga!
-Paul que vai te buscar, está bem?-eu bufei.
-Por que não você?
-Cala a boca! Já vou te ceder minha casa.-ela disse rindo, ri baixo.
-Ta... Está bem, acho que vou sozinha, ok? 
-Nã...
-... Sim. Eu vou, tenho duas pernas e dinheiro, o que mais?-ela se deu por vencida e disse que iria desligar, soou do outro lado um beijo estalado e um ''tchauzinho'' da voz mansa dela, sorri me aconchegando na poltrona.

Enfim, já pousamos e essa esteira pra pegar as malas não está favorecendo muito.
-Hãm, hãm.-olhei um pouco para cima e vi um garoto de cabelos lisos bagunçados.-Quer ajuda?-eu fiz negativo com a cabeça e sorri gentilmente, peguei a minha mala e quando ia sair.-Moça, esta mala é minha. Confundimos.-ele sorriu e eu sorri sem graça.
-Me-e desculpa, sério! Nossa!-disse passando as mãos por meus cabelos. Ele ria da situação e segurou meus braços de leve com suas mãos e fitou meus olhos.
-Calma, está bem? Nenhum problema.-ele riu e me entregou a mala que estava com ele(a minha) e eu fiz o mesmo.-Tchau! E bem... Tchau.-ele parecia pensar em algo mais se deu por vencido e deu tchau baixo e timidamente saiu dali, sorri automaticamente e fui a procura do meu blackberry no bolso do celular e a procura de um táxi. O chamei e de cara o paguei, fui em direção ao pequeno Starbucks que ali havia.
-Chegamos.
-Obrigada.-sair do táxi com um pouco de dificuldade por causa da mala e adentrei no restaurante. Procurei uma mesa, mas foi em vão, tinha somente uma mesa meio vazia, a frente estava um homem de terno preto, cabelos espetados loiros e olhos, castanhos claros. Sorri fraco ao chegar ao seu lado e tocar de leve seu ombro.-É... Posso me sentar aqui?-ele assentiu sorridente e como um verdadeiro cavalheiro puxou a cadeira para mim, assenti sorrindo fraco e logo o vi na minha frente.
-Qual é seu nome?-ele sorriu gentilmente chamando o garçom.
-(Seunome)-ele sorriu.
-O que desejam?
-Eu desejo um... Desejo um prato de salada- olhei para o cardápio- e uma colher-eu ri de canto- de frango empanado.-ele assentiu e perguntou ao homem na minha frente.
-Qual é o seu nome?-perguntei ansiosa.
-Leonard, mas pode me chamar de Leo.-eu ri com sua careta.-Conte-me mais sobre você...(Seunome).
-Bem, vim de viagem da França e amo banho de chuva.-ele riu comigo.
-Hum... Fracesa?-eu neguei.
-Estrangeira da França.-ele cerrou o cenho e  batendo na mesa tentando se controlar para não dar uma risada estrondosa.
-Hum... Desculpe.-ele passou a mão pela sua barba sem fazer... Zayn.
-Que isso. Eu que invadir sua mesa... Leonard-ele ergueu uma de suas sobrancelhas e riu de canto.
-Não gosto de Leonard.-disse ele.
-Por quê? É tão bonito, meninas são atraídas por este nome.-ele riu
-Ah, esse nome é... Sei lá. Por que meninas são atraídas por esse nome?-ele me perguntou.
-Hum... Nome de rico.-disse sem dar mínima.
-Então você está atraída por mim?-ele riu convencido.
-Não... Eu disse meninas e não mulheres-ele fechou sua risada e eu sorri vitoriosa
-Desculpe-me.-eu balancei a cabeça em negação, quando olhei para porta, nossos olhares se cruzaram como na primeira vez e dessa vez as borboletas em meu estômago festejavam. Abaixei meu olhar para o chão e depois Leonard com sua voz me chamou(O.o).
-Estou aqui, não saí.-disse virando os olhos e ele rindo, já vi minha comida na mesa e ele comendo a sua. Toquei na minha comida e fitei Zayn pelo canto do olho. Ele estava sentado em uma mesa ao nosso lado... Argh!
-(seunome)... Vou dar um pulinho no banheiro-assenti para Leo e senti minha barriga fazendo cócegas e havendo uma briga que parecia se eterna entre minha respiração e a barriga.
-(Seunome)?-perfeito. Se queria me deixar sem oxigênio conseguiu!
-Oi, Zayn.-ele sorriu de canto.
-Zaz...-ouvi uma voz diferente para piorar, era feminina.
-Ah...-ele tentava achar alguma.-(Seunome), Raquel. Raquel, (Seunome). Temos que ir, foi bom te rever (Seunome), eu sorri e disse.
-Ãn... Vai com essa.. mulher.-disse tentando achar alguma palavra que não soasse estranho, Raquel não estava mais perto de nós. Quando Zayn ia sair, apenas o observei voltando em lentos passos.
-(Seunome), só pra você saber... Eu estou saindo com ela... Porque não estou conseguindo te tirar da minha mente.-eu engoli em seco e só o vi saindo. Por que sempre faz isso? Uma briga enorme entre meu cérebro e coração.


[...]


-(Seunome)! Achei que nunca chegaria.-Uma Eleanor sorridente me abraçava apertado.

-Que saudade!-a abracei largando as malas no chão e ri com um grito fino, gay.
-TOMLINSON,! NÃO TOCA NELA!-vi um Niall corredor me puxando dos braços dela e me abraçando.
-Bebê.-alisei seus cabelo



-Nunca mais vá embora.
-Duas semanas gatinho.-disse baixo e ele riu abafado
-posso abraça-la  agora Horan?-disse um Louis desafiador.
-Sim.-abracei Louis e nos separamos sorrindo.
-Meninos, posso falar com Eleanor?-eles assentiram parados em minha frente.
-SOZINHAS!-Eleanor gritando.

Parte 4-FINAL


-SOZINHAS!-Eleanor gritando.
-Calma, moça nervosa. Eu em.-disse Niall rindo e saindo com Louis.
-O que houve, (Seunome)?-Els disse se sentando no sofá e batendo a mãozinha de leve no mesmo, indicando para que me sentasse ao seu lado.
-Zayn...-disse chorosa.
-O que houve?!-ela perguntou com os olhos arregalados.
-Zaz... Me deixa.... Hum... Confusa!-pus cabeça em suas coxas.
-Olha... Zayn te ama muito.-ela alisava meus cabelos, ela tentava ser compreensível.
-Pior que eu sei.-disse pondo a mão na cabeça.  E ouvi um ''Oh!'' saindo da boca de Eleanor.
-Como?-ela perguntou incrédula.
-Eu... Vi ele no restaurante, ele estava com uma moça. Então ele me disse ''só pra você saber... Eu estou saindo com ela... Porque não estou conseguindo te tirar da minha mente.'' Els! Ele é um idiota, só veio pra confundir minha mente!
-Ele te ama. Você também o ama. Qual é o problema (Seunome)?-ela disse um pouco alterada.
-O problema é que ele foi um idiota.
-(Seunome)... Não quero ser dura... Mas, você está agindo feito uma criança!-me levantei indignada.
-EU?! Zayn que foi criança dês o inicio. Ele acha que as coisas giram em torno dele. Ele acha que sempre vou estar de braços abertos, pra...
-(Seunome)! Não discuta. Já se passou seis meses.-ela se levantou ficando rosto a rosto comigo.-Seis meses. Então, trata-se logo de se desculpar com ele. Antes que você venha chorando pra cá de novo!-ela disse segurando meus ombros. Mesmo ela tendo sido dura na última frase, eu entendi que ela só queria meu bem. Me sentei no sofá novamente.
-Els... Não quero que seja somente eu me desculpando, ele também errou.-disse fitando o chão, senti meus olhos soltarem pequenas gotas d'água salgada... E sentir Eleanor se distanciando.
-Me desculpa?-senti alguém se sentando ao meu lado. Aquele perfume... Aquela voz... Esse garoto.
-Uhum...-pressionei os lábios e tomei coragem de enfim virar e olhar para Zayn.
-Eu te amo.-ele disse olhando e meus olhos e respirou fundo pondo a mão em meu rosto.-Muito!-ele veio lentamente até relar nossos narizes.
-Za-zayn.-minhas mãos automaticamente pararam em sua nuca.
-Por favor.-ele pressionou os olhos.-Não fale nada.-senti o ótimo hálito de Zayn passando pela minha respiração, que agora estava descompassada, que fez minha boca abrir um pouco e der repente já estávamos envolvidos em um beijo carinhoso. Quando Zayn parou o beijo, minha boca praticamente implorou e foi a busca na do Zayn, senti ele sorrir quando se esquivou novamente para me beijar.
-Zayn...-ele parou o beijo, mas não nos separamos.
-Por que lutar contra si mesma (Seunome)? Você sabe que nos amamos... Não sabe?-ele perguntou alisando a parte inferior do meu queixo. Assenti e fechei os olhos.-Então.-ele foi ao pé do meu ouvido.-Por que não posso te amostrar que te amo mais a cada dia?-ele sussurrou, o que me fez estremecer.
-Zayn...
-Não lute consigo mesma. Eu sei que você pensa nisso tanto quanto eu.-ele ainda sussurrava em meu ouvido, der repente senti suas mãos em busca das minhas, quando mesmo achou, entrelaçou nossos dedos.
-Zayn, por....-quando ele viu que eu hesitaria, saiu de meu ouvido e segurou forte minhas mãos, ainda com nossos dedos entrelaçados.
-(Seunome), eu sei que errei. Sei muito disso... Mas, você também sabe que errou, nós erramos. Eu te amo muito. Você pode estar na China e eu aqui, mas eu estarei sempre lutando pelo nosso relacionamento.
-Zayn...-ele sorriu de canto.
-O que foi?-levou seus polegares até minhas maçãs do rosto e as alisou.

-Por que você tende a ser tão irresistível?!-ele riu e me beijou

me deitou em seu peito e cantarolou baixo''Your fingertipes touchable, and your eyes.'' -ele  parou e cantarolei junto com ele. ''Irresistible''.
-Eu te amo Malik.-ele me aconchegou em seu peito e deu um beijo estalado e minha testa.
-Que saudade de ouvir isto. Também te amo, princesa.-ele riu.
[...]
-Nervosa?!-Niall adentrou no quarto.
-Esperava Els me perguntar isso.-ele riu-Já que é você... Qual o melhor brinco, esse ou esse?-amostrei um de cada.
-Aquele, Zayn me disse que ama aquele.-ele sorriu, assenti e pus os  brincos.-Não respondeu minha pergunta.
-Não... Ansiosa seria a palavra certa.-ele riu
-Dois anos... Nossa!-ele riu, parecia um bêbado.
-Niall, você já bebeu?-ele riu.
-Não... Meus dois melhores amigos vão se casar. É estranho.-ele riu de canto, fui em sua frente e toquei seus dois ombros, apenas empurrei um de leve.
-É feliz. Seus dois melhores amigos estão... Felizes!-disse batendo palmas, ele riu.
-(Seunome), é estranho... Se casar?-ele ficou com as bochechas coradas.
-Não me casei ainda... Mas, é estranho porque, você sabe que aquela é a pessoa certa. E bem, é estranho saber que a pessoa vai ficar ao seu lado, para sempre.-ele me olhava como uma criança. Aquelas bochechas coradas e os olhos azuis cintilantes me fizeram sorri.-Vai se casar Nialler?-perguntei curiosa, sai de seu lado e fui me ver no espelho.
-Sim, vou pedir a Sophie hoje.-ele sorriu abobadamente.-Quer dizer... Posso?-eu assenti.
-Lógico. Séria perfeito.-ele sorriu.
-(Seunome), com todo respeito, você está linda.-eu sorri e fui em sua direção o abraçando.
-Obrigada, bebê.-ele riu baixo. Me separei de Niall e ouvimos dois toques na porta. Sorri ao ver que era o meu futuro marido.
-Posso falar com minha futura rainha.-Niall assentiu respectivamente mas disse''Não'' Zayn o tirou da frente jogando no sofá branco. Ele me olhou de cima em baixo.-Ixi rapaz! Acho que vi uma gatinha.-sorri e envolvi meus braços ao seu redor.
-O bom é que você não me viu de noiva.-o selei.
-O vestido ta debaixo deste casaco preto?-assenti, ele me selou.
-Sim, agora vá. Daqui a pouquinho seremos somente você e eu.-disse me separando dele. E ele fazendo bico.-Zayn... Vá logo.
-Ta...-ele deixou uma greta da porta aberta e se esquivou.-Eu te amo.
-VAI LOGO ZAYN!-gritei rindo e ele riu.-Nia..-Ué, cadê o loiro? Tudo bem.
Tirei o enorme casaco preto e vi no vestido. No vestido que esperei minha vida inteira. Sorri com o que vi. Meu cabelo estava lindo, tinha um colar lindo em mim, brincos... Agora só falta o salto.
-Menina!-minha mãe entrou.
-Mãe, me ajude a colocar o salto. Por favor.-disse implorando, ela assentiu.
-Oh! Você está linda.-meu  pai parou na porta.
-Eu sei pai. Eu divo... Sempre-ele riu e veio ao meu encontro. Me deu um beijo na testa e sorriu novamente.
-Estamos orgulhosos de você querida.-ele alisou me ombro.
-Eu estou orgulhosa de mim mesma.
-Te amamos muito.
-Amo vocês também.
-Filha, hora de ir.-minha mãe alertou. Levantei e suspirei, olhei para o meu pai que sorria feito uma criança. Beijou meu rosto.
-É agora.-eu assenti, aquele frio na barriga bateu de novo...
[...]
-Pai... Estou tremendo.
-Percebeu agora?!-ele disse rindo, bufei.
-Pai...
-Filha, isso só irá acontecer uma vez.-ele olhou em meus olhos.-E será do jeito que você sonhou.-eu assenti sorrindo. A música ecoou pelo jardim e o sorriso aumentou em meu rosto. As portas do salão gigante se abriram, assim como o sorriso de Zayn. Borboletas, mente confusa, coração acelerado, respiração descompassada. Prepare-se para que isso acontecerá para sempre.
Aquele imenso tapete vermelho, parecia que nunca iria terminar, ás vezes me desconectava dos olhares de Zayn e olhava para alguns convidados, que sorriam para mim e eu devolvia o mesmo.
Meu pai deu um beijo em minha testa e disse algo para o Zayn, eles trocaram um toque e meus dedos se entrelaçaram com de Zayn.
[...]
-Zayn, pode beijar a sua... Esposa.-Zayn sorriu e pôs a mão na minha nuca.
-Primeiro beijo de casado?-eu assenti e relamos os narizes.
-Não... Primeiro beijo do para sempre.-ele sorriu e nos beijamos, por mais que houvesse aplausos e assovios, havia para mim, somente Zayn e eu.
[...] Três anos depois.
-Amor, cheguei.-ouvi o meu homem avisando que acabara de chegar.
-Estou deitada Malik.-ele veio correndo até a mim e se jogou na cama.-MALIK! TIROU O SAPATO?-ele riu e assentiu.
-Sim.-ele bufou rindo baixo. Me sentei com pernas de índio e pus a cabeça de Zayn em meu colo.
-Zayn... Eu te amo.-alisava sua barriga.
-Eu também te amo, amor.-ele segurou minha mão e começou a alisa-la.
-Será uma menina.-eu ri abobada só de pensar na ideia.
-O que?!-ri com a reação de Zayn.
-Pâmela?-fiz uma cara feia.-Zayn, vem aqui.-o puxei pelo queixo.
-Sim?!
-Parabéns... Papai.-ele sorriu e  me abraçou fazendo cair na cama.
-Eu-me selou-vou... ser... PAI!-gritou a última frase-E você vai ser a melhor mãe do mundo, assim como é a melhor esposa.
-Você diz isso porque só conhece a mim.-fiz bico, ele bufou
-E só a você que eu quero conhecer.-ele relou nossos lábios e depois os uniu
-Você...-o selei.-é... Perfeito.-na pausa o beijei.
-Por trás de um grande homem, há uma grande mulher.-ele se deitou ao meu lado e me abraçou de lado, pondo a mão na minha cintura. E começou a cantar baixo em meu ouvido ''Baby i, i wanna know. What your think when you are alone, is it me yeah? Are you thinking me yeah?''-peguei sua mão e entrelacei com meus dedos.''I wanna be last yeah, baby let me be your, let me be your last first kiss. I wanna be fist yeah, wanna be the first to take it all the way like this''
-Sempre que penso em você, lembro do seu pai.-eu virei para ele enquanto brincava com seus dedos.-... E Malik, não interaja com ela. Não quero que minha filha se apaixone.-ele disse no mesmo tom em que meu pai disse há uns anos atrás.
-Olha onde estamos.-ele pôs a mão na minha barriga.
-Temos um bebê chegando, tenho uma linda esposa. Tenho uma vida perfeita ao seu lado.-ele sorriu e me selou.
-Eu interagi e me apaixonei... Não me arrependo de nada.-nos selamos e nos aproveitamos naquele clima de... Festa!

~FIM ~

Imagine feito pela Vick. Gatchenhas 
Blog:  http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/


Aqui o outro Imagine da Batalha : Imagine 1

Vou colocar a enquete ali do lado e vocês votam no que acharam melhor

36 comentários:

  1. Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo *oooooooooooooo*

    Larissa <3

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo ameii xxStefani

    ResponderExcluir
  3. " Olha ce me faz tãao bem, só de olhar teus olhos baby eu fico Zen.. " Que perfeito esse imagine, tão romântico, mas aquela hra q eles se beijaram no sofá podia ter tido um hot ! Se tivesse o hot eu pirava \(•~•)/ Eu voto no 2 pqe eu sou meiga e romântica, além de ser com o Zen e eu ter amado ele ter parado o avião ;) O primeiro foi bom, teve hot ;3, mas hje meu voto fik com o 2 ! - Isa Moraes ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! (: Hahahaha, sua safada u.u (: Que fofa você *-* Obrigada! (:

      Excluir
  4. Aaaaai que coisa maiis PER-FECT *----* I LOVED!
    Kisses,
    -N

    ResponderExcluir
  5. Que bosta...nao gostei nao

    ResponderExcluir
  6. nn gostei ( sorry )

    xxDeb

    ResponderExcluir
  7. gostei bastante, mas bem que poderia ter um hot né??! Amo quando tem partes hots kkkkk
    bia

    ResponderExcluir
  8. Tem umas partes confusas, mas ficou legal.

    ResponderExcluir
  9. Olha eu achei q ta bem legal.. maiss.. Slá faltou alguma coisa.. ñ q ñ esteja bom mais.. Tb tem algumas partes meio confusas e eu acho q Faltou o 'Hot' .. mais ta realmente mt bom Parabéns!! <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Ficou otimo adorei esse imagine

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooooooooii d++++
    +♥♥♥♥

    Ameiii

    ResponderExcluir
  12. Ah...-ele tentava achar alguma.-(Seunome), Raquel. Raquel, (Seunome). Temos que ir, foi bom te rever (Seunome), eu sorri e disse. Isso ficou um pouquinho estranho por que meu nome também é Raquel KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Sorry mas acho que não ficou muito legal. Não pq não tem hot(um imagine n precisa ter hot pra ser bom),mas pq tem algumas partes muito confusas, faltou alguma coisa pra animar,o começo ficou meio bagunçado a estória ficou embolada. Desculpa mas foi o que eu achei achei. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente: Você foi franca, gostei disto.
      Ninguém citou nesse sentido.. E concordo contigo (:
      Que nada! Você deu sua opinião (: Beijo;*

      Excluir
  14. Bom, eu acho que ficou bonito, sim.
    1°: Porque, ela escreve tão bem, tão perfeito. Ela não escreve como algumas meninas: Nuss acheei perfeito
    2°:Como eu faço curso de redação, eu acho que ela se saiu bem sim.
    3°: As partes que vocês não entenderam, é por interpretação de vocês. Quando você está lendo um texto, ainda mais esses que contém (Seu/nome) para você se imaginar nele, você entrar dentro do texto. Vocês que não souberam interpretar e tals. Eu li e entendi, sobre o hot eu acho que deveria ter, sei lá.
    4°: Como faço para entrar em contato com a autora do texto, alguém sabe quem é ela??

    Obrigada peoples. Mari *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei este comentário! Tipo, muito! Obrigada! (: Deus te abençoe, anjo (: :*

      Excluir
  15. Lindo perfeito de + vc escreve super mega bem!Bju

    ResponderExcluir
  16. Algumas partes eu não entendi, mas ficou legau, eu gostei

    ResponderExcluir
  17. wendy styles malik horan payne tomlinson3 de dezembro de 2014 às 20:46

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  18. Mano to quase chorando aqui :') podia ter uma parte hot, mas ficou lindo *---*

    ResponderExcluir
  19. Chorei.Parabens pelo lindo trabalho. :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*