21 de novembro de 2013

Gatitasssss..

Hey leitoras de Run Or Die, bom dia!

Então, primeiramente obrigada por me defenderem no capítulo anterior, fiquei mt feliz *-* eu tenho as leitoras mais f*das do mundo!!! Haha acho que vocês estão interpretanto bem o papel da Seunome de 'Toretto' haha. Não parem de comentar minhas gatinhas :3

E em segundo, eu estou criando esse post para ELOGIOS E CRÍTICAS, mas, críticas construtivas, não para falar mal da fic ou que vai parar de ler, mas para falar o que eu posso melhorar. Então digam, tem alguma coisa errada? Está faltando o que? Romance? Amor? Segredos? Intrigas? Ação? Me digam TUDO o que vocês querem,  porque eu já disse, vocês que decidem como a fic vai ser.

E terceiro, muitas coisas serão reveladas ao longo dos capítulos, prestem bem atenção no próximo capítulo, vocês podem descobrir várias coisas haha mas se descobrirem, não falem o que descobriu, fale comigo np face. Ah, e leiam o capítulo anterior, falou uma coisa da Mila no começo, mas eu acho qie ninguém percebeu, e mais uma pista, leiam também o capítulo que a Mila entrou na fanfic. Acho que agpra todo mundo saca haha ah, e prestem bastante atenção nos diálogos e reparem beeeeem os detalhes.

E minhas lindas, eu não tenho tt :( só insta e face.

Sigam no insta milaaaa_zm e me adicionem no face Milena Ramos ou pelo email ramosnunesmilena@gmail.com

Até o próximo
Beijos, Mila

29 comentários:

  1. Boom diaa! Awnn fofa capaz vc merece *--* eu não tenho a mínima criatividade sorry :P
    Isaxx

    ResponderExcluir
  2. sua fic é mt diva!!! eu amo ela de todas as formas mas eu acho q ficaria legal se a morte da filha do marck envolvesse um grande mistério ou talvez um segredo jamais revelado e tem queria que sua fic fosse BEM GRANDE, BEM GRANDE MESMO!!! kkk amo vc
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem um segredo beeem forte haha

      Excluir
    2. agr eu gostei, tipo, poderia ir até a 5 temporada, ai ia ficar DMAIS.
      Eu já to começando a ficar mais curiosa com esse segredo, coloca mais algum personagem e q ele tenha alguma coisa a ver com a morte da filha do mark e o sequestro da s/n, foi só uma sugestao.
      "Lee Roy, como essa fic está?
      R: PER-FECT!"
      bjs da isa <33
      xoxo

      Excluir
  3. Boom Diiiiiia !
    Cara sua fic é perfeita não mudaria nada nela e eu acho q ja descobri algumas coisas hehehe
    Beijos - Nah Cupcake :3
    ps: Não muda NADA em sua fic , ela é perfeita do jeito q esta ! :3

    ResponderExcluir
  4. Boom Diiaa...
    Sua fic é muito boa , amo muito ela
    Eu não teria nem um terço da sua criatividade pra fazer uma
    Sua fique e diferente das outras , ela tem uma mistura de tudo isso é bom
    Toda vez que acabo de ler fico esperando vc postar logo o outro pois fico muito curiosa para saber o resto
    Essa fic é tudos de bom
    Ela é perfeita não precisa mudar nada
    Amo ela do jeito que ta
    Vc merece , escreve muito bem parabéns...
    De Juliana , Malikisses Xx

    ResponderExcluir
  5. Não muda NADA e não liga pra quem diz que está ruim... A Mila tá envolvida nessa tretas né? Hm.. to curiosa não para de postar. Mil beijos te amo muito sua diva!

    ResponderExcluir
  6. uau, que tarefa dificil chegar aq e com poucas palavras descrever o que vc da o melhor de si para fazer, porém eu vou dar algumas criticas primeiro eu acho q vc deveria se focar um pouco mais no louis do que no zayn ou em outros personagens para não desfocar muito a imagem de que o louis que é o vilão é boy da fic entende? e segundo eu acho que vc poderia pegar mas leve nos hot's, eu fiquei um pouco assustada com a reação do louis no cap anterior haha mais tirando isso a sua fic é diferenciada e vc não precisa muda-la radicalmente, apenas alguns reparos e se vc não quiser fazer não precisa vc vai continuar tento sempre o apoio das dreamers para continuar fazendo run or die
    ta ai minha humilde opinião hehe bjooooos e continue divaaaa *-*

    ResponderExcluir
  7. Cara,só acho que tinha que ter mais ação sabe? Mas no mais,tá perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Para mim a fic está perfeita, não tá faltando nada!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q ja disse em um outro coment q eu tenho dificuldades com datas e idades , mas acho q é porqe eu sou lerda mesmo u.u fora isso ta demais a fic, adoro sua mente de produtora de filmes de ação, sério, esses negocios de aparecer uma porrada de irmão e por traz disso sempre tem um segredo, adooro , continue assim :)
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  11. Mila eu acho q a s/n tem q se decidir logo com quem ela vai ficar
    E eu acho q a S/N e muito burra cara....ela tem q sentar a mao na cara do louis....quem sabe assim ele nao volta ao normal...
    E eu seiii oq a Mila revelooo eu prestei atencao sim...
    Mila sua Fanfic é a 2° melhor(perde somente pra fic da Drica)
    Bjooos
    Milaa vc e DIVA
    -Mi

    ResponderExcluir
  12. :D Bom a fic ta maravilhosa só acho que a seunome tem que fica é com o Zayn desculpe dizer mais ela ta mt eu amo o Louis poxa quem ta com ela é o Zayn i e com ele que eu acho que ela deveria fica mais é somente minha opinião adoro mt essa fic ...

    ResponderExcluir
  13. Eu sinceramente ando meio perdida em algumas coisas. E eu gostaria muito que você me respondesse porque assim eu entendo a fic melhor.
    1. A filha da Elis tem quantos anos?
    2. O filho da Ashley nasceu certo? Quantos anos tem?
    3. Afinal quantos irmãos a SN tem, eu contei 4, mas eu não tenho certeza.
    Minhas perguntas são apenas essas. Nada que impessa essa fic ser perfeita.
    Contudo você pediu criticas construtivas e vim dar as minhas, então eu vim dar as minhas:
    1. Acho que agora a SN tem que sossegar e escolher o boy que ela quer (eu amo o Lou, mas queria que ela ficasse com o Zayn)
    2. Eu estou meio confusa com nomes, pode nos próximos capítulos colocar uma referência de quem é. Eu sou meio lerda, desculpa.
    Bem é isso. Essa é minha fic preferida. Por isso quero muito que você responda as minhas perguntas. E desculpa com as minhas críticas, se não seguir elas tudo bem, eu dou um jeito na minha lerdesa shauhsua.
    Parabéns pela fic Mila, esta cada vez melhor. Nina xoxo

    ResponderExcluir
  14. e story of my life??? n vai postar mais n?? :((

    ResponderExcluir
  15. Seria demais se eu pedisse para sua fic nunca acabar? É eu sei que é demais! :-/
    Sua fic é perfeita e eu ja to começando a presta atencao nos detalhes... (so nao gostei da parada do Zaz com a Eleanor) nao que tenha ficado ruim, mais... Sei la, so nao esperava!
    Mais ta PERF
    EITO!!!
    xoxo
    Tay Manuela

    ResponderExcluir
  16. Seria demais se eu pedisse para sua fic nunca acabar? É eu sei que é demais! :-/
    Sua fic é perfeita e eu ja to começando a presta atencao nos detalhes... (so nao gostei da parada do Zaz com a Eleanor) nao que tenha ficado ruim, mais... Sei la, so nao esperava!
    Mais ta PERF
    EITO!!!
    xoxo
    Tay Manuela

    ResponderExcluir
  17. cara, LARGA DE SER TAO PERFEITA MANO, é serio, a qualquer momento eu posso ter um HA aqui, mas........ó queria ver a s/n mostrar q é uma Toretto de sangue, e dar uns raduque poderoso na cara desses home, coloca mais ação e romance ok, mas tá otimaaa, to amando cada cap. ah posta logo(ou pra quem é dona da fic) SOML e LT
    Isa (aquela menina q é viciada nos coments, hahaha)
    Xoxo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poderia visitar o meu tumblr, onde traduzo uma fanfic escrita originalmente em inglês? Seria bom ter sua visita e eu follow, eu agradeço. Também retribuo. http://hiredforstyles.tumblr.com/

      Excluir
  18. Está perfeita! A fic deixa um mistério, o que cativa, deixa as leitoras mais ansiosas pelo próximo capítulo. Mas acho que agora precisa de mais ação (tComo nos primeiros capítulos com as corridas de carro ou a perseguisão do grupo de Shaw ao grupo de Dom).

    ResponderExcluir
  19. Olá! Eu amo essa fanfic, você a escreve muito bem! Você me deixa muito ansiosa! Bem, não vim só para dar parabéns, eu queria divulgar uma fanfic escrita originalmente em inglês, que eu traduzo! Gostaria muito que vocês o visitassem, deixem o seu tumblr em resposta ao meu comment e eu visito e sigo. Obrigada e, parabééns.

    ResponderExcluir
  20. Oi!! Eu simplemente amo sua fic ela é muito perfeita sabe eu acho que se a "seunome" é uma toretto devia ter um cap com ela entrando em ação seilá uma coisa do tipo dangerous love!!!!!
    Sua fic é diva!!! *-*

    ResponderExcluir
  21. Oiiie!!! Pqp tua Fic é perfeita pra mim não tem que mudar simplesmente nada pk elaa e perfeita do jeitinho que tu fez ela kkkkk'
    Continua ela assim >.<

    ResponderExcluir
  22. Oiii!!!! Eu amei site #tudodbom

    Posta mais imagines hots pfavoor

    VLW

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*