13 de novembro de 2013

HTBAH-Cap.8: Sometimes "goodbye" is the only way.

"???:Só te dou um conselho: aproveite esses dias com seus amigos e principalmente com seu namoradinho... podem ser os últimos." 

Your P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_le0wntlCHU1qd11e6o1_500.jpg

Aquela ligação após o "sequestro" de Zayn,Anna e Liam não me fez bem. Eu não consegui dormir,a voz de Carlos rodava na minha cabeça,não conseguia inventar uma desculpa convincente para meus pais e eles sabiam que algo errado tinha acontecido. O pior de tudo era as ligações repentinas de Carlos,que me faziam sumir do nada para atender o telefone que era desligado sempre que eu falava um "O que é?" ou um "Pode falar".

Zayn estava detestando meus sumiços e quando eu preferia ficar em casa ao sair para comer ou passear. Eles não se amedrontaram com o que aconteceu e não deixaram de sair e se divertir,até por que só restavam mais um dias ali,aliás menos de um. Eles queriam aproveitar e eu também,mas eu tinha medo de dar de cara com o Carlos de novo. Sim de novo.

~flashback on~ 

Um dia depois do terrível acontecido,eu e o pessoal voltamos até o Central Park,dessa vez só para caminhar. Quando voltávamos para casa Ally avistou a pessoa que eu menos queria ver: Carlos.

http://media.tumblr.com/tumblr_m7kmo7OHie1rt3fn2.gif

 Ele estava com a mãe e uma criança,que parecia ser sua sobrinha mais nova. Eu lembrava dela,aquela criança era um amor e foi por causa dela que eu conheci Carlos. Ally pensou em dar meia volta,mas Gina nos viu e correu até mim.

Gina: S/n! Que saudade... - a garota de uns oito anos veio até mim e me abraçou. Mesmo um pouco desconfortável, abracei -a e olhei para onde ela veio.

Você: Oi,Gina. Como você está? Quanto tempo não a vejo...-eu disse nervosa ao ver Carlos olhando para mim.

Gina: Eu estou bem,só fiquei triste que você terminou com Carlos e sumiu,assim como ele. - todos tinham parado para me esperar e ficaram olhando para Zayn quando ela disse aquilo.- Mas sabe, a mãe de Carlos sempre diz que foi melhor assim. Principalmente para você. Ele diz que Carlos também melhorou com isso,amadureceu... e coisas desse tipo. E as vezes parece que é mesmo. Em outras ele se tranca no quarto e parece um louco,mas na maioria das vezes ele fica com a família... coisa que ele não fazia.

Ally: Acho que o serviço comunitário fez bem a ele.- ela sussurrou perto de mim fazendo Zayn bufar com raiva.

Gina: Ele sempre diz que se tivesse você de volta faria tudo diferente. - ela disse sorrindo. - O que aconteceu?

Um silêncio insuportável nos tomou e infelizmente quem o quebrou foi ele

Carlos: Porque eu fui um idiota Gina. -gif- Aliás,minha mãe está chamando você. - Liza me abraçou e correu até Sra. Vega.

http://media.tumblr.com/tumblr_mebvuvlghj1rq82fy.gif


Eu e Carlos conversamos por alguns minutos depois que Gina se foi e que o pessoal foi sentar-se ali perto. Zayn nos olhava a cada segundo e não estava gostando,muito menos eu. A cada segundo que passava as suas ideias ficavam cada vez mais ridiculamente malucas. Todo começou com um "Você vai ficar aqui em NY" e já estava em "Ou coisas ruins aconteceram com aquele pessoal ali",ele apontava discretamente para meus amigos e Zayn.

Você: Você tá maluco se acha que eu vou ficar aqui,com você ainda mais.- eu disse cruzando os braços.

Carlos: Claro que você vai,eu tenho bons argumentos. Além do mais você devia gostar pois ainda vai poder ver Jake,já que ele não vai para LA ainda.

Você: Como você sabe disso? - eu disse deixando meus braços caírem ao meu lado.

Carlos: Tão ingênua.- ele riu como se fosse a coisa mais obvia (gif). - Eu tenho amigos que conseguem fazer muitas coisas. E achar pessoas não é difícil,muito menos descobrir sobre a vida delas.


http://24.media.tumblr.com/51dd06aaa48ed31d5baa5559fb3aad3e/tumblr_mjgl21NSSG1s3x9k5o5_250.gif

Você: Você estava me vigiando? Desde quando? - eu disse tentando não gritar de raiva. 

Carlos: Desde que você chegou em Londres. No aeroporto para ser exato,eu sabia que aquele topetudo ia cair matando em cima da você. Ele nem tinha noção de que você ainda é minha.- tive me segurar para não lhe dar um tapa e gritar para todos ouvirem que ele só podia estar louco,mas ele continuou. - Estava morando em Londres e quando você chegou eu estava indo para Espanha,visitar meu pai. Lá eu conheci outras pessoas interessantes,como eu conheci no reformatório. 

Você : Reformatório? - aquilo me pegou desprevenida,não sabia que ele tinha ido para um reformatório.

Carlos: Você Acha mesmo que meu pai ia me deixar fazer apenas serviço comunitário? Ele queria que eu pagasse pelo que eu fiz... e eu paguei.

https://lh4.googleusercontent.com/-IYyOqKLJACM/TnQH2nrV53I/AAAAAAAABfA/dqOUXaRim38/s800/tumblr_lreiequQyX1r0p7s4.gif

Você: Foi lá que você conheceu esses seus "amigos"? - eu perguntei me afastando um pouco,vendo a Sr. Vega se levantar da grama verde do Central Park e Carlos pareceu perceber também.

Carlos: Lembre-se do que eu fiz,meus amigos podem me ajudar a fazer coisa pior. - ele disse virando para ir de encontro a mãe,mas antes de começar a andar,voltou-se para mim (gif). - Só escolha o que é melhor: ser minha outra vez ou ver seus amigos e até mesmo seu pai e aquela loira gostosa se machucarem gravemente. Um. Por. Um.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lmc19enAen1qd41g8o1_500.gif

~flashback off~

Enquanto todos estavam aproveitando seu ultimo dia em NY,eu estava escondida em casa,tentando me acostumar com aquela ideia na minha cabeça. Ia ser difícil,muito mesmo. Principalmente quando eles começarem a arrumar as coisa para partirem.

Zayn's P.O.V

http://29.media.tumblr.com/tumblr_m3jviac2qs1r8duayo1_500.jpg

S/n não quis conosco dar uma volta,disse que estava cansada e que tinha muita coisa para resolver. Eu achava que iria chegar na casa dos pais dela e todas as malas dela fossem estar arrumadas,assim como o nosso quarto,mas não. Além de todas as suas roupas não estarem na mala e sim no guarda roupa,o quarto estava escuro e ela estava deitada do mesmo jeito de quando eu saí.

Com o barulho de todos se arrumando e tentando colocar as coisas em ordem para mais tarde,ela acordou e mesmo depois de uma hora parecia estar sonhando. Qualquer pessoa que falasse com ela,parecia que demorava horas para que seu ouvidos levassem o som até o cérebro e seu corpo respondesse ao sinal. As palavras que mais ouvimos ela dizer depois que chegamos foram: "O que","Como?" e "Ahnn?"

http://media.tumblr.com/tumblr_mb8m8sQhA41rwo7t4.gif

Zayn: Bunny,você está bem?- esse apelido tinha se tornado o nome dela para situações delicadas ou difíceis,como brigas,acontecimentos de filme policial que acontece com frequência agora e quando ela sumia do nada e voltava minutos depois. S/n balançou a cabeça e sussurrou um sim. - Tem certeza?

Você: Tenho, Zayn.- ela disse com sorriso fraco e baixando a cabeça (gif). Aquilo não era um bom sinal e além disso ela não me chamou de amor,Zaz ou sunshine.

http://3.bp.blogspot.com/-SBx59kurcfU/UagwSS5mF6I/AAAAAAAAAcs/_nxz5W9AvQE/s1600/tumblr_lnekcoOxTb1qloa0to1_500.gif

Depois de alguns minutos eu terminei de arrumar minha mala e quando a procuro,ela já tinha sumido. Olho pela janela e a vejo (como o esperado) no celular. Aquilo estava me deixando extremamente irritado,ela não era de ficar direto no celular,mas ultimamente ele tem grudado nele como mosca em teia de aranha. Para piorar,o aperto no coração me perturbava. Eu só rezava para que nada de ruim acontecesse de novo.


Your P.O.V:



Eu tinha tomado minha decisão,mesmo sabendo que aquilo ia magoar não só a mim,mas aos meus amigos,Zayn e principalmente meu pai Rick. Ally chegou no meu quarto e eu estava sozinha,ela se sentou na cama ao meu lado e perguntou por que eu ainda não tinha arrumado minhas coisas. Aquela foi a minha deixa para pedir ajuda,mas fui burra demais para falar toda a verdade,então lhe contei somente as partes que deveria saber. Começando pelo "eu vou ficar aqui em NY".

Ally: O que? - ali eu já sabia que ela estava querendo me matar.
 
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqm1pgKNJl1qealwto1_500.gif

Você: Sei lá Ally,é que eu queria ficar aqui pelo resto do ano. E talvez voltar no próximo ano,sei lá... - eu disse tentando enganá-la,mas eu sabia que aquilo não bastava. Inventei que queria fazer um curso de teatro,que era meu sonho desde pequena,para parecer verdade disse que queria passar mais tempo com Jake e que seria bom para mim me distanciar um pouco de Zayn.

Ally: Se distanciar de Zayn? Jura?- ela disse quase gritando. - Isso não é verdade... você não quer se distanciar dele,você o ama... vocês são unha e carne.- foi ai que surgia uma ideia.

Você: Por isso mesmo! - eu elevei minha voz para passar confiança.- Nós somos unha e carne,sempre estamos juntos e eu não dou atenção para mais ninguém quando eu tô com ele...você sabe que eu não sou assim. É como se essa não fosse eu,Allicya.

Ally: S/n o que deu em você? - ela disse espantada.- O que ouve pode me contar? Eu sei que isso tudo é uma farsa, okay?- por alguns minutos ficamos sem falar nada,então e apercebeu que aquilo era realmente uma mentira.- Eu não acredito que você não vai me dizer o que tá acontecendo...


Você: Ally.- eu fiz uma pausa tentando juntar as palavras certas,mas elas pareciam não fazer sentido nenhum.- Ally,eu preciso ficar aqui. Você provavelmente vai descobrir mais para frente,mas quando isso acontecer não quero ver a cara de desapontamento que você fará...- ela olhou confusa para mim.- Se você é realmente minha amiga eu te peço,me entenda. Eu faço isso por nós,não por mim. - ela abaixou a cabeça meio triste.- Eu só não quero que aconteça coisas ruins com ninguém de novo.

Ally: S/n que tipo de coisas ruins?- ela disse sem olhar para mim. - Coisas ruins tipo brigar com alguém ou como aquele sequestro estranho? - ela parecia entender alguma coisa,ela era esperta e com certeza já deve ter ligado alguns pontos.

Você: Tipo o sequestro... - ela colocou a mão na cabeça. - e como a explosão.- ela olhou para mim como se dissesse "o que uma coisa tem a ver com a outra?"- Ally,eu preciso ficar aqui para resolver algumas coisas.tipo um acerto de contas.

Ally: S/a,você sabe quem está por traz da explosão e do sequestro? Por que você não ligou para polícia ainda? Você é maluca de querer resolver essas coisas sozinha?- ela disse se virando para mim.

Você: Se eu pudesse já teria feito isso Ally. Poderia só falar com meu pai e ela daria um jeito,mas aparentemente não é tão simples assim. Parece que a pessoa que fez isso não está só,e só eu posso acabar com isso,sem que você e todos que estão lá embaixo se machuquem... tipo machucar não do tipo quando você cai... entende?

Ally: E você vai ficar aqui,sem contar para ninguém sobre isso,correndo perigo para que ninguém se machuque? - ela me olhou como se fosse me bater. - Você é louca?

Aquela pergunta rodava pela minha cabeça. Será se eu sou realmente louca? Eu vou deixar meu namorado,minha melhor amiga,meu pai,meus novos amigos e Londres,para ficar com meu ex namorado que só me fez mal e me deixou traumatizada. Isso não fazia sentido nem para mim,mas eu só conseguia lembrar dá voz de Carlos dizendo que ele poderia fazer coisas bem piores que um sequestro ou que aquela explosão na casa do lago.

Ally tentava me fazer mudar de ideia,tentar achar um jeito de mudar essa situação,mas eu dizia que primeiro tentaria,se não funcionasse,tentaria de novo,tentaria outra coisa,contanto que algo os livrasse de arlos. Ally cedeu aos meus pedidos e disse que me apoiaria,ou seja,me ajudaria a mentir,mesmo não gostando da ideia. Ela estava arrasada por ter que me deixar aqui e enquanto ela chorava,eu só a acalmava,pois meu medo não me permitia chorar.

http://31.media.tumblr.com/4780404823e8212d6af968c14a3c6237/tumblr_mu7adfQkYC1sayodwo1_500.gif


Depois que Ally saiu do quarto,pedi que chamasse minha mãe para que eu dissesse a ela que ficaria em NY. Ela entrou no quarto e assim como Ally sentou-se na cama,percebendo o meu jeito calado,ela esperou que eu tomasse alguma atitude.

Eu pedi que ela não me interrompesse ou questionasse,só me ouvisse. Eu lhe falei sobre minha decisão e pedi para que ela não me perguntasse o por quê,só me deixasse ficar aqui. Ela respirou fundo e perguntou se era isso que eu tinha a dizer.
Amanda: Você tem certeza que quer fazer isso? - ela disse me olhando com as sobrancelhas meio arqueadas.- Não que não esteja feliz,mas essa decisão não me parece ter sido tomada de forma... sei lá... natural.

http://media.tumblr.com/tumblr_m11n3usZQT1r9jumao1_500.gif

Você: Mãe,eu já me decidi... - eu disse confiante,mas com o coração em pedaços.

Amanda: É isso mesmo que quer? - ela me perguntou de novo,como se quisesse que eu muda-se de ideia de uma hora para outra. Eu fiquei sem fala,a voz não saia mais,então minha mãe respirou fundo e falou: É você quem sabe filha.

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7o8hv2y541r46uoho1_500.gif

Ela se levantou ,passou por mim e repousou a mão em meu ombro. Eu,estática esperei uma frase motivadora ou algo do tipo,mas a dona Amanda só despejou a frase que eu mais evitava no momento.

Amanda: Você tem que falar isso para os outros agora. Vocês sabe que duas pessoas em especial,não reagiram muito bem a noticia,certo? - ela disse com lágrimas nos olhos,me deixando ainda mais aflita.

http://media.tumblr.com/tumblr_lmjd5sQI041qdv03wo1_500.gif


Cheguei na sala com minha mãe e vi que Ally estava no sofá com o rosto vermelho e com todos a sua volta,perguntando o que acontecera e por que ela chorava. Ela olhou para mim e todos seguiram seu olhar,que passou de mim,super aflita,para minha mãe secando as lágrimas. Todos olharam confusos e olhavam uns para os outros,se questionando. Fui até Ally me sentei ao seu lado e pedi a atenção de todos.

Você:  Pessoal...- a medida que os rostos viravam para mim,meu coração batia mais rápido. - Preciso falar com você. E talvez vocês não gostem no que vão ouvir. - minha mãe tentou fugir indo para cozinha e todos a olharam assustados. - Acho que não estou preparada para suas reações. - olhei para Zayn quando disse isso.Ele olhava para mim meio preocupado.

http://1.bp.blogspot.com/-pRZIWI34gso/UDVtDrwnEMI/AAAAAAAAAIc/lDEQU2-njwc/s1600/tumblr_m7dov4mgy91rz694go6_500.gif  

Narrador's P.O.V:



S/n mal pode se explicar,pois todos começaram a falar ao mesmo tempo. Zayn até aquele momento estático virou-se para  ela e perguntou se aquilo era algum tipo de brincadeira.Ela balançou a cabeça e recebeu um olhar diferente do namorado.

Zayn: Você só pode tá brincando... - ele disse olhando um tanto enojado,não acreditando no que ouvira a pouco tempo.

http://25.media.tumblr.com/d3d523a1de75fb63d1cbf62b1ff591ee/tumblr_mmzp9n1FUh1rxurqbo1_500.gif

S/n tentou dizer que não ,mas foi em vão. Quando ela procurou por ele na sala não o achou e só teve tempo de ver a porta da frente batendo. Ela ficou parada,olhando a porta branca balançar por causa do impacto. Tentava imaginar o que passava pela cabeça do namorado naquela hora e queria poder amenizar a dor que sentia. Lentamente se virou para o pai que a olhava ainda estático e boquiaberto. Era como se ele tivesse levado um soco no estomago,soco dado pela própria filha. 

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4822o0Tle1r8dufio1_500.gif

Richard tentava entender,se perguntava o que tinha feito de errado para era não querer voltar,se tinha deixado de fazer ou falar algo. Até que Ally foi até S/n e a abraçou. Ele olhou para a morena e estreitou o olhar.

Richard: Você sabia disso,Ally?- ele perguntou se sentindo traído. A garota deu um olhar rápido para o rapaz e logo virou o olhar par outra pessoa,se sentindo mal por toda aquela situação.



Richard: Então você vai mesmo me deixar? - a garota não conseguiu responder e se manteve calada.- Não  precisa responder... - ele disse com lágrima nos olhos.

http://media.tumblr.com/tumblr_mc2ayfd2Z41rr6ht5.gif

A garota abaixou a cabeça e sentiu o olhar de todos sobre ela. Ouviu o Richard chamar seu nome e o olhou.

Richard: Sabe... eu pensei que você tivesse gostando de morar comigo. - ele disse engolindo a seco. - Eu estava gostando de te ter lá em casa. Eu pensei que já tivéssemos passado a fase ruim... mas parece que eu estava errado. - as lágrimas escorriam pelo rosto de Richard (gif) e antes que a garota pudesse se desculpar,o pai fez como Zayn e saiu dali subindo as escadas.

 http://30.media.tumblr.com/tumblr_lubbxl2EKG1r588mjo1_400.gif

Zayn's P.O.V:


"Kiss me hard before you go. Summertime sadness."


A minha blusa já estava toda molhada e o vento que batia no meu rosto fazia minhas lágrimas escorrem fria pelo meus rosto. Era difícil entender o por quê daquilo. Eu não consegui nem mesmo ouvir a explicação da decisão de S/n. Eu me perguntava o que eu tinha feito de errado. Perguntava se isso tinha alguma coisa a ver com as ligações que ela recebia e com seus sumiços,mas preferia pensar que eu tinha feito algo de errado.

Eu estava de pé,olhando para a rua,quando ouço o barulho da porta sendo aberta. Não preciso me virar para saber que era ela. O barulho de seus pés descalços no chão fez com que eu fechasse os olhos e a visse na minha cabeça,descalça,com seus shorts curtos e suas camisetas coladas ao seu corpo,seus cabelos presos em um coque bagunçado e a franja caindo sobre os olhos.e ela insistindo para coloca-la atrás da orelha. Pude vê-la usando minha camisa,sorrindo ao tentar cheirá-la discretamente,sem que ninguém visse. Mas eu via. E aquilo tudo estava acontecendo somente na minha cabeça e parecia que seria a ultima vez.

Zayn: Por que você está fazendo isso?- eu disse virando de uma vez e gritando para ela. - Tem alguma coisa errada entre a gente, é isso?

http://24.media.tumblr.com/a6b6d8e6ec5834d7f92bd64607ef9263/tumblr_micsjlg96k1rc51h7o1_500.gif

Ela desceu os pequenos degraus e veio até mim. Quando eu pensava que ela começar a dizer que nosso relacionamento não estava mais dando certo ou algo assim,ela se aproximou o máximo possível e sussurrou.

Você: Zayn,por favor... me beija.- eu atendi o seu pedido se pestanejar,sentindo suas mãos segurarem meu rosto,assim que meus lábios tocaram os dela.

http://25.media.tumblr.com/6250bb6addbe11a81e26e1ff8879190c/tumblr_mvatzoPkGw1slxczoo1_500.gif 

 Eu não consegui me soltar dela,eu sentia que se eu a solta-se,não teria em meus braços nunca mais. Nossos lábios desgrudaram ,mas suas mãos continuaram em meu rosto e as minhas em suas costas. Ela respirou fundo e me olhou.

Você: Zaz,não tem nada de errado com a gente... eu só decidi ficar aqui. - ela disse acariciando meu rosto. - Eu já expliquei isso tantas vezes que já não aguento mais falar sobre isso. Eu só quero que você me entenda,vou dizer para você o que eu disse para Ally,eu faço isso não só por mim,eu faço isso por nós. - eu a olhei confuso e quando eu ia perguntar o que aquilo significava ela voltou a falar. - Por favor,eu sei que não faz muito sentido,mas não me pergunte...

Zayn; Tudo bem,eu não preciso saber de tudo... - eu disse sorrindo. - Eu posso tentar vir para cá te visitar de vez em quando,ou você por ir para Londres nos feriados... a gente pode conciliar a distancia.- antes que ela falasse algo,eu a beijei,mas diferente do beijo anterior,ela não me tocou ou ao menos correspondeu.


 

Logo dei fim ao beijo e quando me afasto,vejo-a de cabeça baixa e pergunto - O que foi,Bunny?

Você: Zayn... - eu senti minha espinha congelar com o tom de voz que ela usou.- Zayn,a gente sabe que isso não vai dar certo... - como se meu corpo não me obedecesse,eu fui lentamente me sentando no chão,com ela me seguindo com o olhar. - Zayn... - ela se baixou na minha frente e segurou minhas mãos. - Eu não quero que você "me espere"... ambos sabemos que relacionamentos a distância não dão certo.

Zayn: Você está me dizendo que acabou?- eu perguntei,sem ter coragem de olhar para a cara dela. - Mas você acabou de me pedir um beijo...

Você: Zayn,você vai estar sozinho,em Londres,naquele colégio cheio de vadias e sua namorada vai estra a um oceano de distância... você achar mesmo que você vai ser forte o suficiente para aguentar messes sem beijos,abraços e sem falar no sexo? - ela falava de forma tão convincente que parecia não sentir nada. - Não você não vai,ou talvez eu não consiga... Eu não sou do tipo que trai, mas a gente nunca sabe. - ela disse dando de ombros.

Zayn: Tudo bem.- eu disse secando meu rosto.-  Então tá.

http://24.media.tumblr.com/ee9b8765d9553394a4966e3f7c1e96fe/tumblr_muohlcWpLc1r4cocjo1_500.gif

Você: Vem,vamos entrar. - ela disse respirando fundo,me puxando pelos ombros. Pude ver seu olhar triste e tentei não me iludir,preferia pensar que ela não me a amava mais,seria menos doloroso depois. Tipo tirar band-aid,tem que ser de uma vez para doer menos.

Your P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9w8enyYsr1racnzro1_500.jpg

" Goodbye, brown eyes.

Goodbye, for now.

Goodbye, sunshine.

Take care of yourself.
I have to go, and leave you alone

But always know,that I love you so "


Depois que as malas foram deixadas na sala,a sessão adeus estava a ponto de começar e antes mesmo que fosse iniciada o choro já era visível em alguns olhos. Meu pai Rick já tinha chorado o bastante,acho que mais por conta do choque que minha decisão causou. Eu procurei várias palavras para poder dizer adeus sem magoá-lo. Ele estava sendo abandonado por outra das "mulheres de sua vida". Evelyn,assim como eu,se rendeu ao medo e o deixou,mas eu não o veria sair do meu lado sem dizer algo.

Você: Eu espero que o senhor entenda minha decisão. - eu disse de cabeça baixa,ouvindo minha mãe e meus pai se despedirem dos outros. - Eu acho que eu preciso disso,desse tempo. Eu realmente não queria... - "eu realmente não queria fazer isso,mas não posso deixar aquele maluco machucar vocês" era o que eu queria dizer,mas optei por um simples: eu não queria te magoar. - Levantei a cabeça e pude ver o seu semblante triste e desanimado.- Eu só quero que o senhor saiba que... eu te amo. Tipo para sempre

http://31.media.tumblr.com/tumblr_lzqv224YWI1qdv8gho1_500.gif

Sem conseguir mais olhá-lo,eu enterrei meu rosto em seu peito e o abracei o mais forte que pude. Quando me soltei e pude ouvir Milly reclamar com Niall sobre o quanto aquilo estava sendo doloroso e triste para ela. Quando me virei pude ver que ela chorava e Niall se segurava para não deixar suas lágrimas escaparem.


http://24.media.tumblr.com/5c9dfac359d2e5fde95858cbb19733ce/tumblr_mk8plqDKlc1rok9hzo1_500.gif

Me aproximei dela com Ally em meu encalço, a levantei e disse que sentiria muito a sua falta. Ela respirou fundo e começou a falar.

Milly: Sabe S/n... Niall pode ter sido o primeiro de todos aqui que eu conheci,mas você foi que mais me fez sentir acolhida e querida,como eu não me sentia a bastante tempo. Você fez com que meu irmão se aproximasse dos meus pais e por causa disso ele fez com que eles,principalmente Nikki,me aceitassem naquela família. Desde que Nathan te conheceu ele passou a visitar mais a gente e isso continua desde que ele foi morar com Miranda.- ela se aproximou mais. - Eu realmente sou muito agradecida só por ter você como amiga,mesmo que eu não demonstre muito isso.

Isso me fez cair em lágrimas (de novo). Eu abracei Milly e Ally nos apertava entre seus braços magros.

http://media.tumblr.com/tumblr_mafsmdxl0z1qfc8cw.gif

Quando as duas me soltaram foi a vez de Anna vir até mim. Diferente de Milly ela não fez discurso ou soluçou por causa do choro,ela simplesmente respirou fundo engolia a seco e veio até mim. Sem falar nada me abraçou e me apertou em seus braços.


http://media.tumblr.com/tumblr_ma5bc4KhEq1r25xgk.gif

Eu sabia que nós duas não éramos tão unha e carne,mas nos apegamos uma a outra e aquilo partia meu coração. Eu achei que um "Cuida deles para mim Annie" fosse o suficiente,mas ela completou a frase em seguida.

Anna: Principalmente dele, né? - balancei a cabeça concordando e me soltei de seu abraço.

Els e Candice vieram até mim e diferente dos outros não choravam,pelo contrario sorriam. Elas achavam que eu iria aproveitar meu tempo com meus pais e com Jake por isso estavam me "apoiando",pena que era mentira. Eu iria sofrer ali.

Parei no meio da sala e deu uma olhada em todos eles,distribuídos quase que num circulo perfeito ao redor de mim. Eu suspirei e tentei sorrir,foi ai que fui tomada pro vários braços,peitos e mãos. Foi um grande e incrível abraço em grupo.

http://i1142.photobucket.com/albums/n609/Red4Black3/tumblr_li4mhfSbL61qcz9hmo1_500.gif


Quando todos foram retirando os braços pude ver que uma pessoa além de meus pais,não foi até aquela roda e me abraçou como os outros: Zayn. Por mais que já tenhamos conversado e (tecnicamente) nos despedido no jardim,parecia que precisávamos de mais tempo,de mais palavras. E precisávamos mesmo: eu queria poder ter o "para sempre" com ele,com meu pais e meus amigos,queria poder olhar para eles e dizer: Eu vou com você e dane-se Carlos e suas loucuras,mas eu não podia. Eu realmente não podia arriscar perde-los para sempre por querer passar mais tempo com eles.Eu preferia não vê-los e saber que eles estão bem, que voltar para Londres e ver Carlos sequestrá-los ou explodir alguma coisa.

Segundos se passaram enquanto eu pensava em tudo isso e ele veio até mim,como se um abraço grupal não fosse o bastante,como se não fosse o bastante de mim que ele queria ter. Eu esperei que ele chegasse bem próximo, pois não sabia se a voz sairía.

Você: Goodbye, brown eyes. Goodbye, sunshine.- eu falei a parte da música que ele tocou para mim pela primeira vez. Por no máximo dois segundo depois de falar,fiquei parada na sua frente,refreando meu desejo de beijá-lo e fingir que aquilo era um pesadelo. Foram dois longos minutos antes de abraçá-lo como se estivesse segurando minha vida,para que ela não escapasse de minhas mãos.

http://media.tumblr.com/19f971a7999bc4fd679b1fcc8da86b71/tumblr_inline_mfi4pao1wO1rw2jvc.gif

Zayn: Você esqueceu de falar a parte: Adeus,por enquanto. - ele disse aparentemente sorrindo,não tive a curiosidade de olhar,pois estava ocupada demais tentando aproveitar aqueles últimos segundo do cheiro dele.

Você: Me desculpa,por favor. - ela disse com a voz embargada.- Zayn eu realmente te amo,mas eu não posso voltar com vocês.

Zayn: Você me ama,mas pediu para eu não te esperar,disse que era o fim... eu não te entendo.- ele disse me apertando em seus braços,com lágrimas escorrendo pelo rosto e molhando meus ombros nus.

Os meninos olhavam para nós com... pena,compaixão,nem sei ao certo o que era. Só sei que não me fez nada bem ouvir o que Zayn disse e olhar para Louis e Liam e vê-los daquele jeito.

 http://www.snarkysweetgossip.com/wp-content/uploads/2013/02/hotties1.gif

Harry não facilitou também pois toda vez que eu olhava para onde ele estava,o via agarrado em Ally tentando fazê-la parar de chorar,ou sentado no primeiro degrau da escada,com os lábios e olhos vermelhos de tanto chorar.

http://i.perezhilton.com/wp-content/uploads/2013/07/tumblr_mqrd6bqcq01soy3uxo1_500.gif

Era estranho perceber que eu faria falta,não só para meu namorado,meu pai e para minha melhor amiga,mas que os meninos estavam realmente triste e que as meninas iriam sentir minha falta. Mas eles estavam em uma situação melhor: teriam uns aos outros para se consolar e para esquecer de tudo isso. Eu não. Teria que dividir Jake com idas a LA para ver Holly e com os estudos dele. Eu estaria praticamente sozinha com aquele imbecil me atazanado.

Minha mãe chamou um táxi,na verdade dois e quando eles chegaram eu simplesmente me escondi dentro do meu quarto e só sai quando os vi do lado de fora. Não consegui por meus pé fora de casa,me contentei em olhá-los pela janela.



A ultima coisa que eu vi naquela noite me atormentou até o outro dia de manhã. Não consegui pregar o olho e por mais que ver Zayn magoado com tudo aquilo,o que me tirou o sono e me fez chorar por horas no colo de minha mãe foi ver as lágrimas rolando no rosto do meu pai,antes dele entra no táxi e voltar para Londres.

http://3.bp.blogspot.com/-aRaqCQpiGYY/Uc7N3nWAE7I/AAAAAAAAAuU/LuQwQznYqxc/s500/tumblr_inline_mgg0itSysH1rpaho6.gif
 


Hello dreamers! I'm back,girls :* Como vocês estão? Eu estou super animada com esse cap.,mas ao mesmo tempo triste. Espero que tenham gostado,vou ser rápida aqui para poder postar logo. Fiquem com esse gif perfeito do Louis em Ghana :3 
~lê o meu gif preferido com ele~

http://www.snarkysweetgossip.com/wp-content/uploads/2013/03/LouisTickling.gif

pleeeease,comentem: quero 45 coments :) E de bônus: Loki divo para vocês!
p.s.: Thor 2 é PER-FEI-TO \o/ 


51 comentários:

  1. taa lindo...continua por favooor ! by:Maria Malik <3

    ResponderExcluir
  2. Extremamente Perfeito !! continua <3

    ResponderExcluir
  3. cara, oq q foi isso? nossa mano, como chorei, q droga hein. isso foi extremamente ruim dela ficar, mas foi extremamente perfeito o jeito q vc escreveu, parabens, mil parabens pq ta simplesmente lindo. amei tdos os gifs, parabeeens!!

    ResponderExcluir
  4. Aii meu coração, chorei nesse capitulo, sua fic ta perfeeeitaaa, continuuuuuuuuua PELO AMOR DE DEUUUS!

    ResponderExcluir
  5. Cooontinuuuuua, Nandaa sua divaa, to amandoo <3333
    #Ana Carolina

    ResponderExcluir
  6. . nao to nada bem com esse cap ! Bem que essa seunome podia ser a de LT pra dar na cara desse vadio do Carlos ! u.u continua nadinha ?

    ResponderExcluir
  7. arrrgg, ODEIO despedidas serio. mas foi perfeito

    ResponderExcluir
  8. AAh , cap perfeito, chorei :'/ , ansiosa para o proximo capitulo !
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaa, fiquei cm pena do Zayn :(((

    ResponderExcluir
  10. Porque me fazer chorar? Porque?
    Mais que PERFEITO! Continua! Larissa <3
    Y LOVE YOU NANDA!
    Esse Carlos tem Morrer :)

    ResponderExcluir
  11. Aaaaahhh,eu to chorosa!!!!!!!! Pq vc faz isso com meus 100timentos? Fala pro Zayn vir aqui em casa que eu acabo com essa tristeza dele rapidinho rsrsrsrs,tá parei. Continua logo por favor. Malikisses

    ResponderExcluir
  12. Oh My Josh!!
    Ela vai ficar?? Como Assim ela vai ficaar???
    AAAAARRRRGGGGG
    SÉRIO... Eu chorei litros nesse cap!!
    Meu quarto virou um mini oceano Pacíficooo!!!
    Continuaaa!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  13. Ta lindo mas muuuito triste pq vc fez isso comigo poxa? chorei aki! Nao acredito ex do mal, oq ele qr aposto q a s/n de volta. Espero q o zayn sossegue as tetas dele enquanto ela nao chega kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Estou amando!!! É perfeito...não tenho palavras. Continua <3

    ResponderExcluir
  15. Chorei haha mais que triste mais mesmo assim amei!

    ResponderExcluir
  16. - Chorei tbm >.< Cap foii tuudooo kk' ~ Frann ~

    ResponderExcluir
  17. que Carlos filho de uma mãe!!!!! o cap ficou super ''fofo'' e emocional. Amei :) Evely

    ResponderExcluir
  18. Ameiii.. triste mais é muito show!!
    espero que no proximo ela volte para Londres e deixe aquele idiota do Carlos sozinhoo !!!

    ResponderExcluir
  19. Muitooo bom.. ACHEI muito legall .. UM pouco triste por causa do Idiota do Carlos mas ta bom!! AMEIIII

    Fernanda

    ResponderExcluir
  20. Perfeito.... espero quje a Ally fale pro Zayn e ele volte pra quebrar o pau em cima do Carlos!!! to super animada pro proximo capitulo, agiliza ai plis

    ResponderExcluir
  21. Ahhh q triste .... mas sei q essa história vai mudar.....

    ResponderExcluir
  22. Ta pfto o cap, super emocionante e mt mt triste :( pq as coisas tem que ser tão complicadas assim? Só de imaginar o Zaza chorando já me dá um aperto no coração :'( continuava pelo amor de Deus, eu preciso saber como isso vai se resolver e preciso ver o Carlos morrendo kkkkkkk
    bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  23. pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continua

    ResponderExcluir
  24. CARALHO pq vc fez isso e os meus FEELS ?!!! #MORRENDOAKI
    PF continuaaaaaaaaaaaa
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  25. SE VC N CONTINUAR VOU TER UM HEART ATTACK

    ResponderExcluir
  26. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-
    P-L-E-A-S-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E--E

    ResponderExcluir
  29. SUA DIVA ME FEZ CHORAR RIOS !!! E OS MEUS FEELS??
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rapidooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  31. continua logo!! L-O-G-O PLEASE-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-

    ResponderExcluir
  32. CHORANDO ! ELS TEM Q FICAR JUNTOS N VOU AGUENTAR !! CONTINUAAA]

    ResponderExcluir
  33. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  34. FIC PERFEITA!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  35. c-o-n-t-i-n-u-a-a-a-a--a

    ResponderExcluir
  36. OLHA é o seguinte eu vou sequestrar a sua avó sua bitch, se vc n postar logo o outro, Pq eu to chorando mais que todos os gifs de choros juntos
    ENTAO POSTA ESSA MERDA LOGO
    (Ps: tua fic é a melhor de todos os tempos)

    ResponderExcluir
  37. Eu to chorando muito aqui
    Mt perfeito
    Xx Gabih

    ResponderExcluir
  38. ainn agora to triste , e chorando mto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou super triste já chorei tanto minha vo. E meu ti. Ta achando q aconteceu alguma coisa comigo e náo quero fala pelo contrario já expliquei a situação mas nada dela acredita

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*