19 de novembro de 2013

HTBAH - Cap.9: August brought me sadness.

 Mês de Agosto. Zayn. S/n. Tristeza e saudades na vida desses dois amantes.

Narrador's P.O.V:


http://data2.whicdn.com/images/51501151/tumblr_mhsikpDgze1rhli5mo1_500_large.jpg

Seis dias deprimentes se passaram depois da notícia sobre a permanecia de S/n em NY. Ela não conseguia dormir direito,não comia,só ficava no quarto trancada. A situação piorou quando Holly voltou para Los Angeles,dois dias depois da volta do pessoal a Londres. Holanda ainda tinha que resolver uns problemas em Stanford e justificar suas faltas,o que fez S/n se sentir pior,por ter feito a amiga faltar a teste e trabalhos.


Jake a visitava todos os dias e era na hora dessa visita que Amanda aproveitava para forçar a filha a comer. Enquanto Amanda criticava a escolha precipitada da filha,Jake a apoiava. Ela não reclamava,não perguntava o por quê daquela decisão,não perguntava o que ela estava sentindo... só queria que ela se sentisse em casa,como antes.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4urf8lm771rwujggo1_500.gif

Jake lhe trazia livros,mas a cada ato de algum personagem,S/n lembrava de alguém que naquele momento estava em outro continente. Resolveu só conversar,sobre coisas banais desde como se faz um bolo até o que ela pensava em fazer futuramente. Ele só queria que ela não lembrasse no pai ou de Zayn naquele momento.

John era outro que tentava ao máximo prender a atenção dela e chegou a deixar de ir para o trabalho para não deixar a filha só. Para ele,era quase doloroso ver a filha naquele estado.

http://25.media.tumblr.com/590562111c4ca901c652d21dd9ed51c3/tumblr_mu61yfMh8u1rt709po4_250.gif
 

 Na ultima semana de julho,uma pessoa totalmente inesperada,voltou a fazer parte do cotidiano de S/n: Carlos. Do nada ele apareceu na casa dos Mason Collins com a mãe. Sra. Vega queria saber se Amanda tinha horários livres para dar aulas de dança para Gina. Enquanto elas conversavam,John observava Carlos como se ele fosse o principal suspeito de um crime,mas ele era um ator nato. Brincava com a sobrinha e lhe contava histórias curtas,passava a imagem de uma pessoa nova,mudada,uma boa pessoa.

 Depois de ir à casa de Carlos todos os dias para dar aulas a Gina, Amanda estava segura de que o garoto tinha mudado e se arrependido e na primeira semana de agosto, o moreno passou a visitar S/n. Amanda achava que era bom ele ter uma companhia, inocente, achava que ele seria essa companhia.

Nos primeiros dias ele realmente foi uma boa companhia e levava a garota para sair, nem parecia o maluco marginal com amigos “barra pesada”. Mas depois da primeira semana ele mostrou para o que veio: mostrou fotos de Zayn,andando por Londres com Harry e Ally,fotos de Richard trabalhando,Candice em uma loja de roupas com Anna e Eleanor,até mesmo Trisha e Karen.

Ele disse o que ele tinha que fazer e a garota realmente não sabia como seria tão convincente. Carlos queria que S/n convencesse os pais a deixá-la morar sozinha, alegando que ela queria fazer um curso de teatro que teria numa escola um pouco longe dali.  Ela estudaria mesmo naquela escola, poderia fazer o curso ou aulas de alguma coisa ,mas Carlos a vigiaria o tempo todo. Teria seus olhos e ouvidos infiltrados na escola, estava tudo decidido,só faltava a aprovação dos pais.

John: Você só tem 16 anos,não deixá-la morar sozinha.- ele disse sentado em sua poltrona,lendo seu jornal,sem pressa.

Você: Mas o senhor ao hesitou em me mandar para Londres, para a casa de um desconhecido, não é?- ela disse um tanto contrariada de falar daquele modo sobre Richard.

John: Mas ele é seu pai. – John disse levantando-se.

Você: Isso não muda o fato de que eu nunca tinha o visto, muito menos você ou a mamãe, mas mesmo assim me mandaram sozinha para lá. - ela disse quase gritando. Sem resposta,John deu as costa e antes que saísse da sala,a filha o segurou pelo braço. – Pai,eu só quero facilitar meus estudos. Eu quero fazer aulas de teatro,mas se eu tiver que sair daqui,terei de acordar de madrugada para conseguir chegar a tempo. – ela disse de forma teatral. Ela se daria bem nesse curso,talvez no futuro,esse dom a ajudasse. – Por favor,considere essa hipótese. Qualquer coisa eu posso morar perto de Jake,ou no prédio de Carlos... – ela disse engolindo a seco.

John: Filha? – ele disse a sentando na sua poltrona e abaixando na sua frente. – Você está gostando desse garoto de novo? – ele perguntou preocupado. – Eu sei que sente falta de Zayn,mas... o Carlos? – a garota a baixou a cabeça,tentando não chorar. – Eu sei que não está sendo fácil para você, mas você que quis assim,certo? Na verdade não era isso que eu queria falar. Sei que você sente falta do seu namorado...

Você: Ex.- ela disse em um sussurro.

John: Okay, dele. E sei que Carlos está passando muito tempo com você,mas você não lembra do que aconteceu? – ele perguntou com uma cara de dor,como se o sentimento de anos atrás voltasse a tona.

Você: Pai,ele mudou ta? – ela disse se levantando,não conseguiria mentir e parecer super calma. – Ele se arrependeu... mas isso não vem ao caso. Eu o perdoei e nós somos amigos agora e se for preciso ele ficará mais tempo comigo. – ela parecia decidida,fazendo John perceber que era uma batalha perdida.

John: Tudo bem,vou conversar com sua mãe e te daremos uma resposta.

 
A última coisa que John queria era que a filha voltasse a se relacionar com Carlos,mas o garoto parecia ter realmente mudado. Ele temia que a filha entrasse em depressão e decidiu junto com Amanda,a deixar S/n ir morar sozinha. Carlos "conseguiu" um apartamento perto da escola que ela iria estudar e passava a imagem de bom amigo para os pais de S/n,mas a garota sabia que quando saísse da casa dos pais a sua vida se transformaria em um inferno.

Já na segunda semana de agosto,S/n foi morar "sozinha". Carlos fez com que o apartamento parecesse de alguém que morava só,para que quando Amanda e John fosse visitá-la,não suspeitassem. No primeiro dia,a garota já sentiu o que estava por vir,só de entrar naquele apê,ela já sabia que iria ser tudo muito difícil.


http://25.media.tumblr.com/d107b67a93390d5912f8be089173a936/tumblr_mhm5dbOTYU1r9rf16o1_250.gif


Zayn's P.O.V:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lmwq37OXfe1qfq8ubo1_500.gif 

"Because now that you're gone

And I sleep alone

I can't help it, I want you back"
(Better Together - 5H)

Sabe como descobri que eu estava ficando louco de saudades? Que estava ficando perturbado com aquela situação? Quando acordei no quarto de S/n,sem lembrar como fui parar lá ou por que. Aquele quarto me lembrava dela mais que tudo e talvez fosse por isso que eu ficasse sentado na minha janela,olhando para ele durante quase toda a tarde. Talvez eu só quisesse querela aparecesse ali,dançando ou trocando de roupa,como sempre fazia. Talvez eu só quisesse que aquilo não fosse verdade.

http://farm5.staticflickr.com/4107/4951463666_f93b3be93a_z.jpg

Eu tinha a ajudado a pintar aquele lugar,foi lá que nós fizemos sexo pela primeira fez,era lá onde nos escondíamos quando queríamos ficar as sós... Tudo naquele quarto me lembrava das noites de amor que tivemos.

http://media.tumblr.com/73e716cedd3ed8925d25c6a128f12887/tumblr_inline_mthw5dk11y1s4ay5v.gif


A única coisa que fazia com que eu me sentisse bem,era desenhar. Não desenhos meio caricaturados que eu costumava fazer,mas desenhos mais próximos de realidade,da minha realidade. Na verdade de uma realidade passada. Os primeiros desenhos que eu fiz sempre mostravam eu e S/n,abraçados,nós beijando,no colégio,em casa ,ou onde quer que fosse.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_lh23tnfgcQ1qem0fvo1_500.jpg
~art by: Burdge(from Tumblr)* ~

Esses desenhos sempre prendiam minha atenção quando estava eu em casa,mas depois de um tempo,o desejo de vê-la começou a me afetar e me fazia desenhar momentos num futuro que eu imaginava,onde nós estaríamos juntos outra vez. Eu me pegava desenhando na hora da aula ou do intervalo. Enquanto todos conversavam lá estava eu desenhado como seria o abraço de reencontro.

http://guiaavare.com/img/upload/images/feliz-5-meses-tumblr-desenho.jpg



A pior parte dessa volta aos desenhos foi quando Ally e Harry acharam os desenhos. Eles reconheceram S/n em todos eles e principalmente em um dos primeiros que eu fiz: o que retratava a nosso término. Eu tinha nos desenhado como se eu estivesse olhando para nós naquele momento e foi aí,depois de quase 20 dias depois de voltarmos a Londres que eles me forçaram sair de casa e tentar deixar meu lado deprimido no canto.
 http://fc09.deviantart.net/fs70/i/2011/173/2/3/you_can__t_by_burdge_bug-d3jn2sl.jpg
(outra by Burdge: eu amo esse desenho,pq é de Percabeth,como a 1ª)


Narrador's P.O.V:

 http://25.media.tumblr.com/c9a1276901084643c59169f8475b1c0c/tumblr_mqwbzupzy91qd60sao1_500.jpg


"Boy, I miss you,

Said I really do. (...)
 You know we're better together."
(Better Together - 5H)

Zayn não era o único que estava com o coração partido. S/n tentava se manter firme,pelo menos para não dar a Carlos o gosto de vê-la sofrer. Ela podia ver os pais nos finais de semana ou a noite,junto dele,poderia assistir filmes e ler,mas só depois que tudo estivesse limpo e arrumado. E por mais querela se ocupasse durante todo o dia,ela ainda conseguia tempo para pensar em Zayn,em seu pai e em seus amigos.

Assim como Zayn,S/n também tentava fugir da saudade. Suas aulas tinham começado e tudo o que ela fazia era estudar. Tentava se ocupar ao máximo com os deveres e estudos,assim pensaria menos em sua vida "antiga". As aulas de teatro também tinham começado e prendiam a atenção da garota.

http://favim.com/orig/201106/02/beautiful-cute-girl-photo-writing-Favim.com-64174.jpg



Nas duas primeiras semanas,S/n se viu no papel de mãe e babá,pois tinha que cuidar da alimentação de Carlos,seus horários(os quais ele só sabia que tinha que avisá-lo sobre eles) e suas roupas. Se fosse só isso,ela suportaria coma maior facilidade já que em Londres cozinhava para ela e para Rick, e sempre cuidava dos horários de aula de Zayn,Ally e Anna,mas aí vem a parte de "ser mãe".

Por várias noites Carlos resolvia sair para beber e chegava em fãs a"trocando os pés". S/n se via na obrigação de ajudar aquele crápula. Por mai que ela o odiasse,ela não poderia deixá-lo daquela madeira sem ajudá-loo,por isso sempre e o colocava na cama e o vigiava ao longo da noite.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lpq1wvLIRh1qmvflzo1_500.gif

Com o passar dos dias Carlos foi dando mais e mais tarefas a S/n,chegando ao ponto de fazê-la de empregada. Ela fazia questão de deixar a casa num estado deplorável e amava ver a garota trabalhar.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lq0s5c1Yrx1r1rrito1_500.gif

Quando a garota pensou que ele estava blefando em relação aos "amigos" que ele tinha,ela ouviu uma conferencia entre dois dos seus "capangas". Um deles, o qual Carlos chamava de "Mutilador",dizia estar vigiando todos meus amigos.

Mutilador: Sim,Carlos. Eles estão no colégio agora. A maioria em salas diferentes. - ouviu-se o sinal bater pelo telefone. - Carlos Tenho que ir agora,a aula acabou... eles devem ir para casa agora.

 http://31.media.tumblr.com/00f7d7e2a9b11ab8e9f734d048963165/tumblr_mv1dmyaP201qdrarlo6_250.gif

Carlos: Só uma coisa? Como está a cara do tal de Zayn? - ele disse sentado em sua poltrona.

Mutilador: Nada boa. - ele disse ofegante,como se corresse.- Carlos,até mais. Eu realmente tenho que desligar.

Carlos: Okay. E você Batedor? - ele disse ligando a tv da sala. - Tá de olho na velha?

Batedor: Ela acabou de chegar em casa. Agora eu vou tentar descobrir onde está o "chefe de polícia". - ele disse em tom depreciativo.

http://24.media.tumblr.com/d9851b613ab98013dc6e92fa0fdd73f2/tumblr_mv1dmyaP201qdrarlo5_250.gif

Carlos: Tudo bem,continue de olho neles. - Carlos se arrumou no sofá. Viu a caneca de café e a derramou no chão,sem mais nem menos. - S/n,caiu café no chão! Vem limpar isso agora. Ou sua mãezinha que está sozinha em casa já era.

A garota sabendo que aquilo era verdade,fez o que ele pediu,sem nem pestanejar. Aquilo era só o começo.


Oi Dreamers! Primeira coisa que eu quero falar é sobre os cap.s daqui para frente. Muitas vezes dois capítulos falarão sobre coisas que aconteceram no mesmo mês... então subentendesse que as coisas aconteceram simultaneamente ao decorrer do mês. Okay? Deu para entender? Os cap. não vão ser só sobre um acontecimento, coisas que aconteceram durante uma semana,e sim em meses. Tô escrevendo assim tanto para mudar um pouco , quanto para agilizar e não deixar a fic muito parada. Segundo: Eu vi alguns comentários no cap. passado que se resumiam em dizer que achava que isso ia muda,que a S/n ia deixar o Carlos e voltar para Londres,até tentaram comparar a S/qn de HTBAH com S/n de LT,só que: elas são totalmente diferentes. A minha S/n não é super corajosa e não vai dar uma de heroína e tentar fugir ou bater de frente com o Carlos, a minha S/n,infelizmente ainda vai sofrer mais um pouco. Terceiro:o que acharam do Carlos querendo "se vingar" da S/n tratando-a tão mal e a deixando longe de quem ela gosta? Horrível,né?  

*P.s.: A música do cap. é "Better Together" do Fifth Harmony. A letra não se encaixa totalmente aqui,mas as partes que eu coloquei,sim. Eu adoro essa música,o EP delas tá perfeito e eu já quero o CD *o* E mais,elas gravaram na versão espanhol,já que o sangue Latino corre na veia de 3 delas. 

Sem que no cap. passado coloquei um gif do Boo e que deveria colocara de outro mino nesse cap.,mas eu tô in love com esse gif :3

http://25.media.tumblr.com/29feb732daf485adf96abaf580c6f60a/tumblr_mwc1wfC0KG1rda9yxo1_500.gif

~ please,45 coments e me deixem animada para o final de semana que eu já estarei de férias \o ~
~foto dessas gostosuras de bônus~
  

26 comentários:

  1. meu Deus a primeiríssima uruu adorei ta perfect Nanda continua neeh please
    kiss kiss bye bye kkkkk ;)
    Gii Delgado ou GiiStyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to tão empolgada fui a primeira ;) te adoro Nanda nunca deixe de cumprir ou ir atrás dos seus sonhos ta conselho de amiga kkkk bjinhos
      Gii Delgado ou GiiStyles Passou Por akii

      Excluir
  2. Ta perfeita Nanda continuaa kisses bye

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitaaa estava com sddsss
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Perfeito continua '
    ~Vitória Tavares'

    ResponderExcluir
  5. O capítulo tá perfeito. To com pena da s/n,o Carlos me dá nojo(apesar dele ser lindo). Continua logo! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Cara ta muito perfeito!!!!!! Por favor continua logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. tipo esse carlos meio que poderia morrer pra deixar a s/n e o zayn em paz pra poderem matar todas as sdd neh ................ eu meio que chorei nesse cap ( eu chorei muito ) .. continua ta perfeito *---* adoro essa fic
    xx giovana

    ResponderExcluir
  8. Ta maravilhosaa!!! To In Love com a sua fic!!! *-*
    Malikisses

    ResponderExcluir
  9. A fic esta perfeita menina, tipo esta triste né, obvio, mas taa muito maravilhosa, continua logo u.u
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  10. Pena q a s/n vai sofrer, mas do q o carlos qr se vingar? Pq parece q foi ele q fez algo a ela, se me lembro ele a estrupou e ameaCou(nao sei se estou confundindo fanfics) a nao contar pra ninguem, axo q num jogo da garrafa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. OMG.. esse Carlos não prestaaaa
    ta muito a boa a fic

    ResponderExcluir
  12. EU TO DESESPERADA O CARALHO ARMARIA EU TO PASSANDO MAL EU TO XOROSA , EU CHOREI LENDO MEU DEUS COMO É ISSO ? PFVOR PASSA ESSE NEGOCIO DE CARLOS LOGO TO NA MERDA AQUI

    ResponderExcluir
  13. mais cara coitada da seunome.... mais a fic ta muito perfeitaa

    ResponderExcluir
  14. Nossa q triste :/ .. Mas mesmo assim ñ deixa de ser perfeita :3 ~Frann~

    ResponderExcluir
  15. tadinha d mim :( esse Carlos é um monstro. mas eu não lembro ao certo... o q eu fiz a ele p ele querer se vingar? Evely :)*

    ResponderExcluir
  16. Perfeita ,perfeita e perfeita .Coitada da seunome .Coonntinuaa <333

    http://imaginandofanfics1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Perfeito, estou sem palavras

    ResponderExcluir
  18. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO // parabens!

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaa pf ta perfeito

    ResponderExcluir
  20. Pftoooooo!! To comovida c esse cap! Tadinha d mim :/// tadinho do meu Zaz :(( posta outro logo pfvrrr u.u beijosss, Mila!

    ResponderExcluir
  21. Ta P.E.R.F.E.C.T !! MAS POR FAVOR ME DIZ Q QND ISSO ACABAR A ''SN'' VAI BATER MUITO NELE E O ZAZ TBM!!!

    ResponderExcluir
  22. OMG please continua logooooo!! Que coisa perfeita senhor!!! Esse Carlos bem que merecia uns belo duns tapa na cara hein?! Kkkk continua logo pleaseee!!!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  23. Continua, pf. Eu amo a música da 5H Better Together

    ResponderExcluir
  24. P-E-R-F-E-I-T-O!!! To amando absolutamente tudo nessa fic, ta emocionante mas triste :(
    Continuuua, divaaa
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*