6 de novembro de 2013

Imagine com Harry Styles


Finalmente 18, depois de tanto tempo esperando por isso, agora vou finalmente morar sozinha. Meus pais me deram um apartamento em Londres, onde vou fazer minha faculdade de moda e não vejo a hora de chegar lá. Nesse momento estou sentada no avião, me preparando para mais de 10 horas de viagem. Até agora não tem ninguém sentado ao meu lado, mas como fui uma das primeiras a embarcar, vou ter que esperar um pouco.
Após 20 minutos, senta um loirinho muito lindo do meu lado, ele parece ter a minha idade. Virei pra janela e encostei a cabeça, estou muito cansada afinal, não dormi nada a noite passada, meus amigos me levaram a uma balada, para minha despedida, então virei a noite. Estava quase dormindo quando escuto um barulho de alguma coisa se abrindo, olhei para o lado e ele estava abrindo um pacote de batatas e uma coca-cola, assim que ele me viu disse:
-Desculpa por te acordar!- disse fazendo uma cara tão fofa, que era impossível recusar.
-Que isso! Sem problemas- disse sorrindo
-Prazer, sou Niall!- disse estendendo a mão
-(SeuNome)!- disse apertando sua mão e sorrindo. Nunca fiquei tão feliz por saber falar inglês, pensei.
-Aceita?!- perguntou estendendo o pacote de batatas
-Não, obrigada.
-Então, o que te leva a Londres?- perguntou curioso
-Estou me mudando. Vou estudar lá!
-Legal!- disse sorrindo
-E você, o que veio fazer aqui?!
-Vim passar as férias com os meus amigos!
-Perai você não me é estranho - olhei direito pra ele - de onde eu te conheço? - eu já tinha visto aquele loiro em algum lugar.
-Deve ser porque tenho um banda - ele deu um sorriso e eu achei que fosse desmaiar, se concentra SeuNome.
-Hm, qual o nome da banda? - eu perguntei.
-One Direction
-Ah já ouvi falar sim, mais eu não sou muito ligada em rostos - dei um sorriso.
-Sem problemas, escolhemos passar ferias aqui justamente porque não somos muito conhecidos no Brasil - ele disse tomando coca-cola - depois te apresento o resto da banda.
-Adoraria conhece-los - dei outro sorriso e fui procurar meu ipod na bolsa estava precisando de um pouco de música
Assim que achei meu ipod, comecei a escutar mcfly, sou completamente apaixonada por eles. Alguns minutos depois, Niall sai e um menino de cabelos cacheados senta ao meu lado
-E aí gatinha! Lembra de mim?!- disse piscando
-Eu te conheço?
- Nos vimos ontem na balada- disse espantado-Não se lembra mesmo de mim?
-Não, desculpa.
Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, Niall chega:
-Harry, o que você ta fazendo aqui?!- disse com um olhar sério
-Conhecendo sua amiga ué. Por falar nisso, sou o Harry- disse me estendendo a mão.
-(SeuNome)!- disse apertando sua mão
-Tá bom Harry, já chega. Já pode voltar pro seu lugar- Niall disse
-Qual é Niall? Seu estraga prazeres, já to indo. - Tchau (SeuApelido)!Nos encontramos depois - disse piscando pra mim
-Tchau- disse sem graça
Nossa, esse garoto, o Harry é muito gato. Ele disse que nos vimos ontem na balada, mas realmente não me lembro dele. Fui ao banheiro e quando ia fechar a porta, alguma coisa não deixou, ou melhor, alguém. Harry entrou, trancou a porta e me prensou na parede.
-O que você ta fazendo garoto?!
-O que eu queria fazer desde ontem, quando te vi naquela festa- disse com um sorriso malicioso
 Harry foi se aproximando lentamente e quando ele foi me beijar, virei o rosto
- Não vai ser tão fácil assim- disse sorrindo pra ele
-Então vamos ver!- disse me puxando rápido e me colocando sobre a pia
 Meu coração começou a acelerar, minha respiração foi ficando lenta e me arrepiava a cada beijo que ele depositava em meu pescoço. Após a trilha de beijos pelo meu pescoço ele ficou me encarando e quando ia falar alguma coisa
- Shhh!- disse com o dedo em seus lábios- ele sorriu e quando foi se aproximando, o empurrei de leve, o suficiente para sair daquele lugar.

 Fui em direção ao meu lugar, com um sorriso nos lábios e quando cheguei, Niall estava dormindo, fiquei com dó de acorda-lo então, passei do seu lado delicadamente, já tinha passado mais de seis horas de viagem, decidi dormir de novo, coloquei os fones e apoei minha cabeça na janela, dormindo novamente. Acordei com Niall reclamando:
-Porque você fez isso?!
-Você tinha que acordar - um menino de cabelo castanho falou.
-Olha só você acordou a SeuNome - Niall falou.
-Prazer menina sou o Fabulouis, opa Louis - ele disse e eu ri.
-Prazer SeuNome - eu apertei a mão dele - o que aconteceu Niall? - perguntei pra ele que estava emburrado.
-Esse idiota me acordou com um tapa na cara!- disse sério
-Ahh! Já chegamos?- perguntei olhando o relógio
-Sim! Respondeu Louis 
-Vas happenin'!!- disse um menino moreno com um grande topete empurrando Louis
 Uau, a cada minuto aparece um menino mais lindo nesse lugar. Será que esse também faz parte da banda do Niall??
-Ei, assim vocês vão assustar a menina - outro menino lindo apareceu - Oi, sou o Liam e esse aqui é o Zayn.
-SeuNome - dei um sorriso e levantei pra pegar minhas coisas - Foi um prazer conhecer vocês mais agora tenho que ir.
-O prazer foi nosso- disse Niall me dando um abraço.
Dei um abraço neles e saí, peguei um táxi e fui pro apartamento, quando cheguei fui ligar pra minha mãe, perai cadê o meu celular? 

Harry On
 Ai como eles são idiotas, acordei com risos no banco do Niall, eles não me acordaram, levantei e fui em direção a eles, pensando que poderia encontrar a SeuNome
-Nem me acordaram né seus idiotas? - falei.
-Por acaso eu tenho cara de despertador? - Louis perguntou arqueando a sombrancelha.
-Deixamos você dormir pra não ficar mal humorado - Liam disse.
-Hm, obrigado LIAM - frisei bem o nome dele - cadê a SeuNome? -perguntei lembrando do  banheiro.
-Já foi - Niall me respondeu.
-E você já deu em cima dela não foi? - Zayn perguntou.
-Eu não fiz nada - eu falei e todos se levantaram pra descer até que Liam disse
-Niall você está esquecendo seu celular.
-Não é meu - ele falou pegando e olhando a foto de bloqueio - é da SeuNome.
-Eu entrego pra ela- disse rápido antes que alguém se oferecesse.
-Claro que você entrega - Zayn disse com um sorriso malicioso.
 Alguns segundos depois, o telefone toca e quando atendo é a (SeuNome):
-Alô!
-Harry?!Tem como você me entregar o meu celular?
-Claro. Onde nos encontramos?!
-Que tal na boate Kiss?!
-Ok! 21:00??
-Combinado. Nos encontramos lá. Até mais tarde.
  Esse celular perdido veio em boa hora. Essa (SeuApelido) é dificil, mais isso não é problema pro Styles aqui.

(SeuNome) On
Assim que cheguei na boate, comecei a beber uns copos, já que estou aqui vou aproveitar. Fui procurar por Harry e não o achei, então pedi mais algumas bebidas e fui dançar, pouco tempo depois sinto uma mão me puxando pra fora da pista de dança
-Oi Harry!-disse o abraçando
-Oi. Aqui está o seu celular- ele disse estendendo a mão com o celular
-Obrigada!
  Fui me aproximando lentamente dele e quando nossos lábios iam finalmente se tocar, ele vira o rosto, fazendo com que eu dê um beijo em sua bochecha.
-Ué, não era isso que vocé queria?!- perguntei confusa
-Quero ficar com você, mas não desse jeito-ele disse triste-Acho que você já bebeu demais, eu te levo.
 Saímos da boate e Harry me colocou no carro, mais assim que ele deu partida, adormeci. Acordei com Harry me carregando até seu quarto, imagino e me deitando em sua cama.
-Você precisa de um banho de água fria- disse todo atencioso
-Ok!-assim que disse isso, Harry me ajudou a levantar, me levou até o banheiro e me ajudou a tirar o vestido, fiquei apenas de calcinha e sutiã e percebi os olhares de Harry para o meu corpo.
-Harry!-o repreendi
-Desculpa!- disse com um sorriso fraco
 Já em baixo do chuveiro, disse:
-Harry, você é um amor!
-Que isso, era o minimo que eu podia fazer!
 Nessa hora, o puxei para baixo do chuveiro, o deixando com as roupas todas molhadas e iniciamos um beijo calmo, mas ao mesmo tempo cheio de desejo. Paramos o beijo com vários selinhos, encostamos nossas testas e apenas ficamos nos olhando por uns segundos. Harry pegou duas toalhas, me emprestou uma blusa, que servia de vestido pra mim e dormimos de conchinha.

                                 THE END

Imagine escrito por Bia e  Babi @malikeffects e @backtomlinson

Quem gostar comenta ´´ *-* ´´
Quem achou mais ou menos comenta ´´ +-´´
Quem não gostou comenta ´´ : ( ´´

Malikisses
Drica :3

71 comentários:

  1. awn Driica é Lindooo!!! te adoro . \o/ ~primeira a comentar~

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nataly so sabe reclamar eu hein!!!

      Excluir
  3. Nossa vei na boate Kiss o.O mas eu amei o imagine :3

    ResponderExcluir
  4. quarta a comentar quase em primeiro to chegando perto...huuuu
    o imagine ta que nem o Leroy per-fect...
    juh #colheresdolee

    ResponderExcluir
  5. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* ~ le ilussaum de opítica *-* ehueheueeheuheueh, lecaaal em nenhum momento disse q o cel era Iphone, pqe néh pobre ser "phoda" #MeuWindowsPhoneSZ' sqñ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Isabella Moraes ;3

    ResponderExcluir
  6. Tah perfeito mt bom d+
    -Bêh Paz

    ResponderExcluir
  7. *-* Mt perfect, mas acho que vcs deviam desenrolar o final, tinha que acontecer mais coisas... tirando isso tá mt bom
    XX clara

    ResponderExcluir
  8. boate Kiss? nossa tenso...eu já pensei q a historia ia ser triste tipo um morre na boate lá O.o
    ameiii!
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu tbm o.O de cara quando li achei q um deles ia morre O.o Mas eu amei o Imagine ficou PER-FECT :3
      xxxxxxIsabela

      Excluir
  9. Respostas
    1. Hum hum hum safadinha
      To ligada viu mais continuando o imagine fiocou perfect so acho que poderia ter rolado mais coisas tipo ele pedi eu em namoro ou algo do tipo
      mas ficou super ultra hiper mega legal

      Excluir
  10. G-zuis a boate kiss não e aquela que pegou fogo gente?
    Gabi

    ResponderExcluir
  11. *-----* AMEIIIIIIIII FICOU MUITO CUTE !!
    By: Sara

    ResponderExcluir
  12. o final foi tosco '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai critica seu bumbum ficou perfect e ponto final
      Okay?

      Excluir
  13. muito fofo mas falto um pouco de hot kkkk mais ta otimo faz outro bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu amei, mas ficou "sem final" ! Faltou o hot né?! Kkkk mas vc escreve mt bem, escreva mais :D haha
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  15. o final foi pouco detalhado, e eu gosto de coisas detalhadas, tbm podia ter hot com gifs... ta "legal" ... :) bjs : +-

    ResponderExcluir
  16. Boate Kiss foi um negócio cabuloso. HUEHAUHEUHE

    ResponderExcluir
  17. falou imaginação da sua parte ! boate kiss? ele iriam morer

    ResponderExcluir
  18. Tem um blog , eles copiaram seu Imagine , Li ele anteontem , mas não era no Avião e sim num apartamento , eu Denunciaria Beijoos .
    xX

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. esta mesmo MIKELLY CASTRO !!!

      Excluir
  20. Cuidado coma boate Kiss ai molier, vai, ela pegou fogo, qro ver se o Harry e a S.n pegam fogo >,,<

    ResponderExcluir
  21. gostei mas acho que poderia melhora o final ....

    ResponderExcluir
  22. Seilá acho q poderia ter um final melhor
    Nao tø reclamando mas ficou muito cut gostei
    -Isaah malik

    ResponderExcluir
  23. perfect ¹¹¹ *--*

    ResponderExcluir
  24. Muit top adorei!👍

    ResponderExcluir
  25. *-* Ameei♡ vc escreve muito bem mas ficou um pouco "sem final"
    Fora isso? Ta lindo e muito fofo*-* *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  26. *-* Ameei♡ vc escreve muito bem mas ficou um pouco "sem final"
    Fora isso? Ta lindo e muito fofo*-* *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  27. Nosaa kk vc ta indo p londres e encontra one Direction no aviao...what?? Kkkkk

    ResponderExcluir
  28. esse foi um sonho nao realizado meu

    ResponderExcluir
  29. oii! vou colocar no meu blogg com os direitos de autora

    ResponderExcluir
  30. *-* amaei mais ta muito curto tinha que ter continuação

    ResponderExcluir
  31. Awwwwwn mais do q fofo !! Amei de paixão ❤ ~leitora nova
    ~Anna Beatriz

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. *-* *-* *-* Eu ameiii ta perfeito,confesso q quando vi boate Kiss me lembrei da que pegou fogo mas ai eu me lembrei que eles estão na Inglaterra não no Brasil e que não tem não tem nada a ver uma coisa com a outra ate pq ela nao pegou fogo no imagine kkkkk
    Malikisses amor ;)

    ResponderExcluir
  34. Muito fofo! Eu até me imaginei bebada. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  35. *________________________________________________________*
    É O MELHOR QUE EU JA LI AQUI MTO BEM ELABORADO HFRUIHIEU BEM REAL ADOREIIIIIIII

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*