2 de novembro de 2013

Little Things - Capítulo 25: Colors that I can't change - 2ª Temporada

~ Narrador ON~

~ Cadê meu ar???? ~ 

   O amor está no ar... Na verdade ele sempre esteve, mesmo com a sua enorme capacidade de criar situações que parecem ser impossíveis de se resolver, ou sua imensa vontade de existir mesmo quando tudo diz que não, suas confusões, brigas, lágrimas... até que enfim, o amor só precisa se preocupar em amar.


   Par perfeito, a outra metade da laranja, pedacinho do paraíso... Não existe duvidas que em algum lugar alguém especial se encaixa perfeitamente com outro alguém especial. E quando esses dois se unirem vão sentir a força verdadeira do que significa estar completo. Liam e Maria se sentiam completos,  mais que isso, quando estavam juntos sentiam como se tivessem algum dom especial que os tornavam grandes.


   Há bastante tempo tudo está a mil maravilhas e não deveria ser diferente para eles, já tinham a manha de resolver situações, briguinhas bobas, desentendimentos banais, desacordos do cotidiano, isso não fazia com que eles ficassem sem se falar por pouco mais de um dia. Logo um ou outro cedia e pronto, já estavam 100% bem outra vez.



   O amor dos dois podia ser sentido a quilômetros de distância, não somente sentido, mas também visto, já que era como se estivesse anunciado em um outdoor. Liam era muito romântico e não tinha vergonha alguma de demonstrar, então em uma tarde perdida do último ano dos dois no ensino médio, ele resolveu fazer o ´´ grande pedido´´. 


   A  família dos dois estava reunida para mais um dos churrascos em família, tudo estava como sempre. Pais, tios e avôs jogando cartas em uma mesa isolada. As mulheres da família colocando o papo em dia, as crianças correndo por todo o quintal, os adolescentes reunidos em uma rodinha... cada um com seu aparelho eletrônico de última geração.  Liam e Maria estavam debaixo da grande árvore, se balançando na rede , as mãos entrelaçadas em sinal de harmonia.




    Já estava para anoitecer, quando Payne respirou fundo e internamente disse a si mesmo como um encorajamento ´´ Chegou a hora! Vamos lá Liam!!! ´´ Se levantou sem dizer para onde ia. Dirigiu-se até a grande mesa em que tudo já estava preparado para o jantar. Esperou que todos sentassem, inclusive Maria. 


  • Pessoal... oi gente! – ele aumentou o tom de voz, chamando a atenção para si diante daquela confusão de pessoas falando ao mesmo tempo – Então... antes de comermos, eu queria dizer algumas palavrinhas

-Fale garoto! – o seu avô disse

-É vamos Lee, eu já to com fome, fala logo – A prima de Maria, Babi reclamou



-Okay... é... como todos vocês sabem, eu e Maria estamos namorando a algum tempo – as pessoas balançaram a cabeça, e Maria sentiu seu corpo tremer



-Ah vá Liam! Não me diga!!! – seu primo Wesley debochou



-Tá, eu vou direto ao ponto. Eu amo fazer parte dessa família, eu tenho vocês como meus segundos pais – disse olhando para seus sogros- E quero realmente tornar isso oficial. Espero que seja da vontade de vocês – E então todos na mesa formaram um ´´O´´ perfeito em suas bocas.



Liam Payne se ajoelhou em frente a Maria que ainda estava sentada, ela levava as mãos na boca e nunca havia se sentido tão nervosa na vida inteira.




-Maria... eu te amo, você sabe disso. Quero te ter na minha vida para sempre e não quero mais perder tempo. Você aceita se casar comigo? – ele estendeu a caixinha de veludo vermelha, com 2 alianças douradas.



     Nesse momento ouve um silêncio incomum no ambiente, só se ouviam poucos sussurros inaudíveis. Mas talvez com esforço daria para ouvir o coração de Liam batendo loucamente.



    A garota estava em choque... não esperava por aquilo. Não naquele momento. Eles ainda estavam no ensino médio. Ela tinha apenas  17 anos. Não era uma coisa simples. Em determinada parte de seus sentimentos que transbordavam em sua alma, ela sentiu raiva. Raiva de Liam por ele ter a colocado  naquela situação. Mas uma outra parte enorme dizia : ´´ Vá lá e pegue o anel, ele é o homem da sua vida! ´´ E ela sabia que isso era verdade, Payne era o homem que ela amava, o primeiro e único.



Somente estendeu a mão e viu um sorriso enorme se formar no rosto de seu amado.  


 Os olhos de Liam transbordavam felicidade, algo que ele não conseguia manter somente para si. Muitos da família aplaudiram, outros continuavam apenas espantados. Algo parecido ainda se remexia em Maria.
Os dois se beijaram docemente e ela o abraçou talvez se segurando para não cair. Suas tias pediram para que ela mostrasse a aliança e então começaram a ser cumprimentados por todos.




  • Eu confio em você como um filho Liam, é um grande passo, mas já que vocês dois decidiram assim, só o que me resta é apoiar muito feliz – disse o sogro de Liam o abraçando em seguida
    Maria estava tonta com tudo aquilo, uma máscara de alegria exacerbada foi implantada em seu rosto e assim ela ficou por muitos minutos, que para ela, eram praticamente eternos, até que enfim ficou a sós com Liam.

  • Esse é o dia mais feliz da minha vida, pode ter certeza! - Liam comemorou a abraçando e girando-a no ar
-Liam... - falou colocando a mão em seu ombro, o fazendo parar, ele notou uma inquietação em seu rosto

-O que foi meu amor? O que houve? - falou levando as duas mãos às duas faces de sua noiva

-Então... é que... você me pegou de surpresa, eu não esperava e... - disse receosa

-Eu sei!!! - disse em um tom animado – Ainda bem que não descobriu antes do tempo

-Liam, espera – disse fazendo com que a alegria de Payne se dissipasse um pouco – Eu... nós... somos muito novos, ainda estamos no terceiro ano e casamento? Tipo... - agora não existia reflexo algum da tal alegria no semblante de Liam



-Espera aí... você está dizendo que... - ele respirou fundo e deu as costas a ela passando a mão na cabeça – Por que aceitou então? - disse se virando com certa mágoa na voz

-Porque... - ela demorou a responder

-Só porque ficou com pena de dizer um ´´não´´ na frente de todos né? Obrigado Maria, é bom saber que posso confiar em você – soltou as palavras e saiu dali

-Liam... Liam... espera... - disse gritando pela rua enquanto via o amor de sua vida partir


     Os próximos dias para esse casal foram os mais cinzas que eles já passaram. O que costumava ser sempre um bolo confeitado com corações vermelhos se tornou apenas destroços amargos.

    Maria tentou falar com Liam, mas sabia que ele precisava de tempo e ela também. Chegou um dia que não aguentou mais e decidiu invadir a casa dele.

    Payne chegou cansado de mais um de seus treinos de box e foi para seu quarto. Sentada na cama lá estava Maria. O garoto pulou para trás com o susto.

  • O que faz aqui? Você quase me matou de susto! - reclamou ofegante com a mão em cima do peito esquerdo
-Eu queria te ver... você sabe que não pode me ignorar para sempre, isso é infantilidade.

-Infantilidade? Você sabe que o que você fez é que foi infantil. - disse jogando sua bolsa no chão

-Okay Liam, eu assumo meu erro. Mas eu não fiz por mal e não é como se eu pudesse dizer ''não'' para o seu pedido. Eu nunca diria ''não'' para isso. - ele a olhou confuso

-Se não é ´´sim´´ é ´´não´´ Maria. Ponto final.

-Que droga Liam. Tenta entender, eu quero muito me casar com você... um dia. Mas agora? Estamos no terceiro ano, ainda nem sabemos o resultado das universidades. E se... e se nós não passarmos para a mesma? E aí? - ela disse com lágrimas e medo daquele ponto

-Você... eu... eu pensei que ficaríamos juntos apesar de tudo. Se não passarmos para a mesma você vai querer... terminar? - ele se sentou na cama olhando para baixo enquanto ela secava as lágrimas em pé ao seu lado

-Eu nunca conseguiria, mas vamos sofrer. E o casamento... ele só vai piorar tudo. Como eu vou me sentir longe de você? - se sentou do lado dele e segurou em sua mão

-Desculpa se eu me precipitei. É que eu te amo demais... achei que... - ele a olhou profundamente e depois abaixou a cabeça novamente

-Hey... - ela disse erguendo seu queixo retomando o contato visual - Não precisa ter pressa, eu não vou fugir de você, nem do que temos. Serei sua, eternamente sua... e temos a vida inteira para vivermos esse amor.

-Você promete? - ela assentiu

-Eu vou usar isso aqui com tudo o que ela significa– ela ergueu a mão e exibiu a aliança – E daqui a um tempo... estaremos saindo da igreja de mãos dadas, aplaudidos por nossa família e amigos, sendo alvejados com sementes de arroz e estaremos felizes, assim como vamos ser para sempre.

     Liam nunca ouviu palavras que o invadiram tanto, ele apenas teve força para abraçar a mulher de sua vida e se sentir sortudo por tê-la. Ele entendeu que por mais que não estivessem oficialmente casados, ele sempre seria dela e ela seria eternamente sua. Apenas viveu o momento.


***




    Inconstantes. Imprevisíveis. Incondicionais. Um casal definitivamente ´´In´´. Isso era o que os tornava tão especiais. Era preciso ter uma sensibilidade extra comum para perceber que eles era feitos um para outro. Quem os via brigando poderia jurar que se tratavam de óleo e água... não se misturavam. Mas o que esses dois tinham, provava que muito mais que misturados, eles eram um só. Se completavam como nenhum outro.
  • Harryyyyyyy!!!! Mas que droga é essa aqui no meu quarto??? - a garota gritou entrando em seu quarto
   O quarto estava todo revirado, o guarda-roupa aberto com algumas roupas pelo chão.
  • Calma eu vou arrumar, eu só estou procurando a minha camisa do futebol. Você viu ela em algum lugar? Eu não acho de jeito nenhum – disse do seu quarto
-Harry! Vem já aqui. - Seunome gritou

-Oi amor. - disse entrando

-Amor? - ela cerrou os olhos – Por que fez essa bagunça no meu guarda-roupa? 


-Eu pensei que minha camisa podia estar aqui, eu estou atrasado e não acho ela. - a garota olhou pro seu namorado vestido tal como um jogador de futebol, mas sem a camisa

-Sua camisa está na lavanderia, seu idiota. Sério... você não sai daqui sem arrumar meu quarto. - a garota cruzou os braços, pensando em como a intimidade é o mal do mundo.

-Calma, eu vou arrumar. Só que agora não dá... eu tenho qu – antes dele terminar a garota aplicou um golpe de uma de suas aulas de jiu jitsu e o levou ao chão, prendendo suas mãos antes que ele abrisse a boca

-O que? Onde você... me solta, tá me machucando... - ele reclamou embaixo dela

-Não insulte a minha paciência Styles...

-Tá bom, eu vou arrumar agora mas espera... isso até que é muito excitante... - ele começou a se mexer embaixo

-Quieto! - ordenou

-Vai minha delícia, me solta... aí eu vou te mostrar o que é organização – disse manhoso

-É melhor você deixar do mesmo jeito que estava e rápido! - ela se levantou liberando as mãos do garoto

-Foi andando para fora quando sentiu a sombra de Harry pesar atrás dela, ele conseguiu correr mais que ela e foi em direção a saída. Enquanto a garota berrava palavrões, enfim... ele conseguiu sair.
  • Vamos Phillip!!! Corre!!! - gritou para Phillip que estava parado em seu portão
-O que houve? - perguntou




-A patroa tá brava!!! - ele assentiu e partiram para o campo do condomínio



   De longe Harry ouviu Seunome gritar: ´´ Quando você chegar em casa, você me paga seu infeliz!!! ´´ Mal podia esperar...

    Só de raiva Seunome arrumou seu quarto, tomou um banho e quando deu umas 7 horas da noite, resolveu ir pra sala assistir uns filmes com Anne. Seu pai estava no escritório resolvendo algumas coisas.

   Começaram a assistir ´´ O amor não tira férias´´. Ela amava assistir romances e comédias românticas com Anne, as duas sempre acabavam zoando uma a outra por chorarem em determinadas partes. E então Harry chegou.
  • E aí mulheres da minha vida? Como vão? - ele foi para dar um selinho em Seunome que desviou , ele fingiu ignorar isso e deu um beijo na testa da sua mãe
-Vai tomar um banho e depois desce para jantar Harold! - a mãe mandou

-Tudo bem mamãe, eu já sei me cuidar! - disse com voz de bebê e subiu

   Cerca de 1 hora depois lá estava a família reunida em torno de um apetitoso suflé de frango. George e Anne mesmo com coisas simples se olhavam com tanto amor que exalava para todo o ambiente.
  • Humm, isso tá muito bom. Adorei- disse Harry ainda sem terminar de digerir sua última garfada
-Dá para perceber, você já comeu mais de 3 porções – lembrou Seunome nada feliz

-Hey... vocês dois, não comecem- Anne alertou

-Não vou começar nada, eu já até acabei. - disse Seunome afastando o prato

-Filha... já mandou os seus formulários para as universidades? O prazo acaba em 2 semanas... - George comentou

-2 semanas... Era isso? - pensou Seunome. Esse era todo o tempo que eu tenho para decidir todo meu futuro? - pontuou.

   Ela ainda não sabia o que escolheria para sua vida. Como se definir em apenas uma profissão? Perdeu minutos de sua vida em estúpidos testes vocacionais que só lhe davam 10 opções distintas... ela ainda teria que escolher uma dessas. Ainda era difícil.
  • Eu vou mandar pai, eu só tenho que... - respirou fundo – Eu acabei... posso ir? Licença – disse, pegou seu prato, deixou na mesa e seguiu para o andar de cima.
   Lembrou do dia que a professora de filosofia perguntou a todos os alunos o que eles queria fazer... entre tantas respostas, tão diversas, algumas brincadeirinhas. Ela foi a única... a única que não fazia ideia do que queria ser.

   Mentalizou seu futuro encarando o teto de seu quarto. Pensou em sua mãe... pensou no que ela acharia... acabou adormecendo. Isso era o que seu corpo projetava para perguntas impossíveis de serem respondidas conscientemente.

   No começo do seu sonho daquela noite chegou realmente a cogitar que seria mais um dos seus pesadelos de infância e adolescência. Lembrando de flahs do terrível acidente que levou a pessoa que ela mais amava de sua vida para todo o sempre. Mas não... era um sonho mesmo. Tinham flores vivas e com cores estonteantes e não flores mortas como em seus pesadelos.

    No final de um caminho revestido do que parecia ser veludo azul... dançava suavemente sua mãe, vestida com um de seus vestidos preferidos, aquele que ela usara em seu aniversário de casamento. O tecido azul turquesa de seda bailava na mesma sintonia da leve brisa que tocava seu rosto.

    Sua voz ecoou no nada que era aquele lugar revelando palavras desconexas mas ao mesmo tempo as mais perfeitamente encaixantes que se poderia ouvir.
´´ Tempo... para que ter medo... Ser feliz... para sempre... o coração talvez saiba e se não souber apele para a alma.... caminho... talvez saiba da verdade´´
Os cabelos da figura de sua mãe voavam com a brisa que de repente começou a aumentar sua intensidade e enfim acabar por levar sua mãe junto com ela.

    Tudo azul... um azul prateado, cintilante talvez. Os olhos se abrem e tudo o que se pode ver é a escuridão do quarto marcado apenas pelas luzes do relógio digital que marcavam duas e trinta e cinco da manhã.

   Levantou e foi para a cozinha, se sentou no balcão e bebeu seu chá de hortelã. O que ela ia escolher afinal?
  • Com insônia amor? - aquela voz a assusta
-Ai Harry... você chega de mansinho assim, quase que eu infartei seu idiota! - ela reclamou e bebeu um gole de sua bebida

-Desculpa... não era minha intenção. - se sentou no banco do lado dela


Ficaram em silêncio... coisa rara.
  • Olha... eu sei que o que eu fiz foi idiotice, mas eu ia arrumar quando eu chegasse, não precisa ficar com raiva de mim por isso e … - ela o interrompeu
-Ahh tá, dane-se isso Harry. Você é o menor dos meus problemas. - ela se levantou e deixou a xícara na pia

-Hey... você tá aflita com a parada do curso né? Amor... você pode ser o que você quiser. - ele segurou em sua cintura
  • Harry, mas eu não sei o que eu quero ser! - ela foi em direção ao sofá, se sentou com os cotovelos apoiados em suas coxas
-Calma, você precisa focar naquilo que mais se identifica... quando se sente mais viva... você vai descobrir logo – disse a reconfortando – Confio em você, sei que vai conseguir

-Obrigada... sem você eu acho que tudo seria pior... - ela o olhou profundamente com lágrimas nos olhos




    E então Harry a olhou como se fizesse aquilo pela primeira vez, seus olhos eram puro amor e admiração e paixão por aquela figura a sua frente. Ele massageou as maçãs do rosto da garota e foi se aproximando bem devagar. Suavemente encostou seus lábios nos dela que se arrepiou surpreendentemente, aquilo foi diferente.




   Os dois se olharam fixamente, cada um segurou na nuca um do outro e se entregaram ao um beijo repleto de sentimentos avassaladores. Era como se estivessem em um mundo paralelo em que o ar que respiravam era inalado através daquela união.

   Harry e Seunome brigavam bastante mas os seus momentos românticos não deixavam a desejar a nenhum romance cliché de Hollywood.
Principalmente quando a garota possui um namorado fã de dar-lhe flores, especialmente rosas de cores vivas, vermelhas, amarelas, até mesmo azuis, coradas por ele próprio. Além disso ele era músico, dezenas foram as vezes em que Seunome foi acordada com canções doces feitas para ela.





   Piqueniques no parque... sim, até mesmo isso os dois fizeram. Ed adorava esses passeios em que recebia a atenção de seus donos como se fossem o filho do casal. Aquelas tardes eram memoráveis para o cão, um sentimento de liberdade dos verdes campos ruborizados do Parque Local de Holmes Chapel o invadia.

   Okay, Harry era o mais romântico da relação, mas isso não tirava o fato de que Seunome passou a ser bem mais... amável? Não se esta palavra descreveria sua postura com perfeição porém pode dar uma ideia. Isso pode ser percebido naqueles três dias febris pelo qual Styles passou, ela praticamente colocou comida em sua boca. Estava tão preocupada com seu namorado que fez tudo que ele pediu naqueles dias. Até mesmo cupcakes caseiros de baunilha e alecrim, uma receita que Carmen a ensinou.

    O mais maravilhoso que ela poderia ter feito, ela realmente fez.

Em uma tarde Harry recebeu uma ligação de Londres, de um empresário, que era sócio de uma gravadora de lá... ele não entendeu, eles falavam de uma entrevista para a semana seguinte, falavam de um CD que receberam com suas demos, ele não entendia, apenas anotava números e endereços.
Seunome o abraçou feliz ao receber a notícia, ele ainda não sabia que tinha sido ela quem enviara o material.
  • Eu não entendo... disseram que minha demo foi enviada pelo correio mas eu não mandei nada e... - então ele parou e a encarou, deu um sorrisinho – Eu me pergunto como eu poderia te amar mais do que eu te amo... 


   Mais uma vez Harry amou aquela garota com toda a sua força, ele amava cada parte daquela máquina louca de fazer confusão. E por mais que nunca imaginasse que iria ser daquele jeito, quando se descobriu apaixonado se tornou alguém diferente, alguém que sempre foi, apenas mascarava seu eu romântico por causa das decepções que vivera.

     A marrentinha por sua vez, se surpreendia em cada suspiro bobo que soltava quando observava escondida seu namorado cantarolando suas músicas. Ainda por cima quando ficava admirada olhando Harry brincar com Ed, ele era tão carinhoso... com certeza vai ser um ótimo pai – ela pensava. Rindo logo depois do pensamento e rindo mais ainda lembrando-se da vez em que seu pai achou que ela estava grávida. Agora ela ria, mas na hora não teve graça alguma.  

     Na noite em que Styles recebeu a proposta para a entrevista em Londres ele resolveu comemorar com sua amada. Reservou uma mesa em um restaurante italiano no centro da cidade, não era nenhum palácio mas era bem aconchegante. As cortinas vermelho sangue e o ambiente a meia luz deixavam tudo mais romântico.

-Uau... agora você se superou... - comentou a garota ao chegar no lugar
  • Você... não gostou? - perguntou receoso
Seunome o olhou e sorriu. Balançou a cabeça.
  • Eu adorei. Você é o melhor namorado do mundo, apesar de me estressar tanto – os dois sentaram

  • Você pode ser bem fofa quando quer mas não perde a chance de soltar uma alfinetada né? - a olhou sugestivamente

  • Não finja que não gosta disso, sei que sentirá falta quando... - ela parou medindo as palavras mas não continuou apenas observando Harry abaixar a cabeça... - Mas então... vamos pedir?
A comida era deliciosa e farta. No fim da noite ambos estavam plenamente satisfeitos. Andavam de mãos dadas até o estacionamento quando Harry parou na frente da garota.
  • Eu nem sei se o lance da gravadora vai dar certo e sei lá... a gente dá um jeito, você pode ir para a Universidade de Londres ou eu... eu sou novo ainda, posso esperar, fazer a faculdade de música perto de você e depois eu... - ela balançou a cabeça e o interrompeu

  • Harry... nem cogite essas opções, você tem noção de como é difícil conseguir um contrato? Aproveita essa oportunidade. Você vai ir naquela entrevista, eu estarei ao seu lado e você vai arrasar. O resto... bem, depois pensamos nisso. A única coisa que quero é seu sucesso e sua felicidade.
    Ela o abraçou. E o garoto se apoiou em seus braços pensando em como a felicidade dele estava entrelaçada a garota. Em como ela era dona de seus maiores sorrisos, ela era a dona de seus maiores sonhos e virtudes. Ela era a dona do seu coração e por tabela de seu destino.




   Alguns dias depois Harry, Anne, George e Seunome viajaram para Londres... ele teve sua entrevista no estúdio, impressionou todos os profissionais que lá estavam e como era esperado por sua namorada acabou recebendo uma proposta incrível que mudaria seu futuro profissional.


  • Eu estou tão orgulhosa!!! - dizia Anne sorrindo emocionada

  • Ahh mãe, eu estou muito feliz, e vai ser aqui em Londres, poderei conciliar minha faculdade de música e as gravações do álbum. - comemorava
Aquele foi um momento fundamental para Styles, algo realmente grande.
  • Vê se não vai esquecer de mim agora que vai ficar famoso hein? - Seunome disse enquanto eles estavam na estrada de volta para a cidade

  • Eu não vou esquecer de você porque você sempre vai estar comigo! - ele disse confiante, a garota sorriu mas logo perdeu aquela expressão... ela sabia que não era verdade, pelo menos não para a dura realidade.

Alguns dias depois, com a chegada das cartas das universidades essa tal realidade chegou para todos que a aguardavam... inclusive para Seunome. 

CONTINUA...

Mais 2 capítulos e é o fim... vou me esforçar ao máximo para escrever coisas lindas, assim como fiz nesse capítulo e espero de todo o coração que tenham gostado

Sobre a minha nova fic que será postada só no ano que vem, eu já estou deixando as meninas super curiosas com vários spoilers no grupo do fb https://www.facebook.com/groups/164189320388653/

Malikisses <3  ~ SOML é PER-FECT ~ 

Drica - @Drirectioner

72 comentários:

  1. Drica vc é perfeita ! Só vc consegue fazer capitulos tão lindos ! Primeira a comentar ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  2. drica ameei to chorando akiie <3 posta logo ah meu deus lt vai acabra nao acredito ,,,,,,,,,,,,,,,,, aaaaaaaaannnnnn bua

    ResponderExcluir
  3. Aah, ta acabando :( mas suas fics são perfeitas e tenho certeza que a proxima vai superar essa <3
    By: Viih

    ResponderExcluir
  4. csgkrgmrkjgnv mds... vou chorar... <3

    ResponderExcluir
  5. nao quero me despedir :((((((((( tao perfeita essa fic

    ResponderExcluir
  6. Nao acredito que já é o fim .. Eu acompanhei essa fic desde os primeiros capítulos... #Partiu Chorar .. #BestFicEver #LoveYouDrii - Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Ah ficou lindo esse cap. . Mas ja to triste pq vai acabar. .... tenho certeza q vai ficar bom... Parabéns Drica.

    ResponderExcluir
  8. drica vc estuda em qual FB? aldeota é ?

    ResponderExcluir
  9. só pra constar, essa é a melhor fic de todas, n queria q acabasse :´(

    ResponderExcluir
  10. Continua, ela é perfeita eu só nao queria que acabasse agora

    ResponderExcluir
  11. Não pode acabar!
    Ai eu te pergunto:como vai ficar meus dias daqui pra frente?
    @sandraenaile

    ResponderExcluir
  12. Poxa Drica .. Faz uma yerceira tenporada , to chorando aq porque vai acabar ! :(
    Por favor faz terceira temporada , essa fic não pode acabar - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  13. Coooooooooomo?mais 2 caps e e o fim?Oiie?Acompanho essa fic limda desde sempre e vai ser difiiiiiicil pra caralho dizer adeus e pfrrr em nome de TODAS e TODOS!Vai uma 3 temporada não quero passar meu aniversario sem esses 2 brigando rsrs não assisene a melhor fanfic do mundo!

    ResponderExcluir
  14. Dricaa por favor nao pare de postar essa fic faz pelo menos mais uma temporada com a continuacao apenas com 3 capitulos enoormes please :'(

    ResponderExcluir
  15. Aiii meu Deus !!! que capítulo perfeitooo!!!

    ResponderExcluir
  16. Ainda nao sei como vou viver sem Little Things, serio, LT faz parte da minha vida, faz parte da minha rotina semanal e quando vc deixa de fazer alguma coisa que gosta toda semana faz falta...MUITA FALTA e LT vai ser assim vai deixar saudade. Com certeza eu vou ler sua próxima fic e tenho certeza que será tão boa quanto essa :')

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Aii, como eu te amo Drica!!! Vc é demais menina! Devia ser escritora!! Não acredito q ja esta acabando, ja to sentindo saudades!!! Espero q a sua nova fic seja com o Harry tbem!!! Esse cap. está perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  18. Drica... Esse capitulo foi perfeito, essa historia é perfeita, pena q ta acabando =(

    ResponderExcluir
  19. COM ASSIM SÓ MAIS 2 CAPITULOS???????? OU MORRER SEM ESSA FIC ai meu God cooontinuua Dricaa ta perfeeeeect d+++++

    ResponderExcluir
  20. Perfeita,é incrivel o choque q me da ao ler essa fic...nao sei oq vou fazer sem lt hahahaha sentirei falta... Esta simplismente incrivel...xx

    ResponderExcluir
  21. Oh god não posso acreditar que tar acabando, uma das fics mais perfeitas que eu ja lir e que vou sempre admirar e me inspirar pra escrever .

    ResponderExcluir
  22. Okay, eu entendo, temos apenas mais dois capítulos para viver Little Things novamente (pqe LT é vida) ! Continuando , certas coisas aprendemos apenas aqui, com a Drica Fernandes.. Que dia em minha mera existência, aprenderia a descrever as emoções tão bem e criar uma bela redação? Só qro te agradecer, você melhorou minhas notas, minha criatividade, minha vontade de ler e escrever tb \(•~•)/ Parabéns , você escreve realmente mto bem.. ~ eu queria ser como você :) ~ Kra, fanfic é cultura, tlgd ? *-* Rocket Love , mal posso esperar ! Só ano que vem ?! Isso é filhadaputagem.. Zen Melek em, A Culpa é das Ervas! Heuheuehheueheu, zoeei ! Heey, isso é enjoado mas Zia é beest ~ se acrescentarmos um 'm' fik "Ziam" *-* meus me-lho-res <3 ~ . "Obrigado por escrever, me inspiro em você!" - Isa Moraes :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, todos os coments foram lindos mas o seu... você me fez chorar aqui, isso sim é uma filhadaputagem hahahah
      Amo Ziam também :333
      E amei o coment, sério.

      Excluir
    2. Veeey, me belisca ! Sério, pqp ! Não to crendo nissooo .. You respondeste meu comentário ?! Choooooooorei ! E agr que fareei.. O que fareeei ?! \(•~•)/ Aaaaaah nãaao seei, mas mto obrigado *-* Filhadaputagem ~ eu que inventei , que orgulho de eu! Kkkkkkkkk ~ My Lordee #PireiAgr *-* Thank you so much , por responder.. Aquele momento que tiro um praint pra guardar o resto da lifeee ! Uuuuuuuuhuuuuuuuuul \õ/ Tu se emocionou pqe eu aprendi a demonstrar emoções na sás fic , veja que Liamdo *-* Aaaah, regurgitei cupcake! - Isa Moraes :3

      Excluir
  23. Amei!!! Nao acredito q agr so tem mais dois capitulos! Essa fic eh tao linda e incrivel e ta acabando :(. Mas eu sei q mesmo so faltando mais 2 capitulos eles seram incriveis como todos os outros!!!!! S2 Bjs!

    ResponderExcluir
  24. AAAAHHHHHHHHH não pode acabar !!! Mas já ,apenas mais 2 Drica ??? É muito pouco tinha que ser mais uns 10 ,20 ,30(anos até vc ficar com os seus cabelos brancos Me lembrei do Luan kkk) Cap não justo isso ,mas chegou a hora de despedida ,afinal tudo um dia acaba neh ?Vamos ficar ,meio triste ,começar a ler novas fic ,mas sempre vão ter historias que ficam em nossas cabeças certo ??
    ......................................................................................................................................................................................................Mudando de assunto ,quando vc vai ter vagas para ADM de novo ,não pude participar da ultima vez ,e gostaria muito de tentar

    Bjuuuuuuus com gosto de cupcke de chocolate com nutela

    ResponderExcluir
  25. Eu vou chorar horrores no último capítulo ! Ta acabando oh meu deus! Eu amo demais sua fic não sei oq fazer ! Mas mesmo assim .... continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda pra piorar vc coloca fotos de store of my life !.ai acaba comigo né !

      Excluir
  26. ANW QUE PERFEITO ! HARRY SEU GOSTOSO , FICA SUAVE QUE EU SEMPRE VOU FICAR DO SEU LADOO #ILUDIDA HAUSHA
    SE VOCÊ NÃO POSTAR MAIS CAPÍTULOS ATÉ O FIM DO MÊS EU TE MATOO ( ZUEIRA ,, NÃO CONSEGUIRIA VIVER SEM MINHA DIVA :3)

    BY:MeStyles~ & TataMalik~

    ResponderExcluir
  27. Aaaahhh eu adorei o cap.tauirto perfeito continua logo e mesmo se a fic acabar sempre vai estar no meu coração e de varias directioners

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  28. Que coisa mais....kra tô sem palavras pra esse capítulo Drica!Como sempre,parece que vc se supera a kda dia Drica,seus posts são sempre criativos e cheios de sentimentos,agora pense comigo... Se vc passa-se essa história para o inglês e tentasse divulgar em blogs estrangeiros,tipo dos E.U.A,Inglaterra ou outros?Vc já ouviu falar dakela fã da 1D,a Emilly(acho q é isso),ela virou escritora por uma fic q ela escreveu da 1D,gostaram tanto da história q alguns empresário envestiram nessa história,só q ela foi mudada um pouco,mas isso ñ importa,já pensou se LT vira livro conhecido internacionalmente(quanta letra senhor)?Ñ quero nem imaginar!Pq se isso acontecer,vc poderá contar comigo,pq vc já sabe que já sabe q terei orgulho em dizer q sou sua fã!Drica espero q LT termine com um lindo final feliz e tbm iarei esparar anciosa para a nova fic!
    #StoryOfMyLife<3
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpinha pelos erro!meus dedos digitam muito rápido e nem consigo ver as vezes o q escrevi antes de enviar!!!
      *Lorena(loly)*

      Excluir
  29. Aaah drica como vc me faz feliz com essa fic perfeita cara to ate chorando so de saber que esse sobho vai acabr aah minha linda eu nao vejo a hoahora do harry ter um final feliz com a marrrentinha eles juntopara sempre ai ai que vidaaa mt obrufada epor me fazer e trazer alegria com essa fic ela e simplesmente perfeita nunca li fi c igual aah cara hte amooi kkkkkkkk aai mds continua logovnao deixa o harry e a senhorita jobes separados por favir druquinhav

    ResponderExcluir
  30. amei , continuaa bjão lindona

    ResponderExcluir
  31. A Best Fic Ever ta acabando? Não creio! Mais, enfim, esse capitulo foi perfeito. Como todos os outros! Eu agora não sei se pesso para você postar logo ou choro porque tá acabando.
    Beijinhos, Bell

    ResponderExcluir
  32. nao sou de comentar mais esse capitulo eu acho q foi um dos melhores!!! eu amo tanto essa fic!! vou chorar e sentir muita falta dela!!
    obrigada por ter esse carinho escrevendo ela... bjsssssss

    ResponderExcluir
  33. Capitulo lindo, ja to imaginando um final perfeito da fic, infelizmente acabando :(
    vai fazer falta, ja quero ler a próxima

    ResponderExcluir
  34. Eu amei esse capítulo, cara, tá prefeito!!!
    Quando acabar a fic vc vai começar outra? Com quem?

    ResponderExcluir
  35. Vc posta em qual página no face? Vc não faz imagines em parte?

    ResponderExcluir
  36. Ain mds só mais dois caps p fim? Como eu vou viver sem entrar aqui na esperança de um novo caps de LT ?? Ain :'( ......mas Drica meu amor vc não tem noção de como me ajuda com suas palavras,vc ten um dom muito especial suas fics são inspiradoras.... E entre meus escritores favoritos vc com certeza esta entre eles....
    Vc conseguiu me fazer chorar em suas fics,me fazer rir tabm e a cada caps da vontade de ter mais e mais e nunca ter fim ....vc realmente me ajuda mesmo estando tão longe....e sendo apenas por palavras
    estou ansiosa para sua próxima fic,e espero q leia isso pois expressei meus sentimentos nesse coment haha

    Sua leitora fiel Izabella Cascaes

    ResponderExcluir
  37. 2 capítulos?? Sério?? Como vc vai terminar essa fic em 2 capítulos??? Vééééééi, sua fic é perfeita, não pode acabar!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  38. Dricaaa!! Eu tava lendo o cap agr com minha amg, e estamos pirando, n acreditanos q ja vai acabar! Omg n faz isso nooo! But ok! Como ja disseram sua fic eh vida!

    ResponderExcluir
  39. to chorando dois capitulos pra acaba isso e muito pouco :( vou vo ficar com saudades te amo sua diva ;) e obrigado por fazer essa fic linda

    ResponderExcluir
  40. Awwn ameei to mt curiosa pros proximos capitulos

    ResponderExcluir
  41. Ameiiiiiiii! Dri, vc podia ir emm uma gráfica e mandar encadernar essa fic, o meu prof de filosofia escreve livros de poesia e ele faz uma capa e a gráfica emprime como se fosse um livro normal, vc devia fazer isso :) bjks
    Anny

    ResponderExcluir
  42. Muito Linda, Sou leitora nova a 4 dias atras, e já acabei de ler todos os capítulos.
    Continua Please'
    xxGabi (:

    ResponderExcluir
  43. manooooooooooooo que perfeiitooo vc não pode acabar não podeee ahh eu vo morrerrrrrrr

    ResponderExcluir
  44. o q posso falar desse capítulo??? ele foi perfeito!!! só essa foto do Lee no início já me matou d feels. Amei as palavras usadas e o pedido do nosso boy magia em casamento p Maria *-* fiquei com medo dela realmente dizer não :/ esse cap me certa forma mexeu comigo, pq mesmo já fazendo a facul, não sei exatamente o q '' quero ser qnd crescer '' :( e a s/n tbm, cm eu queria um Harry da vida aqui p dizer q eu me daria bem independente do q eu escolhesse :( fiquei feliz por ele ter ''conseguido'' o contrato :) COMO ASSIM ANTEPENÚLTIMO CAP???? vou sentir muita sdd :´( ahh, c o fim se aproximando, sua surpresa tbm está se aproximando ;) mas acho q não vou conseguir fazer o q planejo sozinha :( mas farei o possível p dar certo e subir :) malikisses da sua #Drilover

    ResponderExcluir
  45. Dri, e o Niall e a Maia?? Você vai deixar assim mesmo??? Ah, amei o capítulo!!!!! Tah perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Continua Drica... estou ansiosa para saber a continuação

    ResponderExcluir
  47. Mdss!! *-*
    Q perfeeita! Eu vo chorar mt quando acabar, essa fic eh mt vida!
    Serio, parabens, vc tem mta criatividade e determinaçao pra escrever uma historia tao linda!
    O final vai ser tao perfeito qnto ela toda... Certeza!!
    Bjj

    ResponderExcluir
  48. QUE CAPÍTULO PERFEITO! <3 Mesmo sabendo que falta pouco para a fic acabar, estou ansiosa do mesmo jeito para o próximo capítulo! A cada capítulo você me surpreende cada vez mais! :D

    ResponderExcluir
  49. Aaaiinh meu corassaun! Mds Drica, vou te sequestrar pra fazer fics soh pra mim!! Mds esse cap tah per-fect! Chorando de emoção aqui!! Ai nem sei mais o que dizer! Eu amo amo amo como vc escreve, seu jeito detalhista é muito bom! Aai que vontade de morder vc menina!! ^-^ kra, de boa... Eu sempre gostei muito do Hazza, mas depois dessa fic, eu amo muitao esse boy!! De boas, se vc fosse um menino eu lhe roubava um beijo!! Haushaushaus sou dricalover com orgulho!! (dricalover eh o nome das suas fãs que eu inventei! Pq sim! u.u) com carinho sua dricalover Bia Silva. Haushaushaus

    ResponderExcluir
  50. Bom Drica, nem sei o que dize. Eu sei que vc le os comentarios e as vezes eles falam as msms coisas de sempre, mas creio eu q vc considera cada um como se fosse a primeira vez q recebesse tal elogio, e é por esse motivo q eu decidi comenta. Eu nunca comentei uma fic, mas eu nunca iria me perdoa se nao o fizesse aki. só qria dize q te idolatro e vc me deu inspiracao pra escreve minha propria fic, nao postei ela ainda, pois ainda to decidindo onde posta, e espero q um dia eu consiga chegar pelo menos aos seus pes, isso ja sera uma honrra. Poucas fics me encantaram como as desse blog fizeram, e essa concerteza foi uma das melhores. Foi inexplicavel o que eu senti qdo eu li q essa linda historia ja ta na reta final, nao sei se é bem isso afinal nunca experimentei isso, mas parecia q eu tinha acabado de perder um filho, msm a fic nao sendo minha. Nessa trama eu ri, chorei, fiquei com raiva, ate quis fala pessoalmente com o personagem " ei, vc msm! Abre o olho, ela(e) te ama, nao faz graca pq é pior pra td mundo". Enfim, nela eu senti emocoes, q eu so sinto lendo livros de autores famosos e renomeados, pra vc te uma ideia do seu talento. acho q é isso, so qria te parabeniza por ser tao boa em demontrar em palavras a realizacao do sonho q temos q eh conviver com nossos cinco garotos, q sao capazes de unir pessoas q nem se conhecem pelo simples fato de ser amados.
    Obrigado por me faze sonhar [mais um pokinho] com one dirdction..
    Bjs,
    Nane (anny gabriela)

    ResponderExcluir
  51. AAAAH, DRICAAA!!! ME MATJ NAAAO!!! :') chorei cm esse cap, mds, isso é d+ pra mim Kkkkk nao queria q acabasse, essa fic é minha vida D':
    Continuua
    Bjs da Leh, te amo gata <333

    ResponderExcluir
  52. Drica nossa eu não acredito que ta acabando essa è a melhor fic que eu ja li na minha vida tomara que tenha um final feliz te amo sua gata

    ResponderExcluir
  53. Me sinto pessima por essa fic estar acabando :'(, mas mesmo assim te agradeço por ter feito essa fic hilaria e perfeita,te amo muito Drica e sempre vou te amar por ter me feito feliz com essa fic ela me ajudou muito tá????Lembre-se desse dom perfeito que vss tem e fassa mais fic iguais a essa,queria q ñ acabace mas essa fic e outras ñ são pra sempra infelizmente nada é pra sempre.Mesmo assim OBRIGADA de vdd

    By:Tafnes Malik Grata por tudo

    Te Amo muito Drica mil BJS :* e até mais...

    ResponderExcluir
  54. Ah nao! Pelo amor de Deus nao acaba nao!!! Eu sou completamente apaixonada por esse fic! Caitetu outra no lugar dessa quando acabar?? Por favor! Nao vivo sem suas fics

    ResponderExcluir
  55. Vai ter outra no lugar dessa quando acabar??** (teclado maldito)

    ResponderExcluir
  56. Own't que lindos os casal desse capítulo! Você tá me matando com esses spoilers no Facebook,sabia? To ansiosa pra próxima fic. Esse capítulo tá mega fofo e mega perfeito! Beijokas!

    ResponderExcluir
  57. Dri eu não entendo como eu consigo ficar tão boba lendo essa fics ♥

    ResponderExcluir
  58. Dri Pare De ME Iludir com Palavras tão perfeitas serio cara é tudo muito lindo eu amo essa fic uma das melhores que já li em toda minha vida Parábens e continuue o mais rapido possivel eu estou muito ansiosa !! :3 Bjus liam-da !!

    ResponderExcluir
  59. Vai ter a terceira temporada?? não pode acabar assim, ou pelo menos mais capítulos da segunda temporada !! S Sophie (S/N) não pode ficar sem o Harry e pelo incrível que pareça eu também não sei o que eu vou exercer no futuro. Não faço a mínima ideia de que profissão eu vou exercer no futura e então?? Quero saber o resto!! A fic mais perfeita que eu li na minha vida. Eu perdi nota por causa dela

    ResponderExcluir
  60. a continuacao so e ano que vem ? anao

    ResponderExcluir
  61. Continua.. pfvr.. perfeita.. muito perfeita

    ResponderExcluir
  62. nossa 69 comentários!!!!! kkkkkkkkkkk eu vou sentir tanta falta dessa fic!!!!!!!!!!! ela é d+, é uma das melhores fics q eu já li na minha vida!!!!!!!! eu simplesmente amo ela e nn consigo acreditar que vai acabar!!!!!!!! mas está perfeita e nn demora tanto pra postar pf!!!!!!!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  63. aaaaaaaaa q fic mais perfeita é´essa MDS AMANDOOOOOO

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*