10 de novembro de 2013

Little Things - Capítulo 26: Mais do que a lua ama a noite - 2ª Temporada

~ Narrador ON~

~ Escutem essa versão de Thousand Years no capítulo~ 



O começo do resto de suas vidas havia chegado, tão jovens e tão promissores...
Muitos sorrisos estampavam o rosto de muitos naquela manhã chuvosa de fim de ano. Faltavam exatamente 2 semanas para a formatura e o resultado de seus futuro já estava ali batendo em suas portas.

Liam não conseguiu aguentar sua felicidade quando abriu sua carta ao mesmo tempo que Maria abria a dela e juntos liam em perfeita harmonia, apesar da tensão que os percorria: ´´Universidade de Liverpool´´

Era tudo que os dois queriam ler e ouvir... Foi uma felicidade fora do comum, em questão de segundos voaram em direção ao corpo do outro, quase que invadindo todo o espaço que podiam. O destino foi bom com eles.




Naquele simples abraço sonharam com um futuro. Um futuro que agora já estava caminhando enfim... Payne um pediatra bem sucedido, sua linda esposa uma Veterinária...

E juntos teriam uma linda vida...






Maya Malik estava terminando mais um dos seus relacionamentos naquela tarde, a verdade é que assim que recebeu a notícia de que iria estudar na Universidade de Oxford não quis saber de mais garoto nenhum, ela tinha conseguido. Essa é uma das melhores do mundo, e ela ia cursar Administração lá. Era um sonho. Um dia seria uma produtora de eventos fabulosa.

Elis que já estava em Londres conseguiu bolsa integral para a Universidade de lá e estava realizada. Havia conhecido um garoto no seu estágio e estava muito encantada.

O mais surpreendente foi Zayn Malik sem duvidas... Todos sabiam que por mais que a universidade que Bia tentara era uma das mais concorridas do mundo, ela tem toda a capacitada de ingressar. Mas a surpresa foi que não somente Bia conseguiu mas seu namorado também.

Ela não acreditou quando recebeu a notícia, não ia ter de se despedir, afinal os dois agora iam juntos para Yale, sim... até agora, a felicidade era plena. Até agora...

  • Zayn, como você... por que não me disse que estava tentando Yale também? Eu fiquei tão preocupada sobre nossa separação. - disse o abraçando


- Eu sei... mas no fim, eu sabia que tudo daria certo. Eu só não conseguiria passar os próximos anos sem você – ele sorriu carinhoso

-Ahhh que lindo, meu namorado é o mais perfeito ever – ela suspirou boba

-Sim, eu sou -disse convencido – E você é a melhor do mundo! - olhou para ela com amor




-Minha irmã também está toda feliz, eu disse que ela tá toda apaixonadinha né? - ele assentiu- E o cara é da universidade local, ela vai para lá também. 

-Ainda bem que ele é um cara legal, tomara que ela melhore um pouco as atitudes dela!

-Tomara mesmo! Enfim... eu não poderia estar mais feliz – sorriu


  • Nem acredito que meu irmãozinho vai para Yale... é Zayn, essa minha amiga foi uma benção na sua vida porque se dependesse do antigo Zayn, nem na Universidade do Hamburguer você entrava – debochou Maya ao encontrar os dois na sala
-Ahaha que engraçada você irmãzinha, só diz isso porque vai morrer de saudades – disse Zayn

-Ah até que é meio verdade... - ela abaixou a cabeça vermelha

Sim, iriam sentir saudades um do outro... Mais do que isso, como seria viver sem a presença daqueles que mais ama?


***

Um clima de tensão habitava a casa dos Styles/Jones... Harry já havia abrido seu e-mail eletrônico e seu pesado envelope, que para os entendedores queria dizer algo positivo, ele já sabia que tinha conseguido o que queria. 

Universidade de Londres, perto de onde as coisas acontecem para os artistas na Inglaterra.

Anne e George ficaram extremamente felizes por ele. Ligaram para a família inteira contanto a novidade.

Só que nem tudo eram flores...

Lá estava a garota com os cabelos presos em coque, sua respiração descompensada, fechando os olhos para tentar relaxar, ela segurava aqueles benditos envelopes. Os giravam como se por algum momento tivesse poder sobre os mesmos. No total eram três, enquanto o de muitos eram mais de dez tentativas, isso foi tudo que ela enviou.

Mandou seu currículo acadêmico para três lugares, nem ela sabia qual destas ela queria ir. Ou será que sabia?

O que ela colocou no curso? Algo que tinha a ver com uma parte de sua personalidade realmente relevante. Seu senso de justiça, sua força nas palavras tiverem um peso importante sobre a decisão. E ela decidiu por cursar Direito. Como toda decisão difícil, ela ainda media as possibilidades de isso dar certo mas iria entrar com todo o coração.

Teria que ser menos impulsiva e talvez mais suave porém era algo que a interessava muito.

Universidade de Chicago... seu antigo endereço. Por que escolhera afinal? Talvez era seu apego ao passado voltando à tona. Quantas vezes reclamou do lugar que estava? Inúmeras. Desde que pisou na cidadezinha, não falou de outra coisa, senão sair dali. Até que algo aconteceu.

Universidade da Califórnia... aquela escolha foi pelo seu futuro. Pelo que ela poderia se tornar. Essa é a terceira melhor do mundo. O que ela fez foi apostar alto, no fundo somente acreditou que era apenas uma jogada de sorte. Surreal e inconcreta.

E enfim... Universidade de Londres. Lá estaria em um lugar bom, ao lado de quem ama. Vida perfeita. O que mais ela poderia querer?

Dentre essas três opções, como saber para qual ela havia passado? Se é que havia passado para alguma. Esse era seu medo, o mesmo medo de quando perguntaram o que ela queria ser. Ela se sentiu sozinha. Todos seguiram um caminho e ela ficou perdida em uma esquina qualquer. O que aconteceria se todos seguissem seus rumos e ela ficasse para trás?

~ Toc Toc~

- Posso entrar? - a voz rouca de Harry invadia o quarto da garota



  • Já entrou – ela disse sem tirar os olhos dos envelopes
Ele entrou devagar e fechou a porta. Sentou na cama exatamente do lado da garota. Segurou as duas mãos entre suas coxas. Olhou para baixo, assim como ela.
  • Você sabe que uma hora terá que abrir não é? - falou baixo e calmamente
-Não sei se consigo. Olha só que droga eles fazem com a gente. Todo nosso futuro está em uma folha de papel. - falou angustiada mas ao mesmo tempo puxando um pouco de humor do momento

-Se lembra daquele fim de semana que nós passamos na casa da sua avó materna? - a garota assentiu – Então... você se lembra do lago e de como você estava com medo de pular daquele mini penhasco no começo, mas no fim das contas, só respirou fundo, contou até três e foi? Isso é parecido. E assim como naquele lago, nós pularemos de mãos dadas. - ele entrelaçou a mão dele na dela.

-E se eu me afogar dessa vez? - a garota o olhou com uma expressão de medo




-Lembre-se de que eu estarei perto para te salvar. Fazer respiração boca a boca e tudo mais. - ela riu

-Seu bobo... - ela empurrou o ombro dele de leve – Tudo bem...

-Pronta? Respira fundo e conta até três! - foi o que ela fez

Suas mãos não tremeram quando ela abriu o primeiro envelope. Se sentia segura, ele estava ali, do seu lado. Era como se nada pudesse atingi-la. Harry era seu escudo. O emblema da Universidade de Chicago decorava a carta e então um suspiro envolveu o ambiente.

''Seunome Jones você foi convocada a ingressar na Universidade de Chicago... '' - A garota leu em voz alta e pulou de alegria.
  • Viu só? Deu certo. - comemorou- Agora, abre as outras! - falou nervoso, obviamente por esperar outra coisa
O mesmo processo se repetiu no próximo envelope, ela os abriu devagar, fazendo suspense. Harry estava com seu coração acelerado ao esperar a notícia da Universidade de Londres.
  • Eu passei!!! - gritou, fazendo o garoto entrar em combustão, era tudo que ele queria ouvir
-Isso! Eu sabia! Minha felicidade está completa!!! - falou tão alto, que logo  Anne e George entraram no quarto para saber o que acontecia

Alguns segundos depois, todos estavam mais que contentes com a notícia. Mas ainda faltava um envelope. Seunome olhou e riu. Okay, essa é só a terceira melhor do mundo.

Posso ter estudado em ótimos colégios, mas o que faria com que eu passasse? Nunca fui a menina mais nerd do mundo. Nunca fui de gabaritar provas, principalmente da parte de exatas. Já respondi meus professores, já fui expulsa de um colégio. Isso é inapagável. - Ela pensou
Nem quis abrir... pensou: ´´ Isso só acabaria com a felicidade que estou sentindo no momento´´ Mas esse pensamento logo foi sucedido pela pergunta de seu pai.
  • Estou muito orgulhoso de você. Você vai se dar muito bem. E aquele envelope ali, é de que? - perguntou George olhando para o último dos resultados
-Ah é só a terceira melhor do mundo... - disse em um suspiro- A utopia.

-Uau... não sabia que tinha se inscrito em um das mais concorridas – falou impressionado

-É, resolvi arriscar – sorriu

-Mas enfim... Não importa porq- Harry foi interrompido

-Eu vou abrir... - a garota disse determinada instantaneamente

Todos a olharam com atenção e ansiedade. Ao contrário dela que estava supertranquila. Somente abriu, retirou as folhas e começou a ler.

´´ E a Universidade da Califórnia tem o prazer de informar que você foi requisitada para ingressar no primeiro semestre... ´´ - apenas leu mentalmente e sentiu suas pernas ficarem bambas
  • Seunome... o que houve? - perguntou Harry assustado ao ver ela empadecer ali em sua frente
Sentou na cama absorta. Não acreditou no que acabara de ler. Não conseguia dizer uma palavra, apenas estendeu a carta para o primeiro vulto mais perto dela. E olhou para o chão incrédula.
  • Ela... ela passou – gaguejou Harry informando a notícia para George e Anne que esperavam ansiosos

Claramente, aquela notícia pegou todos de surpresa. George sentiu seu peito se encher do orgulho máximo que já sentira. Aquela Universidade era um sonho sem dúvidas, e um dos grandes.

Styles sentiu seu estômago embrulhar e assim como a menina não conseguiu dizer mais nada além de um simples e quase inaudível ´´Parabéns´´. Ele não conseguiu disfarçar sua cara de decepção pelo alvoroço dela ao receber a notícia.

´´E então? O que eu seria se dissesse agora a Universidade de Londres era nosso lugar? Eu sabia que era o meu lugar. Mas... obviamente ela quer ir para uma das melhores do mundo. E o que eu seria se a impedisse de fazer isso? ´´ - foi o que ele pensou.

Todo seu cérebro girava, ele só queria algumas horas para respirar. E sabia o lugar que iria. Era aquele lugar. O telhado. A casa não estava empoeirada, havia um recado de ´´Aluga-se´´ bem em frente e anteriormente foi limpa para possíveis famílias que desejassem visitar o lugar. Ao subir para o seu lugar especial pensou se a história poderia um dia se repetir naquela casa? Quantos mais se apaixonariam ali?



 Será que dois raios podem cair no mesmo lugar? E apesar de se achar o cara mais sortudo do mundo, torceu para que irmãos postiços naquela casa fossem apenas irmãos postiços.

Afinal, aquela não era uma história legal, daquelas de conto de fadas ou do garoto popular que fica com a menina sem graça da sala, ou do príncipe encantado e sua princesa delicada e moderada. Foi um romance proibido e mais do que isso, impulsivo, desde o começo.

Os beijos não eram contidos de amor puro e casto, muito pelo contrário, de suas bocas fluía o desejo e vontade mais ardente possível. Não que depois de um certo tempo, uma camada grossa de amor dos filmes românticos não os tenha envolvido, sim, isso aconteceu. Mas a chama não se apagou.

O que Harry pensou é que poderia acabar mal, mal de verdade. Como das inúmeras vezes que se pegou pensando nas consequências que aqueles atos poderiam trazer. Ir morar com seu pai, George e Anne desistirem da união, nunca mais vê-la... Eram muitos riscos, mas uma voz gritava dentro dele. 
Não, não era possível viver sem senti-la, tocá-la, beija-la por completo.

Não foi fácil, ambos lutavam diariamente para inibir esse sentimento, brigas por tudo, discussões infinitas, implicâncias... Cada coisa feita para afastar aquele sentimento para longe mas tudo o que conseguiam era lançar mais faíscas a esse amor selvagem.

A brisa fazia o cabelo de Harry balançar suavemente e tudo que ele queria era ter a certeza de que no final, tudo daria certo. Que eles ficariam juntos para todo sempre. Que ele nunca iria perdê-la para nenhum galanteador qualquer da Universidade de Califórnia. Que ela iria ligar sempre para ele. Que o amaria todos os dias até o fim do mundo.

Mas ele não sabia de nada. Não tinha certeza de muita coisa. Uma das coisas que gritava em sua alma era que aquele amor duraria eternamente. E que não tê-la ao seu lado seria como se seu coração fosse pisado todos os dias tal como os tênis são explorados pelos seus pés.

Duas horas e quarenta e sete minutos depois, ele se foi. Olhou para a sua antiga casa e se despediu antes de dar a partida em sua moto.

Apenas um pensamento em mente: ´´ Ele não seria o cara que não permitiu que o amor de sua vida realizasse os seus sonhos!´´

Foi assim que tudo foi decidido.
  • Você tem certeza? - perguntou Seunome
-Sim. É uma oportunidade e tanto. Você sabe disso. Tem apenas que enviar seu formulário de confirmação. Faça isso! - incentivou Styles

- Okay...

-Okay...

( Ahhh okay, não é plágio, é só uma homenagem de uma fã. )

***


A noite do baile de formatura chegou enfim... Todos estavam bem vestidos em seus trajes de festa de gala. Os meninos em seus smokings bem alinhados, as garotas vestidas com seus vestidos longos, alguns decotados, outros mais delicados...

Seunome vestia um preto com detalhes dourados, não tinha grandes revelações na frente mas em compensação tinha um decote ousado nas costas. Deixando sua pele a mostra de uma maneira sensual. Os cabelos soltos mas jogados apenas para um lado.
  • Você está muito linda... - foi o que Harry disse após ficar por 5 segundos boquiaberto com a garota que descia as escadas devagar
-Obrigada e você... sabe que me deixa louca quando penteia seu cabelo para trás né? - ela deu um selinho nele



  • Fiz de propósito. - ele sorriu
Os dois saíram e Harry entrou no carro que ganhara de presente do seu pai, após Anne gritar para terem cuidado. Seguiram direto para a festa.

Música alta. Globo prateado. Ponche de frutas. Tudo que um típico baile de formatura tinha que ter estava ali presente.


  • Vamos ali falar com as meninas – disse Seunome ao avistar suas amigas conversando em uma mesa
Seguiram até lá. As meninas estavam com lindos vestidos também, Bia com um delicado vestido azul que destacava suas curvas. Maya com um vestido vermelho tomara que caía, Maria estava com um branco de uma alça só e Elis com um azul marinho. A última tinha vindo a convite de suas amigas, trouxe como acompanhante seu novo namorado. Ao contrário do que muitos pensavam, ela cumprimentou Louis normalmente.

Niall dançava sozinha na pista junto com um pratinho com mousse de frutas vermelhas. Típico dele. A marrentinha Malik olhou aquela cena e sentiu algo a consumir dentro dela. Só quando alguém estalou os dedos bem perto de seus olhos que ela percebeu que estava praticamente hipnotizada olhando para Horan.
  • Humm não tira os olhos do Niall... Tá afim de um flashback? - brincou Elis
-Ahh nem pensar! Não mesmo! Ele que fique com a namoradinha dele. Eu só tava vendo o quão ele é ridículo dançando e comendo ao mesmo tempo- retrucou a garota

-Ele não está mais namorando Maya. - disse Liam, surpreendendo a garota

-Eu... não sabia. - ficou um tempo processando a informação – Mas enfim, dane-se. Ele perdeu já! - beijou seu ombro e tomou um gole de seu ponche

Em um determinado momento todos estavam pulando no meio da pista. Aquele era o momento deles, mal acreditavam que aquela longa jornada chegara ao fim. Agora era vida nova. Literalmente vida novo. Muitos que estava ali iriam para outros estados e até mesmo outros países, outros continentes. Tudo mudaria. E um certo alguém, sentindo todo o peso dessa mudança, não estava muito em clima de festa. 

Seunome olhou para todos os lados, rindo observou todos que pulavam animados a sua volta, rostos amigos, rostos conhecidos, rostos nem tão conhecidos assim... nenhum deles era o dele.

Saiu com dificuldade daquela massa de pessoas e foi andando pela festa. Avistou Phillip e Megan em clima de romance perto de uma das mesas.
  • Oi casal! - a garota cumprimentou
-Oi Seunome. - respondeu docemente Megan

-E aí pivete? - Phillip a abraçou- Acabou. Você consegue acreditar? - ele perguntou emocionado aparentemente

-É verdade. Passou muito rápido. Só de lembrar do quanto a gente aprontou nesse terceiro ano. Me dá saudades – riu divertida

-Ihhh é verdade. Vocês dois são mestres em ser chamado pelo diretor. Melhores do mundo – Megan brincou

-Nem fala... enfim, não queria atrapalhar os momentos de paixão de vocês. Só queria perguntar se viram o Hazza?

-Ah, eu vi ele passando por aqui. Acho que foi para a parte de fora. - respondeu Phillip


-Okay, valeu Meg e Phi, voltem aí para o que estavam fazendo seus safadinhos – falou bem humorada e saiu em busca de seu namorado


~~~~ :3  ~~~~




Afastados da música eletrônica e da agitação lá estavam os dois amigos de infância, Louis e Harry.
  • Passou muito rápido né? - Louis comentou
-Verdade. Mas vivemos intensamente – Styles adicionou

-Sabe... eu pensava que tudo seria diferente. Pensava que eu encontraria meu amor primeiro que você... Mas, tô aqui solteiro e você tá praticamente casado.

-Ah também não exagera. Casamento só daqui a alguns anos – os dois riram da possibilidade

-Eu sou o padrinho e ponto final. - Louis disparou

-Fechado! Seunome aprova com certeza

-Aquela marrentinha é uma jóia rara, não a perca se não... - Harry empurrou Louis – Foi mal... ela é sua, eu sei

-Como foi ver a Elis com o outro cara lá? - perguntou receoso para o amigo




-Ah foi estranho né? Nós trocamos juras de amor e tal, mas sei lá... ahh quando que eu vou encontrar alguém para a vida toda? - perguntou olhando para o céu

-Olha o drama Tomlinson, até parece que você não ama sair pegando todas e fora que... você é novo ainda. Nem todos precisam encontrar o amor da vida antes dos 20 anos. Você tem a vida inteira – ele deu batidinhas nas costas de Louis

-É verdade. Quer saber? Agora eu vou é aproveitar a vida mesmo! E um dia estarei pronto para amar e ser amado loucamente. - os dois riram




-Você vai achar alguém especial, vai ver. Pode ser na faculdade. Na Universidade de Londres deve ter muitas gatas. - falou animado

-Deixa a Seunome ouvir isso... ela te mata!!! … E como está a parada da separação e tal? - falou receoso

-A gente ainda não tocou no assunto direito, mas... eu estou bem mal com isso tudo. Eu só queria dizer para ela ficar comigo

-Por que não diz? - o abraçou de lado

-Como? Não posso simplesmente chegar e dizer, Seunome desiste da sua universidade dos sonhos e vem comigo. Ela não faria isso. - e então uma voz invade o lugar

-Oi meninos... vocês estão aqui. Enfim achei. Atrapalho? - disse já se sentando entre os dois e os abraçando, cada um com um braço

-Não, a gente tava só aqui relembrando o que passamos nos últimos anos – falou Louis

-Momento nostalgia – a garota riu – Ai gente... eu reclamei muito no início mas hoje eu só digo ´´graças ao bom lord que eu vim para esse fim de mundo que é Holmes Chapel ´´ Foi a melhor coisa que já me aconteceu!

Ela os abraçou e ali ficaram conversando por mais um tempo. Styles disfarçou suas inseguranças, apenas tentou acompanhar o assunto, mas ela sentia que ele não estava lá em seus melhores dias.

Logo Joanne passou por ali e avisou que a coroação de rei e rainha do baile já iria começar.

As meninas estavam curiosas para quem iria ser coroado. Todo o terceiro ano votou em um garoto e uma garota separadamente.

Não foi surpresa para muitos quando Zayn Malik foi chamado ao palco para receber a coroa de Rei do baile. Ele era um dos garotos mais cobiçados de todo colégio, ainda praticava esportes, o que fazia as meninas pirarem nele.

E a garota escolhida foi... a marrentinha não acreditou quando chamaram seu nome, ela começou a ter um ataque de risos.
  • Sobe lá sua doida, é você!!! - Maria a empurrou para o palco
Ela subiu meio sem entender e ainda rindo muito. Abraçou Zayn e foi coroada pela coordenadora da escola. Começaram a gritar ´´Discurso´´, e então o rei e a rainha tiveram um tempo para falar.
  • Uau... isso é totalmente louco. Mas eu só tenho a agradecer, sem dúvidas passei os melhores anos da minha vida com vocês e me sinto feliz por receber isso. E Bia... eu te amo! - se declarou Malik todo bobo e apaixonado. Bia jogou um beijo para ele.
Fez um gesto para que a Senhorita Jones dissesse algumas palavras... ela recuou mas depois decidiu falar...Parou em frente ao microfone e apenas olhou para ele por um tempo, alguns pensariam que ela travara. Mas isso não costumava acontecer muito então...
  • Meus súditos!! Se curvem diante da rainha! - ela ordenou e logo depois caiu na gargalhada, assim como todos naquele salão – Ahh gente... eu rainha? Uou. Mas obrigada. Não sei se foi uma ironia né? Só que agradeço mesmo assim. Só quero dizer algumas coisinhas para todas as garotas da sala. As verdadeiras rainhas que mostram que mesmo sendo tão diferentes, todas possuem uma majestade interna.
Todos pararam para ouvi-la atentamente, Seunome tinha o dom da palavra, não era a toa que essa seria sua ferramenta principal em sua profissão futura.
  • Quem pensou que a garotinha nerd que era zoada por alguns garotos babacas iria se tornar aquela princesa linda ali? - disse e apontou para Bia – Essa pequena genia conseguiu não só passar para Yale, como também conquistou o coração de um príncipe. - olhou para Zayn – Vocês dois são a prova viva de que não existem diferenças para o amor.
Os três e mais algumas pessoas se emocionaram naquele momento.
  • Maria... - ela olhou para a amiga, que ficou tímida na hora – Você é a amiga que eu procuro quando quero um colo, você é conselheira, verdadeira, meiga. Por isso conquistou esse homem aí do seu lado, que não para de te abraçar nem por um minuto. Que casal grudento! Nunca vi – a garota debochou e Liam só apertou mais Maria, os dois sorrindo pelo que a amiga havia acabado de dizer
-A Senhorita Malik, minha parceira nas idiotices, nos momentos v1d4 l0k4. Você é demais garota, sua personalidade é cativante, suas risadas mais ainda. Passou para Oxford, genial... - a garota sorriu ao ouvir as palavras de Seunome e logo depois sentiu alguém alguém a cutucando. Era Niall e ele sussurrou ´´ Também vou para Oxford! ´´ - e deu uma risadinha. Maya conseguiu revirar os olhos mas sentiu vontade de fazer outra coisa na verdade. Somente um sorriso constante a consumiu internamente

-O que dizer de Elis? Nunca conheci alguém tão determinada assim. Você vai conseguir tudo que deseja, sem dúvidas. Joanne e Rafaella, sei que tivemos nossas diferenças mas hoje estamos bem, sei que as duas vão para boas universidades, sei que serão muito felizes. Enfim todas são muito especiais. Eu tenho sorte em ter passado esses dois anos com vocês.

Muitos aplausos para esse momento fofura.

Logo depois que Seunome desceu do palco a festa rolou solta novamente. 

Muita música faziam os corpos balançarem muitas vezes sem sincronia alguma.


**************

Maya se se divertia com suas amigas quando sentiu a respiração conhecida de alguém atrás dela. Sentiu um toque de alerta e se virou. Era Niall.
  • Oi Maya!! - ele disse animado – Podemos conversar?

  • O que você quer Niall? Eu só quero dançar – disse fazendo movimentos de dança

  • Eu queria falar contigo, sabe... - fez carinha de cachorrinho sem dono e as amigas de Maya a empurraram para falar com ele.
Ela pegou na mão do irlandês e o levou para um lugar sem barulho, perto dos banheiros.
  • Fala Irish! - cruzou os braços na frente dele, encostando na parede

  • Então... nós vamos para a mesma universidade – ele deu um grande sorriso – E eu... queria saber se podemos voltar a ser... amigos? - ele deu um sorrisinho para convencê-la da proposta

  • Amigos é? - ela arqueou a sobrancelha – Somente amigos? - perguntou desconfiada

  • Bem... eu estou solteiro agora e … - ela colocou um dedo nos lábios dele, o calando instantaneamente

  • Nem começa. Só porque você terminou com a Geneveva lá...

  • Era Genevive – a corrigiu

  • Shhh... - disse fazendo o calar-se – Não adianta Niall. Eu sei que eu era meio estúpida com você, sabe. Te tratava mal por criancice mas é que eu não gostava de demonstrar fraquezas...

  • Fraquezas? Que fraquezas?

  • Não gostava de mostrar que eu tinha ciúmes de você, então agia como se não me importasse com nada. - ela se sentou em um puff que tinha lá, ele fez o mesmo.

  • Você tinha ciúmes de mim? - perguntou sem acreditar muito

  • Claro né? Qual a garota que não ia querer ficar com você? Além de bonito... é fofo e... - a medida que ela soltava as palavras começou a ficar vermelha, já que Niall abria seu sorriso cada vez mais...
 
  • Maya... acho que merecemos um recomeço. - ele se aproximou dela – O que acha disso? - sussurrou no seu ouvido

  • Por favor Niall... eu não quero sofrer outra vez. - disse receosa

  • Prometo que se tentarmos outras vez, não vou te magoar. Não precisa dizer ''sim'' ou ''não''. Se quiser recomeçar, quero apenas que... me beije. - aqueles olhos azuis profundos invadiram Maya

Ela levou sua mão até o rosto do garoto que fechou os olhos ao senti-la e logo os abrindo de novo, a devorando. Niall segurou na nunca dela fazendo carinho e esperou alguns segundos, até que os lábios da garota tocam o dele. 





Bem devagar vão se redescobrindo juntos outra vez. Quanta saudade naquele encontro. O tempo só fez bem para o casal. O futuro dos dois eram um só, um pertencia a vida do outro.



***

Eram quatro da manhã quando a festa acabou. Todos foram para sua casa depois de uma noite cheia de fortes emoções.
Agora era só questão de tempo para entrarem em suas novas vidas, tinham apenas algumas semanas para aproveitar antes de tomarem seus rumos.
  • A festa foi ótima né? Me acabei, meus pés estão doendo... - disse Seunome no carro tirando os sapatos
Harry estava compenetrado nas ruas vazias de Holmes Chappel, apenas lançou um ´´aham´´ sem dar muita atenção.
  • Tá tudo bem amor? Você ficou estranho a noite inteira... - ela comentou e tomou um susto quando ele virou com velocidade em uma rua que não fazia parte do caminho deles – Para onde estamos indo?

  • Eu só quero conversar com você. - disse rapidamente

  • Tudo bem Harry. - olhou para frente e sentiu seu coração bater mais forte
Chegaram em uma rua perto de uma praça, estava vazia obviamente, afinal era madrugada. Ele tirou o cinto, fazendo com que ela fizesse o mesmo. A olhou por alguns segundos tentando projetar um roteiro em sua mente.
  • Você está me assustando... - falou Seunome rindo logo depois

  • Eu não sei se vou conseguir... fazer isso sabe. - desabafou

  • Você tá falando das... Universidades né? Amor... - ela abaixou a cabeça sentindo o peso daquele pensamento trazer desconforto em sua garganta

  • Chegou a hora de... nos separarmos. Acho melhor a gente... - ele parou de falar




  • Não Harry... você não vai fazer isso! Não, por favor, a gente vai dar um jeito, eu juro... - ela abraçou o corpo rígido dele
Harry sentiu seu coração ameaçar desmoronar... Aquilo doía demais. Um sentimento de angústia.
  • Eu não vou suportar um relacionamento a distância. Não dá Seunome. Não consigo fazer isso. - disse ao separar-se dela


  • O que você quer que eu faça? Que eu desista de tudo? - ela aumentou o tom de voz

  • Não, não mesmo. Só estou dizendo que não vai dar, eu estou muito mal com isso tudo, nesses dias todos, só consegui pensar em como minha vida vai ser um lixo nos próximos anos... isso está acabando comigo. - lágrimas saíam de seus olhos
As próximas palavras da grande pequena mulher que ali estava vieram em forma líquida. Suas lágrimas caíam sem parar pela sua face e no colo de Harry. Ela estava ali com suas fragilidades apoiada no corpo do seu alvo amoroso. Sem nenhuma capa dura de mulher maravilha. Era apenas ela... dentro do seu infinito particular que agora era doloroso.




Ele não conseguiu ficar apático aquele sentimento... chorou junto com ela, para ele também doía, estava em carne viva, sangraram ali naquela esquina escura como se sua vida estivesse se esvaindo por entre seus dedos.


***

Malas prontas. Frio na barriga. A dor da despedida. Chegara a hora de dar adeus a aquela cidade que a acolheu tão bem. Seunome estava sentada em seu quarto olhando para cada pedacinho já vazio daquele lugar. Seu pai entrou no quarto...
  • E então minha garota. Preparada para hoje? - perguntou animado

  • Ahh sim, eu só... sei lá, é estranho. - disse confusa

  • Sua mãe está muito orgulhosa de você agora com toda a certeza – ele a abraçou apoiando a cabeça da menina em seu peito

  • Você acha?

  • Sim, ela estaria chorando por ter que te ver partir... mas seu coração estaria muito feliz por te ver dando esses passos para o seu futuro.

  • Obrigada por isso pai. Eu te amo! - os dois se abraçaram

  • Eu também te amo. E tome cuidado com o mundo lá fora!

  • Pode deixar! - ficaram ali por mais um tempo
A garota desceu com sua mochila e logo viu Anne sentada na poltrona com os olhos cheios de lágrimas.
  • Ahh não. Minha bebê vai ir para a universidade – ela disse rindo e Seunome correu para seus braços

  • Anne... você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. - falou já embargando a voz

  • Hey não fale assim, você vai me ligar toda hora. Está me ouvindo senhorita? Eu quero saber de tudo.
As duas se abraçaram por longos minutos.
  • E... cadê ele? - perguntou receosa, Anne a olhou com tristeza no olhar

  • Ele... foi para a casa do Louis. - aquilo a derrubou, somente assentiu com a cabeça e quis sair dali o mais rápido possível
Se lembrou da noite anterior em que todos seus amigos fizeram uma festa de despedida para ela. Todos se divertiram, deram presentes. Phillip deu o lançamento do jogo guittar hero, o que fez a garota pirar. Suas amigas só faltaram inundar a casa. Os meninos fazendo ´´Seunome é uma boa companheira´´ jogando-a para cima. E quem não estava?
Harry.

Ele quis se isolar... ficar longe. Não aguentaria ver toda a cerimônia que tiraria o amor de seus braços. Suas malas também estavam prontas, ele partiria em 3 dias para Londres, moraria em um apartamento confortável, presente de George e Anne, ficava a poucas quadras da Universidade. Levaria um amigo com ele... Ed. Não deixava de ser um pedaço dela.


No momento que sabia que Seunome estaria embarcando no avião para Califórnia ele sentiu seu coração se apertar. A despedida nunca veio. E para ele era melhor assim.
-Para você Seunome... todo meu amor em canções infinitas. Meu coração é teu, somente teu até o fim dos meus dias, ou melhor, até o fim de todos os dias. - o coração dele gritava essas palavras
  • Vai ser melhor para vocês Harry, dar um tempo. Vocês ficam muito juntos, isso pode não ser saudável – George aconselhou mesmo que claramente ele sabia que o seu filho postiço iria odiar os dias sem ela. -

  • Filho... vocês são muito novos ainda. Em um futuro próximo vão se reencontrar e ficar juntos, não se preocupe. - Anne tentou usar palavras para confortar o filho
Os amigos diziam para ele ser forte, que no fim tudo acabaria bem. Harry fazia um pedido para as suas estrelas preferidas para que ela fosse para sempre dele. Mas de nada sabia, em semanas tudo pode acontecer. Ela pode encontrar um novo amor, pode esquecer de sua existência, pode simplesmente deixar de amá-lo. Inseguranças assim dominavam sua mente.
Será que ele estaria em seu futuro?







''Ps: Seunome, eu Harry Styles prometo te amar até o fim do mundo. Todas as minhas canções de amor serão suas. Eu te amo mais do que a lua ama a noite. '' - a garota chorou no avião ao encontrar esse bilhete junto com a palheta 
preferida de Harry.

CONTINUA... ( ahhhh escrevo isso aqui pela última vez) 






~ Próximo capítulo~
*Fortes Emoções ( Ahh vá Drica, é mesmo??? ) hahaha
* Tem dois acontecimentos importantes e tals
Últimoooo :(((

Faltou eu falar do destino de algum personagem??? Fora os principais né? hahaha

~ Quero só ver quem vai comentar dessa vez nesse capítulo ~ 
Comentem bastante quero sentir que essa fic deve ser terminada de um jeito esplêndido! ~ 

Malikisses

Drica - @Drirectioner 



203 comentários:

  1. Eu nem era de comentar mas agr vou fazer isso sempre q der ( Me sinto na obrigação u.u ) kkk' E ainda nem lii (oops kk) #Partiuuu ler agr depois comento sobre o cap :3 ~ Frann ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mano ja ta acabando naooooo

      Excluir
  2. Segunda a comentar !!
    Nao li tudo ainda mas sei que ta perfeito, vc sempre faz perfeito né rs
    Juh, amo muito sua fic

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh Driica eu te amooo vc é uma Diva... essa fic é diwa.. vou chorar quando acabar!!!! jsfdwifv ahhhh mdds surtandooooo!!! Louise :3

    ResponderExcluir
  4. mds já cjnjfknwr estou me acabando em lagrimais! <3

    ResponderExcluir
  5. FAZ UMA OUTRA TEMPORADA ONDE ELES SE REENCONTRAM, PLEASEEEEEEEEEEEEE!! ACHO QUE VOU CHOREI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente!!! precisa ser feito isso, senão eu vou ficar brava :@ kkk zoas... mas sério uma 3ª temporada seria a melhor coisaaaaa!!! eu ficaria muito feliz :D

      Excluir
    2. com certeza faz a 3° temporada pleeeease

      Excluir
  6. Meu Deus, meu coração tá apertado, eu vou chorar!!!!! Faz outra temporada!! Eles precisam ficar juntos!!!!

    ResponderExcluir
  7. aaah não acredito que eu chorei é ainda nem é o ultimoo como posso dizer ficou otimo

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO !! ''SEUNOME E HARRY '' TEM Q FICAR JUNTOS

    ResponderExcluir
  9. Drica mais uma fez estou chorando por suas fics, eu amei! podia fazer outra temporada aonde eles se reencontram, eles não podem se separar :((((

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus Dricaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como assim, to morrendo!!!
    Vou morrer sem minha fic preferida :( :(


    Bia Versuri, do fb haha

    ResponderExcluir
  11. Meu deus que perfeitaa !! chorando aqui :'((

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    CARA, QUE DROGA! PORQUE TEM QUE ACABAR? PORQUE???????
    FAZ IÇU NÃO!
    EU JÁ TAVA QUASE CHORANDO NESSE CAPITULO, AGORA, IMAGINA NO ULTIMO?!
    AH MANO, QUE DROGA!!
    ESTOU REALMENTE BOLADA FEAT. CHATEADA!
    Na hora que vc colocou "Continua... (ahhhh escrevo isso aqui pela ultima vez)" ISSO ACABOU COMIGO! SEM MENTIR! ACABOU COMIGO!
    ~CRYANDO FOREVERMENTE!
    :ccccccccccc

    Liam's Girl s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu sou a mais Dramática feat. Exagerada até agora!
      MAIS TEM COMO NÃO SER?!!
      LITTLE THINGS VAI ACABAAR! :ccccc

      Excluir
  13. Aaaaaaa esse capitulo me fez chorar!!!!

    ResponderExcluir
  14. meus olhos se encheram de lagrimas, mds qando eu leio essa fic parece q eu sinto todas as emoções ,isso ta mt perfeito, nem da para acreditar q vai acabar. Bem q vc poderia fazer uma outra fic como continuação e tal's tipo contando como eles estao na faculdade e tal's seria mtmtmt legal kk mas por favor posta logo ta mt perfeita
    Natyh'

    ResponderExcluir
  15. Ai eu to.chorando muito isso e tao triste pq tem q acabar porque buaaaaaa :'( enfim sei la parece que ta doendo aqui dentro.de mim sabe kk pode parecer besteira mais nao é ..calma stefani é so uma fanfic kkkkk xxStefani

    ResponderExcluir
  16. Sua fic esta simplismente perfeita!!
    Amo muito sua fic.
    Bjo Ana

    ResponderExcluir
  17. Já tá acabando??? Amo essa fic, uma das melhores que já li, com certeza vou chorar no próximo!!!

    ResponderExcluir
  18. Ai meu deus eu nao acreditoooo ! Vou chorar !!! Nao quero q acabe , essa fic é a mais perfeita de todas . Nao adianta procurar outra pq essa é a melhor ! Kk perdi a conta de quantas vezes eu leio a fic toda de novo ! Vou sentir muita falta .:(

    ResponderExcluir
  19. 'To chorando muito aqui Drica, imagina no ultimo cap. oh God, continua logo,não vou aguentar essa tensão!

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus , ficou muito perfeita ! Chorando oceanos !!

    ResponderExcluir
  21. e meus sentimentos como fica? já to sentindo saudades dessa fic, chorei, ficou perfeita <3

    ResponderExcluir
  22. cara , não faz isso com meu 100timentos , tão perfeito !! melhor fic ever !!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que dorzinha no peito ao ler esse capítulo..
    Parabéns...ta Leandoo..!!!!

    ResponderExcluir
  24. Não aguentei e chorei tudo nesse capítulo .....os dois não podem se separar ....sério Drica não dá pra acreditar que esse é o penúltimo capítulo......dá até uma dor no coração :( ....essa fic devia virar livro :) Bjusss

    ResponderExcluir
  25. CARALHOOOOOO DRICA TA PERFEITOOOOOO !!
    N QUERO Q ACABE ;( VAI SER COMO PERDER UM FILHO !!!
    CHOREI RIOS!
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  26. Meu peito doi em saber que esta acabando,essa fic tem um pedaço ocupado no meu coração,que muitas e muitas outras fics perfeitas venham

    ResponderExcluir
  27. Driiica, meu god, não acredito q está acabando, primeira fic q "acompanho " (quando começei a ler estava nos primeiro capitulos da segunda temp.) :) // essa dorzinha é pior q final de livro, vou sentir saudades dessa historia maravilhosa, mas MIL OBRIGADOS ,por essa historia perfeita, e estou enciosa para o final :'''''')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de me identificar u.u Larissa :)

      Excluir
  28. Emoção total :') ~ Frann :3 ~

    ResponderExcluir
  29. Aiinn meu corassaum!! Gente eu fiz um rio no meu quarto só de lágrimas !! :,)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao foi duas to morrendo aqui estou chorando ate agora e faz meia hora que li o capitulo kkkkk

      Excluir
  30. tem como eu te amar mais?!? vc eh perfeitaaa, junto c essa fic

    ResponderExcluir
  31. por favor posta logoooo, eu n aguento

    ResponderExcluir
  32. Muitoo perfeitooo cara , tipoo .. Essa fanfic é vida . Ah mds , ah mds , eu nem acredito que já ta acabandoo ;C
    Ta pftooooooo *-*

    ResponderExcluir
  33. Drica se vc me visse agr vc iria rir de mim pq eu estou realmente chorando e eu nao consigo parar!!! Meus deus que capitulo perfeito, foi de partir o coração!! To chorando tanto que nem consigo pensar direito!!
    Vou sentir muita falta de Little Things e dos meus amaços com o Harry... Obg por escrever essa fic PERFEITA
    <3 beijos

    ResponderExcluir
  34. Serio Drica, chorando aqui, cara como vc consegue fazer fics tão perfeitas? A Elis não vai ficar com o Louis não? :( E eu vou me separar do amor da minha vida, e ainda por cima, meu glorioso namorado não se despediu de mim :( e maia e Niall que fofis gente. Eu vou ter uma final feliz com meu príncipe ? São tantas perguntas... Com certeza não vou conseguir dormir esta noite .

    ResponderExcluir
  35. Drica amore, como vc faz isso comigo???? eu chorei do início ao fim :´( pena q a Eles e o Boo não se acertaram :( quanta coisa aconteceu..... eu amei esses últimos capítulos não só pelo simples fato da história, mas sim pq me fizeram refletir e trouxeram a tona minhas inseguranças pessoais :( tomara q esses dois fiquem juntos. Um amor desses não pode acabar assim. Olha só td q aconteceu por causa dele!!! todas as brigas, as amizades q fizeram e serão levadas para a vida toda, as vidas q mudaram, os amores encontrados..... torcendo por eles... e cm a leitora acima falou, só tem uma palavra p definir esse capítulo: EMOÇÃO! o cap ficou encrível, já estou com medo d entrar no blog e ver q foi postado o último capítulo :( vai ser um cap d pura emoção. Bjo Dri, #LTForever

    ResponderExcluir
  36. Eu vou Chorar :'( suas fics são tão perfeitas.....opa!!elas são é maravilhosas !!! Mas poxa só de pensar que ela vai terminar dá um aperto no coração :-/ continua*-*

    ResponderExcluir
  37. Mais um capítulo ! Um capítulo ! Dricaa , te contar uma história , na minha escola , tem uma premiação p as melhores notas e tal , esse ano , redações tbm seriam premiadas.. Bom , primeiro ano nessa escola , aluna nova, conhecia ngm .. Minha redação foi escolhida ! "Se vc gosta tanto dela , tenta escrever como ela " ~ eu falando isso pra mim ~ .. Sério , vc é só inspiração ! Vc é uma ótima escritora ! :3 Digo e repito : Escreva um livro ! Kkkk ' Olha só , vc marca minhas friends nisso aqui e eu nd , Okaay ok , Kkk ,mas queria qe vc soubesse qe eu tbm viro uma bomba de emoções qnd leio LT ! Sla se vc sabe da minha existência , mas agora , no finalzinho da melhor fic qe eu já lii , queria te agradecer ! Dizer obrigado por ser qm vc ée , por trocar horas de estudo p escrever p gnt , por me inspirar , por me fazer te admirar , de verdade , Obrigada por proporcionar meus melhores sonhos ! - Baah Ferreira :)

    ResponderExcluir
  38. Aí Drica,nem sei oque dizer!LT me mostrou q por mais das diferenças,seres q foram feitos um para o outro ñ importa quanto tempo que demorarem pra se encontrarem,por mais q estejam separados por milhas de distância o destino é capas de criar situações muitas das vezes inusitadas somente para garantir q eles um dia consigam olhar um para o outro e dizer um "eu te amo" ou muitas das vezes "os nossos destinos já estavam traçados e por isso estamos juntos"!LT é uma história q num futuro distante possa ocorrer comigo,com outras leitoras ou até mesmo outras das milhares directioner espalhadas pelo mundo consigam ouvir da boca de Harry Styles um "Eu te amo por toda a eternidade"!!!
    #SOML<3
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  39. Se eu já chorei lendo esse capítulo, imagine o último, poxa, como eu vou sentir saudades de Little Things, comecei a ler essa fic ano passado! Já faz um ano? Ai meu Deus, Drica, minha best autora de fics ever, amo você xx

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAhhhhhhhhhhhhh chorei lendo , to chorando ate agora , Drica tu que acaba com meu emocional! amei , amo , e vo continua amando LT ! ps.:começei a ler ontem! e ja li tudo do tanto que eu amei!

    ResponderExcluir
  41. Ultimo capitulo? Como assim? Ta parecendo como se eu fosse o harry e LT fosse a SeuNome, como eu vou viver sem LT

    ResponderExcluir
  42. Ai que emoção ~le inundando a casa. Drica com certeza sem dúvidas essa foi a melhor fic que eu já li e n importes quanto mais eu leia sempre vai ser a melhor, vc é muito diva (Kkk eu tinha que dizer isso) eu amo muito sua fic e vou sentir muuuuitas saudades . Eu me lembro quando comecei a ler essa fic e cada capítulo tinha um emoção nova e nesses últimos eu só tenho sentido tristeza n pq o final está triste meio que está mas pq eu sei que está acabando e n sei oq eu vou fazer sem ter essa fic pra ler. Vou sentir saudades Lt.

    ResponderExcluir
  43. Drica vc é uma escelente escritora parabéns!!!!!!!!
    Ahhhhhhhhhhh to ate chorando. Acompanho a fic dez de o começo nem sei se vou conseguir passar os prossimos dias sem ela, até sei e eu definitivamente não consigo, foram tantas emoçoes, tantas loucura, tantas brigas. Sou Directioner a muito tempo e é dificil diser isso mas é a verdade já li tantos imagines com o Hazza mas nenhum foi igual esse e me arrisco a dizer que esse foi a melhor de todas que já, e que essa vai sim ficar na memora. São poucas que a gente le e chora, se emociona, ri fica feliz e todas as outras emoções tanto junto com os personagens quanto fora. e sabe... se eu for ficar falando ñ paro mas.
    Estou triste pq só falta 1 cap. pra acabar :( mas to feliz :) por achar e acompanhar um imagine assim que vc assim como o personagem passa por isso junto e todos os dramas que eles viveram.

    ResponderExcluir
  44. Escrevo-lhe aqui as mais sinceras palavras que publico com um único objetivo, te agradecer... Sim, eu chorei com esse capítulo, algum problema nisso ? Chorei, assim como quando eu li A Culpa é das Estrelas, francamente a única coisa que devemos culpar por todos esses erros e adversidades da vida é as estrelas.. Okay, sem mais demagogias.. Quero por meio deste lhe dizer um simples "obrigado" , não que eu goste de chorar, mas a estória em si envolve os leitores, te faz querer ler mais; te faz sentir aquele friozinho da barriga qnd tem fortes emoções; te faz ficar pensando/imaginando como seria se você fosse realmente SeuNome Jones, fazendo mil planos e querendo tomar as decisões por ela, querendo escolher outra Universidade; te faz sentir o toque de Harry Styles em seu corpo, não sei bem, o poder das palavras.. Quando se lê um livro, pode-se pular para as páginas finais e saciar a curiosidade que lhe consome, embora quando se acompanha um imagine, você vive a história.. Porque é você quem decide, decide quem ama, quem sofre, quem se separa.. Acredito que para quem escreve obras são como filhos, você os escreve inicialmente e ao decorrer do tempo vão surgindo gente que realmente aprecia suas obras.. Uma obra se acaba quando não há mais enredo a se explorar. Eu com meu crítico olhar tenho um simples opinião, eu vejo que "Little Things tem muitas emoções a nos mostrar, muitas leitoras para fazer chorar e muitos corações de sonhadoras para tocar".. Mas isso é uma escolha sua, sabia que mesmo terminando essa fic ela não morrerá, uma vez que ela sempre está-rá em nossa mentes.. Sim, como quando eu assistir Indiana Jones, ou quando eu ver um filme qualquer em que um dos protagonistas sobem em um telhado.. Okay, devo admitir que chorei aqui, agora, também escrevendo essas palavras.. Não irei dizer que te amo, não te conheço nem nada do tipo. Mas posso afirmar, eu amo eternamente suas palavras, a maneira como escreve, a ortografia, o vocabulário, a criatividade, eu amo seu trabalho. Apenas obrigado por escrever, por me fazer sentir como a verdadeira SeuNome, e por sentir a incrível sensação de ler um capítulo e esquecer todos os problemas que me amedrontam ! Obrigada ! ~ deixando as emoções de lado, Dricaaaaaa , sabes o Ed ? Arruma uma esposa pra ele ter filhotinhos.. Heuheheheueheuehu ! ;] - Isa Moraes ;3

    ResponderExcluir
  45. Drica, ultimo capito ja? de verdade, eu ja li essa fic umas 6 vezes e nao me canso... e só pra voce saber, estou chorando que nem uma condenada kkkk parabéns, essa foi, de longe, a melhor fanfic da historia... creio que merecia ser lida pelos boys kkkkk
    malikisses de sua grande fã
    Kah Vieira

    ResponderExcluir
  46. Pq vc faz issu cumigo? To chorando ,tá mto perfeito

    ResponderExcluir
  47. EU to chorando feito louca, quando o harry começou a falar pra ela que era melhor os dois se separarem eu comecei a chorar e ainda não parei e essa música contribuiu muito pra isso!!! Vou sentir falta!
    *Ingrid*

    ResponderExcluir
  48. Primeuiro queri dar RT na amiga aqui de cima

    ResponderExcluir
  49. Awwn' que lindo eu to chorosa....continua que perfect esse capitulo :))

    ResponderExcluir
  50. Dri aqui e a Pepis eu te amo tanto e amo tanto sua fic..n sei oq vai ser de mim sem little things pq tipo a gnt nunca esquece da 1 fic q le principalmente quando a fic e a postadora sao perfeitas enfum to triste plr eles mais orgulhosa de vc Dri ... Olha so pra registtrar q fiz tds as minhas bfs lerem hahahaa

    ResponderExcluir
  51. Oh Drica... Eu to chorando no ônibus escolar! Olha o que vc fez comigo menina :,( Mas eu só quero dizer que little things entrou p minha história! É uma fanfic mais que incrível! Não sei dizer o quão perfeita ela é! Obrigada por escrever essa linda história <3 Ps: da próxima vez eu vou ter que me segurar p ler em casa o último capítulo pq não quero pagar o mico de ficar chorando no ônibus... Hauahauah

    ResponderExcluir
  52. Ahh minha garganta até ficou seca pra chorar cara ! Continua pfvr Fic perfeita ^^

    ResponderExcluir
  53. Jesus! Como eu amo a fic!! Tristeeeeeee! Ta acabando, to chorando aquiii!

    ResponderExcluir
  54. Ficou perfeito esse capítulo...♥♥ Mas, nossa..só de pensar que o próximo é o último..já fiquei triste só com as palavras "Continua... ( ahhhh escrevo isso aqui pela última vez)" nossa, me afetou emocionalmente..só de pensar que vai acabar, que tudo pode acontecer no último capítulo.. doí um pouco sabendo que essa fic vai acabar, mas tudo tem o seu final..e com toda a certeza o final desse fic maravilhosa tem que ser esplêndido! :D ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  55. Eu preciso deixar aqui esse recado...eu estou chorando desde que eu comecei o capitulo!!! Você escreve com uma sensibilidade tão grande, eu não acredito que está acabando!! É sério Dri, eu não consigo parar de chorar!! Muito obrigada por você compartilhar o seu talento com a gente!! Com certeza eu vou reler essa fanfic muitas e muitas vezes!! Obrigada mesmo!!! =)

    T.

    ResponderExcluir
  56. Caraca meu vc me fez chorar!kkk mas acho q nao teria como nao chorar. Uau essa fic eh incrivel nao acredito q so falta um capitulo. Nesse foi muito emocionante assim como outros diversos, esse por ser um pouco fofo, o momento da decisao de todos oq eles escolheram para vida(digamos assim), niall e maya juntos, louis pensando oq fazer, elis um pouco decidida, bia fazendo milagres no zayn, e a separaçao da s/n com harry q foi muito triste e o finalzinho mais. Aposto q esse proximo vai ser completamente incrivel!!! Apenas aqui esperando o fim dessa historia incrivel q eh little things! Bjs!
    Ps: Chorei um pouco mais pq troqei thousand years por these four walls da little mix, serio nao faCam isso kkk

    ResponderExcluir
  57. Eu amooo demais essa fic... ja estou sentindo saudades. .. Parabéns Drica <3

    ResponderExcluir
  58. Pq LT tem.q acabar ? Ela num pode acabar ... LT é a prova q perfeição existe sim ! Drica eu amo como vc escreve , é perfeito ! Te Amo muito Drica ! Obrigado por me fazer chorar , dar risada e ir para as nuvens quando tem hot *--* - Nah cupcake :3

    ResponderExcluir
  59. Vou tipo morre quando essa fic acabar .... meus sentimentos =( ... chorei tanto nesse capítulo que já to imaginando o próximo, vou alagar a casa ... e depois da citação da culpa é das estrelas adeus psicológico né ='''( enfim simplesmente perfeito !!!
    Bjim cla

    ResponderExcluir
  60. To chorando de tao lindo que foi esse capitulo, quando acabar acho que vou enlouquecer de saudades, mais espero que o fim seja lindo e emocionante enfim briLIAMte.Ps: sei que sera Drica. malikisses Aninha

    ResponderExcluir
  61. Aaaahhhhhh!!!!!! Eu não vou aguentar eu preciso, necessito de uma 3* temporada é serio essa fic é muito diva.
    Por favor i need now ai depois que ela for embora vai passar um tempo de 2 ou 3 anos e dai em diante muitas coisas vão mudar na vida deles. E por então ela decidi voltar para Holmes chapel para matar a saudade dos pais e do seu grande amor so que coisas acontecem ela vira uma Assassina de aluguel. ..kkkkkk que merda. Ok qual é o meu problema? Enfim mil beijos e parabens pela fic... cara eu amo essa fic, não acaba aggggooraaaaa. Eu vou chorar.NÃo ACABA. . É serio. Kkkkķkk eu falando serio! !!! Aham conta outra amei a piada. Te amo e vc é divaaaaaa
    Xx: Amanda gostosa
    Ps- leia meu comentário enorme ficarei muito grata, feliz e honrada ( vocabulário desse meu amor, só pra quem pode)..
    Ps2: não acabaaa a fic agora... bjs

    ResponderExcluir
  62. Eu chorei lendo, que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa... Gente ta perfeito

    ResponderExcluir
  63. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh gente, q isso, como chorei, ja vi q no proximo capitulo minha casa vai inundar.. espero q no futuro eles se reencontrem e fiquem juntos pq nossa, essa fic merece!!!! parabens drica ta perfeito de mais

    ResponderExcluir
  64. Eu não acretido que vai acabar :'( tão triste amo essa fic de paixão.

    ResponderExcluir
  65. nossa eu chorei aqui nao consigo pensar que vai acabar

    ResponderExcluir
  66. ai, estou #chorosa nao acredito que ja esta chegando no fim :'( amo essa fic de todo coração

    >> no próximo capitulo,a minha casa vai inundar.....

    ResponderExcluir
  67. Buuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!! #Chorando!! To triste a ao mesmo tempo feliz.... :( :D

    ResponderExcluir
  68. Essa fic nao pode acabar ! Ela é muito boa. Merecia ate virar um livro. Não demora pra postar nao

    ResponderExcluir
  69. Tem um olho na minha lagrima :"")

    ResponderExcluir
  70. nossaaaaa ' mas uma vez " drica perfeita fernandes " me fez chorar , drica eu nao sei como eu vou ficar depois de tudoo que eu li nessa fic , ela e icrivel , perfeitaa , eu nao consigo acreditaa que , daqui a pouquinhoo vai acabar , Esse capitulo me fez pensar na minha vida , pensar em tudo serio , ' ( eu aqui postando comentario e chorando )perfeita , perfeita , perfeita <3 <3

    Parabens drica ' voce fez mas uma directioner feliiiz ' te admiro muitoo beijoos ' atee o proximooo ' ( e infelismente ) ultimo capituloo ... :') Aiii viiu ja comecei a chorar de novoo ' rsrs beijjos

    _- Waneska santana

    ResponderExcluir
  71. Está muito perfeito, muito mesmo.... Está dando uma dor enorme no coração só de saber que daqui uns dias não terá mais ansiedade para ler LT... Chorei muito nesse capitulo, sei que você é Diva e vai arrasar no proximo e ultimo! O ruim será dizer Adeus.... Parabens Drica!

    ResponderExcluir
  72. Que merda eu não consigo para de chora todos os capitulos dessa fic eu chorei que merda drica eu to com uma dor no peito so de saber que vai acabar a fic mas eu realmente nao queria que eles s separassem nao mesmo mas essa fic sempre vai ser a melhor de todas

    ResponderExcluir
  73. Drii,você é sem duvida a MELHOR escritora que eu já conheci,você tem um jeito único de escrever,porque você não conta apenas uma história você usa palavras tão doces que nos faz sentir em cada pedacinho da sua fanfic...acompanho LT a muito tempo e nunca vi nada igual,eu me emocionei tanto neste capitulo que como todos os outros estava perfeito...obrigada pela história maravilhosa,pelas lindas lições sobre amor e pelos momentos de alegria que você me proporcionou! Malikisse da sua leitora--Clarinha :))

    ResponderExcluir
  74. oh Drica! estou chorando aqui!
    Está muito perfeito, continua logo

    ResponderExcluir
  75. Posta rapido peli amr de Deeeuuuuuussss

    ResponderExcluir
  76. Tentei?
    Sim tentei.
    Mas não deu chorei aqui e olha que eu não choro então Drica se sinta no privilegio de ter minhas lagrimas para contigo

    ResponderExcluir
  77. OMJ to chorando aqui não acredito que a fic vai acabar,nossa vou sentir muita falta dessa fic , ainda me lembro a primeira vez que li a fic e simplesmente amei , agor ela esta acabando meu deus acho que vou morrer.Drica.sua fic é perfeita vou sentir muita saudade dela .

    Bjs, mari

    ResponderExcluir
  78. To chorando :'( essa é a fic mais perfeita q eu já li e ela vai acabar :'( ainda n acredito nisso!! PQ?? PQ?????? oq eu vou fazer da vida sem essa fic????
    Esse cap foi mt lindo, mas triste, espero q vc esteja planejando um final maravilhoso para o nosso lindo casal :') Ainda to chorandooooo
    Bjks, ass:Anny

    ResponderExcluir
  79. Nossa Drica, que lindo! Chorei litros aqui. Sua fic é perfeita e acho que chorei mais na parte do CONTINUA... Eu não acompanhei a fic do começo, comecei a ler no final da 1°temporada, mas eu acho que fiquei viciada. E ver ela acabando, é meio triste... Maaaas, a parte boa, é que ela sempre vai ficar em nossos corações! Nós te amamos muito. Até porque, você com certeza é alguém incrível! A fanfic, é feita pelos sentimentos da escritora. Então, você com certeza é perfeita! Espero te encontrar um dia... Resumindo, amo você.
    Ass: Carol

    ResponderExcluir
  80. Nossa, cara, eu chorei asjSJPOasjposjpoajspoASJ tipo, eu nunca chorei em fanfic '-' tipo, se sinta top, prq essa foi a melhor q eu já li.. tá perfeita.. Não acredito que tá acabando, da vontade de voltar no tempo, lá pro comecinho hahahaha... Enfim, continuaaaa, ta lindo :)

    ResponderExcluir
  81. AAAAIIIN NEM ACREDITO QUE P PRÓXIMO JA É O ÚLTIMOOOOO ='(
    inundei a casa agr :'(
    essa fic foi com certeza a melhor que e ja li em toda a minha vida com certeza!!!
    Parabéns Drica! Essa fic foi simplesmente a melhor fic que eu ja li sem dúvidas!!
    please continua!!

    ResponderExcluir
  82. Menina voce consegui me matar chorei no final serio morta..

    by:Dri

    ResponderExcluir
  83. Drica você me fez chorar, como você faz isso penúltimo capitulo? Não acredito :'( beijos <3

    ResponderExcluir
  84. AMOOOOR SUA FC ÉH LINDA CHORO TODA VEZ Q LEIO ♥

    ResponderExcluir
  85. Não sou de comentar mais vamos lá.
    Cara que cap perfect, chorei e to chorando até agora.
    Esse cap me fez refletir, faz 2 semanas que me pergunto o porque daz coisas não serem para sempre e esse cap me fez perceber o verdadeiro motivo.
    Amei muito o capítulo, foi um dos que mais me fez chorar, espero que o último me faça chorar também, pois eu preciso disso no momento.
    Amo mesmo todas as suas fics, espero que a próxima seja tão boa quanto esta e TQSV...
    Não sei mais o que falar....
    Xx - Mands

    ResponderExcluir
  86. Não creio que o próximo capítulo já é o último e que vou ter que esperar até ano que vem pra ler outra fic sua... Eu to muito ansiosa,ai meu Deus eu estou é chorosa... To tão triste com o fim que nem vou colocar "continua logo" nesse comentário... Beijos!

    ResponderExcluir
  87. Ahhh to quase chorando já.. como assim o próximo sera o ultimo... sabe eu só acho que vou ajudar o oceano a aumentar no seu próximo post

    ResponderExcluir
  88. nossa eu nao sei nem o que comentar, vc é uma diva mesmo, vc me fez chorar pra caramba mexeu com meu emocional hahaha, eu quase que ia tendo um heart attack de tão perfeito que ficou esse capitulo <3 adorei mesmo, o capitulo ficou muito divo que nem vc ^_^

    ResponderExcluir
  89. E
    S
    S
    A

    E

    A

    M
    E
    L
    H
    O
    R

    F
    I
    C

    Q

    E
    U

    J
    A

    L
    I

    SIMPLISMENTE PERFEITAAA! faltou falar do louis e da elis, espero q eles fiquem juntosss ai q love

    ResponderExcluir
  90. acho que vou chorei :´( ta perfeito ... continua.

    ResponderExcluir
  91. F
    A
    Z

    O
    U
    T
    R
    A

    T
    E
    M
    P
    O
    R
    A
    D
    A
    A
    A
    A
    A
    A


    P
    L
    E
    A
    S
    E
    E
    E
    E
    E
    E
    :-)

    ResponderExcluir
  92. eu to chorando!!! vou sentir mt falta!! <3333333

    ResponderExcluir
  93. to chorando,porfavor n de um fim

    ResponderExcluir
  94. eu já comentei???? nao sei mas ta perfeitoooo! eu disse q ia comentar sempre então.... amei mas fiquei meio triste to torcendo pra q de certo :P
    Isaxx

    ResponderExcluir
  95. Eu li... E me fez chorar bastante vum'
    :'(

    ResponderExcluir
  96. Só vou te pedir uma coisa,deixa a Fic lá em cima e posta todos os capítulos lá,e deixa do lado como vc deixava,olha eu lembro que acho que foi o capitulo 40 ou 41 que vc parou de postar dos lados ai eu n li por um bom tempo,mas a parte boa foi que eu peguei no começo da segunda temporada e tinha muitos capítulos para ler,VOU SENTIR MUITA FALTA

    ResponderExcluir
  97. Que capitulo mais perfeito :(, ja to com saudades dessa fic, esse final tem tudo pra ser o melhor, como eu vou sobreviver sem little things drica ??

    ResponderExcluir
  98. Nss cara mt mt perfeitoo choreei

    ResponderExcluir
  99. eu estou chorando, como assim o ultimo? não dá pra acreditar, pra mim parece que você começou a escrever LT ontem, mds, eu acho que vou precisar de um barquinho pra sair do meu quarto, é sério eu estou chorando muito, acompanho a fic desde o primeiro capitulo, é dificil saber que só tem mais um capitulo e vai acabar, mas enfim, continua, LT é perfeita e sempre será, BEST FIC EVER <333

    ResponderExcluir
  100. quando vc acha que irá sair outro!!! eu e minha amg estamos lendo!! ela adorou porem nao é directioner e sim lovatics, mais o sentido dela esta mudando por causa da sua fic!! continua fiquei muito feliz em ver esse capitulo!! bjss

    ResponderExcluir
  101. Pooor favoor não acabe com a fic, faz outra temporada explicando como sera na universidade e tals, mas por favor não põe o fim nela! Amo muito essa fic de paixão! Vou chorar aqui......

    ResponderExcluir
  102. F
    A
    Z

    O
    U
    T
    R
    A

    T
    E
    M
    P
    O
    R
    A
    D
    A

    P
    O
    O
    O
    R

    F
    A
    V
    O
    R
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  103. isso n eh coisa q se faça c o coraçao de uma pessoa, sabia? POSTA LOGO, mas se for pro capitulo ser mais perfeito do q ira ser, pode postar so proximo ano ;) haha MENTIRA

    ResponderExcluir
  104. Menina, vc quer me matar...nunca chorei tanto na minha vida...continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  105. aai drika! que PER-FECT! Quero que o ultimo cap seja enorme pra compensar hein!? aai #EMOÇÃUM aaah continua sua lindda! hehe

    ResponderExcluir
  106. Que capitulo mais perfeito :(, ja to com saudades dessa fic, esse final tem tudo pra ser o melhor, como eu vou sobreviver sem little things drica ??, que a próxima seja tao perfeita quanto essa... você escreve muito bem ♥

    ResponderExcluir
  107. Drica perfeito ... serio chorei muito ... amei demais mesmo !!! <3 quando acabar vou ler tudo de novo ...

    *Drica Diva como sempre , além de eu chorar muito , isso fez com que eu ate pensasse sobre a minha vida e que ainda tenho muito tempo pra pensar em meu sonhos , pra conhecer eles ... bom um dia eu ainda chego lá , então obrigada

    Bjs

    ResponderExcluir
  108. ai eu to me acabando nas lagrimas nao queria que acabasse, eu acho que seria legal se a elis e o louis voltassem


    ResponderExcluir
  109. Menina , preciso falar alguma coisa ? Como sempre tu está perfeita quero mais e logo eu necessito disso ..

    ResponderExcluir
  110. Ain eu to morrendo nas minhas lagrimas!! Esse cap. foi triste :'( porem PERFEITO!! Já vai acabar?! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa é minha fic preferida do site *--* vou sentir MUITAS saudades!! #ForeverLittleThings !!!!!!!!!
    By: Sara

    ResponderExcluir
  111. SCRR ELES TEM QUE FICAR JUNTOS PLEASEEEEEE , NÃO NÃO ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDOOOOOOO VC NÃO PODE ACABAR COM ESSA FIC PERFEIITA PORFAVOOR EUU TO MORRENDO EM LAGRIMAS E NEM É O ULTIMO CAPITULO , SENHOR EU QUEROO MORRER QUE COIISA , ELES TEM QUE FICAR JUNTOOOOOS !!!! CONTIINUUAA

    ResponderExcluir
  112. Nem é o ultimo e eu quase alaguei a casa! Drica vc acabou com meu coração nesse capitulo, me identifiquei tanto com ele mais nem se por que, sério acho que vc esta querendo me matar! Estou até com medo de ler o ultimo, imagine minha casa vai virar um rio! Perfeitoo demaiss, vou sentir muita falta de Little Things (a melhor fanfic que eu já li haha)! Ahh my heart! *--*

    ResponderExcluir
  113. PERFEITO PERFEITO PERFEITO ..... to chorando muuuuuuuuuuuuuuuito aqui ;)

    ResponderExcluir
  114. Eu chorei muito nesse capítulo, estou chorando ainda!!
    Pq vc está fazendo isso comigo?? Porque??
    Vc não sabe q se eles sofrem, eu tbm sofro??
    To destruida...
    To chorando desdo meio do capítulo, até minha mãe me perguntou o pq de es estar chorando e eu não consegui responder...
    Essa fic não pode acabar, ela marcou (e muito...) a minha vida...
    Queria q ela fosse eterna... Queria q várias coisas fossem eternas, mas tudo tem um fim néh??
    Acho q é isso, foi só um desabafo de uma fã q está totalmente chorosa por causa da sua fic... De novo...
    Malikisses :')

    ResponderExcluir
  115. DRICAAAAAA N ACABE COM LT ESSA FOI A MELHOR FIC QUE EU JA LI E QUE EU VOU LER EM TODA A MINHA VIDA,OLHA SE FOCI POR MIM LT N ACABAVA NUNCA EU ESTARIA COM 50 ANOS LENDO A FIC QUE VC AINDA ESTARIA ESCREVENDO,DRICA PARABÉNS FOI A MELHOR FIC QUE EU JA LI EM TODA A MINHA VIDA ,EU VOU LER ELA DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO,EU QUERIA MUITO QUE VC FIZESSE UM LIVRO COM AS SUAS FIC EU IRIA SER A PRIMEIRA A COMPRAR EU TE AMO GAROTA

    Xx:Sam

    ResponderExcluir
  116. Ah gente nem acredito q ta acabando, toda aquela emoçao de ver aqueles adolescentes todos uns mais rebeldes outros nem tanto, uns apaixonados e outros mais ainda está se indo embora...

    Convesso q senti uma lagrima descer de meus olhos ao ver/ler os dois irmaos portiços se despedirem... Sei lá mais essa fic realmente é uma das melhores que já li e tipo, eu não queria que acabasse.... Beijo Drica sua DiVa:::::::::::::::::::::::::

    Flavinha!!!!!

    ResponderExcluir
  117. Meu Deus Drica continua ta mt per-fect amei

    ResponderExcluir
  118. Aí garota vc tem q fazer a 3 temporada eu to te emplorando pfffffffffff eu Nao vou conseguir Ficar sem ler little things tem cada capítulo tão LINDO meigo e eu estou chorando tipo MUITO aki sem falsidade,essa foi sem dúvidas a melhor fanfic do mundo,muito linda,romantica e perfeita,vc tem q continuar por favor eu ti chorando muito pq ela vai se separar do hazza e ele é tão fofo na fanfic ,suas palavras são tão doces tão reais,parece q.eu estou num.mundo real quando eu leio,Nao vai dar pra Ficar sem...estou chorando pq vai acabar e com.suas.palavras...bjs cara vc é a melhor escritora de todas! Gata eu te amo!bjsss e por favoooor continua! Sério

    ResponderExcluir
  119. Eu vou sentir tipo MUITA SAUDADE MESMO VC NÃO PODE ACABAR COM ESSA FAN FIC POR FAVIR CONTINUA!,POR FAVOOOR!

    ResponderExcluir
  120. VOCÊ TEM QUE FAZER 3° TEMPORADA. PELO AMOR DE DEUS. ESSA FIC TA MARAVILHOSA, NÃO PODE ACABAR AGORA. FAZ A 3° TEMPORADA POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  121. Ñ pode acabar agora NÃO PODE entendeu .....Ficou perfeito como sempre né
    Faz a segunda temporada please *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a segunda meu anjo! Faz a terceira Dri

      Excluir
  122. Awn eu to chorando! Como essa Fic é perfeita... posta logo, mas não para não vai não para não para não!
    Parabéns essa fic é tudo de bom pode ter certeza que eu vou reler ela toda!

    ResponderExcluir
  123. Continua por favor drica , essa fic mudou minha vida, ela é perfeita , eu amo ela , espero ansiosa para cada capitulo , vai ser triste deixar ela , mas se puder continue numa segunda temporada , vc é perfeita drica <333333333333

    ResponderExcluir
  124. Coontinuaa Pooor favoooor ' Choreeeei ' :'( Taa perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  125. Naum Drica deixa d ser mal , pf me fala q a Seunome eo Harry vão ficar juntos pf

    ResponderExcluir
  126. Faz issu naaauuuum ! :c faz issu naaaaaaauuuum quer que eu chore ?! Quer ?! Quer que eu morra ?! Little Things não pode acabar naauumm

    ResponderExcluir
  127. Ah esqueci o coment. de cima fui eu kk by : Cah Nao acabaaaaa

    ResponderExcluir
  128. Eu nao vou.... CHOREI!! 😭😭😭😭 continua logo drica!! Por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  129. pf :( o ultimo ñ ta mt boa , só queria ver eles juntos

    ResponderExcluir
  130. eu não tenho palavras pra decrever esse capitulo... chorei muuito e a musica tbem eh linda
    AAHHH não creio que ta acabando... mas eu sei que o final vai ser perfeito <3
    Malikisses e Horanhugs

    ResponderExcluir
  131. GENTE QUE FIC PERFEITAAAAA!!! Eu amo Little Things, não só pela criatividade que vc tem, mas tbm pelo vocabulário que você usa para escrever, a história fica prefeita!!! Eu fiquei com lágrimas nos olhos, mas elas "não queriam cair", pq eu tbm não sou muito de chorar com histórias, ou coisas parecidas, mas eu realmente fiquei com lágrimas, e peço que não termine a fic, vejo que muita gente pediu para que vc não terminasse, e eu estou "contribuindo", pedindo tbm que vc não a termine!!!
    Faça uma nova temporada, muitas pessoas te agradeceriam por isso, e, se vc é parecida comigo (não sei, não te conheço), vc não quer acabar essa fic. Mas como não sei quase nada sobre vc (a não ser que vc é umah diva!!!), tbm não posso falar demais kkk. BJOKASS!! AMO SUA FIC POR FAVOR NÃO A TERMINEEEEEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  132. . caraca Drica , ta muito lindo não consigo parar de chorar serio ! Vou com a cara toda vermelha amanha pra escola , sua culpa kk, serio nunca pare de escrever , mesmo que você não poste logo ou algo do tipo , você com esse seu jeitinho fofo cativante , tanto no escrever como na pessoa que você é , faz algum tipo de bem pra pessoas (: serio mesmo , obrigada por escrever (:

    ResponderExcluir
  133. Sinceramente Drica, pra mim essa fic podia durar pra sempre... e eu juro que se fosse, eu leria todos os capitulos haha' Vc nao sabe o poder que essa fic tem sobre mim.. ela faz rir, chorar, sonhar ... essa e a melhor fic que eu ja li na minha vida! Nunca vai existir uma que chegue aos pes de "Little Things"! Muito obrigado por me dar a oportunidade de sonhar com essa fic, as vezes e preciso sair um pouco desse mundo e entrar em outro, sabe? viver outra vida, como a da "SeuNome" rsrs'
    Queria que essa fic virasse um livro, um filme, uma serie.. pra que todos vejam o quanto vc e talentosa! juro que se vc algum dia escrever um livro, vou ser a primeira a comprar!
    Enfim.. assim como o pessoal que esta comentando aqui, eu quero uma 3 temporada! Eu quero saber como vai ser a vida deles daqui pra frente... quero saber como vai ser o casamento deles, quantos filhos eles vao ter, como ele vao ser .. serio, preciso de uma outra temporada!
    Parabens Drica! Nunca vai existir uma escritora de fics tao maravilhosa quanto vc!
    Ps.: Toda vez que leio o final desse cap, eu choro rsrs'
    "Amo essa fic mais do que a lua ama a noite"
    -Kah (@cupc4keda1D)

    ResponderExcluir
  134. ai não, pls, não, ta acabando, vou chorar, não vou aguentar ficar sem ler essa perfeição :'( mas eu sei que você vai escrever outras fics e elas serão cada vez melhor. Acho que você deveria escrever um livro

    P.S. "amo essa fic mais do que a lua ama a noite" <3

    ResponderExcluir
  135. esta simplesmente PERFEITA.... está tao perfeita que até chorei <3
    continua please <3

    ResponderExcluir
  136. esta perfeita... mesmo mt eu ate chorei
    como muita gente que esta aqui a comentar eu queria a 3º temporada, podias falar sobre o futuro, as gravidezes, os filhos, sei lá... eu so sei que quero uma 3º temporada..ok??
    continua Drica porque a fic ta mesmo linda «3
    p.s- "amo esta fic mais do que a lua ama a noite"

    ResponderExcluir
  137. isso merece terceira temporada só acho ~ lê triste aqui~ que lindo caraaaaaa !!

    ResponderExcluir
  138. MAS COMO ASSIM TA ACABANDO? PQ, DESTINO CRUEL? DRICA VC E SEU DOM DE FERRAR COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS, TA MAGNIFICO E ESPLENDIDO!!!!! TA MUITO CHORAVEL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  139. Ain Dica, é muita perfeição pra uma fic só, e muita emoção p uma pessoa só, chorei aqui lendo esse cap, nem acredito q já ta no fim. Mas e a Elis e o Louis?? Eles merecem uma segunda chance n? But ok. Sn e Harry precisam ficar juntos, super concordo com outros coments q disseram sobre uma terceira temporada, seria uma boa! Não posso esperar para ler o prox e ultimo, essa palavra já me deixa triste! Mas é isso! We love u and your fanfiction <3 haha
    Bia x.

    ResponderExcluir
  140. Mdss... Pq eu chorei tanto??
    Suas historias sao maravilhosas, vc cria ersonagens que mexem com a nossa cabeca, o enredo é mt bom, mESMO!! Essa é a melhor famfic que eu ja li na minha vida!!
    É incrivel como alguem que pode desenvolver palavras tao bonitas, pode causar quase desidrataçao nos leitores? Hahahah você é demais!! Parabens pelo talento invejado por mim e por muitas outras!! Diwa

    ResponderExcluir
  141. meu deus vou chorar muito quando terminar !!.. meu deus como passou rápido,socorro quero terceira temporada kkkkkk ... brigada por esses dias perfeitos que eu tive lendo essa fic perfeita .. drica te amooo muito mesmo!! , quero ver como vai ser minha vida sem essa fic , vai ser dura demais .. mais vou ler sua próxima fic concerteza *--------* s2 ass: maraya styles

    ResponderExcluir
  142. Olha eu nunca comentei em nenhuma fanfic então se sinta horada!Tô zuando. Mas serio eu não gosto de ficar babando ovo, só que essa fic é tipo a minha segunda favorita e é incrível o jeito com que você nos surpreende, dando uma volta toda na história sem ficar confuso.Serio virei sua fã e espero de verdade que você faça mais fic nesse estilo

    ResponderExcluir
  143. Não me toque, to chorosa, vei chorando aqui *_*, como? Eu nem acredito que vai acabA, não pode, meu deus, NÃO CONSIGO IMAGINAR QUE VAI ACABAR, por isso não vou pensar em nada disso, PUTA QUE PARIU ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh serio, perfeito, perfeito,perfeito, chorei litros!!!Te amo Drica e vou sentir falta de Little Things pq ela é minha vida <3

    ResponderExcluir
  144. Elis e Louis n vao terminar juntos? :((( fora isso, ta perfeito o resto

    ResponderExcluir
  145. Drica , vou te fala uma coisa que true : Eu nunca tinha lido uma fanfics que eu chorei quase em todos os capitulo , e que rir direto sem parar (que minha mãe me chamou até de maluca kk) , eu amo ler as suas fanfics porque são muito perfeitas . Eu to aqui chorando nesse exato momento , porque eu amo o Niall com a Maya <33 Casal per-fect . Ai vem vc e termina o namoro da SeuNome com o Harry , que triste :'(
    A SUA FANFICS E A PRIMEIRA FAVORITA QUE EU GOSTO :)

    Drica , continuaaa logo:) bjjs Love xx Ass: Vitória

    ResponderExcluir
  146. Dricaaa, se eu to triste por acabar LT imagino vc pois eu sei como é bom escrever e como a gente se sente bem e, embora eu ame escrever e mts pessoas falem que eu escrevo bem, eu nunca vou escrever igual a vc pq mano, vc escreve mt PERFEITAMENTE, sua divaaa!!! Eu amo d+ essa fica, acho que é a minha preferida, eu não queria que acabasse, não sei o que vou fazer sem LT kkkkklkk mas como td que é bom tem um fim, LT tbm terá para niossa tristeza :'( mas eu quero te agrdecer por todo o tempo que vc gastou escrevendo pra gente enquanto dsevia estar estudando e mt mt obg por estar dando esse desfecho MARAVILHOSO a fica! Te amo Drica <333
    Continuaaaa
    Bjão da Leh xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse 'texto inteligente' do meu tablet escreve tudo errado ashuahushua kkkkkkk

      Excluir
  147. Dricaaaa, primeiramente obrigada por exitir kkkk e apesar de nunca ter comentado, acredite, sempre estive presente em todos os capítulos e temporadas... Little Things pode não ser a primeira fic q eu leio, porém apesar de tudo, é a minha predileta, até pq é com o Harry/Hazza/Harold <3 kkkkk... logicamente não é só por isso, mas também pelo modo que o texto é! Você tem uma grande criatividade, uns dos motivos de não ter comentado antes foi por que queria saber onde você iria chegar! Porque, infelizmente, são raras as pessoas que tem a criatividade igual a sua, agradeça por isso mulher! kkkk.. Enfim... agradeço por ter passado todo esse tempo, por ter conseguido me fazer chorar! Eu nunca chorei lendo fic ou até msm livro, é como se eu não conseguisse "sentir" a estória relatada e VOCÊ CONSEGUIU! PARABÉNS! Agradeço também por me rir pacas! Era hilário quando lia com alguém perto, eu repetia a frase p a pessoa e ela me olhava com uma cara, tipo..."wtf??? Vai te tratar que dá mais futuro!" . PFVV! Não demore para escrever outra/OUTRAS =) fics!
    Obrigada novamente! <3333
    BEIJOSSS!
    Manu =3

    ResponderExcluir
  148. DRICAAA, LT eh tipo minha vida sabe? leio desdo do inicio da segunda temporada, mas a amo mtttttttt. e tipo ja vai acabar? :( e q historia eh essa da elis e o louis n terminarem juntos? smp amei os dois juntos, e agr eles tao separados? num faça isso c eles pelo amor de deusss. e seunome e harry separados hj foi triste, mas sei q no final vai dar tudo certo com eles num eh?

    ResponderExcluir
  149. Ainda n acredito que esta acabando ,sabe isso aqui e minha vida eu amo o harry,amo suas fanfics. E so pra continuar cliche continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  150. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pelo amor de deus...a senhor ela ta indo embora naooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  151. Dricaaaaaaaaaaa quando vai postar o ultimo capitulo?? Minha curiosidade tá de matar melhor fic que eu já li vou sentir mts,mts,mts sdds mas queria que a Elis e o Louis ficassem juntos :/ aí vou sentir sdds dessa fic PER-FECT <3 posta logo se eu chorei agora imagine no ultimo capítulo rs

    ResponderExcluir
  152. Aaaaahhh essa fic não pode acabar,repito NAO PODEEE.... Sabe pq?? Pq ela é PERFEITA,vc é uma escritora maravilhosa,já chorei muito com essa história,já ri muito tbm e por mais q eu tente eu não consigo passar um dia sem vir no blog ver se vc já atualizou....essa história é sim muito importante tenha certeza Drica
    Bjs Iza

    ResponderExcluir
  153. Dricaa to chorandoo horrores aquii MEUU DEUSS SE QUE ME MATAR???? CONTINUAA....!!! ta muitoo fodah e da ate um aperto no coraçao so de saber q ta acabando rsrs to amandoo de verdade bjossssss

    ResponderExcluir
  154. Aiiiiiiiiiiiiii , meu deus nao estou preparada ainda para nao ler mais essa fan fic , e vou sintir saudades de todos os dias entrar aki e ver se tem outro cap dessa coisa perfeita .... Deica brigada e nao demora para postar

    ResponderExcluir
  155. omg!please posta logo chorando demais eu vou sentir muita falta dessa fic

    ResponderExcluir
  156. OMG!!! porfavor continua logooooo!!! chorando aki!! :'( essa eh a melhor fiv q eu ja li em toda a minha vida!!
    xx feh

    ResponderExcluir
  157. Drica faltou falar da Megan

    ResponderExcluir
  158. Continuaaaaaaaa ta lindooo

    ResponderExcluir
  159. Dri!!! Essa é a primeira vez que eu comento aqui, comecei a ler há poucos dias e eu tenho certeza que essa é a melhor Fic que eu já li... Serio!!!!! Toh pirando com essa Fic Malucooo, não vejo a hora de voce postar o proximo capitulo::::::::::::

    Luuh :*:::::::::::

    ResponderExcluir
  160. aaaaaaaaaaa faz a seu nome voltar e fika com o harry obs: chorando aqui por causa da separação aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu santo harry eu morreria sem harry

    ResponderExcluir
  161. Dri ta perfeito simplesmente, essa foi uma das melhores fic que ja li em toda minha vida estas de parabens cara eu chorei muitooo lendo seriooo nao queria que acabasse nao quero que eles si separem :((((((((((((((((((((((((( mas enfim cara queria ti dizer o meu muito obrigado porque essa fic me mostrou que existe amor verdadeiro onde voce menos espera..
    c
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a

    queria dizer pela ultimas vez hahaha
    amei linda bjuuussssssssssss; Jordana Mourão

    ResponderExcluir
  162. Menina quer me matar de curiosidade essa fic e muito foda estou amando mais vou amar mais ainda se postar logo o proximo capitulo!!!
    #kkkkk

    ResponderExcluir
  163. perfeita com sempre neh sua linda amei continua por favor.....
    Malikess
    P.S: Rosane Vieira

    ResponderExcluir
  164. Menina vc qer me matar do coração, é?? Qe final é esse qe eu tô chorando aqui??? Posta logo, ou alguém morre de agoniaaaaa...
    <3

    ResponderExcluir
  165. Continua Floor, por favor '
    Tah muitoo perfeita... Chorei com esse ultimo capitulo..
    Táh SHOW !
    xxGabi (:

    ResponderExcluir
  166. Acho qe não existe fic melhor qe essa... Simplesmente PERFEITA ♡♡♡
    #AnaKarolina

    ResponderExcluir
  167. tu me mata driiii to morrendo com o fimmm

    ResponderExcluir
  168. SUAAAA LINDAAAAAAAA TA TÃAO LINDA Q ESTOU COM MEU CORAÇÃAO APERTADO SÓ DE PENSAR QUE VAI ACABAR :(

    BJS NATALIA xx

    ResponderExcluir
  169. Cara, eu to inundando a minha casa!!!! eu comecei a ler sem querer, tava boiando na net até qque achei essa fic e simplesmente me apaixonei por ela! SUA LINDAAAAA CONTINUA! Eu te admiro MUUUUIIIIITTTTTOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  170. TA MUITOO LINDAAA POR FAVOR CONTINUA LOGOOOO NÃO AGUENTO ESPERAR # PERFEITA D+!!!
    Xx Alle

    ResponderExcluir
  171. AH! PORQUE QUE CÊ FAZ ISSO COMIGO DRICA?NÃO PODE ACABAR,FOI A MELHOR FIC QUE EU JÁ LI! PERFEITA!!!! MAS NOW,TA ACABANDOOOOOO :') EMOCIONADA.feat.TRISTE :(

    ResponderExcluir
  172. Por favor, faz a 3 temporada, eu te imploro, essa fic e picaaaaaaaaa 52

    ResponderExcluir
  173. Driica depois q tudo se resolvesse e talls com muuita emoção e tudo podia ter no final um hot da SeuNome e do Harry né ??? ;)

    ResponderExcluir
  174. Drica, nunca chorei lendo fic mas essa foi a 1° aliás eu não chorei eu fiz um fio literalmente e eu ainda tava ouvindo música triste essa fix é OPER-FECT!

    ResponderExcluir
  175. Ai meu deus eu quase morrida aqui meu quarto esta inundado de lagrimas!! Queria tanto ficar com ele! :(

    ResponderExcluir
  176. meu Deus que fic é essa!
    por favor faz outra temporada!
    eles tem que ficar juntos e como vc disse tem que terminar com um final esplendido!

    ResponderExcluir
  177. kra.. é a segunda fanfic que to lendo sua !! eu to chorando aqui.. muitoo. Escutando A Thousand Years qualquer um chora. Kra, se vc escrever um livro, eu compro !! By: Helen Medeiros

    ResponderExcluir
  178. Caraca to xorando aki..... naun poso dxar o Harry rs(moment' doido)
    Omg!!!!! ...
    Cara ce eh dmais Drica... Awn'' ;)♡
    by; Ly

    ResponderExcluir
  179. Caraca to xorando aki..... naun poso dxar o Harry rs(moment' doido)
    Omg!!!!! ...
    Cara ce eh dmais Drica... Awn'' ;)♡
    by; Ly

    ResponderExcluir
  180. Então Drica, espero que não tenha problema nenhum em te chamar assim. Enfim, eu e algumas amigas minhas fizemos uma page no facebook no ano passado e não publicamos nada ainda, e eu queria saber se eu posso colocar duas de suas fic's lá, claro com todos os creditos para o blog :D :D ... Então diz que sim, sim, sim.

    ResponderExcluir
  181. aaaaah acabei me esquecendo de me apresentar, Eu sou a Isa ok, e diz que sim :D

    ResponderExcluir
  182. Não :'( !!!!!!!!!!!!!!! continua. POR FAVOR ISSO É MUITO LINDO EU TO CHORANDO AHHH.. :C POXAAA POR FAVOR POSTA ATÉ O 10 TEMPORADA OU ETA MAIS DHHDHDHD TO DIE ZOERA MAS... SE FOR POSSÍVEL EU,AGADESERIA MUITO KKK FOI BOM EM QUANTO DUROU SINCERAMENTE SEMPRE AS COISAS MAIS LEGAL ACABAM RÁPIDO OU ...NÃO SEI ESTICAR VOU CHORA LICENSA :""((

    ResponderExcluir
  183. Cara, eu não acredito que vou deixar o meu deus grego harry lindo :() só pra ir pra univercidade !!!

    ResponderExcluir
  184. Meu pai eu sei q já tem a ano q vc escreveu essa historia mais vei to emocionada foi a melhor fic q já li eu fiquei viciada ,fiquei semanas seguidas lendo ela e simplesmente adorei ficou perfeito agora so falta o ultimo capitulo pra mim ler e to chorando ate agora , pois nesse capitulo eu me imaginei no 3 ano do ensino médio na formatura vei , chega deu uma tristeza (parece estranho mas quando chegar a hora da formatura do 3 anovai me dar saldades do tempo da escola mas FALTAM AINDA 3 ANOS POIS ESTOU NA 8 SERIE AINDA KKK )MAS CONTINUIANDO ficou perfect LT me fez delirar amei e pena q estou longe de ti pois moro em BRASILIA simplesmente to de queixo caído beijos pra vc mesmo q eu tenha comentado praticamente um ano depois de vc ter escrito MAS TEM JUSTIFICATIVA POIS AINDA NAO CONHECIA O BLOG CONHECI ESSE ANO e se tivesse acompanhando desde o inicio comentaria todos os dias amei e vc fez um trabalho incrivelmil beijos e abraços vou continuar acompanhando seu blog linda ainda to chorando kkk imagina no ultimo capitulo como vai ser um rio de lagrimas agorinha vou ler ele e as outras fic do seu blog RESUMINDO TODOS kkk AMEI AGORA eu to acompanhando o seu blog ts dia eu entro beijos to emocionada e q vc tenha um futuro brilhante pela frente como escritora ou como outra profiçao q seguir PUTS ME ESQUECI ME CHAMO MARIA tchau depois comento mais resto e quando eu for comentar em algum postseu irei ASSINAR COMO MARIA DIRECTIONER TA OK TCHAU CANSEI DE DIGITAR BJS KKK VOU LER O RESTO AGORA , ESTOU ME PREPARANDO PRA CHORAR MAIS KKK assinando maria directioner :*

    ResponderExcluir
  185. Queria muito ler, mas não sei onde achar o primeiro capitulo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*