7 de novembro de 2013

Moments - 21º Capítulo: If I have to wait...


 Já estávamos andando dentro da van por uns 30 minutos, passando lentamente em frente ao famoso e extremamente lindo calçadão de Copacabana. Estávamos todos conversando animados e pedindo fervorosamente que Paul parasse em um restaurante logo, já que nossos estômagos estavam reclamando. Pelo menos o meu estava.
Alguns minutos depois descemos em um restaurante que eu sequer me lembro o nome, mas tinha bastante comida com cheiros e aparências deliciosas. Como já estávamos acostumados com a culinária brasileira, fizemos nossos pratos – todos bem fartos – e então comemos como se não houvesse amanhã. Comida boa é comida brasileira!


Caminhamos por cerca de dez minutos, e então chegamos ao parque perto de nossa casa. Achei que seria algo diferente. Quer dizer, todos os dias íamos ao parque. Esse parque era parte da minha vida.

- Chegamos – disse ela. A olhei como se tivesse um gigante ponto de interrogação em meus olhos. Ela deu de ombros e continuou andando até perto de uma árvore, me arrastando consigo. Quando chegou ao seu destino, se sentou, me olhando para que eu me juntasse a ela. – Você não lembra, não é?
- Desculpa. Era pra eu me lembrar de algo? – perguntei, sinceramente, me sentando ao seu lado.


- Homens – resmungou ela, abrindo sua bolsa e tirando uma toalha e vários potes e algumas latinhas de refrigerante. E então voltou seu olhar pra mim. – Você não lembra mesmo? – insistiu ela, e eu apenas balancei a cabeça. – Foi aqui que eu te beijei pela primeira vez, Li.
- Ah – disse, e então me lembrando perfeitamente da cena. Me deitei em seu colo e fechei os olhos. – Foi uma sensação tão boa.
- Queria de novo – respondeu ela, acariciando meus cabelos.
- Eu também – respondi. – Menos a parte do “se você contar pra alguém, eu te arrebento – concluí. Julie começou a rir, balançando as pernas, que batiam com força em minha cabeça, seguindo o ritmo de sua gargalhada alta e contagiante. Comecei a rir. Mas não pelo que eu disse. Ri por conta da gargalhada de Julie, e ainda mais pelo efeito de suas pernas batendo em minha cabeça. – Essa doeu – reclamei, quando seu joelho acertou em cheio minha nuca.
- Desculpa – pediu ela, parando de rir e acariciando o local. Olhei bem em seus olhos e sorri. Ela era linda! – Tá melhor?
- Ah. não muito – menti. – Um beijinho sara.

Ela riu e se inclinou para me dar um beijo. Em seguida virou meu rosto e beijou minha nuca, me arrepiando por completo. Vendo meu estado, voltou a rir, fazendo com que eu lhe desse um leve beliscão na coxa e ganhasse um tapa fraco na mão.

- Não faz mais isso – reclamei.
- O quê? O tapa? – perguntou, rindo, sabendo que essa não era a resposta.
- Não – respondi, fechando os olhos novamente.
- Ah, isso – rebateu ela, rindo. Se inclinou novamente em minha direção e deu um chupão leve seguido por um beijo demorado em meu pescoço. – Tá, eu paro.
- Não provoca, baixinha – resmunguei, abrindo os olhos e encontrando os dela, brilhando. Seu sorriso estava ampliado em seu rosto. – To falando sério.
- Eu também, Payne – respondeu ela, segurando a risada.

Passamos a tarde assim, conversando, rindo e brincando. Nos provocamos um pouco mais, mas nada extraordinário. Parecia uma tarde comum, mas não era. Era a tarde do nosso primeiro ano juntos. “O primeiro de muitos”, era o que eu dizia. Mas só ficou nisso. No dizer...
 Foi também nessa tarde que Julie me deu um de seus brincos que lembravam Donuts. Quando perguntei o porquê, ela deu seu sorriso mais doce e disse que, enquanto tivéssemos nosso brinco, seríamos um do outro.


Ela arrancou a parte de pendurar na orelha e colocou o brinco em sua gargantilha – a que ela ganhara de sua mãe no ano anterior, mas sem pingente, já que a sra. Samuels dizia que, um dia, a filha escolheria um pingente adequado. E ela achou. Beijei o brinco e o guardei no bolso, puxando Julie para mim e lhe dando um beijo demorado e apaixonado.


- De novo, Niall? – reclamou Zayn, ao ver o loiro trazer seu terceiro prato repleto de comida.
- Não sabe que ele tá grávido? – retrucou Harry, nos fazendo rir. – De quadrigêmeos, ou seja, come por cinco. Ainda faltam dois pratos.
- To morrendo de rir – resmungou Niall, se sentando e recomeçando a comer enquanto ríamos da piada de Harry que, dessa vez, foi boa.

Depois do terceiro prato de Niall e a sobremesa, escolhemos voltar para o hotel a fim de descansar para, no dia seguinte, aproveitar a cidade tão maravilhosa. E assim fizemos.
Estávamos nos arrumando para dormir, e eu observei Harry mandar uma mensagem, provavelmente para a namorada, com um sorriso bobo no rosto. Niall olhava seu celular de cinco em cinco segundos, até que, também, mandou uma mensagem. Zayn estava dando “tchau” e “boa noite” para Perrie. Louis estava no corredor conversando com Eleanor – como era difícil que um ligasse para o outro quando estávamos em turnê, quando isso acontecia, Louis ia para longe de nós para evitar as brincadeiras. E eu só fiquei pensando em Danielle, mas meus pensamentos se voltaram para Julie e o dia de seu aniversário, três meses e meio depois do nosso aniversário de um ano de namoro. Fiquei pensando naquele dia e em como foi especial, para nós dois.


No dia de meu aniversário de 14 anos, Julie me acordou um pouco mais romântica e maliciosa que no dia de nosso aniversário de namoro. Ela me acordou com mordidas na orelha e sussurros de “bom dia, meu amor”.
Em seu aniversário, três meses depois do meu, fiz o mesmo que no ano anterior, mas sem a cesta matinal. Dei tchau para seus pais, que estavam indo trabalhar felizes, e não vi Andy, pois ele tinha ido para a casa da avó no dia anterior. Julie não foi junto, pois queria passar o final de semana comigo.
Entrei sorrateiramente em seu quarto, me deitei ao seu lado e distribuí beijos por todo seu rosto e pescoço, vendo-a acordar lentamente com um sorriso preguiçoso estampado no rosto. Ela pegou meu braço e o passou por baixo de seu pescoço enquanto me abraçava, jogando suas pernas em cima das minhas.


- Acorda, preguiça – disse, rindo e acariciando seus cabelos.
- Acordada eu to, mas não quero levantar. Quero ficar assim, abraçadinha com você – explicou ela, me fazendo sorrir.
- Certo, mas você não pode passar o sábado inteiro na cama.
- E quem disse que é “o sábado inteiro”? – perguntou ela, levantando o rosto para me olhar nos olhos. – É só de manhã.
- Vai dormir até o meio dia?
- Não. Vou fazer outra coisa – e então riu.
- Ah, e eu posso saber o quê?
- Na verdade, pode. E deve – respondeu, e notei que seu rosto estava ficando vermelho. – Eu só não sei como te pedir isso.
- Pedir o quê? – indaguei, virando seu rosto novamente para mim e fazendo-a fechar os olhos.
- Li – começou ela, voltando a abrir os olhos e me encarar. – Eu quero você.
- Mas você já me tem – respondi, rindo.
- Não, Liam. Eu quero você por completo. Eu quero ser sua.

Fiquei sem reação, e tenho certeza de que meu rosto ficou mais vermelho do que ficaria se eu comesse todas as pimentas mais ardidas do mundo. Ela me olhava receosa e esperançosa, e eu simplesmente não sabia o que fazer.

- Tem certeza? – perguntei, quando minha voz enfim voltou e eu reorganizei meus pensamentos.
- Mais do que tudo.



Dei um pulo na cama, como se alguém tivesse me dado um susto. Olhei para os lados e os meninos dormiam tranquilamente. Notei ser de madrugada. Olhei meu celular e eu estava certo: eram 3 e 30. Sabendo que eu me mexeria por um bom tempo até adormecer novamente, me levantei, silencioso, e caminhei até a sacada do nosso quarto.
A vista era esplêndida! Se eu já havia gostado da cidade maravilhosa durante o dia, de noite era ainda melhor. Assim que saí pela porta que dava até a sacada, observei todos os lados, absorvendo a beleza dos vários pontos brilhantes abaixo de mim. Podia ser madrugada, mas o vai e vem dos carros não parava por isso. Podiam estar viajando, ou voltando de viagem. Voltando da noite carioca, ou até indo trabalhar. São infinitas possibilidades, mesmo pro horário. E ainda nem mencionei o mar!


Como o hotel ficava de frente para o mar, dava pra ouvir perfeitamente o bater das ondas, seu movimento contínuo indo e voltando, mesmo estando um pouco forte devido ao ar noturno. Ainda assim, pensei na possibilidade de ir até lá, só para andar pela praia, mesmo à noite.
Com a ideia em mente, coloquei uma bermuda jeans, uma camiseta branca e um boné, só para o caso de houver alguém na praia. Já estava saindo quando ouvi um barulho de malas. Olhei para trás e vi Louis terminando de colocar sua calça jeans. Em seguida colocou uma camiseta verde, uma touca e uma jaqueta de couro preta.


- Onde você vai? – perguntei, em sussurros, para não acordar os outros.
- Onde você vai – respondeu ele, sorrindo enquanto pegava o celular, após calçar o tênis.

Não estava disposto a discutir, então apenas dei de ombros e sai, com Louis logo atrás. Descemos silenciosamente pelas escadas, acompanhados por um dos dois seguranças que ficavam de vigia em nosso quarto. Caminhamos a passos largos até a praia e, ao chegar até lá, tirei os meus tênis, vendo Louis tirar os deles, e então começamos a caminhar por ali, seguidos apenas pelo segurança e pelas luzes dos postes.


A praia estava deserta e era melhor assim. Olhei para Louis e agradeci mentalmente por ele estar ali comigo, dividindo aquela sensação especial de caminhar sobre a praia carioca sob o ar noturno.

- Sabe – começou ele, sorrindo. – Devíamos vir surfar amanhã. O que acha?
- Acho que essa foi a melhor ideia que você já teve. Talvez sua única boa ideia – respondi, provocando-o. E então comecei a rir quando senti seu olhar semi-cerrado sob mim. Em seguida, decidi correr, com ele em meu encalço.




Oooooooooooooooi minhas princesas!
Como estão?
Estou passando rapidinho aqui pra postar esse capítulo especialmente pra vocês!
Espero que curtam e, em relação as perguntas sobre Jiam (achei muito lindo :3), calmem. As revelações estão por vir. Acho que no 22 ou no 23, mas não passa disso.
Espero continuar surpreendendo vocês.

Só uma perguntinha... Eu não tenho a mínima ideia do que fazer para o próximo capítulo, então, espero que vocês comentem o que acham de dava pra colocar, algo que está faltando na fic. O que acham?
Muito obrigada pelo apoio e não esqueçam de seguir o blog (quem ainda não segue =D).
Um grande beijo, girls!

(Só porque esse Nialler é divo ♥)

11 comentários:

  1. Jiam teve a primeira vez aos 13/14 anos?!?! Vai fazer o hot deles???
    Continua ta otimo!!
    Acho que falta brigas e barracos!!

    ResponderExcluir
  2. bom minha opinião, ta muito fofo ta faltando um pouco de intriga e confusão, mas a sua fic e muito linda <3

    ResponderExcluir
  3. Tá faltando realmente o Liam reencontrar a Julie (se isso for possível) :) :) Continuua tá perfeitoo!!!
    xxAnna

    ResponderExcluir
  4. amo sua fic, sério, falta o liam reencontrar a Julie e a Danielle aparecer né?! e a gente saber por que ela ta tão sumida, tenho ceteza que não é por falta de tempo haha bjs
    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O.o ' e eu aqui BV .. Legal isso ! :) Ilusões sz

    ResponderExcluir
  6. no próximo prevejo fotos do Boo c roupa d mergulho e Liam tanquinho quá quá haha eles vão ter a primeira vez no próximo??? e ainda me pergunto o q aconteceu c a Dani O.o Faltam revelações, brigas, arruma umanamo p Andy tbm. Tadinho tá forever alone só segurando vela haha Estou amando a fic e sei q as revelações viram em breve. By: Evely :)*

    ResponderExcluir
  7. Gente Jiam é perfeito haha continuaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  8. Jiam,que fofo! Acho que tá faltando algo pra animar a fic tipo uma briga,um segredo,a 1ª vez deles,ou ele encontrar a Julie. Continua logo,mil beijos!

    ResponderExcluir
  9. Aaaah, Jesus!!!! Ta pfto, e no proximo PRECISA ter hot haha é o q ta faltando :)
    continua diva, plz
    bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  10. Ahhh jiam ta muito fofo e ta ficando um pouco pervertido kkkk. Talvez a 1' vez deles mas principalmente o motivo pelo qual eles se separaram: uma briga, alguem descobrir oq eles fizeram e contar para os pais dela........ Muitas possibilidades! Amei o capitulo e ja to ansiosa pelo proximo!

    ResponderExcluir
  11. MELHORA ESSA MERDA , POR ISSO TEM POUCOS COMENTARIOS

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*