27 de novembro de 2013

Moments - 22º Capítulo: For the first time

Contém um pequeno hot...


 Quando o choque causado pelas palavras e o pedido de Julie passaram, me concentrei em seu abraço e em quão profundo ela me olhava. Um olhar penetrante, íntimo e apaixonado. Um olhar que me dava certeza de sua decisão.
Respirei fundo.
Senti seus braços se apertarem em volta de mim, me puxando ainda mais para si. Inclinei minha cabeça em sua direção, me acomodando para ficar com o rosto ainda mais próximo do seu. Puxei-a pela nuca , lhe dando um beijo demorado.
Julie começou a se remexer, puxando minha camiseta para cima. Hesitei um instante, parando de beijá-la.

-Tá tudo bem – sussurrou ela, a boca perigosamente perto da minha. – É o que eu mais quero. Por favor, Liam. Eu te amo.

E foi com essa última frase sussurrada que permiti que ela tirasse minha camiseta e voltei a beijá-la ferozmente, distribuindo beijos por todo seu rosto, pescoço e clavícula. Seu perfume atravessou minhas narinas, me enlouquecendo de um jeito que nunca senti antes.


Puxei sua camisola, a fim de tirá-la, mas ainda estava receoso, de modo que ela completou o serviço, abrindo o zíper e desabotoando minha bermuda jeans. Tentei relaxar enquanto ela puxava minha bermuda para baixo, tirando-a completamente.
Julie pegou minhas mãos e levo-as até o fecho de seu soutien, que estava na frente. Assim que passei as alças do mesmo por seus ombros, ela terminou de descer, jogando ao lado da cama. E então puxou minhas mãos para acariciar seus seios.
Parece que, nesse momento, despertei. Apertei ainda mais seus seios, vendo-a arquear um pouco as costas. Comecei a beijar o local, dando leves chupões. Lentamente, desci os beijos até sua barriga, chegando até o umbigo, e então voltei. Julie puxou minha cueca para baixo, assim como fiz com sua calcinha.
Me posicionei entre suas pernas, lhe dando um beijo forte enquanto tentava penetrá-la. Quando coloquei um pouco, sua expressão mudou e ela soltou um gemido abafado. Mas esse não era de excitação, e sim de dor. Parei.

- Continua, Liam – resmungou ela, e vi que ela suava.

Acabei por obedecer. Continuei penetrando, mantendo os olhos fixos nela, que ainda fazia caretas de dor. Ameacei tirar, mas ela me puxou pelo quadril, sussurrando que não, que estava tudo bem. Que era só a dor da perda da virgindade.
Comecei com movimentos leves e lentos, beijando seu pescoço e sussurrando em seu ouvido que eu estava com ela e não me importaria se ela quisesse parar. Mas ela negou, me puxando com ainda mais força para si, apressando meus movimentos.


Continuamos nessa troca de beijos, estocadas, apertões e chupões até eu sentir que pra mim não dava mais. Beijei-lhe forte novamente e saí, a fim de me deitar ao seu lado. Mas o que eu vi não me agradou.

- O-o que é i-isso? – perguntei, assustado, ao ver uma enxurrada de sangue no lençol de Julie.
- É normal – respondeu ela rapidamente, puxando o outro lençol para si, se cobrindo. – Minha mãe sempre disse que sangra bastante, e também dói.
- Também já ouvi falar nisso – respondi, cerrando os olhos para ela. Parecia que ela estava mentindo para mim. Não podia ser um sangramento de quem perde a virgindade. Tem algo mais. – Mas não é tanto assim.
- Ah, mas que saco – gritou ela, embolando minha camiseta nas mãos e jogando em meu peito com força. – Eu sangrei um pouco mais, não pode? Quantas meninas você já viu perdendo a virgindade? Que eu saiba, sou a primeira!
- Ei, foi só uma pergunta – retruquei, terminando de abotoar a bermuda e colocando a camiseta, vendo-a juntar suas roupas e, ainda coberta pelo lençol, correr para o banheiro. – Não precisa ficar brava, poxa.
- Tá, Liam. Tá – resmungou ao longe, se trancando no banheiro.



Louis e eu nos arrumávamos para surfar. Niall dormia, Zayn estava meloso ao telefone com Perrie e Harry comia um sanduíche enorme que pediu de café da manhã. Espera, acho que as posições se inverteram aqui...

- Acorda, loiro – gritei, pulando com toda a força na cama ao lado de Niall. Ele resmungou, se remexeu e, por fim, virou de costas para mim. Sem perceber, Louis pulou em cima de nós.

E então Harry acabou seu sanduíche gigante e pulou também. Eu já estava me sentindo sufocado, e a falta de ar só aumentou quando Zayn desligou o celular e pulou, derrubando todos nós no chão.

- Ah, poha. Não se pode mais nem dormir em paz – resmungou Niall, se levantando e chutando os travesseiros. Seu pé passou perto de mim e o puxei, fazendo-o cair.

Por falar em cair... Zayn, Harry, Louis e eu caímos também. Na gargalhada. Foi impossível não se matar de rir quando Niall caiu de bunda no chão e jogou a cabeça para trás, o que o fez bater no criado-mudo.

- Não ri, caramba – resmungou Niall novamente, se sentando e segurando a cabeça no local onde havia batido. Nós quatro ainda estávamos caídos no chão e na gargalhada, até que Niall se rendeu e começou a rir também.


Quando, enfim, cansamos de ficar jogados no chão rindo um da cara do outro, terminamos de nos arrumar e descemos rumo à praia. Preciso realmente dizer “acompanhados por uma multidão de seguranças, inclusive Paul”?
Era cedo, mas já tinham várias pessoas caminhando, passeando com seus cachorros e nadando – até onde podiam. Louis e eu pegamos as pranchas e corremos em direção ao mar, aproveitando que o vento estava controlado e a maré, ao nosso favor.


Depois de pegar várias ondas e levar tombos na mesma proporção – talvez até mais –, desistimos de surfar e nos juntamos ao resto dos meninos, que, nesse momento, tentavam afogar Harry.


Quer dizer. “Resto dos meninos” vírgula. Niall e Harry. Zayn estava sentado na areia com um óculos de sol debaixo de um guarda sol maior que ele e eu juntos. Sabe aquele de ele ter medo de água por não saber nadar? Se encaixa perfeitamente quando falamos de mar. Piscina ele até encara. Mas o mar, não.


Depois de tirar os lençóis de Julie, colocá-los na máquina para lavar e colocar outros lençóis limpos no lugar, deixei a máquina batendo e me sentei silenciosamente na parede ao lado da porta do banheiro, esperando ela sair para ver como ela estava.
Demorou cerca de 10 ou 15 minutos para que ela saísse, se assustando quando me viu parado ali. Peguei o lençol que ela levara para o banheiro consigo, dei-lhe um beijo na testa e caminhei até a área de serviço, interrompendo o ciclo da máquina para colocar o último lençol ali. Quando me virei, Julie estava parada na porta que dava para a cozinha, me observando com uma expressão de quem estava triste. Seus braços estavam cruzados atrás de suas costas.

- O que foi? – perguntei, andando até ela, que abaixou a cabeça. – Ju?
- Eu tenho um pequeno problema – respondeu ela, com a voz embargando. – Quando me machuco, sangro um pouco mais do que deveria – continuou, fungando. Segurei seus braços com delicadeza, puxando-a para mim. – Mas já fui no médico. É algo passageiro – respondeu rapidamente, me abraçando forte. Senti que ela tremia e cheguei a pensar que ela tivesse mentido. Mas parei de pensar em qualquer coisa quando ela começou a chorar.


- Ei – chamei, soltando-a o suficiente para encará-la e limpar suas lágrimas. – Não chora. Hoje é o seu dia. Não quero te ver chorando em seu aniversário, pequena.

Depois de hesitar por alguns segundos, ela consentiu. Foi até o banheiro lavar o rosto e terminar de se arrumar enquanto eu estendia os lençóis no varal. E então saímos. Hoje era seu dia, e eu queria que ela se sentisse tão importante e especial quanto era para mim. Na verdade, nesses últimos 15 meses, ela se tornara o mundo para mim.




Heeeeeeeeey girls!
Sentiram minha falta? Espero que sim :3
To sumida, eu sei, mas agora to entrando de férias \oõ/

Sobre o cap.: o hot não tá nenhuma maravilha, mas eu quis fazer porque seria legal, mas acabou não saindo como eu esperava. Tentei mudar, mas não dava pra melhorar muito tendo em vista que eles tinham 13 e 14 anos. Aí complica...

Fortes revelações no próximo cap., e espero que estejam gostando :33

Kisses e kisses ;x

(In love com esse casal ♥)

20 comentários:

  1. Nao acredito q ela ta com hemorragia! Eu acho q hemorragia eh um sangramento tipo isso. Pq so nesses 15 meses? Ansiosa pelas revelaCoes :)
    Ps: sacanagem ainda nao to de ferias :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 meses é o tempo de namoro que eles tem :3

      Excluir
    2. Na verdade a doença é hemofilia que causa hemorragia :))

      Excluir
  2. Eu senti falta u.u tensoo o q aconteceu com a ju:// awnnnnm chuck e blair*---* amo
    Isaxx

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa Fic ela é diferente conta duas Historias ao mesmo tempo e eu to loca pra eles voltarem a se encontrar!!!
    #JuhColheresdoLee...
    Por favor leem meu Blog que faço junto com a minha amiga!!! Sei que nao chega aos pés do Sonhoscom1d mas...
    http://1ddirectionersjn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eles ten 13 e 14 anos de idade ??? O.o

    ResponderExcluir
  5. qnd disse o Lee disse q o q viu não o agradou, achei q o Andy tinha visto eles O.o amei e acho q esse sangramento é a causa dele ''perder'' ela :(

    ResponderExcluir
  6. ahhh que bom que voltou!!!!!! continua logo pessoa!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii serio muito fofo *-*
    Tipo esse sangramento seria uma doença? foi por isso que o Liam perdeu ela? OMG
    SUA HISTORIA É DIFERENTE EU TO AMANDO HAHA

    Não demora pra postar por favor *-* ><

    bjoooos Bea :*

    ResponderExcluir
  8. ai gente ela ta doente? tipo uma doença como cancer? OMG tomara que ela fique bem e volte pro Liam, pq não quero ele com a Dani hehe quero ele com a ju de novo e sendo feliz!!! Allice x

    ResponderExcluir
  9. TIPOOO ELA TA MORRENDO? acho que não né? por favoooooooooooooooooor não quero que ela morra, o liam não pode ficar sem a Ju :'( to amanda Gaabi continua pleaseeee // Ana xoxo *-*

    ResponderExcluir
  10. Para gente ela não ta morrendo não, acho que deve ser tipo alguma coisa que vai ser curada e tal e tipo o Liam tem que ficar com a Juh no final sabe, ele tem que reencontrar a felicidade dele o amor verdadeiro dele e vai ser lindo. ♥ bjos att: Ary

    ResponderExcluir
  11. Caontinuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Gabi esse blog é seu http://momentosemsonho.blogspot.com.br/? que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    parabén to inlove com ele haha ♥♥ Karina

    ResponderExcluir
  13. Você vai postar quando? To amando, você escreve bem haha tomara que não seja nada grave com a Ju né *-* #Juliam continua

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*