3 de novembro de 2013

MTT - Capítulo 20: Indo tudo bem... Não, pera!

(Em homenagem a Story Of My Life durante todo o capítulo conterão fotos de pequenas partes do clipe)

- Before -

Harry: Você não precisa se desculpar... Você não fez nada de errado. Eu é que me empolguei, mas não se preocupe... Eu vou esperar seu tempo... - Falou e me deu um beijo calmo e carinhoso.
Eu: Obrigada Harry, você é o melhor namorado do mundo.
Harry: Eu sei... - Falou se gabando e eu bati em seu braço. - Você também é a melhor namorada do mundo. - Me deu um selinho e continuamos a retirar a tinta dessa vez cada um tirando a sua própria, mas em alguns momentos Harry me ajudava e eu o ajudava também fazendo de tudo para não atacá-lo novamente. Esse era um lado meu que eu não conhecia, mas que confesso ser muito bom, porque meu coração parecia que ia parar de funcionar de tão rápido que ele batia só naqueles amassos no banheiro. Só quero ver o que acontecerá nessa viagem... Não sei se conseguirei me controlar novamente...


- Now -


4 dias depois

(Seu Nome) P.O.V.

Estava entrando no carro do Harry e ele estava me ajudando a colocar as malas quando dou por mim que tinha esquecido o presente dele dentro do meu guarda-roupas. Saí correndo pra dentro de casa sem dizer nada a ele o que fez ele me olhar com a testa franzida procurando saber porque depois de eu entrar e sair mil vezes lembrando de coisas que tinha esquecido, ainda entrei novamente após tudo organizado.


FLASHBACK ON

Eu(Seu Nome): Eu não sei o que vou dar de presente pra ele amiga... e agora?

Eu estava com a Vicky no shopping e ela estava me ajudando a escolher o presente do Harry, mas nós já tínhamos virado o shopping de ponta a cabeça e eu não tinha encontrado nada que fosse "O" presente. Eu queria que fosse alguma coisa especial... sei lá... não consigo explicar, mas eu queria que quando ele visse o presente se lembrasse de mim, e que ele gostasse realmente e a maior questão era: Eu não queria que fosse clichê!

Vicky: Amigaaa, essa camisa é a cara do Harry! - Falou pegando uma camisa toda colorida estilo havaiana.
Eu: Não... Mesmo! - Falei com os olhos arregalados pra aquele pano fino que ela segurava nas mãos.
Vicky: Amiga você tem que se decidir! Amanhã é a viagem.
Eu: Eu sei... Eu sei... Ta bom? Por isso que estou tão preocupada. - Falei andando a paços largos em direção a uma joalheria.
Vicky: Ótima ideia... Compra um relógio e vamos embora logo pelo amor de Deus!
Eu: Não... Relógio não... Mas eu já sei o que vou comprar. - Falei enquanto meus olhos estavam preços fixamente em um lindo colar que seria perfeito para a ocasião.

FLASHBACK OFF


Peguei ele(o presente) e voltei rapidamente até o carro. Harry já tinha terminado de ajeitar nossas malas então eu entrei rapidamente no carro e coloquei o presente dele debaixo do banco do carro pra ele não desconfiar.

Harry: O que você foi fazer lá dentro pela milésima vez? - Falou revirando os olhos.
Eu: Desculpa, é que fui ver se tinha apagado a luz do meu quarto.
Harry: Era só ter me perguntado... Eu já tinha feito isso antes!
Eu: Ta bom, agora vamos logo que eu ainda quero ficar com o maior quarto! - Harry riu.
Harry: Ta bom... - O surpreendi com um beijo.
Eu: Esse aniversário será o mais perfeito de todos! - Falei anda com nossas testas coladas. Ele deu um breve selinho.
Harry: Com toda certeza!


3 horas depois já havíamos chegado na casa de praia e nem sinal dos meninos ou das meninas. Peguei as malas junto com Harry e enquanto ele ia colocando uma das minhas(Uma das poque eu levei 3... Exagerada? Não, só prevenida) e levava a única que ele havia trazido também. Aproveitei o momento sozinha e peguei o presente dele que estava debaixo do banco. Enfiei rapidamente dentro de uma das minhas malas e saí as arrastando pra dentro da imensa casa de praia do meu tio.
Harry estava descendo as escadas novamente e me ajudou a colocar as malas no nosso quarto. Sim... Eu falei NOSSO quarto, porque depois de muito discutirmos Harry acabou me convencendo de dormirmos juntos. Juntos na mesma cama... Não mais que isso. Ele me prometeu que não ia fazer nada que eu não quisesse e mesmo eu sabendo que isso sempre dá em merda, deixei.


Meia hora depois o primeiro casal deu sinal de vida. Louis e Vicky. Vicky estava coberta de protetor da cabeça aos pés. O que me fez rir da cena. Peguei o celular e tirei uma foto dela... Com certeza ela serviria para zoar minha melhor amiga depois.


Louis: Olá pombinhos! - Louis falou me abraçando e batendo na cabeça do Harry.
Vicky: Arr, que merda Louis! Eu falei que era pra a gente ter chegado mais cedo! Agora aposto que a minha linda amiga já pegou o melhor quarto! - Falou emburrada.
Eu: Óbvio que sim! - E soltei um beijo no ar pra ela a fazendo dar língua.
Harry: Cadê o resto dos animais?
Louis: Tão vindo... Liguei pra o Liam e ele disse que em 5 minutos tava aqui.
Eu: Niall e Rose?
Vicky: Provavelmente o Niall deve estar enchendo o porta malas de comida.
Harry: Zayn?
Louis: Aqui! - Falou apontando na direção do Audi r8 preto que acabava de estacionar próximo a nossos carros. Zayn saiu do carro e caminhou em nossa direção.
Zayn: Fala aí rapazeada! - Falou cumprimentando os meninos e fazendo logo piadinhas entre si. Era bom ver que Harry já não estava mais com aquela cisma sobre nós que agora em minha mente já não tinha mais nada a ver. 


Alguns minutos após chegam Niall, Rose, Liam e Kristen. Na mesma hora, fazendo os dois rirem e saírem dos seus respectivos carros.

Niall: E aí gente! Alguém pode me ajudar a levar as comidas pra dentro?
Harry: Xiiii, Nem olha pra a gente... Eu e a (Seu Nome) já estávamos indo pra a água. - Falou e o Harry saiu me puxando pela mão enquanto os outros corriam como nós também.
Liam: Foi mal NiNi. - Apertou a bochecha dele e veio em nossa direção.
Niall: Você vai ver só quem é que vai tocar nessa comida depois disso! - Falou emburrado.


Eu estava com um bikini dos EUA e apenas com o short, já que minha blusa já se encontrava em algum lugar da areia junto com a de Harry. Comecei a passar protetor solar em Harry, o Niall e a Rose já tinham se juntado a nós também. Harry se virou para eu poder passar em suas costas e eu fiquei um tempo sem falar nada apenas encarando aqueles ombros largos e sedutoramente sedutores. (Nota da Autora: Eu ri com isso), ao mesmo instante as cenas no banheiro voltaram a minha mente e eu corei.



Balancei minha cabeça tentando afastar aqueles pensamentos impróprios da minha mente e comecei a passar o protetor nas costas de Harry, as massageando para que toda a sua região fosse protegida. Harry se virou pra mim e ao me encontrar vermelha que nem um tomate riu.

Harry: Que foi amor?
Eu: Nada. - Abaixei a cabeça envergonhada o que só fez ele rir mais ainda dando um beijo estalado na minha bochecha e a mordendo depois.
Harry: Vem cá que eu vou passar em você agora. - Trocou de posição comigo.


Harry começou a passar o protetor lentamente em mim, passando por um de meus ombros e quando foi passar no outro deu uma rápida mordida nele. 

Eu: Harry! - O repreendi e ele gargalhou, mas continuou passando o protetor. Quando terminou ele jogou o frasco em qualquer canto e saiu correndo comigo em seu colo pra a água.
Harry: Vamos pra água! - Começou a gritar enquanto eu tentava me livrar dele.
Eu: Porra Harry! Não... A água deve estar gelada
Harry: Eu te esquento. 
Eu: Harry, eu ainda estou com o caralho do short! - Falei brava quando ele me jogou na água e por um momento eu pensei que fosse morrer de hipotermia... a água estava congelando, mas mesmo assim eu comecei a bater no Harry e chinga-lo de todas as formas e línguas possíveis.
Harry: Você fica linda quando fica brava sabia? - Falou segurando meus pulsos para eu não batê-lo mais ainda.
Eu: Eu te odeio Harry! Olha só  o meu short todo encharcado! - Ele riu e tentou me abraçar, mas eu me virei e continuei tentando bater nele.
Harry: Amor e ódio andam lado a lado... Não sabia? - Falou com um sorriso sacana no rosto. Se eu não estivesse tão brava naquela hora teria agarrado ele alí mesmo.
Eu: Sei... E por isso que eu te odeio! Por te amar demais. 


Falei saindo da minha posição séria e o beijando. Mas se ele achava que ia ser fácil assim estava muito enganado. Saí correndo partindo o beijo e ele me olhou com a expressão confusa. E logo veio correndo atrás de mim. Quando eu estava saindo da água Harry se jogou em cima de mim, fazendo nós dois cair e eu ficar por baixo dele.
Harry: Peguei! - Falou com um sorrisinho cafajeste no rosto.
Eu: Sai de cima de mim seu gordo! - Quando fui empurrá-lo ele me beijou. 


Um beijo calmo e tranquilo que ia se intensificando aos poucos e ficando com mais desejo que o normal. Eu não conseguia e nem queria interromper o nosso beijo que mesmo com um vento frio batendo em nós, não conseguia chegar perto de quão quente Harry me deixava.
Sua língua e a minha dançavam em perfeita sincronia quando a água gelada do mar formou uma onda dando um caldo em mim e em Harry. Nos recuperávamos do susto e eu só conseguia rir que nem uma retardada e Harry fazia o mesmo. Ele veio até mim e me deu mais dois selinhos.


Saímos da água quando a fome bateu e encontramos Rose desesperada saindo da água com a mão cobrindo os seios. Rapidamente Niall foi até ela e deu sua camisa pra ela se cobrir.

Eu: O que foi Rose?
Rose: Aaiin - Choramingou. - Nem eu sei direito. Sei que eu entrei na água e quando saí estava sem a parte de cima do meu bikini.
Niall: Eu vou procurar. - Falou entrando na água.
Harry: Okay, eu e a (Seu Nome) estamos com fome e vamos ver alguma coisa pra beliscar.
Niall: Nada de mexer na minha comida ouviram? - Escutei Niall gritar nos fazendo rir e Harry gritou em resposta.
Harry: Não prometo nada! - Peguei a camisa de Harry e me vesti ainda rindo dos dois.
Niall: Se eu não tivesse procurando o bikini da minha namorada eu ia até ai quebrar a sua cara seu idiota.


Entramos na casa e Harry começou a mexer nas sacolas do Niall e eu ri baixinho. Ele queria arrumar encrenca. Eu vim pensando durante todo esse tempo sobre mim e Harry e sobre como ele estava sendo prestativo ao esperar o meu momento para que pudéssemos ter nossa primeira vez juntos.

Eu: Harry...
Harry: Hmm? - Falou ainda com a atenção nas sacolas.
Eu: Eu estou preparada.
Harry: Pra que? - Após o silêncio ele viu o que eu estava me referindo e se virou rapidamente encontrando meu olhar envergonhado. - (Seu Nome), não quero que se sinta pressionada... Eu já disse que vou esperar o seu tempo.
Eu: Eu sei que sim... Mas eu realmente quero isso Harry. E quero que seja com você! - Os olhos dele brilharam intensamente e eu fiquei procurando o ar que tinha acabado de escapar pelos meus pulmões.
Harry: Tem certeza? - Eu apenas assenti e puxei sua cintura fazendo ficar colada com a minha e colei rapidamente nossos lábios.


Eu e Harry já estávamos a um grande tempo apenas nos amassos no sofá, quando eu sentei no seu colo fazendo ele alisar toda a extensão de minhas costas, cintura e coxas. Chegando na região da minha bunda e a apertando de leve fazendo eu morder o seu lábio com um pouco de força. Ele começou a beijar toda a curva do meu pescoço dando leves chupões ali. 


Minha mão puxava descontroladamente os cabelos de Harry os bagunçando totalmente. Ele tentava frear diversas vezes os movimentos, mas eu o impedia colando seu corpo mais ainda ao meu e intensificando o beijo. Escutamos alguns gritos vindo da entrada da casa fazendo eu e Harry separarmos o beijo e Harry dar um pulo pra a cozinha agarrando um pacote de Pringles e fingindo que estava comendo enquanto eu ligava a TV ainda com as mãos tremulas. 


Niall entra se escondendo atrás dos móveis pela casa com a parte de cima do bikini da Rose na boca.

Rose: Niall seu filho de uma mãe, me dê agora esse bikini. - Olhou em volta o procurando. - Cadê ele? - Perguntou pra mim e eu ainda fingia estar muito concentrada no que estava assistindo, mesmo que fosse um jogo de cricket que passava na TV.
Eu: Não sei. - Falei e apontei pra a cortina que escondia Niall e ela começou a rir baixinho e fez joinha com a mão.


Ela caminhou vagarosamente até o Niall.

Rose: Tudo bem (Seu Nome), se você ver ele por aí diga que quando eu o encontrar vou arrancar seus olhos com as unhas. - Ela falou e pisou no chão não saindo do local para Niall pensar que ela já tinha ido embora. Niall colocou a cabeça pro lado de fora da cortina e sorriu em minha direção.

Niall: Valeu por me ajud... - Quando ele estava terminando de falar a Rose pulou em cima dele arrancando o bikini da sua mão e o estapeando.
Rose: Olhe aqui seu filho de uma mãe... não faça isso nunca mais okay? - Falou colocando o bikini por debaixo da blusa que usava que era de Niall.
Niall: O que eu fiz? Orsh... Mulher louca. - Ela deu um tapa estalado no baço dele. - Eu entrei no mar e procurei que nem um doido seu bikini pra você estar me estapeando agora...
Rose: Esqueceu de dizer a parte que você disse pra eu entrar de novo no mar pra colocar o bikini e eu tirei sua camisa pra não molhar e cobri meus seios lógico. Quando eu chego perto de você, você sai correndo que nem um doido com meu bikini e eu acabei na mesma situação de quando perdi o bikini.
Niall: Ta, ta... Mas foi engraçado! - Falou dando um beijo na bochecha dela e ela empurrou seu peito de leve.


Eu estava pensando o porque de Harry tanto querer parar enquanto estávamos nos beijando no sofá.

Eu: Harry... Porque você não queria... - Fiquei corada ao falar isso. - Fazer... Comigo? - Ele sabia que eu estava de sexo, mas mesmo assim eu não me sentia confortável em falar as palavras tão na cara dele assim.
Harry: Por que está me perguntando isso? - Perguntou arqueando as sobrancelhas.
Eu: Porque hoje quando estávamos no sofá... - Corei mais ainda a lembrar da cena. - Percebi que você freava o nosso beijo, tentando parar o que estávamos fazendo.
Harry: Deixa de se boba... - Veio até mim e alisou minha bochecha. - Eu quero você mais que tudo... Mas não assim... Quero que a sua primeira vez seja especial! - Falou selando nossos lábios.
Eu: Mas se for com você Harry... Vai ser especial, eu tenho certeza disso.
Harry: Apenas espere mais um pouco okay? - Assenti. E abaixei a cabeça fazendo ele a levantar rapidamente. - Hey... Eu te amo!
Eu: Eu também te amo. - Ele me selou novamente e damos inicio a um beijo. Sem línguas, apenas a sensação dos meus lábios nos seus já era maravilhosa.
Harry: Agora vamos... Hoje tem PaintBall esqueceu? - Eu balancei a cabeça em forma negativa.
Eu: Okay, eu vou tomar um banho e aconselho você a fazer o mesmo. - Ele me olhou malicioso e eu sabia que ele iria pedir para tomar banho comigo. - Cada um em um banheiro! - Falei rindo enquanto saia e ele me puxou e me deu mais um beijo antes de cada um entrar em um banheiro.


Estávamos na frente do clube ou sei lá o que, de PaintBall meia hora depois de eu e Harry termos aquela conversa.

Entramos e uma senhora gorda com um boné e uma calça marrom que parecia de homem veio até nó e nos entregou macacões brancos e óculos. Fiquei pensando em como ela faria depois para tirar as manchas de tinta daqueles macacões branquinhos.

Vestimos e ela entregou 50 saquinhos de tinta para cada um.


Entramos e correu cada um para o seu lado, eu fiquei escondida atrás de um pequeno murinho e vi que Kristen estava agachada atrás de um monte de feno. Fui até a mesma e comecei a tacar tinta nela que revidou.

Rimos uma da cara da outra e corremos em direções opostas. Eu acabei batendo em Harry enquanto me olhava sorrindo e me puxou pra trás de um dos murinhos. 

Harry: Se esconde aqui... - Falou, mas pera aí... Ele tava me ajudando? Por via das dúvidas peguei um saquinho na mão e fiquei preparada.
Eu: É melhor mesmo. - Sem esperar Harry me beijou e eu relaxei um pouco e logo em seguida ele pegou um saquinho de tinta e jogou bem em cima da minha cabeça, me fazendo ficar toda melada, inclusive meu cabelo. Eu o olhei incrédula e não pensei duas vezes antes de fazer o mesmo com ele. O fazendo ficar espantado, sim... felizmente eu conheço ele bem demais pra ficar desarmada numa situação dessas.
Harry: Eu não acredito que você fez isso!
Eu: Pois é meu bem... Sua namorada é mais esperta do que você pensa.
Harry: Eu resolvo isso num instante. GENTE A (SEU NOME) ESTÁ AQUI PERTO DO MURO GRAFITADO. - E saiu correndo.
Eu: HARRY SEU VIADO, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO. - Ele me lançou um beijo no ar e foi tudo que eu consegui ver antes de ser bombardeada pelo Liam e Vicky. Logo em seguida olhei pro lado e Zayn e Niall estavam se bombardeando. Aproveitei a trégua de Liam e Vicky e comecei a contra atacar fazendo eles ficarem tão encharcados quanto eu.


Harry P.O.V.

Eu estava morrendo de dor de cabeça por a maioria dos saquinhos terem sido atirados na minha cabeça, e todo mundo estava planejando passar num restaurante para almoçar antes de ir pra casa.

Eu(Harry): Amor vamos pra casa? 
(Seu Nome): Ah não amor, to com muita fome.
Eu: Okay então vou indo na frente porque estou com muita dor de cabeça, mas você pode ir. - Forcei um sorriso.
(Seu Nome): Tem certeza?
Eu: Tenho sim... Pode ir! - A puxei para um selinho.


Eu fui pra casa e tomei um banho... Após coloquei apenas uma cueca já que estava sozinho em casa e me joguei na cama.

Algum tempo depois sinto alguém se deitando ao meu lado... Supus que fosse a (Seu Nome) e coloquei a mão em cima da pessoa que se encontrava ao meu lado. Eu continuava de olhos fechados e passando as mãos pelas costas da pessoa logo percebi que não era a (Seu Nome) e abri os olhos. Eu não estava acreditando no que via. A Jeniffer a menina que eu fiquei algumas vezes uma delas em especial na frente da (Seu Nome) para faze-la ciúmes. E o pior de tudo... Ela estava só com as roupas íntimas. Eu não entendia a razão de ela estar ali porque já fazia um grande tempo que eu não a via. Mais precisamente desde que eu fiquei com ela pra fazer ciúmes a (Seu Nome), que eu não a via.

Eu: O que você está fazendo aqui?
Jeniffer: Senti sua falta garotão. - Falou passando as mãos no meu peitoral e eu logo a empurrei.
Eu: Eu perguntei o que você está fazendo aqui!
Jeniffer: Ah qual é Harry... Eu sei que você sente a minha falta.
Eu: Claro que não. Eu tenho namorada e você sabe disso. - No mesmo instante que falei isso olhei o trinco da porta girar e a Jeniffer me beijou rapidamente. Quando eu a empurrei a (Seu Nome) já tinha visto a cena.

Eu: Não é isso que você está pensando (Seu Nome)!
(Seu Nome): Não, não é isso que eu estou pensando... É isso que eu estou vendo! - Falou entre lágrimas e saiu correndo. Eu estava só de cuecas e peguei um short no guarda-roupas e saí correndo em sua direção;

Niall: O que ta acontecendo? Porque que a (Seu Nome) saiu correndo e chorando Harry?
Eu: Depois eu explico agora me ajudem a encontrá-la que a coisa é séria. - Todos se levantaram e ao mesmo tempo a Jennifer saiu do quarto indo em direção a saída como se nada tivesse acontecido. - Eu só não te mato agora sua vadia, porque tenho problemas maiores pra resolver. - No mesmo instante todos juntaram as peças e entenderam porque a (Seu Nome) saiu correndo descontroladamente.
Liam: Eu não acredito que você fez isso Harry!
Eu: EU NÃO FIZ NADA! - Gritei. - Só me ajudem a encontra-la e depois eu explico ta bom? - Falei enquanto ligava para o celular desligado da (Seu Nome).

"Oi aqui é a (Seu Nome), não posso atender agora. Deixe seu recado que eu te ligo assim que puder..."


Hello Dreameeers :3 O que acharam? Foi o capítulo mais longo e demorado de se fazer por isso não me culpem pela demora. Coloquei fotos especiais pra vocês de SOML espero que tenham gostado... O que será que vai acontecer agora? Com a (Seu Nome) e o Hazza? Será que ela vai perdoá-lo? Não perca os próximos capítulos de MTT. kkkk Eu ri com isso.. Mas enfim... A primeira temporada está acabando e relaxem o coração porque a segunda vai vim quentinha pra vocês :3 E garanto que vai ter muita novidade na segunda já que o Justin que foi escolhido por vocês dará o ar da graça nessa fic... Comentem e não esqueçam de ver o video dos minos no YouTube... Vamos bater recordes hoje com SOML! Beijoos :3


E como gifs bônus o antes e depois dos nossos baby's em SOML:





34 comentários:

  1. AAAAH ficou mt bom mesmo posta o proximo capitulo logo em parebéns ta ficando cada vez melhor essa fic :D

    ResponderExcluir
  2. Não. Acredito. Nisso..............................................................................................................
    1º temp. acabando?? COMO ASSIM??
    Eles vão se separar??? Não isso não pode acontecer!!!!
    O Justin vai aparecer??? :3
    Qnd vc posta o próximo???
    Qnd começa a 2ª temporada???
    Malikisses

    ResponderExcluir
  3. As coisas começaram a esquentar e essa Jeniffer vadia!!!!!! Mas ta tipo perfeito!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh floraaaaa continuaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao me deixe na curiosidade por muito tempo! continua logo pleas ...

    ResponderExcluir
  5. OMG aaaaaaaaaaaaaaaa jesus!meu deus! que capitulo pft ai eu acho q.... morri amei de verdade, sério mto pft flora ♥♥♥ Malikissesssssss xx C.A

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO! <3 Cada vez mais fico ansiosa pelo próximo! :D

    ResponderExcluir
  7. Oi n vim falar sobre a fic so queria escrever o q eu sinto aqui, sou directioner mas tenho um carinho especial pelo Harry.
    "Tenho apenas 12 anos, isso n se chama sorte. Assistia videos da one direction mas um sempre me chamava atençao, o nome dele é Harry Edward Styles, mas chegou um momento que quando eu fui ver eu ja estava completamente apaixona por ele, eu sei vcs devem ta falando:nossa ate parece, ela so tem 12 anos é uma pirralha ainda. Mas vcs n sabem da metade do amor que eu sinto por ele e n é um amor de fã nao. Eu me apaixonei pela sua voz, seu jeito, seu sorriso, seus cachos, ate mesmo pelo seu jeito de se vestir.
    Eu moro numa cidade que quase ninguem conhece e eu fico pensando "poxa sera se um dia eu vou conhecer ele?" É uma distancia tao grande, mas n so em quilometros mas sim em idade tambem. Meu sonho seria namorar com ele e por isso todo dia eu leio essas malditas fics que me iludam a cada dia que passa e me fazem me sentir bem e acreditar q um dia eu serei a mulher dele, e q um dia eu serei feliz pra sempre ao seu lado.
    Todo dia eu me imagino com ele ai eu penso:" eu so sou uma pirralha, ate parece que ele vai querer ficar comigo" ai eu choro, choro tanto q penso na capacidade de me matar mas n faria umas loucuras dessas. Uma coisa q me da motivaçao é meu tio e tia que tem mais de 9 anos de diferença e sao casados entao pq n eu? Sao so 7 anos nao é mesmo?
    Nao desistam dos seus sonhos em conhecer eles ou o seu favorito sabe pq? Seu dia vai chegar e quem sabe vc n pode ser a proxima namorada deles?
    Minha frase final:
    Eu amo uma pessoa q nao sabe que eu existo e que ha diferenças em muitos sentido mas eu nunca vou deixar de amar a essa pessoa e eu tenho certeza que um dia irei conhece-lo e finalmente ele a mim.
    Eu te amo Harry Edward Styles ♡ "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou muito apaixonada pelo harold :/

      Excluir
  8. Ahhhh q treta vc inventou hein?! Kkk. oh garota loko essa jennifer, como ela entrou na casa?
    Bjs! E SOML eh vida!

    ResponderExcluir
  9. q BAPHO!!!!! cm ela conseguiu a chave??? como assim tá acabando a temporada????? ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! amei <3 Evely :)*

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito perfo ! E chorei me lembrando de SOML! Pena que não batemos o record ....nem o nosso próprio record de best song ever ! Mas enfim deixa pra próxima ...

    ResponderExcluir
  11. Per - fect! Divo, maravilhoso, td td td!! Vc ahazzou hein!!!

    ResponderExcluir
  12. Hazza seu burro kkkkc ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaai meu GOD! ai meu Heart!!! Continua logooo sua lindaa! :))))

    ResponderExcluir
  14. O capítulo ficou d-i-v-o! Continua logo por favor. Hazza,quero ver vc sair dessa agora. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Omg muito perfeitooooooooo continua liamda...

    ResponderExcluir
  16. Oi??? Mano, como assim? Como essa vadia entrou na casa do meu tio? WTF? O.o
    Ai, cm certeza eu vou perdoar o reuri u.u lol Kkkkkk
    continua pfvr, ta pfto
    PS: tava louca pra começar as tretas Kkkkkk
    bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaa Flooor!
    Segunda temporada Já?
    Esperendo com calma o hot :3
    Larissa <3

    ResponderExcluir
  18. cooooooooooooooooontinua sua liamda

    ResponderExcluir
  19. Continuaaa! Tomara que essa vadia leve umas belas bufetadas na cara :3

    ResponderExcluir
  20. amei continua SOML, SM e LT please sinto falta de SOML(so tem dois capitulos mas foi que nem crack na primeira ja vicio) bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*