14 de novembro de 2013

MTT - Capítulo 23: "I'm Curious" Último capítulo da 1ª temp (Parte I)


- Before -

Harry: Você foi perfeita! – Falou me dando outro selinho.
Eu: Você que foi... Eu senti um pouco de medo no início, mas você foi tão cuidadoso comigo que... Não sei... Mas obrigada por ser quem você é... Essa pessoa linda e maravilhosa.
Harry: Você que é amor... Você não tem noção do quanto eu te amo e do quanto eu sonhei com essa noite.
Eu: Eu também te amo muito... Você tinha sonhos eróticos comigo Styles? – Ele caiu na gargalhada.
Harry: Acho que desde os meus 14 anos. – Dessa vez quem riu fui eu e agradeci mentalmente a Deus, por ter posto no meu caminho essa criatura tão maravilhosa que eu chamo de Melhor amigo e Namorado.
Eu: Obrigada pelo presente de aniversário!
Harry: Esse ainda foi só o segundo, e eu tenho medo que você ame mais o terceiro do que esse, porque fala sério... Eu sou melhor que qualquer presente. – Ele falou convencido e eu dei língua pra ele.
Eu: Nada no mundo vai poder ser melhor do que esse!
Harry: Feliz aniversário!
Eu: Feliz Aniversário!


- Now -

(Seu Nome) P.O.V.

Apagamos alí mesmo e Harry me acordou depois para voltarmos para a casa de praia antes que todos acordassem, para não sermos motivos de piadinhas.

Entramos em casa e eu fui direto para a cozinha comer alguma coisa, porque estava morrendo de fome e Harry passou direto para o quarto.

Fui surpreendida por uma sombra negra atrás de mim e quase dei um grito, mas logo reconheci a pessoa pela altura e pela silhueta. Vicky.

Eu: Quer me matar do coração? - Falei praticamente num sussurro.
Vicky: Você é que vai me matar, mas não do coração e sim de curiosidade... Vai, conta T-U-D-O! - Ela falou sentando num banquinho que tinha encostado a mesa.
Eu: Não sei a que você está se referindo. - Me fiz de desentendida e comecei a fazer um sanduíche pra mim já que estava com fome.
Vicky: Vai conta logo onde você e o Harry estavam até essa hora, daqui a pouco amanhece.
Eu: Ta, ta... - Peguei meu sanduíche e um copo de suco e me sentei no banquinho ao lado do dela.-  Nós... Nós... - Falei não querendo continuar a frase e balancei a cabeça em fora afirmativa e ela rapidamente entendeu.
Vicky: Ai Meu Deus VOCÊS TRANZARAM? - Não saiu em foma de grito, mas para a hora que estávamos conversando e o silencio que tomava conta da casa, pareceu um grito.
Eu: Shhh, cala a boca sua doida, vai querer botar no jornal agora é? - Falei e ela tapou a própria boca, me fazendo rir.


Vicky: Ai meu Deus como foi? Quero detalhes! - Eu a olhei com a cara fechada e ela logo se conteve da sua curiosidade.
Eu: Foi assim... - Contei toda a história pra ela sem dar muitos detalhes se é que me entende.
Vicky: Ai que lindo amiga! Mas como foi? Doeu muito? A minha primeira vez com o Boo não doeu quase nada, porque eu já li em algum lugar que o que faz a gente sentir a dor é o fato de estarmos tensas. Mas no meu caso acho que a bebida tirou toda a minha tensão, mas não me arrependo de nada... Foi lindo.


Eu: No primeiro momento doeu muito, eu achava que não ia conseguir aguentar mais, mas Harry foi todo cuidadoso e carinhoso comigo aí de repente a dor foi sumindo e mais de repente ainda eu já não sentia mais nenhuma dor. - Falei lembrando e sorri.
Vicky: Então quer dizer que foi bom mesmo?
Eu: Bom? Claro que não. - Fiz uma pausa e ela arregalou os olhos e eu gargalhei. - Foi ótimo! Mais perfeito não poderia ser e ainda mais que foi com o Harry né!


Vicky: Se foi tão bom assim, você vai querer que aconteça de novo?
Eu: Que pergunta... Claro que sim.

Falei e ficamos jogando conversa fora por um tempo.

Harry P.O.V.

Eu ainda não acreditava que tudo isso tinha acontecido, a (Seu Nome) é perfeita em todos os detalhes.

Fomos para a casa e eu fui para o quarto. Algum tempo depois vi que a (Seu Nome) não veio comigo então refiz o caminho para a cozinha, mas quando estava chegando escutei alguém falando alto e me contive pra escutar o que estava acontecendo.

XXX: Ai Meu Deus VOCÊS TRANZARAM? - Essa era a voz da Vicky e eu sorri ao perceber qual era o assunto da conversa. E continuei escutando, há qual é... Me julguem, mas eu queria saber o que a (Seu Nome) tinha achado.
(Seu Nome): Shhh, cala a boca sua doida, vai querer botar no jornal agora é? - Eu ri baixinho.
Vicky: Ai meu Deus como foi? Quero detalhes!
(Seu Nome): Foi assim... - Ela contou toda a história não dando muitos detalhes.
Vicky: Ai que lindo amiga! Mas como foi? Doeu muito? A minha primeira vez com o Boo não doeu quase nada, porque eu já li em algum lugar que o que faz a gente sentir a dor é o fato de estarmos tensas. Mas no meu caso acho que a bebida tirou toda a minha tensão, mas não me arrependo de nada... Foi lindo.
(Seu Nome): No primeiro momento doeu muito, eu achava que não ia conseguir aguentar mais, mas Harry foi todo cuidadoso e carinhoso comigo aí de repente a dor foi sumindo e mais de repente ainda eu já não sentia mais nenhuma dor. - Sorri largamente orgulhoso ao ouvir isso.
Vicky: Então quer dizer que foi bom mesmo?
(Seu Nome): Bom? Claro que não. - Eu parecia que tinha levado um tapa nessa hora, minha expressão de sorridente mudou em um segundo para triste. - Foi ótimo! Mais perfeito não poderia ser e ainda mais que foi com o Harry né! - Quando ela falou isso eu soltei o ar de meus pulmões pesadamente e senti um grande alívio... Cara que medo. 
Vicky: Se foi tão bom assim, você vai querer que aconteça de novo?
(Seu Nome): Que pergunta... Claro que sim.

Voltei para o quarto rapidamente após o "susto" e me joguei na cama como se não tivesse ouvido nada. Minutos depois (Seu Nome) aparece e abre um sorriso lindo pra mim.

Eu(Harry): Eu ouvi a sua conversa com a Vicky. - Falei admitindo e ela me olhou com uma cara perplexa.


(Seu Nome): O que? Eu não acredito seu idiota! - Falou jogando uma almofada em mim e rindo depois. - E ai?
Eu: Você me deu o maior susto da minha vida quando falou que não tinha sido bom, mas depois me deu a maior alegria quando disse que tinha sido ótimo. - Falei sorrindo abertamente e ela gargalhou. - Ah, e a propósito eu também quero que aconteça de novo e o mais breve se possível. - Falei gargalhando da cara envergonhada que ela fez.


(Seu Nome): Não acredito que você ouviu isso também. - Falou incrédula e eu me levantei a abraçando por trás e dando um beijo na curva do seu pescoço.
Eu: Ah qual é... Você não precisa ter vergonha de mim! - Beijei mais uma vez seu pescoço a fazendo arrepiar. - Ainda mais depois de tudo que aconteceu hoje. - Sussurrei sedutoramente dando uma mordida na sua orelha.
(Seu Nome): Chega por hoje né Sr. Styles? Eu preciso descansar! Ai meu Deus, quem mandou eu arrumar um namorado insaciável! - Falou e eu gargalhei alto a soltando.


Eu: Okay, hoje você tem uma trégua... Mas só hoje. - Falei e agora quem gargalhou foi ela. - Bom... Eu vou tomar um banho. Quer vim comigo. - Ela me olhou repreendendo. - Só banho... Prometo não fazer nada que você não queira. - Ela gargalhou mais uma vez.
(Seu Nome): Eu já conheço esse seu papo Styles.
Eu: Vai, eu já disse que te daria uma trégua hoje.
(Seu Nome): Okay então, mas se comporte. - Ela falou e eu sorri maliciosamente.

(Seu Nome) P.O.V.

Eu sabia que ele não se comportaria, mas mesmo assim fui.

Ele começou a tirar a roupa de um lado e eu do outro. Fiquei apenas de calcinha e sutiã.

Harry: Ah qual é... Não precisa ter vergonha de mim já te disse isso. - Se aproximou de mim e tirou meu sutiã, começou a descer beijos entre meus seios logo chegando em minha barriga e abaixou minha calcinha lentamente.


Eu: Você disse que ia se comportar!
Harry: Eu me enganei! - Me puxou para o box rapidamente o fechando atrás de si. Ele já tinha tirado a própria box e começou a me beijar rapidamente e com muito desejo. Eu comecei a passar as mãos pelos seus cabelos. E de repente ele foi parando os beijos devagar e uma expressão de dor se formou em seus olhos. Ele encerrou o beijo por completo e quase urrou e seus olhos expressavam dor.

Eu: Harry o que foi? Você está bem? Fala comigo!



Hello Dreameeers, o que acharam do cap? Tem algumas coisinhas pra falar ainda antes de acabar a primeira temporada por isso o ultimo esta sendo dividido em 2 ou 3 partes, vou ver ainda. O que vocês acham que aconteceu com o Harry? kkk eu de novo deixando vocês curiosas kkkk! Comentem por favor e aí em baixo tem o link do meu novo blog, sigam lá por favor e lá eu estou postando a minha nova fic "Red" tenho certeza q quem ler não vai se arrepender. Beijos :3




E agora como gif bônus:




30 comentários:

  1. Primeira?
    Vou Ler, mas sei que está perfeito :3
    Flora sua Liamda
    Larissa <3

    ResponderExcluir
  2. omg omg omg amei, vei, omg omg omg, vc é mto mal mesmo, vou ate parar de cvs contigo vei, afinal, eu sou uma santa, toda do bem, já vc é toda do mal awe, sério vei, to mto curiosa, oq será q aconteceu com o Styles?! tadinho dele, vei ai q vontade de te matar, vou te matar, ou se preferir te torturar até vc dar spoiler , ou se prefirir até a morte mesmo ashusahsusshuaa (sei q vc n vai dar spolier rs) amei mto, mas tô com medo do q vai acontecer com o meu hazz, xonei com o cap, :) malikissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    OBS: vc é mto má mesmo rs hehe by: Clara A.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA, QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM ELE! :3

    ResponderExcluir
  4. continua flor!!!! to morrendo aqui para saber o que houve hahahhaha ameii, perfeitoo
    biaa

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHH continua Linda to morrendo de curiosidade :3

    ResponderExcluir
  6. Quer me matar do coração?! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaa please muitooo curiosaaaaa pra saber o que aconteceuu cm Ele

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Flora

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH FLORA! QUE DIVO! AAAH VC E A MALVADA MAIS PERFECT QUE EXISTE :))))))) AAAH CARA NECESSITO DO PROX. CAPITULO! AAH E JA VOU COMECAR A LER RED HOJE MSM HEHE KISSES, - N

    ResponderExcluir
  10. MDS O QUE ACONTECEU N ME DEIXA CURIOSA MENINA

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhh buuááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já to chorando! O que tá acontecendo Hazza? Tá me assustando!!!!!! :'(
    Mas amei o capitulo! Ta per-fect!

    ResponderExcluir
  12. Floorrrrrrrraaaaaaaaaaa , porque voce faz isso? poque me deixar curiosa? porque? porque? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk okey chega de drama , por favor continua logo , se nao vo fica doida pra sabe o que acontece com o meu cupcake1! kkkkk Flora sah Divaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Flora sua menina malvada,pq me deixar curiosa assim? Pq meu Hazza tinha que passar mau...Eu acho que ele deve estar doente. Mas não como um resfriado,mais como uma coisa grave assim... poste logo por favor. Ah,e aquele imagine com o Marcel,vc não vai mais postar? Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. Aaaah posta logo..... Bjuss

    ResponderExcluir
  15. OMG continua por favor. O que aconteceu com o Harry? Dor no pau? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. . que bosta ein Flora ! kkkk continua loogo !

    ResponderExcluir
  17. Uiui! Amei e vc consegui estou curiosa para saber o q aconteceeu com ele! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Ai meu deus... O.o oqueaconteceucomohazza? Surtei qnd li q ele tava sentindo dor... Morriiiiiii continua pq ta per-fect!! Ameiiiiii ass: Bia Silva

    ResponderExcluir
  19. Continua logoooooo!!! PERFECT!!

    ResponderExcluir
  20. Que perfeitooooo! :D Estou curiosa, quero saber logo o que aconteceu com o Harry!

    ResponderExcluir
  21. como assim??? o q acontece?? nãããããooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! haha amei. Tadinho do Styles :( o q será q aconteceu?? EVELY :)*

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaah continua, please!!!!! O my God que aconteceu com meu Hazza???????? Eu vou morrer de curiosidade, continuaaaaaaaaa!
    By: Sara

    ResponderExcluir
  23. OMG!!!continua eu vou morrer o q aconteceu com meu hazza??????????????

    ResponderExcluir
  24. como assim??? vc nao pode parar o cap ai!! socorroooooo

    ResponderExcluir
  25. OMJ!!
    OQ ACONTECEUO COM O HAZZA???
    AAARRGGGG!!
    PQ VC ADORA PARAR NESSES MOMENTOS??
    Continuaa!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  26. Que divooooo :3 MDS, o que aconteceu cm meu Hazza? :( chorei ali kkkki continuaaaa, pelo amor de Deus
    bjs da Leh,sua fã number 1 xx

    ResponderExcluir
  27. Carai não acredito nisso!Flora vou te matar!meu deus Florita,continua sua liamda kkkkk' ~Lê eu puxando o saco~
    Tipo oque aconteceu com ela...que brisa kkkk'

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*