18 de novembro de 2013

MTT - Capítulo 23: "Parque de Diversões" Último capítulo da 1ª temp (Parte II)



- Before -

Eu: Você disse que ia se comportar!
Harry: Eu me enganei! - Me puxou para o box rapidamente o fechando atrás de si. Ele já tinha tratirado a própria box e começou a me beijar rapidamente e com muito desejo. Eu comecei a passar as mãos pelos seus cabelos. E de repente ele foi parando os beijos devagar e uma expressão de dor se formou em seus olhos. Ele encerrou o beijo por completo e quase urrou e seus olhos expressavam dor.

Eu: Harry o que foi? Você está bem? Fala comigo!



- Now -


(Seu Nome) P.O.V.

Eu: Harry por favor fala comigo, você ta me assustando! - Falei e ele soltou um pequeno gemido de dor.
Harry: Ai ta doendo! - Falou envergando as sobrancelhas.
Eu: O que? Pelo amor de Deus fala, eu vou chamar um médico! - De repente ele começou a rir baixinho.


Harry: Hey, relaxe não é nada demais...
Eu: Harry o que está acontecendo? Acho melhor você me falar agora, caso contrário eu levo você amarrado até o hospital pra saber o que se passa por bem ou por mal. - Ele riu mais ainda parecia uma gargalhada agora.


Harry: Hey, relaxe! Isso é que está acontecendo... - Ele se virou de costas e suas costas estavam todas não simplesmente arranhadas, mas cortadas por minhas unhas. - Arde muito quando a água bate.
Eu: Eu não acredito que eu aqui pensando que você estava com alguma doença terminal, quase me descabelando e você fez esse drama todo por causa disso! - O empurrei incrédula e fui saindo do box, mas ele me puxou novamente colando seu corpo ao meu.


Harry: Você não vai se livrar de mim tão fácil! - Falou beijando a curva do meu pescoço. - E a culpa não é minha se essas suas garras são tão afiadas! - Falou e eu me senti mal por ter deixado as costas dele naquele estado.
Eu: Desculpa... - Abaixei a cabeça decepcionada comigo mesma.
Harry: Hey, tudo bem... Eu exagerei um pouco também... - Falou me dando uma sequencia de selinhos e logo aprofundando o beijo.

Tempos depois, após coisas impróprias no banheiro, saímos e nos vestimos. Hoje iríamos ao parque, e me chamem de criança ou não, mas é um dos meus locais preferidos.

Todos já estavam nos esperando na frente da casa.

Niall: Demoraram heim... - Falou com um sorriso irônico no rosto e eu dei língua pra ele.
Liam: Vamos logo pessoal, ouvi dizer que vão fazer a representação do Toy Story ao vivo lá! - Falou com os olhos brilhando e colocando o chapéu do Woody que ele tinha.
Vicky: Ai Liam, o que você tem de pai tem de filho as vezes viu! - Falou e todos riram, por sempre o Liam ser o mais responsável e cuidar deles, mas hoje estar parecendo o filho.

Entramos cada um em seu carro e seguimos a rota para o parque que não ficava muito longe dali.

Assim que chegamos os casais foram divididos deixando Zayn sozinho. Eu fiquei até com pena, mas ele está assim por que quer e principalmente por causa da sua idiota filosofia de vida.

Eu e Harry fomos em uma tenda de derrubar as garrafas e quem conseguisse derrubar todas podia pegar o que quisesse, e ele estava determinado a isso.

Eu: Harry vamos, você já está na terceira tentativa! - Falei o puxando, mas ele resistiu.
Harry: Mais uma! Se eu não conseguir nessa eu prometo que não tento mais, mas eu tenho certeza que vou conseguir!
Eu: Okay então senhor expert! - Falei e o observei mirar bem na garrafa do meio que segurava toda a piramide fazendo tudo cair.


Harry: Primeiro estude as possibilidades, e depois faça a grande jogada! - Falou piscando pra mim.
Vendedor: O que vão querer?
Harry: Hmm... - Olhou pra mim e deu um sorriso sapeca. - Aquele urso gigante. Azul. - Falou e então eu entendi o por que daquele sorriso.


Eu: Harry esse urso é muito grande! - Falei sentada no banco carregando o urso com dificuldade.
Harry: Mas é a nossa cor Smurfete! - Gargalhou da minha cara.
Eu: Obrigada, foi muito fofo! - Falei o puxando para um beijo.


Harry: Espera que eu quero uma foto para o twitter! - Se juntou a mim me selando e tirou a foto. A foto ficou até bonita, mas metade era o grande urso que ocupava um grande espaço.

"Para minha linda princesa... Nossa cor XoXo"

Harry: Pronto!
Eu: Você as vezes consegue ser mais gay que o normal!
Harry: Mais tarde eu te mostro o gay! - Falou com um sorriso nos lábios e eu corei violentamente.


Eu: HARRY! Seu pervertido!
Harry: Quem manda você ser gostosa e minha? - Eu bati em seu braço o repreendendo e ele me abraçou de lado e fomos andando até outros brinquedos.

Zayn P.O.V.

Enquanto todos se divertiam em casais eu estava aqui sentado no banco de um parque, com muitas coisas legais, mas eu não conseguia fazer nada além de pensar nela e em como eu fui covarde em não ter admitido tudo o que eu sentia enquanto a tinha.

Agora ela se foi e o que resta é apenas esse buraco fundo e escuro que se chama solidão, saudade, arrependimento... 

Em pensar que tudo que eu queria era apenas mais uma chance... Apenas mais uma chance para fazer dela a MINHA garota, para faze-la feliz como jamais nenhum pode. Uma chance. Mas eu sabia que isso era impossível com a distância que estamos. E só o que me resta agora é a dor, de ter a perdido, e nem ter tentado luta por ela.

Vicky P.O.V.

Eu estava com o Louis, Harry e (Seu Nome) na roda gigante e nós curtíamos a linda vista e conversávamos aleatoriamente até eu ver uma coisa realmente triste. Zayn estava sentado sozinho de cabeça baixa em um banco em uma parte isolada do parque.

Eu(Vicky): Gente olha o Zayn!


(Seu Nome): Coitado dele, eu queria que ele mudasse! Só assim ele saberia o quão bom é ter alguém que a gente ama ao nosso lado. - Falou e o Harry roubou um selinho dela.
Louis: Já falei com ele diversas vezes...
Harry: Mas é como dar murro em ponta de faca. - Falou abaixando a cabeça e deitando no ombro da (Seu Nome).
Eu: Gente olha isso! - Todos olharam. - Não acredito que ele só estava esperando a próxima vitima! E a gente aqui com pena dele! - Bufei ao ver Zayn com uma loira aos beijos.
(Seu Nome): Gente! Me diz que eu to vendo errado! Eu acho que conheço aquela loira das pontas coloridas!
Eu: Emma?





Hello Dreameeers, ainda to imaginando a cara de vocês quando descobriram que o Harry não tinha nada demais kkkkkkkkk, pqp sou má! O nome do cap devia ser Trollando vcs kkk o Hazza ta vendendo saúde relaxem! Não me matem, mas eu não quero uma daquelas histórias clichês que o Mocinho ou a Mocinha morrem ou alo assim, não! Eu gosto das coisas indo conforme o combinado e tem muitas novidades na próxima temporada, vão entrar uns 7 ou 8 novos personagens! Me adicionem no face para eu por vocês no grupo onde eu posto as novidades! E aproveitem e leiam e sigam meu novo blog! Eu estou postando uma nova fic lá chamada Red como eu já disse e eu acho que é a melhor história que eu já escrevi! Comente meus amores :3 Os links do meu face e do meu blog estão logo abaixo.

Obs: Eu sei q oo cap ta pequeno, me perdoem, mas é q é tipo: 1 cap dividido em 3 int n tinha como ser muito grande né!




E agora os gifs bônus:


36 comentários:

  1. Primeira a comentar... uhuuu! Tava aqui esperando ansiosamente mais um capítulo da fic... ta muito PER-FECT! To amandoo... continua logooo xBruna

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei muuito perfeito serio ^^

    ResponderExcluir
  3. Ashuashua achei que era dor no pau o.O amei o capitulo :3 Flora ñ deixa meu Malikto sofrer, ñ aguento uma coisa dessas :/

    ResponderExcluir
  4. omg pft, vei mais um cap pft pra contar, vc escreve mto bem *acho q ja disse mto isso) rs amei de novu, bju, bjinho, bjão, ♥♥♥ C.A lol

    ResponderExcluir
  5. Omj quase morri aqui por causa do Hazza e tu escreve que ela so arranhou ele muito hahaha' veei' que fofinho o hazza continua flor >.<
    não faz o Zazz se magoar haha' eu esqueci quem é a Emma '-----' :((

    ResponderExcluir
  6. ain ta mt perfeito continua linda!!! e eu previa q a emma era o par do zayn pelo oq ele falou... mas ta perfeito... ♥_♥
    -Gabi Marinho ( acho q vc deve lembrar de mim akela desesperada do face rs)

    ResponderExcluir
  7. Aai acho que o zayn deveria gostar da s/n e meio que tentar separar ela do harry.seria legal , ai no final ele ficasse com esta "ema"

    ResponderExcluir
  8. Sua fic é mto perfeita!!!
    Por favor, coloque meu nome em uma de suas novas personagens e/ou me de um apelido. Nunca vi ningue com esse nome, seria legal ve-lo em uma fic.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. E eu achando que ele tinha algo demais, que bom que tava doendo,e vê se continua em!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Floraaaaaaaaaaaaaaaa ... quese me mato de susto , nao faz mais isso! kkkkkkkkkkkkkkkk fico pequeno mais fico perfeito , continua logo Florita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (olha eu dando apeido pra voce) kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs , continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaah vc quer me matar Flora?? E eu aqui achando que o Styles tava doente, kkkkhfthddhbkfsr. Eu esqueci quem é Emma -___- :-?... CONTINUAAAAAAAAAAAAAA. :-( o Malik triste... Gente isso é chorante :'(
    CONTINUAAAAA...
    By: Sara

    ResponderExcluir
  12. Não acredito nisso, Flora sua **** eu te odeio! Brincadeira sua linda,eu te amo,larga essa faca,socorro!!!!!!!!!!!!!!1!!!!! ~le eu exagerada~ mentira Flora eu te amo mas vc quase me mata,e eu achando que o Hazza tinha alguma doença ou sei lá... Continua logo por favor... To ansiosa pras surpresas da 2ª temporada. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Perfect!!! Vao ser quantas "partes"?? Continua logooooo!!! Tipo: AMANHÃ!!

    ResponderExcluir
  14. Continuuaaa!!
    Não acredito q o Harry não tinha nada!!!
    To AMANDOO!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  15. entao o zayn gosta da emma????
    uhhh novo casal???
    bjs e posta logo!!
    ~final da primeira temporada~

    ResponderExcluir
  16. Esta perfeito Floraa, mas por favor, NUNCA mais faça isso comigo shauhsua, mas caso faça novamente isso, estarei na sua porta :3
    Malikisses, Horanhugs <3 <3

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quase levei um susto, mas depois acabei rindo da reação da Seunome! O capítulo ficou perfeito, estou cada vez mais ansiosa pelo próximo..estou curiosa... :D

    ResponderExcluir
  18. isso não se faz c o <3 de uma pequena leitora Flora!!!!! haha amei e q susto hein?! esse Zaz não perdi tempo. Amei. Evely :)*

    ResponderExcluir
  19. Awn meu Deuuuus muita perfeiçãaao p um cap sóó, vc me mata algum dia desses com essas suas paradas estratégicas heim? kkkkkkkk bjbjbjjbjbbj Bruna

    ResponderExcluir
  20. Quase me matou de susto :O
    Continuaa, Ta Perfeito
    Larissa <3

    ResponderExcluir
  21. Hahaha' Pow essa foi otima msm tá loko kkk' ~Frann~

    ResponderExcluir
  22. Perfeitoooo, continuaa!!!
    Aeeee, a Emma voltou o/ haja
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  23. Fazendo coisas impróprias no banheiro kkkkkkkk continuaaa! quase q me mata eim! -Carol

    ResponderExcluir
  24. CONTINUA LOGO SUA DIVAA :)))
    Kisses,
    -N

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*