22 de novembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 9. 2ª temp.

~Você on~

 

Minha cabeça tem doído bastante ultimamente, o doutor tem me dado remédios, mas não tem adiantado muito, e ah, agora eu fiquei encarregada de cuidar da maquiagem das meninas. Conheci todas, mas em uma semana que eu estou aqui - sim, uma semana - as que eu mais tenho conversado são, Nathália, Carol, Jessy e Jhade, e claro, Ariana, que prefere ser chamada de Ari. Jessy é a mais novinha delas, tem apenas quinze anos, e é linda, muito meiga, e tem o sorriso mais fofo do mundo!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSRxT3WMvRwICKqVA22z57AHeZlTU2XGYShB_QeNmpy25KNvKT0aIcdo1y4l7GuZP4mSv96E2AlTDCQcG-6cjQD_Ht8Bd8bC_1Fvb6LH10kNaS6iwmyii3re7F30GRAjx_LociraM7rbNA/s1600/olhando_e_sorrindo.gif 

A mais velha é Carol, tipo, deve ter uns vinte e quatro anos, ela é toda perfeita, tem umas pernas enormes, quadris definidos, bunda maior que tudo, e tem os seios bem grandes. Não que eu fique reparando, mas é impossível ficar perto dela e não sentir inveja do seu corpo e dá sua beleza.

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lch3dv608p1qex40do1_500.gif 

Nathália é a do meio, tem dezesseis anos, é loirinha, e toda certinha, ela e sua irmã gêmea, Jhade, são as mais certinhas, e as que mais choram, o que me dá pena, porque elas são tão frágeis.

http://meumundoinvisivel.files.wordpress.com/2011/08/tumblr_ll32ddaw0o1qfi6z7o1_500.gif

Eu e Ari estávamos arrumando as meninas pra 'noite especial', hoje seria 'aniversário' da casa noturna de Mark, coisa mais ridicula. Hoje teriam convidados 'importantes' de longa data. Coisa mais ricidula. Louis está mais animado do que nunca, vai comer a Sophie, de novo. Com certeza eles se pegam, já vi eles várias vezes pelos cantos, por ai, tanto faz, só sei que me dá nojo e vontade de vomitar. 

Você: Ari, cadê o esmalte vermelho? - disse passando acetona na unha da Carol. 
Ari: Aqui. - ela me jogou o esmalte vermelho, enquanto separava a roupa de Nathália e Carol. 
Sophie: Meninas? - disse entrando no quarto em que estávamos (colocar a roupa de Sophie) Carol a odiava demais. - estão prontas?
Ari: Jhade e Jessy sim.
Sophie: Okay, venham comigo meninas. - disse se referindo a Jhade e Jessy. - quando terminarem venham para o escritório, Mark e Louis querem falar com você todas, Seunome, Ari, vocês também. - apenas assentimos, e ela saiu do quarto com Jhade e Jessy.
Carol: Sentiram o cheiro?
Você: De?
Carol: De piranha. - revirou os olhos e nós rimos. 

Elas terminaram de se arrumar e foram pro escritório, eu coloquei meu cordão escrito 'baby' que Louis havia me dado e fui.

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130902010930/degrassi/images/c/c1/Amazing-beautiful-cute-elena-gilbert-famous-Favim.com-238527.gif 

Mark: Atrasada senhorita Toretto.
Você: Acontece. - dei ombros, e continuei meu olhar sério.
Mark: Você tem sorte de estar grávida, se não eu não sei o que eu faria com você. - disse me olhando sério.
Você: Você não teria coragem de fazer nada comigo. - continuei com meu olhar, e as meninas me olhavam de olhos arregalados, ninguém falava assim com Mark.
Mark: Olha que eu faço em.
Você: Vem. - o desafiei. Quando Mark foi se levantar, Louis o segurou pelo braço, e o olhou.
Louis: Mark.. - dessa vez, olhou pra ele com um olhar diferente.
Mark: Você tem sorte dele gostar tanto assim de você. - sussurrou no meu ouvido, assim que passou por mim e foi até Sophie. Eu entendi o porque dele ter falado isso, apenas pra deixar minha cabeça confusa, mas, não deixou, ele não sabia que eu sabia sobre o chip, e em hipótese alguma podia ficar sabendo.  - meninas, podem ir, menos você, Seunome. - as meninas saíram, me olhando, e Nathália disse 'boa sorte'. - Soph, querida, você não acha que a Seunome está precisando de uma punição por ter me tratado assim? - disse e colocou a mão na bunda de Sophie, e eu pude ver lágrimas escorrendo de seus olhos. 
Sophie: Cla..claro. - gaguejou.
Mark: Joseph, Marcos, Sophie é de vocês hoje, levem ela daqui. - sorriu maliciosa para ela, que chorava. Joseph pegou Sophie pelos cabelos, e saiu arrastando-a. Mas espera, ela não era de Louis?
Louis: E nós? - olhou cúmplice para Mark, e esse olhar me deu medo, qual é, eu estava trancada em uma sala com dois homens que queriam meu mal, e não paravam de olhar pra mim com desejo, era de se dar medo.
Mark: Arranje uma pra você, eu cuido da Seunome. - me segurou pelo braço e o apertou, eu mordi o lábio inferior, e espremi os olhos. O medo já tomava conta do meu corpo.
Louis: Não! - gritou assim que eu e Mark saíamos da sala.
Mark: Não? - seu virou e olhou para Louis, bravo.
Louis: Deixa que eu cuido dela. - me olhou.
Mark: Tem certeza?
Louis: Sim, pode deixar que farei ela sofrer mais do que você imagina. - piscou para Mark.
Mark: Tudo bem, faça-a a sofrer. - piscou de volta e saiu. Já imaginei o que estava por vir, e comecei a chorar, fiquei encostada na porta, e Louis veio pra cima de mim, quando achei que ia levar um belo tapa na cara, ele me abraçou.

~Carol on~

Fiquei com pena da Seunome, e com pena dela, quando alguém desafia Mark, não se dá bem, com certeza ele ia machucá-la, e muito, e isso fazia doer o meu coração.

Ari: Meninas, Sophie está ocupada. - ela nos olhou cúmplice. - então eu fico encarregada de vocês hoje. 
Nathália: Deus ouviu minhas orações! - disse de uma forma engraçada e nós rimos.
Ari: Engraçadinha. - riu. - Carol, Nathália, vocês são no pole dance hoje, Jessy e Jhade, vocês são no bar.
Jessy: Sério? Bar? - choramingou. Ela odiava ficar no bar, porque tipo, no bar, era onde elas tinham que fazer um streep tease, ou seja, se um homem mandasse alguma delas tirar a roupa, elas tinham que tirar, ficar no bar era horrível.
Ari: Desculpa, Jessy, ordens do Mark. - ela espremeu a boca. - agora vão, meninas.

Caminhamos até a boate, e meu coração já se partia, meu sangue pulsava, meu coração acelerava, e o medo tomava conta de mim. Eu odiava ser prostituta, também, quem gostaria de ter que dar pra qualquer homem por ai? Pelo menos, na boate só podiam entrar homens de dezesseis anos, até os trinta anos, e só podiam entrar homens bonitos. Essa é uma vantagem. Eu não gosto de ter que transar com qualquer cara, mas pelo menos não era um velho, ou um homem feio que mais parece um mendigo.

Enfim, entrei na boate, e já estava lotada, parei, olhei ao redor, e entrei. 

http://i42.tinypic.com/2j3ir1l.gif 

Pole dance, ai vou eu, infelizmente. Tirei minha mini saia, ficando apenas de sutiã, calcinha e salto, Nathália me acompanhou, um grupo de homens já se aglomeravam ao redor do palco que ficava o pole dance. Minha vontade era de chorar, mas eu não podia chorar, tinha que sorrir a noite toda. Comecei a dançar, e vários homens já sorriam pra mim, eu tinha que sorrir de volta, infelizmente.



Na boate era o seguinte, tinham quatro meninas que ficavam no pole dance, eu, Nathália, e mais duas meninas, mais quatro meninas ficavam no bar, Jessy, Jhade, e mais duas meninas, nós revezávamos.

Dancei mais um pouco, rebolei, dei piruetas, fiz de tudo.



E finalmente, eu poderia ir embora, já não estava mais aguentando. Agora era a hora de Nathália, e ela era a melhor nisso. Pude ver Jessy já tirando a roupa, e me deu pena dela, pois ela tinha um sorriso malicioso forçado na cara. A maioria das vezes me dava uma vontade imensa de chorar, mas eu segurava o choro, como mais velha, eu tinha que mostrar ser forte para as meninas.

~Você on~

Louis estava me abraçando a alguns minutos já, e eu pude ouvir o seu coração batendo realmente forte. Eu sorria enquanto ele me abraçava, sentir o calor do seu corpo esquentando o meu, era a melhor sensação do mundo. Que saudade que eu tava, de ter o seu corpo colado ao meu, eu só realmente não entendi o porque dele ter me abraçado.

Louis: Eu.. - disse partindo o abraço. - preciso te contar uma coisa. 
Você: O que? O que foi?
Louis: Érm.. ahn.. hum.. - ele se enrolava pra contar, e coçava a cabeça. - o médico, ele.. - suspirou fundo. - você perdeu a Beyle, Seunome. - não senti meus músculos mexerem, não senti meu sangue correr nas veias, meus olhos não fechavam, meu corpo não movia um músculo, o silêncio reinou, e eu só ouvi o coração de Louis bater, e senti as lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto frio. - Seunome! - Louis disse colocando as mãos nos meus ombros, e me sacudindo.
Você: Eu.. eu.. per..pedi.. minha, fi..fi..filha? - consegui falar alguma coisa, mesmo gaguejando, alguma coisa do meu corpo finalmente se mexeu. 
Louis: Olha, eu.. - o interrompi.
Você: Louis, eu perdi minha filha?! - gritei, e agora eu já estava de volta novamente, com tristeza no coração, angústia, era um misto de sentimentos horríveis que eu estava sentindo, não sabia o que fazer, o que dizer, eu só queria chorar. - você tem noção de como ela era importante pra mim? Tem noção de quanto eu a amava? Tem noção do que eu passei pra ter essa menina e ela morrer agora? - disse chorando mais ainda. - ela era tudo o que eu tinha.


Mas, espera, tinha uma coisa errada..

Você: Como.. - o olhei arqueando a sobrancelha. - como você sabia o nome da minha filha? - ele me olhou por alguns segundos, com um sorriso sem mostrar os dentes na boca. Omg, sério? - Louis?
Louis: Eu mesmo, bebê. - ele sorriu, e foi impossível eu não sorrir também.
Você: Louis. - e dessa vez, foi eu quem o abracei, e bem forte. Eu não tinha esquecido o que ele me fez, mas agora ele estava aqui, ele mesmo, Louis estava aqui, comigo.
Louis: Me desculpa, me desculpa por tudo o que eu te fiz, me desculpa por ter sido idiota. - me abraçou mais forte. - me desculpa por ter te deixado.
Você: Eu..eu.. - não sei se tinha coragem de dizer aquelas três palavrinhas, depois de tanto tempo, nem sei se ele sentia a mesma coisa.
Louis: Eu amo você. - ele sorriu, e eu também, logo em seguida ele me deu um selinho, que arrepiou todo o meu corpo, e me fez sorrir mais ainda. - olha, não temos tempo, faça uma ligação, pra qualquer pessoa, e fala pra sua equipe e a minha equipe estarem aqui amanhã, as duas da tarde, eu tenho certeza que seu pai sabe onde é. - Louis me entregou seu Iphone, e eu disquei rapidamente o número de Zayn.

~Chamada on~

Zayn: Louis seu filho da puta, eu vou te matar seu desgraçado! Cadê a Seunome? Você atropelou ela sua desgraça, cadê ela? Cadê? Eu vou te matar. - Zayn gritava, e eu já estava nervosa.
Você: Zayn, porra, sou eu! - gritei.
Zayn: Seunome? - ele gritou, mas dessa vez, mais que antes. - pelo amor de Deus, onde você tá? Você.. blá, blá, blá. - ele começou a falar rápido demais, e eu não entendi mais nada.
Você: Zayn, cala a porra da boca! - gritei e ele parou de falar no mesmo instante.
Zayn: Isso é tudo saudade, meu amor? - disse com sarcasmo na voz.
Você: Zayn! - o repreendi. - muita, muita mesmo. - mordi os lábios e sorri, Louis me olhou e logo abaixou a cabeça. - então, é o seguinte, se preparem para amanhã, e venham até aqui.
Zayn: Aqui aonde?
Você: Diga para Shaw, ele sabe onde é.
Zayn: Ta bom, mas quando eu chegar ai, eu mato Louis, e depois.. - o interrompi.
Você: Zayn, nem você e nem ninguém vão encostar um dedo nele, ta bom? - ele não respondeu. - eu explico tudo depois.
Zayn: Que horas ai?
Você: Depois da meia noite.
Zayn: Okay, e qual é o plano?
Você: Vamos fazer o que fazemos de melhor, Zaz.
Zayn: O que?
Você: Improviso.
Zayn: Tem certeza?
Você: É correr ou morrer, lembra?
Zayn: Absoluta?
Você: Zayn Malik, eu sou uma Toretto, ouviu bem? Uma Toretto! - disse e Zayn riu.
Zayn: Não vejo a hora de te ver amanhã, minha linda. - sorri, mesmo sabendo que ele não veria. - e como está essa barriguinha?
Você: Amanhã a gente conversa. - desliguei o telefone sem esperar resposta, seria bem difícil contar para Zayn sobre Beyle, com certeza ia ser muito mais difícil pra ele do que foi pra mim. Zayn estava realmente animado com isso, e quando ele soubesse dessa perda, ele ia sofre muito, muito mesmo. 
Louis: Como foi?
Você: Não finja que não sabe, você ouviu tudo. - sorri de lado.
Louis: Vamos logo, vou te levar pra sua cela, antes que Mark desconfie de algo. - ele pegou no meu braço e nós já íamos saindo, mas eu parei e o olhei. - o que foi?
Você: É bom te ter de volta. - sorri.

http://media.tumblr.com/tumblr_ma2etbWgTT1rtgmp3.gif 

Louis: Quando você se decidir entre eu e Zayn a gente conversa. - ele suspirou fundo. - só quero te tirar daqui, e tirar sua amigas, principalmente Ari e Sophie..
Você: O que? Porque? - ergui uma sobrancelha.
Louis: Seunome, tem muita coisa que você não sabe. - balançou a cabeça.
Você: Então pode me contar.
Louis: Seunome, eu sei que isso vai ser terrível pra você, mas.. - ele suspirou fundo, como se estivesse pensando se falaria mesmo ou não. - Ari e Mila são irmãs. - fiquei boquiaberta, eu não sabia o que dizer, como assim? Mila e Ari irmãs? Não, não e não! Mila é minha, minha irmã! Mas espera, tudo faz sentido..

xx: Então, como é seu nome?
Você: Seunome Toretto, e o seu? - disse tentando ser simpática.
xx: Ludimila, mas pode me chamar de Mila, ninguém me chama pelo meu nome - ela riu.

Ari: Foi no meu aniversário de sete anos, estávamos eu e minha mãe em casa, meu pai não tinha voltado ainda, minha mãe estava cantando parabéns pra mim, e minha irmã mais nova, Ludi, de dois anos. Uns caras entraram dentro da minha casa, estruparam minha mãe na minha frente e na frente da minha irmã, foi terrível. Levaram minha mãe em um carro, eu e Ludi em outro, dias depois, chegou um cara aqui, e ele conseguiu salvar minha irmã pelo menos. Enfim, eu nunca mais as vi.. Nem meu pai. - ela abaixou a cabeça.. E confesso que eu estava comovida com essa história dela, que trágico.

Ludi.. Mila.. Ludimila. Não, isso era realmente possível! Puta que o pariu! Por isso meu pai e Mila nunca falaram sobre a mãe de Mila, nem sobre a família dela na Itália, por isso, como eu não me liguei quando Ari me disse isso?!

Você: Louis, como você.. - ele me interrompeu.
Louis: Ouvi conversas de Sophie com Mark.
Você: E o que eles tem a ver com isso?
Louis: Sophie é a mãe delas, e Mark acha que é o pai.
Você: Me conta essa história direitinho, Louis. - cruzei os braços.
Louis: Ah, minha querida, isso você tem que perguntar ao seu pai, ele sabe de tudo.
Você: Amanhã será um longo dia. - suspirei. - me dá um beijinho? - fiz biquinho, ele foi até mim, sorrindo e me beijou, mas no instante que nos beijamos, Mark apareceu.



Mark: Que bonito! - olhamos assustados pra ele. É, com certeza estávamos fodidos.

~Zayn on~

Contei a todos que a Seunome me ligou, e todos ficaram surpresos, assim como eu fiquei quando ela me ligou. Mesmo assim, estávamos felizes, finalmente nós a encontramos. Amanhã será um longo dia.

Amy: Vamos nos preparar para amanhã! - disse chegando na sala, onde todos estavam, e jogou várias armas em cima da mesa.
Niall: Amy? Você está dizendo isso? - disse boquiaberto.
Amy: Nialler, querido, eu sou uma Toretto. - disse piscando para Niall, o que fez todos rirem.
Dom: Mila, posso falar com você? - sussurrou, apenas para que a garota ouvisse.
Mila: Claro, pai. - disse sorrindo. E eles foram até a cozinha. - o que foi?
Dom: Quero dizer que, minha filha, eu te amo muito. - segurou os ombros da garota. - aconteça o que acontecer amanhã, saiba que eu sou seu pai. - sim, eu estava escutando a conversa deles. Incherido? Muito.
Mila: Pai.. do.. do que você tá falando? - olhou indiferente pra ele. 
Dom: Nada, apenas lembre o que eu te falei ontem. - disse e saiu. É, ai tem. A família da minha namorada é bem estranha, cheia de segredos, cheia de mistérios. Mas, alguma coisa me diz que amanhã várias coisas serão reveladas.

~Você on~

Eu e Louis continuávamos parados, com Mark nos olhando. Eu tive medo, ele tinha um olhar sério, bravo, e irritado.

Mark: Seunome, vai pra sua cela, Louis, vai pro seu quarto, amanhã conversaremos sobre isso. - disse e saiu. Eu apenas me virei, e ia sair também, mas Louis me segurou pelo braço. 
Louis: Eu só preciso de um abraço seu. - e ele me abraçou.


Abraçar Louis agora era tudo o que eu precisava.

Louis: Boa noite. 
Você: Boa noite, bebê. - sorri. Fui pra minha cela, e as meninas estavam lá.
Nathália: Tudo pronto pra amanhã? - disse assim que cheguei. 
Você: Aham. - disse assentindo. - ele acreditou. - disse com o coração partido. Eu odiava enganar Louis assim, ele não merecia isso. - preparadas pra amanhã?
Jhade: Aham! - disse esfregando as mãos.
Você: Lembrem de tudo o que eu ensinei. - e nós nos deitamos. Olhei para Ari, que estava deitada com um sorriso amanhã, e lembrei de Mila, elas eram meio parecidas. Coitadas.. mal sabiam o que a esperavam amanhã. Pelo menos Sophie ficariam felizes em reencontrar as filhas. Uma coisa que eu ainda não engoli é, o que o meu pai tem a ver com isso? Será que ele é mesmo pai da Mila? Quem fez aquelas maldades com Sophie, Ari e Mila? E porque meu pai foi salvá-las? Bom, ficarei sabendo de tudo amanhã. É, amanhã será um longo dia.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Heyyyyy coisas lindas :33 como estão? Mais um cáp ai pra vocês ficarem felizes. 

Gente, muitas meninas estão pedindo mais ação na fic, se preparem, o próximo cáp vai ter muita ação, e a Seunome vai mostrar a Toretto que ela é, haha.

E gente, porque a Seunome disse que enganou o Louis? Será que essa história da Ari e a Mila serem irmãs é verdade? E o que Dom tem a ver com isso? hahaha tantas dúvidas

Sério, gente, alguém desconfiou ou descobriu que a Mila e a Ari eram irmãs? Até agora, apenas uma menina veio falar comigo, e ela acertou haha

Enfim, quero bastantes coments suas lindas :333

Fiquem com esses gifs do Ian Perfeito Somerhalder :333 
Até o próximo
Beijos, Mila

http://lh6.ggpht.com/_sgU6T3d8NQw/TRYhMBDfHtI/AAAAAAAAA5w/AOOEdtTypZM/tumblr_l3kbs66RQx1qzfrzw.gif

http://data.whicdn.com/images/7543503/TVD-3-damon-salvatore-19250638-500-640_large.jpg?1298926086 
 

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tbm to me fazendo a mesma pergunta, cade o ultimo capitulo de LT?

      Excluir
    2. Amores da minha vida, já disse várias vezes e vou repetir.. NÃO sou eu quem posta LT, é a Drica Fernandes. Assim como para TODAS as fics do blog, existe uma postadora, a Dri posta LT, eu posto ROD, a Nanda posta HTBAH.. enfim, falem com a Dri meninas :3

      Excluir
  2. AACHUUU QUUUE VOOOU PIRAAAR SEEM LITTLEE THIINGS A DIVA DA DRICA NAO POSTA EU JA TO TENDO UM HEART ATACK AQUI

    ResponderExcluir
  3. gente fiquei com do do louis agora!!!! muito legalll

    ResponderExcluir
  4. Ai Mila, Milinha da minha life.. CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ANTES QUE EU MORRA AQUI D: ! Então :), se você não quiser perder uma leitora que é Milanática/Milanator (Sim, eu não sou boa pra criar nomes de fãs), continuaaaa logo amor! Sério, tá muito perfeito, eu tô amando! Essa é uma das melhores fics que eu já li na minha vidinha! :3 Espero que o comentário não tenha ficado grande, e se ficou desculpe sou chata mesmo! Ahsuahsua' Continuaaaa logo guria do meu ❤️!
    Xx Beijos, de sua fã, Jasmym Malik(Malik porque sim u-u) ❤️

    ResponderExcluir
  5. q louco!!! necessito do proximo capitulo vai ter muitas revelaçoes!!!!!!!! Bjs e capricha como sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG PER-FECT!!! <3 TA D+ ESSA FIC POR FAVOR ANJO TENTA POSTA O PRÓXIMO CAPITULO AMANHÃ....

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha descobrido sobre a Mila e a Ari serem irmãs auhsuasu' cara,perfeita,continuaaa!

    ResponderExcluir
  8. Gente só eu que to confusa??!! "Eu" enganei o Boo em que????????????????? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu vou morrer, tem uma cabeça no meu nó aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Mas tirando a parte que eu to confusa, TA MUITOOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Nossa gente como eu sou lenta não consegui ligar os pontos e nem percebi que a Ari e a Mila são irmãs, mais que coisa não... CONTINUA LOGO MILA PLEASEEEEEEEEEEE!! PRECISO DE CONTINUAÇÃO MILA SE NÃO EU VOU MORRER!!!!!!!!!!
    By: Sara

    ResponderExcluir
  9. Noooosssa! Eu comecei essa fic faz pouquinho tempo e to amando!!! Você é muito talentosa, parabéns!
    Agora...
    Será que vocês leitoras/directioners podiam dar uma passada no meu blog?
    Eu comecei uma FIC com o Harry, mas não sabia onde postar então eu criei esse blog aqui:

    Será que vocês poderiam comentar, please? Eu gosto muito de escrever fic, e queria que vocês lessem e deixassem a sua opinião! Por favor, é importante pra mim :)
    http://crazymofosbitch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Omg ta tao perfeitoo mila....continua logo..e eeu nunca ia adivinhar q a mila era a ludi kkk sou meio lerdinha bjuu xxStefani

    ResponderExcluir
  11. Aaa continua ta PERFEITA CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. Mila, Presta atenção! CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! ESSA FIC TA MUITO PERFEITA, E EU ENGANEI O BOO?! POR QUE? COMO? E ELE, VOLTOU A SER O BOO DE VERDADE? ELE SE LEMBRA? ME FALE, POSTA OUTRO HOJE, E SE PREFERIR AGORA, PORQUE EU NÃO QUERO TER UMA ATAQUE CARDÍACO, ENTENDEU?! SÉRIO MUITO DIVA!

    ResponderExcluir
  13. meuu Deus eu preciso logo do outro capitulo estou muito curiosa pra saber a que vai aconteçer!
    eu sou nova leitora aqui no blog!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh ta muito perfeita quando li ontem de noite não sei nem como consegui dormir continua logo

    ResponderExcluir
  15. Mila, como assim?? Eu to super confusa? Ari e Mila?? Não pode ser!! Oq o pai da S/N tem haver com isso?? Pq elamta enganando o Louis!! Arrrg já to nervosa!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  16. Cara ta muito f* , uhuuum fui eu que descobri hahahaha
    ~Vitória Tavares

    ResponderExcluir
  17. Aha,eu sabia que a Mila e a Aram irmãs,sério. Prevejo todas as leitoras pirando no próximo capítulo. tatus: mega curiosa. Esse capítulo está divo,posta o próximo bem rápido tá? Beijokas!

    ResponderExcluir
  18. To ansiosa como estou pelo 1D Day

    ResponderExcluir
  19. Nosssaaaaaaa q capítulo! !!!!! Amei mila! Ansiosa pro próximo \oo/
    Isaxx

    ResponderExcluir
  20. OMG.... continua ta muito perfec
    Eduarda Vitoria

    ResponderExcluir
  21. Aiiin, amei.
    Mas, comassim enganar o Boo?
    😱

    ResponderExcluir
  22. O que será que eu to aprontando em? O que será que vai acontecer? Só vou descobrir quando a senhorita Mila postar, VAI MILA POSTA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu só tenho uma dúvida. Se o Louis tinha mesmo um chip e tal, comi que ele voltou ao nomal de uma hora para outra? Vai ter explicação no próximo capítulo? É que ficou meio confuso, mas enfim, amo sua fic ela é perfeita. Ação é o meu gênero favorito, to cansada daquelas fics todas iguais enjoativas em sem graça com aquele romancezinho gay e irritante. E EU AMO VELOZES E FURIOSOS CARALHO O DOM É FODA, SEM MAS. Então, é isso e eu espero que vc esclareça isso, só para eu não ficar confusa. Bjao

    Bruna M

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*