9 de novembro de 2013

Story Of My Life - Capítulo 3

~Você on~

 

O dia chegou, o feriado chegou, finalmente, Miami chegou! Sim, finalmente vamos pra Miami. Essa semana foi muito corrida, na escola, foi semana de provas, e minha matéria é a mais temida, eu pego bem pesado, e minhas provas são super difíceis. Minha semana se resumiu em corrigir provas de sexta a oitava série, e fazer alguma fotos, e eu ainda tinha duas crianças pra cuidar, mas, os meninos me ajudaram, sim, Zayn, Harry, Niall, Liam e Louis ficaram de babá para Ema e Kol, e acredite, eles se deram SUPER bem, tanto que eles fizeram pirraça por dois dias, porque queriam que os meninos fossem pra Miami, e no final de tudo, eles vão. Vai ser meio estranho, fingir que eu e Ian ainda somos casados, principalmente na frente de Zayn, o cara que eu amo. Enfim, eu não tenho que me preocupar com isso, afinal, a namorada do Zayn vai, Perrie. Tá, eu estou com ciúme. Qual é, isso vai incomodar muito, mas o que eu vou fazer? Vou chegar e falar pra ela 'Perrie, querida, não vá pra Miami com a gente, porque eu não suportaria ver o Zayn ao seu lado'. Não mesmo. Ah, e sobre aquele dia na casa da mãe dele, eu lhe contei que estou doente, não o que eu tenho, apenas que estou doente, ele aceitou bem, mas ficou perguntando porque eu não quis dizer sobre a doença, mas, ele logo esqueceu.

Enfim, eu estava em casa, arrumando as malas, e as crianças, Ian estava me ajudando. Cara.. eu amo o jeito que o Ian é, ele me ajuda com as crianças e tudo mais, sempre que eu preciso, ele tá la, ele é o marido perfeito, não sei porque nos divorciamos. Sabe, eu sinto que.. ele ainda gosta de mim, e acredite, não é coisa da minha cabeça. Ele realmente gosta de mim ainda. Mas, porque EU não amo ele como amo o Zayn? 

Ian: Seunomeeeeee!! - gritou de algum comodo da casa. - me ajuda? - gritou novamente.
Você: É muito importante? Eu to arrumando as roupas da Ema. - gritei do quarto da Ema.
Ian: É, que.. eu.. - e ele apareceu no quarto. - a Ema quer fazer número dois.
Você: Você não sabe colocar ela no vaso? - ergui a sobrancelha. Qual é, colocar uma criança na privada é impossível?
Ian: É que.. - ele embolou as palavras. - eu tenho nojo. - fez uma careta e eu ri.
Você: Tá bom, Ianzinho. - sorri. Ele colocou suas mãos em meu rosto, e sorriu, logo me dando um selinho. Eu podia amar o Zayn, mas Ian me fazia sentir como ninguém, me fazia sentir bem. Ele era fofo, carinhoso, amigo, protetor, estava sempre ao meu lado, ele era meu marido. Eu posso amar Zayn, mas ele tem a Perrie, e eu não posso estragar o que a Perrie tem com o Zayn, e não posso estragar o que eu e Ian temos. É, eu não vou contar a Zayn sobre eu ser a garota que ele procura. - Ian, eu.. - ele me interrompeu.
Ian: Eu sei, eu sei.. - colou nossas testas. Quando ele ia me beijar, seu telefone tocou. - ahn, oi, sim, sim, estamos arrumando as coisas. - ele rolou os olhos. - by by, Jenna.



Você: O que Jenna queria? - disse quando ele desligou o telefone, e voltei a colocar as coisas de Ema na mala cor de rosa dela.
Ian: Ela disse que eles vão partir em duas horas.
Você: É pra se encontrar com eles aonde?
Ian: No aeroporto mesmo. - eu assenti. - liga pros seus amigos, e fala pra eles ficarem prontos. - sorriu.
Você: Tá bom. Hey, me ajuda?
Ian: O que você quiser. - sorriu.
Você: Coloca as roupas do Kol que estão em cima da cama dele na mala?
Ian: A do Superman? - assenti. - okay.. - ele chegou bem perto de mim e sussurrou no meu ouvido. - mais tarde eu vou cobrar esse favor. - todo meu corpo estremeceu, e meus pelos se arrepiaram. E ele saiu.



Terminamos de arrumar as coisas, só faltava a gente se arrumar.

Você: Clar! - gritei do meu quarto, chamando pela babá.
Clar: Sim senhora. - ela apareceu na porta do quarto.
Você: Arruma as crianças pra mim? A roupa deles tá em cima da cama de cada um. - ela assentiu e saiu. Eu fui pro banheiro, tomei um rápido banho, logo após de Ian, que estava se arrumando. É, isso era mais ou menos normal, eu e Ian trocávamos de roupa um na frente do outro, claro que, ver ele sem roupa era demais pra mim, por isso, uma vez quando ele estava indo pra casa da 'namorada' dele, ele veio tomar banho aqui - que até hoje eu não sei porque. Ai, deu no que deu, eu me descontrolei, e a 'namorada' dele terminou com ele. É, foi engraçado. Enfim, coloquei essa roupa e estava pronta.
Ian: Vamos? - disse entrando no quarto, logo colocando sua camisa e passando o perfume dele. É, metade das coisas do Ian estava aqui ainda.
Você: Vamos. - disse pegando minha bolsa, e minha mala.
Ian: Deixa que eu levo, amor. - disse pegando a mala da minha mãe, e logo pegando a dele.
Você: Amor? - olhei pra ele, erguendo uma sobrancelha e sorrindo.
Ian: Eu to treinando pra quando estivermos perto da sua mãe. - piscou e saiu com minha mala branca e a preta dele. Passei no quarto das crianças, que já estavam prontas, peguei a malinha de Ema, e logo a de Kol.
Você: Kol, pega na mão da sua irmã, e não solta. - ele assim o fez. - Clar, vamos? - sorri. Saímos apressadamente do apartamento, passando pelo hall e indo em direção a garagem, enquanto Ian colocava as malas no carro, eu colocava Ema na cadeirinha, e Kol no cinto, Clar me ajudava.
Ian: Let's go galerinha! - disse entrando no carro, deu partida e nós fomos.

Chegamos no aeroporto apressadamente, Ian fez o cheek in e nós colocamos as malas, comigo estava apenas uma bolsa com as coisas das crianças, mamadeira da Ema e a chupeta, e um livrinho pro Kol caso ele ficasse inquieto, o que era bem provável, não coloquei nenhum lanchinho porque no avião tem.

Você: Hey, gente!! - disse indo até onde minhas irmãs estavam, falei com Jenna, Nik, os filhos deles, Anna, Finn, e com a mamãe, Natálie.
Natálie: Minha filha, oi. - sorriu. - crianças, olha o que a vovó comprou. - ela disse entregando para Ema e Kol, balas e chicletes.
Você: Obrigada, mãe, por estragar meus filhos. - disse sarcástica e Anna riu.
Kol: Mamãe, cadê os meninos? - disse puxando minha mão.
Você: É uma boa pergunta meu amor. - disse e logo vi quatro criaturas vindo em nossa direção, eles estavam de capuz, e atrás, outra criatura de capuz, que mais me chamou atenção, eu sorri, feliz por vê-lo ali, mas, minha alegria acabou quando eu vi um ser loiro ao seu lado, e acredite, não era o Niall.
Kol: Olha eles ali! - disse apontando. - Liam! - disse correndo até Liam, e pulando em seu colo. Nunca vou entender essa preferência que o Kol tem com o Liam.
Liam: Estamos atrasados? - disse vindo em nossa direção, com Kol no colo.
Você: Não. - sorri.

Papo vai, papo vem, fãs pedem pra tirar foto, pedem autografos, tanto minha quanto deles. O nosso voou foi anunciado e nós embarcamos. Sentamos todos em trios, ou duplas, ficou assim:

Kol, Ema e Clar.
Niall, Liam e Harry.
Louis, Zayn e Perrie.
Eu e Ian.
Anna e Finn.
Lucas e Sophie.
Jenna e Nik.

Era demais pra mim ter que ouvir o que Zayn e Perrie estavam planejando fazer quando chegassem lá.

Ian: Amor, vou no banheiro. - me deu um selinho e saiu. Logo meu celular vibra, e eu estranhei ao ver o nome de 'Zayn' ali.

Não sabia que você e seu marido tinham voltado! Zayn xx

Não voltamos. Mas minha mãe nem sabe que nós nos separamos. Seunome xx

Ele nem deve estar gostando dessa situação né? Aiai. Zayn xx

E você? Está gostando da situação? Vai comer a Perrie de quatro né? Seunome xx 

Você ouviu? A Perrie é minha namorada ué! Zayn xx

Acho que o avião inteiro ouviu! Foda-se, o Ian é meu MARIDO! Seunome xx

Ótimo! Seja feliz com ele! Zayn xx

É isso mesmo que eu to entendendo? Zayn está com ciúmes de mim? Hey hey, pode ir parando ai! Claro que não é isso, Seunome, não viaja, minha querida!

Horas se passaram..

'Atenção passageiros, o avião pousará em Miami em cinco minutos. Obrigada por escolherem a Gol'

Ouvi a voz da aeromoça, e acordei sonolenta. 

Ian: Chegamos? - disse abrindo os olhos devagar. Ian era a criatura mais fofa quando acordava. 
Você: Chegamos, bebê. - disse passando as mãos por seu rosto, e lhe dando um selinho, vi Zayn passar por nós e me olhar de cara feia. Qual era o problema dele? 

Saímos todos do avião e pegamos nossas malas, como era de madrugada, não tinha nenhuma fã fanática, Ema e Kol estavam dormindo, Ian pegou Ema no colo e eu peguei Kol, Clar foi levando nossas malas no carrinho, os outros saíram também. Como Kol era bem pesado, Liam se ofereceu para segurá-lo, e eu aceitei. 

Alugamos três carros de sete lugares, eu, Ian, Ema, Clar, Kol e Liam fomos em um, o resto foram nos outros. Nós íamos ficar em uma casa de praia, numa ilha. Ou seja, a praia e a casa iam ser só nossas. 

Chegamos a tal casa, e era perfeita. A casa era enorme, cheia de janelas grandes e de vidro, e a praia era grande também, e dentro da casa, tinha uma piscina.

Colocamos as crianças em suas camas, Ema, Kol, Sophie e Lucas iam ficar no mesmo quarto. Pedi pra Clar guardar minhas roupas, as roupas de Ian e a das crianças, pois estava morrendo de sono e precisava descansar. Eu e Ian deitamos na cama em um quarto e dormimos. 

Horas depois e eu acordei com gritos e risadas, eu os reconheci, Ian, Zayn, Ema e Kol. Quando me dei conta, estava deitada no carpete do quarto com Ian, Zayn, Ema e Kol pulando na cama. Quatro crianças.

Kol: Mamãe acordou, mamãe acordou! - disse vindo até mim e pulando na minha barriga.
Você: Ai, Kol.. - disse tirando ele de cima de mim e me levantando. 

Só ai que eu fui perceber que todos estavam arrumados. Kol estava com uma bermuda e chinelos, com a cara cheia de protetor solar, Ema estava de biquini rosinha com bolinhas, com a pança enorme para fora, Ian e Zayn estavam com bermudas de praia e sem camisa. É, ali estavam os dois homens da minha vida, quase nús. Tentei me levantar mas quem disse que eu tinha forças?

Ian: Vamos deixar a mamãe se arrumar, crianças? - disse dando um tapinha de leve na bunda de Ema.
Ema: Vamos! - Kol e Ema saíram.
Ian: Ahn, ahn, Zayn.. - fingiu uma tosse, e logo riu. 
Zayn: Ah claro. - ia saindo, mas antes de sair, se virou pra mim e sorriu. Aquele sorriso que só ele sabe fazer, aquele pra tirar o meu folêgo, aquele que me faz querer ir em seus braços.
Ian: Amor! - disse me tirando dos devaneios.
Você: Ah, oi!
Ian: Se arruma. - ele sorriu.

Logo eu fui me arrumar, tomei um banho, fiz minha higiente matinal, e coloquei essa roupa, claro, com meu biquini branco tomara que caia por baixo, e fiz uma trancinha por fazer.

Ian: Amor.. - disse vindo até mim quando desci as escadas e apareci na sala, ele me selou. - olha o que eu comprei. - tirou um bichinho de uma caixa marrom, e era a coisa mais fofa do mundo. - pra você. - disse abraçando mais o bichinho tão pequenininho.



Você: Anw, amor, que coisa mais linda. - disse fazendo carinho na cabecinha do filhotinho.
Ian: É um menininho, como vai ser o nome dele? - enquanto isso, todos olhavam para o filhotinho, e faziam carinho no mesmo. Anna, Jenna, Perrie e minha mãe faziam 'anw' e ficavam rindo de como ele tremia nas mãos de Ian. Ali só estavam minhas irmãs, minha mãe, Perrie e Zayn. Zayn me olhava incrédulo, cerrando os olhos, como se estivesse com.. ciúmes?
Você: Hum, não sei, deixa as crianças escolherem. - rolei os olhos pela sala. - cadê as crianças, os meninos e a Clar?
Anna: Foram na frente, com os meninos e com a Clar.
Você: Ah, claro, então quando eles voltarem, amor, eles escolhem. - sorri e fiz mais um carinho na cabeça do pequeno.
Ian: Fica ai tá lindão? A gente já volta. - disse dando um beijinho no filhote. Pense na coisa mais fofa do mundo, era Ian com filhotinhos.



Fomos saindo de casa, Zayn ficou me encarando, sorri pra ele mas ele revirou os olhos. O que estava acontecendo com esse menino?

Ian entrelaçou nossas mãos assim que colocamos o pé na areia, e pudemos sentir a quentura da areia penetrar em nossa pele, como queimava. Sorri assim que avistei meus filhos brincando com os meninos, e Clar tentando passar protetor solar em Kol. Ele corria dela gargalhando, e Clar resmungava algo, Niall pegou Ema no colo, e foi na água, onde Harry estava, os dois ficaram brincando com ela, e jogando ela pra cima, ela era só gargalhadas. Kol pulou no colo de Liam e Louis também, os três caíram no chão, e assim que avistaram Clar correndo na direção deles, correram pra água e deram um pulo, eu apenas sorria. Era a cena mais linda de se ver, meus filhos, com meus melhores amigos. Notei que tinha alguém do meu lado, só que não era mais Ian.

xx: É lindo, né? - olhei para o lado e encontrei Zayn olhando para a mesma direção que eu, com os olhos engurrados, por conta do sol.
Você: É, é sim.
Zayn: Parece que.. - ele suspirou pesadamente. - você e Ian voltaram de vez, né? - e agora ele me encarava.
Você: Qual o seu problema, Zayn? - olhei pra ele.
Zayn: Como assim?
Você: O que te incomoda em ver eu com meu marido? Somos só amigos, né? Aliás, só somos amigos porque eu estou te ajudando a procurar aquela menina lá.
Zayn: Pois é, menina que tem o mesmo nome que você, estranho, não? - me fitou, e eu estremeci.
Você: O que você tá querendo dizer com isso? - minha voz saiu um pouco tremida.
Zayn: Nada, Seunome, só acho estranho isso. Vocês são muito parecidas, sabia? Estranho, não? Seunome, eu não sou burro, muito menos idiota, se você souber algo sobre ela, me fala aqui e agora. - ele parou na minha frente, e estava sério, com certeza não estava pra brincadeira. Droga, eu não podia falar isso pra Zayn agora, não mesmo. O que ele ia pensar? Ele não pode saber. Estamos no meio de uma viagem, com a minha família, com minhas amigas, e ele com a namorada dele, seria um estrago revelar isso agora. Alguns minutos se passaram, Zayn me encarava com a mesma expressão, sério. - foi o que eu pensei. - ele saiu e se juntou a Perrie, a abraçou de lado, mas antes, me olhou com uma cara triste.




Foto postada à cerca de vinte segundos.

Prainha boa com a família e os amigos, Miami é demais! @Iansomerhalder

Decidi ir na água um pouco, Anna estava na água com o namorado dela, e eu aproveitei o bonde e chamei Ian, ele aceitou.

Fomos com as mãos entrelaçadas, e quando chegamos lá, Finn havia pegado Anna no colo, e Ian quis fazer o mesmo comigo, mas eu estava correndo dele, e gargalhando muito.



Ian me pegou no colo e me jogou na água, caindo junto comigo, ele me abraçou forte e quando voltamos a superfície, ele me beijou, foi um beijo muito gostoso, me deu vontade de tirar a roupa dele e amá-lo.

Voltamos pra areia, e avistamos os meninos surfando.




Horas se passaram.. estava tudo tão legal, eu não queria ir embora, mas todos estavam enchendo o saco pra ir.

Ian: Amor, fica mais um pouquinho ai tomando sol então, eu levo as crianças pra casa, dou banho na Ema, coloco a roupinha delas, a Clar me ajuda.
Você: Sério mesmo?
Ian: Aham, só não volta tarde pra gente sair.
Você: Tá bom, amor, muito obrigada. - lhe dei um beijo.

Enfim, todos foram embora, deitei na minha canga de barriga pra cima, coloquei os óculos e fechei os olhos. Instantes ali e eu pensei que estava sozinha, mas senti um corpo sobre mim, me dando um beijo no canto da boca. Tomei um susto, mas fiquei sem reação. Eu não precisei abrir o olho pra saber quem era, seu perfume me invadia, e o calor do seu corpo me esquentava, sua pele colada na minha me dava sensações nunca sentidas. Mas, porque isso? Porque Zayn me deu um beijo no canto da boca?

Você: Zayn.. - disse me levantando devagar, e com Zayn ainda sentado na minha frente, quase em cima de mim.
Zayn: Cadê todo mundo?
Você: Já foram. - dei ombros.
Zayn: Hum, estamos sozinhos? - assenti, e ele me olhou com uma cara maliciosa. - então vamos aproveitar.
Você: O que? Como? - disse como se isso fosse algo impossível.
Zayn: Vamos nadar.
Você: Não quero me molhar. - em instantes Zayn começa a correr atrás de mim, e eu grito pelo seu nome 'não, Zayn, não' enquanto ria. Ele decidiu ir pra água sozinha, mas ai, eu pulei em suas costas e fui junto.



Estar ao lado de Zayn era algo que me fazia bem, eu ficava feliz, e não tinha motivos para chorar ou ficar triste.

Zayn: Agora você quis pular, né? - disse rindo e vindo até mim, e eu o empurrei de leve. Rimos mais ainda.




~Zayn on~


Estar ao lado da Seunome era.. incrível. Ao lado dela eu me sentia outra pessoa, não me sentia Zayn Malik da One Direction, me sentia Zayn Malik, ele mesmo, ele antes de formar uma banda, ele antes de mil pessoas saberem quem é. Não que isso seja ruim, era bom, eu gostava. Com ela, eu podia ser quem eu quisesse, tanto Zayn da 1D, quanto Zayn ele mesmo. Nela não tinha defeitos, ela era mãe, cuidava muito bem de seus filhos, muito bem sucedida, uma inteligentíssima professora, e o melhor, uma mulher, uma mulher quente, gostosa, hot. Uma mulher deicida que não era de se jogar fora. Mas, espera.. eu estou falando isso porque sinto atração, não porque sinto algo a mais por ela, né? É, é, claro que é, eu nem sei porque senti ciúmes do marido dela. Eu hein, Malik, foco. 

Sentamos na areia, e começamos a conversar. Ela gostava de falar olhando me meus olhos, e eu gostava de ouvi-lá olhando em seus lindos olhos.

Você: Zayn..
Eu: Hum?
Você: Você é misterioso.
Eu: Eu? - ri. - porque você acha isso?
Você: Sei lá, tão, calado, tão na sua. - deu ombros. E eu prestava atenção em cada gesto dela, cada movimento. Eu reparava tudo.
Eu: Não de gosto de.. sei lá, chamar atenção. - dei ombros.
Você: Malik, o que você seria se não fosse cantor?
Eu: Iria abrir uma escola de artes, para ensinar aos jovens a arte, e mostrar as minhas artes. - sorri pra ela. - e você?
Você: Continuaria sendo professora. - eu sorri. Alguns minutos se passaram, e ela me empurrou de leve, sorrindo.


Zayn: Onde você acha que a Seunome deve estar?
Você: A menina que você tá procurando? - ele assentiu. - eu acho que ela deve estar em uma praia, ao lado de alguém especial, esperando você procurá-la, para ser feliz com você. - ela sorriu. O que ela quis dizer com isso? Sinceramente não entendi, mas, deixei pra lá.

Começamos a andar, mas até que, ela me empurrou na água, e começou a rir.



Zayn: Ah, você me paga! - fui até ela, fingindo estar bravo com ela, e ela corria de mim, mas como eu sou mais rápido, a peguei no colo e entramos na água, ela se debatia e gargalhava.


Novamente eu estava a observando, e, como eu não tinha percebido que ela era igualzinha a Seunome que eu estou procurando? O jeito dela falar, de me olhar, de andar, de gesticular, tudo, tudo era igualzinho. Claro, a Seunome aqui tá mais mulher, com mais bunda, mais peitos, mas, as duas são idênticas.

Ouvimos uma música e começamos a dançar, que nem dois loucos. Gargalhávamos mas a dança não parava. 


Estar ao lado dela era.. uma coisa de outro mundo. 
~Você on~


Chegamos em casa, sujos de areia, e um pouco molhados, sorrimos um pro outro antes de entrarmos em nossos devidos quartos. Entrei no meu quarto e Ian estava deitado na cama, sem camisa e sem calça, apenas com uma cueca box preta, marcando muito bem o seu volume, o que em deixou bem excitada.

Ian: Nós vamos sair, amor. - veio até mim e me deu um selinho. - vai se arrumar que eu vou me arrumar também, e depois as crianças.
Você: Cadê elas? - disse tirando meu biquíni, na frente de Ian, a fim de provocá-lo também.
Ian: Dormindo. - senti um corpo atrás de mim, me pressionando. - puta que o pariu, que gostosa.. - ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei. Eu estava apenas de calcinha, então ele levou suas mãos até os meus seios, e começou a massageá-los.
Você: Ian.. - gemi.
xx: Seunome você.. - tomamos um susto e nos viramos, Ian ficou na minha frente, a fim de me cobrir. - ah, desculpa, não queria atrapalhar. - ele disse me olhando sério, com os olhos.. marejados? Porque Zayn estava assim?
Você: Vou tomar banho. - entrei no banheiro, ainda um pouco extasiada.

Tomei um bom banho e coloquei essa roupa. Saímos, optamos por um barzinho/restaurante em frente a praia, as crianças ficaram brincando na areia e nós - adultos. - ficamos conversando.

Era incrível e engraçado como Ian virava sua tequila de uma vez só.


Você: Ema, Kol, venham comer. - gritei. Eles vieram com a cara emburrada dizendo que não queriam comer.
Ian: Então dá um beijinho aqui, ai pode ir.
Você: Manda beijo, amor.
Ema: Beso mamãe! - gif. Assim que ela o fez, vários 'anw' foram escutados.


Ian: Agora vem no papai, bebê! - ele disse, sorrindo.
Ema: Beso no papai. - foi até ele e lhe deu um tic tac, todos fizeram um 'anw' novamente, só que mais fofo. Ian era um sonho, não é mesmo?


O jantar foi maravilhoso, mas as crianças ficaram cansadas, e dormiram no colo. Kol dormiu no colo de Liam, e Ema no meu.

Ian: Me dá ela, deixa que eu levo ela. - disse pegando Ema no colo, e entrando na casa. Todos já tinham entrado.
Zayn: Seunome.. - disse Zayn, me dando um susto.
Você: Ai que susto, Zaz! - disse pondo a mão no coração.
Zayn: Me desculpe por isso! - antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa, Zayn veio pra cima de mim, e me beijou. Sim, ZAYN MALIK ME BEIJOU! 



Assim que partimos o beijo, eu coloquei a mão na boca, que estava aberta em sinal de que eu estava surpresa, e assustada.

Você: Zayn, eu.. - ele me interrompeu.
Zayn: Não fala nada, só me beija! - novamente ele me segurou, e nós nos beijamos, e dessa vez eu retribui. Pela primeira vez, eu estava beijando Zayn, Zayn Malik, o cara que eu sempre fui apaixonada, e ainda sou. Nosso beijo parecia ensaiado, de tão perfeito. Nos mexíamos em sintonia, uma mão dele estava em minha cintura, e a outra no meu rosto, acariciando o mesmo. Isso não podia estar acontecendo, mas estava, e eu estava mais feliz do que nunca. 

48 comentários:

  1. Nem li mais sei mais sei q ta perfeitoo. ! Primeira a comentar *--*
    vc é linda Mila e seus capitulos são Divos ! - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitoooo!! Ameeeeiii posta LOGOO o proximoo

    ResponderExcluir
  3. Queee perfeitooo posta logoo o maia rápido possível *-*

    ResponderExcluir
  4. liando perfect continua logo mila porfavor...

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo continua pfv. To amando tua fic, muitoo perfeita vei!!

    ResponderExcluir
  6. Aí meu Deus que perfeição! Continuaa

    ResponderExcluir
  7. Ai que divo! Mila já falei que eu te amo?Ashaushah. Ai meus feels,continua logo por favor! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  8. MUITO per- fect!!!!
    Na minha opinião, essa é a the best fic ever!!
    continua pfv!
    clara

    ResponderExcluir
  9. DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Mds mds mds, que pftooo!!!
    Ian e Zayn aos meus pés? Sou foda né Kkkkkk
    Mila vc é mt Divaaa, continua
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  11. OMG!!!!!!!!
    Menina vc é muito boa nisso
    caraca ta ficando muitooo bom

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh mds ta muuuuito perfeita, devia virar uma fic msm, em vez de uma one shot, continuaaaa por favoor
    J.

    ResponderExcluir
  13. MDS CARA TO PIRANDO Q LINDOOO

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito continua por favor*-*

    ResponderExcluir
  15. Continuuuaaa!! Ta perfeitoooooo!!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  16. tipo ameiiiiii sua fic acho que vc deveria postar tipo TODO DIA eu NUNCA comento aqui mais sua historia merece meu bem amei acho que vc deveria deixa o árabe bem enciumado e tipo transforma isto em uma fanfic maior PLEASE PLEASE,PLEASE,PLEASE

    ResponderExcluir
  17. OMG POSTA POSTA POSTA O PROXIMO TIPO EU GOSTO DA SUA FIC DO Liam mais nossa esta historia do ÁRABE TA MEXENDO DE MAIS COMIGO ENTAO POSTA POSTA POSTA O PROXIMO O MAIS RAPIDO QUE DER POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fic com o Liam? rs minha fic é com o Louis amor (:

      Excluir
  18. tipo tou mt TRISTE e sabe pq???porque simplesmente voltei a ler o bloq aquipor sua causa por sua fic e é mt triste saber qua daqui a pouco ela vai acabar nao faz isso deixa a fic com mais de 10 cap por favor faz ela pelo menos comuns 30 capitulos pq ela É A MELHOR DO BLOQ

    ResponderExcluir
  19. tipo preciso dizer que sua fanfic é perfeita acho que não né porque voce já sabe a sua historia é tão boa mais tão boa que da vontade de te plagiar mais não vou fazer isso não porque vc não meresse mais posta mais vezes por favor flor

    ResponderExcluir
  20. eu AMO A SUA HISTORY kridaaa

    ResponderExcluir
  21. to amando sua fic, é realmente incrivel! ta tudo na beirinha Zayn quase descobrindo e "eu" quase contando....ta muitoo boa a historia, congrats!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  22. uiuiuiuiu digaque vai ter um hot vindo a caminho mais nao é um hot daqueles fofinhos nao e sim um HOTZÃO igual oq vc fez como Niall e a seunome em Run Or Die

    ResponderExcluir
  23. aiai tou muito in love pela sua historia peninha que é uma shortfic :(

    ResponderExcluir
  24. Mas gente! Kkk. Ja tava achando q o zayn era muito pangua achando q elas se pareciam eram igualzinhas e nao percebia q era a mesma pessoa. Mas akela cena no quarto hein? Kkk. Bjs e posta logo!!!

    ResponderExcluir
  25. acho que o Liam devia aparecer meio que ironico no próximo capítulo meio que fazendo uma brincadeirinha jogando uma indireta pra eles dois e faz eles se pegarem ferozmente e menina oq foi aquele amasso do Ian ele apertando meu seio u.u quer me enlouquecer é?

    ResponderExcluir
  26. SO TA FALTANDO ALGO SABE OQ QUE É? BARRACO ,CONFUSAO O RESTO ESTA EXCELENTE

    ResponderExcluir
  27. Cara que divoooooooooo. Continua please. To amando a fic, ela é perfeitá!! Continuaaaaaaa.
    By: Sara

    ResponderExcluir
  28. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI esse capitulo continua logo please bjs continua ta?!!!!

    ResponderExcluir
  29. PEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRFEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOO!!!!
    CONTINUAAAAAAAA
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  30. Vc ta de parabéns!! Para o Mundo q eu quero descer.. Sua Fanfic e Vidaa!!! Vc e d+ .. Continua o mais rápido possível.. Bjuss!!
    XxRayssaBalbino ¤°¤

    ResponderExcluir
  31. Awwn' Continua ta Per-fect >.< adoreei.....

    ResponderExcluir
  32. continuaaaa ta mt Per-fect beijos !! -Sarah Viana

    ResponderExcluir
  33. Ah que perfect .... limda vc escreve muito bem!!!!

    ResponderExcluir
  34. OMG continua por favorrrrrrr mt perfeito esse capitulo. Ian dando um beijinho no filhotinho :3 OMG

    ResponderExcluir
  35. Caralhaaaaaaa mt perfeeeitooooooooooo , continuuua

    ResponderExcluir
  36. Aaahhhhhhhh continua menina...Isso tá mega perfeito..*---*
    Posta logo..*---------------*

    ResponderExcluir
  37. Ahhhh tá perfeito. Posta logo e please não demora.

    ResponderExcluir
  38. Aaaanw ' Quee perfeitooo continuaa '

    ResponderExcluir
  39. CONTINUAAA, TA PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  40. Pq tão perfeito?! Continua logoooo!!!

    ResponderExcluir
  41. posta maisss porfavor, vc nunca mais posto :/ amo mtt essa fic

    ResponderExcluir
  42. Oiii !
    Posta mais por favor ! Amando muito sua fic !
    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  43. AMOOO MTTT ESSA FICCC, PQ N POSTA MAIS???? ://///

    ResponderExcluir
  44. mds, acabei de ler essa fic, e tipo, é muito perfeita, continua logo. vc eh uma diva

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*