9 de dezembro de 2013

HTBAH - Cap.12: "Tonight, you're mine, baby."


Narrador's P.O.V:

http://25.media.tumblr.com/9819c36d48a67b943e00dc43e9e6e1e2/tumblr_mmey9jgHuC1rsokwqo1_500.jpg


Eles já não tinham noção de tempo ou espaço,não sabiam quanto tempo tudo aquilo demoraria ou onde aconteceria,só estavam deixado as coisas acontecerem. De algum modo o casal conseguiu chegar ao quarto de S/n sem esbarrar ou pisar em nada que pudesse fazer barulho e acordar os que tinham voltado após o jantar. Eles conseguiram passar por uma sala bagunçada por adolescentes,subir uma escada e abrir a porta do quarto sem fazer nenhum ruído. Mesmo estando num momento bem quente e desesperado.

Zayn conseguia fazer ela se sentir como nenhum outro garoto conseguiu,mesmo que não tenham sido muitos,Zayn era quem conseguia deixá-la totalmente "entregue" só com seus beijos. S/n gostava de pensar em Zayn como o cara-com-quem-transei-pela-primeira-vez,tanto por não gostar da primeira experiência como pelo amor que sentia por ele.

S/n estava  totalmente receptiva às carícias de Zayn. Sempre foi e isso não mudaria assim. Ele a conhecia dos pés a cabeça,tinha memorizado todos os ângulos de seu rosto e cada sarda ou marca que tivesse em seu corpo. Ele sabia sobre suas tatuagens,as quais ela conseguiu esconder de Carlos. Sabia o que a fazia mudar de humor e a música que ela mais gostava,o jeito que ela cantava quando estava sozinha.Ele a conhecia como ninguém.

"He knows about you in every way
He's memorized every part of your face
Inside and out, baby, head to toe
Yeah, he knows everything there is to know
Your secret tattoo, the way you change moods
The songs that you sing when you're all alone
Your favorite band, the way that you dance"

De porta trancada e algumas peças de roupa já jogadas pelo quarto,Zayn recostara S/n na parede e mantinha uma de suas pernas laçadas em seu quadril enquanto as mãos dele passeavam pela perna e pela cintura da garota e as mãos dela iam das costas dele até a cabeça e voltavam,repetidas vezes.

http://24.media.tumblr.com/f6291198c1f204b15b9a9635ba9dc6b7/tumblr_mkazusc8gM1rdsbb4o1_500.gif

Zayn a impulsionou e a pegou nos braços,entrelaçando sua pernas em seu quadril e seu tirar seus lábios do dela,levou S/n até a cama e a deitou delicadamente. Esse adjetivo não pode ser usado para a ação seguinte. Zayn da forma mais rápida e apressada que pode,tirou o vestido da garota e se a mesma não o tivesse ajudado a tirar,o vestido não passaria de trapos rasgados jogados no chão frio do quarto. 

S/n se deitou na cama aproveitando os beijos do amado. Enquanto os lábios de Zayn rondavam pelo corpo dela,S/n acariciava carinhosamente as costas de Zayn. Ele ia subindo os beijos a medida que S/n ia o puxando para cima. Em um certo momento,o moreno deu de cara com o sutiã preto da garota e pensou em como as coisas seriam mais fáceis se aquilo não estivesse ali.


http://25.media.tumblr.com/6b7f64804460b5ba5cdb2dd208d9990e/tumblr_mo1cx6qqhf1sod051o1_500.gif

O resto das roupas foram parar no chão,na poltrona ou até onde Zayn conseguisse jogar. Não tinha tempo mais tempo para "perder",para preliminares.Naquele momento eles já tinham esquecido de tudo e de todos. S/n nãos e preocupava com o fato de talvez ter sido vista com Zayn e que muito provavelmente sentiria as consequências desse ato. Mas ela estava em seu momento "quem liga". Tudo o que ela queria era poder se sentir segura e amada,pelo menos um vez naqueles últimos dias. Ela só queria ter um pouco dele. E ele,dela.

"But there's no hiding the smile on your face"

Ela não podia deixar de sorrir,assim como ele não podia deixar de inflar seu ego cada vez mais. Zayn sabia no fundo no fundo que S/n tinha outro cara em sua vida,mas a verdade era que não era bem como ela pensava. Carlos não era o rapaz amigo e carinhoso o qual ela pensava que estava tentando conquistar o coração de sua amada. Pelo contrario. Mas uma coisa Zayn sabia: ela não amava essa garoto. Ela é minha e de mais ninguém. Era exatamente assim que ele pensava.

"He's not around, girl, you let me know"

A cada segundo Zayn sentia mais da pele quente de S/n encostar em seu corpo. Ele se posicionava entre a perna da garota,que tinha uma respiração pesada e arfava. Ela sentia flata daquilo tanto quanto ele e ao sentir a excitação evidente de Zayn,fechou os olhos e esperou pelo beijo que logo viria.

http://24.media.tumblr.com/04646556f71cb999acf4fe94b8ef54b5/tumblr_mwqf1pJIgH1qi32tro1_500.gif

Ela sabia que por mais que Zayn fosse um tanto rude de vez em quando na cama, ali ele não seria. Ele não deixou de tocá-la,de beijá-la e de sussurrar o quanto sentia sua falta. Ela pedia para que ele só sentisse,não falasse,talvez por que não aguentaria lembrar dessa palavras depois.

Zayn se deitou sobre S/n e a penetrou lentamente,sentindo os dedos da garota o apertando no ombro e no pescoço. Ela desceu as mãos até até a cintura do rapaz,passando as unhas levemente na pele morena de Zayn. Esse ato causou uma sensação extremamente prazerosa,que o fez começar a se movimentar dentro da moça.

Zayn começou com os movimentos lentos,como sempre fazia quando decidia ser um cavalheiro na cama. Mas aquilo não significava que as coisas não iriam esquentar. Enquanto fazia movimentos calmos e profundos,ele não deixou os lábios da garota por nem um segundo. O mesmo com os olhos: era ali que eles podiam saber o que passava na cabeça um do outro sem dizer uma única palavra.


http://s2.favim.com/orig/28/black-and-white-gif-kiss-sex-Favim.com-234079.gif

A medida que os movimentos de Zayn se intensificaram,as caricias de S/n se tornaram apertos e arranhões. Os beijos se intensificaram e por alguns momentos se tornaram leves mordidas. Aquela noite estaria marcada,não só mental,mas fisicamente também.


http://25.media.tumblr.com/602cc44a913868dc2f12b78d0f2f8552/tumblr_mqkgsqz7yg1sxd50mo4_500.gif

O cavalheirismo e a calma de Zayn já estavam em seu limite e ter S/n gemendo e afegando próximo ao seu pescoço,não facilitava as coisas. Os movimentos começaram a a se intensificar e faziam S/n morder os lábios em uma tentativa falha de não fazer barulho.

"Does he know you could move it like that?"

Zayn se perguntava se ele continuava sendo o único a quem S/n tinha se entregando daquele jeito. Na verdade ele tinha quase certeza que sim,ela não é do tipo que se  entrega tão fácil a qualquer um. Em nenhum momento Zayn desviou o olhar de S/n. Era como se os dois estivessem conectados,não só fisicamente.

Os movimentos começaram a ficar mais compassados e apressados,em um ritmo extremamente excitante para ambos. Ele podia sentir as pernas da garota em uma batalha para saber se "o laçavam" ou não. Ele apertava a cintura de S/n com uma das mãos enquanto se apoiava na outra. S/n sentia parte do peso de Zayn e isso não atrapalhava em nada,ela gostava até. Parecia que ele podia "conhecê-la" cada vez mais.


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m33welVNN91ruoucjo1_500.gif

Em um movimento de mestre,S/n laçou Zayn com as pernas e tratou de trocar as posições. Zayn sentou-se na cama e a puxou para o mais próximo possível. Aquela posição os deixavam mais colados,podiam sentir mais da pele um do outro. O torso de S/n ficava mais "livre" naquela posição,fazendo com que Zayn pudesse explorar o que já tinha sido explorado várias vezes: pescoço,seios,ombros.


http://25.media.tumblr.com/46244b5e2ef44fb67deb17d40e96a98d/tumblr_mqthy6g8j81sxai8lo1_500.gif

Zayn podia dar uma ajuda nos movimentos,mas mesmo que S/n tivesse em total excitação,ela não conseguiria ficar naquela posição por muito tempo. Ela aproveitou o descuido de Zayn e o jogou na cama,sem dar a mínima para o barulho que foi ouvido na hora em que todo o peso de Zayn caiu sobre a cama.


http://29.media.tumblr.com/tumblr_lypmnnN58o1ql18rmo1_500.gif

Por alguns segundos Zayn pediu para que S/n se acalmasse,diminuísse os movimentos,sentisse mais,pensasse menos.

Zayn: Não pense em me dar prazer... pense em sentir prazer.- ele disse a segurando pela cintura,ajudando com os movimentos. - Assim...- ele disse em um sussurro,enquanto S/n arfava em seu ombro. - Bem melhor não? Se você sentir,eu sentirei também. - ele a olhou e sumiu as mãos pelo corpo da garota. - Faça o que o seu corpo pede para fazer...

http://ed_wp-content_v2.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2013/06/tumblr_m42mnqYRpC1rqom82o1_500.gif

Zayn estava absolutamente certo. S/n estava cada vez mais perto do "pote de ouro" que eles tanto queriam naquele momento e Zayn não estava muito atrás. Apartir do momento que Zayn começou a ajudá-la com os movimentos,eles entraram em uma sintonia perfeita. S/n seguiu o concelho e "fez o que o corpo pediu para ela fazer". Naquele momento,de olhos fechados,ela se deixou levar pelo que o corpo pedia,pelos sussurros de Zayn e por aquele sentimento carnal que a consumia.


http://media.tumblr.com/95e961ea3ddc564881dfd724c999899e/tumblr_inline_mpq838lWNQ1qz4rgp.gif

Alguns segundos depois,aquele onda de prazer bateu em ambos,quase que simultaneamente. S/n não tinha mais forças para se apoiar nos braços,muito menos naquele momento. Enquanto Zayn respirava ofegante na cama,sentiu S/n cair ao seu lado. Ele virou-se e ainda tentando controlar a respiração,sentiu S/n se apoiar em sua costas,também ainda ofegante.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llni2rXK8K1qhmii9o1_500.gif
(Khaleesi e Drogo *o*)

Ali abraçando S/n,Zayn se perguntava se aquela noite teria sido o bastante para fazê-la querer voltar para Londres. Voltar para ele. Eles continuaram ali,rindo baixinho,se abraçando,só curtindo o momento. Eles ouviram quando os outros chegaram e o casal ouviu quando eles disseram que " sabiam aquilo ia acontecer". Holly e Jake se preocupavam na casa a duas quadras dalai,enquanto S/n aproveitava a noite que ela tinha com Zayn.

http://25.media.tumblr.com/f459d0d7afccc81e21001eaf98f54e8e/tumblr_mkpqeyuIn81qd3478o1_500.gif



Oi,oi gentchê! Como vocês estão dreamers? Eu quero dizer que estou muito chateada por ver vocês comentando e pedindo por esse cap. e eu não podendo postar. Por um motivo bem abrangente: semana corrida. Minha mãe deu à doida e me mandou fazer uma limpeza de pele e maior babado lá bem no dia que eu ia começar o cap.,quando cheguei em casa e fui começar::::::::: Cadê a net prestar? Caiu e num voltou de jeito nenhum. No dia seguinte pensei “vou escrever o cap. depois que arrumar a casa,lá pras 2 horas e tals”... o que acontece? O quintal da vizinha começa a pegar fogo.  O que isso me impede? O fogo já tava quase chegando do meu quintal. Ai foi correria e vocês devem até imaginar. Nunca pensei que passaria por um sufoco desses... Depois disso aparece família vizinho... ai não consegui terminar logo.


Mas tirando isso: Eu estou meio decepcionada com esse cap.,eu achei que ficou um cocozinho e eu queria ter feito um hot bem legal,mas eu meio que me sinto presa a uma coisa mais leve,por saber que tem bastaaante gente novinha aqui. Quero que vocês me digam o que acharam sobre o cap. Espero que tenham gostado. Por mais que eu tenha dito que é hot,nem saiu tão hot... ficou um hot mais ligth eu acho :\ ~Estou começando a achar que não consigo escrever nada hot...~

 Me desculpem a demora e espero que entendam. Amo vocês gente,obrigada por comentar e me deixar com um sorriso enorme no rosto.

p.s: espero que nenhum gif tenha sido "demais" para vocês. Na minha opinião não,mas acho que é porque já vi coisa pior na dash do meu tumblr '-' nem queiram saber...

De bônus,essa foto linda e maravilhosa desse homem gostoso.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/s720x720/1452441_450199648436081_720811299_n.png

* comentem,pleeease :)

26 comentários:

  1. Perfeitoooooooooooo!!!!! *-------* li esse cap escutando Don't Let Me Go de Harry Styles feat Sam McCarthy. Haha tá perfect Fê!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mila qdo vc vai postar Run On Die liamda??? estou anciosa

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Completamente apx com a sua fanfic! To amando muito!!!! Nao demora pra postar quero ver os próximos capítulos logo
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Liam como essa fic tá?
    -PER-FECT! hahaha to amando, ficou dmais esse hot, soquerover quando o Bendito do CARLOS descobrir isso, hahaha, o pau vai comer solto,kkkkk
    e como o louis tá encorpado em mim, to doida pra ver uma treta,kkkkkkkkkkk (nao consigo parar de rir, ok parei)
    bjs, Isa FLTSHMP
    xoxo <33

    ResponderExcluir
  6. perfeitoooo. doida pelo proximo!!!!!!!! bjoos

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeeeito kk' essa de hot light foi boa , vc tá igual a drica , escreve os hot's mais calminhos! Mas msm assim ficou ótimo! Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Ta maravilhoso!! o Hot ficou legal, mas acho q tem q ser um pouco (bem pouco mesmo) mais hot tendeu?? Mas tirando isso ta PERFEITOO!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  9. Amei!!! Ficou perfeito... o Hot ficou muito bom (na minha opinião) não gosto de coisas muito pesadas... Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo, nao acho muito necessario um hot tao hot crianças na sala kkk. Só quero ver oq vai acontecer depois disso kkk. Bjs!
    Q vida sh essa em menina, nossa?

    ResponderExcluir
  11. Achei q ficou perfeitooo *--* posta logo o outro !!

    ResponderExcluir
  12. Ao contrário do que vc tá pensando esse capítulo tá tipo per-fect! O hot ficou ótimo,se vc quiser deixar mais "hot" por mim tudo bem,se vc quiser deixar assim por mim tubo bem também rsrsrs. Continua logo,beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. suuuuuuuuuuuuuuuuua perfeita!!!!!!!!!! ta liamdo!!!! D.I.V.O!!!!! cooooooontiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. FICOU PERFEITO!! ESPERO Q DEPOIS DISSO "S/N" CONTD PRA ELE NÉ...
    COMTINUAAAA PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  15. Per-fect! Melhor impossível!

    ResponderExcluir
  16. Esta incrivel!! É claro q tu sabe escrever hot... Esta PEER-FECT... BJS LIAMDA..

    ResponderExcluir
  17. Nanda pelo amr de deus nao demora a postar senão eu morro!! É serio isso to ficando doida de tão curiosa pra saber oq vai acontecer :)

    ResponderExcluir
  18. muito lindo quero que o zaza fique com a s/n logoooo.... rsrsr huahua

    ResponderExcluir
  19. Sério mesmo, meus parabéns! Vc escreve muito bem, e já virei sua fã :3
    Só sou um pouco, digamos "excluída" da society por nn gostar muito de redes sociais.. :o
    Mas por esse blog vlw muito a pena criar esse perfil. Peço desculpas por nn poder comentar todos os seus posts, mas sempre que eu puder, eu irei comentar. Mais uma vez parabéns, a todos do blog por esse trabalho incrível :3

    ResponderExcluir
  20. ficou divino mais se vc quiser deixar BEM HOT não vou reclamar não pode ficar tranquila bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*