Narrador's P.O.V:

Eles já não tinham noção de tempo ou espaço,não sabiam quanto tempo tudo aquilo demoraria ou onde aconteceria,só estavam deixado as coisas acontecerem. De algum modo o casal conseguiu chegar ao quarto de S/n sem esbarrar ou pisar em nada que pudesse fazer barulho e acordar os que tinham voltado após o jantar. Eles conseguiram passar por uma sala bagunçada por adolescentes,subir uma escada e abrir a porta do quarto sem fazer nenhum ruído. Mesmo estando num momento bem quente e desesperado.
Zayn conseguia fazer ela se sentir como nenhum outro garoto conseguiu,mesmo que não tenham sido muitos,Zayn era quem conseguia deixá-la totalmente "entregue" só com seus beijos. S/n gostava de pensar em Zayn como o cara-com-quem-transei-pela-primeira-vez,tanto por não gostar da primeira experiência como pelo amor que sentia por ele.
S/n estava totalmente receptiva às carícias de Zayn. Sempre foi e isso não mudaria assim. Ele a conhecia dos pés a cabeça,tinha memorizado todos os ângulos de seu rosto e cada sarda ou marca que tivesse em seu corpo. Ele sabia sobre suas tatuagens,as quais ela conseguiu esconder de Carlos. Sabia o que a fazia mudar de humor e a música que ela mais gostava,o jeito que ela cantava quando estava sozinha.Ele a conhecia como ninguém.
"He knows about you in every way
He's memorized every part of your face
Inside and out, baby, head to toe
Yeah, he knows everything there is to know
Your secret tattoo, the way you change moods
The songs that you sing when you're all alone
Your favorite band, the way that you dance"
De porta trancada e algumas peças de roupa já jogadas pelo quarto,Zayn recostara S/n na parede e mantinha uma de suas pernas laçadas em seu quadril enquanto as mãos dele passeavam pela perna e pela cintura da garota e as mãos dela iam das costas dele até a cabeça e voltavam,repetidas vezes.

Zayn a impulsionou e a pegou nos braços,entrelaçando sua pernas em seu quadril e seu tirar seus lábios do dela,levou S/n até a cama e a deitou delicadamente. Esse adjetivo não pode ser usado para a ação seguinte. Zayn da forma mais rápida e apressada que pode,tirou o vestido da garota e se a mesma não o tivesse ajudado a tirar,o vestido não passaria de trapos rasgados jogados no chão frio do quarto.
S/n se deitou na cama aproveitando os beijos do amado. Enquanto os lábios de Zayn rondavam pelo corpo dela,S/n acariciava carinhosamente as costas de Zayn. Ele ia subindo os beijos a medida que S/n ia o puxando para cima. Em um certo momento,o moreno deu de cara com o sutiã preto da garota e pensou em como as coisas seriam mais fáceis se aquilo não estivesse ali.

O resto das roupas foram parar no chão,na poltrona ou até onde Zayn conseguisse jogar. Não tinha tempo mais tempo para "perder",para preliminares.Naquele momento eles já tinham esquecido de tudo e de todos. S/n nãos e preocupava com o fato de talvez ter sido vista com Zayn e que muito provavelmente sentiria as consequências desse ato. Mas ela estava em seu momento "quem liga". Tudo o que ela queria era poder se sentir segura e amada,pelo menos um vez naqueles últimos dias. Ela só queria ter um pouco dele. E ele,dela.
"But there's no hiding the smile on your face"
Ela não podia deixar de sorrir,assim como ele não podia deixar de inflar seu ego cada vez mais. Zayn sabia no fundo no fundo que S/n tinha outro cara em sua vida,mas a verdade era que não era bem como ela pensava. Carlos não era o rapaz amigo e carinhoso o qual ela pensava que estava tentando conquistar o coração de sua amada. Pelo contrario. Mas uma coisa Zayn sabia: ela não amava essa garoto. Ela é minha e de mais ninguém. Era exatamente assim que ele pensava.
"He's not around, girl, you let me know"

Ela sabia que por mais que Zayn fosse um tanto rude de vez em quando na cama, ali ele não seria. Ele não deixou de tocá-la,de beijá-la e de sussurrar o quanto sentia sua falta. Ela pedia para que ele só sentisse,não falasse,talvez por que não aguentaria lembrar dessa palavras depois.
Zayn se deitou sobre S/n e a penetrou lentamente,sentindo os dedos da garota o apertando no ombro e no pescoço. Ela desceu as mãos até até a cintura do rapaz,passando as unhas levemente na pele morena de Zayn. Esse ato causou uma sensação extremamente prazerosa,que o fez começar a se movimentar dentro da moça.
Zayn começou com os movimentos lentos,como sempre fazia quando decidia ser um cavalheiro na cama. Mas aquilo não significava que as coisas não iriam esquentar. Enquanto fazia movimentos calmos e profundos,ele não deixou os lábios da garota por nem um segundo. O mesmo com os olhos: era ali que eles podiam saber o que passava na cabeça um do outro sem dizer uma única palavra.

A medida que os movimentos de Zayn se intensificaram,as caricias de S/n se tornaram apertos e arranhões. Os beijos se intensificaram e por alguns momentos se tornaram leves mordidas. Aquela noite estaria marcada,não só mental,mas fisicamente também.

O cavalheirismo e a calma de Zayn já estavam em seu limite e ter S/n gemendo e afegando próximo ao seu pescoço,não facilitava as coisas. Os movimentos começaram a a se intensificar e faziam S/n morder os lábios em uma tentativa falha de não fazer barulho.
"Does he know you could move it like that?"
Zayn se perguntava se ele continuava sendo o único a quem S/n tinha se entregando daquele jeito. Na verdade ele tinha quase certeza que sim,ela não é do tipo que se entrega tão fácil a qualquer um. Em nenhum momento Zayn desviou o olhar de S/n. Era como se os dois estivessem conectados,não só fisicamente.
Os movimentos começaram a ficar mais compassados e apressados,em um ritmo extremamente excitante para ambos. Ele podia sentir as pernas da garota em uma batalha para saber se "o laçavam" ou não. Ele apertava a cintura de S/n com uma das mãos enquanto se apoiava na outra. S/n sentia parte do peso de Zayn e isso não atrapalhava em nada,ela gostava até. Parecia que ele podia "conhecê-la" cada vez mais.

Em um movimento de mestre,S/n laçou Zayn com as pernas e tratou de trocar as posições. Zayn sentou-se na cama e a puxou para o mais próximo possível. Aquela posição os deixavam mais colados,podiam sentir mais da pele um do outro. O torso de S/n ficava mais "livre" naquela posição,fazendo com que Zayn pudesse explorar o que já tinha sido explorado várias vezes: pescoço,seios,ombros.

Zayn podia dar uma ajuda nos movimentos,mas mesmo que S/n tivesse em total excitação,ela não conseguiria ficar naquela posição por muito tempo. Ela aproveitou o descuido de Zayn e o jogou na cama,sem dar a mínima para o barulho que foi ouvido na hora em que todo o peso de Zayn caiu sobre a cama.

Por alguns segundos Zayn pediu para que S/n se acalmasse,diminuísse os movimentos,sentisse mais,pensasse menos.
Zayn: Não pense em me dar prazer... pense em sentir prazer.- ele disse a segurando pela cintura,ajudando com os movimentos. - Assim...- ele disse em um sussurro,enquanto S/n arfava em seu ombro. - Bem melhor não? Se você sentir,eu sentirei também. - ele a olhou e sumiu as mãos pelo corpo da garota. - Faça o que o seu corpo pede para fazer...

Zayn estava absolutamente certo. S/n estava cada vez mais perto do "pote de ouro" que eles tanto queriam naquele momento e Zayn não estava muito atrás. Apartir do momento que Zayn começou a ajudá-la com os movimentos,eles entraram em uma sintonia perfeita. S/n seguiu o concelho e "fez o que o corpo pediu para ela fazer". Naquele momento,de olhos fechados,ela se deixou levar pelo que o corpo pedia,pelos sussurros de Zayn e por aquele sentimento carnal que a consumia.

Alguns segundos depois,aquele onda de prazer bateu em ambos,quase que simultaneamente. S/n não tinha mais forças para se apoiar nos braços,muito menos naquele momento. Enquanto Zayn respirava ofegante na cama,sentiu S/n cair ao seu lado. Ele virou-se e ainda tentando controlar a respiração,sentiu S/n se apoiar em sua costas,também ainda ofegante.

(Khaleesi e Drogo *o*)
Ali abraçando S/n,Zayn se perguntava se aquela noite teria sido o bastante para fazê-la querer voltar para Londres. Voltar para ele. Eles continuaram ali,rindo baixinho,se abraçando,só curtindo o momento. Eles ouviram quando os outros chegaram e o casal ouviu quando eles disseram que " sabiam aquilo ia acontecer". Holly e Jake se preocupavam na casa a duas quadras dalai,enquanto S/n aproveitava a noite que ela tinha com Zayn.


Oi,oi gentchê! Como vocês estão dreamers? Eu quero dizer que
estou muito chateada por ver vocês comentando e pedindo por esse cap. e eu não
podendo postar. Por um motivo bem abrangente: semana corrida. Minha mãe deu à
doida e me mandou fazer uma limpeza de pele e maior babado lá bem no dia que eu
ia começar o cap.,quando cheguei em casa e fui começar::::::::: Cadê a net
prestar? Caiu e num voltou de jeito nenhum. No dia seguinte pensei “vou escrever o cap. depois que arrumar a casa,lá
pras 2 horas e tals”... o que acontece? O quintal da vizinha começa a pegar
fogo. O que isso me impede? O fogo já
tava quase chegando do meu quintal.
Ai foi correria e vocês devem até imaginar. Nunca pensei que passaria por um
sufoco desses... Depois disso aparece família vizinho... ai não consegui
terminar logo.
Mas tirando isso: Eu estou meio decepcionada com esse cap.,eu achei que ficou um cocozinho e eu queria ter feito um hot bem legal,mas eu meio que me sinto presa a uma coisa mais leve,por saber que tem bastaaante gente novinha aqui. Quero que vocês me digam o que acharam
sobre o cap. Espero que tenham gostado. Por mais que eu tenha dito que é hot,nem saiu tão hot... ficou um hot mais ligth eu acho :\ ~Estou começando a achar que não consigo escrever nada hot...~
Me desculpem a demora e espero que entendam. Amo vocês gente,obrigada por comentar e me deixar com um sorriso enorme no rosto.
Me desculpem a demora e espero que entendam. Amo vocês gente,obrigada por comentar e me deixar com um sorriso enorme no rosto.
p.s: espero que nenhum gif tenha sido "demais" para vocês. Na minha opinião não,mas acho que é porque já vi coisa pior na dash do meu tumblr '-' nem queiram saber...
De bônus,essa foto linda e maravilhosa desse homem gostoso.

* comentem,pleeease :)
Perfeitoooooooooooo!!!!! *-------* li esse cap escutando Don't Let Me Go de Harry Styles feat Sam McCarthy. Haha tá perfect Fê!!!!!
ResponderExcluirmila qdo vc vai postar Run On Die liamda??? estou anciosa
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCompletamente apx com a sua fanfic! To amando muito!!!! Nao demora pra postar quero ver os próximos capítulos logo
ResponderExcluirBeijoooo
ta perfeito!!!!
ResponderExcluircontinuaaaaaaa
Liam como essa fic tá?
ResponderExcluir-PER-FECT! hahaha to amando, ficou dmais esse hot, soquerover quando o Bendito do CARLOS descobrir isso, hahaha, o pau vai comer solto,kkkkk
e como o louis tá encorpado em mim, to doida pra ver uma treta,kkkkkkkkkkk (nao consigo parar de rir, ok parei)
bjs, Isa FLTSHMP
xoxo <33
perfeitoooo. doida pelo proximo!!!!!!!! bjoos
ResponderExcluirTa perfeeeito kk' essa de hot light foi boa , vc tá igual a drica , escreve os hot's mais calminhos! Mas msm assim ficou ótimo! Continuaaa
ResponderExcluirTa maravilhoso!! o Hot ficou legal, mas acho q tem q ser um pouco (bem pouco mesmo) mais hot tendeu?? Mas tirando isso ta PERFEITOO!!!
ResponderExcluirMalikisses
Amei!!! Ficou perfeito... o Hot ficou muito bom (na minha opinião) não gosto de coisas muito pesadas... Continua por favor!!!
ResponderExcluirAmei tudo, nao acho muito necessario um hot tao hot crianças na sala kkk. Só quero ver oq vai acontecer depois disso kkk. Bjs!
ResponderExcluirQ vida sh essa em menina, nossa?
Continua porfavor!!
ResponderExcluirAchei q ficou perfeitooo *--* posta logo o outro !!
ResponderExcluirAo contrário do que vc tá pensando esse capítulo tá tipo per-fect! O hot ficou ótimo,se vc quiser deixar mais "hot" por mim tudo bem,se vc quiser deixar assim por mim tubo bem também rsrsrs. Continua logo,beijinhos!
ResponderExcluirsuuuuuuuuuuuuuuuuua perfeita!!!!!!!!!! ta liamdo!!!! D.I.V.O!!!!! cooooooontiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
ResponderExcluirFICOU PERFEITO!! ESPERO Q DEPOIS DISSO "S/N" CONTD PRA ELE NÉ...
ResponderExcluirCOMTINUAAAA PLEASEEEE
Per-fect! Melhor impossível!
ResponderExcluirEsta incrivel!! É claro q tu sabe escrever hot... Esta PEER-FECT... BJS LIAMDA..
ResponderExcluirPER-FECT... MARAVILHOSOOOO
ResponderExcluirNanda pelo amr de deus nao demora a postar senão eu morro!! É serio isso to ficando doida de tão curiosa pra saber oq vai acontecer :)
ResponderExcluirAHHHH CONTINUA!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirOMG, continua
ResponderExcluirmuito lindo quero que o zaza fique com a s/n logoooo.... rsrsr huahua
ResponderExcluirSério mesmo, meus parabéns! Vc escreve muito bem, e já virei sua fã :3
ResponderExcluirSó sou um pouco, digamos "excluída" da society por nn gostar muito de redes sociais.. :o
Mas por esse blog vlw muito a pena criar esse perfil. Peço desculpas por nn poder comentar todos os seus posts, mas sempre que eu puder, eu irei comentar. Mais uma vez parabéns, a todos do blog por esse trabalho incrível :3
ficou divino mais se vc quiser deixar BEM HOT não vou reclamar não pode ficar tranquila bjs
ResponderExcluir