16 de dezembro de 2013

HTBAH-Cap.14 : Trying to move on.


Narrador's P.O.V:


(September in New York)


Já estava quase na metade do mês e Zayn não tinha superado totalmente o que aconteceu no final do mês passado,em NY. S/n também não estava muito diferente,só que ela tinha o alívio de não ter Carlos por perto durantes esses primeiros dias do mês. Carlos ainda não tinha voltado do México e muitas vezes quando ligava para S/n perguntava se ela não tinha visto George pelas ruas ou um dos outros "olheiros". Nas últimas ligações ele sempre pareceu estar irritado e apreensivo. Ele sempre dizia que estava esperando "as coisas se acalmarem" para poder voltar. S/n podia não ter curiosidade em saber o que Carlos fazia lá,mas de certo modo tinha medo de ser alguma coisa barra pesada.

Enquanto S/n aproveitava seus dias sem Carlos,uma carta foi colocada em seu armário no colégio. Ela ficou intrigada,pensou que podia ser alguém querendo pregar-lhe uma peça,que fosse alguém da escola querendo brincar de admirador secreto ou coisa do tipo.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqut8g0Q3p1r0bacwo1_500.gif


"Agente Moore". Não era nenhuma brincadeira,nem pegadinha. Era a salvação dela,ali em suas mãos. A sua "carta de alforria". O misterioso agente Moore mais uma vez resolveu falar com S/n.

"Olá,S/n! ,

É um imenso prazer poder te mandar mais uma carta. É estranho eu estar me comunicando assim, não é? Em meio a toda essa tecnologia... Mas cartas são melhores. Passam despercebidas. Assim como eu. Eu já consegui te ver e você também já me viu,mas como eu disse: eu sou como uma carta.

Eu sei que da última vez falei pouco e pedi que você esperasse, não dei muita informação,mas dessa vez quero me "conectar com você. Eu quero que você saiba o mínimo pois é melhor para você,mas não se preocupe... isso tudo vai passar e você vai ver que esperar vai ser melhor.

Sobre Carlos: ele não é tão perigosos quanto você pensa. Mas isso não faz dele um anjo. Além dele ser muito inteligente,pendendo para a maldade,os companheiros dele tem uma ficha bem suja. Carlos está se metendo com gente bem ruim e sabe,olhando a ficha dele... ele poderia ter voltado paro o bom caminho,mas conheceu pessoas que o desviaram da bondade. 

Carlos está te mantendo sobre vigilância? Não se preocupe... eles e os amigos estão sendo vigiados. O momento da sua liberdade já esta chegando.

Com muita sede de fazer justiça, Agente Moore."

Depois de receber essa carta,S/n passou a se sentir mais leve,mais... protegida. E ela realmente estava sendo protegida. Mesmo quando Carlos chegou do México,fazendo dela 'gato e sapato',a garota não deixou de dormir sorrindo todas a noites daquele mês. Pedindo a Deus,e ao Agente Moore,que sua "liberdade chegasse logo.

Carlos não parecia o mesmo desde que chegara do México. Sempre trancado no quartinho,ao telefone,não saia muito.Sempre reclamando e dizendo "mais um,como pode? Já se foi mais um". S/n achava que aquilo não fazia sentido,mas depois que tudo acabasse ela perceberia o sentido da raiva e preocupação repentina de Carlos.



Narrador's P.O.V: 

(September in New York)

http://24.media.tumblr.com/965918767f37de5981688112cbd0075b/tumblr_mp9ocvSo5K1r7769mo1_500.png

Enquanto as coisas eram mais calmas em NYC,em Londres... nem tanto. Zayn parecia pior do que estava antes de ir visitar S/n,mas aparentemente tinha encontrado no seu estilo de vida antigo um pouco de alívio. Garotas. Muitas garotas. Uma garota diferente em cada dia. Aquilo estava deixando as meninas bastante chateadas e até os garotos não estavam gostando de ver Zayn vadiando tando.

As suas notas caíram,dormia nas aulas e quando não dormia,ficava flertando com as garotas das suas turmas. Seus amigos tentaram distraí-lo o levando para passear,andar de carro por ai,ir a festas nos finais de semana,mas não adiantava. Ele sempre aparecia com uma garota nova.

Não foi diferente quando Anna decidiu levar todos ao parque de diversões. Eleanor veio para curtir o momento pensando inocentemente que Zayn já estaria mais "adaptado" à vida sem S/n,mas foi em vão.

Ally: Eu sei que Zayn quer seguir em frente,mas ... - ela disse sentada em uma dos bancos do parque enquanto os meninos compravam fichas. - eu não vou me socializar com "essazinha" ali. - ela disse apontando para a linda menina morena com quem Zayn se agarrava no meio do parque. - É como trair minha amiga.

Anna: Eu sei que ele está mal,mas sair com um monte de garotas não vai resolver. - ela disse se sentando ao lado de Ally. - Eu disse que o apoiaria em suas decisões,mas isso é loucura. A única coisa que ele vai ganhar com isso é uma doença... - ela disse fazendo Eleanor rir.

Els: Acho que ele não precisava trazê-la aqui.- ela disse olhando com nojo ao ver os dois se beijando. - Mas pelo menos sabemos que provavelmente a gente nem a veja mais.- ela disse dando de ombros.

Milly: Detesto dizer isso,mas eu não vou conseguir fingir que eu estou gostando dessa garota aqui. e só pra dizer ela é atlética e bonita demais para meu gosto.- ela disse tristonha. - E os meninos estão secando ela.- ela disse fazendo careta.


Zayn e a garota,que se chamava Emily,iam ao encontro dos rapazes,para pegar suas fichas e enquanto a linda morena andava pelo parque,atraia não só os olhares do grupo,mas de outros rapazes por ali,


Ally: Já percebi isso também,Milly. - ela disse se levantando,com uma cara de quem tramava algo. - Só que a gente vai simplesmente fingir que eles não existem.- ela disse cruzando os braços. - Já que eles gostaram tanto dela,hoje vai ser nossa noite... - ela disse com um sorriso um tanto malvado no rosto. - Já que eles querem ficar ali babando por ela,nós vamos dar um gelo neles e vamos curtir... só nós.

Anna: Tô dentro.- ela disse levantando e colocando o braço nos ombros de Milly. - Olha a cara d panaca do Liam. - ela disse balançando a cabeça. - Ele vai me pagar.

Els: Então... só nós? - Ally e Anna afirmaram.

Milly: E a garota vai ser tipo,excluída? - ela disse olhando com pena dela. Anna lhe deu um soquinho no braço e apontou para Niall que babava por Emily. - Vamos deixar ela pra lá...

http://bntp-production.imgix.net/uploads/photos/file/3052/fifth-harmony-4.gif?crop=top&fit=clip&h=500

Por mais infantil que parecesse,as menias estavam chateadas. E com motivo. Quem gosta de ver seu namorado secando outra garota? Harry chegou na hora em que as meninas falavam de novo sobre a decisão de Zayn,em ter levado a garota e o defendeu.

Harry: Meninas,não sejam tão más... - ele disse indo em direção de Ally. - Zayn tem mais é que se divertir mesmo. Viver. - ele disse tentando por o braço na cintura da namorada,que se esquivou.- O que foi? Vocês estão com raiva dele ter trazido a Emily? - ele disse surpreso.

Ally: Na verdade a gente tá chateada com todo essa vadiagem dele. Isso não é certo. - ela disse se afastando mais dele. - "Ele tem é que se divertir mesmo."- ele disse em uma imitação fiel a voz de Harry. - Você não devia falar isso... - ela disse balançando a cabeça,com raiva. - Enquanto ele tá ai vadiando, a S/n tá lá em NY ... - ela parou de falar de uma vez,ao sentir a mão de Niall em seu ombro. - ele balançava a cabeça e sussurrava um "não".

Niall: Harry,cala a boca e deixa pra lá...- Harry fingiu que não o ouviu e cutucou ainda mais a namorada.

Harry: Tá lá o que? Ela tá com o Carlos,Ally! Com aquele idiota...- ele disse quase gritando e segurando os braços de Ally. - Ela decidiu ficar com ele e Zayn está tentando esquecê-la. - Ally puxou os braços com raiva ao ouvir o que Harry falou. - Você tá defendendo a sem ter argumentos...- foi a última gota d'água.

Ally: Eu não acredito que ele tá me dizendo isso?- ela disse gritando. - Eu que tô defendendo minha amiga? E você tá fazendo o que com o Zayn? - as pessoas começaram a olhar e Zayn de longe ouviu seu nome. - Não venha me dizer que eu não tem motivos... -Niall sabendo dos  motivos,tanto quanto ela,a segurou de novo,tentando refreá-la. Ela respirou fundo e olhou pro namorado com raiva. - Você é muito idiota Harry.

Harry: Eu não vou responder por que se eu responder a gente vai começar a brigar e eu não quero isso. - ele disse se aproximando dela de novo. - Você vai ficar chateada e não quero você com raiva de mim- ele diz se tentando segurar as mãos dela.

Ally: Tarde de mais. - ela diz com raiva se afastando,seguida de Els,Anna,Louis e Liam. Niall ficou olhando o amigo confuso e arrependido.

Niall: Eu disse para deixar para lá...Mas ninguém nunca me ouve. - ele disse puxando Milly pela mão e seguindo os outros.



As meninas tentaram fazer Ally esquecer a briga incomoda com Harry. Enquanto Harry e os outros meninos as seguiam como cachorrinhos,Zayn e Emily sumiram na multidão e as meninas trataram de se divertir.

 http://1.bp.blogspot.com/--2kSKnBx_NY/UeQroOcIDlI/AAAAAAAAAd4/J9K3cX8_UBo/s1600/tumblr_mpzkjeUHza1r3z9hno5_250.gif 
(muito minhas *o*)
Os meninos sentiram o desprezo das meninas e tentaram "conquistá-las". Isso fez com que a parte de 'dar um gelo nos garotos" fosse por água a abaixo em pouco tempo. Louis,mesmo sem ter pisado na bola,foi o primeiro a querer chamar atenção das garotas. Em um dos jogos de tiro ao alvo,Louis conseguiu de primeira acertar o alvo e derrubar todas as latinhas.

Els: Esse é meu Boo. - ela disse elogiando a pontaria do namorado.

http://25.media.tumblr.com/86028b61bee8b42c0a79036347e504cf/tumblr_mpzefdv26Z1svxwvwo1_r2_500.gif
(em ordem Els,Anna,Milly e Ally).

Anna: Como ele fez isso de primeira? - ela disse ainda impressionada. Louis apontou para um panda enorme de pelúcia na estante e o rapaz o pegou. Ele foi até Eleanor,lhe deu um beijo e entregou o urso.


Els: Obrigada,Boo... eu amei. - ela disse sorrindo. - Não se preocupe,você continua sendo meu Boo Bear.- ela disse envergonhada da piada sem graça.


Eles saíram de mãos dados e os outros o seguiram. Harry continuou parado esperando Ally passar. Quando os amigos passaram e a sua namorada andava a sua frente,Harry a chamou baixinho e a fez um gesto com a cabeça. Ally ria e brincava com Anna e quando ouviu Harry a chamando,o sorriso se desfez lentamente.

https://24.media.tumblr.com/6c2721b4eda89414ff38507747e97e0a/tumblr_mx6qfbho2r1smja6qo2_500.gif

Ele lhe ofereceu a mão e ela relutante,aceitou. Ela a guiou pelo meio das pessoas até chegar a fila da roda gigante. Ele segurou as duas mãos de garota e respirou fundo.

Harry: Eu sei que você ficou com raiva e sei que eu fui um idiota. - ele disse envergonhado. - Niall me explicou que eu não devia ter falado daquele jeito por que nem todos nós sabemos pelo que a S/n estava passando. O que me deixou preocupado,mas não é isso que eu quero falar... - ele olhou nos olhos da moça e segurou se queixo. - Me desculpe por ter sido ignorante e ter gritado com você. Eu só não gostei de ver vocês julgando Zayn por ele estar tentando esquecer a S/a.

Ally: Esse é problema Hazz. - ela disse acariciando as bochechas do amado. - Ele não vai conseguir... não assim. Eu já tentei. - ela lembrou do tempo em que gostava de Jake e de como tentou esquecê-lo namorando um idiota. - E eu sei que ele ainda a ama... digo o mesmo sobre ela.

Harry: Mas ela tá com o Car...- Ally colocou o dedo em seus lábios,daquele jeito super estranho que se vê nos filmes. Ela riu da sua própria ação e puxou os lábios dele.

Ally: Lembre-se... você não sabe de tudo. - ela o puxou para um beijo rápido e disse: Uma hora você vai entender,mas por enquanto... só me beija.

Harry: Você que manda. - ele a pegou no colo fazendo-a dar um grito pelo susto.


Harry deu um beijo de verdade em Ally e logo a fila começou a andar. Os dois se sentaram no grande "banco" e as pessoas iam passam para as outras,a fim de deixá-los sozinhos. As meninas perceberam que Ally e Harry não estavam ali e começaram a procurar. Quando olharam para cima e os viram. Ally sorriu e acenou,fazendo os amigos rirem.

http://25.media.tumblr.com/769c8e1fb598e38ab9bb9d0aba78d34d/tumblr_mpzo2pzX6I1s36r9no1_500.gif

Nenhum casal brigado,todo mundo feliz... por algum tempo. Liam decidiu ir procurar Zayn,para irem para casa,mas Anna pediu que fossem na montanha-russa pois sabia que Milly tinha medo e queria que a pequena superasse aquilo. Eles o procuraram por onde ainda não tinham ido e o encontraram brincando no carrinho de bate-bate com Emily.


http://media.tumblr.com/tumblr_lsqh0vKpA21qmxe8x.gif


Ally: Zaaayn! - ele a procurou e nesse momento de distração Emily acertou o seu carrinho na traseira do de Zayn. Ally rolou os olhos e voltou a falar com ele. - Nós vamos para montanha-russa... você vai? - ela disse vendo o rapaz dizendo para todos saírem da pista,pois o tempo tinha acabado.

Zayn olhou relutante para Emily e ela parecia ter entendido o que ele queria dizer. Os dois saíram das pista de bate-bate,ela lhe deu um selinho e saiu andando no meio da multidão. Zayn olhou para Ally,que sorriu de orelha a orelha e foi até ela.

Zayn: Vou sim,magrela. - ele disse abraçando-a pela cintura fazendo Harry bater na parte de trás do seu pescoço e o empurrar para o lado,com ciúmes.

Els: Então vamos galera. - ela disse dando pulinhos. - Vamos fazer a Milly chorar de medo. - ela disse brincando com o medo da amiga.

http://media.tumblr.com/3b547b0a3caf0c37e36f8d84a2c432cd/tumblr_inline_mj5y0f8jp51r2f5cj.gif

 Milly fez careta e fingiu que ia chorar,fazendo todos rirem. Zayn a segurou pelos ombros e a sacudiu,dizendo que não precisava ter medo,era só gritar e pronto. Eles entraram nos "carrinhos" e Milly sentou-se ao lado de Eleanor,que segurava sua mão enquanto Milly reclamava da altura em que estavam.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_m2ailkprXj1rseij1o1_500.gif

Anna's P.O.V:


A medida que o mês se passava as pessoas da escola começavam a cobrar os convites do baile ,o tema,a data... Eu e o comitê de organização dos eventos da escola começaríamos a organizar tudo nesse final de semana. Já estávamos quase em outubro e o baile seria em dezembro então as meninas da torcida,as Pidge's ,iriam me ajudar,ou seja Milly estava junta nessa confusão e até disse que poderíamos ir para sua casa.

Depois do jogo das quartas de final da temporada de jogos interescolares,eu e as outras Pidge's fomos para casa dos Smith's e eu estava torcendo para não ver Nathan lá. Por mais que eu estivesse com Liam e realmente o amasse,eu não tinha superado o que aconteceu e a raiva ainda era imensa.

Mas por ironia do destino ou o que seja,ele estava lá e tinha a tira colo,sua noiva ,Miranda. Ela nos cumprimentou com um sorriso no rosto e foi super carinhosa,principalmente comigo,o que me deixou com peso na consciência.

Nós estávamos na cozinha e ela nos ajudava com algumas ideias,enquanto eu só anotava o que todas diziam. Milly percebeu que eu estava aérea e me perguntou em que eu pensava.

Anna: Não é nada,eu só tô com fome. - eu disse envergonhada.

 https://24.media.tumblr.com/306649559858819209f38a64232347da/tumblr_mfzol6fEdO1qifhn8o7_r1_250.gif

Uma Pidge: Mas você comeu na escola... - uma das meninas disse atirando uma uva em mim.

Anna: Eu gosto de comida de verdade e de junk food, e o que eles me dão? Uma maçã..

https://24.media.tumblr.com/03993a5d69ec014ed76e4e7a383fb2d9/tumblr_mfzol6fEdO1qifhn8o1_r1_250.gif

Milly se levantou e abriu a geladeira,olhou para mim e me chamou. Ela disse que era só pegar então fui até lá e "matei o que estava me matando". Nate apareceu na cozinha e chamou Miranda para irem. Ela disse que não queria ir ao médico,mas Milly deu uma de garota super protetora e quase a obrigou a ir.

Nate: Vamos,amor. Bye,girls! - ele disse segurando Miranda pelos braços,a levantando da cadeira.

http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20120707212636/icarly/images/c/cc/Giften.gif

Ela andava de um lado para o outro com aquele barrigão e eu pensei "Eu e S/n nos livramos disso ... por enquanto." Nate sempre foi assim,despreocupado. Diferente de Liam, que sempre é super atencioso e precavido. Era diferente o sexo com Liam.

Liam. Lembrei do meu Payne e foi impossível não lembrar de quando faço sexo com meu Payne. Liam despertou meu lado mais pervertido. Ele podia ser um rapaz super certinho e educado,mas na cama era diferente. Voltei ao balcão e me sentei,peguei meu celular e mandei uma mensagem para Lee.

"Hey Lee, meu pai vai sair hoje então... a casa está livre até a 2:00 a.m. Pensei que seria melhor que no apê por que tem a Ally e a Els ainda tá lá também.Entende? Poisé,chegue as 22:00,okay? Vou estar te esperando. Xoxo :) Your Belle."

Milly: O que você tá fazendo? - eu disse um simples "nada,mas todas riram. - Você está com um sorriso malicioso no rosto Anna. É o Liam?

Anna: Não é ,mas vai ser. - eu disse guardando o celular.



Liam tinha mandado uma mensagem dizendo que estava chegando. E eu fui para sala,esperá-lo. Segundos depois de me sentar no sofá, a campainha toca e Liam chama meu nome com a porta entre aberta. Vou até lá,deixando com cara de bobo.

Liam: Gostei do seu...- ele disse me olhando dos pés a cabeça.- ...look.

http://25.media.tumblr.com/4fdd133c6038334106a18a2f7620cc12/tumblr_mjpyp45rBJ1rzottpo1_500.gif

Anna: É o que é gosto de dizer,o menos é mais. - eu disse rindo. - Quanto menos coisa melhor.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_lygcc0XkEu1qkpn4lo1_500.gif

Ele balançou a cabeça concordando,veio se aproximando com aquele sorriso maroto e eu sabia que ele tinha adorado a ideia de esperá-lo só de roupas intimas. Geralmente eu não me sentia sexy e sedutora,mas Liam me fazia quer ser sexy,ele fazia com que eu me sentisse a vontade para seduzi-lo a hora que eu quisesse.

Anna: Lembre-se,nós temos a casa até as duas da manhã... então não fique estático ai na sala. - eu disse andando até o final do corredor,tentando parecer o mais sexy possível enquanto rebolava de maneira menos vulgar que eu pude.

http://static.tumblr.com/pkehfjl/1c1meea0i/aaa.gif

Liam: É pra já. - ele disse dando um pulinho,antes de correr até meu quarto.

http://www.bopandtigerbeat.com/wp-content/uploads/2013/08/tumblr_m7h8z5vH2c1rtb8xmo2_500_large.gif

Niall's P.O.V:

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130728114245/prettylittleliars/images/d/d7/Random-ezria-fangirls-30115990-500-563.jpg


Ally estava na minha casa tentando me fazer entender algo de física para uma prova na próxima semana,mas eu realmente não estava com a cabeça no lugar esses dias. Tudo isso tinha nome e sobrenome. Milena Smith.

Ally: Qualé, Horan. - ela disse me fazendo despertar. - Onde você está com a cabeça? Você está voando...

Nial: Foi mal,eu me distrai.- eu disse colocando o livro sobre minhas pernas.

Ally: Você já disse foi mal,sete vezes... - ela disse respirando fundo . - E eu estou contando,tá?

Niall: - Foi mal... - ela balançou a cabeça e desviou o olhar para a janela.

https://24.media.tumblr.com/99c7f4776f108d4ec846d6f576d9ecf6/tumblr_mxr8ll5m691rsh4mao6_r1_250.gif

Ally: Niall... - ela disse vindo sentar do meu lado. - Qual o problema? Quer dizer,além da suas notas baixas em física,que eu estou tentando ajudar? - ela disse apontando para os livros em cima da mesa.

Niall: Você acharia estranho se um casal como... seilá... eu e a Milena,ainda não tivéssemos... - eu tentei dizer,mas  avergonha me tomou.

Ally: Um casal como você e a Milly, ou você e a Milly? - ela disse sorrindo. - Vocês ainda não transaram ,né?- eu suspirei e ela desfez o sorriso. - Niall,qual é o problema? Ela não... tipo,eu sei que a Milly é virgem,por escolha dela claro... mas eu não sabia que ela tinha tanto medo.

Niall: Não é isso é que... toda vez que a gente está chegando perto de... - eu estava tão chateado que não conseguia achar as palavras certas. - de fazer alguma coisa... alguém interrompe. Ou um telefonema da Nikki,ou o Nathan que quer que ela vá com Miranda no médico ou ao shopping. - eu disse bufando. - Ontem a noite foi o pior... nós íamos sendo pegos pelo pai dela. - eu disse fazendo uma careta.

Ally: O que? - ela disse rindo. - Como assim?

Niall: Tá eu vou explicar. - eu disse respirando fundo mais uma vez. - Eu e a Milly estavoms sozinhos na casa dela. Ela também estava me ajudando com minhas notas baixas. Mas ai as coisa começaram a sair do controle. Nós meio que começamos a nos beijar e as coisas esquentaram. - eu disse olhando para ela tentando ver sua reação,mas ela só balançava a cabeça como se dissesse "Entendi". - Quando eu vi eu já tinha a colocado em cima da mesa em seu quarto e as pernas dela já estavam enroladas no meu quadril.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m57fpbhkTk1qhyoaio1_r2_500.gif

" Como estávamos as sós,nos deixamos levar. Algumas roupas já estavam sendo tiradas e os beijos estavam ficando mais quentes.(gif) Até que ouvimos um barulho lá fora. Era o carro do pai dela."


http://tvrecappersanonymous.files.wordpress.com/2012/03/2-24-ezria-sex.gif?w=500&h=237

"Ela se assustou e disse que era melhor eu sair antes que ele entrasse,por que, você sabe... o pai dele só está mais bonzinho com ela agora. Então eu sai correndo pela escada,carregando a mochila aberta e tentado me vestir.(gif) Fui pela porta da cozinha até o quintal e dei a volta na casa. E saí."

https://31.media.tumblr.com/140527800fd8820626f08c89adb2c842/tumblr_mxoe706dTz1rxkzk5o1_250.gif


Ally: Não se preocupe loirinho. Eu vou ajudar vocês a descarregar toda essa "tensão" que tem em seus corpos apaixonados. - ela disse tirando onda.

Niall: Haha,pode brincar,tá... - eu disse jogando o livro em cima do sofá. - Eu te falei sobre uma coisa pessoal e você fica brincando Ally.

Ally: Realmente você precisa de sexo,garoto. - ela disse se levantando com as mãos na cintura. - Urgentemente. Você tá muito mal humorado pro meu gosto.
 

Helloooo! Olha a Nanda aqui geeente :) Eu sei que todo mundo já tá triste com essa coisa do Zayn está separado,mas eu JURO: o próximo cap. é o último que tem essa tristeza toda. SÓ QUE... o cap. 15 vai ser o que talvez vá me deixar mais emotiva. Vai ser o que vai fazer você ficarem com ódio do Carlos assim,ao "x²".
p.s: o cap. 16 você vão glorificar de pé.kkkk

*"Eu admiro o jeito que você fala do amor. O mundo precisam de mais pessoas como você... que sonham e acreditam no amor." - Leitora de HTBAH. 
 Quando eu vi essa imagem abaixo,eu lembrei da frase acima :) kkkkkkk Poisé,ser escorpiana é fogo...
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1454551_236439429866197_435362114_n.png
p.s² : Seja bem-vinda Lety! Nova seguidora do Sonhos com 1D que comentou no cap. passado e não se preocupe,pode se expressar do jeito que quiser... Até pq só foram dois palavrões,flor. kkkkk Façam como a Lety e sigam o blog,comentem... mostrem que vocês estão ai do outro lado da tela. Beeeeijos :*

http://media.tumblr.com/tumblr_m16bvwg1Q61r6zofj.gif
(Kendall linda *u*,me matem mas eu ficaria feliz com Hendall u_u)

22 comentários:

  1. PERFEITO!!! Continua logo por favor!!!! To anciosa pra eu ser salva (haha). Amo sua fic, ela eh perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. Peerfeito continua logo porrrfavorr

    ResponderExcluir
  3. Oiee, você ta precisando de ADM´s?
    Drica Payne

    ResponderExcluir
  4. Vc gosta de PLL né? Pq tem muitas gifs e personagens de lá...
    Esse capítulo está divo,sim estou triste por ver o Zayn voltar a virar pegador e a s/n sofrer mas um bom drama não faz mau a ninguém né? Continua logo,to ansiosa pra ficar com raiva do Carlos rsrsrsrsrs. Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. D-I-V-O !!! Eu também ficaria feliz por Hendall.

    ResponderExcluir
  6. Ai senhor, você ainda me mata com tanta perfeição! Não sei mais que adjetivos usar para você menina. Você escreve super bem. E é escorpiana! Continua logo, por favor!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, perfeitooo (tb gosto de hendall, eh mt fofo)

    ResponderExcluir
  8. Qnd vc posta o próximo?? Podia postar dia 21 e me dar de presente de aniversário nééh!!
    Continua q ta perfeito floor!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  9. O zayn pegador voltou e ele vai se arrepender mto e como kkk. Entao agente moore eh real, pensei q fosse o carlos de zueira kkk mas entao q bom q logo as coisas vao ficar boas. E concordo com oq a leitora de htbah postou e vc "enfatizou" nesse cap. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nanda! Ficou perfeito hahha ' super apoio hendall até porq gosto da seria das kardashians! Bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Olha ta perfeito, Zayn sai dessa vida, pq daqui a pouco "eu! vou ser alva kirido, e sabe né to voltando!!

    ResponderExcluir
  12. continua logo nao demore outra vez ta muito massa

    ResponderExcluir
  13. Nanda ta perfect!!continuaaa antes q eu morra!!
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  14. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! TÁ MUITO PERFEITO! EU JÁ ME CADASTREI OU SEI LÁ O QUE E SOU SEGUIDORA DO BLOG! ESSA É O MELHOR BLOG DE TODOS!!!! (opa esqueci o caps lock ligado hehe) Mas enfim, eu amei esse capitulo e estou SUPERRRR ansiosa para ler os próximos! Não demore pelo amor e tudo que é mais belo, mais conhecido como cinco meninos lindos que fazem perte de uma banda, acho que você já ouviu falar haha.
    E sobre a Kendall. Meu Deus nossa senhora eu AMO essa menina! Eu vejo o programa de tv dela e ela é uma fofa! Sem falar que é linda, diva, modelo e é caridosa!! Eu super shippo ela com o Harry. Mesmo achando q ela ficaria melhor com o Zayn, com o Harry também serve haha
    Enfim eu to escrevendo demais!! Desculpa haha, fiquei animada. Beijosss amo sua fic diva!!

    ResponderExcluir
  15. Eu to morrendo haha' Esse capitulo foi per-fect *0*

    ResponderExcluir
  16. Você cada dia me deixa mas curiosa, aaaa minina continua logo isso :3

    ResponderExcluir
  17. OH MY JOSH, EU APARECI NO POST, KRL, KRL, KRL. Tô bem,
    E tenho que parar com essa mania dos palavrões, sou uma menina respeitosa. SQNão.
    Fica calma (ou nervosa, sl) porque eu sou daquelas meninas que comentam um texto nos comentários. E...
    Pô, sou fã de PLL e a vadiazinha que tem que ficar com o Zayn tinha que ser a Shay?Tipo, nada contra mas eu tenho problemas com fics, eu sempre odeio a vilã, não importa se ela seria uma pedra no sapato, apenas leitura, mas eu não consigo guardar eu ódio para apenas leitura.
    Mas já que é a Shay, minha diwa, eu me seguro. Mas vai rolar treta entre a S/N e a Shay? Tomara que... SIM *-*

    Acho que meu texto de comentário tá pequeno.
    Mas deu para ter noção de como sou né?

    XxLety

    ResponderExcluir
  18. Nanda eu simplesmente adoro a sua fic parabéns :))
    Sou nova no blog por isso só consegui ler até agora duas fics : / Mais espero ler todas por que elas são SUPER !!
    Já estou acompanhando essa aqui faz um tempinho e esse é o meu primeiro coments Sorry :(
    Queria saber se tem como eu postar um fic que eu tô fazendo, mais queria que uma das postadoras lessem para saber se é boa e se eu sou aprovada haha .
    Mesmo que não dê certo desde já eu agradeço a todas.
    Beijinhoss :* Ass- Isis Lima :)

    ResponderExcluir
  19. Lindo, Divo, gato d+ esse cap!!! Que as coisas esquentem huahuahua continua gataaa, te amoo haha
    bjs da Leh <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*