18 de dezembro de 2013

HTBAH - Cap.15: The world turns.



(a partir de agora as coisas vão acontecendo no decorrer dos messes : Outubro e Novembro.)

Narrador's P.O.V:

http://30.media.tumblr.com/tumblr_m2ua3rfrVf1qlvb6so1_500.jpg

Ally tinha ido dormir na casa de Harry,Anna estava passando a semana com o pai,na sua casa e Els tinha voltado para casa. Tudo isso para deixar o apê todinho só para Niall e  Milly. Ally e suas ideias. Niall chegou logo depois da aula e encontrou o apê arrumadinho e um papel que Ally tinha deixado.

"Já está tudo arrumadinho e como você vê eu preparei uma cama ai na sal,por que eu odiaria saber que você e Milly fizeram sexo na minha cama. A mesma coisa para Anna e Els. Por isso,antes de ir para a escola,eu arrumei tudo direitinho para que não se preocupasse. Agora, tome um banho,relaxe e aproveite. -Ally Xoxo :)"
Niall seguiu suas instruções ,tomou banho e esperou por Milly que chegou minutos depois dele sair do banheiro. Ela apertou a campainha e esperou Niall abrir a porta com um grande sorriso no rosto. Ela o beijou e entrou no apê,Niall fechou a porta,trancou-a e a seguiu.

http://media.tumblr.com/tumblr_loatkhq0ib1qgiq15.gif

Milly estava nervosa e não tinha gostado muito daquela ideia de Ally. "É invasão de privacidade. Ela sabe bastante coisa intima sobre nós.",ela disse,quando Niall lhe falou sobre a ideia. Ela foi até o sofá e viu a sala todo arrumada,com velas no chão e as luzes desligadas. Ela sentou-se no sofá,jogando a bolsa ao seu lado. Ela ficou olhando para acama no meio da sala e para as velas,quando Niall sentou-se de frente pra ela,puxando-a pelas pernas.

http://3.bp.blogspot.com/-LN51AuMzC-o/T2kyDHrYoyI/AAAAAAAAAC4/Rjulw48vrt0/s1600/2-3-ezria-move.gif

 Niall: Eu sei que você não gostou da ideia de nossos amigos saberem o por quê de estarmos aqui,mas ... - ele disse segurando seu rosto. - você mesmo disse que queria isso.

 Milly: Não com todo mundo sabendo Niall. - ela disse chateada. - Agora eu vou ser a "virgenzinha" que quer transar com o namorado,mas nunca consegue.

Niall: Milly,não é assim. - ele disse rindo. - Os meninos na verdade,eram contra essa história. Principalmente Louis e Liam. Eles achavam que eu estava pressionando você. - ele dei um selinho nela e voltou a falar. - Eles queriam que a gente esperava por você ser virgem e eles gostarem disso.

Milly: Como assim? - ela disse confusa.

Niall: Eles acham legal você ter esperado por alguém especial... - ele disse sorrindo. - E eu acho mais legal ainda por eu ser esse alguém espacial.- Milly sorriu e o puxou para um beijo



http://media.tumblr.com/tumblr_lsz0afTOtj1qizkqb.gif


Segundos depois o cardigan de Milly já estava no chão e as mãos de Niall passeavam pela cintura da namorada. Milly o puxou para mais um beijo,agora mais ardente. As roupas começavam a ser jogadas no chão e os corpos já estavam quentes.

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lkwtxoCZXr1qazo2do1_500.gif

Niall foi empurrando devagarinho Milly,até suas pernas baterem no colchão e fazê-la cair nele. Niall se ajoelhou entre suas pernas e foi a deitando enquanto a beijava. Milly o puxava pela cabeça e puxava os cabelos loiros.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1hfi9tSeb1qcuhdoo1_500.gif

Niall tomou todas as precauções e foi simplesmente um cavalheiro. Ele fez Milly a garota mais feliz naquele momento. Ela nunca tinha se sentido tão especial e nunca tinha sentido aquele tipo de sensação. A tarde passou se arrastando e durante a noite Niall e Milly cozinharam juntos,sentaram-se no sofá e assistiram filmes juntos. Na metade do filme a cama já estava sendo "utilizada" outra vez.


Ally's P.O.V:

http://data.whicdn.com/images/16427856/tumblr_ltf048laZa1qmjdx1o1_500_large.jpg


Meu telefone não parava de vibrar dentro da bolsa. Eu sentia a pequena bolsa mexendo em cima da carteira,mas não podia atender naquele momento. A aula passou mais devagar que o normal e o celular parou de tocar depois de alguns minutos. Quando o sinal tocou a primeira coisa que fiz foi abrir a bolsa e ver quem era o desesperado. Eu pensava que a sensação de frio na barriga só era sentida quando eu estava com Harry,quando vi quem me ligava,um iceberg se formou no meu estômago. "S/a <3".

Agora a desesperada era eu,que ligava repetidas vezes para o seu celular até ela atender. Quando ouvi a sua voz,uma sensação de alívio passou por todo meu corpo,mas logo foi chutada para fora,ao ouvir a voz embargada da minha amiga.Ela perguntou se eu podia falar agora e lhe cotei sobre estar na aula e só poder atender agora que o sinal tocou.

Você: Eu menti para você quando você me ligou hoje de manhã... - ela disse chorando,o que me fez parar jogar tudo dentro da bolsa.- Eu menti,eu não estou bem.

http://i1252.photobucket.com/albums/hh575/amber-miller/Glee/mineimnotokay_zpsccfb4211.gif

Ally: Como assim,S/n? - eu perguntei, um pouco assustada.- O que houve?

Você: Eu não queria que você soubesse disso,pois de certo modo foi tudo culpa minha,mas eu não consigo guardar isso só para mim. - ela disse respirando fundo e expirando com tanta força que ouvi pelo celular. - Eu estou no meio do Central Park,com um olho roxo e chorando... as pessoas passam por mim com pena e já chegaram a parar para saber se está tudo bem. - ela voltou a chorar e tentou falar. - Eu estava em casa,mas Carlos estava lá gritando com alguém no telefone,então tive que sair. Eu precisava te contar.

Ally: Me contar o que criatura...-(gif) eu disse colocando a bolsa no ombro e me dirigindo a porta. - Eu já estou assustada.

http://media.tumblr.com/5bd47d4b52edc58bd8313869e13ac3c7/tumblr_inline_mw4mtoYuii1r9pone.gif

S/n se aclamou e foi aos poucos me contando os detalhes da volta de Carlos. Ela disse que ele tinha voltado do México e estava cada vez mais preocupado com seus “amigos”,que aparentemente estavam sumindo misteriosamente. S/n me contava como Carlos tinha sido o “filho da mãe do ano” com ela e como ele a tinha machucado. 

O choro dela ficava cada vez mais desesperado e meu coração se apertava cada vez mais,por não poder estar lá para abraçá-la. Depois de alguns minutos,nos desligamos os celulares e eu simplesmente tentava não chorar(gif). 

https://24.media.tumblr.com/c7c14985dbe3ce99c6f8739f5c3112a8/tumblr_mxq8mr6XyF1sjyi3po3_250.gif

Hazz chegou logo depois dizendo que tinha me procurado por todo canto. O sinal tocou outra vez,avisando que devíamos voltar para as salas. Minha fome tinha ido para longe assim que eu ouvi o choro da minha amiga e uma baita dor de cabeça tomou seu lugar.

Ally: Harry,eu não vou voltar para aula. - eu disse ajeitando a bolsa no ombro e me levantando do banco mais afastado do jardim do colégio. - Eu vou para casa. Não estou me sentindo bem. - ele perguntou se isso não me causaria problemas.- Não. É aula de artes agora... avisa a professora. Ela vai entender.


Extra P.O.V(S/n): 


http://2.bp.blogspot.com/-tNJGPtfRyHw/Tvo1p1u5DTI/AAAAAAAAUPM/9GDqtcxs8YQ/s640/tumblr_lg5gbdU0g61qaw1c9o1_500_large_large.png


Carlos tinha chegado do México alguns dias atrás e estava casa vez mais estressado e nervoso. Um desses dias ele nem me deixou sair de casa,nem para ir para a escola. Sim casa. A mãe dele tinha se mudado e deixado a casa para ele,que na mesma hora me arrastou para lá. Pelo menos não era tão longe. Mesmo que fosse perto da escola ou da casa dos meus pais,não importava por que ele simplesmente me trancou no quarto e só abriu a porta para jogar uma caixa de pizza e uma latinha de refrigerante e fechá-la novamente. Depois desse acesso de loucura dele,eu o ouvi conversar com alguém sobre o fato de seus amigos,comparsas,ou como quiser chamar,estavam magicamente sumindo. Ms eu sabia que não era mágica.

Agente Moore tinha mandado mais uma carta me falando sobre ter conseguido "capturar" cinco homens com quem Carlos estava "envolvido". Eles eram rapazes de Londres,mas estavam no México com um contrabandista e a viagem de Carlos tinha mais histórias enroladas que fone de ouvido dentro de um bolso. Drogas,prostitutas e roubos. Carlos era inteligente e ficava só por trás disso tudo,ele dava ideias e arquitetava as coisas com outros dois,enquanto vários outros rapazes roubavam e matavam,vendiam drogas... Bem que o Agente Moore tinha dito que ele não era tão "bonzinho". Carlos era realmente mais perigoso que eu pensava.

E eu vi isso com meus próprios olhos quando ele entrou no meu quarto depois de dar altos gritos na sala ao telefone. Ele abriu a porta com um chute e olhou fulminante para mim.

Carlos: Sabe com quem eu estava falando.- eu balancei a cabeça assustada. - Nem vai tentar chutar? É alguém está sempre perto de você...- eu baixei minha cabeça,respirando fundo,já com medo do que ele faria. - Era o George,S/n. E ele me contou uma história interessante sobre você e Zayn.


Ao ouvir o nome de Zayn,um arrepio subiu pela minha espinha,me deixando estática. Eu o vi andar raivoso até mim ,me fazendo dar rápidos passos para trás até me bater contra a parede. Ele vagarosamente até mim e parando centímetros de distancia. Ele olhou nos meus olhos e levantou a mão fechada em punho,rangeu os dentes e grunhiu,socando a parede na altura da minha cabeça. Bem ao lado do meu rosto.

http://data3.whicdn.com/images/34804632/tumblr_m8lwhrH1LE1rq3epzo1_500_large.gif

Ele se afastou logo depois e ficou andando pelo quarto,balbuciando alguma coisa enquanto eu ficava cada vez mais nervosa e amedrontada. Ele andou até mim mais uma vez e sorria como um maluco,dizendo que eu não devia ter feito aquilo. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa,senti sua mão pesada batendo no meu rosto,me fazendo da uns três pessoa para trás.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdx95aQJb41rjiwdro2_500.gif


Fiquei de costas para a porta do meu quarto e não pensei duas vezes antes de sair correndo para o quintal na tentativa de fazer algum vizinho me ouvir gritar ou ouvir Carlos gritando. Não adiantou muito pois ele sacou a minha estratégia de gritar para chamar atenção. Tanto que quando ele veio me segurar pelos braços eu gritei o mais alto que pude.

 http://www.teen.com/wp-content/uploads/2013/02/jennifer-lawrence-angry-gifs-a-slice-of-the-life.gif

Eu me remexia e tentava acertá-lo,mas ele logo tratou de segurar meus braços. Eu tentei me soltar ou no mínimo lhe dar um tapa,mas ele me segurou pela nuca e me jogou no quintal,sobre a areia quente e cheia de pedrinhas.



Ele me viu ali no chão gemendo de dor e chutou o chão levantando poeira. Ele se abaixou e ficou bem perto de mim ,segurou meu rosto e me deu outro tapa. Senti os sangue escorrer pela minha boca e logo pude sentir o gosto ruim e cheiro parecido com ferrugem(só eu que acho isso? '-'). Ele saiu do quintal e segundos depois ouço o barulho da porta da frente bater.

http://2.bp.blogspot.com/-kCp9kDolgEU/Uoud4HqBooI/AAAAAAAAAaI/sTbqRUJDsK4/s1600/htbah-nanda.png


Você: Ainda bem que você chegou,Jake. - eu disse chorando.

https://31.media.tumblr.com/b889e7658b4f5186d8758d0b0d4a5a71/tumblr_mq5s6tjR6a1s86fyro1_400.gif

Jake: Eu ainda não acredito no que aconteceu,S/n. Sério,eu realmente quero matar aquele cara. - ele disse me abraçando. Eu gemi ao sentir seus braços em volta da minha cintura e ele me soltou se desculpando. - Como você está se sentindo.

Você: Sei lá,eu estou com medo. Medo de que ele ligue para alguém e dê um jeito de machucar Zayn lá em Londres. - eu desabei a chorar. - E meu pai...

http://data.whicdn.com/images/44299849/tumblr_me0gemiCf41rludm8o1_500_large.gif

Jake me sentou no sofá e saiu por um momento. Foi até a cozinha e quando voltou me deu comprimidos para a dor e disse que ia preparar um banho quente. Ele sentou ao meu lado e acobou chorando comigo ali.

http://31.media.tumblr.com/c506545e392f0139ad6c1a769f211744/tumblr_mtr5r5IcPA1s4inado3_r1_500.gif

Alguns minutos depois ele me puxou para meu quarto e me levou ao banheiro. Jake era meu amigo e já tinha me visto nua algumas pouquíssimas vezes,então tirou minha roupa enquanto eu chorava desesperadamente. Meus soluços ecoavam pelo banheiro frio e faziam com que a casa não ficasse tão silenciosa. Jake pegou o celular e colocou algumas músicas para me animar,mas não estava funcionando. Ele me ajudou a entrar na banheira e eu me sentei encolhida.

http://25.media.tumblr.com/dc6d3e999cb3f4661bd2d1911ff82c46/tumblr_mujbvmctGx1r3i6fao1_400.gif 

Cobrindo as partes mais intimas,deixei que ele continuasse ali comigo. Jake era como um irmão para mim. O irmão que eu nunca tive. Ele olhava com uma serenidade para mim que fazia com que eu tentasse respirar fundo e fingir que nada aconteceu. Ele alisava meus cabelos enquanto a água morna escorria por minhas costas.

http://fazsonhar.files.wordpress.com/2012/09/tumblr_lqyupcx5x91qjmcwlo1_500.gif

Jake parou de me fazer carinho e eu aos poucos fui parando de chorar. A água quente foi me acalmando e meu corpo ainda doía por conta da "queda". Meus lábios estavam contados e tinha certeza que ficaria roxo. Eu afundei na banheira tentando esquecer o que tinha acabado de acontecer.


http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcbpfxGARw1rdtv8to1_250.gif

http://1.bp.blogspot.com/-UTYWfGJgFJY/UoPHY57k8FI/AAAAAAAAAZc/0G67aG9uR7Y/s1600/nandadiz.png

O próximo cap. já está sendo escrito e eu estou amando *u* Espero que tenham gostado desse cap. Ultimamente os capítulos tem sido tão curtinhos :s Mas voltando a esse cap.: comentem o que vocês acharam,soltem os cachorros em cima do Carlos,fiquem á vontade para dizer o que estão sentindo. Fico tão triste em ter que usar o Tay como Carlos :s COMENTEM! 

Coisa linda meu Deus *u*

https://24.media.tumblr.com/9c112414d8c736ed3859e9d99623b966/tumblr_mxhwz0O5Vm1s3twkdo1_500.png

*P.s: Isis Lima: eu vi seu comentário e a Drica disse que faria outro concurso futuramente,para escolher as próximas escritoras. Mas,só quando todas as que estão postando,terminarem suas fics. A Flora,uma das postadoras daqui,tem um blog com fics tbm... você pode tentar falar com ela. Quem sabe você possa postar lá :) Tenta falar com ela pelo face...

*Foto bonus :
https://31.media.tumblr.com/55fada5e565cc7e8ff7a820bda23d717/tumblr_my0tn50RQh1rz8o5ko3_500.png

45 comentários:

  1. Amando essa fic , mds precisando loucamente do proximo capitulo .Vontade de matar o carlos Arg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua fan fic faz parte do meu repertorio do meu cotidiano, antes de dormir fico pensando nas possibilidades do que pode acontecer, na minha humilde opinião, me arrisco a dizer que dps de little things acabar sua fan fic é o ápice desse blog
      bjos nanda :)
      ps: niall sua dlç de duende

      Excluir
  2. CARLOS VIADO, TO TORCENDO PRA VC SE FERRAR BONITO, SEU RIDÍCULO, VAI PRA ESQUINA VAI.
    Nanada sério ta de tirar o folego, não demora por favor quero ver o Carlos se ferrar.

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEEEEUS DEEUSS, EU NÃO CONSIGO PENSAR EM UM CASTIGO BOM O SUFICIENTE PARA CARLOS, ESSE FILHO DA ... (tbm acho dificil ver o Taylor mau, u.u) EU PRECISO DE OUTRO CAPITULO RAPIDO PELO AMR , NÃO DEMORA <3
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah mds, coitada de "mim", o Carlos é um desgraçado mas ele vai pagar por tudo isso tenho certeza. Cara eu amo sua fic, amo msm, ela é perfeita e vc escreve perfeitamente bem. Estou anciosa pelo próximo capítulo, não demora pra postar pf, bom é isso rs. Beijos
    #Júlia

    ResponderExcluir
  5. Ai Nada, esse Carlos não presta! Ele é um piscicopata. Completamente louco e que precisa urgente levar umas boas porradas. A HTBAH está cada dia mais perfeita. Eu admiro o seu dom de escrever. Um dom como esse é raro. Então, desfrute muito dele. Se você poder continuar logo eu vou ficar muito feliz ok?
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Continua,ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  7. To amando! Bem q o carlos ta surtando eh obvio(pena mesmo ele "ser" o taylor) mas fazer oq ele fez eh sacanagem . Agr tipo ele vai ir fazer algo contra o zayn e ai o zayn descobre tudo ou oq? To surtando com as possibilidades kkk. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. continua rápido por favor...ta perfeito demais <3
    Carlos tem que receber um bom castigo,idiota ...
    beijos Maria Malik

    ResponderExcluir
  9. Nossa amri esse capítulo bastante drama *----* amei mas coitada de "mim" :(( muitoooooooo ansiosa pro próximo!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  10. O Zayn tem q dewcobrir isso! Ele tem q saber de cada detalhe do q Carlos fez! Só me diz q a S/n e o zayn vão bater muito no carlos!! Ps: Taylor é mto gostoso

    ResponderExcluir
  11. O Carlos tem que morrer !! Uma morte lenta e dolorosa sim eu tenho pensamentos estranhos !! E o Zayn que tem que matar ele ! Mas falando serio agora,o Cap ta perfeito ;3 esperando anciosamente pelo proximo Cap !!
    xx Maria Horan

    ResponderExcluir
  12. To aqui esperando ansiosa o capitulo em que o Zayn da uma surra no Carlos, não só o Zayn, podia juntar os meninos todos KKKKKKK.
    Posta o próximo rápido, essa fic ta cada dia mais perfeita!
    Fá xoxo

    ResponderExcluir
  13. pra mim esse carlos deve apanha mt!!! e como a Maria Horan disse: "uma morte lenta e dolorosa" (de preferencia a facadas mas ñ no coração. em outros lugares pra demorar mais tempo pre ele morrer e duer mais!) OMJ e preciso me tratar #partil #hospicio kk amando sua fic
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
  14. Tah divando essa fic amei e pota logoooo..

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaahhh eu quero o próximooo , tamto perfeito <3

    ResponderExcluir
  16. perfeito ,continua por favor

    ResponderExcluir
  17. mtoooo perfeitooooooooooo, continuaaa

    ResponderExcluir
  18. Perfeito , amei esse capitulo , estou ansiosa para o proximo ein , continua ! Que o Carlos Morra Amém ( zoa kkkk ) ele é mt ruim , g-zuis ... Beijos e continua . /Gabs

    ResponderExcluir
  19. Continua! Tipo assim nao quero parar de ler!
    Kisses Gabi

    ResponderExcluir
  20. Desculpa Taylor seu perfeito. O Carlos tem que morrer lenta e dolorozamente. Bem devagar pra ele sofrer bastaaaaaaaaaaaante. Tomara que juntem todas as pessoas dessa fic pra bater nele mas n hora de matar tem que ser o Zayn. Cara eu to virando uma psicopata com raiva do Carlos. Vou pro hospício (mas só se lá tiver internet pra eu continuar acompanhando a fic. Necessito do próximo capítulo muito rápido. Beijos de uma leitora maluca!

    ResponderExcluir
  21. PER-FECT !! continua logo amor !! <33

    ResponderExcluir
  22. OMG .. continua, preciso urgentemente saber o que acontece .. que raiva desse Carlos véi
    *Livya*

    ResponderExcluir
  23. Eu juro q se eu pudesse, eu entrava na fic e dava uns tapas, tapas não, socos no Carlos, juro q ele merece um tiro no meio da testa!!!
    Continuuaa
    Malikisses

    ResponderExcluir
  24. nandaaaaa, esse capitulo ta perfeito, sua fic é perfeita, eu nao sei se ja comentei aqui mas eu acompanho sua fic desde o começo, é que a maioria das vezes eu leio pelo celulare ntao fica dificil de comentar..., sua fanfic é perfeita é uma das minhas favoritas, não só do blog mas de tdas que ja li, mal posso esperar pelo proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  25. Carlos aquele filho de uma boa mãe não vou falar nada nem pra ele ser preso huashuashuas ADOROOOO

    mais voltando AMEI muito o esse cap !!

    ResponderExcluir
  26. . naaaaaanda ! linda ! continuuua , e por favor nao de spoilers :p eu fico mais anciosa e ao mesmo tempo nao quero ler pois ka sei o que vai acontwcer , entendi ? Desculpa /:

    ResponderExcluir
  27. . naaaaaanda ! linda ! continuuua , e por favor nao de spoilers :p eu fico mais anciosa e ao mesmo tempo nao quero ler pois ka sei o que vai acontwcer , entendi ? Desculpa /:

    ResponderExcluir
  28. . naaaaaanda ! linda ! continuuua , e por favor nao de spoilers :p eu fico mais anciosa e ao mesmo tempo nao quero ler pois ka sei o que vai acontwcer , entendi ? Desculpa /:

    ResponderExcluir
  29. . naaaaaanda ! linda ! continuuua , e por favor nao de spoilers :p eu fico mais anciosa e ao mesmo tempo nao quero ler pois ka sei o que vai acontwcer , entendi ? Desculpa /:

    ResponderExcluir
  30. Vc é tão perfeita serio n tenho palavras pra descrever sua fic .
    Bom eu acho o Carlos um fdp , e espero que ele sofra com isso .
    Espero no proximo cap enfim todos descobrirem a verdade ou slá nos proximos , n demoraa pra isso acontecer pfff n aguento mais Seunome e Zayn separados .
    Parabéns pela fic.
    Frase clichê : CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  31. Pfvr continuaaaa
    Sua fic ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  32. amo sou vivo sua fic é serio fiquei um tempo sem comentar e um tempo sem pc e n tava conseguindo entrar pelo cll foram os piores dias da minha vida quando entro aq e n tem cap fico puta mais sei q voc ta fazendo um cap q vai me surpreender e vai me fazer esquecer e q vai compensar todos os dias que fiquei esperando .. serio valeu cara c é fodaaaaa continua please <3

    ResponderExcluir
  33. Obrigadaa Nanda por me responder :))
    Vou ver se consigo falar com ela:D
    A proposito esse cap tá PERFOO parabéns mesmo *--*
    Beijitos e obrigada mais uma vez *--*

    ResponderExcluir
  34. escreve logo, o zayn tem que saber disso!!!

    ResponderExcluir
  35. Postaaaaaaaa logoooo peloamor

    ResponderExcluir
  36. Tão linda a amizade de jake com seunome 😍😍 amaaaando
    Posta logo p eu ver esse fdp se fuder

    ResponderExcluir
  37. Serio PQP melhor fic.... Só acho que esse viado do Carlos já passo dos limites alguém tenque dar um jeito nele... Mas a fic é muito boa (ah e tenta seihlá fazer os capitulos maiores se puder eu,amo essa fic kkk') BJ's :-*

    ResponderExcluir
  38. Serio PQP melhor fic.... Só acho que esse viado do Carlos já passo dos limites alguém tenque dar um jeito nele... Mas a fic é muito boa (ah e tenta seihlá fazer os capitulos maiores se puder eu,amo essa fic kkk') BJ's :-*

    ResponderExcluir
  39. Ame quando vc vai postar dnv ta demorando muito serio

    ResponderExcluir
  40. continua,vc tá demorando demais...dia 01/01/2014 vai fazer 3 semanas
    vai logooooooo to amando e to super curiosa,espero q o Zayn bata no Carlos,ele merece !!!

    ResponderExcluir
  41. Continuaaaaaaaaaa logoooooooooooo....
    To amandooooooooooo a fic

    ResponderExcluir
  42. Cara agora to com vontade de dar uns murros no FDP DO Carlos...
    Rum qe raiva dese cretino (rs ...)
    ps. Ly

    ResponderExcluir
  43. Awwn bom saber que há directioners criativos como você querida! Parabéns! Você abala, sacode e samba na cara das inimigas! ♥ Adoro você sua lacradora ( ou seja, pessoa que fecha com tudo, que lacra tudo) Continue perfeita assim, do jeito que você é!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*