30 de dezembro de 2013

HTBAH-Cap.16: Zayn,you are my superman!


(desde o cap. passado as coisas estão acontecendo no decorrer dos messes : Outubro e Novembro.)


Narrador's P.O.V:


~Foco: Londres.~



Niall era o único dos meninos que mantia tanto contato com S/n quanto Ally. Louis ligava todo final de semana, quando estava com Els,Harry falava com ela por Skype de vez em quando,nas vezes que Ally dormia lá na casa de Anne.Anna e Milly as vezes ligavam para saber do clube de teatro e para pedir opinião sobre o baile.

Ally e Niall. Os únicos que sabiam sobre o surto de Carlos e o quanto S/n sofreu com a surra que levou. Ally tinha levado a história mais "na boa" que Niall. Enquanto ela se contentava com a raiva e com seus palavrões,Niall socou paredes,"desapareceu" por algumas horas e ficou revoltado por dias. A raiva  aumentava mais ainda quando via Zayn com alguma garota,rindo como se tivesse tudo bem,como se S/n nem existisse.

Niall tinha uma relação de proteção com S/n e ver Zayn fingindo que não se importava mais com ela, o deixava possesso. O morena já tinha deixado Emily para trás e a nova garota era Mandy. Era uma garota adorável que tinha terminado um relacionamento semanas atrás e tinha achado em Zayn uma forma de esquecer o ex namorado. Coincidência,não é?
Niall tinha chegado em casa depois de sair da loja de Rick e Greg,já era bem tarde e se via poucas pessoas nas ruas. Chegando na frente da sua casa Niall viu o carro de Zayn parado na calçada dos Malik e viu Zayn se agarrando com Mandy. O loiro chegou perto dos dois,disse um boa noite e perguntou se poderia falar algo com Zayn.


Zayn: Ahhh Nialler... Tem que ser agora? - ele disse beijando o pescoço da garota,fazendo-a rir.

Niall: Zayn é sério,eu preciso falar com você...- ele viu que o amigo não deu bola e tentou chamar sua atenção. - Zayn,é que a Ally tava falando com a S/n um dia desses e eu ouvi uma coisa que eu acho que você vai querer ouvir.- Zayn tirou o rosto do pescoço de Mandy e olhou com uma cara brava para Niall.

Zayn: Horan,eu já disse que não queria mais saber do que acontece lá. - ele disse se afastando do carro,ficando de frente para Niall,mas ainda perto da garota.- Ela está com Carlos,não comigo,ele que se preocupe com ela agora.

Niall respirou fundo e sua paciência foi parar no espaço. Ele foi até o moreno e o puxou pela gola da blusa e o balançava com força,enquanto o amigo assustado o segurava pelas mãos.

Niall: Isso mesmo ,ela está com Carlos. Esse é o problema, seu imbecil.- ele disse soltando a blusa de Zayn. - Ela fez tudo isso para proteger a gente e o que aconteceu? Ele espancou ela por sua causa. Por que você não aguentou deixar suas bolas dentro da sua cueca.- Niall se afastou e passava as mãos no cabelo. - Ele a espancou por que vocês transaram quando nós fomos até Nova York.- ele olhou para uma Mandy um tanto envergonhada e se dirigiu a ela. - Nada contra você,mas enquanto você está aqui vadiando Zayn,S/n está em NY,sofrendo... por nós. POR VOCÊ.

Zayn foi até o canteiro da calçada e despencou na grama verde e úmida. Ele não sabia o que fazer,eram tantas emoções ao mesmo tempo que ele estava estático. Não tinha entendido nada até aquele momento,mas assim como Niall e Ally,ele foi juntando as peças até chegar a conclusão tão óbvia. Carlos continuava sendo o mesmo vigarista filho de uma mãe. Ele só não entendia a parte de S/n ter feito isso para protegê-los.

Mandy: Zayn,acho que vocês tem bastante coisa para conversar. - ela se abaixou na frente de e lhe deu um beijo na bochecha antes de o aconselhar. - Acho que tá na hora de você parar de correr atrás de qualquer rabo de saia por aí e ir atrás de quem você realmente quer. - ela se levantou e estendeu a mão para Zayn que aceitou de bom grado. Ela o beijou na bochecha e sussurrou: Vai lá, garanhão. Você já tentou demais esquecê-la.

Zayn: Como você sabe se é a mesma garota? A que Niall falou e a que eu estou querendo esquecer? - ele disse abatido.

Mandy: Não precisa dizer,Zayn. - ela limpou a marca de batom no rosto dele e se foi. Niall o cutucou e disse que se ele quisesse poderia explicar tudo.

Niall: Ou você pode ligar para Ally que ela pode te contar tudo bem direitinho.

http://2.bp.blogspot.com/-kCp9kDolgEU/Uoud4HqBooI/AAAAAAAAAaI/sTbqRUJDsK4/s1600/htbah-nanda.png

Depois de passar horas no telefone com Ally,Zayn secou as lágrimas,tomou um banho e ligou para Liam. Já era tarde,o telefone tocava e ninguém atendia. Depois de alguns minutos tentando e de Zayn quase desistir,Liam atende o telefone.

Liam: Espero que seja uma coisa muito importante para você está me lingando ás 23:00 em plena quarta-feira,sabendo que eu tenho que ir para aula amanhã. Que nós temos na verdade.- ele disse sonolento. - Na verdade eu espero que não seja nada demais... Tá tudo bem né? - ele disse parecendo assutado.

Zayn: Tá,tá sim Lee-yum. - ele pode ouvir o amigo soltar o ar dos pulmões. - Mas,eu quero te pedir uma coisa. Estou pedindo para você Liam,por que sei que vai ser o único a concordar.

Liam: Zayn ,pelo amor de Deus. O que você aprontou?- Liam disse se levantando da cama.

Zayn: Eu não fiz nada... ainda. E ai,vai me ajudar?

http://2.bp.blogspot.com/-kCp9kDolgEU/Uoud4HqBooI/AAAAAAAAAaI/sTbqRUJDsK4/s1600/htbah-nanda.png
Zayn jogou a mochila nas costas e Liam fechou o carro. Os dois correram pelo estacionamento do aeroporto,pelo saguão,subiram as escadas rolantes... Zayn ia embarcar para Nova York naquela noite. Na verdade naquela madrugada. Ele tinha pedido que Liam o levasse até lá,tinha comprodo as passagens enquanto falava com Ally. Na verdade a decisão foi tomada assim que Ally disse que ela "só estava com Carlos por que ele tinha a ameaçado."

Liam o levou até o aeroporto,o acompanhou até a hora do embarque e desejou que tudo desse certo,mesmo sem saber direito a história. Ele abraçou Zayn e se despediu,pediu para que desse um beijo em S/n e pediu que o amigo ligasse o mais rápido possivel. Zayn prometeu fazer tudo o que o amigo pediu,se abraçaram novamente e ele se foi.


https://24.media.tumblr.com/18f2669900bc40be40e8663935c4eb51/tumblr_mx952790uU1rlp610o1_250.gif


Narrador's P.O.V:


~ Foco: NY. ~ 




A chuva começava a cair em NY e Carlos procurava suas ferramentas na casinha dos fundos da sua casa. Ele já estava totalmente aborrecido por não conseguir achar o que queria quando achou o que não devia. Ao pegar aqueles papeis escondidos dentro debaixo de uma vaso,ele os abriu e leu rapidamente o que tinha escrito. Ele saiu pela chuva fraca com raiva do que tinha lido. Tudo se encaixou. As cartas,Agente Moore,seus comparsas sendo presos,sumindo do nada. "É culpa da S/n",Carlos pensou,"ela vai me explicar isso direito."Ele andou pela chuva,jogou os papeis no chão e entrou em casa molhando tudo e sujando a casa com a lama de suas pernas.


S/n estava sentada no sofá,ouvindo a música que os meninos tinham gravado para ela enquanto terminava uma das tarefas da escola.Carlos entrou na sala e puxou seus fones do ouvido,a assustando. Ele jogou no sofá um dos papeis que tinha no bolso,S/n o pegou e percebeu que era uma das cartas. Ela respirou fundo percebendo o quanto tinha sido estupida em deixar as cartas escondidas,ao invés de dar um fim nelas.

Carlos:  Quem é esse Agente Moore?- ele perguntou exaltado. -  E por que esse filha da mãe tava se comunicando com você? O que ele quer? Você por um acaso perdeu o juízo?

http://31.media.tumblr.com/7f5e914b082a42f20372d99e7b48bc14/tumblr_ml996oxtMW1ro95bto1_1280.gif

Ele não a deixou responder,simplesmente ficou repetindo que precisava sair dali,quereles teriam que sair de NY,se mudar,sumir do mapa,qualquer coisa para não ter o mesmo final que os comparsas. Carlos não queria ir para cadeia,se fosse seria espancado por ter estuprado S/n quando mais nova e por ter a aprisionado com ele. S/n dizia que não iria embora,que não deixaria sua vida ali para que ele se safasse. Ela ficaria. 

Carlos gritava com ela,já tinha jogado a televisão no chão,o celular de S/n já tinha virado pedacinhos e a roupa dela já estava rasgada de tanto ele puxá-la. Depois de muito insistir,de puxá-la e apertar seus braços,Carlos a empurrou e sentou-se no sofá com raiva tentando pensar em como sairi dali sem que o tal Agente não o descobrisse.

S/n respirou fundo e se pôs de pé em frente ao moreno no sofá.

Você: Eu não vou sair daqui. - ela disse aparentando as mãos em punho ao lado do corpo.- Se você quiser,pode fugir,pode sair por aí correndo da polícia ouso Agente Moore. Mas eu não vou.

Ele riu e bufou. Se escorou no sofá e balançou a cabeça. "Você vai sim.",ele disse. Ela continuou a dizer que não ia,até que num surto de coragem ele gritou com ele dizendo "Você não manda em mim,seu imbecil!"

Ele olhou assustado com o grito dela,enquanto S/n ainda com a coragem em suas veias,levantou a mão e bateu com toda sua força no rosto de Carlos.

http://images.wikia.com/glee/images/2/2f/Santana-slap.gif

Ele levantou-se do sofá em um misto de susto e raiva. S/n correu para o outro lado da sala com tanta raiva quanto Carlos tinha no momento. Ela gritava em desabafo, dizia o quanto tinha raiva por ter sido tão estúpida,o quando se sentia fraca por se deixar levar pela lábia dele e principalmente o quanto estava cansada de tudo aquilo. Ela já tinha jogado almofadas,os sapatos,quadros da parede,quando viu na sua frente a mesinha com vários vasos de cerâmica e começou a atirá-los no rapaz.

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_loytqzGFCa1qiffqco1_500.gif 

Ele correu até ele e pulou em seu pescoço. Ela o derrubou no chão em cima  de um monte de cacos de vidro e da areia marrom e úmida dos vasos. Ela batia em seu rosto com a raiva e força que tinha sendo reprimido por todos os meses que ele a fez sofrer.


S/n pode sentir as mãos de Carlos apertando seus braços ,tentando tirá-la de cima dele,então se jogou para o lado,se machucando pelos pedaços de vidro no chão,até se apoiar na parede mais próxima para se levantar. Carlos parecia não se importar com o vidro cortando seus pés. Se levantou rapidamente e puxou a garota por trás,segurando sua blusa,a jogando no chão.


Ela engatinhou até a mesa e conseguiu se esconder do lado oposto. Com dificuldade ela levantou e  se apoiou em uma das cadeiras de madeira enquanto Carlos se aproximava.Ela se preparou para correr e puxou o vaso com água que estava em cima da mesa e correu. Carlos tentou segui-la mas a água o fez se desequilibrar e cair no chão.

S/n conseguiu correr até uma pequena dispensa que tinha debaixo da escada e se trancar la dentro. Carlos respirou fundo foi até lá. Tentou abrir,esmorrou a porta,se jogou contra ela,mas de nada adiantou. S/n tinha colocado algumas coisas barrando a porta,além de que as trancas eram super resistentes,o próprio Carlos tinha mudado-as.

Carlos: S/n eu já estou perdendo a paciência me entendeu? Dá para sair logo daí. Você vai comigo nem que seja a força.


Zayn apareceu do nada puxando Carlos pela blusa e antes que ele pudesse saber o que estava acontecendo, Malik deu um soco na cara de Carlos. A raiva o consumia,os gritos de S/n que ele pode ouvir do lado de fora rondavam sua cabeça, a preocupação de saber como estava a amada o fazia querer ver o sangue de Carlos escorrer pelo chão.

http://media.tumblr.com/tumblr_llbhbeQHF61qfw7zw.gif

Zayn podia estar com raiva e a adrenalina corria por sua veias,mas Carlos era mais forte. Ele pegou Zayn pela blusa e o empurrou para o sofá,o que não deu muito certo já que os dois agarrados um ao outro tropeçaram no sofá e passaram direto pela janela. Os dois voaram pelo vidro quebrado e caíram na grama molhada e cheia de lama do quintal.
 

Carlos se levantou mais rápido e pensou que Zayn fosse ficar no chão. Se distraiu por alguns segundos e viu o rapaz de pé na sua frente. Vega não perdeu tempo e colocou toda sua força em seu punho,acertando em cheio a cara de Malik.


Zayn deu dois passos para trás e voltou a querer bater em Carlos. A chuva tinha começado a cair com mais força e antes que Carlos pudesse bater em Zayn novamente, o rapaz o pegou pela blusa e deu vários socos em seu rosto. Zayn partiu para as joelhadas na barriga e no rosto,mas logo voltou a socá-lo.





Carlos tentava se defender, mas Zayn não deixava. Ele deu um último soco antes de segurar Caros pelos ombros para que ele não caísse e falou rapidamente.

Zayn: Isso foi por tudo o que você já fez. – ele o soltou,deixando-o cambalear perto dele. – E isso... – ele disse dando mais um soco,fazendo Carlos cair (gif).- É por sequer pensar que ele “é sua”.

http://cdn03.cdnwp.celebuzz.com/wp-content/uploads/2013/02/07/tumblr_mdzfi6epfk1rxrj8t.gif

Com Carlos caído no chão,Zayn virou-se para ir atrás de S/n. Quando ele passou pela janela quebrada,viu S/n saído encolhida da dispensa e olhando assutada para ela.Ela correu até ele e se jogou em seus braços.

http://img253.imageshack.us/img253/6403/alicehathug.gif


Você: Zayn... – ela disse aliviada. – Obrigada por isso. Obrigada por me livrar dele. Ainda bem que você chegou,nem sei o que poderia ter acontecido. – ela disse se soltando de seus braços para o olhar nos olhos.


Zyan: Eu prometi que ia estar sempre com você e que ia te ajudar sempre que precisasse. E aqui estou eu. – ela passou a mão por seu rosto machucado e segurou o choro.


Você: Me desculpa por tudo que eu te fiz passar. – ela disse com uma lágrima escorrendo no rosto.


Zayn: Pelo que você me fez passar? – ele disse bufando – Ele te espancou e eu que passei por coisas ruins? – ele disse apontando para o Carlos ainda deitado no chão.


Você: Acho melhor a gente correr para minha casa e chamar meu pai antes que ele acorde. – Zayn concordou e a puxou para mais um abraço.

Zayn: Pelo menos você esta bem. É isso que importa. - Carlos gemeu no chão e Zayn a apertou nos braços antes de saíram correndo pela porta,na chuva e machucados.

http://i1131.photobucket.com/albums/m553/sophsunflower12/tumblr_moybyi1Dne1qio9b0o1_500_zps63266c44.gif


http://1.bp.blogspot.com/-UTYWfGJgFJY/UoPHY57k8FI/AAAAAAAAAZc/0G67aG9uR7Y/s1600/nandadiz.png



Cap. pequeno e esperado para fechar o ano. Sei que devia ser maior, mas não tive tempo de escrever esses dias,então parei ai por que queria postar antes do ano acabar sabe :\ 

Mas para compensar,essa foto linda do Zaz ::::::::


https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1538725_673270486028831_1162275994_n.png

Esse gif que define minhas saudades dos tempos da UAN ::::


E essa frase perfeita de uma pessoa que eu não conheço,mas que ganhou meu respeito...

   

"Quando uma garota diz "Pra mim já chega",na verdade isso significa "Lute por mim". 
A tradução não é bem essa,mas assim fica melhor :) 

*p.s: Desculpem o tamanho do cap. :(
*p.s²: Comeeentem \o/

Beijos dessa mulher lindamente perfeita *u*:::::

http://img.pandawhale.com/54446-Mila-Kunis-blowing-you-a-kiss-ItUm.gif

27 comentários:

  1. Continuuuuua pf... n aguento mais ficar nessa ansiedade kjlk

    ResponderExcluir
  2. Finalmente!! Continua logooooo!!

    ResponderExcluir
  3. PER-FECT!!! woont gostei mt mesmos
    como sempre vc arrasa escrevendo os caps!!

    By: Eduarda

    ResponderExcluir
  4. Acho que valeu a pena esperar, o cap. está maravilhoooso. SÉRIO, até que em fim o Zayn deu uma surro no vadio do Carlos u.u continua logo :)
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Ela cria um momento de coragem seguido pela apariçao do zayn, serio isso foi demais! O niall q tbm teve um surto basico de raiva realmente necessaria e ally com os ultimos toques... Serio amei esse cap, pequeno mas muito esperado! Bjs e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhh eu adorei o Carlos teve o que merece, até que em fim né Zayn!!!!!!
    Ta incrivelmente perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Status: Esperando o próximo cap!!!

    ResponderExcluir
  7. ameiiiii, normalmente capitulos assim tao esperados nunca supera as expectativas, mas vc s passou, continuaaa (preferiria q o zayn chegasse c a seunome batendo no carlos, mas ficou otimo assim tb)

    ResponderExcluir
  8. finalmente,ameiiiiii
    <3

    ResponderExcluir
  9. Finalmente eu parei de sofrer hahahahahha ta perfeito Nanda S2

    ResponderExcluir
  10. Finalmente eu parei de roer minha unhas ashuashuashua .. continua cara, ta muito demais

    ResponderExcluir
  11. Aaaahhhhhhh eu esperei a vida toda por esse capítulo ele está simplesmente perfeito! Essa fic fez meu 2013 ter valido a pena rsrsrsrs. Eu queria poder entrar na fic e acabar com o Carlos junto com o Zayn,mas fazer o que se eu não posso né. Continua logo sua linda!

    ResponderExcluir
  12. 1perfeeeeeeeeeeeeitoooooo , 2 o carlos se fudeuuuuu . Cara esperei tanto por isso! Continua

    ResponderExcluir
  13. Oi gente eu adoro fazer fics e mini imagines, e agora eu estou fazendo um negócio de a pessoa me passar um email com as informações a baixo e eu mandar de volta coma fic que a pessoa pediu! Vocês acham legal?


    No e mail deverá conter isso:

    *Nome, nome dos outros personagens, país, tema,(famosos se quiser)

    Meu email: 16anosatras@gmail.com

    Mandem logo que puderem, estou de férias e poderei mandar a fic rápido!

    ResponderExcluir
  14. Oi gente eu adoro fazer fics e mini imagines, e agora eu estou fazendo um negócio de a pessoa me passar um email com as informações a baixo e eu mandar de volta coma fic que a pessoa pediu! Vocês acham legal?


    No e mail deverá conter isso:

    *Nome, nome dos outros personagens, país, tema,(famosos se quiser)

    Meu email: 16anosatras@gmail.com

    Mandem logo que puderem, estou de férias e poderei mandar a fic rápido!

    ResponderExcluir
  15. Capitulo PERFEITO para fachar o ano: Acabou o sofrimento da S/n, ela bateu no Carlos, o Zayn ficou sabendo da vdd e se tocou, espancou o Carlos.....
    Obrigada por alegrar meu ano, te espero no ano q vem!!
    Happy New Year!! :D
    Malikisses

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito perfect esse capítulo!!!!!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Estou procurando postadoras no meu blog se alguém quiser é só mandar um e-mail pra mim com seus dados e falar se quer ser postadora permanente ou só enviar imagines!! Meu e-mail é amandancimino@gmail.com
    bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. posta mais!!!!!!!!!A-M-E-I o cap.!!!! Ta perfeito!!!Continuaaa
    Myllena Malik

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhh sem or!!! Finalmente !!! Its oooooveeerr!!! Ficou lindo d+, continua plz
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaa, Ta perfeitoo <3

    ResponderExcluir
  20. Por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Garota quer me matar continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Continua pelo amor de Deus! , eu to viciada nisso namoral ñ tem um dia q eu fique sem entrar no blog então por Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. continuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ta perfeito!

    ResponderExcluir
  24. Agora que vi o Cap. e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. PER-FECT DEMAIS! O Zayn devia ter matado o Carlos, mas aí ele seria preso, não ficaria com a seu nome.
    Poxa, o Agente Moore devia ter chegado antes dessa bosta toda acontecer.
    E como diria as sabias palavras da Curly do True Directioner: "Ele é apenas um garoto que não consegue segurar a própria Testosterona que produz"
    Essa frase é de uma fic do Harry mas se encaixa no momento.
    Mas um mini texto.
    Quero o próximo cap.
    XxLety

    ResponderExcluir
  25. Desculpar o tamanho do cap? Ta maluca menina? Tinha q ser MAIOR! AMEEEEEI TA INCRIVEL! TUDO! OS GIFS, A NARRAÇAO, AS CENAS Q A GENTE IMAGINA!!!! TUDO INCRIVEL! PARABENS PELA GENIALIDADE!

    ResponderExcluir
  26. Continua please, ta perfeitaaaa, amo forte esse blog. <3 Continua flor; vc é d++ :3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*