13 de dezembro de 2013

I See Fire com Harry Styles (part.2)




(Part 1: http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/2013/12/i-see-fire-comharry-styles-part.html )


Acordei, e fiquei um pouco na cama relembrando tudo o que havia acontecido ontem, pensando o quanto foi natural nós termos ficado horas conversando, como se a gente já tivesse se conhecido ha muito tempo, pensei no que ele disse no elevador, mas isso é loucura! Ele tava bêbado, não lembra de nada mais.



Depois de fazer tudo o que eu tinha que fazer fui pra a recepção que era onde eu e Harry tinhamos combinado de nos encontrar, antes de ficarmos bêbados, claro. Mas como Harry tinha a mania de se atrasar decidi ficar no quarto por mais um tempo e quando desço ele lá estava ele, me esperando? Wooow ele não tinha se atrasado hoje.

- Até que enfim você chegou! Achei que não vinha mais. – ele disse com os cachos meios bagunçados. E isso era muito sexy... Hey! Para! Você já ta ficando louca!!

- Chegou cedo hoje! Mas que milagre é esse?

- Não consegui dormir muito bem, não consegui parar de pensar a noite toda.

- Pensar em que?

- Em como eu vou te dizer que não vamos escalar...

- COMO? Você não pode ta falando sério.

- Era pra termos feito o treinamento ontem ao invés... – eu o interrompi

- Ao invés de você ter me levado naquele bar de quinta? Aé eu me lembro! – disse sarcástica e bem ignorante.

- Ah, claro! Pois uma patricinha mimada como você só deve ir a bares onde só querem arrancar seu dinheiro, e dizendo o quanto você é bonita só pelo dinheiro que seu pai tem. Pelo menos lá naquele barzinho de quinta eu tenho amigos! – Depois que disse isso ele se virou e foi embora, me deixando lá completamente sem reação.





Ele tinha realmente razão, eu sempre soube disso. Mas como ele foi capaz de dizer isso desse jeito? Caramba, agora que eu imaginei que nós éramos realmente amigos, achei que ele me conhecia mesmo que tenhamos nos conhecido há muito pouco tempo, pareceu que aquelas horas que passamos conversando pareceu... pareceu que foram anos. Não estávamos gritando no meio da recepção mas as pessoas parecem ter notado, pois não é uma coisa completamente comum um garoto se virar completamente irritado deixando uma garota parada e com um olhar de arrependimento, enfim, elas devem ter notado que aquela conversa não tinha sido das melhores, principalmente quando no dia anterior eles tinham voltado aos risos e flertes para o hotel.
Voltei para o meu quarto e comecei a me questionar o porque que eu havia dito aquilo sobre aquele bar, onde as pessoas eram tão simpáticas e divertidas, onde eu conheci um cara que provavelmente eu iria me lembrar pro resto da minha vida, e onde aquelas horas tenham sido as melhores que já tive só de estar na presença dele. Então fui procura-lo, tinha que me desculpar, pelo que disse, realmente não queria ter dito aquilo, e nem imagina que o que falei atingiria tanto ele. Eu sabia onde ele ia estar e sabia que aquele lugar tinha um significado muito grande pra ele.
Teve momentos em quanto eu caminhava por dentro das arvores que pensava em desistir, em não ir falar com ele, em voltar e esquecer o assunto, mas provavelmente não conseguiria viver com aquilo tudo.
Assim que entrei e aquela campainha de sino que ficava em cima da porta tocou, todos que estavam lá começaram a me olhar, e de fato achei que sabiam de tudo que eu tinha dito e eu sabia que eles queriam dizer poucas e boas pra mim naquele momento, mais apenas me olharam enquanto eu ia em direção ao garoto de touca preta e com aquelas costas definida, que estava com um copo na mão e de costas pra porta onde eu acabara de entrar. Me sentei no banco bem ao seu lado e só precisei me estirar um pouco para alcançar um dos copos, então peguei a garrafa na qual ele também estava bebendo e coloquei uma dose pra mim.





- Você veio aqui pra dizer mais coisas sobre esse lugar? Porque se veio, pode voltar pra sua vidinha mimada.

- Não, eu vim aqui pra pedir desculpas pra você.

- Mesmo? Não acredito, afinal pra quê vim até esse barzinho de quinta só pra pedir desculpas a um estupido instrutor de escalada?

- Hey, é sério. E se precisar grito a todos que estão aqui, um grande Desculpaaaa eu vou fazer isso, porque afinal eles já devem saber o que eu disse.

- Na verdade, não, eles não tem ideia do que você falou.

- Porque não disse a eles?

- Não é obvio?

- Me desculpa Harry, eu realmente não queria ter dito aquilo.

- Okay, de qualquer jeito teria que aguentar você patricinha, daqui a... – ele olhou no relógio do bar – uma hora nós vamos treinar pra escalar amanha de manhazinha.

- Você conseguiu remarcar?! – sorri com essa noticia.

- Eu sei o quanto você quer escalar essa montanha. Fiquei conversando com você por horas ontem lembra?

- Sim, eu lembro. E quando estava decidindo se vinha ou não pra cá, percebi que aquelas horas foram as melhores horas que eu já tive. – olhei bem nos olhos dele assim como ele fazia quando eu estava falando – E eu não sou patricinha! – ele riu e depois pegou a garrafa para colocar mais uma dose em seu copo e eu o impedi, então ele me olhou confuso – Não, se vamos treinar daqui á uma hora é bom você parar por aqui, até porque não quero que você me derrube de novo! – ele caiu na risada e percebi que as pessoas que o conheciam ficaram felizes por ele estar melhor, e eu também fiquei feliz apenas por ver aquelas covinhas contraídas novamente.



- Será que você não vai esquecer disso nunca? – disse ainda rindo.

- É fácil esquecer até a dor voltar e me lembrar de tudo – disse fazendo uma careta e colocando ele na risada de novo.

Logo depois ele foi no banheiro, e a mulher que servia todos no balcão veio pegou a garrafa e os copos e disse.

- Parece que você faz muito bem pra ele – ela tinha o cabelo ruivo tingido, com um rosto rechonchudo mas com um sorriso radiante. Não consegui responder nada apenas sorri de volta e ela foi servir uns caras que haviam chegado. 

Então Harry voltou pegou sua jaqueta de couro preta e saímos da lá. Andando por meio daquela floresta congelada 





(...)

- Aquele lugar é muito especial pra você, não é mesmo? – disse depois de um longo tempo de silencio.

- Sim, porque apesar de eu ter nascido na Inglaterra, meus pais se conheceram lá. Num bar no meio Nepal, sim, ela era uma escaladora de sucesso e ele apenas um fotografo.

Não consegui dizer nada, além do mais, o que eu poderia dizer sobre isso? Tinha certeza de que a historia dos dois era daquele tipo de história perfeita. Nesse momento pensei na história que meu pai me contou a vida toda, de como ele havia conhecido minha mãe, e em como ela havia me abandonado, me senti ruim, na verdade péssima, pois ele completamente carinhoso e atencioso que apesar de sua família ter uma condição de vida ótima na Inglaterra, ele lutou por tudo aquilo, com seu próprio esforço e seu próprio suor, mas ele tinha uma inspiração pra isso, a linda história que seus pais haviam tido, enquanto eu, tive tudo que sempre quis ter, mas não tive motivação para achar a minha essência e descobrir realmente o que queria fazer na vida, e também não tive o amor que tanto quis, o amor de uma mãe e a ganância é uma maneira de preenchimento, só que esse preenchimento eu jamais terei com coisas materiais.
Depois de 10 minutos estávamos prontos e Harry já estava me esperando na recepção como sempre, acho que aquele lugar era o único que eu mais frequentava naquele lugar, nem meu quarto era tão frequentado por mim, haha.

- Engraçado como a gente marca de um esperar o outro aqui não é? – disse concluindo meus pensamentos.

- Verdade! Pegou tudo? – ele disse se referindo a uma parte dos equipamentos.

- Sim, tá tudo aqui! – sorri de felicidade porque hoje seria uma base do que realmente eu iria enfrentar. Oque? Se eu sinto um pouco de medo? Talvez, mas a ansiedade está sendo maior que o meu medo.

(...)

O treinamento seria num paredão que era na verdade uma parte da base da própria montanha Annapurna l, como eu só havia treinado em paredões que imitavam uma montanha de gelo, Harry estava me ajudando colocando os cintos de segurança, os ganchos e amarras então ele disse que seria bom, eu levar essa pequena sensação mais a sério porque, como eu só havia escalado paredões “falsos” esse seria mais difícil e com isso levaria a minha decisão se eu quero ou não escalar a montanha.

- Você tá dizendo que eu não sou corajosa o suficiente pra escalar essa montanha? – disse já com raiva.

- Não, é só que... só que... – eu o interrompi.

- Não precisa responder Styles! Você vai ver! – disse me mostrando completamente determinada.
Apenas me virei e acenei para aqueles que observavam dizendo que iriamos começar a escalar. Não entendi o porque tinha que ter pessoas nos vigiando pra avaliarem a gente, por acaso eu estou num reality show pra ser observada e avaliada? Apenas me irritei um pouco com isso.

- Pronta? – Harry perguntou.

- Você tá?! – respondi grossa.

Ele apenas começou a escalar, só não comecei porque na escalada tem uma coisa de “Líder” e “Segurança”, mas na verdade é apenas uma questão de confiança entre os dois, confiança que afinal, nos faltava, pois Harry era meio desastrado (principalmente com pessoas se é que me entende) então confiava nele, mas sempre com um “pé” atrás. Assim começamos a escalar, fomos muito bem, Harry sempre me orientava, isso chegou a me irritar um pouco porque eu não era totalmente inexperiente sobre aquilo, mas tudo seguiu bem, conseguimos subir, assim que eu estava chegando no topo ele me ofereceu a mão, mas eu a ignorei e subi sozinha.

- Você sabe que eles vão avaliar a confiança que um tem no outro ne? – ele disse, mas não estava apenas dizendo ele tocou no meu rosto como se pra ver se eu estava bem, na hora prestei atenção em seus olhos e sua boca, mas depois percebi que era só encenação para ganhar créditos com os caras que estava nos vigiando, então pra ajudar eu o abracei




Ele me apertou em seus braços e me girou, eu sorri como se estivesse feliz por estar fazendo aquela seninha falsa, mas logo depois eu parei e olhei a paisagem dali. Meu deus que lugar divino! Só pela aquela vista me dá vontade de ficar lá pra sempre.

- Linda a vista não é mesmo? – ele disse me acordando um pouco, porque eu havia realmente paralisado na frente daquilo tudo.

- É verdade! Não da vontade de sair daqui.

- Lá em cima é ainda melhor! – ele me motivou a subir, eu senti isso, e sem duvidas aquilo foi umas desculpas pelo que ele disse lá em baixo.

Então logo depois começamos a descer. Quando chegamos lá em baixo, vimos nossas notas e agradecemos aos “jurados”, eles disseram que merecemos, que fazemos uma bela dupla e blá, blá, blá.
Eles foram embora na van que os havia trazido enquanto eu e Harry ficamos guardando as coisas, e já sabíamos que nossa van estava esperando. Eu estava andando e acabei escorregando e caindo de frente, Harry me segurou pela cintura com muita firmeza nas mãos como se não quisesse mais me soltar e nessa mesma hora nossos rostos ficaram a milímetros de distancia, eu podia sentir sua respiração, ele sentia a minha, eu cheguei a sentir a pontinha gelada do seu nariz tocar o meu, estávamos tão próximos que podíamos nos beijar mas apenas disse ainda bem perto daqueles lábios rachados por causa da temperatura gelada e daqueles olhos esmeraldas, tão verdes e penetrantes que me fizeram viajar por alguns segundo, não sei como mas consegui sair daquele momento de transe.




- Obrigada, por tudo ... que você ta fazendo por mim – disse sem desconectar nem por um segundo seus olhos dos meus.

- Não... Não foi nada – Ele ainda estava muito perto, e nesse momento onde os olhos da alma de cada um estavam completamente expostos ouvimos a buzina da van, nos alertando que já estava escurecendo demais para ficarmos ali. Nos separamos e eu arrumei a mochila em meu ombro.

- Você tá bem? – ele perguntou

- Sim, não foi nada.

Então voltamos ao hotel, sem dizer uma só palavra. Eram alguns quilômetros de lá até o hotel. Quando chegamos entramos, passamos pela recepção e entramos no elevador ainda sem dizer uma só palavra.

- É amanha ne? – ele disse como se estivesse pensando profundamente no que poderia acontecer.

- Sim, e eu to muito ansiosa – disse com empolgação.

- Eu também to, mas não só pela escalada...

- E pelo que mais? – perguntei confusa.

- Pra saber se vai querer mais disso – sem hesitar ele largou a mochila que estava apenas pendurada de um lado do seu ombro segurou em minha cintura do mesmo jeito que havia segurado lá na montanha e me beijou.




Com a força que ele me empurrou contra a parede do elevador a minha mochila caiu, e eu apenas direcionei minha mãos até a sua cabeça arranquei a toca na qual ele estava usando e a joguei em algum lugar no elevador então puxei seus cachos com força, enquanto ele passava a mão entre minha costas e minha cintura, com aqueles lábios ardentes tocando minha boca era impossível não me sentir viva.





Ele havia feito o que mais queria alguns minutos atrás, e lá estávamos nós ao puros beijos ardentes e cheios de desejo e paixão em pleno elevador de hotel, só paramos na hora em que ouvimos a porta se abrir, Harry pegou uma mochila e sua touca e saiu.

- Boa noite anjo! – disse ainda com aqueles lábios avermelhados em volta por conta da força em que nos beijamos, e eu apenas consegui dizer antes que as portas se fechassem.

- Boa noite Harry.

O elevador voltou a subir mais eu desesperadamente cliquei o botão para que ele parasse no andar de cima, a assim que a posta se abriu eu empurrei pessoas que estavam pra entrar, elas disseram algo na qual eu não parei para entender, pedi desculpas sem parar de correr em direção as escadas, desci elas correndo e então pude ver Harry no final do corredor abrindo a porta do seu dormitório, corri em direção a ele, e ele percebeu a minha presença lá e se virou, e eu o beijei ardentemente o empurrando para dentro do seu quarto ele me encostou na parede então a minha mochila caiu novamente, ouvi o barulho da porta batendo depois que ele a empurrou com o pé, ele largou sua mochila jogando-a no chão e levou as duas mãos até o meu rosto.

- Acho que você se esqueceu de uma coisa...

- É mesmo? O que? – ele perguntou me olhando de uma maneira, ele tinha safadeza no olhar e não se intimidava em mostra-la.



- Eu – respondi sussurrando em seu ouvido de uma maneira sensual, logo depois selando nossos lábios ferozmente novamente. 
Logo depois ele me levando me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura ele me segurou e me levou em direção a sua cama, me colocando calmamente na mesma, e depois foi subiu admirando meu corpo de perto e assim que chegou na pequena parte exposta do meu pescoço, distribuiu mordidas e beijos pelo meu mesmo fazendo eu me contorcer





Logo depois chegou aos meus lábios e os beijou de maneira sensual, ambos eram experientes nesse assunto, sedução era o forte do Styles, mas eu não ficava muito atrás, inverti as posições e fiquei por cima dele e com rebolados circulares comecei a masturba-lo de, ele colocou a mão em minha cintura e começou a puxa-la, com a intenção de que eu fosse mais forte. Então logo depois eu parei e fui em direção ao seu pescoço, com mordidas e leves chupões o torturei enquanto ele passava suas mãos fortemente em minhas costas e bundas, em zig zag eterno, depois dei um beijo nele e mordi seus lábios 



No final fiquei dando vários selinhos e ele juntava meus cabelos pra trás.

- Você vai ficar aqui hoje né? - ele questionou.

- Claro que não! – disse obviamente não iria ficar lá, aquilo foi só apenas uma demonstração.

- Qual é, eu juro que não vamos fazer nada. 

- Então se não vamos, não tem porque eu ficar aqui certo? - fiz uma pergunta retórica.

- Então porque veio pra cá agora? – ele perguntou enquanto eu saia de sua cama e pegava minha mochila do chão e ia em direção a porta.

- Apenas pra te dar uma resposta. – disse mordendo os lábios, fechei a porta e o deixei lá na cama completamente excitado e sem entender nada do que eu estava fazendo, ou melhor ele havia entendido muito bem.


Voltei pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir sorrindo.  


CONTINUA... 





Olaaaa
Voltei galera do barulhooooo \0/ tunts tunts
Me desculpem, me atrapalhei pra escrever e sei que demorei pra postar! sorry! :c 
Mas aqui está mais um capítulo do Imagine com o Haroldo seduçãum ;3 
Disse pra vcs que ele seria de um lado mais romântico dele mas vcs sabem que quando se trata de Harry Styles tem que dá uma apimentada! 
E eu sei que vocês me odeiam! hahahahahahaha sou do mal, adoooooro cortar hot's mas eu ainda vou fazer um bem especial pra vcs minha liamdas divas e sedutoras leitoras! :333

Bom, são 02:30 da manha, e eu estava ate essa hora escrevendo e procurando gifs que  ficassem perfeitos então APROVEITEM! 

Tenho novidades maaaaas como eu sou do mal vou demorar um pouco pra contar! Muahahahahahaha 

vcs podem ver que eu não to bem, mas isso é pq eu to com sono mas cheia de energia! Tunts tunts! \0 quero vê! 

Malikisses s2 
Bons sonhos! 
Liam's Girl 

27 comentários:

  1. Esqueci de falar... EU PASSEEEEEEEI! tuns tunts \0/
    2° grau se prepare! ;3

    Ah paz glr! \/
    Liam's Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns fofaaa e boa sorte pq é difícil :P
      Isaxx

      Excluir
  2. Perfeito, adorei muito bom-juh

    ResponderExcluir
  3. Perfeito , continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii mas não demora para postar pleaseee *--*
    Isaxx

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por passar!!! Boa sorte!!! Esta mais que perfeito!!! Eu estou amando a imagine com ele!!! Continua please

    ResponderExcluir
  6. Ta mt bom esse cap! omj quase pirei qdo vc cortou o hot mas acho q ficou mais prfto assim!! e parabens por passar para o 2º grau, tb vou p ele ano q vem haha, parabens p nois duas!! Posta logo o proximo cap plssss. e as novidades... vc eh mal ein garota!
    Bia x.

    ResponderExcluir
  7. eu passei tambem uhuuu!!! 2º grau tambem!! e a ta perfeito essa fanfic, continuaaaa!! bjs linda

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou perfeito,amei

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por ter passado! Vc é muito diva escrevendo. Só fiquei brava por você ter cortado o hot rsrsrs. Não demora pra continuar tá? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. ta perfeitoo continua logo <33

    ResponderExcluir
  11. aiiiiii continua q está perfeito demais!!! xX lispayne

    ResponderExcluir
  12. mds tá pfto.

    http://imaginesonedirection-1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cooooooooooooontiiiinuuuuaaaaaaaaaaaa ficou mas que perfeito sua Diva

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAAAAA, mto perfeito

    ResponderExcluir
  15. Mdss perfeitoo continuaaa, vc escreve muito bem OMG.

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaa ta muitoooo booom! Hehe'

    ResponderExcluir
  17. Continua to adorando tá perfeito

    Bia <3

    ResponderExcluir
  18. Meu deus q perfeitooooo!!!!! Ameiii o jeito q vc escreve ! Tao bem quando a drica (diva) ameii posta logo

    ResponderExcluir
  19. Continua please to adorando esse imagine >.< Coooontinua Liamda >.<

    ResponderExcluir
  20. Aaiinnn mds q perfeito continua logo babe seu imagine é divo demais
    Bjos Iza

    ResponderExcluir
  21. Ta mt lindooo, vc é mt criativa, ta mt loko hehe posta logo e faz um hot bem daora hein? ;) hahaha
    Continuaaa
    Bjs/da Leh <3

    ResponderExcluir
  22. Parabéns , ta perfeito vc escreve super bem , ameeeei *----* ·.·

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*