4 de dezembro de 2013

I See Fire com Harry Styles (part. 1)







Eu? Bem, meu nome é Seunome Cooper e estou prestes a fazer uma viagem, provavelmente a mais louca que ja fiz. De repente me deu uma vontade louca de escalar uma montanha, porque? Seila, apenas me deu vontade. Eu com meus 18 anos meu pai viajando como sempre, estou de férias, sem absolutamente nada pra fazer, e com os nervos a flor da pele, é normal que queira fazer uma viagem louca não? Sim, acho que sim, afinal me cansei dessas pessoas mesquinhas que me cercam, apenas pelo fato de que meu pai é um cantor famoso, e de eu dar as melhores festas, ter todas as pessoas mais famosas e poderosas ao meu lado, sempre todas babando em cima de mim por causa da minha beleza etc e tal. Sou californiana e completamente apaixonada por surfe e pelo calor, agora, o que me levou a escolher escalar uma montanha coberta por gelo? Enfim, o que importa nesse momento é que eu vou e já está decidido.
Claro que não iria ser assim tão fácil, meu pai tratou de tomar todas as providências me colocando em um centro de treinamento, pedindo pra especialistas conversarem comigo me darem instruções de sobrevivência, dizendo que força, habilidade e controle eram essenciais para a escalada, e Robert, um dos especialistas, disse que meu próprio pai o disse “Faça de tudo para que ela desista!” porque ele me disse isso? Acho que ele foi o único que viu que minha força de vontade era maior do que qualquer coisa que eles tentassem para me fazer desistir. E foi assim que surpreendi a todos nos testes de aptidão, e consegui facilitar a minha viagem. E agora aqui estou, Cheguei a tão esperada montanha Annapurna l. 



A décima maior do mundo. Na hora em que sai da van de onde vim do aeroporto mais próximo, horas de viagem de avião, (até porque da Califórnia até o Nepal, não é pouca coisa!) e mais algumas horas de van até o acesso ao hotel que fica de frente pra montanha, a minha sensação... Bom na verdade eu não tive tempo de ter sensação alguma pois um ser passou correndo e me atirou no chão.

- HEY!! – foi apenas o que eu consegui dizer na hora.

- Me desculpe! – Ele nem parou para me ajudar a levantar, continuou correndo, estava com uma touca mais pude ver que seus poucos cachos voando por fora da mesma.

- Olha por onde corre idiota! – disse brava e ainda no chão. Nesse momento o motorista da van que me trouxe veio e me ajudou a levantar.

- Você ta bem? – ele perguntou.

- Sim, estou. Escuta, as pessoas daqui são sempre assim? – disse ainda tirando a neve das minhas roupas.

- Não é apenas o Harry, sempre atrasado... – disse com desapontado.

- Se eu vejo essezinho por ai de novo ele vai aprender a parar, só que dessa vez ele vai ter que me escutar!

Ele riu e pegou a minha mochila que havia caído junto comigo – Tome - disse me entregando.

- Obrigada.

- Você precisa de ajuda com as suas coisas?

- Não obrigada, por tudo. – sorri

- Não foi nada.

Assim ele voltou pra van e segui pelo caminho por onde havíamos vindo. Quando finalmente consegui encarar aquilo na qual eu viera, estremeci, sentindo um frio percorrer a minha espinha. Eu estava de frente a 8.091 metros cobertos por gelo, essa montanha fazia parte da Cordilheira do Himalaia localizada no Nepal. Agora diga, quem não teria medo disso? Mesmo sendo a décima maior do mundo ela era monstruosa.
Chegando no hotel, era umas 9 da noite que ao contrário do que eu pensava que seria um lugar totalmente fechado, ele na verdade era bem arejado com janelas que iam do teto ao chão assim vangloriando a vista da montanha que a noite dava muito medo, diferente das fotos.

- Bem vinda ao Annapurna Hotel! O hotel mais próximo a décima e deslumbrosa montanha Annapurna l. Deseja uma hospedagem? – disse uma mulher de maquiagem básica, uniforme e com um sorriso simpático assim que cheguei ao balcão da recepção.

- Eu fiz uma reserva. Deve estar no nome de Jason Cooper.

- Ah, sim. Quarto 269, terceiro andar. O nosso Bellhop (carregador de malas de hotéis) Leonard irá ajudar a senhorita com as malas.

- Obrigada.

- Disponha.

Um homem com uniforme vinho com botões dourados chegou logo depois e com um “Por aqui” me fez segui-lo. No caminho para o meu quarto Leonard me explicou, que eu iria conhecer meu instrutor amanhã as 10horas, para assim eu ter a tarde toda de hoje pra descansar, e que eu teria o dia para conhecê-lo e ele me explicar suas táticas de escala além de nós treinarmos juntos num espaço que era reservado para isso na montanha.
Assim que cheguei no quarto agradeci pelas informações que ele tinha me dado e tomei um banho e fui dormir sem me preocupar com a fome. Com medo de que eu não acordasse amanha na hora certa coloquei meu celular pra despertar porque eu meio que não durmo, entro em coma temporário entende? Então é melhor me prevenir. Na cama fiquei pensando em como poderia ser o dia de amanhã, se meu instrutor seria gato, em como as pessoas naquele lugar falavam bem inglês, no garoto que me empurrou ele falava inglês que até parecia que não era do Nepal, até pensei nas inúmeras possibilidades de morrer nessa viagem... Até porque nunca se sabe no que vai acontecer, mas conhecendo meu pai do jeito que conheço, ele deve ter pedido pra contratarem o melhor instrutor de escalada do mundo, e com esses pensamentos caí no sono. 

(...)




Como eu previa acordei com meu o som do meu despertador, era 8:30 e a claridade da manha já invadia o quarto, pedi o café que não demorou muito pra chegar ao quarto, tomei um banho e fui procura algo pra vestir, na hora em que abri minha mala lembrei que havia colocado aquele short que costuma usar na Califórnia

- Onde eu tava com a cabeça pra trazer você pra cá? Até parece que vou usar você nesse lugar... – ri ao perceber que estava falando com um short.

Fui ao encontro do meu instrutor que de acordo com o Bellhop ele iria estar me esperando no salão do hotel, fu até lá já 10h e ele ainda não estava lá, 10:15 nada dele aparecer, quando deu 10:30 eu já estava indo em bora, pra ser mais detalhista, passando pela porta e sinto uma pressão contra mim, e caí de bunda outra vez...

- Oh, meu Deus! Me desculpa! Eu realmente não queria ter feito isso.

- Au! Pelo menos dessa vez você parou pra me ajudar! Olha já é um avanço!

- Foi você que eu derrubei na entrada?

- Dargh senhor gênio! Claro que foi! – disse sínica.

- Me desculpa por isso também... Você ta bem? - questionou me olhando profudamente.



- To, mas não graças a você né?!

- É que eu to atrasado, desculpa mesmo.

- Pelo que eu ouvi você vive atrasado!

-  Se você já sabe tanto assim de mim, então deve saber que eu vou ser seu instrutor na escalada!

- OQUÊ? – eu ri – Não, não pode ser você.

- Seunome Cooper, não é?

- Sim, sou eu. - disse ainda confusa e em choque.

- Então é isso. Você é a minha aluna. - sorriu e me olhou de cima a baixo.

- Aluna não. - respondi um pouco irritada.

-Então aprendiz. - "Ah pronto! Era só o que me faltava" pensei.

- Aff morre. (frase da Andy ;3)

- Se eu morrer você não escala a montanha mais.

- E quem disse que eu vou escalar com você?

- Seu pai, afinal eu sou um dos maiores escaladores dessa época.

- Você? Novo desse jeito? Ah, não me faça rir... Você deve ter oque, 17 anos?!

- Não, tenho 19! Mas aceito isso como um elogio.

Apenas olhei aquela cena de um garoto de olhos verdes esmeralda, mexendo em seus cachos, se gabando muito, então apenas passei por ele sem dizer absolutamente nada, mas com muito deboche e fui até a recepção.

- Moça, vocês por um acaso não teriam outro instrutor pra mim? – questionei a mesma mulher que havia me atendido quando cheguei.

- Senhorita, seu próprio pai solicitou um dos melhores, Harry é um deles pois os outros estavam com suas agendas lotadas, sinto muito.

- Tem certeza? – nesse momento alguém me vira, me fazendo ficar frente a frente, era ele.

- Ah, qual é Seunome? Não vai ser tão ruim assim escalar comigo, garanto que sou boa companhia.

- Você já me derrubou duas vezes sem nem me conhecer, imagina se eu vou correr esse risco ha 8.091 metros de altura! – disse com entonação.

- Vem, vamos dar uma volta...- disse ele me puxando.

- Isso só vai dar certo se você não me derrubar mais uma vez. – ele riu. Porque ele riu? Desde quando cair com a bunda no chão é engraçado?
Saímos do hotel e fomos andando, enquanto Harry estava tentando me convencer de que eu podia confiar nele. Começamos a andar e nos afastamos bastante do hotel.

- Pra onde vamos Styles?

- Você vai ver...

- Vai ver nada! Diz agora! Ou começo a voltar!

- Porque você é assim? - disse sorrindo levemente

- Assim como?

- Tão paranoica! Relaxa, não vou te sequestrar e te fazer minha escrava sexual.

- Até porque eu cortaria seu P****! – ele gargalhou nessa hora e depois de um tempo conseguiu dizer.

- Chegamos... - "Ah, claro! chegamos ao fim do mundo né?" pensei.

- Chegamos aonde? - porque era uma cabana, muito modesta, coberta de neve.

- Você bebe? - Disse com uma cara de quem tava aprontando.



 (...)

E lá estávamos eu e Harry voltando para o hotel depois de horas conversando num bar que achei estranho no começo, mas depois vi que as pessoas lá eram bem legais, no começo fiquei um pouco receosa quanto a tudo, a eu estar ali com Harry e a ele estar me oferecendo bebidas, mas depois pensei “Eu ja to aqui mesmo!” pra você ter uma ideia ficamos a tarde e noite TODA conversando, apenas aconteceu, um assunto atrás do outro e por lá ficamos falando, falando e falando sobre tudo que você possa imaginar, nós almoçamos e jantamos naquele lugar que parecia aqueles bares de filmes de faroeste com as bebidas em enfileiradas nas prateleiras atrás do balcão, com algumas mesas e lugares estofados. Oque? Harry havia me empurrado? Eu nem me lembrava disso, o que um pouco de bebida não faz com as pessoas...
Teve uma hora que nós dançamos, um pouquinho antes de irmos embora, nós começamos a dançar com as garrafas na mão uma musica qualquer pra você o ponto em que ficamos bêbados.
Quando enfim chegamos no hotel, o frio havia nos despertado um pouco e acordado nossa consciência de novo, quer dizer a minha, porque acho que ele tinha bebido demais, muito mesmo, tentei entrar sem chamar atenção mais Harry começou a gritar pra recepcionista que eu não precisava de um guia novo, que ele ia me levar pra escalar a montanha, só não precisava ter dito isso pra todos os outros que estavam na recepção escutar. Então quando consegui levei ele pro elevador.

- Qual é seu quarto Harry?

- Vem comigo que eu te mostro... – ele disse com duplo sentido na frase que eu entendi na hora e comecei a gargalhar no elevador, por sorte só estava eu e ele.

- Nem morta! – ele ficou sério, assim quando chegou no andar dele, ele saiu mas depois se virou.

- Você tem mais uma chance de ir conhecer meu quarto...

- Vai dormir Harry! – apertei o botão e a porta começou a se fechar.

- Boa noite anjo! – pude ver seu sorriso.


- Boa noite Styles! – sorri e depois mordi os lábios quando a porta já havia fechada.

CONTINUAA.......



Heyheyheyheyheyheyheyhey

Eai galera, sentiram minha falta? 
Olha mais um imagine aqui pra vocês s2s2
Bom, Ele vai ser meio que um diário, então vai ter só o ponto de vista de vcs, nele eu quero colocar um pouco do Harry mais romântico, só pra adiantar, tem muuuuuita coisa que ainda vai acontecer! :33

Postei ele hj e dedico a linda da Andy Mello, que fez niver ontem! 
ÊêÊêÊÊêh PAREBÉNS PRA A ANDY!! *-*

Sigam o Blog okay? 

Amoooo vocêêês s2s2s2s2s2
Comentem e me deixem feliz okay?! ;33

Malikisses s2
Liam's Girl

57 comentários:

  1. Respostas
    1. Woon *-* valeu amore, mais se identifica! pra mim saber um pouquinho mais de vc! ;]

      Excluir
  2. Mdsss, perfeitoooo. Posta o outro hehehe. Vc escreve muito bem. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que Liamda! *-*
      Valeu, vou postar assim que conseguir! ;3

      Excluir
  3. Ameiii o imagine tipo assim adoro esses imagines diferentes sabe? Amei! Quando vc posta o próximo?
    Isaxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de variar bastante em imagines, sabe? Não gosto só de ficar em intercâmbios... fica chato!
      Tanto que esse vai ser bem louco! hehehehe :3
      Valeu amore, posto logo, logo! *-*

      Excluir
    2. Ai q diva! Amei vc hahahah louco? Adoro :P ta bom thanks fofa
      Isaxx

      Excluir
  4. Q raiva faz segunda parteeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter a segunda parte! calma, não me xingue pf! kkkkkkk :3

      Excluir
  5. Uhul,tava com saudades de você flor!Posta logo a segunda parte,esse imagine está muito incrível. Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* que liamdaaa!
      Vou postar ela quero deixar o mais incrivel possível pra vcs! ;3

      Excluir
  6. ficou perfeito, posta a segunda parte logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. *-* obbg amore!
      Vou postar logo, logo! ;3
      qual seu nome? se identifica pra mim saber quem vc éé pfff!

      Excluir
  7. Continuuuua, Ta perfeitoo posta logo a segunda parte! Vão ser quantas partes?

    Larissa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooont *-*
      Valeu amore, vou postar logo, logo lari pode deixar!
      Acho que vão ser umas 4 partes porque vai acontecer muuuuuuita coisa ainda! :3

      Excluir
  8. Q incrivel esse imagine, adorei. Vc escreve mto bem moça,parabens <3
    Besos
    Bruna :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obbg moça! *-*
      Que bom que gostouuuu ;33
      malikisses s2

      Excluir
  9. Puutz, kkk como sempre eu to muuito curiosa kkkk, Continuaaaaa Pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah normal! Eu tambem sou a curiosidade pura! sjdudbjsbdlous
      Vou postar a segunda parte logo, logo... *-*

      Excluir
  10. Gostei mesmo!! Mas quando vc vai postar a segunda parte??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostoooou! *-*
      Vou postar logo, logo. É que como sempre eu sou uma grande merda pra organizar tempo entaaaao.... oshjdihsd
      se identifica amore, quero saber quem é voceee! ;3

      Excluir
  11. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta hojeeeeeee !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaah desculpa, não daaaa! :\
      sou uma mierda pra organizar tempo '-'
      Que bom que gostooou *-*
      mas se identifica amore

      Excluir
  12. Heey perfeitaaa <3
    Sei que não é o foco, mas procuro postadoras de fanfics, imagine em meu blog da 1D
    dreaming-with1d.blogspot.com
    Favor interessadas mandar e-mail para:
    sf.santin@gmail.com

    Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amore desculpa! É que eu só tenho a que eu me comprometi em postar aqui...
      Mas se eu conseguir fazer alguma te aviso okay? ;3

      Excluir
  13. Ta lindo ♥️ continua 🙏 ameeei

    ResponderExcluir
  14. Continua!!! Quero mais!! Haha

    ~feh Styles~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter muuuuito mais pra vcs! Pode ter certeza! ;3
      vou continuar logo, logo Feh!

      Excluir
  15. amei! está perfeito continua flor....

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Ameeei seu nome também! *-*
      ficou tao feliz quando vcs gostam do que eu escrevo! ;33

      Excluir
  17. Perfeito!!!! Mas como q vai ser? Um capitulo por dia pelo oq eu etendii? Bom...eu amei.....parabéns....Vc escreve muito bem....bjs....Lisandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostooooou *-*
      Adoro deixar vcs bem, isso me deixa taaao feliz! ;3
      Não vai dar um cap por dia pq sou uma miiiiierda pra organizar tempo! '-'
      Mas posto logo, logo...

      Excluir
  18. AHHHHHHHHHHHHHH!! Continua logoooooo, demais!! Adorei, bem maduro..... Ameeeei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAH obbg! *-*
      Se identifica amore! Quero saber quem vc é! ;]]
      Malikisses s2

      Excluir
  19. Respostas
    1. Vou siiiim ;33
      se identifica, quero tanto saber quem vc é!

      Excluir
  20. Noosssa demais! Continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooon obbg amore! *-*
      Mais quem é vc? se identifica, quero saber pelo menos um pouquinho de todas! ;33

      Excluir
  21. Respostas
    1. *-* woon obbg amore!
      Mas se identifica por favor, pelo menos um pouquinho tenho que saber de vc! :33
      Malikisses s2

      Excluir
  22. Respostas
    1. Obrigada amoreee! *-*
      Que bom que gostou! Mas, queria tanto saber seu nome...
      Malikisses s2

      Excluir
  23. Oiii!!eu gostaria de saber se vcs ñ precisam de uma postadora no blog,é que eu tenho uma fanfic dos one direction(inacabada) e gostaria de posta-la em algum blog,e como eu ñ queria ter que criar um novo blog,pensei que talvez(com a vossa permissão)eu pudesse posta-la aqui,no vosso maravilhoso blog
    por favor me responda,maliciosos and horanhugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que esse blog não é meu amore... É da Drica Fernandes!
      Talvez se vc conversar com ela...
      Mas se vc olhar mais pra cima (em um dos cometários), a Sofia Santin esta procurando postadoras, ela explicou direitinho como falar com ela! ;]]
      Malikisses s2

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Que perfeitooo amei,continua logo flor...por favor
    bjss

    ResponderExcluir
  26. Huuum quarto 269 safadenha mas é mt lindo o lado romantico do Harry

    ResponderExcluir
  27. Perfeito Amei de verdade :) vc escreve mto Debs (posso te chamar assim??) Não deixe a gente curiosa kkkkk to morrendo akii,lembre -se de que sempre vamos estar akii pra te apoiar em todos os momentos nunca desista doa seus sonhos realize -os conforme seu coração mandar ...
    bjinhos GiiStyles

    ResponderExcluir
  28. Por favor continua...ta lindo :*

    ResponderExcluir
  29. E vai eu ler mais uma vez,sério muitoooooooooooooo perfeito!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*