6 de dezembro de 2013

Imagine com Zayn: Irresistible - Parte 1



Don’t try to make stay or ask if I’m okay
I don’t have the answer
Don’t make me stay the night
Or ask if I’m alright
I don’t have the answer

Meu nome é Charlotte, tenho 24 anos e trabalho como fotógrafa na revista Fabulous. Lá foi onde tudo aconteceu... Onde eu conheci o tão esperado grande amor... E onde hoje estou sentindo se esvair e transpassar por entre meus dedos. Zayn Malik, um dos integrantes da One Direction... Esse era o nome do meu namorado, ou talvez ex, daqui a alguns minutos. O conheci em um photoshoot para a revista e não consegui ignorar os seus olhos tão irresistíveis.

Saímos algumas vezes e Zayn me pediu em namoro. Começamos o namoro super bem... Mas aí então vieram as turnês e cada vez mais distantes nós estávamos ficando. Boatos surgiam dele com outras mulheres e eu tentava apenas ignorar... Eu confiava nele... E ele nunca trairia minha confiança... Ou trairia?

Tempos passaram e os "boatos" estavam ficando cada vez mais difíceis de serem ignorados. Foi aí então que tomei a decisão. Seria o fim.


Zayn como de costume passou no meu trabalho para me levar pra casa e eu segui em silêncio, mas diferente do caminho de sempre ele me levou para a casa dele, e como não conseguia o encarar, apenas o deixei fazer seu trajeto. Eu já sentia as lágrimas teimando em cair... Mas eu tinha que ser forte, não poderia olhar naqueles olhos e aquela boca tão irresistível se não imediatamente eu estaria em seus braços.


- Hey, esta tudo bem? - Zayn me perguntou após entrarmos em seu apartamento. Eu não respondi nada apenas continuei andando de um lado para o outro de costas pra ele. - Hey... O que está acontecendo? - Falou se aproximando de mim e beijando a curva do meu pescoço, mas eu me afastei e as lágrimas que lutei tanto para não saírem caiam descontroladamente. - Lottie o que esta acontecendo?

(Ignorem a legenda)

- Tudo Zayn... Tudo está acontecendo pelas minhas costas. Eu sempre tentei ignorar, mas não dá! - Falei passando a mão em meus cabelos.
- Do que você está falando?
- Não se finja de desentendido! Você sai em todas as revistas de fofocas cada dia com uma diferente... Antes eram apenas suspeitas e eu as ignorava, mas agora até fotos tem para comprovar! - Cuspi tudo de uma vez fazendo ele me olhar assustado.
- O que? Você acha mesmo que eu faria isso com você? Eu te amo! - Falou pegando no meu rosto e fazendo eu encarar aquelas duas jóias intensas.
- Eu realmente não sei mais Zayn... - Falei pegando minha bolsa e abrindo a porta. Eu não poderia ficar olhando nem mais um segundo para aquelas jóias intensas... Com certeza eu iria ceder.

Heartache doesn’t last forever
I’ll say I’m fine
Midnight ain’t no time for laughing,
When you say goodbye

- Espera Lottie. - Segurou em meu braço. - Você não vai sair daqui assim, e ainda mais essa hora... É meia noite! Dorme aqui... Precisamos conversar também.
- Eu estou bem... - Dei uma risada irônica em quanto lágrimas caiam dos meus olhos. - Ou talvez eu fique bem.


- Você sabe que não irá ficar, como eu também não irei... Eu te amo. Você sabe o que significa isso? Eu NUNCA te trairia. NUNCA! - Falou dando intensidade no nunca e eu já não me aguentava de chorar. 


Larguei a bolsa e minhas pernas bambearam e eu caí sentada no chão. Apoiei minha cabeça em meus joelhos e abracei minhas pernas chorando. Ele veio até mim e enxugou uma das lágrimas que caia com seu polegar.


Se sentou na minha frente e me abraçou muito forte. Eu não queria nunca sair daqueles braços.

It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.

Fomos saindo do abraço aos poucos e quando a seu rosto roçou ao meu uma onda de calor e eletricidade foi enviada ao meu corpo rapidamente. Ele começou a distribuir beijos da minha nuca até finalmente chegar em minha boca.


Sem pensar duas vezes o puxei para perto e dei início a um beijo molhado, não só por saliva, mas também devido as lágrimas de ambos. Peguei em seu cabelo e ele aprofundou o beijo. Ele pegou uma de suas mãos e encaixou na minha as entrelaçando enquanto minha outra mão ainda passeava livremente por sua nuca e cabelo. Durante o beijo abrimos um pouco os olhos e me deparar com aqueles olhos irresistíveis tão perto de mim foi uma coisa inimaginável
O beijo do Zayn era tão calmo e ao mesmo tempo explorador e quente. Era um beijo totalmente imperdível e provavelmente o melhor de todos, talvez pelo fato de eu o amar... Mas agora não sei exatamente se ele sente o mesmo por mim. Em um momento de lucidez meu cérebro voltou a funcionar e eu separei nossos lábios rapidamente e desencaixei minha mão da sua me levantando o mais rápido possível.

- Desculpe Zayn, mas eu não posso mais... Adeus. - Falei e peguei minha bolsa saindo rapidamente do seu apartamento.




Primeira parteee... E aí? Gostaram? Irresistible :D

48 comentários:

  1. Gostei tanto q quero mais *---* bjss
    Isaxx

    ResponderExcluir
  2. Tah otimo perfeito amei
    -Bêh Paz

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiinn cotinuaaaa se tem uma coisa q eu tenho é curiosidade ABSURDA posta maaaaais -- Raiza

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa, ficou perfeito

    ResponderExcluir
  5. UAU!! Continua??
    Bom, está tão bom.
    Obrigada pela atenção.
    Beijos e Até! xXx

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooo!! Qnd posta MTT??
    Malikisses

    ResponderExcluir
  7. Q lindo cara quer dizer n ta lindo por que eles separaram mais ta lindo

    ResponderExcluir
  8. C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A !!!!!!!!!!
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  9. ADOREIII
    CONTINUA PLEASE!!!
    Isa <33

    ResponderExcluir
  10. OMG
    Leh Monfradini (@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  11. MLDS VC QR ME MATAR ??
    Leh Monfradini (@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  12. FLORA FICOU PERFEITOOOOOO
    Leh Monfradini (@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  13. Ameeeii, perfeitooo, simplesmente PERFEITO!! Aii to no chão, dms, amei, Continua pf!!
    Xx Rayssa Balbino

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA PLEASE
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  15. tá perfeito continua pf

    ResponderExcluir
  16. continua pff ta perfeito

    ResponderExcluir
  17. Esse anônimo aki em cima deve ta desesperado pra lê a continuação kkkkkk, isso e uma fic ou shotfic? Mesmo assim tá perfeito :) (@NatieleF)

    ResponderExcluir
  18. Oooi querida, sou mt sua fã (e do 1D tmb logico) vc escreve mt bem, gostaria de saber como faço pra ser postadora do blog pq tenho mts fics e imagines digitadas e nenhum lugar pra postar e tenho uma preguicinha de começar um blog, rsrsrs bjoos Vick ps: ta em anoni pq eu n consegui postar com a minha conta.

    ResponderExcluir
  19. Ai passa aquele comercial na globo, com aquela música chiclete: "deixa o sol te namorar.."
    E nesse momento vc pensa: Partiu fanfic do Sunshine! #ColaEmMimSunshine rs
    Parabéns pela fic, está perfeita !

    By: Bree Malik :3

    ResponderExcluir
  20. Perfeito, ameiiiii *___*

    ResponderExcluir
  21. wendy styles malik horan payne tomlinson4 de dezembro de 2014 às 21:12

    ameiiiiiiiiiiiii mais cm vc fazpra conseguir imagens dos meu maridos da 1d

    ResponderExcluir
  22. olha eu gostei muito vc mostra bastante certeza em suas palavras e é isso que deixa a historia com ar muito maturo é quem sabe um dia você possa ser uma das maiores escritoras de romance que o MUNDO já viu #parabéns #continueassim

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*