7 de dezembro de 2013

Imagine com Zayn: Irresistible - Parte 2 (Final)


I’ve tried to ask myself
Should I see someone else
I wish I knew the answer
But I know if I go now
If I leave and I’m on my own tonight
I’ll never know the answer

Duas Semanas depois...

Eu estava tentando não pensar no Zayn, tentando me focar em outras coisas, mas por incrível que pareça TUDO me lembrava ele. Parece que o mundo conspirava para eu ficar me martirizando por ter feito a escolha de terminar um namoro de 2 anos.

Tudo bem que o errado da história era ele, mas eu sentia falta do mesmo. Do seu jeito de me acordar pela manhã distribuindo beijos pelo meu pescoço, do seu olhar tão intenso e daquele seu beijo irresistível.

Eu até pensei em começar a sair com outros caras para tentar esquecê-lo, mas eu não me via ao lado de outro alguém que não fosse ele.

Meu celular começou a tocar e eu o atendi.

- Alô? - Falei com voz de sono.
- Amiga! Você vem hoje né? Por favor me diz que sim! - Era minha amiga Kath insistindo como todos os dias para eu sair de casa e ir para as festas com ela.
- Aaahh... Não. - Falei imitando os minions de meu malvado favorito. 
- Vai sim! Eu vou bater na sua cara se você não aparecer aqui em 1 hora. - Ela falou querendo me intimidar.
- Boa Noite Kath, não atrapalha meu sono. - Desliguei na cara dela.

Já não aguentava mais ouvir seu discurso de que preciso conseguir outros caras, e que a vida continua, e que eu tenho que virar a página, mas aí estava a questão. Eu não queria exatamente virar a página.


Midnight doesn’t last forever
Dark turns to light
Heartache flips my world around
I’m falling down, down, down that’s why

Meia noite em ponto e eu estou na frente da televisão com um pote de sorvete passando os canais da TV, quando de repente eu paro no filme "Como se fosse a primeira vez". É tão lindo esse filme que eu nunca me canso de assistir. Ele conquista ela todos os dias de formas diferentes. Isso é tão lindo. Quando dei por mim já estava chorando descontroladamente. Por que o Zayn tinha que fazer isso? Agora eu estava sozinha aqui nessa imensa casa no escuro da solidão me empanturrando de sorvete e tentando secar minha fonte de lágrimas que não sessavam.

Escuto alguém bater na porta e em uma tentativa falha tento ignorar, mas aí a pessoa começa a falar e eu reconheço a voz.

- Lottie eu sei que você está aí! Abre essa porta, por favor! - Zayn falava desesperado.

Eu me levantei e fui até a porta, mas de repente ficou tudo quieto e eu pensei que ele tivesse ido embora então abri devagar a porta para confirmar e encontrei Zayn sentado no chão escorado no canto da parede chorando.



- Zayn... - Falei e ele olhou pra mim rapidamente e seus olhos estavam vermelhos e inchados. Se pareciam muito com os meus, só que aquele brilho que sempre teve nos olhos dele, era uma coisa que não se poderia encontrar em qualquer outra pessoa. Ele se levantou e veio até mim e por incrível que pareça eu que tomei a atitude e puxei sua nuca finalmente após duas semana colando nossos lábios.


I find your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.

Nós estávamos nos beijando a algum tempo e era uma mistura de um amor insaciável com saudade, fazendo ambos chorarem entre o beijo.


Irresistible

Entramos e ele fechou a porta atrás dele e eu tirei sua jaqueta sem separar nossos lábios e passei a mão por aquele corpo definido novamente... Coisa que eu realmente sentia saudade. Fomos para cama e os beijos ficaram cada vez mais intensos... Enfim, depois de tanto tempo ao meu ver... Estaríamos nos amando novamente.

It’s in your lips and in your kiss
It’s in your touch and your fingertips
And it’s in all the things and other things
That make you who you are
And your eyes, irresistible

Acordei com o sol batendo em meu rosto e Zayn estava com aquelas suas duas lindas jóias me observando.

- Bom dia... - Zayn deu um sorriso lindo pra mim e um selinho logo em seguida.
- Bom dia. - Falei e me sentei na cama, fazendo ele fazer o mesmo.
- Lottie, eu sei que você ainda deve estar com raiva de mim, mas por favor acredite em mim... Eu NUNCA faria isso com você! Eu te amo. - Ele falou tentando me convencer.
- E as fotos Zayn? - Pergunte.
- Montagens! Eu nunca faria e nem fiz isso... Eu juro! Por favor acredite em mim... Você é a mulher que eu amo. Você passou todo esse tempo ao meu lado mesmo que grande parte estivéssemos tão distantes eu nunca conseguir ficar com outra pessoa por que você já está aqui. - Falou apontando para o próprio coração. - Está na sua boca e no seu beijo, está no seu toque e em seus dedos, e em todas as coisas e outras coisas que fazem você quem você é, e seus olhos, irresistíveis... Eu nunca te trocaria por nada nesse mundo! Você é perfeita pra mim... Eu nunca me senti tão completo antes..., mas aí eu conheci você... E eu assei de meio á completo. Nós éramos metades e agora somos um só. Porque é você... E sempre vai ser você... Irresistível.


It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes (and your eyes)
And your eyes
And your eyes
And your eyes

Puxei ele para um beijo e o abracei em seguida...

- Eu acredito em você Zayn, mas por favor... Não faça eu me arrepender disso. - Falei e ele abriu o sorriso mais lindo do mundo.
- Eu nunca farei você se arrepender disso! Eu te amo... E tomei provavelmente uma das decisões mais difíceis, mas a que eu estou mais certo e seguro da minha vida. - O olhei com cara de dúvida. Pegou uma caixinha de dentro do bolso da sua calça e se ajoelhando na minha frente... Meus olhos começaram a lacrimejar.
- Zayn você tem certez... - Falei, mas ele me interrompeu.
- Nunca estive tão certo em minha vida...Casa comigo? - Falou e eu abri um largo sorriso.
- Claro que sim...


And your eyes, irresistible.



E aí liamdaaas :3 Gostaram? Eu só coloquei um gif porque não achei necessário colocar mais... Comentem se gostaram :3 Talvez hoje eu poste mais um cap de MTT amanhã ;) Me empolguei com esse negócio de fazer imagines... Parece que vocês estão gostando, bem me pediram pra fazer um com o Nini, mas vocês que vão escolher... O mino que tiver o nome mais vezes comentados será o do meu próximo imagine ;)

38 comentários:

  1. nem li mais ei q ta pfto, primeira a comentar
    isadooraXx

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindooo !!! Muito perfeito !+ posta MTT hoje please ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Amei faz o próximo com o Nialler ❤️

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, simplesmente perfeito. Faz o próximo com o Boo Bear.

    ResponderExcluir
  5. perfeito faz um com o Hazza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É faz com ele,sabemos q a maioria dos imagines é com ele ,mas faz com ele
      PF PF PF PF

      Excluir
  6. Ameeii ta perfeito, faz o próximo com o Nialler <3 <3
    Xx Rayssa Balbino

    ResponderExcluir
  7. Faz um com o Louis *----*

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHH QUE PERFEITOOOOOO
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  9. FAZ CM O HARRY PLEASE!!
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  10. SERIO
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  11. Faz cm o Hazza
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  12. HARRY PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  13. pfeito....ain menina isso não se faz com um coração de uma Zayn girl kkkn amei......faz outro com o Niller
    Malikisses iza

    ResponderExcluir
  14. Nossa ameii tão fofo cara :') eu amo seus imagines e com quem você escolher fazer o próximo tá bom *---* eu quero MTT!! :)) BJSS
    Isaxx

    ResponderExcluir
  15. Esse final foi simplesmente perfeito, foi tão inrresistible, Parabéns sua linda :)

    ResponderExcluir
  16. faz um c a bixa loira do nini!! amei esse imagine flor!! (ps.: eu sou directioner ta, pq eu falei bixa ai vc pode achar q eu to de zoa) e posta logo mtt to louca p ver o prox cap

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeitoo!! Fiquei emocionada!! Faz com a loira tingida do Niall?? Por favor??
    Malikisses

    ResponderExcluir
  18. Q perfeito amei fico mt lindo

    ResponderExcluir
  19. Perfeito sweeat! Faz com o meu irish love!!!!!

    ResponderExcluir
  20. anjo posta Run Or Die por favor...

    ResponderExcluir
  21. Nossa okay faz do niall mas faz fofo naum faz hot naum bjs =*

    ResponderExcluir
  22. Per-fe-ct! (Leeroy)
    faz do harry pf
    e posta o prox cap de MTT to anciosa

    ResponderExcluir
  23. Posso usar como fic mais boto os creditos é claro

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente perfeito.. Parabéns, flor. :3
    Mas por favor, faz mais uns imagines com o Louis tbm *-*

    ResponderExcluir
  25. Odiei todos seus imagines sa ruinss

    ResponderExcluir
  26. amei tão toop

    ResponderExcluir
  27. Ai meu deus é perfeito, não consigo parar de chorar, mt liamdo

    ResponderExcluir
  28. oooooooooownnnnttttt o melhor imagine

    ResponderExcluir
  29. wendy styles malik horan payne tomlinson4 de dezembro de 2014 às 21:20

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  30. olha menina eu so tenho a dizer que ta pfeito que vc ammeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii gataaaaaaaaa arrraaazouuuuuuuu abalouuuuuuu querida vc derrubou todas as barreras do meu coração
    querida razoooooouuu

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*