20 de dezembro de 2013

Imagine : Last first kiss.

Imagine especial para Nathalia Dias :) Espero que goste. Espero que todos gostem.

Imagine se não tivesse só um Liam,mas dois? Seria ótimo,não é? Liam e James Payne. Soa bonito! Então vou fazer desse sonho(realmente sonhei com isso) um imagine para minha amiga secreta Nathalia :) Let's go!

http://31.media.tumblr.com/f4b2a05b508273269739149d7153dd57/tumblr_ml60ejWrDb1s5bxz9o1_500.png


Os Payne. Mesmo depois de tantos anos morando lado à lado,estudando na mesma classe e é brincando juntos por anos ainda confundia Liam e James. A não ser quando eles abriam a boca. James era mais... extrovertido. Gostava de fazer gracinhas e de contar piadas. Liam não. Ele era mais sério e quieto. Não do tipo quieto que se isola sabe? Mas ele gostava de andar com pessoas diferentes das que James andava.

James era o que todos conhecem como "o popular",que andava com as garotas cobiçadas e com os riquinhos. Já Liam preferia ficar sentado na sala de música,tocando seu violão e cantando com o clube do coral. ás vezes eu dava uma fugidinha da "área dos mais top" e ia olhar Liam e o coral.

Eu já tinha ficado com James e por várias vezes, abracei e até beijei Liam por acidente. Era engraçado,pois ele sempre ficava estático. Dava para saber que não era James rapidamente,por isso os beijos nunca passaram de 5 segundos. Os abraços não. Eu gostava dos abraços de Liam. Me lembrava de quando éramos crianças e ele era o único que não implicava comigo quando brincávamos todos juntos.

James tinha um sonho de ser ator e Liam de trabalhar com música. Em cima ou fora dos palcos. Só queria viver da música. Ambos sempre muito inteligente e dedicados. Irmãos tão unidos. Tão parecidos,mas tão diferentes.

Eu estava tendo problemas com algumas matérias e minha querida mãe pediu que Karen falasse com os meninos,para um deles poder me ajudar. Então em plena sexta-feira,depois da aula,tive que tirar meu lindo corpinho da minha caminha maravilhosa,desligar meu notebook para ir até a casa ao lado estudar. Eu torcia para que fosse Liam,por que se fosse James teria uma grande chance de eu não aprender nada e ainda acabar na sua cama.

Fui até o jardim dos Payne e bati na porta. Ninguém apareceu e depois de bastante tempo vim ver a campainha do lado. Depois do "blin-blong" soar pela casa um dos gêmeos apareceu.

Nathália: Oi Liam! - eu disse sorrindo,feliz por ter sido ele."Não corro nenhum perigo",pensei.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lonxkiV59g1qzhbz1o1_500.gif

Liam: Como você sabe que sou eu e não o James? - ele perguntou sorrindo,mas ainda confuso.- Você é a única que nunca consegue nos distinguir...

Nathalia:  Cabelo.- eu disse apontando enquanto ele me dava passagem para entrar na casa. - Eu vi seu irmão hoje no colégio e ele continuava com aquele cabelo meio enrolado. Tipo uma fusão de Justin Bieber com seu amigo Harry. - eu disse o fazendo rir. - E eu não ti vi hoje,então...

Liam: Ahh,é. Tive que ir buscar Ruth. Por isso não fui hoje.

S/n: Poisé,dei falta de você quando fui para a aula de Biologia e você não estava lá. - e foi mesmo. Eu tinha ficado na mesa com James e alguns amigos. Não os amigos idiotas dele,mas os amigos legais que temos em comum. Quando fui para sala de aula depois do intervalo vi que Liam não estava lá e fiquei confusa.

https://31.media.tumblr.com/f9c976b5ac71bcf23e6c6a908a53c239/tumblr_mwzo21KuX91qg786lo2_500.gif

Liam me levou até seu quarto para começarmos a revisar toda a matéria e tirar minha duvidas. Tia Karen apareceu no quarto algumas vezes perguntando se queríamos comer ou para avisar que um dos meninos estava ligando para Liam.

Liam: Eu não entendo por quê essas criaturas não ligam para meu celular... - ele disse com raiva,me fazendo rir. - Ahh,você tá rindo né? Você não ia achar legal se tivesse que ouvir Harry ou Louis ligando para contar sobre como foi o sexo com a namorada ou,no caso do Harry,com a nova ficante. - eu fiz careta e ri.

Nathália: Faça o mesmo então. Hamurabi na veia: olho por olho,dente por dente.- eu disse entregando o celular dele na sua mão.- Fala sobre algo que eles talvez não queiram ouvir... - eu disse dando um sorriso encorajador.

Ele ligou para Harry,que estava na casa de Louis,outro amigo dele e eles conversaram por alguns minutos até Liam colocar o telefone no viva-voz e me chamar mais para perto.iam não teve nem tempo de falar algo de que os meninos não gostassem,pois Harry e Louis não pararam de falar. Ao ouvir às histórias super pervertidas dos dois tive que me segurar para não rir,tanto que Liam fez um "shhhhiu" modo para mim.

https://31.media.tumblr.com/tumblr_meapdqQOWO1rer2rho1_500.gif

Depois que eles desligaram eu pude rir a vontade e Liam ficou me olhando sorrindo.

Nathália: A garota com quem Harry está saindo fica excitada quando fazem cócegas nela?- eu disse fazendo uma careta. – Como assim? Isso é possível?

Liam: Não sei. Me deixa testar. – ele disse puxando-me pelo joelho,tentando me fazer cócegas. Eu bati em suas mãos tentando afastá-lo, enquanto ria escandalosamente.


http://media.tumblr.com/tumblr_m0tknih8Jm1r910zl.gif

Ele conseguiu me puxar ainda mais perto e acabei caindo de costas na cama.Nossas risadas se transformaram em uma cara envergonhada em ambas as partes,uma respiração pesada e uma longa troca de olhares.

http://27.media.tumblr.com/tumblr_m15vh6m7HQ1r82bbmo1_500.gif

Liam caiu ao meu lado,sem falar nada. Depois de alguns segundos sem trocar uma palavra e ficar olhando para o teto,a troca de olhares voltou e sem nem perceber,eu estava acariciando o rosto dele enquanto um sorriso tímido aparecia no meu rosto. Ficamos naquele silêncio nada incomodo por vários minutos,até que Karen nos chamou lá da sala,dizendo que James tinha chegado.

http://2.bp.blogspot.com/-8f5OMYFrA0M/T8LcnsEeNLI/AAAAAAAAAow/Am-QpjcZze4/s1600/tumblr_lntcquLRxJ1qipy7so1_500.gif 

As semanas foram se passando e a cada dia me via mais e mais apegada a Liam. James estava se distanciando um pouco dos amigos idiotas dele e tinha começado a conversar e se socializar com os amigos de Liam. Eu tinha apresentado alguns amigos meus aos meninos e a "área dos mais top" não era mais a área dos mais top. Era nossa. O Gramado da escola ficava lotado de alunos na hora do intervalo e a "área livre" como resolvemos rebatizar era ampla e com bastante sombra. Qualquer pessoa podia chegar e conversar conosco,sentar-se para conversar,mas geralmente ficávamos só nós.

Liam começava a se mostrar um rapaz totalmente carinhoso e protetor. Sempre me deixando na frente das salas e me deixando em casa. Os meninos até brincavam com essa aproximação repentina de nós dois. E era estranho mesmo: beijos na bochecha,abraços apertados,sempre dividindo os fones de ouvido. Mas o que mais nos denunciava era o jeito como ele me beijava em público. Podia não ser um beijo "de verdade",mas ele sempre me puxava pela cintura e me apertava contra seu rosto.

http://1.bp.blogspot.com/-YDNDO8JUX9U/TgC2q1w3_wI/AAAAAAAAAnc/lhbDE5n-qHc/s1600/%2523thanks.gif

Os meninos diziam que Liam estava apaixonado e a namorada de Zayn sempre diziam que eu me daria bem se nós começassemos um relacionamento. Ouvir esse tipo de comentário era fácil de lidar,mas quando se ratava de James a coisa era mais... mais abrangente digamos assim. Ele nunca flava baixo como os outros,ou brincando. Ele realmente sabia que eu gostava de Liam e vice-versa. Pior,ele sabia o quanto tínhamos vergonha de admitir isso. Na aula de história James sussurrou um "Hey cunhadinha!" e ficou acenando para mim,me fazendo ficar envergonhada e deixando todos na sala com vontade de rir.

https://24.media.tumblr.com/b6ddaae6ffdf65e47bf01ddb984d61b2/tumblr_mwzo21KuX91qg786lo1_500.gif

Quando Liam foi me buscar na sala quando o sinal tocou,James deu batidinhas no seu ombro e saiu rindo. Alguns que passaram atrás de James iam parabenizando Liam e falando o quanto ele era sortudo. Eu simplesmente não sabia aonde por minha cabeça. Liam só sorriu e agradecia,me deixando super confusa. 

Ele pegou minha mão e me guiou por todo o colégio,passando por seus amigos que lhe mandaram piscadinhas e risadinhas,por algumas lideres de torcida que gritavam "vai Nathiam". Eu olhei para ele confusa e levantei uma das sobrancelhas.

https://31.media.tumblr.com/aecb6bf0fccc23ea60d0916eab8ed5ff/tumblr_miqcq1iqWT1qibf8vo1_250.gif

Andamos pelos corredores até chegar na sala do coral. Ele abriu a porta e a turma do coral e (para minha surpresa) os amigos dele estavam lá também. Harry,Louis,Zayn e Nial,sentado juntos com algumas garotas do coral.

http://static.tumblr.com/2bd0e482ed8d4fbaade8d985dbf46797/7rakm0s/pwcmme1ot/tumblr_static_hi_glee_cast.gif

Ele me guiou até as cadeiras,me sentou na que estava bem no meio e as garotas se levantaram. As meninas e James sentaram-se na fila de cadeiras atrás de mim e eu olhava confusa para todas. Liam olhou para mim,me beijou na testa e se juntou aos garotos. Ele se sentou entre eles e então começaram a cantar.  Eu não conhecia a música,mas depois de ouvir direitinho, parecia que era o que eu (Liam) queria dizer.

"Amor , eu quero saber, o que você pensa quando está sozinha.
É em mim? Você está pensando em mim, está? 
Somos amigos já há algum tempo.
Quero saber se quando você sorri
É em mim? Você está pensando em mim, está? " 

A medida que a música foi sendo cantada por cada menino,as lágrimas escorriam pelo meu rosto.Ele me queria. Ele queria ser meu "ultimo primeiro beijo". Aquilo me pegou totalmente desprevenida. Liam teve mais um solo e desse vez veio até mim e cantou ajoelhado de frente para mim,me deixando envergonhada e nervosa. 

http://27.media.tumblr.com/tumblr_ldqkioFIlq1qd0k0xo1_500.gif

Ele voltou a sentar com os meninos e no final da música cantou os últimos versos. Na verdade ele sussurrou a ultimas palavras.

"Deixe-me ser o seu último,o seu último primeiro beijo"

Ele veio até mim e como se esperasse minha resposta,ficou calado olhando para mim. Eu tentei falar,mas as palavras não saiam. Ele riu da minha tentativa falha de dar uma resposta,então chegou mais perto e pôs as mãos em meu rosto,acariciando,depois segurando meus cabelos. 

Liam: Você nunca foi boa sobre pressão. - ele disse em um sussurro enquanto todos esperavam uma resposta. - Não precisa lutar com as palavras,como sempre. Me beije,ou fuja,seilá

http://demo.tagroom.com/images/uploads/look-into-her-eyes-2.gif


Aquilo me fez rir e deixou todos confusos,até James gritou "Beija logo ohh". Olhei para ele e pisquei,antes de pular no pescoço de Liam e beijá-lo como nunca tinha beijado ninguém,fazendo todos gritarem e aplaudirem.
http://25.media.tumblr.com/fc25d1b9e5cd3c52793f389ea89b6aa2/tumblr_mmo8u6IgSF1qlvlkvo1_500.gif


Nathalia: Você foi o primeiro que realmente se importou comigo. E,hey... de quem é essa música? - eu perguntei olhando para os meninos.

Zayn: Essa música é do Liam. 

Harry: Ele escreveu com nossa ajuda. - eu olhe confusa e Louis explicou. 

Louis: Nós somos um banda agora.- ahhh isso explica bastante coisa. 

Niall: É,o nome é "Niall and the potatoes".- eu fiz careta e Liam bateu a mão na testa.

Liam: Nós não vamos ser chamados de Potatoes,Niall - eu ri e ele olhou para mim. - Voltando para o que importa: aquilo foi um sim?

Nathalia: Sim,foi. Toda a nossa amizade,todos esses anos... os carinhos e beijos nos trouxeram a isso. Nós dois andamos juntos em uma só direção desde o começo. Uma direção. A nossa. - eu disse o beijando de novo.

James: É ISSO! - nós todos olhamos assutados. - É isso! Uma direção. O nome perfeito para vocês. É fácil,legal... One direction. Que tal?

Os meninos se entreolharam e sorriram. Concordaram e comemoraram e gritaram por alguns segundos. Zayn veio até mim e me abraçou.

Zayn: Obrigado,por aceitar o coração desse molenga ai- ele disse batendo nas costas de Liam. 

Louis: E por nos livrar de sermos chamados de "Niall and the potatoes". - ele gritou do lado de fora da sala enquanto todos iam saindo. Zayn o seguiu e só ficamos eu e Liam.

Liam: É estranho,sabe. Por que você já me confundiu com meu irmão quando vocês ficaram. - ele disse trite. - Por favor se vocês se beijarem sem querer ,me avisem. 

Nathalia: Isso não vai mais acontecer. - eu disse me aninhando nos braços dele. - Por que depois de tudo isso eu sei distinguir quem é quem.  E além do mais seu cabelo tá diferente. - eu disse rindo. - Eu te amo.

Liam: Que bom,por que eu também te amo. - ele disse antes de me levantar do chão em seus braços e me beijar.

http://1.bp.blogspot.com/-tvUsPwKCmQ8/UOd6D8ywWRI/AAAAAAAABjg/hVIeRCueQ7o/s320/gh.gif  

http://2.bp.blogspot.com/-kCp9kDolgEU/Uoud4HqBooI/AAAAAAAAAaI/sTbqRUJDsK4/s1600/htbah-nanda.png

Espero que tenha gostado Nath :) Nunca tive e oportunidade de conversar com você e nem sei se o Lee é seu favorito,mas tirando pelo o nome que você usa no face (Nathalia Payne Dias) deve ser.

Espero que as leitoras do Blog também tenham gostado. O imagine que eu ganhei ficou perfeito e talvez eu poste  aqui gente :* Beijos da Nanda. 

6 comentários:

  1. Nossa que perfeito ,muito lindo,fofo sem ser meloso estou apaixonada por esse imagine<3,pois ele não aconteceu de uma hora pra outra como são os outros ( confesso que é um dos motivos pelo qual não gosto de ler ) mas esse me surpreendeu . Parabéns Xx Vi Malik

    ResponderExcluir
  2. Ficou mt mt mt lindo amr, mas acho q podia ter um hot hein? Hehehe
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  3. Faz imagines com os meninos de pretty little liars pfv

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*