17 de dezembro de 2013

Moments - 25º Capítulo: I'm a champion, 'cause I love you


 No outro dia, assim como combinado, Niall estava em pé, todo perfumado e bem arrumado. Apenas Zayn e eu estávamos acordados, como na tarde anterior.
Quando seu celular tocou, o garoto já sabia o que fazer. Correu até a porta, nos lançando um enorme sorriso antes de sair, e então fechou a porta com força, devido a sua ansiedade.

- É bom ver cenas assim – disse Zayn, sentado no colchão ao lado da minha beliche.

Zayn estava certo. Era bom ver cenas assim. Aliás, era mais que bom. Era ótimo. Lembro de Zayn eufórico ao falar com Perrie, mesmo antes de começarem a namorar. E, agora, noivar. Louis com Eleanor também não era diferente de Niall e Mariane: se encontravam sem ninguém – exceto nós, da banda – saber. Harry e Nathalie não tiveram essa de se esconder. Foi tudo por celular e mensagem. E, ainda assim, se apaixonaram e assumiram um namoro.
O que me faz sorrir ainda mais é o jeito como cada um aqui se preocupa com a garota que está ao seu lado – ou quase, no caso de Niall. Todos conversaram bastante com elas antes de assumirem seus namoros, explicando que seria difícil, mas que estariam ao seu lado independente de tudo. Estariam apoiando seus planos, aconselhando suas decisões e, como num conto de fadas, “as protegendo de qualquer perigo”.
Eu era assim. E acho que ainda sou. Mas lá no fundo, já que não tenho minha armadura reluzente, nem meu cavalo branco, uma vez que minha “princesa” se distanciou de mim.

- Liam? – chamou Zayn, me olhando atentamente. Olhei para ele, os olhos confusos, procurando qualquer sinal de que estivera falando comigo. – Perguntei se teve notícias de Danielle – ele estava falando comigo.
- Nada, desde aquele dia – respondi, tentando sorrir para demonstrar uma tranquilidade que, na verdade, eu não tinha.


- Deve estar corrido para ela – murmurou ele, mais para si mesmo do que para mim – Será que aconteceu algo?
- Prefiro nem pensar – respondi sinceramente, soltando um demorado suspiro. – Danielle sempre foi mais que uma namorada pra mim. Ela era uma espécie de melhor amiga, companhia ideal para qualquer hora. E agora... Bem, agora estamos nessa confusão de “estamos juntos ou não”.
- Deve ser difícil – respondeu ele, de cabeça baixa.
- Um pouco, sim – admiti. – E eu sinto muito a falta dela.
- Perrie disse que a viu, em Paris. Mas elas não conseguiram conversar mais que cinco minutos – respondeu Zayn, observando-me sentar ao seu lado no colchão. – A vida de Danielle está bem corrida mesmo...
- Ela falou – murmurei. – Mas, e você? E seu noivado? Faz tanto tempo que não conversamos sobre isso – disse, vendo um sorriso terno e sincero abrir em seu rosto.
- Está tudo bem. Mas ainda não temos uma data prevista para nos casar. Por enquanto queremos ficar só noivos. Pelo menos até nossa vida se estabilizar um pouco mais.
- Você a ama tanto, não é?
- Sim – respondeu ele, o sorriso aumentando. – Ela é uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida.



Niall demorou cerca de 15 minutos para voltar, trazendo Mariane consigo. Ele disse que o hotel começou a se encher de fãs e que não queria nenhum boato rolando por aí, pois isso prejudicaria a morena. De certa forma, ele está certo.
Ficamos conversando, os quatro, por um bom tempo. Era gostoso conversar com Mariane, ela era uma garota muito bacana e com uma risada tão boa de ouvir quanto a de Niall. Este, por sua vez, parecia cada vez mais encantado com o tempo que passava com a garota. Zayn e eu trocávamos olhares que, secretamente, diziam o quanto estávamos felizes pro Niall estar se apaixonando por uma pessoa tão boa como Mariane.
Aos poucos, Harry e Louis também acordaram e se juntaram a nós na conversa, rindo de tudo e falando de tudo. Harry estava meio alheio à conversa, pois conversava com Nathalie por mensagens, e ria o tempo todo: de coisas que falávamos e de sua conversa com a namorada.


Assim que saí da escola no dia seguinte, corri para o hospital. Andy tinha ido para casa descansar, junto com sua mãe. Apenas o sr. Samuels estava na sala de espera, com a mesma roupa do dia anterior. O cumprimentei, sentando-me ao seu lado.

- Quer vê-la? – perguntou ele, a voz transbordando mais tristeza do que cansaço.
- Muito – respondi, o peito apertado pela ansiedade. Ele consentiu e acenou para uma enfermeira.
- Esse é o namorado da minha filha. Ele quer vê-la – disse o sr. Samuels para a enfermeira que se aproximou de nós. Ela me olhou por um instante e então consentiu, fazendo um gesto com a mão para que eu a seguisse.

Depois de andar por um corredor largo e comprido, virando várias vezes para a esquerda e direita, subimos uma escada. Um andar. Dois. Três... Até que, finalmente, ela parou em frente à uma porta, segurando a maçaneta por uns instantes. Ela já havia me informado que estávamos na UTI e que, por isso, os pais de Julie tinham de ficar na sala de espera no térreo. Mas também me disse que, volta e meia, eles vinham ver a filha, já que ela estava na UTI para uma melhor observação, não por ser tão grave. Resolvi acreditar.

- Oi, princesa – sussurrei assim que fechei a porta, aproveitando que a enfermeira nos deixou sozinhos, mas avisou que eu não teria mais que meia hora. Para mim, já bastava.
- Li? – chamou ela, sentando-se bruscamente na cama e me procurando. Quando seus olhos pousaram em mim, ela sorriu. O sorriso mais lindo que eu já vira. O melhor de tudo era saber que ele se abria para mim, e somente. – Ah, que saudade! – sussurrou ela, rodeando meu pescoço com seus braços quando me sentei ao seu lado na cama.


- Você nem imagina como me deixou preocupado – murmurei de volta em seu pescoço, ouvindo sua respiração próxima a mim. – Por que não me contou? – perguntei, mas sem me desfazer de nosso abraço.
- Eu tinha medo, Li. Eu ainda tenho. Só Deus sabe o que já passei com tudo isso. Tinha medo de perder tudo, e agora tenho medo de perder você.
- Você não vai me perder – retruquei, aumentando sem querer o meu tom de voz. E então me acalmei, apertando-a um pouco mais. – Eu vou estar aqui para tudo, entendeu? Eu sempre vou ser seu. Te prometo isso.
- E eu sempre vou ser sua, Li. É uma promessa – sussurrou ela novamente, me soltando para, em seguida, agarrar minhas bochechas, me puxando para um beijo terno, calmo e apaixonado.


Essa coisa de “beijo apaixonado” é clichê para as pessoas que apenas leem sobre o amor, mas nunca o sentiram. Pensam: “mas de novo um beijo apaixonado?”. Sim. De novo. Quem ama nunca se cansa de “beijar apaixonadamente”. E esse é o melhor do amor. O beijo apaixonado. O beijo que demonstra toda sua preocupação, medo de perder e, principalmente, todo o amor que tem por essa pessoa. E isso é uma das pequenas coisas que sinto por essa garota forte e frágil. Triste e alegre. Boca-dura e meiga. Essa é minha Julie.

- To cansada – disse ela, reprimindo um bocejo. Ela me deu um selinho e então deitou, puxando minha mão para abraçar sua cintura. – Deita um pouco comigo? – pediu ela, e eu o fiz.


Era bom estar abraçado a ela, poder sentir seu cheiro e seu corpo próximo ao meu. Sei que sou novo, em todos os quesitos, mas se tem uma coisa de que sei, é que eu a amo. E isso não é pouco. Por ela, eu daria minha vida. Eu correria atrás de todos os meus sonhos e, principalmente, os dela. Por ela eu...

- Vou fazer uma audição pro X Factor – disse, brincando com seus dedos, entrelaçados nos meus. – Preenchi o papel para a audição e minha mãe levou hoje cedo.
- Você fez isso mesmo? – perguntou ela, apertando minha mão. Eu sabia que ela estava sorrindo, mesmo que não estivesse olhando para mim – Sei que você vai ganhar.
- Só se você torcer por mim – brinquei, fazendo-a rir.
- Claro que não. Vou te ligar todos os dias e dizer que você não vai conseguir – zombou ela, me puxando ainda mais para si.
- Vai ser tão má assim? – sussurrei em seu ouvido, vendo-a encostar a cabeça no ombro, demonstrando que ficou arrepiada.
- Vou. Só pra você ficar com tanta raiva que vai querer ganhar o X Factor só pra esfregar na minha cara depois – concluiu, me fazendo gargalhar.
- Então eu topo. Vou cantar todos os dias, todas as vezes, pensando somente em você. E, se eu não conseguir, não vou desistir. Porque eu sei que um dia vou ter muito sucesso e dizer que canto por você.
- Agora você falou como um vencedor – completou ela, rindo. Notei que sua fala estava mais calma. Ela estava caindo no sono.
- Sou um vencedor porque tenho você ao meu lado, como amiga e namorada. Sou um vencedor porque eu amo você.




Heeeeeeeeeeey, princesas :3

Passei rapidinho pra postar especialmente pra vocês. Coloquei pouco gif porque to atrasada pra sair =/ asuhsauhsauhsa' Mas dá pra entender.

Muuuuuuuuuuito obrigada pelos comentários. Sério. Saibam que eu leio e releio um por um, e fico feliz por vocês gostarem da fic e pedirem sempre mais. Obrigada mesmo :3

Quero dedicar esse cap. à todas essas lindas leitoras de Moments e, em especial, minha querida e linda amiga Mannu, que vive pedindo mais no twitter uhasuhsauh' Espero que gostem <33

14 comentários:

  1. oii, amei o capitulo *-* queria que soubesse que entro aqui todo dia p ver se vc atualizou e tals, a sua fic e a melhor <3

    ResponderExcluir
  2. Gabii,quer me matar? *----* Cada dia mais perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. Amei m tesse cap continua logoooo

    ResponderExcluir
  4. AWN!!! To muito ansiosa quero entender tuuudo :) Bjs!

    ResponderExcluir
  5. OooMmmGgg estou cada dia mas apaixonada por essa fic e pelo Li, cada dia mas romantico ~Literalmente~, continua Porfavor :3
    OBS: Quando a Julie vai aparece na fic?

    ResponderExcluir
  6. Cara amei está demais. Muito perfeita.parabéns vc é uma diva. muito ansiosa pelo próximo cap.xX

    ResponderExcluir
  7. Owwnt, é só isso q eu penso lendo a fic... está maravilhosa, e não vejo a hora deles se reencontrarem; Eles vão se reencontrar né ? sem or :0 Continua logo tá.
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  8. Own't, eu to aqui lendo e babando pelo Liam rsrsrsrs. Quando a Jullie vai aparecer no presente(com eles adultos e tal)? Continua logo,beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Annnwww mds q pfto ..... Ta muito lindo sua fic conrinuaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Cada dia mais curiosa, sua fic envolve muito mistério, por isso vc tem que continuar logo, pq assim fico menos curiosa

    ResponderExcluir
  11. Continua logo essa fic pfta!!!!
    Vc escreve muito bem!!! Continua logo!

    >feh<

    ResponderExcluir
  12. Lindooo, vc escreve divamente kkkkk desculpe por não cometar ultimamente amr, é q as coisas tão mt difíceis, mas li todos os caps haha
    Continuaaa, ta mt emocionante e dramática kkk
    bjs da Leh, sua fã gay, gata e xerosa u.u kkkkk <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*