12 de dezembro de 2013

MTT - 2ª Temporada - Capítulo 6: Coisas boas acontecem, mas nem sempre TUDO acaba bem.


- Before -

Eu: Okay amor, beijo e boa noite.
Louis: Sonhe comigo nu na sua cama!
Eu: LOU... - Antes que eu pudesse terminar ele já tinha desligado o telefone me fazendo rir e olhar pra a minha cama, balançando a cabeça para espantar aquela imagem sexy que havia se formado em minha mente.

LIGAÇÃO OFF



- Now -


(Seu Nome) P.O.V.

Acordei da melhor forma possível. Harry distribuía beijos no meu pescoço e bochecha. Ele abriu um largo sorriso, o sorriso mais lindo do mundo.

Eu: Queria poder acordar assim todos os dias. - Falei assim que ele me deu um abraço bem apertado, me fazendo ficar colada a sua pele quente e macia.
Harry: Eu também... Mas nós poderemos em breve. - Falou abrindo um sorriso reconfortante novamente. - Nem é tanto tempo assim... E nós vamos esperar um ao outro.


Eu: Claro que sim... Só vai ser difícil como já está sendo. Eu fiquei uma semana sem você. - Falei fazendo biquinho e ele selou nossos lábios.
Harry: Pensa comigo, daqui a 1 semana estaremos juntos novamente,  você vai vim pra cá e nós ficaremos assim... Juntinhos e agarradinhos todos os dias.
Eu: Tem razão. - Falei dando um sorriso aberto.


Harry: É claro que eu tenho... Eu sou Harry Styles, sexy, delícia e algumas coisas mais. - Falou dando um sorriso malicioso e mordendo a minha orelha.
Eu: Essas algumas coisas são: Que tem uma namorada sexy e delícia que é muito ciumenta. - Falei e ele deu uma gargalhada.


Harry: Ciumenta eu sei que é, mas sexy e delícia... - Falou entronchando a boca, me provocando.


Eu: Ah é Styles? Então quer que eu te mostre? - Falei subindo em cima dele.
Harry: Adoraria.


Kristen P.O.V.

24 mensagens não respondidas do Liam... Eu não sabia o que fazer... O medo já havia me dominado, mas eu não podia fazer isso com ele. Eu o amo.

A última mensagem que ele havia enviado era: "Amor ta tudo bem? Você não está respondendo minhas mensagens... Espero que sua vinda pra cá ainda esteja de pé."


Li a mensagem e... Merda! Eu não poderia ir até lá. Não poderia continuar mentindo pra ele e pra todos que eu amo. Meu celular vibrou e era uma nova mensagem dele.

"Boas Notícias: Estamos de folga esse fim de semana e como a (Seu Nome) está aqui com o Harry, voltaremos todos juntos... Ansioso pra te ver."

Merda... Como eu iria conseguir olhar pra a cara dele? Eu não quero o fazer sofrer e sei que isso seria demais. O único jeito vai ser se eu acabar com tudo de uma vez. E será esse fim de semana.


Harry P.O.V.

Eu: Nossa... (Seu Nome)! - Falei ofegante enquanto ela estava deitada sobre meu peito.
(Seu Nome): Agora eu quero que você diga, se eu provei ou não. - Ela falou com sua respiração descompassada.


Eu: Claro que sim. - Falei ainda ofegante. - É claro que você é sexy e delícia... Só falei isso pra te provocar. - Falei e recebi um tapa no braço. - Pra mim você não gostou né? - Falei irônico e ela soutou uma gargalhada.
(Seu Nome): É claro que eu gostei... Amei. - Falou e selou nossos lábios.

Era tão boa a sensação de tê-la em meus braços. Eu me sentia completo. Como se tudo que eu precisasse estivesse na minha frente naquele momento. E realmente estava. Era ela. (Seu Nome), que além de melhor amiga se tornou minha namorado, e eu espero que se torne mãe dos meus filhos um dia. Nunca me senti tão bem com alguém que não fosse ela. Ela me passava calma, tranquilidade, diversão, com ela eu realmente podia ser quem eu sou de verdade. Nós nos xingávamos de tudo, mas sabíamos que é por amor. Por que quem ama, não é só quem cuida. Quem ama, se preocupa, brinca, morde, bate, pensa num futuro com a pessoa, briga e faz as pazes ao mesmo tempo, se ama, se completa, se faz feliz.

E era exatamente isso que ela fazia comigo... Feliz. Não só feliz, mas tudo o que fosse pra me sentir bem, vinha dela. Não estou exagerando, mas realmente acho que nunca será outra. Era ela, sempre foi ela, está sendo ela e sempre será.

Batidas na porta nos tiram de nosso momento escutando apenas as batidas do coração. Resolvi ignorar, mas a pessoa estava insistente.

(Seu Nome) se levantou e saiu colocando sua roupa novamente. Ela estava toda apressada e quase caindo o que me fez rir. Coloquei uma cueca e apenas um short e fui até o desgraçado que batia na porta aproveitando que ela tinha entrado no banheiro.

Abri a porta e Niall, Zayn, Liam e Louis me olhavam com a maior cara de rabo.


Eu: O que foi? - Perguntei ríspido.
Louis: Achei que vocês nunca iriam dormir ou cansar, passei a noite inteira sem dormir com vocês. "Awwwn Harryyyyy, (Seu Nomeeeee)" - Falou como se tivesse imitando os gemidos.


Eu: Cala a boca idiota. - Falei e os quatro começaram a rir. - Mas enfim, o que vieram fazer aqui? - Falei e Zayn me empurrou entrando e se sentando no mini sofá que tinha ali.
Liam: Simon ligou e disse que esse fim de semana estamos de folga e que podemos voltar para casa desde que estejamos aqui segunda a tarde. - Ele falou e eu abri um sorriso enorme.
Eu: Sério? - Falei empolgado.


Louis: Meu Deus, pelo menos ficará longe de mim. Não aguentava mais escutar o gemido de vocês. - Falou e eu dei-lhe um pescotapa. - To falando a verdade, você vai acabar matando a (Seu Nome) heim, e se você fizer isso eu mato você de porrada. - Falou e a (Seu Nome) saiu do banheiro vestida. Ela estava toda vermelha de vergonha.


Niall: Awn, ela tá com vergonha. - Falou tocando na bochecha dela e ela deu um tapa na barriga dele o fazendo ir pra frente de dor. - Heeey, espera aí... Eu não acredito no que os meus lindos olhinhos azuis estão vendo. - Falou todo gay e nós rimos. - Vocês estragaram toda essa comida? Não comeram nada?
Eu: É que tínhamos coisas mais importantes pra fazer. - Falei abraçando a (Seu Nome) por trás e ela pisou no meu pé bem forte me repreendendo o que me fez dar um grito e os meninos gargalharem.


Niall: Isso não vai ficar assim está me ouvindo? - Falou apontando o dedo na cara da gente. Eu até me assustei. - Vamos comer tudo agora. Liam e Louis, coloquem tudo pra esquentar. Zayn, prepare a mesa. (Seu Nome) e Harry, arrumem esse quarto seus pervertidos.
(Seu Nome): E enquanto a você Niall? - Falou prendendo o riso por ver o desespero de Niall.
Niall: Eu estou preparando a minha barriga pra receber uma grande quantidade de comida.
Zayn: Achei que ela sempre estivesse preparada.
Niall: Claro que está, só estou dando uma desculpa pra não fazer nada. - Falou se jogando no sofá.

Rose P.O.V.

Terminei de pentear meus cabelos após sair do banho e meu celular vibrou.

"Estamos de folga esse FDS e vamos pra aí... Chegamos em algumas horas, beijos."

Quase pulei de felicidade e corri pra me arrumar. 


Terminei de me arrumar e decidi ir na casa da Kristen. Fazia tempo que eu não falava com ela.

Peguei o carro e fui guiando até chegar lá. Bati na porta e ninguém abriu então eu toquei a campainha. Algum tempo depois ela abre a porta e seus rosto estava triste. A abracei forte.

Eu: Oi Kristen o que houve? - Ela não me respondeu e apenas fechou a porta atrás dela mesma. - Não vai me convidar pra entrar?


Kristen: Não... Ér, Quer dizer, é que eu estou ocupada. - Ela estava muito estranha.
Eu: Ah, é mesmo? Fazendo o que? Talvez eu possa te ajudar.


Kristen: Aí é que está, você não pode... Ninguém pode. - Falou e bateu a porta na minha cara. O que aconteceu com essa menina hoje?

Emma P.O.V.

Eu estava na casa da Vicky quando o Zayn me liga dizendo que chegaria aqui em algumas horas. Nós quase pulamos de felicidade e a Vicky se aproveitou da ligação pra falar um pouco com o Louis.

Rose ligou pra a gente perguntando se ela e a Kristen poderiam vim pra cá e é claro que dissemos que sim.

Alguns minutos após a ligação, eu estava assistindo Narnia com a Vicky, a Rose chega.

Ela estava um pouco confusa e com o olhar baixo.

Eu: O que foi Rose? Cadê a Kristen?
Rose: Na casa dela, eu passei lá e ela foi grossa comigo e ainda bateu a porta na minha cara. - Falou e nós estranhamos. Não é o comportamento natural da Kristen fazer isso.
Vicky: A Kristen? Sendo grossa com alguém?
Rose: Eu também fiquei totalmente impressionada, mas eu acho que ela está com algum problema.
Eu: Descobriremos isso. Mas depois... Esquece isso um pouco, vamos dar um tempo a ela. Vem... Quer assistir Narnia com a gente?
Rose: Quero sim.

Liam P.O.V.

Tínhamos acabado de desembarcar e sentir aquele ar frio de Londres foi totalmente relaxante.

Todas as meninas estavam lá nos esperando, menos a Kristen, o que me fez ficar um pouco intrigado.

Eu: Olá meninas, cadê a Kristen? - Falei e elas abaixaram o olhar.
Emma: Deve estar em casa, acho que ela está com algum problema. - Falou e meu coração parecia que ia sair do peito, mas resolvi me acalmar. Não deveria ser nada de grave, se fosse ela já teria me contado não teria?

Deixei todos lá no aeroporto se cumprimentando e matando a saudade e peguei um táxi.

Algum tempo depois, ele parou na frente da casa da Kristen. Eu paguei e saí arrastando minha mala. 

Toquei a campainha duas vezes e ela atendeu. Seu rosto estava um pouco inchado, parecia que tinha chorado, mas preferi acreditar que ela estava apenas dormindo antes de eu chegar.

A puxei pra perto e dei uma abraço bem apertado, ela começou a chorar.

Eu: O que foi amor? O que está acontecendo? - Abaixei a cabeça para dar um selinho nela, mas ela desviou o que me fez ficar extremamente preocupado.


Kristen: Liam... Eu não sei como te falar isso. - Falou e meu coração já doía só em pensar no que ela iria falar.
Eu: Seja o que for, diga logo por favor. - A dor em meu peito latejava, e o medo estava tomando conta de mim.


Kristen: É melhor a gente terminar Liam. - Falou e agora é que eu sentir as paredes da minha muralha caírem.
Eu: O que? Por que? - Falei sem entender o motivo. - É por causa da distância? Se quiser eu posso tentar organizar os horários e jájá acaba... - Falei rápido.
Kristen: Não é nada disso. É só que vai ser melhor assim.
Eu: Melhor pra quem Kristen? Só se for pra você porque pra mim com certeza não.


Kristen: Por favor só aceita a minha decisão... Eu não posso mais continuar com isso. - Falou e meu coração estava em cacos nesse momento. Não acreditava que ela estava fazendo isso.
Eu: Tem certeza que é isso mesmo que você quer? Se eu sair por aquela porta, pode ter certeza que não tem mais volta. - Falei firme. Ela demorou um pouco e sua voz quase não saiu por causa do choro.
Kristen: Eu tenho certeza... Eu quero que vá embora! - Falou com a voz trêmula.

A olhei incrédula e minhas lágrimas já saiam descontroladamente. Peguei minha mala e saí da casa dela batendo a porta forte.

Eu: MAS QUE DROGA! - Gritei tentando conter as lágrimas.



Hello Dreameeers, desculpem pela demora, mas é que estou sem net... Fiz de tudo pra poder postar esse capítulo o mais rápido possível, a final, vocês merecem, o capítulo anterior chegou aos 40 coments rapidamente e isso me deixa muuuito feliz. A respeito do imagine, eu fiz 3 enquetes sobre com qual dos minos eu deveria fazer o imagine e nas 3 o Niall ganhou, então a próxima será com nosso lindo Nini. Comentem bem muito minhas divas e prometo que vou tentar postar assim que chegar em 40 coments :3


E como gifs bônus:








44 comentários:

  1. Continua por favoooooooooor!! Capítulo perfeito ( pra variar)

    ~Feh Styles~

    ResponderExcluir
  2. awntt amei, como eu já te disse, eu suspeito qual seja o problema da Kristen, porém, como n tenho certeza, estou muito curiosa pra saber oque há com ela,kkk , vc devia ser escritora (acho q ja disse isso umas 1000 x ne hah), vc escreve mto bem e esse cap continua perfeito, e me deixou mto curiosa tbém, Malikkissess Florita ~ C.A (Mrs. Styles haha) ~ ♥ *----*

    ResponderExcluir
  3. awntt amei, como eu já te disse, eu suspeito qual seja o problema da Kristen, porém, como n tenho certeza, estou muito curiosa pra saber oque há com ela,kkk , vc devia ser escritora (acho q ja disse isso umas 1000 x ne hah), vc escreve mto bem e esse cap continua perfeito, e me deixou mto curiosa tbém, Malikkissess Florita ~ C.A (Mrs. Styles haha) ~ ♥ *----*

    ResponderExcluir
  4. Continua poooooofaaavorrr
    Ps. Cap perfeitooo

    ResponderExcluir
  5. Caramba coloca logo qualé o problema da Kristen,to ficando nervosa kkkkk. Fiquei triste pelo Liam ter ficado magoado... Continua logo,beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito nisso !!!! Como assim eles terminaram ? Que palhaçada!!!
    Mas fico feliz com S/n e Harry e tbm com Louis e Vicky , com Niall e Rose, e com tooodo o resto

    ResponderExcluir
  7. Afinal oq Kristen TEEEEM ???? Eu ainda n sei !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem nao sei!! quero muitoo saber !!

      Excluir
  8. Amo essa fic , ta dms!!!

    ResponderExcluir
  9. ai q triste o meu baby(liam) está magoado.vc me fez chorar e me deixou ansiosa estou louca pra saber o q kristen tem. Xx

    ResponderExcluir
  10. Só eu tô anciosa para saber o que a Kristian tem? Continua logo, por favor. A MTT está Divosa!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Gente esse niall kkkkkk. oq a kristen tem gente!!! CONTINUAAA! Bjs!

    ResponderExcluir

  12. awntt amei, como eu já te disse, eu suspeito qual seja o problema da Kristen, porém, como n tenho certeza, estou muito curiosa pra saber oque há com ela,kkk , vc devia ser escritora (acho q ja disse isso umas 1000 x ne hah), vc escreve mto bem e esse cap continua perfeito, e me deixou mto curiosa tbém, Malikkissess Florita ~ C.A (Mrs. Styles haha) ~ ♥ *----*

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que a kristen tem alguma doença, tipo leucemia, mas tudo pode acontecer né... Bjs, continua flor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho q ela tem leucemia ou algo do tipo, pq eu a acho q vai ser mais ou menos parecida com a história de Um Amor Pra Recordar.Já q foi essa história q fez com q eles se aproximasem....

      Excluir
    2. Eu também acho q ela tem leucemia ou algo do tipo, pq eu a acho q vai ser mais ou menos parecida com a história de Um Amor Pra Recordar.Já q foi essa história q fez com q eles se aproximasem....

      Excluir
  14. Perfeito como sempre! O que está me deixando curiosa é saber o que a Kristen tem..

    ResponderExcluir
  15. Perfecttttt! Ai ai ai o q a Kristen tem??? To curiosa *--''* posta logoooooo pleasee
    Isaxx

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaa!! ta prfto esse cap! e oq a Kristen tem msm? alguem pode me responder?? prfvorrrrr obg
    Bia x

    ResponderExcluir
  17. perfeitooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Mttt boooom, continua rapido

    ResponderExcluir
  19. Continuuuaaa!!
    Ta maravilhosoo!! E eu to SUPER confusa, oq a Kristen tem???
    Malikisses

    ResponderExcluir
  20. perfeitaaaaaaa, continua?

    ResponderExcluir
  21. achei que só eu não sabia o que a Kristen tem Haha

    ResponderExcluir
  22. Morrendo de curiosidade xx

    ResponderExcluir
  23. http://hjhnybf.blogspot.com.br/>>>por favo vejam *-*

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. flora escritora diva
    continua pf

    leitora nova e viciada na sua fit
    continuaaaa pf
    eu chorei muito com aquele filme ''um amor para recordar''
    pf n mate a khis ,eu vo chorar muito e ficar super triste por causa do Li
    invente q ela fez uma cirurgia q era super arriscada e q ela pode morrer
    faça qualquer coisa ,eu sei q vc e super criativa ......

    Ou invente q ela TINHA q fazer tratamento pra ter alguma chance ,mas ela n vai querer fazer o tratamento achando q realmente vai morrer...

    OBS:eu n quero falar como vc deve escrever ,alias a historia e sua e vc escreve do jeito q vc achar melhor ,eu so dei uma opniao

    E so mais uma coisa (eu so muito chata eu sei) leia meu comentario e me de uma pequena resposta ,please !

    ME DESCULPE O INCOMODO

    BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



    <3 ISIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuhuehue oi liamda, como eu sou muito mal ~risadamaléfica~ não posso te dizer oq vai acontecer, mas vao ser umas coisas bem tensas :x

      Excluir
  26. xxMELANIE

    CONTINUA
    LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  27. Pf posta logo o próximo cap.
    Esta perfeitooooooo
    Parabéns
    <3

    ResponderExcluir
  28. Caramba está perfeito ....Agora oque está acontecendo com a Kristen veio ? FLORA uahuhauhau

    ResponderExcluir
  29. Pelo amor que vc tem a seus leitores e a deus pfvor posta o próximo logooooooo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*